Sonhos De Uma Noite De Terror - por Jake Black


Sinopse: Nessie ficou tão impressionada com a história de transformação de Rosalie, que logo se viu presa na mesma situação da tia. Será que ela terá a mesma falta de sorte?


Despedi-me de Julia, minha querida amiga da escola, e então comecei a rumar de volta para casa.

A congelante brisa ricocheteava meus cachos bronzeados em minhas bochechas, que deveriam estar ainda mais vermelhas com o frio. Apertei os passos. A rua estava extremamente calma, e a noite estava perfeita. A Lua brilhava bem ao topo. Uma linda noite mesmo.

Comecei a sentir uma sensação de que algo estava para acontecer. Mas, o que poderia me acontecer? Uma carroça desgovernada vir em minha direção? Algum suicida pular de algum prédio e cair à minha frente? Alguém me assaltar?

Bem, se qualquer uma das alternativas estivesse em uma lista dos fatos possíveis para uma meia vampira, aí eu começaria a me preocupar.

Isolei-me dos pensamentos, e continuei a rumar para casa. Passei por algumas casas maravilhosas. Suas fachadas me faziam sonhar com castelos, dinastias... Quem sabe eu possa morar em alguma dessas casas algum dia...

Eu já estava quase em casa, só teria de atravessar uma praça e avançar mais dois quarteirões. Em breve eu estaria em meu quarto, e a única coisa que me agradava, além do fato de estar quentinha em minhas mantas, era o delicioso chá quente de camomila que me aguardava.

Eu já estava ao fim da praça quando ouvi vozes graves em um canto. Parei imediatamente e procurei reconhecê-las.

Sim, eu as conhecia. Saí correndo na direção e para minha surpresa...

- Jake, o que você faz aqui?!

- Uhul... Beleza! – Urgh, que cheiro! – Ness, que surpresa! Galera, essa é a gostosinha da minha Nessie!

Os outros homens, que riam feito loucos com ele, começaram a me aplaudir. Jake pegou minha mão e me girou feito uma bailarina, mas, o que para mim estava na inocência de uma “bailarina”, para ele era apenas uma “amostra”.

- Jake, o que há com você?! Por que está bebendo?! Vem, vamos para casa!

- Casa?! Não, boneca! Não quero nem pensar em casa quando temos um lugarzinho tão aconchegante para nós dois aqui!

Ele começou a puxar pelo braço. Aquilo não estava sendo divertido, e Jake não parecia ter noção de quem eu realmente era.

- Jake, vamos embora. Leve-me para minha casa!

- Opa, então a festa vai ser na sua casa?!

Ele veio para cima de mim, e começou a me abraçar. Mas, o que eu não esperava era que um simples abraço se tornasse em algo mais perigoso. Ele começou a me apalpar.

Tentei me livrar de suas mãos que me seguravam com força, mas não dava...

- Jake, você está me machucando!

Ele não ouvia o que eu dizia, apenas ria e fazia piadas com os outros homens. Ele me segurou com corpo contra a parede, e suas mãos fizeram questão de passear por lugares que meu pai não pensaria duas vezes antes de matá-lo.

Empurrei-o com o máximo de força que eu pude, mas ele não foi muito longe. O que havia de errado comigo?! Eu era forte!

Ele ficou aborrecido com minha reação, e então fez sinal para que os outros o ajudasse! Foi então que eu vi. Seth, Quil e Embry vieram me segurar, enquanto Jake me arrancava o casaco.

Olhei para baixo e vi minhas roupas sendo rasgadas pelas mãos de meu noivo. Como ele podia?! Comecei a gritar, e tentei, mesmo que sem êxito, escapar. Estava tão difícil! Continuei gritando e me debatendo...

- Nessie, Nessie!!! Filha?!

Abri os olhos e encontrei papai e mamãe. Ops. Papai viu meu pesadelo e...

- Não se preocupe, não estou bravo, querida.

- Hmmm... E quanto a titia?!

- Eu resolvo já esse “probleminha” com Rosalie. Agora esqueça tudo e durma bem, querida. Bella ficará com você, ok!?

- Sim – respondi já me aninhando nos braços de mamãe. Ai ai, era tão bom saber que eu era eu de novo, e que Jake provavelmente era apenas meu Jake...

Essa fic é uma das finalistas do Concurso "Doces Ou Travessuras?".

8 comentários:

Annie disse...

ainda bem que era só um sonho! coitada da nessie!

Pi Da Ros disse...

Amei a oneshot, mas nem em sonho acredito que isso aconteceria;
Jacob não tem essa mente pervertida, e nunca faria isso com Nessie, nem mesmo bêbado
E nem os outros da matilha.
PS.: se Jacob não tivesse gostado que ela tivesse o empurrado, ele não se transformaria?

Pi Da Ros disse...

ainda bem, mas ainda não acredito que Jake faria isso, nem em sonho e nem bebado.

Bebetty_rp disse...

ufa!q bom q foi um sonho né?!

Mari disse...

Pi da Ros , acontece que no sonho ele praticamente não é um lobo , ele nao sabe ... pois na historia de rose é igual , e ela nao era vampira... o mesmo acontece com jake

Marina_silva98 disse...

esse deu medo, sorte q era so um sonho

Anônimo disse...

ficou mt legal,esta é a única q eu dou um 10.000.000 bem merecido!

tete disse...

Legal!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi