O Inesquecível Halloween Dos Cullen - por Laura Castro


Sinopse: É Halloween, e é claro que a família Cullen não vai ficar de fora! Descubra como foi o Halloween mais divertido de todos os tempos!

Fazia algum tempo que nossa família havia mudado de cidade,e Renesmee estava se adaptando muito bem. Nossa casa se situava em uma rua não tão deserta, com o intuito de que ela conhecesse pessoas novas; já que ninguém nunca havia ouvido falar de nós, poderíamos ser amigos de quem quiséssemos. Claro que Jacob se mudou com a gente, afinal, ele preferiria morrer do que ficar longe de Renesmee. Havia algumas casas por perto, e ela já tinha feito algumas amizades na rua, e muitas na escola.

Nessie era uma menina muito esperta, ela crescia rápido e já fazia a 2ª série. Sempre fazia novos amigos por onde passava, e até tinha alguns admiradores secretos (sem falar que recebia constantemente cartas dos garotos da sua classe). Edward odiava isso, e ele sempre ia ser ciumento, todos sabíamos disso.

Hoje, porém, ela teve uma idéia ainda mais inusitada do que as que ela tem normalmente. Ela queria que nós comemorássemos o Halloween!

- Claro! Eu estava mesmo pensando nisso! - Alice sempre concordava com ela.

- Você tem certeza? Quer dizer, bom, eu acho que vai dar muito trabalho já que a Renesmee acabou de chegar da escola e nós temos pouco tempo pra preparar tudo...

- Claro que não, Bella.Você sabe que eu conseguiria fazer uma festa de Halloween de olhos fechados! Eu até sei uma roupa que vai ficar ótima em você! - Ela disse alegremente, o que me deixou mais aflita, já que, vindo da Alice, eu poderia esperar qualquer roupa extremamente extravagante.

- Bom, então nós temos que fazer umas comprinhas, eu não tenho nenhuma roupa em mente. - Rosalie disse, ela estava sentada no sofá junto com Esme, todas estávamos na sala; os meninos tinham saído pra caçar.

- Então vamos agora! O Halloween é hoje à noite e nós não podemos perder tempo, temos muito o que fazer! - Renesmee dizia enquanto corria pela casa.

- É, ela tem razão. - Esme disse.

Então saímos todas para fazer as compras. Por que será que Renesmee sempre convencia todos a fazer alguma coisa que ela quisesse?!

Depois de muito tempo andando em várias lojas caras, encontramos uma que tinha roupas lindas para o Halloween.

- Vamos entrar! - Alice deu um gritinho e saltitou para dentro da loja. Renesmee logo a acompanhou.

Esme foi para um lado da loja, e Rosalie foi para outro, elas estavam procurando suas “roupas ideais”. Eu e Renesmee seguimos Alice, que era a mais animada com as compras.

- Eu passei um dia desses nessa loja, e vi uma roupa que vai ficar linda em você, Bella! - Alice me deu uma fantasia e disse para eu ir vestí-la e ver como ficaria. Eu estava odiando as compras, como sempre, mais fui me trocar.

Uma moça me guiou até uma salinha com um enorme espelho e uma cortina rosa.

Quando eu acabei de me vestir, todas vieram ver como ficou minha roupa.

O vestido era simplesmente lindo! Era preto e bem curtinho,a parte de cima era composta por penas de tons azuis e verdes. (Veja o vestido da Bella no final da fic.)

- Ah, você está linda! - Todas falaram juntas.

Eu ri para elas e me olhei novamente no espelho, nossa, eu estava mesmo linda!

- Tia Alice, você tem que me ajudar a escolher o meu! - Renesmee falou, impaciente.

- Tudo bem, vamos. - Elas foram escolher, enquanto eu me trocava novamente.

Quando voltaram, Renesmee estava vestida em uma roupa de bruxa, era linda também, o vestido era roxinho, e ela ficou linda com o chapéu de bruxa.

Alice escolheu uma fantasia da “Alice no País das Maravilhas Assassina”, era assustadora e tinha sangue de mentira na roupa; Rosalie escolheu uma roupa de bruxa que combinava com a roupa de Renesmee, só que era mais adulta, e Esme escolheu uma fantasia de fadinha, o vestido era branco com vários babados, tinha até duas asinhas de fada! Todas nós ficamos lindas. (Veja os vestidos no final da fic).

Depois de escolhermos as nossas fantasias, tivemos que escolher também as dos garotos. Eu achei difícil encontrar algo, mas é claro que Alice nos ajudou e encontramos roupas legais. Compramos para eles roupas de vampiro, como tinha que ser: afinal, é o que nós somos, e ela escolheu uma roupa de vampiro até mesmo para o Jacob! Claro que ele não ia gostar nada disso, mais ia ficar muito engraçado. Já pensou em um lobo vestido de vampiro?!

Depois de comprarmos as fantasias, saímos e fomos para outra loja: a loja das doces. Foi a parte mais entusiasmante para Renesmee, já que ela adora doces. A loja era toda colorida, e definitivamente só vendia balas.

Tinha uma sessão para cada tipo de doce: uma para chiclete, uma para pirulitos, uma para chocolates...

Depois de comprar muitos doces de cada uma das sessões, fomos pra casa.’Graças a Deus!’, eu suspirei aliviada. Eu estava cheia de todas aquelas compras. Queria logo ir pra casa.

Chegando lá, os meninos já tinham chegado, e entregamos as suas respectivas fantasias. Quando entreguei a fantasia de Jake, ele quase teve um treco:

- Bella, eu não vou usar isso! Nunca!

- Calma, Jacob, você não vai ficar tão ruim assim, aliás, não precisa se vestir agora, só à noite.

- É Jake, nós só vamos nos vestir à noite, e você usaria se eu te pedisse? - Renesmee disse, fazendo um biquinho.

Ele ficou pensativo por um momento e depois sentou-se aborrecido no sofá.

- Ah, tudo bem, o que eu não faço por você?!

Renesmee riu e sentou-se a seu lado.

- Bom, já que estão todos aqui, nós vamos decorar a casa juntos! - disse Esme, ela sempre ficava feliz com a idéia de ter a família reunida. Todos concordamos, e fomos decorar a casa.

Foi muito legal decorá-la, principalmente porque a família toda estava lá. Alice determinou um espaço para cada um de nós; eu, Edward, Renesmee e Jacob ficamos com a parte da frente da casa, Rosalie e Emmett ficaram com a parte de dentro da casa e Esme e Carlisle ficaram com o andar de cima.

Eu e Edward estávamos decidindo onde as abóboras iam ficar, era muito difícil decidir alguma coisa com ele por perto, principalmente porque quando eu decidia alguma coisa que ele não concordasse, ele me beijava, e eu esquecia de tudo. Chantagem não é justo!

Quando todos acabamos já estava anoitecendo, mas a casa ficou linda! Era a mais bonita da nossa rua! Tinha abóboras e velas por todos os lados, nos balões brancos estavam desenhados rostinhos de fantasmas. Na sala tinha uma mesa cheia de todos os doces que nós compramos.

- Acabamos bem na hora! Podemos nos vestir agora. - Renesmee disse, e logo correu para dentro de casa, eu e Edward a acompanhando.

Jacob também entrou para se trocar. Todos já estavam em seus quartos se arrumando.

Fui rapidamente ao quarto de Renesmee, peguei sua fantasia e a coloquei em cima da sua cama.

- Renesmee.

- Oi mãe. - Ela disse lá do banheiro.

- Eu vou para o meu quarto me arrumar, você precisa de ajuda?

- Não mãe, pode ir, eu sei me vestir sozinha!

- Tá bom, então... – Falei, saindo do quarto e fechando a porta. Ela sempre estava querendo provar que já era independente e poderia fazer tudo sozinha. Mas para mim, ela vai ser sempre o meu bebezinho.

Quando entrei no meu quarto, Edward já estava vestido. Estava pegando a máquina fotográfica dentro da gaveta da escrivaninha.

- Eu também acho. - Ele disse.

- O quê?

- Também acho que ela sempre será a nossa bebezinha. - Ele havia lido meus pensamentos.

Eu ri pra ele, e quando percebi já estávamos nos beijando.

- Eu tenho que me vestir. - disse, pegando minha fantasia e entrando dentro do banheiro.

Quando saí de lá, já estava pronta.

- Nossa! Você está linda! Na verdade, muito mais que linda. - Ele disse, boquiaberto.

Eu ri.

- Obrigada, e a propósito, você também está lindo.

Ele também riu. Nós saímos do quarto e todos já estavam lá fora, inclusive Renesmee e Jacob.

- Você também está linda! - Edward disse para Renesmee.

- Obrigada, você também. - Renesmee disse, super feliz, pois ela amava receber elogios, principalmente quando dizia respeito a beleza.

- Eu nem acredito que você tá usando essa roupa! - Eu disse, rindo de Jacob.

- Cala a boca, Bella.Você sabe que eu estou fazendo isso porque Nessie me pediu.

Sério, ele estava muito esquisito vestido de vampiro. Foi hilário!

Todos estávamos fora da casa, e algumas outras pessoas também saíram de suas casas para ver como tinha ficado a decoração da rua. E é claro, a nossa casa foi a mais elogiada!

Depois de Renesmee cansar de bater na campainha de várias casas e falar “Doces ou Travessuras!”, ela comeu tantos doces que ficou com dor de barriga.

Quando todo mundo da rua estava dormindo, já era bem tarde, e nós saímos para fazer travessuras na cidade, jogamos papel higiênico em cima de muitas casas. Foi muito engraçado, Emmet pixou uma casa que estava abandonada e escreveu de vermelho; ’Esta casa foi amaldiçoada pelo espírito do Halloween’.

Depois de tantas travessuras, Renesmee acabou dormindo, e logo voltamos pra casa. Jacob disse “boa noite” para todos, e foi dormir.

Depois de colocarmos Renesmee em sua cama, eu e Edward fomos para o nosso quarto. Logo quando entramos ele me deu um beijo.

- Já disse que você está linda?

- Já, muitas e muitas vezes.

Ele riu.

E foi assim que aconteceu o melhor Halloween de todos, e a noite pra nós só estava começando.

Fantasias:



Fantasia da Rosalie

Fantasia da Alice

Fantasia da Renesmee

Fantasia da Esme

Fantasia da Bella

Essa fic é uma das finalistas do Concurso "Doces Ou Travessuras?".

8 comentários:

Annie disse...

que fofos edward e bella!

Sara disse...

Amei! Parabéns, vc merece ganhar

Dailza36 disse...

Parabéns, por pouco vc fica em primeiro lugar laurinha.
Eu tava torcendo por vc.

Laura Castro' disse...

2º lugar!!

Bebetty_rp disse...

amei as fantasias!são lindas!

Mari disse...

nossa amei as fantasias principalmente a da Alice,tambem amei o fic laurinha parabens foi otimo amei amei amei

Karine disse...

adoreei a fic, muito linda

Bella_** disse...

A - D - O - R - E - I essa fic D+

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi