O Verdadeiro Dia Das Bruxas - por Emmett Cullen


Sinopse: Na casa da família Cullen, os preparativos para uma grande festa de dia das bruxas está em andamento. Emmett só conehce uma pessoa na qual ele gostaria de comemorar a data, e essa pessoa não é Rosalie. Quem será então?


Contei os segundos para a meia noite do dia 31 de outubro. Eu sempre quis fazer algo para comemorar o dia das bruxas, e agora esse meu “sonho” estava perto de se realizar.

Passei por entre Alice que estava a decorar nossa casa com Esme a seu encalço. Enquanto uma cortava rapidamente abóboras e retirava toda aquela meleca de dentro, a outra limpava o interior.

- Essas coisas são nojentas, sabe?!

- Ah, Emmett... Vale a pena!

Cara, eu tinha medo de quando a baixinha falava daquele jeito. Era como se... como se... como se ela fosse capaz de fazer uma super festa – de novo – e nos vestir de vampiros clássicos, aqueles bem sanguinários... Bem à la Drácula.

Cara, ela seria capaz de nos vestir de Jasper?!

- Bem, a ideia de Alice não está muito longe disso! – era Edward.

- Meu Deus, Alice, você não pode fazer essas coisas, sabe!? Lembre-se de nosso disfarce!!!

- Ahn?! – ela se fez de desentendida. Hmmm... Espertinha. Tirando a sua da reta!

- Bem, deixa para lá. Esme, vou sair.

- Sim, filho. Aonde você vai?

- Eu vou visitar uma amiga!

- Ah. Ok. Devo avisar Rosalie ou ela já sabe?!

Meu anjo tinha saído com Nessie, minha monstrinha favorita, para comprar uma fantasia para ela – Bella já tinha avisado desde a Páscoa que não deixaria a Alice vestir elas duas de novo até o Natal. Ah cara, eu tinha gostado de ver elas duas de coelhinhas... Minha monstrinha ficou adorável com os bigodinhos, mesmo de cara amarrada!

- Não, já mandei mensagens! Até mais!

Virei e fui saindo, até que um brilhante esqueleto se mexeu perto de mim. Cara, quando essa baixinha está inspirada, ela taca o terror de verdade...

- Na verdade, isso foi ideia do Jasper! – Edward falou da cozinha.

Ah sim, eu já tinha me esquecido de que Alice e Jasper são o casalzinho perfeito. Eles combinam até nas esquisitices...

Me dirigi até a garagem, entrei em meu super jipe e dei a partida.

Saí das ruas mais do que pacíficas e quase desabitadas de Forks e peguei a inter estadual. Passei por estados e mais estados, até chegar em Wyoming.

Após longas horas de muita expectativa e adrenalina em meu corpo, procurei por alguma loja em que eu iria encontrar algum tipo de bolo. Cara, será que ela comia também? Acho que sim...

Parei na frente de uma doceria, e entrei. Lá, encontrei vários tipos de doces, que pareciam nojentos para mim, mas não devem parecer ruins para os humanos... Quem sabe um dia eu experimente para saber o gosto...

Na parte dos bolos, havia todo quanto é tipo de decoração. Uns estavam com uma meleca vermelha escorrendo. Parecia sangue. Oba, um bolo para mim... Mas, não... Não vim pegar nada para mim... Corri os olhos pelos bolos, até encontrar um todo roxo, com algumas pequeninas abóboras pelos cantos e uma bruxinha bem ao centro em uma vassoura. Aliás, será que ela voa?!

Enfim, esse está perfeito!

Comprei aquele, e então retomei para o jipe. Fui olhando as ruas, e então me lembrei o caminho. Parei em frente a uma casa antiga. Toquei a campainha e...

- Hei... Você é o...

- Parabéns Bonnie! Feliz dia das bruxas!!!

Essa fic é uma das finalistas do Concurso "Doces Ou Travessuras?".

7 comentários:

Iara disse...

Eu ñ entendi mt quem é "Bonnie"?? Mais gostei da Fiks. =D

Iara disse...

Eu ñ entendi mt quem é "Bonnie"?? Mais gostei da Fiks. =D

Alice Volturi disse...

É uma personagem de Diários do Vampiro! ;)

Viihs disse...

q bonitinho! adoroooo a Bonnie e o Emmett

Bebetty_rp disse...

eu tambén naum conhecia a Bonnie, ai eu li "Damon visita"e fiquei sabendo q ela é uma bruxa.O Emmett adorou conhace-la e pediu pra ela fazer as peninhas da almofada levitarem.

Cindyfreire2010 disse...

Ah eu amei misturaram vampires dearies com Crepusculo

Anônimo disse...

deixa eu ver se entendi,emmett ta traindo a rose,se isso for verdade essa fic é horrivel,me desculpe,mas é1

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi