Bad Romance - Capítulo 10: Balada

PDV - Nessie

Mais que saco! Aquilo que ela fez como Jake eu não agüentei ter visto, fiquei pensando naquela cena que eu vi hoje, fico sem palavras para explicar. Andando pelo corredor depois da aula encontrei Jacob sentado num dos bancos dormindo, ele era tão fofo daquele jeito. Me sentei do seu lado e o cutuquei.

— Jacob... Acorde — chamei e ele despertou

— Nessie? — murmurou ele m e olhando com aqueles olhos castanhos

— É... você dormiu aqui — avisei

— Ai não acredito — disse se levantando — Valeu por me acordar

Eu sorri tímida me levantando também, vi que no jornal escolar estava na página da minha entrevista. Será que ele leu?

— Você estava lendo? — perguntei

— Sim... E vi o que você falou de mim — falou — Você disse que me acha gostoso?

Ok. Agora o que eu iria falar? Ok, respira fundo

— F-Falei — disse buscando fala

— Sabia que você fica mais atraente a cada disse. — disse ele se aproximando de mim. AI GOD! Vou surtar

— O-Obrigada — falei, na verdade gaguejei

Eu fiquei na parede e ele colocou os braços em volta de mim me deixando vergonhosa. Ai agora me mato mesmo.

— Você fica tão linda corada — disse ao afastar meu cabelo para trás da minha orelha. Jesus! — Seja sincera comigo ta? — eu confirmei — Você gosta de mim de outro modo?

Balancei minha cabeça com um “sim”, SHIT! Eu própria me revelei é agora que eu me mato mesmo. Senti sua respiração perto de mim. Ele iria me beijar? Ele se aproximou de meu ouvido fazendo meu coração acelerar rapidamente.

— Eu também

Eu não acreditei quando ele disse isso, o Jacob gosta de mim?! To sonhando não é cara! Vou surtar!

— C-Como?

— Posso fazer uma coisa? — perguntou e eu afirmei

Ele acariciou meu rosto me fazendo fechar meus olhos, senti lábios tocarem os meus OH MY GOSH! Jake me beijando? Dei passagem para sua língua, cara meu coração iria sair pela boca, a agente se beijou TÃO apaixonado que eu fui ao céu e ao inferno, ele me impresso na parede e nosso beijo estava tão bom e longo, que quando paramos estávamos ofegantes.

— V-Você me b-beijou — falei e ele riu

— Eu gosto de você Nessie, um bom tempo — disse e eu o abracei — Mas vamos continuar juntos escondidos tudo bem?

Eu o olhei confusa.

— Por quê? Eu já sou popular e você não precisa ter vergonha de mim — falei

— A Lindsay

— larga ela e fica comigo — sugeri

— Não posso

Eu me soltei dele e cruzei os braços.

— Por quê?

— Se eu me separar da Lindsay, não sei o que ela é capaz, Nessie... ela pode fazer algo a você

— Eu não tenho medo dela Jacob — falei

— Eu conheço a Lindsay melhor que ninguém e sei o que ela é capaz — avisou ele — Não quero que você se machuque

Eu pensei um pouco, então a Lindsay é tão perigosa e assassina assim? Em pensar que já estou com ele e ele se preocupa comigo já é bom sinal. Eu coloquei meus braços em volta de seu pescoço e ele agarrou minha cintura.

— Tudo bem — falei e ele deu aquele sorriso de me tirar a respiração — Eu te amo — ele sorriu e me beijou.

***

GENTE! Eu sou a amante de Jacob Black! Mesmo que ele esteja com a Lindsay eu sei que eu sou a única que ele ama me deixando mais confiante. Eu acho que estou presa dentro de um sonho porque eu ainda não acredito que estou com o grande amor da minha vida, é loucura demais para uma pessoa só. Ficamos de se encontrar as escondias e tentar ser a pessoa mais normal do mundo.

Estou de frente ao mural da lista de convidados da festa da Lindsay, acredite todos foram convidados menos eu e a Gi, até a turma da 5° série ela chamou. A balada seria num salão de festas em Seattle.

— Eu nem queria ir mesmo — comentou Giorgia quando saímos dali

— Eu estava pensando em ir — falei — Para causar lá

— Nessie, Hello não fomos convidadas

— Você sabe aquele ditado “festa não é festa sem um penetra”?

— Você quer entrar de penetra na festa dela?

— Sim, não vou perder essa por causa de um convite

***

Sábado chegou, eu estava me arrumando para a balada, eu iria bem sexy um vestido curto e roxo brilhante para noite, fiquei linda e perfeita, sai ao encontro na casa de Gi que estava divina também com seu modelito preto. Seguimos para Seattle felizes vendo como iríamos entrar na festa. Estacionamos o carro longe do local da festa e seguimos a pé, no caminho encontramos duas alunas da 8° série e perguntamos seus nomes, elas nos entregou o convite depois de ter dado 500 reais a elas, mas que abusadas. Chegamos à portaria e mostramos os convites e conseguimos entrar até que não foi difícil.


— Conseguimos! — falei

Todos estavam dançando na pista o som de Ke$ha “Party at a Rich Dude’s house”. Eu cheguei e fui me soltando peguei um aluno qualquer e fui dançando como Giorgia também, vi Jacob na área VIP junto com a vaca, o carinha que dançava era muito bonitinho era Frank seu nome, bem legal.

— Gatinha que tal uma bebida?

— Aceito — fomos para o barzinho e vi Jake me olhar e vi o ódio em seus olhos.

— E ai gata, qual é teu nome?

— Renesmee, mas me chame de Nessie

— Hum já escutei esse nome — falou ele — Eu sou irmão da Camilla Bell, conhece?

— Claro!

— Há, ouvi ela falar de você no jornal da escola

— Você não estuda em Forks High School não né?

— Não, na verdade já estou na faculdade

— Uau! Do que?

— Engenharia

— Interessante — falei e ele sorriu, olhei discreto para Jake e parecia nervoso — Você é bem atraente

— Obrigado, mas você é muito mais — comentou ele e eu sorri bebendo o Martine dele, Frank começou se aproximar de mim tentando me beijar mais desviei.

— Acho melhor não — disse

— Porque?

— Esquece — eu puxei a gola da camisa dele e o beijei sem importância, olhei para Jake e ele estava verde, tadinho, mas ele tem que agüentar oxe, se ele beija a Lindsay eu beijo outros também, com meus pensamentos eu mordi a língua dele — Ah me desculpe

— Cara doeu — disse ele

— Eu estava pensando aqui, me desculpe — falei

— Tudo bem

— Vou no banheiro tá? — avisei e ele concordou


Cara que mico da porra! Eu mordi a língua do cara meu, que vergonha. Quando ia em direção ao banheiro uma mão pegou em meu braço e me puxou para os fundos do salão, ao olhar vi Jake e ele estava nervoso demais, quando estávamos fora ele me colocou na parede e me olhou raivoso.

— O que faz aqui? O que foi aquele seu showzinho se esfregando naquele homem?

— Eu entrei de penetra, e eu estou agindo com aquele homem, como fosse normal

— BEIJANDO ELE!

— Jake — falei — Eu estou tentando ser normal como você quer, você acha que eu gosto de ver você e a Lindsay agarrados!

— Mas...

— Ah cala a boca! — disse o empurrando, mas ele me segurou — Me larga!

— Nessie, eu já expliquei porque tenho que ficar com ela. Você sabe que é a única que amo

— E você sabe que você também é o único — lembrei — Então deixa eu continuar com nosso teatrinho — falei irritada tentei fugir, mas ele me agarrou pela cintura — O que você quer?

— Você — disse — Mas não posso tê-la por completo

— Não tem por que não quer — disse e o empurrei. Entrei na balada de novo, peguei um cigarro do bolso de um homem bêbado e acendi um, comecei a fumar tranqüila, me sentei do lado de Gi que estava no bar e pedi uma vodka.

— Você pirou Nessie? — perguntou ela

— O que?

— Você nunca bebeu e fumou — respondeu ela, quando soltei fumaça do cigarro e tomei um gole de vodka

— E daí? Esse é meu novo eu — respondi

— Mais isso é demais — comentou ela

— A me deixa Gi, não to com cabeça

Ela ergueu os braços como pedisse paz e voltou para festa, eu queria beber e esfriar a cabeça, vi Jake voltar para área VIP da “namoradinha” dele. Depois de uns drinks já estava maluca fui para a pista onde fiquei dançando agarradinha com Frank novamente, depois passei para outro garoto que me segurou para não cair, era Emmet.

— Oi Emm

— Nessie, o que faz aqui? Você está bêbada?

— Eu não to bêbada, só estou feliz — falei — Vamos dançar — pedi e fiquei dançando para ele, ele ficou parado enquanto eu rebolava — Vai se mexe!

— Não, vou te tirar daqui — disse ele em seguida me pegou pelas pernas e eu claro comecei a bater nele, mas vi que estava derrotada, ele puxou o braço de Giorgia que não estava bêbada feito eu.

— O que houve Emmet?

— Ela está muito bêbada, vamos levá-la para casa — ouvi ele dizer

— Ok, aqui está à chave do carro dela

Saímos da festa, mais que porra nem me diverti direito! Comecei a bater nele que não me soltava, eu fiquei emburrada.

— Me larga caralho! — gritei

— Não podemos — falou Giorgia

Eles me colocaram no banco de trás do carro, eu estava começando a ficar tonta, Gi e Emmet foram na frente e Emm dirigia.

— Nessie que foi isso? — perguntou Giorgia — Vai ficar se embebedando é?


Não respondi, fiquei na minha que queria sair dali, na hora que paramos num farol eu abri a porta do carro e sai, ouvi eles me chamar e eu não liguei sai correndo, esbarrando com alguns, entrei num hotel correndo subindo a escada de espiral vi Emmet estava atrás de mim, joguei meu lenço pela escada e continuei subindo e rindo feito uma criança, até que isso está divertido entrei no elevador, e segurei a porta eu vi ele e dei uma risada.

— Sua maluca! — disse ele ao me ver e reparei que segurava meu lenço — Por que quer fazer isso?

— É divertido — respondi — Entra

Ele entrou e me encarou.

— Você está malucona em — comentou ele e eu dei uma bela risada.

— Vamos aproveitar Emmet — disse puxando a gravata dele — Me pega de jeito — coloquei sua mão em minha coxa — Sei que você não me resisti

Ele mordeu os lábios e me beijou, estava tão bom aquele beijo, ele me encostou no elevador e começou beijar meu pescoço fazendo eu rir, seus lábios beijaram os meus novamente, prendi uma das minhas pernas em seu quadril e deixei ele beijar, pelo meu decote em V, saímos agarrados do elevador, umas pessoas ficaram chocados com a cena, rimos e saímos agarrados de lá, se encostamos em um beco e ele me prendeu na parede me fazendo gemer seu nome, ele apertava minas coxas me deixando exitada, parecia que meu corpo chamava pelo seu, enquanto ele beijava meu pescoço.

— Ai Jake — falei, neste momento ele parou e me olhou e eu vi a burrada que tinha feito — me desculpe Emm...

— Ok — disse ele direto arrumando sua roupa — Vamos a Giorgia te espera aqui na esquina

Assenti e arrumei minha roupa, andamos em silencio e encontrei meu carro e Gi no volante esperando com o rádio , entrei atrás e ela me olhou.

— Então Emmet recuperou essa fujona — comentou ela — Foi difícil?

— Não — falou sentando no carona — Vamos para Forks

Fiquei deitada no banco de trás, tirei meus sapatos e fiquei pensando no Jake, na bebida, no seu ciúme, no meu beijo com Emmet e nosso agarramento, sei que deixei ele abalado com isso, mas estou bêbada cara.

Chegando em casa os dois me deixaram cm minha mãe que começou a brigar comigo.

— Você não deve nem estar ligando Nessie, mas deixa seu pai saber disto — falou ela

— Não conta para ele mãe, papai não precisa saber que bebi por causa de garotos — pedi

— Tá então vamos tomar um banho gelado e alguns comprimidos, amanhã você estará de ressaca — disse ela me ajudando a subir, ao chegar no banheiro, ela me ajudou a tirar o vestido

— Mãe — chamei quando estava debaixo do chuveiro

— Sim

— Você já fez isso como eu?

— Sim e muitas vezes

Eu voltei minha cabeça para o boxe e fiquei com a cara virada para a água. Esqueci tudo e dormi a noite inteira.

37 comentários:

Nick disse...

Ameeeeei!
Obrigada por terem atendido os nossos pedidos de colocar dois capítulos de uma vez! O próximo sai quarta né?

Alice Volturi disse...

De nada! Mas só dessa vez postamos dois capítulos, ok? ;) Sim, o próximo sai quarta! ;)

Nick disse...

Será que poderiam postar 2 quarta também?

Alice Volturi disse...

Sai na quarta-feira, mas aí é só um capítulo! ;)

Driliiiiiih disse...

cara ,to amando essa história *---------*

Louca pra ler outros capítulos que dia sai mesmo outro capítulo?

Alice Volturi disse...

Quarta e sexta postaremos apenas um, e talvez no domingo, dois! ;)

Yasmim Cullen disse...

LOCA LOCA LOCA LOCA LOCA LOCA LOCA LOCA LOCA LOCA LOA LOCA LOCA LOCA
Cara ela tem o Jake e fika por ai se esfregando com o Frank e com o Emmett!
Fala sérioooo
Sem falar nos outros da escola!!!!
Piro garota?Dexa homem pra mim!!!!

Noeme disse...

Ameiiii,não tinha como ser melhor!!!
A autora está de parabéns...
ainda bem q quarta tem mais...

Gabu disse...

cada vez melhor essa fiks , só tem alguns erros ,mas eu sei que vai melhora .Adore.=)

Hermione disse...

É isso aí Nessie... o homem certo está indeciso... vai se divertindo com os errados! Faz esse Jake comer na sua mão! Eba... quarta tem mais!

Hermione disse...

Yasmim... o Edward está sozinho... a Bella não quer mais saber dele... tá precisando ser consolado!
E esse a Nessie não vai pegar... seria incesto!

Erika ♥ disse...

sauhsauash! Rindo do seu surto!
Concordo plenamente! Deixa pelo menos unzinho! sauhuhass

Akiko disse...

maravilhosa,ta cada vez melhor,fiquei com gostinho de quero mais,anciosa por quarta
PS:adorei o Emmett lindo ,gosto é inteligente esse é pra casar, se fosso a Nessi ficava e com ele

Akiko disse...

eu queria saber que horas mais ou menos vai ser postado quarta

Taty disse...

gentem fala serio acho que essa fik e a que a nessie ta mais assanhada...ebaaaaaaaa nada de nessie serinha e chatinha kkkkkkkk e ilario pensar no EMM pegando ela de jeito rssrs...ta otima a fik QUENTE KKKKKKKKK

Alice Volturi disse...

À noite! ;)

Kesinh@ disse...

nossa isso e muito injusto alice volturi vcs deviam postar 1 capitulo todos os dias!kkkkkkkkkkk mais assim Com certeza fica um gostinho de quero mais!!!
ate quarta!!

Yasmin disse...

Nessie ta bem safada mas o Jake quer continuar com a namorada ñ quer ? Então aguenta ela TEM todo o direito de aproveitar e o Emm SEMPRE GOSTOU DELA .... ta com cumes aguenta Jake .....coitadinho dele q peninha

Naiarapcd disse...

cada capitulo q passa fica melhor eu ameiiiiiiiiiiiiii.

Camila disse...

ai eu to amando e enloquecendo com a historia, por mim podiam postar todos os dias eu não ia achar ruim rsrs.Parabéns a autora..

Bianca Lautner disse...

vcs ñ vão postar + one-shorts ñ?
to c saudades das historias pequenas!

Alice Volturi disse...

Oi! Postamos várias oneshots de uma vez só, que participaram do Concurso "Doces Ou Travessuras?", e você pode lê-las clicando aqui: http://foforfiks.blogspot.com/2010/10/concurso-doces-ou-travessuras_27.html ;)

Pah disse...

acredite os erros continuam, mas a historia é boa

Bia cullen disse...

háá alice põe 2 vaii ?vaii? não custa nada por favor?, pedido de uma fã .. por favorzinho?.. :)

Andfatima disse...

oi esta muito bom e gostei muito por vcs terem postado dois capitlos.

Andfatima disse...

Esta ótimo nao demora para postar o proximo capitulo
est show de bola.

Ariely disse...

QUE HORAS VAO POSTAR
O PROXIMO CAP
EU QUERIA SABER A HORA

Bella Ads disse...

eu amei ter postado dois no domingo mais é muito injustiça postar so quarta,sexta e domingo podia todo dia kkk eu sei que não é facil mais podia ser essa cpom certeza e a minha favorita !!!
ou to eserando já entrei pra ver se já tinha postadoo0 amoo muito
mais posso fazer um pedido junta o edward e a bella eles foram feitos para ficarem juntos
vlw
bos parabéns sempre melhorando

Naty_13 disse...

kkk eu ti mto qndo eu li seu comentario
adorei a historia
ta fikando bem legal
bjus

Jaami disse...

eu amo essa fic, amo mt

Yasmim Cullen disse...

É neh verdd putz cata td mundo e num dexa ninguemmm
Se num tem ninguem do crepusculo sobrando vai do Harry Potter msmo...hauhauhauhauah
O Fred por exemplo ta livre leve e solto...hauhauhauhau

Yasmim Cullen disse...

Verdd O.o como naum lembreiiii

Hermione disse...

Galera kd nosso capítulo???? Nós fãs somos assiduos!!!

Babi disse...

Hey aaamei!!!
Mas como vc faz a capa queria só saber rs!

Alice Volturi disse...

Acabei de postar o capítulo 11! Obrigada por acompanhar! ;)

nandinha disse...

U-A-U
nessie bebada
koaskoaskoaskoas
e ela agarrando o emmet?????
mto maraa...

amyleeblack disse...

Botando as asinhas de fora né Nessie ?

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi