Jovens Corações - Capítulo 06

Parecia como se da noite para o dia a pequena barriga cresceu um pouco mais distinta. Meu estômago tinha crescido, mas não o suficiente para que alguém pudesse perceber através das minhas roupas. Eu estava grata por isso. As aulas estavam começando hoje, e eu não queria ter saído da escola no início do verão completamente normal, e então ter uma barriga enorme quando eu voltasse apenas uns meses antes.

Sentei-me na mesa no escritório do meu avô, Jacob estava ao meu lado, suas mãos apertadas nas minhas. Ele sempre estava nervoso quando eu estava sendo checada. Eu tinha meu copo de sangue nas mãos e o estava tomando enquanto meu avô media meu torso. O copo em minhas mãos me fazia feliz. Eu não precisava preocupar com nada mais.

“Parece que você ainda está progredindo um pouco mais rápido do que uma grávida normal, mas não vejo nada com o que se preocupar. Adoraria poder recolher algum DNA se eu pudesse perfurar.”

Dei de ombros. “Você acha que poderia?”

Os olhos do meu avô se arregalaram. “Você me permitiria?”

“Claro, por que não? Se isso for ajudar.”

Ele balançou sua cabeça e riu. “Acho que estou pensando em sua mãe, ao invés de você. Eu não consegui chegar perto de você para desvendar o mistério,” ele se estendeu e tocou minha bochecha. “Mas a surpresa foi muito melhor.”

Sorri para ele. “Então, se você puder conseguir algum DNA ótimo, mas se não, ainda não precisamos nos preocupar com nada. Quero dizer, eu nasci bem e era uma descendente direta de vampiros. Esse bebê tem todas as partes boas nele ou nela. Ele ou ela não pode ser muito pior do que eu.”

Meu avô e Jacob riram. Eu estava feliz em ver que Jacob estava um pouquinho mais relaxado.

Meu avô respirou profundo e olhou para Jacob,“Jacob, como você se sente sobre esse teste?”

Jacob olhou para mim antes de olhar para ele. “Como você irá conseguir o DNA?”

“Tentarei uma agulha. É muito longa, ela deve ser capaz de penetrar. Nós não saberemos até tentar.”

“Ah, certo. Eu me lembro de você conversando sobre isso com Bella. Para pegar um pouco do fluído amniótico, não é?”

Meu avô assentiu, e eu encarei Jacob de olhos arregalados.

“O que?” Ele perguntou quando viu o olhar surpreso em meu rosto.

“Nada. Apenas me surpreende que você saiba tudo isso. Eu estou totalmente perdida.”

“Eu passei por isso.” Ele murmurou. “Carlisle queria ter uma conta de cromossomos sua. Rosalie não deixaria uma agulha chegar perto da sua mãe.”

“Oh,” eu assenti, entendendo. “Bem, ninguém está mantendo você afastado de mim agora.” Sorri para meu avô.

Ele riu e deu tapinhas em minha perna. “Ok, bem, tentaremos isso amanhã. Eu gostaria de te ter em um hospital para então eu ter melhor acesso aos materiais que preciso.”

Concordei. “Eu irei depois da aula.”

“Verei você lá.” Ele disse, e Jacob me ajudou a descer da mesa.

“Você realmente não precisa ir para a escola. As aulas ainda estarão lá… para sempre.” Jacob disse enquanto estacionava perto da calçada.

“Eu gostaria de terminar. Sei que posso voltar literalmente quando eu quiser. Mas estamos tendo um bebê. Quando eu irei querer deixar ele ou ela para ir sentar em uma sala de aula?”

Jacob deu de ombros e eu me inclinei para beijá-lo.

“Você tem certeza que não quer que te acompanhe?”

“Tenho.”

“Estarei por perto e Edward está em algum lugar pelo campus.” Ele me lembrou.

“Okay.” Eu suspirei e sai do carro. Seth estava atrás de nós com Alyssa e Derek no veículo.

Era desnecessário ter todos esses acompanhantes, mas eles não confiavam em Luke, e já que eu tinha uma pessoa mais inocente junto, eu não iria falar para eles deixarem isso de lado.

Alyssa pegou minha mão e afagou meu estômago com a outra. “Oh!” Ela arfou e sentiu a barriga. “Você ja está mostrando! Deixa eu ver!” Ela implorou, segurando minha blusa.

“Não no meio do campus. Eu terei que ir no banheiro em uns 5 minutos de qualquer jeito.”

“Okay!” Ela disse animada, e nós andamos para a aula.

“Posso tirar esse peso das suas mãos?” Luke me deu um susto. Sua voz veio atrás de mim.

“Não, eu não preciso de ajuda, obrigada.”

“Você não deveria estar carregando coisas pesadas.”

Estreitei meus olhos para ele e minha mão instintivamente foi para o meu estômago. “Como você…?”

“Oh, eu vi a mão de Alyssa tocar o seu estômago. Isso pode significar apenas uma coisa. Parece que alguém pegou barriga durante o verão.”

“Como é que é?” O calor correu por minhas veias, fervendo meu sangue. “Eu não peguei barriga, eu engravidei. Eu não poderia estar mais feliz sobre isso.”

“Sim, você está grávida. E mal-humorada.” Ele riu como se ele soubesse que estava me enraivando de propósito.

O braço de Derek se envolveu ao meu redor e no de Alyssa enquanto ele nos apressava para frente.

“Vocês não querem se atrasar para aula. Eu teria que despedaçar qualquer um que fizesse vocês se atrasarem.” Ele rosnou, e eu virei minha cabeça para ver Jacob e meu pai andando na direção de Luke. As mãos de ambos estavam fechadas em punhos apertados. Eu decidi que era uma boa hora de ir embora.

“Eu realmente não vou com a cara daquele garoto,” Derek rosnou. “Parte de mim quer que ele faça algo para que assim seu cão de – seu hmm… Jacob fique furioso o suficiente para matá-lo. Por que temos que ser bonzinhos só porque ele é humano?” Derek tagarelou, seus braços ainda segurando tanto Alyssa quanto eu.

Não respondi suas perguntas. Eu estava preocupada demais com o fato de que Luke sabia que eu estava grávida. Algo não parecia certo sobre isso. Ele tinha vindo do outro lado do campus, as costas minhas e de Alyssa estavam na direção de Luke quando ele nos alcançou. Ele não poderia ter visto…

Meus pensamentos foram vagando quando Derek me puxou para parar. “Bem, damas, aqui está sua parada. Obrigada por viajar com o serviço de segurança de Derek. Por favor, cuidado onde pisam enquanto saem do veículo, tenham um agradável dia e eu estarei aqui para ajudar a mantê-las a salvo.” Sua voz foi de sua imitação de guia de turismo para a sua normal voz feliz. “Estaremos por perto. Não se preocupem.”

“Obrigada, Derek.” Eu suspirei.

“Sim, obrigada.” Alyssa riu.

Começamos a andar, mas ele limpou sua garganta atrás de nós. Viramos para encará-lo ao mesmo tempo.

“Eu não recebo uma gorjeta?” Ele perguntou, mas não estendeu sua mão. Ao invés disso, ele se inclinou para frente.

Alyssa e eu reviramos nossos olhos, mas nos inclinamos para beijar suas bochechas.

Ele deu uma risadinha engraçada e foi embora.

“Aquele garoto é maluco.” Alyssa riu.

“Sim, mas você não pode evitar de amá-lo.”

“O que você teria feito se nunca o tivesse encontrado?”

Pensei sobre isso por um tempo e suspirei. “Passei por muita coisa e eu não sei o que teria feito se ele não estivesse lá por mim.”

Ela sorriu e concordou enquanto nos sentávamos.

A aula estava chata e não consegui evitar de cair no sono. Era irritante o quanto cansada eu ficava. O zumbido em meu estômago me fez sentar reta com um alto arfar.

“Você está bem?” Alyssa sussurrou, sua mão em meu braço. Ela estava olhando ao redor da sala, mas ela não estava olhando para todos os olhos que estavam em mim. Ela estava buscando por Jacob.

“Sim,” Eu suspirei, mordendo meu lábio inferior para evitar que eu chorasse. Coloquei ambas minhas mãos em meu estômago, ignorando o resto dos alunos, eu me levantei e agarrei a mão de Alyssa.

“O que foi?” Jacob e meu pai perguntaram no momento que saímos da sala de aula. Os braços de Jacob se envolveram protetoramente ao meu redor enquanto as mãos do meu pai se moveram para minha testa e tocaram meu pescoço para checar meu pulso.

“Não,” eu tirei elas de mim e peguei apenas a mão de Jacob. “O bebê se mexeu.” No momento que eu contei isso para ele, outro zumbido de movimento passou pelo meu estômago. “Aí está!” Eu sibilei.

Jacob deu de ombros. “Eu não sinto nada.”

“Você não irá sentir na hora, Jacob. Ela sentirá antes de qualquer um.” Meu pai forçou um sorriso, mas eu podia ver a preocupação em sua voz. Era cedo demais para o bebê ter movido, mas essa não era uma gravidez normal. Eu não disse nada para ele. Ele era um pai com todo direito de estar preocupado sobre sua filha. Nosso passado comprovava isso.

“Oh, uau! Oh, uau!” Alyssa pulou e jogou seus braços em minha volta. Ela estava meio que abraçando Jacob também, já que ele estava tão perto de mim.

“Reunião de família?” Ouvi Luke, e me agarrei à Jacob.

Meu pai parou diretamente na minha frente. Eu olhei ao seu redor para ver que Derek e Seth chegaram pelo corredor. Derek levantou sua mão e antes que meu pai pudesse dizer não para ele, ele o acertou na parte de trás da cabeça.

Luke caiu, derrubado pelo golpe. “Bem, isso foi mais divertido do que pensei que seria. Posso fazer de novo?”

“Não é uma boa idéia, Derek.” Meu pai resmungou.

“Aww, você nunca me deixa me divertir.” Ele fez bico e se encostou contra a parede.

“Acho que as aulas terminaram para o dia.” Jacob disse enquanto ele me levava na direção das portas.

“Não, eu não vou perder minhas outras aulas.”

“Ele vai estar apagado por um tempo, então elas ficarão bem.” Meu pai nos informou enquanto se inclinava sobre o corpo insconciente de Luke. Ele se levantou e respirou fundo.

“Derek, você poderia me ajudar…” Ele deixou sua voz morrer quando Derek agarrou o pé de Luke e o arrastou duramente pela porta lateral. Ele estremeceu quando a cabeça de Luke bateu na armação de metal.

“Vocês provavelmente podem adicionar algumas outras horas antes que ele acorde.” Meu pai murmurou enquanto o seguia.

“Melhor eu ir ajudar Edward, me chame se precisar. Ouvirei você de qualquer lugar do campus.”

Ele beijou seus dedos e os tocou em meu estômago no mesmo momento que ele se inclinou para me beijar. Então, ele acenou para Alyssa antes de ir se juntar aos outros.

25 comentários:

Jaami disse...

aaaahhhh, eu realmente amo mt o Derek ^^
NAO DEMOREM PARA POSTAREM!!
quantos capitulos tem essa fic ??

Alice Volturi disse...

A autora ainda não terminou de escrever, então não sabemos o total de capítulos! ;)

Camilallan2010 disse...

ai gente, tá a cada dia melhor esta fic que pena que é só no domingo que postam, aí que tortura esperar o próximo..Parabéns a autora pelo belissímo trabalho.

Gabriela Almeida60 disse...

Ai é dificil esperar!!!
Parabens pelo blog, td de bom!

Srachid disse...

Quando vai postar o novo capitulo?

pollyana saldanha disse...

Cade o proximo ja ta atrasado!

Alice Volturi disse...

Amanhã mesmo! ;)

Terezasantos2025 disse...

CAPITULOS MAIS LINDOS DO QUE OS OUTROS ..
QUE PENA QUE SEJA SO AOS DOMINGOS
POSTA MAIS E TOMARA QUE O BEBÊ DA NESSIE NÃO DEMORER A NASCER RSRSRSRSRSRS
BEIJOS LINDA

Brenda disse...

ConCordo....... SomoS 2

Erika ♥ disse...

Eu ri do Derek arrastando Luke! usauhsa! Muito bom!

nandinha disse...

koaskoaskoaskoas
eu tbm
ADORO o derek...

viich disse...

eeu axo quee o luke n e humano ou ele e um dos volturis ou uma outra especie , seu axo que a nessie devia parar de estudar..... to amando a fic

Josianenaila disse...

PORQUE DEMORA TANTO, POSTA MAS RAPIDO.

Alice Volturi disse...

Oi! A autora não conseguiu terminar o capítulo para esse domingo, mas assim que ela terminar postaremos! ;)

pollyana saldanha disse...

Adorei!!!! Fantastic
eu amo esse blog e muito bom
Parabens!!

pollyana saldanha disse...

Gente adoro essa fic
perfect!!

Uil disse...

por que nao teve postagem ontem? estou muito ansiosa,
a história é perfeita mais demora muito para ser postada
e todos nos que somos viciados na leituras ficamos impaciente
quero ler logo a continuação

Alice Volturi disse...

Obrigada! :)

amandacullen52 disse...

adorei mas demora muito
quando vai sair o proximo

Alice Volturi disse...

Já acabamos de postar! ;)

Josianenaila disse...

PORQUE DEMORA TANTO, POSTA MAS RAPIDO.

Marialuiza Xaxa disse...

quem e luke e derek?

Millypoppy disse...

nao gosto desee luke.

jessica ribeiro disse...

esse luke num se eeeee toca droga ehmmmmmmm
        familia cullem vai dar um jeito neele tenho certeza

Isabella disse...

O LUKE É XATO

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi