Bad Romance - Capítulo 06: Dias De Nossas Vidas

Atenção: Este capítulo possui cenas lemon.

[Jacob]

Maldita quinta-feira, porque sexta-feira não chega logo e me deixe em paz desta maldita escola, desta maldita vida, de tudo na verdade.

Ah vocês devem se perguntar quem é esse otário que odeia tanto a vida? Pois respondo sou Jacob Black conhecido como Jake. Vocês devem se perguntar como estou de mal humor? Vocês devem ter percebido porque odeio minha vida, o porquê eu odeio? Certo, respondo meus pais são separados, grande bosta não? Continuando sou outra pessoa na escola, leia-se “farsa” finjo ser o que não sou, é um bad boy eu só me tornei isso para me tornar popular no colégio e acabei conquistando Lindsay, apesar de não amar ela, pois a pessoa que realmente amo acho que não gosta de mim, você deve se perguntar de quem? Seu nome é lindo e único Renesmee, a menina mais linda, inteligente e real que conheço. Sou apaixonado por ela, mas tenho certeza que ela não gosta de mim.

Peguei minha bolsa e coloquei de lado e desci correndo as escadas e sentei-me na mesa, meu pai Carlisle lia o jornal, nem a menos me deu um “bom dia”, e eu claro que não iria dar, minha mãe chegou a mesa com um copo de rum na mão e o cigarro na boca.

- Bom dia filho
- Oi mãe – disse pegando uma torrada
- Esme poderia ser mais educada? – perguntou Carlisle (prefiro chamá-lo assim) colocando o jornal de lado e a olhando sério e falando rude – Poderia não fumar na mesa?
- Está incomodando? – perguntou ela me olhando e eu neguei, e estava falando sério sou acostumado, pois fumo também – Viu, não estou incomodando – disse ela no mesmo tom rude que ele
- Mas eu estou incomodado – respondeu

Ah não! Já vão começar a discutir! Não tenho paz nem de manhã?

- Se você está incomodado então se retire – sugeriu ela soltando a fumaça, fazendo Carlisle ficar nervoso e se levantar bruscamente da mesa.
- Já estou cansado disto! – gritou ele
- Pouco me importo, se você está incomodado porque não sai desta casa? – sugeriu minha mãe ainda sentada na mesa bebendo um gole de rum.
- Está casa é minha! – disse ele nervoso
- Mas que eu saiba eu tenho um filho com você, e ele tem direito de ficar aqui comigo! – falou ela se levantando.
- Você acha que vou deixar meu filho com uma louca?

Minha mãe não agüentou e deixou o cigarro no cinzeiro e estava furiosa.

- O que você me chamou? – berrou ela
- Louca! Você precisa ser internada! Olha o exemplo de mãe que você está dando para seu filho! – gritou ele
- Cala a porr* da boca! – disse ela aos choros

Carlisle deu as costas e pegou o seu casaco e sua maleta de medico e seguiu para a porta e minha mãe foi atrás dele.

- Você é um filho da put*! Você nunca pensou ou demonstrou algo pelo nosso filho! – eu segui ela, Carlisle estava parado frente à porta com a mão na maçaneta - Eu não era assim Carlisle! Você que me destruiu! Você que estragou a minha vida! Não sei como agüento olhar todos os dias para essa sua cara de otário! Não vem me dizer como devo cuidar de Jake! Porque ele não merece ver essas besteiras suas e nossas!

Fiquei chocado ao ouvir minha mãe dizer aquilo tudo e com lágrimas no olhar, olhei para Carlisle e ele estava respirando fundo por alguns instantes e abriu a porta e saiu, logo em seguida minha mãe tacou o copo de rum com toda força na porta e logo se sentou na escada aos choros, andei até ela e a abracei forte.

- Me desculpe Jake, não queria que você visse isso
- Tudo bem – falei, ela passou as mãos em meu rosto e sorriu triste
- Não queria que você tivesse uma vida assim – murmurou ela – Eu te amo tá? – eu concordei e ela me abraçou de novo e depois me soltou – Está na hora querido, vai perder o ônibus.

Eu olhei para o relógio e estava atrasado três minutos e eu agradeci dando um beijo nela e sai pulando os cacos de vidro que tinha na entrada e corri para o ponto que era do outro lado da rua, pelo menos isso era bom. Chegando lá encostei no ponto, e lá tinha umas meninas esperando o ônibus que ficavam trocando fuxicos de mim. É sou o cara!

O ônibus em fim apareceu, e eu entrei primeiro desejando encontrar Nessie (apelido de Renesmee) logo, eu olhei discreto para o fundo e ela estava lá, cabelos chocolates ondulados, pele branca e linda me olhando. O que será que ela está pensando?

Me sentei junto com meus amigos como sempre que começaram a zuar com os outros.

- E ai Jake como vai? – perguntou Sam
- Um tédio – respondi
- Deixa eu adivinhar, seus pais brigaram de novo? – perguntou Paul
- Exatamente, pouco me importo já aturo isso quase todos os dias menos quando meu pai está de plantão e não dorme em casa e quando minha mãe está presa no quarto – comentei quando saímos do ônibus.
- Relaxa é sempre assim – falou Seth – Por isso que não quero casar.
- Só quero ver mesmo – disse rindo dele
- Sério vida de solteiro é melhor que casado – citou ele.

Concordamos com sua idéia, mas aposto que ele casa.

- Gente cadê o Paul? – perguntou Seth

Paul sempre misterioso, mas ele era amigo de Nessie (que sorte) e de uma garota que não me enganou se chama Gina.

Como sempre os garotos quis ir atrás dele para procurá-lo, mas foi fácil quando viramos o corredor encontramos ele, com minha Nessie e sua amiga.

- Mais ele só pode estar brincando! – comentou Embry
- O que ele faz com aquelas CDF’s? – se perguntou Seth

Eu como sempre tenho que tomar a atitude por ser líder e fui até eles.

- PAUL – chamei e os três se viraram, OMG como a Nessie é Gata!
- Sim? – disse ele
- Vem com a gente ou vai ficar com as CDF´s? – perguntei contra minha vontade aos risos e eles também riam, pois não queria dizer assim. Vi que Paul olhou como desculpa e veio para nosso grupo.
- Cara, você ficou maluco? – murmurou Embry e que Sam logo em seguida deu um tapa na cabeça dele.
- Sem briga gente – avisei e então ouvimos uma porta de armário se bater atrás de nós, então olhamos e vimos que era a amiga dela.
- Ui nervosinha – falou Embry aos risos e vi Nessie olhar incrédula tipo “idiotas”
- Ai Jake nossas garotas estão vindo ai – avisou Sam e eu olhei para o começo do corredor.

Lindsay vinha junto com Claire e Emily no final do corredor e claro todos olhando elas, eu não achava ela tipo assim precisa ser olhada por todos, mas como meus amigos dizem “Você tem sorte de namorar a Lindsay”. Ela me abraçou e me tascou um beijo romântico e eu tive que acompanhar reparei que Nessie olhava paralisada para nós, depois Lindsay me abraçou sorrindo e olhou para Nessie.

- Ai Deus meu dia tem que começar mal? – se perguntou ela – Principalmente vendo a bruaca da Cullen em minha frente

Todos começaram a rir e eu como ter que dar um de ator também ri, e observei Nessie ficar bem envergonhada e fechou o armário e saiu da frente da gente de cabeça baixa, eu parei de fingir que ria e agarrei na cintura de Lindsay e seguimos para sala de aula que por incrível que pareça era que a Nessie estava.

- Atrasados como sempre – avisou o professor para nós

- Professor – Lindsay falou chegando perto dele e chupando um pirulito – Que eu saiba o sinal acabou de bater e entramos atrás de você – ela colocou o pirulito fazendo charme na boca

- Mas já avisei que não quero que ninguém entre depois de mim a não ser se for algo importante – falou ele

- Se for um dos nerds o senhor deixa sempre – implicou ela

- Ai senhorita Lohan pode entrar como vocês todos, só com uma condição sentem e fiquem quietos.

Única coisa que Lindsay sabia fazer era fazer com que os outros concordassem. Seguimos para o fundão nosso lugar de sempre e o professor começou sua aula.

- A aula de hoje vou falar da diferença entre o Romantismo com letra maiúscula e o normal, pois possuem diferenças, alguém da sala poderia me dizer essas diferenças?

Não fazia mínima idéia de qual era a diferença e vi Nessie levantando a mão e outro garoto que era o Emmet Lutz, e eu não ia muito com a cara dele, pois ele olhava para Nessie como se a quisesse


- Humm, senhor Lutz e senhorita Cullen vocês sabem a diferença?
- Sim senhor – falou ela – o romantismo com a letra minúscula designa uma maneira de se comportar, de agir, de interpretar a realidade; é uma atitude espiritual que sempre existiu.
- E o Romantismo com a letra maiúscula quer dizer designa uma tendência geral da vida e da arte; portanto, nomeia um sistema, um estilo delimitado no tempo- falou Emmet
- Corretíssimo - falou o professor – estou linsogeado


Eles agradeceram.


- Tem que ser CDF mesmo – comentei para o grupo do fundão e eles riram baixos
- O que disse senhor Black? – perguntou o professor se virando para mim
- Nada senhor - respondi
- Vocês acham que me enganam? – perguntou o professor – Para vocês os inteligentes não são um nada, mas olhem vocês, acho que nem deve saber a raiz quadrada de 100.


Resolvemos ficar em silêncio e ele voltou a dar aulas. Eu olhei para a mesa dela que logo me olhou e eu olhei sem interesse passando por um mal e ela voltou a olhar para a aula que seguiu a diante.

Seguimos para o refeitório onde pegamos nosso lanche e fomos para a mesa dos populares.

- Jake meu amor quando você vai fazer aquele favorzinho? – murmurou Lindsay ao meu ouvido
- Em breve linda – disse e ela sorriu esperançosa.
- E ai Jake já sabe quando iremos treinar para o grande jogo? – perguntou Sam.

Esqueci-me de dizer que sou capitão do time de basquete.

- O treinador ainda não me disse nada – avisei
- Tenho certeza que esse ano ganhamos daquela escola da reserva – comentou Embry
- Isso mesmo – falou Claire sentada no colo de Paul – The Cats vão arrasar!
- Não duvide! – disse Emily que fez um toque com Claire
- Por isso amo essa garota – disse Sam beijando Emily na verdade quase transando na nossa frente e eu joguei uma batata neles
- Fazem isso num motel – sugeri
- Há já volto – disse Lindsay saindo da mesa e seguindo para fora do refeitório
- Ah cala a boca Jake – disse ele que logo em seguida me jogou um pedaço de hambúrguer mais como sou ágil desviei e caiu na cabeça de Ângela Weber e começamos rir. Ela tacou de volta.

Formamos então uma verdadeira guerra de comida, vi até Nessie entrar na brincadeira estava uma zona só isso sim que é diversão até todos olharem para a entrada do refeitório, vi Lindsay cheia de macarrão no rosto e na roupa e na frente dela estava Nessie com o prato. Ai como perdi essa!

- QUERO SABER QUEM FOI A FILHA DA MÃE OU O FILHO QUE JOGOU ISSO NA MINHA CARA! – berrou ela e todos apontaram para ela, menos eu é claro!

Lindsay lançou um olhar mortal para Nessie.

- Sua Vaca – gritou ela
- Olha me desculpa é... – Nessie tentou explicar mais ela gritou.
- CALA A BOCA!

Em seguida Lindsay jogou um copo de refrigerante na cara da minha Nessie! Ai como queria poder fazer alguma coisa!

– Para você ver como é bom.
- O que está acontecendo aqui? – disse uma voz.

Olhamos e vimos à diretora vixe ferrou!

- Que bagunça e desordem são essa aqui? Quem foi o autor disto? – perguntou a diretora.

Todos ficaram em silencio até achei estranho, será que eles tem tanto medo assim de mim?

- Se autor desta insanidade não se revelar, a escola inteira terá punição, digo toda, saíram mais tardes das aulas, como fizeram limpeza nos finais de semana e bônus. – ameaçou a diretora e todos começaram a reclamar, é todos tem medo de mim.
- ELA! – Lindsay falou alto apontando para Nessie – Ela foi à autora disto tudo.
- Eu não tive culpa – disse Nessie indefesa
- Claro que teve, quando cheguei aqui no refeitório a primeira coisa foi acontecer comigo foi um prato de macarrão na cara, eu tenho a prova – disse mostrando a roupa e limpando a cara.

A diretora olhou Nessie muito boquiaberta. Claro Nessie é uma santa como não iam ficar?

-Senhorita Cullen isso é verdade? – perguntou a diretora Eliza Mansen que olhava para Nessie que estava com medo
- A parte que eu joguei macarrão na cara dela é verdade – confessou, ela abriu a boca – Mas eu ter começado essa loucura toda não é. Eu estava na minha quando uma “pessoa’ me acertou dali a pouco a guerra de comida começou e eu confesso que eu estava nela também, foi sem querer que acertei, pois estavam todos brincando – terminou.

Ah por isso que eu amo essa menina sempre sincera! E ainda por cima... calma ai! Ela não contou que foi eu? Será que ela não viu?

Ela olhava para todos no salão que estavam surpresos principalmente EU!

- Quem foi à pessoa que te acertou? – perguntou a diretora a Nessie

Eita! Agora ferrou! Será que ela vai falar que sou eu? Ai to nervoso para cálsida agora!

- Eu... Eu não vi – nessie mentiu. Como assim?
- FUI EU! – ouvimos alguém da multidão.

Olhei para onde via a voz! A só pode ser brincadeira? Emmet Lutz?

- Senhor Lutz? – perguntou a diretora.
- Eu que comecei tudo eu sou culpado – disse Emmet.
- Poderia o senhor me acompanhar até a diretoria?
- Sim
- Olha como todos participaram disto, terão que limpar essa bagunça agora, depois certificarei se está realmente do jeito que vocês chegaram e dispensarei – falou a diretora enquanto saia do refeitório.

As faxineiras foram entregando cada qual pano, vassoura e Ajax para limpar. Lindsay veio até a mim toda nervosa! Ok. Vou ter que aturar agora!

- Eu juro que um dia estrangulo essa garota – comentou Lindsay
- Calma Lindsay! – pedi
- Mas como calma olha o que ela fez com minha roupa? – disse nervosa
- Mas é uma simples roupa Lindsay... – ia falando até ela me olhar com raiva
- Não é uma simples roupa Jake! – gritou ela
- Ela quer dizer que é de uma grife cara que ela comprou ontem – explicou Claire.

Por acaso eu iria saber? Todas mulheres são iguais assim? Choram por uma simples roupa?

- Jake quero que você vá até aquela Cullenzinha e mostre com quem ela está mexendo – mandou Lindsay
- Como assim? – perguntou todos nós
- Bata nela – disse e eu abri a boca
- Não bato em mulher – falei
- E Lindsay só para avisar ela não é uma “Cullenzinha” como você disse ela é filha do empresário mais gato da década – comentou Emily
- Pouco me importo! Parece que o pai dela não liga para ela, nunca vi ele aqui na escola – respondeu Lindsay.

Em pensar naquilo era loucura demais.

- Então vai falar com aquela vaca Jake – ordenou Lindsay. Até que ir falar com ela não vai me matar, eu quero até vê-la mesmo.
- Tudo bem - falei e ela me beijou

Procurei Nessie pelo refeitório e não encontrei ela e então fui procurá-la, mas nem precisou tanto eu a encontrei ela no armário dela já vestida com outra roupa e ela amarrava seu cabelo.

- Acho você melhor de cabelo solto – falei e ela me olhou surpresa por alguns instantes e depois fechou o armário e saiu andando. É ela não vai com minha cara mesmo.
- Aonde você pensa que vai? – perguntei – Tenho coisas para acertar com você.
- Não temos nada para acertar – falou ela andando. Será que sou tão ruim assim?

Corri até ela e fiquei em sua frente.

- Temos sim – disse sério – Porque você jogou macarrão na cara de Lindsay?
- Eu já expliquei foi sem querer – disse ela.

Ela fez uma cara de como “odeio ele”.

- Afinal de contas, por que sua “namorada” não vem tirar satisfações comigo somente eu e ela? – perguntou sarcástica e bem irritada.

Eu não podia chegar e dizer “ela me mandou aqui te bater, mas não vou fazer isso porque amo você”.

- Eu sou mais calmo que ela...
- Olha o que já passou foi feito então não importa mais. Se ela tem alguma merda de razão ainda, ela que tire satisfações comigo cara a cara Ok? E não mande o namoradinho dela – falou ela.

Nossa até eu fiquei surpreso.

- Uau, nunca pensei que por trás de uma garota tão certinha havia uma tão selvagem assim como você – gesticulei

Ela revirou os olhos. É sou um idiota!

- Poderia pelo menos me agradecer por ter te tirado de uma furada? – ela suplicou e eu não agüentei, pois tinha que agradecer.
- Obrigado – disse
- Acho que não temos mais nada a acertar – sobrepôs ela desviando de mim e seguindo em frente.
- Eu só queria saber por que você não falou que era eu? – perguntei

Ela parou e pensou. É eu queria saber mesmo, pois ela não é de dizer mentira e assim do nada disse que não sabia que jogou nela se foi eu que comecei tudo. E pensei muito que eu iria levar a culpa.

- Eu não quis falar, resolvi tirar você dessa –disse ela
- Na hora pensei que você iria falar meu nome – Falei caminhando até ela – Pois reparei que você olhou discreto para mim você deve ter pensado que não reparei mais eu vi. Na verdade a senhorita anda muito me olhando.

O QUE EU ESTAVA FALANDO?

- Supostamente por você ser... bonito – falou ela

STOP! Ela disse que me acha bonito? EU escutei bem? Oh my gosh! Vai Jake não tenha um ataque, eu sei a maioria das garotas desta escola me acham, mas ouvir isso dela é como anjos me dissesse, como fosse um sonho. Vai seja normal!

- Humm... interessante saber que a Renesmee Cullen me acha bonito –falei normalmente – Obviamente a maioria das garotas aqui me acham. – falei tentando ficar calmo.

É estou prendendo ela! Isso que eu quero! Ter apenas um momento com ela, não precisa ser romântico mais quero ficar olhando essa doçura.

- Ok, então por simples curiosidade. Porque você está me prendendo? – perguntou ela. Ok o que respondo agora? Pensa!
- Eu não estou te prendendo, você que está aqui e por incrível que pareça respondendo minhas perguntas sem importância. – foi à única coisa que consegui falar
- Onde esta conversa vai nos levar? – perguntou.

CERTO! Agora bota o Juízo para funcionar homem! Ok, observe bem Nessie ela é muito inteligente e já que eu estou indo mal não custa pedir ajuda. CLARO! Ai eu posso ficar com ela! Deus valeu por essa idéia!


- Ok. Vou logo ao ponto, você é uma das alunas que tiram dez em literatura inglesa e eu estou completamente mal nesta matéria é poderia... – eu falei buscando coragem para dizer aquilo -... Por favor, me ajudar? – pedi Ok! Consegui falar!
- Eu? Porque eu? Poderia ser outra pessoa? – disse ela

Não falei que ela não ia com minha cara?

- Ah por você ser mais inteligente que o restante – confessei - E por você...
- Ter te tirado da grande furada? – sobrepôs ela
- É... ter me tirado da grande furada – repeti– E ai tudo bem?

Rezando para que ela aceite!

- Tudo bem – YEAH!
- Ah, obrigado – falei abraçando ela

AI como é bom sentir aquele corpo grudado ao meu! Vi que ela estava sem reação e me soltei.

- Me desculpe – disse me afastando
- Tudo bem
- E ai quando começamos? Eu posso ir na sua casa, mas posso te pedir uma coisa – Falei ai como estou feliz! E ela concordou certo não posso ainda dar raízes que não sou como todos pensam – Quero que nossas aulas sejam discretas que ninguém saiba que estamos estudando juntos nem meus amigos nem os seus.

Não queria que fosse assim, mas é o único jeito!

- Certo, eu entendo. Claro o que todos iriam pensar que o famoso Jacob Black anda fazendo com a nerd da Cullen – comentou ela – Estragaria sua reputação

Certo estragaria, mas ela não é uma nerd e sim uma menina linda, inteligente não é nada disto!


- É valeu mesmo. Depois faço qualquer coisa por esses dois favores que você me fez - falei andando junto com ela. Ai seria tão bom se ela me pedisse um beijo! Ai pare de sonhar!
- Ok... – disse ela quando chegamos lá fora. É tarde demais todos tinham ido embora.
- É perdemos o ônibus escolar... Temos que ir andando. – resmunguei e ela assentiu.

Fomos andando em silencio profundo até nossas casas, eu olhava discreto para ela, mas que coisa mais linda é essa! Espero que ninguém me veja! Ainda não.

Odeio silencio entre a gente!

- Eu pensei que você não iria aceitar – comentei quebrando o silêncio.
- E eu nunca pensei que você iria falar comigo formalmente – disse ela
- Nem eu, mais eu precisava de sua ajuda – falei sorrindo, e também porque eu quero ela.
- O engraçado que você está indo mal não só em literatura, para resumir em todas as matérias -Observou ela
- Ah, eu sei mais acho que seria muita coisa para você me ajudar- falei preocupado
- Eu dou um jeito – ofereceu ela.

AEEE! Vou ter mais tempo com minha Nessie! Respira Jake...

- Ah valeu tipo nunca imaginei que você seria tão firmeza – falei, quero dizer “firmeza comigo é claro” coloquei os braços por cima do seu ombro, pois queria ficar mais perto dela
- É às vezes escondemos o que somos por uma máscara – disse ela sorrindo.

Eu a olhei e depois olhei para frente ainda surpreso. O que ela queria me dizer com isso?

- Eu tenho uma pergunta que não quer se calar – falei – Porque você gosta de ser TÃO inteligente? Para mim isso que uma chatice, o tempo para mim na escola é como uma eternidade sem fim, mas você é o contrário gosta da escola, dos professores, das matérias, argh você veio de outro mundo?

Ela riu. Mas que linda!

- Não vim de outro mundo e para falar sério não gosto de todos os professores e nem das matérias, eu só me dou bem nelas porque eu dou importância, uma coisa que você não dá a matéria que mais gosto é literatura eu dou a mente e o coração para essa matéria e ser inteligente é uma coisa muito importante para mim, pois penso no futuro e que eu possa me dar bem nele, a escada pode ser uma chatice para muitos, mas é dela que dependemos de nosso futuro, pois é ela que aprendemos, nos formamos e vamos para a universidade para ir no rumo do trabalho que dará nosso sustento – explicou ela
- Palavras sábias – falei sorrindo – Então que tal começarmos sábado já que amanhã é sexta?

Quanto mais rápido melhor! Ok, pare de pensamentos pervertidos.

- Tudo bem, mas no período da noite tudo bem? É porque eu faço trabalho comunitário pelo bairro arrecadando roupas, dinheiro e alimento para uma instituição de caridade – disse ela
- Tudo bem. Apesar de você ser uma boa aluna tem bom coração – comentei quando paramos em frente a minha casa– Uma coisa que realmente eu não tenho... É já cheguei, se quiser entrar.

Aceita! Please! Espero que minha mãe tenha limpado os cacos de vidro que quebrou mais cedo

- Não dá, já está tarde e minha mãe deve estar preocupada...
- Não, ainda é 06h: 30 da tarde, ai você me explica já algumas coisas – disse, ai eu tenho que fazer ela entrar.
- Ok

OMG! CONSEGUI! AI EU ME AMO! Mentira continuo me odiando.

Abri a portinha e depois a porta de entrada. Ufa! Minha mãe limpou! É não tem ninguém em casa, ou ela está presa no quarto.

- Vamos buscar alguns livros no meu quarto – falei chamando ela. Ok. Não pensem besteiras!

Ela subiu junto comigo, Ok já mostrei quem sou meu quarto estava arrumadinho e como um bad boy é o seu quarto não é arrumado.

- Nossa eu pensei... – ela ia falando quando intrometi
- Que ele fosse bagunçado? Ele é o problema é minha mãe que arruma – falei na verdade menti jogando a camisa xadrez que estava para o canto do quarto – Agora onde foi se meter aqueles livros – comecei jogando as coisas pelo ar, para falar sério eu que arrumo meu quarto– Já falei para minha mãe mil vezes para não fazer isso aff. – mentira! Mas teria que parecer quem falo que sou né?

Eu sabia onde estava os livros só fingia que não sabia. Vi ela olhando meu quarto e cada detalhe, fiquei feliz, pois vi uma dose de tristeza quando viu uma foto minha e da Lindsay nos beijando e logo falei.

- Achei – fale e ela me olhou – Vamos estudar aqui mesmo

Me sentei na cama e ela sentou em seguida, ela começou a explicar, eu cheguei perto dela sentindo sua respiração ficar fora de controle. Ficamos horas estudando e então ela falou de repente.

- Dez e meia? Ai my gosh! Minha mãe vai me estrangular, depois vai me esquartejar e depois vai me tocar fogo
- Não vai não tipo, to entendo mais o menos, mas tudo bem, cada um tem sua vez – falei fechando os livros– Vamos eu te levo para casa.

Ela concordou e saímos do nosso quarto, minha mãe e meu pai não deram as caras.

- É acho que meu pai está se divertindo muito com sua namorada – comentei

Ela me olhou surpresa, deve ter pensando que eu não tinha pais separados.

- Minha mãe mora ainda aqui, eu ainda não aceito a separação deles, imagine você morar com os pais separados na mesma casa, ela tá sozinha e meu pai já tem namorada que ele me diz que em breve vai me apresentar, o mais louco é que ninguém se muda de casa logo – expliquei e ri abrindo a porta
- Nossa, os meus também são separados, mas – ela riu - não moram na mesma casa, minha mãe fingi que ele não existe.

Nós rimos. Pelo menos não eram como os meus.

- É você é legal – falei e reparei que ela ficou envergonhada.

Saímos de minha casa e fomos conversando e nos conhecendo cada vez mais um pouco. Nossa como ela é perfeita! Mas como um dia sempre acaba não é? Estavamos na frente da casa dela.

- Entregue – falei – Então tchau – disse dando um beijo na sua testa.
- Tchau – falou e eu fui indo.

Ai isso foi perfeito! Minha Nessie vai ficar um bom tempo comigo! Oh God que coisa mais perfeita que aconteceu na minha vida!

Fui caminhando até minha casa feliz e chegando em casa me joguei na cama e fiquei pensando no dia de hoje foi perfeito! Meu Deus a Nessie é tudo, como quero essa garota! Não vejo à hora de sábado chegar.

* * *

Nossa que coisa mais perfeita, eu estava indo para um lugar lindo uma clareira linda e florida era noite com uma linda lua no céu e então vi Nessie por trás com um lindo piquenique ela estava muito sensual eu cheguei mais perto e ela me olhou e me chamou com o dedo. Eu resolvi obedecer e então sentei de frente para e ela subiu em cima de mim e começou me beijar.

- Isso aqui é para você – murmurou ela ao meu ouvido quando mordeu minha orelha levemente
- Eu te amo – falei e ela riu e logo me beijou suavemente me deixando louco, até que!

DROGA! Odeio quando acordo de repente!

Levantei e fui me arrumar, ALELUIA até que fim sexta feira meu deus!

Tive sorte de não me sentar na mesa e escutar eles discutirem novamente pois hoje ninguém estava lá embaixo. Por acaso alguém morreu e eu não sei?

Fui para o ponto e esperei, estava um pouco atrasado, mas do nada vi Nessie chegar no meu ponto o que ela faz aqui? Estou tendo miragem?

- Que faz aqui?
- Perdi o horário no meu ponto – disse ela ofegante

O ônibus chegou e eu entrei, muitos curiosos nos olharam é claro o que eu faço com a Nessie? Principalmente meu grupo.

- O que você estava fazendo com ela? – perguntou Seth
- Nada, ela que apareceu de supetão no ponto. – respondi

Eles me olharam desconfiados e logo esqueceram.

- HEY Cullen! – chamou Seth – Está sem companhia é? Vai chorar?

Eles começaram a rir e eu não olhei para trás eu não queria rir e fiquei na minha, até Sam fazer uma referencia para eu olhar.

- Ei peguem leve –pediu Paul
- Ok. Que lindo está seu cabelo hoje – comentei, era uma piada de mal gosto e tinha que fazer antes que eles percebessem algo
- Obrigada
- Por acaso você perdeu o pente? – perguntei não querendo.

Vi que ela ficou arrasada e isso me destruiu por dentro.

- Dá para vocês pararem de zuar a garota – pediu Paul – Vocês já a magoaram demais
- O que há com você Paul? Vai ficar defendendo essa CDF? – perguntou Sam olhando incrédulo.
- Ela é minha amiga – falou ele – Vocês já julgaram ela demais
- Se vocês é tão amigo dela, ande com ela então – comentou Embry sarcástico

Paul olhou para nós e depois se levantou.

- É isso que vocês querem – disse ele ao nos olhar e depois foi até onde Nessie estava e se sentou do lado dela.

Eles começaram a reclamar de Paul e eu fiquei quieto, gostei da atitude dele, queria poder fazer isso.

A escola foi um saco não via a hora de sair dali e ir para casa ou para qualquer lugar sei lá. Hoje é sexta feira é dia de zuação! Então vamos pensar o que vamos fazer até eu ver a professora estar me olhando.

- Gostaria de compartilhar seus pensamentos com nós senhor Black? – perguntou ela
- Não estou interessado – respondi sarcástico
- Poderia ser mais educado senhor Black?
- Não
- Você está encrencado mocinho
- Acho que não senhora Wesley
- VAI PARA A DIRETORIA AGORA!
- Vem me tirar daqui então – sugeri

Vi que a professora ficou vermelha de raiva eu catei meu material já que era ultima aula e sai da sala.

- Para sua informação não estou indo para a diretoria – disse antes de fechar a porta da sala.

Odeio essa vida! Esses professores! Tudo.

No caminho encontrei Paul, acho que foi expulso da sala como eu.

- Oi – falei e ele sorriu
- E ai Jake? Expulso?
- Sim

Rimos com o comentário.

- Zangado comigo? – perguntou ele
- Não – falei – Cara estou muito encarregado, e preciso de alguém para desabafar e como você é quem mais confio posso te contar uma coisa, mas você não pode contar para ninguém Ok?

- Tudo bem. Pode confiar em mim – disse ele

Respirei fundo e resolvi mandar a ver.

- Cara não sei como te dizer isso, mas estou apaixonado por alguém...

- A Lindsay?

- Não, para falar a verdade eu nem gosto da Lindsay – disse e ele abriu a boca – Continuando, eu gosto dela, mas acho que ela me odeia do fundo de sua alma, que nunca iria me querer, mas queria mostrar para ela quem realmente sou.

- Então quem é essa garota misteriosa?

- Renesmee – murmurei e ele ficou sem respiração

- Co-como assim a Nessie? Você está zuando comigo né? – eu neguei – Como você pode estar apaixonado por ela se você sempre está fazendo brincadeiras de mal gosto com ela e sendo tão frio assim?

- Eu não sei, mas para dizer a verdade eu amo ela há muito tempo deis da quinta série, mas como não era popular aquele tempo e eu queria ser acabei me transformando em algo que não sou, Paul eu não sou do jeito que você me ver tratar todos eu não queria ser um Bad Boy, mas agora tenho que conviver com uma farsa dessas para continuar com Lindsay. A Nessie é uma menina descente e eu não, eu não sei o que fazer todas as noites sonho com ela, penso nela todos milésimos segundos de minha vida hipócrita, eu a amo a cada dia Paul e não sei o que fazer, meu coração dispara quando a vejo, quando a toco e até mesmo quando falo com ela, eu pedi ajuda para ela nas matérias, tenho chances de ficar perto dela, mas não sei se vou agüentar.

Paul estava sem palavras e claro quem não ficaria sabendo que a garota que mais humilho em plena escola é meu verdadeiro amor.

- Nossa Jake você me pegou – disse Paul finalmente depois de ter voltado da lua – Cara você ama a Nessie a seis anos e a cinco convive com outra que você não ama, mas o que mais me deixou surpreso foi por você humilhá-la tanto esses anos todos, e você não é um verdadeiro Bad Boy você só fez isso para obter sucesso e popularidade na escola e isso eu já desconfiava, mas porque você não dá uma volta por cima como estou dando agora, larga o bando dos populares, larga a Lindsay e conquiste a Nessie.

- Esse é o problema eu ainda não posso largar tudo como você e se a Nessie não me querer Paul o que eu faço? Eu não sei aparentemente nada sobre ela – disse

Ele pensou um pouco e depois me olhou.

- Cara a Nessie é uma garota decente, inteligente e muito dedicada e não devo mentir por ela ser muito linda não só por fora como por dentro, você não sabe o exemplo de garota que ela é Jake, ela adora ajudar todos, mesmo numa situação difícil, se você ligar de madrugada para seu celular e pedir um conselho ela te ajuda, mas como sou amigo dela adoro suas qualidades, mas Nessie é muito misteriosa Jake, ela pensa demais então é difícil dizer como você deve conquistá-la isso ai você mesmo terá que descobrir, pois ninguém sabe nem mesmo o Emmet Lutz

- Que tem ele?

- Ele é louco por ela Jake, eles são melhores amigos desde crianças e se conhecem mais do que tudo, mas ela parece que só sente realmente amizade por ele e pelo que vejo no olhar dela ela está sempre pensando e eu acho que é em alguém

Droga! Já tenho um ENORME problema, o Emmet Lutz e o garoto que ela deve estar pensando neste exato momento e nas 24 horas do dia.

- Eu tenho que esperar mais um pouco – disse

- Você que sabe – sugeriu ele

- Paul, você pode fazer um favor para mim?

- Depende

- Cuide da Nessie, seja como um grande irmão para ela, se ela se machucar se estiver solitária cuide dela, já que eu não posso fazer isso. – pedi

- Pode ter certeza que irei Jake, até você tomar sua atitude.

Trocamos sorrisos amigáveis e então vi a namorada dele vindo para cá

- Claire vem ai – avisei

- Ah que droga – resmungou

- Que foi? – perguntei

- Depois te conto... Ah oi Claire! – disse ele e ela o beijou

- Oi meu amor e oi Jake, expulsos né? – perguntou ela

- Vida de Bad Boy é assim - comentei e ela riu

- É eu sei e a Lindsay está uma fera, ela está armando uma para a pobrezinha da Cullen – disse irônica

- O que? – perguntou Paul

- Venham comigo e verão – disse ela.

Nos levantamos e a seguimos. O que a Lindsay vai fazer com a Nessie? Chegando lá vi Nessie parada na frente de seu armário com os livros na mão e um monte de papeis do chão, Lindsay estava atrás dela.

- Humm acho que temos como posso dizer coisas para acertar – disse ela, Nessie se virou e a encarou brava

- Vamos acabar com isso – Nessie respondeu fria
- Tudo bem

Lindsay foi para cima puxando o cabelo dela as duas caíram no tapa, puxões de cabelos até no chão, queria ajudar a tirar minha Nessie daquela fria, Paul me cutucou e eu o segui, ele segurou Nessie e eu tentei puxar Lindsay que era difícil. Oh mulherzinha em! Vi Paul perguntar algo para Nessie, Lindsay estava bem pior que Nessie só de ver e depois gritou tentando ir para a luta novamente, mas a segurei.

- DESGRAÇADA!

- VOCÊ QUE COMEÇOU! – gritou Nessie que pegou o restante dos livros no armário e o fechou com força – Agora agüente.

Nessie começou a andar e todos a olhando.

Lindsay estava mais nervosa, meu deus por que mulheres tem TPM?

- VAI VIRA A CARA MESMO SUA FRANGOTE! – gritou Lindsay
- Eu não estou sendo frangote, estou apenas me controlando para não bater em merda – falou Nessie saindo da escola

Todos olharam para Lindsay, que se soltou de meus braços.

- Que todos estão olhando? – perguntou ela – Nunca viram uma briga, bando de IDIOTAS! SAEM DAQUI!

Todos voltaram a circular e ela se sentou no chão e encostou a cabeça no armário. Eu me agachei e peguei um dos papeis que estavam no chão que colocaram no armário de Nessie.

“Sua vaca” – estava escrito

- Lindsay porque você fez isso? – perguntei

- Não mandei ela se meter com uma Lohan como eu – disse ela

- Você precisa cuidar destes ferimentos – falei – Vá para a enfermaria

- Vem comigo – pediu ela segurando meu braço

- Hoje tenho...

- programa com os amigos – disse ela triste – Ok então. Claire e Emily vocês me acompanham?

As duas concordaram e Lindsay se levantou e me abraçou e logo me beijou

- Espero te ver logo

- Eu também – menti

Vi ela seguindo para a enfermaria e eu segui para fora da escola e Sam chamou eu e ele estava com um carro como assim?

- Sam onde arrumou esse carro? – perguntei

- Peguei emprestado

Eles começaram a rir. Eles tinham roubado!

- Vamos para o nosso programa? – perguntou Embry

Entrei na caminhonete e coloquei a mascará que tínhamos e as luvas para não ter nossas digitais.

- Você vai devolver né? – perguntei

- Claro – responderam todos

- Então vamos à farra


Ligamos o rádio em som alto e saímos da escola. Vocês devem saber o que fazemos, hum pichamos um pouco e entre outras coisas que não prefiro comentar.

- Agora nossa ultima diversão – disse Seth – Jake quero que você roube aquela velhota que está vindo ali

Olhei à senhora, não tinha praticamente ninguém na rua.

Sai do carro e peguei a arma de brinquedo do Seth e fui em direção a senhora eu apontei nas costas dela e ela quase gritou.

- Xiii quetinha – falei e a senhora quase iria berrar mais eu não deixei – Não quero te machucar
- O que você quer? – perguntou à senhora tremula
- Me dá a bolsa vovó! – gritei
- Não, seu moleque malcriado! – ela começou me bater com a bolsa, afinal o que aquela senhora leva na bolsa em? Chumbo? Tijolos?
- Fica quieta velha! – pedi, mas a senhora continuava me bater com a bolsa dela dura, não agüentei e sai correndo e entrei no carro.

Eles estavam rindo feito umas hienas quando entrei no carro

- O JAKE APANHOU DE UMA VELHINHA! – disse Seth rindo
- Nossa essa foi hilária mesmo! – disse Sam
- Vamos sair daqui antes que aquela velha chame a policia – simulei e eles saíram ainda aos risos.

Olhei para trás e vi a senhora dando lições de morais. Será que ela era doida e fugiu do hospício?

Seguimos para um terreno baldio bem longe de Forks onde descemos.

- E ai? – perguntei – O que vamos fazer?
- Tenho uma surpresinha – falou Sam

O que eles vão fazer? Vão colocar fogo no carro? Eu sei que não gosto de fazer isso é coisa de vândalo e tal, mas como sou um Bad Boy e tal tenho que fazer isso com meu grupo.

Sam foi até o porta malas e retirou um extintor.

- Você vão tacar fogo e depois apagá-lo? – perguntei – Não basta já ter roubado?
- Ih Jake lá vem você com lição de moral – reclamou Embry – Está parecendo aquela CDF da Cullen que faz tudo certinho.
- Eu não sou como aquela CDF! – gritei eu estava mentindo
- Parece – murmurou Seth
- Jake não vamos colocar fogo, o extintor apaga as digitais, só jogar dentro e fora do carro que está tudo beleza – explicou Sam me integrando um.
- Ah tá – falei

Começamos a jogar pelo toda caminhonete para não deixar nada de nossas digitais, eu sei que estou fazendo o errado, mas era o único jeito mesmo, depois do carro estar tático colocamos fogo nas nossas luvas e as máscaras e depois apagamos o fogo e começamos a caminhar para casa.

- Pronto hoje essa foi nossa diversão – falei pegando um cigarro

Eles afirmaram e seguimos para casa.

Quando cheguei em casa fui direto para o banho onde fiquei com a cabeça em Nessie, nossa como sou tão errado nesta vida. Olha o que fiz hoje! Ai nem quero imaginar

Eu desci para comer algo e vi minha mãe na cozinha preparando uma comida, cheguei lá ela apenas me serviu e saiu quieta. Vocês não sabem como quero que minha mãe seja feliz, mas parece que não há nada que faça ela, eu queria muito ajudá-la, mas não sabia como.

Subi para meu quarto e resolvi entrar no meu MSN. Liguei meu notebook e por sorte encontrei Paul online.

JakeBadBoyFamily: Oi

Paul: Oi

JakeBadBoyFamily: E ai td bem?

Paul: Estou bem sim. E ai como ficou a Lindsay depois da briga?

JakeBadBoyFamily: Eu a mandei para a enfermaria e segui para o nosso programa na vdd seu ex-programa

Paul: Há... é meu ex programa. O que vcs fizeram hoje?

JakeBadBoyFamily: Quer mesmo saber?

Paul: É pior que já fizemos?

JakeBadBoyFamily: Sim, Sam roubou um carro e Seth me fez quase roubar uma senhora, mas ela começou a me espancar com sua bolsa de cimento

Paul: kkkk bolsa de cimento kkkk

JakeBadBoyFamily: É. E a Nessie como ficou? Ela ficou muito machucada?

Paul: Calma, não muito mais a Lind ficou pior né.... Eu cuidei dela como vc pediu, pode ficar tranqüilo

JakeBadBoyFamily: Vlw cara! Eu queria muito estar no seu lugar

Paul: Entendo

JakeBadBoyFamily: Por curiosidade por que você ficou daquele jeito quando sua namorada apareceu hj?

Paul: Meu namoro com a Claire está meio chato sabe, acho q ñ gosto dela como antes

JakeBadBoyFamily: Depois fala de mim

Paul: Mas vc é diferente Jake, vc num gosta da Lind deis q começaram

JakeBadBoyFamily: Ok. Confesso, mas o que está acontecendo no namoro de vcs?

Paul: Eu acho que ñ gosto + dela como antes, estou tendo atração por outra menina a amiga da Nessie

JakeBadBoyFamily: A Gina

Paul: Que Gina kkkk é Giorgia kkkk É ela mesma

JakeBadBoyFamily: É que eu ñ sabia o nome dela sabe

Paul: Td bem XD

JakeBadBoyFamily: Então vc está s2 por ela?

Paul: Acho que SIM

JakeBadBoyFamily: Vai em frente então, largue a Claire e fique com ela

Paul: Mas eu tenho medo que ela ñ goste de mim e eu ñ quero magoar a Claire

JakeBadBoyFamily: Como eu também tenho. Faz uma coisa conversa com a Claire sobre o relacionamento de vcs e depois vc me conta o q ela disse, vc dá um tempo tipo assim

Paul: Vlw pelo conselho

JakeBadBoyFamily: “Pq entre duas pedras nasce uma flor e pq entre dois amigos num nasce um amor?” kkkk

Paul: NÃO ME DEIXE CONFUSO!

JakeBadBoyFamily: Sorry

Paul: Cara vou indo, já estou maior tempão no PC e a Claire está aqui, daqui a pouco ela sente minha falta e depois vem ver o q estou fazendo,e vê essa conversa. Então até segunda Tchau

JakeBadBoyFamily: Tchau

Paul saiu e eu logo em seguida, me joguei na cama e fiquei olhando para o teto, pensei em Nessie, não consigo tirar ela da minha cabeça um segundo, nenhum momento, ela vive até nos meus sonhos. Fiquei um bom tempo pensando nela até que peguei num sono.

* * *


Acordei tarde, na verdade 2 horas da tarde, então acho que vou 4 horas na casa de Nessie preciso arrumar meu quarto novamente já que baguncei ele todo. Comecei a colocar tudo no lugar bem certinho, aproveitei e fui lavar minhas roupas para deixar tudo certinho, fui para cozinha comer algo, mas como o tempo passou rápido já estava na hora de eu ir. Me vesti rápido o tempo hoje estava muito frio e logo sai de casa em direção a casa dela, ai como quero vê-la de novo e principalmente aquele rosto perfeito de porcelana que ela tinha na sua face.

Cheguei lá e respirei fundo, toquei a campainha mais não tinha ninguém e então ela deveria não ter chegado do seu trabalho comunitário e então sentei na escada para esperá-la. Depois de 15 minutos vi um carro parar na frente da casa e vi ela dando tchau para uma mulher e sorriu para mim carinhosamente. Como ela está linda.

- Oi – disse ela tímida
- Oi, é eu toquei a campainha, mas provavelmente não tem ninguém em casa – falei
- Ah, minha mãe deve ter saído com o novo namorado dela, para falar serio eu nem imaginava que ela estava namorando um tal de Carlisle Hudson

Perai! Escutei bem? Tem certeza que escutei bem?

- Carlisle Hudson?
- É foi isso que eu ouvi. O que há com ele? Ele é um psicopata?

Há meu PAI namora a MÃE da minha Nessie? Da minha Nessie? AHHHH Não acredito!!!

- Não, é meu pai – falei espantado

Ela abriu a boca sem reação! OMG! Não tenho nem sorte! Prefiro ser mil vezes meio irmão do demônio do que da minha Nessie, meu grande amor!

- Não brinca – pediu ela
- Não estou brincando, meu pai se chama Carlisle Hudson, antigamente era Carlisle Hudson Black, mas como separou de minha mãe tirou o nome – falei espantado
- Ele é alto, cabelo loiro, branco, musculoso e médico? – perguntou ela
- É

Eu ainda não estava acreditando. Parece que a sorte tem medo de mim!

- Ok. Eu vou fingir e acho melhor que você também fingir que não falamos disso – sugeriu ela e eu afirmei – Vamos entrar, tentar se concentrar nos seus estudos e pensar que a gente não falou nada

Eu afirmei e ela abriu a porta da sua casa acendendo as luzes, era bem bonita e decorada a casa dela eu a olhei e ela continuava sem reação

- Me espere na cozinha, vou buscar os livros - disse

Eu vi ela subindo as escadas, ai ela acha que vou ficar aqui esperando ela? Nananinanão eu vou atrás dela, sou curioso sabia? Eu subi e vi uma luz acesa e escutei ela falando sozinha.

- ... mãe cabeça oca é o médico pai de Jake! Ai Meus Deus fala que isso é apenas um mero sonho ou deliro. Ai fala sério!
- Não é tão ruim – falei quando estava na porta
- Eu falei para você... – começou ela mais intrometi
- Esperar na cozinha, mas vim conhecer seu quarto por curiosidade – falei entrando – Já imaginava como seria. Por que toda garota tem quarto rosa?
- Ah, eu não queria meu quarto assim... totalmente rosa é foi minha tia decoradora e arquiteta que fez isso, para falar sério esse rosa todo está me enjoando

Eu riu.

- Pelo menos você é diferente da Lindsay – falei e era mesmo, pois observei o quarto. Eu ri - Parece que toda vez que vou lá o quarto está mais rosa.

Nós gargalhamos

- Se fosse por mim, queria que meu quarto fosse um roxo clarinho, com detalhes pretos e brancos – disse
- Bem gosto – comentei e ela sorriu, mas que linda ela é sorrindo
- É... vamos estudar? – perguntou ela

Eu afirmei e então ajudei a recolher os livros,do nada minha mão se grudou na dela, uma corrente passou por minhas veias ao senti-lá, ela tremeu. Por que ela tremeu? Ela tem medo de mim? Ela saiu do quarto e eu a segui colocamos os livros na mesa e ela começou a me explicar matemática que matérinha! Tipo são números e cálculos. Por que precisamos deles? Será que vamos um dia em nossa vida fala numerez? Vi Nessie se levantar ao me deixar com uns exercícios que ela simulou ser fáceis, mas não tinha nada fácil ali! Álgebra filha da mãe!

- Toma – disse ela me entregando uma xícara pelo cheiro parecia chocolate quente

Eu peguei, e quando estava vendo os exercícios fui tomar, parece que esqueci onde minha boca foi parar, pois derrubei tudo na blusa, DROGA DE NÚMERO QUE ME TIRAM DO SÉRIO! Oh coisa quente!

- Oh Jake – falou ela como fosse culpada da minha besteira
- Merda! – falei me levantando– Me sujei todo
- Me desculpe – pediu ela
- Você não teve culpa eu que sou burro – e muito! Números idiotas!
- Acho melhor você tirar a blusa – sugeriu ela e eu ergui uma sobrancelha – Sem querer ser pervertida...
- Você não está sendo pervertida – comentei
- Obrigada – Eu tirei as duas blusas tive sorte de não ter me queimado, pelo menos uma sorte hoje!
– Me dêem vou colocar para lavar, depois só coloco na secadora – disse ela estendendo as mãos e eu entreguei minhas blusas.

Ela foi para a lavanderia e eu peguei um pano para limpar a melequeira que fiz no chão eu a vi voltar

- Não precisava fazer isso – disse ela
- Claro que precisava – falei

Ouvimos um trovão lá fora

- Um trovão forte soou lá fora – comentei– Não é mesmo novidade

Nós rimos, ela voltou para a lavanderia e eu joguei o pano na pia, e nesse momento outro trovão soou e do nada tudo se apagou. É faltou luz!

- Nessie – chamei, não conseguia vê-la até eu ver ela bater em mim – Há você ai
- É – ela tremeu de novo. O que há comigo?
- Que foi? – perguntei
- Quando falta luz o aquecedor não funciona Melhor nos esquentarmos –disse ela me puxando para algum lugar, depois ela me empurrou e eu cai no sofá, depois a vi quando a lareira começou acender o fogo e a vi
- Boa idéia – disse

Ela se sentou na frente da fogueira e se encostou a cabeça no sofá e eu sentei em seu lado.

- Acho que a luz não vai voltar tão cedo – comentei
- Então basta esperar – falou ela e eu ri
- Só por curiosidade mesmo o que uma garota atrai em você? – perguntou ela.
- Por que quer saber?
- Por curiosidade
- Gosto o tom rebelde nas garotas, que sejam atraentes e que goste de mim, não gosto de ser usado e elas também não – menti. Eu gosto de garotas, carismáticas, tímida, inteligente, dedicada, simpática, divertida, que seja ela mesma, linda, risonha e tudo de bom, essa garota é você Nessie, mas infelizmente não posso te contar.

Resolvi pegar um cigarro já que me acalma um pouco.

- Jacob você fuma? – perguntou ela
- Sim, por quê? Isso é vida de Bad Boy – falei e é mesmo, sempre fazendo coisas erradas.
- Não se acha novo não? – perguntou ela. Ah PUF! Não precisa ser Bad Boy para fumar.
- Para mim idade não importa – falei acendendo – Tem algum problema eu fumar aqui?
- Não, meu pai fuma como minha mãe também. Já estou acostumada com o cheiro – disse ela e eu ri
- Que bom – disse colocando o cigarro na boca e depois fumei um pouco – Quer provar? Sei que você é certinha, mas não custa.

O que eu tenho na cabeça senhor! Mas não foi que ela provou mesmo e tossiu como todos iniciantes.

- No começo é sempre assim - disse pegando da mão dela, olhei para o canto da sala e encontrei um frigobar, me levantei e peguei dois copos colocando Uísque e a entreguei um – Fica ainda melhor com Uísque – falei tomando um gole e me sentando do lado dela novamente – Acalma os nervos – murmurei.

Ela ri

- Seus pais não brigam? Por você fumar e beber?
- Sim, mas estou nem ai para eles, eu quero mais que eles se danem – falei quando traguei o cigarro mais uma vez e fiquei concentrado na lareira – Minha mãe hoje é alcoólatra e fumante por causa de meu pai, por isso não gosto muito deles.

Fiquei olhando aquelas chamas da lareira e pensando na minha vida inútil e hipócrita que tenho e que estou levando e não sai logo dela, olho para mim agora e me vejo um garoto idiota que está passando a vida sendo uma pessoa que não sou.

Senti algo em meu ombro, ao deparar vi Nessie dormindo com a cabeça nele, para deixá-la confortável coloquei ela sobre minhas pernas e comecei acariciar seus belos cabelos castanhos e seu rosto de porcelana ai como quero ter essa menina para mim, como quero senti-la e dizer, “agora sim ela é minha”, mas acho que isso vai demorar muito para acontecer, espero que a conquiste e que ela me ame como a amo.

Me lembrei de uma música que um dia escutei Lind cantar, era acho que não me engano do Westlife.

- I've made it obvious Done everything but sing it (I've crushed on you so long, but on and on you get me wrong) I'm not so good with words And since you never notice The way that we belong I'll say it in a love song – cantei baixinho e passei para o final - And sing it until the day you're holding me I've wanted you so long but on and on you get me wrong I more then adore you but since you never seem to see.

Acariciei mais aquele rosto e de leve me inclinei de leve e dei um selinho em sua boca, sorri para mim mesmo e ela abraçou meu tórax me fazendo ficar sem reação.

Depois de um tempo apenas ouvindo nossa respiração eu acabei dormindo, Sonhando com Nessie, ela estava me beijando e vocês devem saber o que fazíamos e tal, a te ter uma cutucada. Perai! Porque meus sonhos melhores acabam assim. Eu abri os olhos e Vi Nessie de pé a luz tinha voltado e ela estava parada.

Me levantei e vi meu pai e a mãe de Nessie

- Jacob? – perguntou Carlisle

Eu olhei para Nessie que voltou olhar para mim tipo “nos ferramos”.

- Mãe – falou Nessie
- Pai – eu disse
- O que faz aqui Jacob uma hora dessas e ainda fazendo topless? – perguntou Carlisle irritado me olhando.
- Eu não estou fazendo topless pai, para sua informação faltou luz nesta região e a Nessie estava me ajudando com as matérias da escola e acabei sujando minha blusa... – comecei e ela interferiu.
- Então fui colocar para lavar e depois iria depositar na secadora e como estava trovejando lá fora a luz acabou então arrastei ele para a lareira, pois fazia frio e acabamos adormecendo – contou ela.
- Se é isso que explica... – disse a mãe de Nessie

Ah vimos indo até a lavanderia, para ver se era verdade e depois voltou com as duas na mão e me entregou e vesti rápido antes que meu pai falasse merda.

- Acho que perturbamos o bastante, na verdade meu filho – falou Carlisle- Jacob vamos embora.

Eu revirei os olhos e olhei para Nessie

- Estudamos em breve?
- S-Sim – gaguejou ela
- Tudo bem então.

Trocamos sorrisos.

- Jacob... – chamou meu pai
- Já vou caramba! – falei ainda virado para Nessie
- Olha como fala comigo garoto, sou seu pai – ameaçou meu pai apontando para mim – E veja sua educação, tem que me obedecer até completar 18 anos na verdade minha vida inteira!

Ah que ódio! Murmurei “ai que droga”

- O que importa que você é meu pai em? Você nunca teve tempo para mim e nem a mamãe! Ninguém vai fazer eu obedecer ordens, nem você mesmo! Não terei educação porque você está pedindo, por estar com sua nova “namoradinha”! – disse

Sai da casa pisando duro o deixando ele com maior cara de babaca para mim, fui caminhando quando eu do nada ele me segurou

- Quem você pensa que é Jacob para agir assim? – perguntou ele
- Me solta! Está me machucando! – gritei
- Quem mandou você agir daquele jeito na frente da Bella! – gritou ele me sacudindo eu tentei empurrá-lo e ele me derrubou no chão e eu o olhei irritado.

Vi a viatura passar e parar na nossa frente.

- O que está havendo aqui? – perguntou o policial
- Ele me agrediu – falei
- Ele é meu filho – disse
- Ele não é meu pai – falei, Carlisle me olhou incrédulo e assustado.
- Senhor, temos que te levar – disse o policial que logo em seguida o prendeu e eu me levantei
- Tudo bem garoto? – perguntou o policial
- Sim, vou para casa da minha namorada – disse
- Uma hora dessas? – perguntou – São três horas
- É
- Então tome cuidado

Eu confirmei e vi o policial entrar na viatura e meu pai me olhou desapontado.

- Me desculpe – murmurei quando a viatura saiu

Fui andando até a casa da Lindsay, entrei pelo fundo e comecei tacar pedrinhas na janela dela. Ela apareceu e sorriu, eu comecei a subir para janela dela por alguns ramos de flores e entrei na janela dela.

- Oi – falei, ela me agarrou pelo pescoço e me beijou bem sensual
- Veio fazer meu favor? – perguntou
- Sim – disse
- Que bom, pois estava com saudades deste seu corpo – disse passando a mão pelo meu corpo que logo em seguida me empurrou com tudo para cima da cama e subiu em cima de mim, já me beijando.
- Te alguém em casa? – perguntei
- Não – disse – Meus pais viajaram

Ela se levantou e ligou o rádio dela numa música que reparei ser Britney Spears.

- Eu quero você – disse ela, na hora que ela tirou o roupão estava com um lingerie de dar água na boca.

Ela começou a dançar bem sensual para mim e foi tirando minha blusa, começou a rebolar em cima de mim, em seguida passou para minhas calças, com toda safada ela é tirou tudo me deixando sem nada, em seguida me beijou.

- Prefiro você do jeito que veio ao mundo – falou ela que mais uma vez rebolou e foi tirando o lingerie para mim conforme a música - Don't you know that you're toxic
And I love what you do Don't you know that you're toxic.

Depois de estar toda sem roupa ela começou a me beijar ela começou a tocar no meu membro com a mão comecei a sussurra “ai Nessie você me deixa louco de tesão.”

- O que você disse Jacob?

- Nada só que to cheio de tesão por você amor.

Ela se ajoelhou ficou diante do meu membro rígido começou a dar beijos em volta dele ate que ela colou tudo em sua boca sensação estava quase gozando com ela chupando meu membro mais olhava para ela via a Nessie.

Tirei ela de lá e a beije na boca ela tava me dando muito prazer.

- Quero você dentro de mim Jack.

Coloquei-a em cima da cama encarei seus lindos seios rígidos de tesão de mim, não agüentado mais comecei a beijá-los depois a sugar-los ela fala gritava meu nome.

Depois comecei a beija toda sua pele fui descendo ate sua intimidade comecei a beijar toda sua virgindade ela gritava e senti que ela ia gozar então tirei minha boca voltando para dar um beijo em sua boca.

- Jake, não agüento mais quero dentro de mim.

Coloquei a cabeça do meu membro grande e grosso na abertura e comecei a estocar ela gemia mais sempre via Nessie quando olha o rosto.

-Oh, Jake - ela gemeu no meu ouvido

Comecei a me mover e ela rebolou em cima mim, ela gemia alto a cada investida que eu me dava.


-Mais forte. – ofeguei em ela me falava, e eu aumentou a velocidade das investidas.
Sentir que ela ia gozar dei a única investida e gozamos juntos de prazer.
- Ai Nessie...

Gritei alto quando nosso ápice veio junto nublando minha vista e me deixando ofegante sair dentro dela e dei um selinho.

- Você é meu gostoso e de mais ninguém – murmurou Lindsay ofegante do meu lado
- É gata sou só seu! – disse

Resolvi dormir e fiquei com Nessie no pensamento. Ai como queria que fosse ela, mas não era possível.

* * *

Acordei envolvido aos braços de Lindsay, sai e coloque minha roupa. Não queria ficar mais ali, queria ver Nessie, minha Nessie. Desci as escadas da casa dela e vi que não tinha ninguém mesmo e fui andando de volta para casa de Nessie.

Cheguei em frente da casa de Nessie e respirei fundo, me lembrei quando toquei ontem em seus lábios, roubei um beijo dela e depois fui fazer aquilo com Lindsay mais tinha que fazer, então ela não parava de encher meu saco.

Fui caminhando e toquei a campainha. Ela abriu a porta e estava linda, como sempre

-Jacob? – perguntou ela
- Oi – disse e ela deu passagem para eu entrar.
- Se me permiti adivinhar, você não dormiu em casa estou certa? – perguntou ela quando se sentamos no sofá
- Está – falei – Dormi na Lindsay – Por que disse isso?
- O que te traz aqui? – perguntou ela
- Vim terminar nossas aulas – menti – Mas como reparei cheguei numa hora errada.
- Nada não só estava assistindo um filme na Televisão – disse ela sorrindo
- Você estava chorando? – perguntei, vi que seus olhos estavam vermelhos

Ai me sinto tão culpado!


- Nada não sou muito emotiva – disse ela.
- Se você diz – falei tirando uma mecha que tinha caído sobre seus olhos.
- Aceita um café? – perguntou ela acho que queria fugir de mim
- Claro, vou tentar não me melar como ontem - disse

Nós rimos e ela foi para a cozinha e eu a segui a observando.

- Você está aprendendo algo? – perguntou ela – Você está aprendendo as matérias ou fingi está?
- Estou pegando jeito aos poucos, você está me ajudando demais – disse – O que está insinuando?Que não estou a fim?

Ela se sentou e me olhou quando me sentei frente a ela.

- Não sei responder, você um bad boy do colégio e está sendo ajudado por uma gênia do colégio e como fosse obvio quero saber se você vai bem ou está brincando com isso, ou fez uma aposta com seus amigos para zuar de mim, porque tipo você está agora aqui na minha frente e simplesmente você é diferente, você não me zoa, não me xinga como faz diariamente na frente de todos, aqui na minha frente está o Jacob que eu desejaria ser amiga e não aquele garoto que faz as coisas erradas. Então porque você é tão diferente assim? – disse ela
- Não sei – foi o que veio na mente.

Eu queria contar tudo para ela, contar que o menino que ela vê agora na frente dela é o verdadeiro Jacob Black e não aquele da escola, aquele que ela vê todos os dias e sim aquele que a ama, que a deseja todas as noites.

- Entendo – disse ela brava, parecia muito irritada e estava difícil de dizer o que ela sentia – Não estou com cabeça hoje para dar suas aulas “particulares” se você não quer ser visto comigo acho melhor ir embora – terminou

Me machuquei com suas palavras. O que há com ela? Ela disse tão fria assim comigo. Me levantei e andei até a porta, olhei para ela e vi que estava irritada, triste. Por que será? Eu não quero ficar brigado com ela. Sai triste e fechei a porta, no mesmo instante me encostei com a cabeça na porta e ouvi um choro agudo. Não agüentei ver e sai dali caminhando chorando até em casa.

- Jacob! O que você fez com seu pai! –gritou minha mãe quando passei em frente aos eu quarto

- Não mandei ele me derrubar no chão e reclamar do meu comportamento com a nova namoradinha dele! – respondi

- Mas precisava mandar o policial pegar ele? – perguntou

- Não ligo - disse saindo

- JAKE VOLTA AQUI!

Fingi que não escutei e me tranquei no quarto, e comecei a chorar. Não liguei por minha mãe chamando, a única coisa que vinha em minha mente era Renesmeee só Renesmee. Me deitei olhando para o teto branco e vazio do meu quarto. Porque ela chorou? Será que o problema era eu? Coloquei meu MP3 numa música decente para esse momento que me fazia ficar fraco, sem ar, sem vida.

Chorei mais um pouco, eu estava sem fome, sede e nem nada, não sai do quarto, fiquei a noite inteira, a única coisa que eu mais queria era ter a Nessie para mim, somente para mim, para sempre.

44 comentários:

Rafaelladominguetti disse...

qtos capitulos bad romance vai ter? eu preciso de numeros... mto anciosa...
omg quando vai ser a primeira vez de jake e nessie?

Driksi disse...

Tá ótima a Fik...

MoniqueLautner disse...

Kkk'
Morri de Rir do Jeito Do Jake."OMG"
kkk'
Fik Para maiores de 18 Anos'
xD

giovanna disse...

se tem varios capitulos escritos, posta dois de uma vez, porque isso é mt tri e tipo eles se amam e cada um acha q nao, mas se liga q ela vai virar um badgirl sendo q ele nem é um badboy de verdade ele n pode deixa isso acontecer
POSTA LOGO PLEASE

Bia Pattinson1 disse...

Por favor alguem pode me dizer qdo é o próximo cap.???

Ingredgabriel1533 disse...

Para:alicevolturi@gmail.com

estou tentando enviar minha ficke esta dando erro aparece a seguinte mensabem
"o acesso a esta conta foi negado"

giovanna disse...

que horas vão postar os proximos capitulos? e cenas lemon querem dizer tipo, de sexo algo assim. hehe

Ingredgabriel1533 disse...

muito obrigada alice acredito que consegui enviar minha fick para vc no alicevolturi@gmail.com
vc pode me confirmar???
o nome da fick é "uma nova manhã"

espero que vc goste e poste pois gosto muito do seu blog e escrevo todos os dias meus capitulos


muito obrigada por me aguentar e ajudar...................

Bia cullen disse...

oq significa cenas LEMON? LOL :p

Julyanny-gatinha disse...

Li todos os capítulos, e até gostei da história, apesar de ser um pouco confusa.
Mas, quem a escreve tem que prestar mais atenção nas concordancias verbais, e em algumas palavras escritas erradas... como: "Deis de criança"
Não existe deis, e sim DESDE...
Entre outro erros.
Obrigada pela atenção...
Sophy Masen

Gabi disse...

amei
preciso ler o proximo caputulo = O

Pi Daros disse...

aguardando proximo cap.
ps.: posta minha fic akie pleasee, enviei por e-mail
sol e lua
tenks

kesinh@ disse...

nossa ta super legal!!quando sai o proximo capitulo?
quandos capitulos tem esse fick?

Alice Volturi disse...

Teremos 18 capítulos! ;)

Alice Volturi disse...

Sai na quarta-feira! E ainda temos muitos capítulos de Bad Romance pela frente! ;)

Iara disse...

Ameii postem +. =D

Ingredgabriel1533 disse...

me descupe Alice Volturi mas estou escrevendo uma fick baseada em amanhecer pelo ponto de vista de edward mais nao consigo te enviar adoro todas as suas histórias e amaria ver a minha entre elas pode me ajudar?

Alice Volturi disse...

Sai na quarta-feira! E ainda temos muitos capítulos de Bad Romance pela frente! ;)

Gabriela Almeida60 disse...

Lindo
Quero ler o proximo cap!!!

Nick disse...

É verdade kkkk Jake é uma comédia
tô aguardando o próximo cap

Alice Volturi disse...

Não sei muito bem o que aconteceu, tente enviar para foforfiks@gmail.com ;)

Alice Volturi disse...

Realmente, quando decidimos postá-la aqui, notamos que tinha muitos erros, mas como a história é muito boa, não resistimos! ;)

giovanna disse...

voces vao postar hoje ainda ou só amanha? que horas?

giovanna disse...

voces vao postar hoje ainda ou só amanha? que horas?

Ingredgabriel1533 disse...

alice acho que consegui enviar minha fick para vc no
alicevolturi@gmail.com
espero que vc goste e poste pois trabalho todos os dias nos caps.

mto obrigada. ingrid

Bia Cullen disse...

Nossa.. que sacanagem em!..rsrs mais a Fic tá demais msm..e mais uma vez chamando a atenção da autora pelos erros de ortográfia..fika meio dificil de ler, mais sinceramente não consigo ficar sem acompanhar essa fic, tá demais ! ♥

Alice Volturi disse...

Hoje mesmo! ;)

Ariely disse...

que horas vai sair a proxima fic
e quantas vai posar

Alice Volturi disse...

É só enviar para um dos nossos emails, que estão no menu esquerdo do blog, em "Contato" ;)

Amanda disse...

q capitulo nojento, deviam tomar mais cuidado com q escrevem sabia...
eu só tenho 11 anos e quando li isso vomitei. é serio de verdade.

Gabu disse...

pura safadeza

Amanda disse...

concordo.

Alice Volturi disse...

Estava avisado lá no início que esse capítulo tinha lemons. ;)

giovanna disse...

querida, se voce só tem 11 anos, nao deveria estar lendo isso, e como a alice tinha dito, lá em cima avisava as cenas leemons, entao nao pode dizer nada, leu porque quis

Alice Volturi disse...

Obrigada pelo apoio! :)

Ingredgabriel1533 disse...

se não gostão não critiquem. simplismente não leiam.
da muito trabalho fazer um trabalho criativo como esse.
então aprendão a lição ,se não sabiam o que quer dizer leemons procurassem um dicionario.
então não critiquem o trabalho dos outros até vc faça melhor.......

Alice Volturi disse...

Obrigada pelo apoio! ;)

Perla Cullen disse...

gostaria de sabre que dia estreia o prosimo cap ?

Grazi disse...

que horas vcs vao postar o proximo capitulo ???????

Alice Volturi disse...

São cenas de sexo, coisas assim! ;)

Alice Volturi disse...

Já vamos postar! ;)

Anônimo disse...

uau!!!! HOT

amyleeblack disse...

Nada contra mais essas coisas lemon ...

Não gosto quando é muito forte, não li.

Mais o capítulo em si, estava Marah! Pelo menos
até a parte que eu li...

@JuFreiie disse...

HÃ?? WTF?? GINA? GINA??  ISSO É PERSEGUIÇÃO, TEM COMO PARAREM DE PERSEGUIREM O HARRY??

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi