A Verdade - por Karem Scarabeli

[Reneé Dywer]

“Nenhuma mãe de verdade jamais abandona seu filho, mesmo ela estando no papel inverso”- Essa frase era a verdade de minha vida. Quando a vi pela última vez, havia sido há quase um mês atrás, mas a distância fazia com que eu não conseguisse mais suportar a ausência de minha Bella, ainda mais agora que eu estou à espera de outro bebê. Phil está radiante de tanta felicidade e eu, bem... Queria contar pessoalmente à minha filha antes que ela vá para o Alasca.

Estávamos chegando ao aeroporto de Seattle, quando o avião começou a descer. Minha ansiedade era tanta, só conseguia olhar nos olhos dele. Phil, aquele que me ama e passará o resto de meus dias ao meu lado.

Pegamos um táxi, com destino à casa dos Cullen.

“Estrada das Orquídeas, km 210” - Eu disse ao motorista. Ele acenou com a cabeça e seguiu com o carro.

“Eu te amo minha Renée!” - Phil disse baixo ao meu ouvido. “Você foi a melhor coisa que me aconteceu.” - Ele beijou meus lábios.

“Eu também te amo. Obrigada por ter me encontrado.” - Ao retribuir o beijo, eu não vi mais nada. O carro capotou próximo ao início da estrada que dava acesso à casa dos Cullen.


[Bella Cullen]

Estava segurando Renesmee no colo. Pensando em como era bom ser mãe de uma criatura tão especial como ela. De repente, Alice me tirou de meus pensamentos.

“Bella, sua mãe estava vindo para cá... O carro capotou na estrada. Vamos, entregue Nessie para Esme. Rápido, antes que seja tarde demais!”

“Como assim... Renée está vindo aqui... O carro capotou? Que história é essa, Alice?” - Não consegui mais falar, entreguei meu bebê para Esme, e Alice e eu saímos correndo pela casa para ver o que estava acontecendo.

Ao chegar ao local, havia uma ambulância e Carlisle estava acompanhando o atendimento, já que Alice o alertara do ocorrido. Observei tudo do local onde estava e senti o cheiro de sangue humano. A gritaria conseguiu fazer com que esquecesse o cheiro.

“Homem, cor branca, físico atlético. Aparentava 38 anos. Identificado como Phil Dywer. Doutor Carlisle, este não sobreviveu! Motorista do veículo, cor negra, aparência 45 anos, identificado como Joseph Tylers, também não sobreviveu!” - Como assim? O acidente tirou a vida de Phil. Não era possível. O meu padrasto estava morto próximo à minha casa? Como Alice não viu isso? Comecei a chorar sem lágrimas. Nunca imaginei presenciar a cena que aparecia em minha frente.

“Alice? Como?” - Eu queria saber como ela não tinha visto isso, eu não entendia.

“O carro capotou, eu não tinha como prever isso. Me perdoe, Bella.” - Ela abaixou a cabeça e me abraçou. Carlisle colocou-os em outra ambulância enquanto colocava minha mãe em outra e despistava os para-médicos para que pudesse vê-la.

“Pai?” - Eu cheguei perto de Carlisle, agora meu pai, e toquei seu braço. Minha mãe estava toda machucada.

“Bella, ela não tem tempo... Você quer que eu faça...” - Ele estava colocando a vida de minha mãe em minhas mãos?

“Não... Renée não foi destinada à isso... Ela surtaria. Eu a conheço bem...” - Eu acariciei o rosto de minha mãe. Sua respiração era lenta.

“Bella... Bella... cadê você?” - Ela repetia as mesmas frases da noite em que achei que James a tivesse pego.

“Estou aqui mãe... Tudo vai ficar bem...!” - Eu tentei controlar minha voz de sinos para que soasse normal.

“Eu estou indo me juntar à Phil...” - Ela chorava nesse momento. “Nada mais dói. Eu, seu pequeno irmão estamos indo... Mas eu sabia que jamais deixaria de vê-la. Você sempre foi minha razão de existir. Daria minha vida por você... Um dia quando for mãe... saberá do que estou dizendo...”

“Mãe... por favor...” - Eu disse chorando sem lágrimas. Ela precisava ficar comigo, mas não poderia condená-la a esta vida. Os batimentos foram ficando fracos e a respiração lenta.

“Obrigada por ter cuidado de mim. Cuide de Edward e se um dia tiver um filho, diga a eles que eu fui uma boa filha para você... Eu te amo minha Bella... Para sempre... A luz veio me buscar... A...d...e..u...s...” - Ela soltou minha mão, e foi ao encontro de Phil no céu. Ela, Phil e o irmão que jamais conhecerei...

16 comentários:

Carollyne disse...

Meu deus oque foi issoooo gente chorei mttttt

Thayller.Soares disse...

Triste mas extremamente linda Parabéns eu amei ! s2'

Taty disse...

triste mais linda

bia Pattinson disse...

essa foi mto triste e bem criativa

@rainbow_juh disse...

Que triste, Renée e o Phil died =[
Muito criativa, parabéns, Karem!!!

@rainbow_juh disse...

AVISOS IMPORTANTES:
->Igualitário terá mais três oneshot's de continuação (Dívida, Mudança de Temperatura e Completa) e a quadrilogia se chama Unexpected Love (Amor Inesperado).
->A fanfic que repassa Braking Dawn pelo PDV de Edward está em rascunho, levará algum tempo para ser finalizada. Eu ainda não tenho um título definido, mas logo que tiver, irei avisar vocês.
Beijos

@rainbow_juh disse...

Que triste, Renée e o Phil died =[
Muito criativa, parabéns, Karem!!!

Nana disse...

Muito triste, mas eu ameei *-*

Rita disse...

foi linda

Anabeatrizsasilva disse...

(xoreilitrus)to choarando baldes aqui em casa triste e linda

Jaami disse...

aain que triste, mais é linda

liviaTDL disse...

ohh

Pi Daros disse...

Merece meu "like",...
Me deu um estranho dejavu de quando ela disse: nao posso destina-la a esta vida,
eh como se fosse o ed falando pa ela....

Caroline s a disse...

essa foi forte fiqui arrepiada

Bebetty_rp disse...

q peninha da Renee...

Maryane disse...

muito linda e triste!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi