Dívida - por Rainbow

Eu sabia que ela podia me ouvir chegando, talvez fosse por isso que não se virava; mas sua curiosidade era maior do que eu medo. - Nessie! - tia Rose gritou e veio me abraçar. Eu havia me intrometido na caça dela. Aquele era um dos poucos jeitos de me aproximar de um membro de minha família sem ser imediatamente delatada pelas batidas do meu coração e meu cheiro.


Tio Em a ouviu grita e também veio ao meu encontro. Recebi dos dois um abraço “de urso”. Só mais alguns encontros como aquele e eu finalmente me sentiria em casa, embora não estarmos mais em Forks.


- Quanta saudade, pequena! - tio Em bagunçou meu cabelo, depois fez uma cara de malandro. - Bem, não mais tão pequena assim. Vou te dizer o que aquele cachorro está per..


- Emmett! - tia Rose interrompeu.


- Não, tia, deixe-o brincar. Não seria o tio Em que eu sempre goste se não fizesse algo assim.


Ele ficou emburrado. - Agora não tem mais graça. Você está séria demais. Esse tempo sozinha te deixou muito responsável para o meu gosto.


Eu sorri. - Tio, se eu precisava tomar conta de mim mesma. Mas eu estar mais madura mentalmente não significa que eu não possa fazer algo louco de vez em quando - Emmett sorriu também, depois me pegou no colo como cavalinho, e correu deste jeito pela mata pouco densa.


- Sabia que iria gostar disso - falou entre gargalhadas.


- Alguns hábitos simplesmente não mudam.


- Em três segundos nós estávamos no jardim de uma bela construção. Era uma casa no estilo escocês, mas nos arredores de Chicago. Demoraria um pouco para que eu me acostumasse com o lugar, ou não, se minha vontade de voltar para a minha verdadeira casa fosse maior.


Suspirei e percebi que meu pai provavelmente estaria me ouvindo. Toc toc, pensei, me referindo à porta da frente. A mesma foi escancarada e minha família (o resto dela), me encarava com largos sorrisos em suas faces maravilhosas. Passei mais tempo abraçando meus pais, do quais eu sentia mais saudade; e logo todos quiseram saber da minha estaria em outro país.


- Ah, eu simplesmente adorei, tinham lugares tão calmos e outros tão cheios de gente. E tudo na mesma cidade. As praias eram incríveis. Tirei milhares de fotos, nem sei quantos cartões de memória da máquina lotados tem na minha bolsa.


Eles me admiravam extasiados por ver como eu tinha mudado em apenas um ano. Até eu me questionava sobre isso. Respondi a todas as suas perguntas, seus comentários e os seus sentimentos estampados em seus rostos. Mostrei a eles os lugares que julguei serem os mais importantes e os mais bonitos.


Quando minhas mãe, avó e tias subiram comigo para me ajudar a me acomodar no novo quarto, pude conversar com elas sem a presença, digamos assim, dos homens da casa; por que se eles quisessem, poderiam escutar sem nenhum problema.


- Acho que mesmo passando um ano no Brasil para me desligar de tudo, fiquei muito incomodada, - falei, sentando na cama king size. Bella suspirou, sentando ao meu lado. - por causa do que aconteceu antes de termos de nos mudar. Vocês...


- Não, querida. Nenhuma notícia vinda de Forks depois que viemos para cá - tia Alice me interrompeu. - Principalmente não de Jacob. Sei que não foi fácil, mesmo ele tendo te magoado, de ir embora. Deve estar pensando sobre como ele está agora - ela continuou, arrumando uma mecha minha de cabelo rebelde.


- Talvez, mas acho que não seja isso...


- Então diga-nos o que é - vó Esme se ajoelhou na minha frente.


Tia Rose estava me encarando há algum tempo, e deve ter visto algo nos meus olhos quando olhei para ela, por que pegou ar e falou bem alto: - Renesmee está apaixonada pelo cachorro! - ela parecia estar me acusando de um crime muito grave. Fiquei assustada com o tom de voz que usou.


O burburinho dos outros lá em baixo cessou e um silêncio mortal se apoderou da casa, até meu par entrar falando no quarto. - Mas, filha, você aceitou se mudar. Poderia ter pedido que nós ficássemos e nós ficaríamos. Sem o menor problema. Antes de irmos, eu perguntei se estava certa - ele não estava entendendo.


Eu sei, pensei. Aquilo era o que mais me intrigava. Por que antes de decidirmos nos mudar, eu ao sentia nada por Jake a não ser a mais pura das amizades. - Não sabia exatamente como me sentia até agora.


Rosalie me olhava mortalmente, como se eu fosse uma criminosa em potencial e estivesse ameaçando-a. Depois sorriu torto. - Se é o que quer agora - ela saiu do quarto a passos pesados, parecendo magoada. Tio Em foi atrás. Eu não tinha feito nada de errado. Bem, pelo menos acreditava que não.


- Não, Nessie, Rose está se sentindo contrariada. Ela ainda precisa entender que nem tudo acontece do jeito que ela quer.


- Estou ouvindo!


Edward riu. - Bom mesmo, assim eu não precisaria estar na sua presença.


- Tudo bem, parem de insultar-se agora - vó Carlisle assumiu sua autoridade.


- Podemos passar umas semanas em Forks?


- Claro - vó Esme se pronunciou, com um largo sorriso no rosto.


Minha família discutindo sobre a minha vida. Nada havia mudado mesmo, só eu e meus sentimentos. Olhei para a tia Alice. - Mas antes de irmos, eu quero aproveitar a temporada de moda de NY - ela sorriu graciosamente para mim. - Você seria maluca se não refizesse meu guarda-roupas! A maioria do que eu carrego na mala é para o verão e não foi o bastante para driblar o calor de lá.


- Eu bem que te avisei sobre o clima! So... - minha mãe começou mas o tio Em apareceu na porta sorrindo maliciosamente e a interrompeu.


- Sabe muito bem a temperatura do Brasil, né Bella? - ele falou alto suficiente para que eu escutasse. Ou talvez ele quisesse que eu escutasse.


Papai a abraçou. - Bem o suficiente, Emmett. Eu que não a deixaria desinformada - tudo bem, eu não precisava ter escutado aquilo. Deixou-me desconfortável. Papai me olhou como se ele fosse uma criança. - Foi ele quem começou, meu bem.


- Não me interessa, eu termino! - vê-lo fazerem brincadeiras infames me fazia pensar em Jake, por algum motivo. Seu eu soubesse qual era...


- Ta, ta, já entendi o que você quer dizer - Edward pirragueou e se virou para tio Em. - Ela quer que paremos de brincar.


- Não vou contrariar as vontades da minha única sobrinha - toma essa, pensei. Meu pai deu risada. Emmett me abraçou daquele jeito de novo, quase não dava para respirar.


- Tio, assim você vai me fazer desmaiar - eu iria ser asfixiada pelo meu próprio tio, que fim trágico. Ele resmungou, e me deixou respirar de novo, mas não me soltou. - Se agora todos puderem me dar licença, eu queria dormir por muitas horas.


- Dá pra perceber pelas suas olheiras - mamãe fez o contorno dos meus olhos com a ponta dos dedos. - Falando em muito, com que frequencia você foi à caça no Brasil, Nessie?


Pensei por um segundo. Eu não queria deixá-los preocupados dizendo os meus hábitos alimentares durante a viagem. - Mas ou menos, umas duas vezes por semana, mas eu tentava não me ater na caça.


- Bom sonhos, meu amor - cada uma dos meus parentes me desejou algo parecido com isso, e aos poucos saíram do quarto. Afundei no colchão grosso e extremamente macio.


Meus sonhos não foram os melhores que já tive. Sonhei com Jake e com sua possível reação quando me visse de novo. Parecia um dejavú de quando fomos embora, só que positivamente. Não sabia nem se ele estaria lá quando eu voltasse. Eu não conseguia pensar m mais nada, por que ele estava na minha cabeça e não saía de jeito nenhum. Depois acorde e não consegui dormir de novo, embora morrendo de sono. O que era tudo isso?


Peguei o telefone e liguei para a Carol, uma das poucas amigas que consegui fazer no Brasil. Me certifiquei que não seria muito tarde para o fuso horário deles. - Alô?


- Oi xuxu.


- Nessie! Que saudades! Tudo bem?


- Ta, ta tudo bem sim. Você falou que se eu quisesse...


- Era só ligar. Então me conte. Desabafa. Solta tudo. O que foi?


Suspirei. - É aquilo do Jake.


- Ixi. Vocês já se encontraram de novo?


- Não. Eu ainda estou com Chicago. Vamos esperara até depois da temporada de NY para voltarmos. Não sei por que, mas eu estou com muito medo de vê-lo.


- Claro, sua tonta! Tá, tonta não, mas um pouco devagar nesse quesito.


- Isso mesmo, acaba com a autoestima da sua amiga.


- Sabe que eu te adoro, xuxu. Mas a única coisa que te resta agora é encará-lo. É o melhor que você pode fazer. Não tem culpa de nada, você só não estava, e nem se sentia pronta ainda. Tenho certeza de que ele vai entender seu lado também, se ele gostar de você tanto assim. Eu particularmente...


- Carol?


- Oi?


- Calma. Para e respira um pouquinho - eu dei risadas.


Ela fez um som estranho do outro lado da linha. Estava respirando mesmo. Que garota estanha. Vai ver esse era o motivo de eu ser amiga dela! - Já chega de respirara. Mas você, o que me conta?


- O Felipe ainda não falou comigo.


- Ai, que garoto chato. Se ele fosse seu príncipe encantado, não te deixaria falando sozinha na festa.


- Também acho. Ele não tá me dando bola mesmo. Está se sentindo melhor quanto aquele negócio, flor?


- Estou sim. Obrigada. Acho que agora vou conseguir dormir.


- Vai logo, por que eu também estou morrendo de sono. Estou até deitada, já - a sua fala foi interrompida por um longo bocejo. - Boa noite, Nessie.


- Tchau, xuxu. Quando estiver em Forks, eu te ligo. - E desliguei. Quase imediatamente minhas pálpebras ficaram pesadas e eu caí no sono. A imagem de Jake ainda me perseguia, mas eu não estava com tanto medo como antes de falar com a Carol.


Meu guarda-roupas, graças às mulheres de minha família e o cartão de crédito ilimitado, foi totalmente renovado. E pude, enfim, me declarar decente para ir a qualquer lugar. O avião que nos levaria de volta para Forks já estava quase pousando, e meu medo aumentava de novo. - Calma, querida - Edward e Bella seguraram minhas mãos, e eu acreditava que a ansiedade já era visível em minha face. Eu estava quase em estado de choque. - Jazz, ajuda aqui - uma onda de calma instantaneamente me atingiu, e me tornou racional novamente.


- Obrigada - falei. Eu precisava daquilo.


Claro que a viagem não iria demorar tanto quanto eu gostaria que demorasse, mas alguma hora eu deveria fazer isso. E seria agora. Iria descobrir se Jake me esperava ou se ele seguira sua vida na certeza de que eu era feliz. A reserva estava exatamente como eu me lembrava. Sentia-me em casa, realmente.


Sentei-me em um pedaço de árvore caído no chão, absorvendo todas as lembranças daquele lugar. Quando Jake me trazia para brincar com Claire, o imprint de Quil, e nós passávamos a tarde inteira brincando e correndo por entre os troncos grossos e nodosos. Era inesquecível, por que também fora o primeiro lugar onde eu procurei Jake depois que me contaram do seu desaparecimento. Nunca havia sentido tanta dor em minha vida.


Ouvi patas correndo velozmente por entre as árvores e me levantei. Um pouco ao longe, me espreitando, estava um membro da matilha. O lobo veio devagar, talvez estivesse esperando que eu o atacasse primeiro. A cor do seu pelo de dos seus olhos era mais do que reconhecível, eu a vira tantas outras vezes. Era meu melhor amigo.


- Seth! - o lobo cor de areia olhou para mim e uivou. Eu não sabia o porquê. Eu devia ter feito algo de errado. O som de outros lobos correndo pela floresta me chamou a atenção. Logo depois, eles apareceram, liderados pelo grande lobo chocolate. Meu coração palpitou. Era Jacob.


Ele se aproximou de mim e fez um aceno para que os outros se fossem. O lobo cinza, Leah, resmungou audivelmente, mas seguiu Seth. Nós finalmente ficamos sozinhos. Jake me olhou estranho, suas pupilas estavam dilatadas. Ele correu para trás das árvores, depois voltou em sua forma humana. E me abraçou apertado. - Oi Jake.


Jacob não falou nada, mas não precisava. Sua pele quente me dava conforto, exatamente o que eu estava precisando. Ele respirava pesadamente. O perfume que emanava dele me deixava inebriada, e eu já não queria solta-lo nunca mais. - Viu, eu não fiz o mesmo que você.


Ele nos separou e me encarou por alguns segundos. - Senti sua falta - disse, a voz ouça que embalava muitos de meus sonhos. Depois me abraçou de novo, parecia tentar se convencer de que tudo aquilo estava sendo real. Ele fazia o mesmo que eu. Não queria acreditar que estava acontecendo mesmo. Ficamos naquele abraço por alguns minutos, sem nos mexer.


Agi por impulso, não realmente prestava muita atenção no que estava fazendo. Quando me dei conta, nossos lábios estavam selados em um beijo delicioso, nossas línguas dançavam sincronizadamente. O beijava com gula, com vontade, som saudade, com paixão. Suas mãos desceram pela minha cintura e as minhas mãos alcançaram sua nuca. Eu o amava tão fortemente que aquele beijo, mesmo sendo o nosso primeiro, não me satisfez e nem conseguia demonstrar tudo o que eu sentia por ele. Meu desejo por Jake era imenso.


Nos separamos ambos ofegantes. Encostei minha testa na sua e percebi que ele sorria levemente. - Esperei quase sete anos por isso - ele falou, referindo-se ao tempo que passou como capacho dos Volturi e o que em passei no Brasil. Observei seus olhos de perto, distinguindo cada tom que compunha aquele castanho intenso e perfeito. Jake me apertou mais contra ele. - Não quero mais ficar longe de você.


- Eu também não - sussurrei. Meu coração tamborilava no peito, descontrolado. Jake acariciou meu rosto, sorrindo mais abertamente. Nunca me sentira tão pronta para contar i que descobrira. - Eu te amo, Jacob.


Seu sorriso aumentou de um jeito que eu julgava impossível haverem tantos dentes numa mesma boca. Então ele envolveu a minha num segundo beijo, fazendo meu coração bater a ponto de quase explodir. Aquele era o som de um coração apaixonado. - Eu também te amo, Renesmee, mais fortemente do que ontem, e mais fracamente do que amanhã.


Eu nem ligava para que o tempo passasse, e minha família ficasse preocupada. Desde que eu tivesse perto de Jake, eu me sentiria protegida.

19 comentários:

Kesia disse...

adoreiiiiii nota 100000000

Viihs disse...

WOW! Adorei! Unexpected Love é D+++! Vai ter continuação??

Rainbow disse...

Sim, mais duas oneshots. Mudança de Temperatura (casamento de lua de mel) e Completa (o final feliz de Jake e Nessie)
E em breve sairá o Amanhecer pelo PDV do Edward e uma outra série de oneshots entitulada de "Nessie vai à escola". Espero que vocês gostem também!
xo xo

Bree' disse...

MuitoO obrigada pelas suas fiks...
ELAS SÃO D++++++++++++++++++
Parabéns Rainbow :D

Bianca Dias disse...

d+!!!!
mal posso esperar pelo tanto d coisa q vem por ai!!!!!!!!

Ju disse...

quando vai sair as continuações???????????????????????????

Rainbow disse...

Olha, Ju, capaz que demore um pouquinho, porque eu estou mais focada nos meus estudos agora. Mais duas semanas de provas e talvez depois disso eu escreva o Mudança de Temperatura; mas o Completa eu tenho certeza de que vai demorar bastante, porque eu quero fazer o final perfeito.
Beijos

Camila disse...

ahhhh que lindo fiquei super feliz com o final e tbm de saber que vai haver uma continuação.Parabéns a autora e continue assim fazendo fics maravilhosa.

Yasmim Cullen disse...

Sinceramente...AMEI mas é claro...o final feliz...Ness e Jake...pra mim a ness deveria primeiro fikar com outras pessoas pra depois ver q qm ela realmente ama é o Jake...

Kittty_kody disse...

eu adorei espero que a continuação seja tão boa como essa! bjs

Amanda da silva cullen disse...

adorei mas quando vai ser

postado a proxima

Leeh Abilio disse...

Adoreei!!

Rainbow disse...

AVISOS IMPORTANTES: O Mudança de Temperatura está quase pronto e eu já comecei a fazer o Completa. Isso quer dizer que vocês terão essas continuações mais cedo do que eu esperava! Deixei o projeto Nessie vai à Escola de lado, porque eu não sei fazer comédia direito. Amanhecer pelo PDV do Edward é bastante complicado, mas creio que vou terminar antes de sair a segunda parte no cimena (nossa, são dois anos!).
Estou com o projeto de mais duas fics:
Two is better tha One - Ed e Bella se conhecem durante as férias de verão e entre os dois cria-se algo muito forte e verdadeiro. As férias acabam e eles seguem caminhos diferentes, sem esquecer um do outro. Com muitas intrigas e reviravoltas, será que esse amor não é só mais uma aventura de verão?
O Patriarca - Todo mundo já conhece a história de todos os componentes da família Cullen, inclusive a história de Calisle; mas existem episódios da vida dele que ele não esquece e nunca contou para ninguém. Nessa fic vocês irão descobrir a vida do patriarca da família Cullen desde antes de ele ser transformado até depois de Amanhecer, tudo compenetrado na mente do mais precioso membro da família.
Aviso dado, é melhor eu volta a escrever agora.
Beijos! ;*

Gabíh Cullen disse...

Mto linda essa Fik. Nota 100000000000000000000000000...
Espero que postem logo as continuações.
D++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++...
parabéns Rainbow, ficou lindo!

Bree' disse...

Obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VC É D+++++++
++++++++++++

Pi Da Ros disse...

A primeira oneshot desse eu não gostei, mas essa eu amei...
Não contou ela terminando com o humano :s,mas tdo bem, amei d+
Que team Jacob não gostaria de ser a Nessie nessas horas?
(TOMARA Q SOH EU PQ O JAKE EH MEUUUU FUTURO MARIDO!!)
hahahahahaha

bjokas, amei rainbow...

Pi Da Ros disse...

ps gente: meu aniver eh um dia depois do taylor, digo isso pra tdo mundo pq eh tri :P
bjokas ameu d+ rainbow

Kitty_kody disse...

Poste logo pois estou morrendo de curiosidade!!!!!!!!!!!!! Suas fics geralmente são ótimas!!! bjs

Naty_13 disse...

eu ri d vc,pi da ros.. owioeiwoeiwoe
adorei a historia
vc eh mto criativa rainbow

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi