Bad Romance - Capítulo 04: Estudando Com Jake

Cheguei em casa por volta das dez horas da noite, minha mãe, claro reclamou comigo, até me fez ligar para Giorgia para saber se eu estava realmente lá.

- Viu mãe, eu não estou mentindo – comentei quando ela desligou o telefone
- É que eu me preocupo com você filha, é meio que estranho ficar fazendo isso, mas você é meu ouro mais precioso. Eu não quero nada que aconteça com você – disse ela me abraçando.
- Não vai acontecer nada comigo mãe – eu acalmei ela

Ela me olhou e sorri carinhosamente, até ela me avaliar tadinha, pegou nos meus braços e meu rosto.

- O que houve com você? – perguntou preocupada
- Briguei com uma garota
- O que? – disse na verdade gritou.
- Ela sempre me provocou mãe...
- Eu não criei filha para bater-nos outros – avisou ela – Ah, tinha que puxar ao seu pai, briguento que só.
- Não mete o papai nisso – pedi e ela revirou os olhos – Tudo bem, então como você viu que eu estava realmente na casa de Giorgia vou dormir, e já jantei para informação – terminei saindo da cozinha e subindo as escadas para meu quarto.

Humm, digamos que meu quarto seja simples. MENTIRA! É rosa e branco com detalhes aqui e ali, é minha tia Alice que decorou, para falar sério estou enjoada dele.

Passei pelas cortinas brancas da minha janela, onde tinha uma pequena varandinha, tipo aqueles iguais apartamento sabe, pronto. E olhei para o céu estrelado sobre minha cabeça e pensei no dia pior que tive hoje. É já tive dias piores que não saem da minha cabeça e o de hoje não será igual.

Ouvi um assobio e olhei para onde transmitia o som, era Emmet do outro lado na janela, ele fez um sinal com a cabeça que somente nós sabíamos, era para eu na casa dele, eu assenti e desci os ramos de flores que pareciam escadas no canto da parede, tipo como Romeu faz para chegar a Julieta.

Fui até o quintal de sua casa te esperar e ele apareceu lindo na porta dos fundos.

- Poderia me falar o que teve hoje na escola? – perguntou ele sorrindo.
- Sim – ele abriu a porta dando mais passagens para eu passar. Sua casa era doce e simples como a minha, eu subia ali deis de pequena, mas eu cresci e mudei como Emmet também.

Sentei-me na cama dele esperando ele fechar a porta e descobri se era realmente o que ele queria de mim.

- Sempre tem matérias gravadas na memória não é Nessie? – perguntou ele se encostando à porta fechada.
- Sim, mas acho que você não me chamou aqui para estudos – citei e ele riu.
- Correta em tudo. Quando você vai errar? – perguntou ele inocente e risonho
- Quando eu sofrer uma descarga elétrica de burrice.

Nós rimos.

- E então? – perguntei – Qual o motivo?

Ele se sentou do meu lado e olhou para meus olhos.

- Me desculpar com você... por ter sido um imbecil ontem e rude com você.
- Na verdade eu que tenho que te desculpar – falei desviando de seu olhar – Não sei porque defendo tanto o Jake se na verdade não recebo nada em troca.

Reparei que ele olhava minhas pernas nuas já que eu estava de shortinho e depois meu braço.

- Que são esses hematomas em você? E esses lábios inchados? – perguntou ainda me avaliando.
- Tive uma briga feia hoje com a vaca da Lindsay – respondi

Ele colocou suas mãos em meu rosto e olhou nos fundos dos meus olhos. Ficamos bons tempos se olhando, até ele se aproximar mais de mim e me puxou de leve pela cintura fazendo ficar colada a ele, não sei mais meu corpo transmitia algo forte, tipo no momento eu queria e não queria, eu não sabia se deixava meu corpo se levar aos encantos de Emmet ou parava ali. Por mais que eu queria sair dali meus músculos do corpo estavam paralisados, eu sabia que não iria conseguir, apenas fechei os olhos fazendo ele tocar meus lábios suavemente, seus lábios eram macios e bons no mesmo instante acabei dando passagem para sua língua. Eu nunca tinha beijado em minha vida, pois não sabia o que fazer, só deixei me levar.

Beijar era incrivelmente bom. Do nada uma imagem veio à tona na minha cabeça.

Jake me abraçando. OMG! O que eu estava fazendo?

Abri meus olhos e empurrei Emmet.

- Não podemos Emm, me desculpe... tenho que ir – disse me levantando e abrindo a porta de seu quarto e sai pelos fundos e escalei até meu quarto novamente.

Como deixei me levar? Ai cristo me chicoteia não era para eu ter feito isso, Emmet é meu amigo e Jake meu grande amor.

* * *

Acordei cedo e me arrumei basicamente e formal para fazer meu trabalho comunitário, eu tinha certeza que hoje iríamos arrecadar comida e roupas para o Haiti pelo acontecimento histórico que rolou lá alguns dias atrás, pelo terremoto que destruiu a cidade. Deus cuide das almas das pessoas que morreram lá.

Desci as escadas e não tinha ninguém lá embaixo, minha mãe deve estar dormindo, caminhei até a cozinha onde encontrei um homem desconhecido procurando algo na geladeira.

AH Cristo um ladrão! Quantas vezes falei para minha mãe trancar a droga da porta! Oh Deus ele está roubando minha geladeira! Vou ter um treco meu santo Cristo!

Fiquei paralisada, minhas pernas não queriam se mover. Ai sei ele vai me dar um tiro e eu vou morrer se eu não sair daqui.

Ai ele se moveu! Fechou a geladeira e está neste exato momento olhando para mim! Ele apenas sorriu e eu berrei.

- SOCORRO! POLICIA!
- Calma Renesmee – disse o ladrão que era loiro,branco e musculoso.

Como ele sabe meu nome?

- Como você... – perguntei tremula até ouvir minha mãe
- Ness querida – disse ela descendo as escadas
- Mãe fica ai, nossa casa foi invadida, chame a policia! – falei olhando para ela e depois voltei atenção ao ladrão.

Ouvi os passos de minha mãe. Tem que ser teimosa mesmo!

- Bella meu amor sua filha acha que sou um ladrão – disse o estranho

Calma ai! Não estou entendendo mais nada!

Minha mãe soltou uma bela gargalhada e disse segurando meus ombros.

- Nessie querida, este é Carlisle meu namorado, não queria que vocês se conhecessem assim, mas Nessie ele é o médico Carlisle Hudson meu novo namorado – disse minha mãe abraçando o braço dele.
- Olá – disse o tal Carlisle acenando

Calma ai eu escutei bem? Namorado? Calam ai, minha mãe tem um namorado e eu não sei de nada! Meu Deus!

- Namo quem? – perguntei
- Namorado Nessie, depois vocês se conhecem melhor, acho que já está na sua hora de ir – avisou minha mãe.

Eu passei por eles e abri a geladeira pegando uma latinha de refrigerante e sai sem dizer nada.

Ah fala sério, eu estava sonhando ou delirando né? Minha mãe Isabella Marie Swan namorando? Ai meu Deus! Minha mãe é tão cabeça oca e imatura arrumou um namorado? E meu pai? Ok, eles estão separados há cinco anos, mas eu queria muitíssimo que eles voltassem, eles eram um dos casais mais bonito que já vi e presenciei na minha vida.

FHASBACK ON

Este dia eu estava fazendo onze anos. Papai, levou eu e a mamãe para o Havaí para passarmos as férias, eu estava no quarto desenhando quando vi meus pais trazendo um enorme bolo.

- Parabéns querida! – disseram os dois e eu sorri
- Obrigada
- Faz um pedido – sugeriu meu pai, então fechei os olhos e desejei o que eu mais queria, ver minha família sempre unida.
- O que você pediu? – perguntou minha mãe curiosa – Apesar de ser uma crença não contar, mas o que adianta nunca se realiza... não para mim

Nós rimos, olhei os dois felizes ali na minha frente e contar não faz mal é uma crença mesmo.

- Que a gente sempre fiquei unido – falei

Minha mãe soltou um “Oh” e me abraçou como meu pai também, eu estava tão feliz aquele dia.

FHASBACK OF

Mas aquele dia feliz, algumas semanas depois se tornaram tristes, eu nunca deveria ter contado meu pedido, pois teria azar, muitos não acontecem nada, mas eu sim, sempre quis que nossa família fosse junta, mas ela se separou. Me lembro muito bem como foi, fazia cerca de quatro dias que tínhamos chegado de viagem e meus pais estavam agindo diferentes um com o outro, até quando um dia eu estava indo pegar um copo de água, ouvi os dois discutirem em seu quarto.

FHASBACK ON

A porta do quarto deles estavam entre aberta, meu pai andava de um lado ouvindo minha mãe.

- ... fala Edward quem era aquela vagabunda que te vi abraçando no Havaí! – ouvi minha mãe perguntar nervosa.
- Já falei um milhão de vezes que é uma ex-colega do colégio – explicou meu pai tentando ficar a calma.
- MENTIROSO! Você estava me traindo! – ouvi minha mãe dizer aos choros
- Fale baixo pode acordar a Nessie
- QUE ACORDE! ELA TEM QUE SABER O PAI CAFAJESTE QUE TEM!

Meu pai ficou em silencio e eu vi minha mãe se sentar de costas para mim chorando.

Aquela noite não agüentei e voltei para meu quarto e comecei a chorar, ver meus pais brigando era uma coisa insuportável de presenciar.

Alguns dias se passaram e vi papai dormir várias noites no sofá e escutei choros abafados de minha pobre mãe em seu quarto. Naquela idade nãos sabia como ajudá-los.

Então chegou o dia que iria presenciar a separação de meus pais. Papai me chamou até meu quarto e se sentou comigo na cama, eu olhei nos fundos dos olhos verdes dele e encontrei dor e revolta.

- Filha, o papai e sua mãe não estamos dando mais certo, então queria dizer que não vou morar, mas aqui com você, sinto muito filha por isso – disse ele emocionado
- Você nunca vai me ver papai? – perguntei com lágrimas nos olhos
- Não vou te ver sim filhinha, pegarei você de vez em quando para passear comigo – disse ele passando as mãos em meu cabelo – Sinto muito

Nós se abraçamos em seguida eu fui ajudá-lo a fazer as malas presenciando uma dor de perda que não queria passar muito menos vivê-la.

Quando vi meu pai sair com seu carro me dando um adeus, vi minha mãe realmente. Ela estava tensa, olhos vermelhos e com orelhas mostrando que não tinha dormido muito pouco ultimamente, ela me abraçou aquele dia caindo novamente no choro e eu acompanhando. Minha mãe devo confessar que ficou muito carente e depressiva com a ida de meu pai.

Algum tempo passou com meu pai e viajei com ele até ele receber uma suposta oferta de trabalhar em Nova York, ele disse que iríamos se ver em breve, mas como falei hoje faz cerca de dois anos que não vejo mais só falo por telefone.

Eu queria muito que isso não tivesse acontecido. Não comigo, queria que meus pais voltassem a ser quem sempre foram, e nós continuarmos a mesma família, feliz de sempre.

FHASBACK OF

Limpei as lágrimas que escorreram pelo meu rosto e toquei a campainha da casa da dona Halley que fazia esses grupos de trabalhos comunitários e ela atendeu de imediato.

- Oh Nessie, entre – disse ela uma mulher ruiva e alta
- Com licença Halley – falei entrando em sua casa, onde já tinha o pessoal do serviço comunitário espalhados por todo canto.
- Pensei que não viria – disse Halley atrás de mim e eu ri – Hoje nosso trabalho comunitário é arrecadar roupas e alimentos para o Haiti.
- Já imaginava – comentei

Não disse?

- Nossa foi horrível que aconteceu naquele país, eles eram um dos países mais pobres do mundo e acabaram perdendo tudo que tinham, casa, roupa, alimento... Família. Quando vi o noticiário eu fiquei boquiaberta, imaginem as pessoas soterradas por aqueles concretos, ai ave-maria que triste e as crianças que estavam na escola aquele momento – ela ficou sem reação –Meu Deus rezo por essas pobres almas e o que mais me deixou curiosa foi que só restou na igreja em pé o crucifixo, esse povo precisa muito de nós agora.

Halley tirou as palavras de minha boca era realmente triste isso ter acontecido, já bastou ano passado ter acontecido à epidemia pelo mundo da gripe suína.

- Você sabe que países estão ajudando? – perguntei
- Que eu saiba realmente é nós aqui dos EUA e o Brasil, não me lembro dos outros
- Ah, esse mundo vai acabar - disse alguém eu me virei e encontrei Victorie Potter uma garota que era da reserva de La Push, alta, cabelos longo negro e morena – Não falta pouco
- Porque diz isso? – perguntei
- Obvio, olha o que está acontecendo a cada ano, e ainda estamos no começo de 2010, não quero nem imaginar.

Pensei no que ela disse, mas tirei logo do pensamento e fomos fazer a coleta para toda Forks e La Push e locais mais próximos por lá, o povo estava realmente fazendo sua parte para o Haiti.

***

Eu estava voltando para casa agora, estava morta de cansada, mas tinha que dar aulas para Jake ainda. Desci do carro de Halley na frente da minha casa e vi ele sentando na escada da porta me esperando, de toca na cabeça me olhou e sorriu se levantando.

- Oi – falei tímida
- Oi, é eu toquei a campainha, mas provavelmente não tem ninguém em casa – falou ele
- Ah, minha mãe deve ter saído com o novo namorado dela, para falar serio eu nem imaginava que ela estava namorando um tal de Carlisle Hudson

Jake me olhou curioso e espantado

- Carlisle Hudson?
- É foi isso que eu ouvi. O que há com ele? Ele é um psicopata?

É bom saber né.

- Não é meu pai

Eu abri a boca sem reação. O pai do Jake é namorado da minha MÃE! Ai merda! Fala sério!

- Não brinca – pedi
- Não estou brincando, meu pai se chama Carlisle Hudson, antigamente era Carlisle Hudson Black, mas como separou de minha mãe tirou o nome – disse ele mais espantado que eu.
- Ele é alto, cabelos loiros, branco, musculoso e médico?

Só para ter certeza!

- É

Fiquei mais espantada.

- Ok. Eu vou fingir e acho melhor que você também fingir que não falamos disso – sugeri e ele concordou – Vamos entrar, tentar se concentrar nos seus estudos e pensar que a gente não falamos nada – ele concordou novamente.

Entrei em casa e liguei a luz, realmente não tinha ninguém.

- Me espere na cozinha, vou buscar os livros

Subi as escadas e tirei o casaco jogando na cama.

- Ai meu Deus, não pode ser namorado da minha mãe cabeça oca é o médico pai de Jake! Ai Meus Deus fala que isso é apenas um mero sonho ou deliro – estava falando sozinha – Ai fala sério!
- Não é tão ruim – ouvi ele atrás de mim
- Eu falei para você...
- Esperar na cozinha, mas vim conhecer seu quarto por curiosidade – disse ele entrando – Já imaginava como seria. Por que toda garota tem quarto rosa?
- Ah, eu não queria meu quarto assim... totalmente rosa é foi minha tia decoradora e arquiteta que fez isso, para falar sério esse rosa todo está me enjoando

Ele riu.

- Pelo menos você é diferente da Lindsay – ele riu –Parece que toda vez que vou lá o quarto está mais rosa.

Nós dois rimos.

- Se fosse por mim, queria que meu quarto fosse um roxo clarinho, com detalhes pretos e brancos – falei olhando em volta dele
- Bem gosto – comentou ele e eu sorri
- É... vamos estudar?

Ele concordou e me ajudou a pegar os livros, até nossas mãos se tocarem, eu tremi e logo a tirei recolhendo o restante. Em seguida descemos e se acomodamos na mesa da cozinha hoje estava ajudando com matemática outra matéria que ele estava péssimo em aprender. Como Forks estava frio hoje como se não fosse novidade, pois todo dia está, mas hoje está demais e deixei tentando fazer alguns exercícios e fui fazer um chocolate quente para nós dois.

- Toma – disse entregando a xícara de chocolate quente para ele

Jake estava meio que distraído que quando foi pegar acabou derramando na roupa.

- Oh Jake – falei
- Merda! – disse ele se levantando – Me sujei todo
- Me desculpe – falei
- Você não teve culpa eu que sou burro
- Acho melhor você tirar a blusa – sugeri e ele argüiu uma sobrancelha – Sem querer ser pervertida...
- Você não está sendo pervertida – comentou
- Obrigada – ele começou a tirar as duas blusas que estava e ficando de fora seu peitoral lindo – Me dêem vou colocar para lavar, depois só coloco na secadora – ele assentiu

Eu fui até a lavanderia e coloquei a roupa dele na máquina de lavar, ai respira fundo Jacob sem camisa é total perfeição do mundo.

Olhei para fora e estava chovendo forte, então voltei para cozinha onde ele limpava o chão de chocolate.

- Não precisava fazer isso – comentei
- Claro que precisava – disse ele

Um trovão forte soou lá fora – comentou ele – Não é mesmo novidade

Nós rimos, voltei para a lavanderia e tirei a roupa pronta e passei para secadora, quando a luz se apagou.

Merda falta de luz!

- Nessie – chamou Jake, eu tentei enxergar mais não o via até bater nele – Há você ai
- É – eu tremi quando senti colocar minhas mãos em seu peitoral
- Que foi? – perguntou ele
- Quando falta luz o aquecedor não funciona – Melhor se esquentarmos – disse puxando ele em direção a sala, tinha sorte de estar acostumada, joguei algumas madeiras na chaminé e acendi o fogo.
- Boa idéia – ouvi ele falar

Sentei-me em frente à fogueira encostada com a cabeça no sofá e ele do meu lado.

- Acho que a luz não vai voltar tão cedo – disse ele
- Então basta esperar – falei e ele riu
- Só por curiosidade mesmo o que uma garota atrai em você? – perguntei. Ok, sou mesmo louca.
- Por que quer saber?
- Por curiosidade
- Gosto o tom rebelde nas garotas, que sejam atraentes e que goste de mim, não gosto de ser usado e elas também não – disse ele.

Ah tava na cara então que ele nunca iria gostar de mim, pois sou certinha e não rebelde como ele tanto gosta.

Vi ele tirar algo do bolso e era cigarro. Ele fuma?

- Jacob você fuma?
- Sim, porque? Isso é vida de Bad Boy
- Não se acha novo não? – perguntei e ele bufou
- Para mim idade não importa – disse ele acendendo – Tem algum problema eu fumar aqui?
- Não, meu pai fuma como minha mãe também. Já estou acostumada com o cheiro – respondi e ele riu
- Que bom – disse colocando o cigarro na boca e tragando um pouco e depois soltou aquela fumaça – Quer provar? Sei que você é certinha, mas não custa.

Resolvi provar, nem sabia como pegar o negocio, coloquei na boca e depois tossi.

- No começo é sempre assim – disse ele pegando da minha mão e depois se levantou e foi até a bebida de Uísque no barzinho móvel que tinha no canto da sala pegando dois copos e me entregando um – Fica ainda melhor com Uísque – disse ele servindo e depois bebendo um gole e se sentando do meu lado, eu nunca tinha bebido aquilo, oh negocio forte e forte em – Acalma os nervos – murmurou ele bebendo.

Eu ri

- Seus pais não brigam? Por você fumar e beber?
- Sim, mas estou nem ai para eles, eu quero mais que eles se danem – disse ele tragando mais uma vez o cigarro e olhando para o fogo na nossa frente – Minha mãe hoje é alcoólatra e fumante por causa de meu pai, por isso não gosto muito deles.

Eu entendi e bebi mais um pouco. Como estava morrendo de sono acabei dormindo não vendo mais nada, apenas entrando no mundo dos sonhos.

Acordei aos poucos deitada no colo de alguém, quando olhei era de Jake que estava dormindo também, ai meu deus estou deitada com a cabeça no colo de Jacob Black! Olhei e vi que a luz tinha voltado, eu não queria sair dali quando ouvi a porta se abriu.

- Renesmee? – chamou minha mãe e eu levantei de pressa acordando Jacob, e ela estava com o pai dele
- Jacob? – se perguntou Carlisle quando viu o filho.

Eu e Jake se olhamos, vi que ele estava ainda sem camisa e eu desarrumada e voltamos a olhar para eles que olhavam para nós desconfiados.

Ai fala sério! Eles não devem estar pensando naquilo né? Bem que podia não? Ai Nessie FOCO!

22 comentários:

EmilyBlack disse...

PirandooOO'

Nick disse...

Marah...
Quando vai sair o próximo capítulo?

Bia Cullen disse...

hahaha...cada vex fikandoo melhoõr msm essã fic tá arrasando...o meu oo jake já ta a fiim da Nessie em!...há kii daora mistura sogro pra namorar com a mulher do própri filho e um vampiro virar pai de um lobo kk..D+

Bianca Cullen disse...

liiiinda d+++!!!!

so ta faltando o Ed p completa!!!!

quero +++++++!!!
quado sai o proximo cap?????

Alice Volturi disse...

Hoje à noite! ;)

Erika ♥ disse...

uAauhASasa! muito legal

Bree' disse...

D+
Parabéns!!!

marta disse...

Está ficando giro :D

Ihome disse...

estád+++++++++++

Mahara Pampuch disse...

Quando que sai o próximo capítulo?
To ansiosaa

Amanda disse...

meu ela se ferrou.
rsrsrsrsrs.
quando sai o próximo capitulo ?

Anabia_is2bd disse...

ai meu deus,cadê o ed q naum aparece

Anabia_is2bd disse...

mas o carlisle pai do Jacob e namorado da Bella,pura emoçao

Pi Daros disse...

Oi amanda, qual teu sobrenome?

Iara disse...

D+ quando vai sair o próximo capitulo??

Pi Daros disse...

100 comentários! Nessie ataca logo guria! Ja to ficando nervosa! Eu pego o teu lugar na fic soh pra atacar o caramelinhu das foforkianas :p
AmOoOo

Bebetty_rp disse...

era só o q faltava!

Anônimo disse...

Horriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiivel!!!!
desde quando Bella e Edward podem se separar??
e Reneesme ficar com Emmet??
cadê a rosalie??
pasmei!!!!Horrivel

Alice Volturi disse...

É uma fic de universo alternativo, ou seja, não segue os mesmos laços familiares que a série. É como seu fosse uma outra história, apenas com os mesmos nomes... Quanto a Bella e ao Edward, leia o resto da fanfic! ;)

Bebetty_rp disse...

E SE NAUM GOSTAR,
VA A MERDA!

amyleeblack disse...

O Jake tá gamando na Nessie ...

@JuFreiie disse...

Victorie Potter ?? POTTER?? HARRY, É HARRY.          CREPÚSCULO É CREPÚSCULO. NÃO MISTURE AS COISAS!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi