As Quatro Estações - Capítulo 18: Um Novo Começo

Renesmee POV

Eu não me lembrava de nada quando despertei. Eu sabia que estava completamente sedada e não conseguia nem abrir meus olhos. Sabia que eu estava ali por causa do meu bebê. Mas, além disso, nada vinha à minha cabeça.

Por um bom tempo eu fiquei imobilizada e entorpecida por causa do sedativo que, provavelmente, haviam me dado – morfina? Talvez. Eu não sabia. Mas após algum tempo interminável, uma dor colossal e inigualável me despertou.

Fogo. Um fogo que me queimava lentamente, mas com uma força incrível. Nada se comparava àquilo. E eu não entendia; por que eu estava queimando? Não sabia. Só sabia que a dor ia se intensificando, duplicando, triplicando. Concentrando no coração. Era como se ele estivesse dentro de um fogão, na potência máxima. Não, não, isso seria pouquíssimo, perto do que eu estava sentindo.

Mas, por razões desconhecidas, preferi não gritar. Meu subconsciente ordenou que eu ficasse quieta. E após um longo tempo, eu comecei a ouvir vozes. Vozes que eu conhecia, mas não conseguia me concentrar nelas por causa do fogo. Mas mesmo assim, tentei.

- Cale-se, Emmett. As vozes podem tirar o controle dela.

- Calminha, Bella.

- Não. Eu não me acalmo, Emmett. É a minha filha que está aí nessa maca, passando por uma transformação de vampira. Nós nem sabemos... se ela vai... sobreviver! – Minha mãe disse com muita dificuldade essas últimas palavras.

Então a compreensão foi vindo. Eu estava me transformando. Era por isso que eu estava queimando... era a única maneira de me salvar.

Me salvar. Isso me despertou de repente. Onde estava Jacob? E a minha bebê?

Mas isso não durou por muito tempo. O fogo estava aumentando gradativamente e prendendo minha atenção. Ainda sim, consegui ouvir passos leves flutuando para perto de mim.

- Acha que ela está viva? – perguntou minha mãe, dolorosamente aflita, provavelmente para tio Emmett.

- Não sou doutor, Bella. – Ele riu. Minha mãe rosnou.

- Como você pode estar rindo em um momento desses? – grunhiu ela.

- Bella, cara mia, eu posso ouvir os batimentos dela. O processo está terminando. Mas seria melhor se chamássemos Carlisle...

- Ótimo. Vá chamá-lo – ela ordenou. E então ela aproximou-se mais de mim, eu podia sentir. Ela tocou levemente meu rosto. Isso despertou as chamas, não consegui me controlar. Me debati com força e minha mãe soltou um silvo baixo.

- Ela está viva – murmurou aliviada para si mesma. – Nessie, meu amor. Eu sei que você está me ouvindo. Está tudo bem, você vai ficar bem... eu passei por isso e sei o quão é doloroso. Mas é a única maneira de te salvar.

Eu queria assentir, mas acho que não seria uma boa ideia. Ouvi passos mais fortes e apressados nas escadas.

- Carlisle, Edward – murmurou minha mãe. – Ela está viva.

- Os sinais vitais dela estão ótimos – disse Carlisle em tom de aprovação. – Ela vai ficar bem, Bella. Acalme-se.

E então uma nova voz me despertou completamente. Jacob estava ali.

- Nessie? Meu Deus. Ela ainda não acordou? E se ela não sobreviver? Nessie, pode me ouvir, meu amor?

Eu mexi a mão discretamente para dizer a ele que sim, eu podia ouvi-lo. Eu não podia deixá-lo ali, aflito, sem uma resposta. Ele suspirou em alívio, e eu fiquei inconsciente novamente. Após um tempo, despertei outra vez daquele vazio onde só tinha dor.

E então o fogo aumentou. Eu já não conseguia pensar e me contorcia freneticamente. Eram estacas de ferro em brasa, labaredas de fogo ardente lambendo-me o corpo todo, dez mil graus centígrados...

De repente, passou. O fogo cessou com a mesma intensidade com que viera à mim. Com uma última batida, meu coração parou.

E eu abri os olhos. Para um mundo que eu pensei ver de um modo totalmente diferente, mas... estava igual. Sentei-me na maca um tanto mais rápida, diante dos olhares curiosos da minha família.

- Nessie – murmurou Jacob, vindo me abraçar. Eu retribuí, tomando cuidado com a força que eu sabia que agora tinha. – Como você está? Eu te amo.

- Eu também te amo – disse, satisfeita de constar que minha voz não mudara. – E me sinto... ótima.

Meu pai e minha mãe – encostados em um canto, abraçados – sorriram aliviados ao ouvir isso. Minha tia Alice me olhou minuciosamente.

- Que foi? – perguntei a ela.

- Você não mudou – disse ela com um biquinho. – Deve estar muito decepcionada!

- Não, não estou – respondi sinceramente. – Mas... – Olhei para Carlisle. – Por que não mudei?

Era verdade, eu estava confusa sobre aquilo. Eu só era meia vampira, então, mesmo assim, eu deveria ter mudado em algumas coisas. Carlisle aproximou-se um pouco e respondeu tranquilamente.

- Antes de se tornar vampira, Nessie, você já era muito parecida conosco fisicamente. Pálida, bonita, esguia, alimenta-se de sangue – explicou. – Mas você mudou sim em algumas coisas. Para começar, você tem um par de olhos vermelhos. Ficou mais ágil, mais forte... creio que você possa sentir isso... agora não dormirá mais e seu cheiro mudou, claro.

Arfei, desesperada, olhando para Jacob. Meu cheiro mudara, agora eu cheirava mal para ele, como meus pais e todos os outros Cullens.

Jacob POV

Vi o desespero passar por seus olhos antes que se aproximasse cautelosamente de mim.

- Jake... – sussurrou na sua voz melodiosa. – O que faremos agora, que cheiro mal para você?

Eu dei um meio sorriso antes de colocar uma mão em sua cintura e inspirar profundamente seu cheiro – que continuava tão delicioso como sempre.

- Incrível – murmurei. – A força do imprinting é algo que ultrapassa qualquer barreira. Você continua a mesma, Nessie. Exceto pelos olhos, mas que ficaram lindos em você, meu amor.

Exultante, ela sorriu lindamente e me beijou.

Renesmee POV

Aquele beijo não conseguiu expressar nem um décimo da felicidade que eu sentia naquele momento. Era tão grande, que não cabia em mim. Parecia que estava tudo em seu perfeito lugar, pela primeira vez. Exceto...

- E a minha bebê? – perguntei, aflita de repente. – Onde está ela?

- Está dormindo – disse Jacob. – Venha, vamos vê-la.

Jacob seguiu comigo para o quarto. Dentro de um berço branco, minha filha repousava tranquilamente. Ela era simplesmente esplêndida, maravilhosa. A mesma figura que eu vira antes da minha transformação, mas agora vestida em um macacão de veludo azul-bebê. Agora eu podia observar com atenção seus fios negros e finos de cabelo, com indícios de pequenos cachos. Sua pele acetinada, levemente morena e com contornos suaves reluzia à luz que entrava pela janela. Seus lábios eram os meus com exatidão, rosados e curvados em um meio-sorriso.

Música (Lullaby [Goodnight My Angel] – Billy Joel)

Goodnight, my angel
Time to close your eyes
And save these questions for another day
I think I know what you've been asking me
I think you know what I've been trying to say
I promised I would never leave you
And you should always know
Wherever you may go
No matter where you are
I never will be far away

Goodnight, my angel
Now it's time to sleep
And still so many things I want to say
Remember all the songs you sang for me
When we went sailing on an emerald bay
And like a boat out on the ocean
I'm rocking you to sleep
The water's dark
And deep inside this ancient heart
You'll always be a part of me

Goodnight, my angel
Now it's time to dream
And dream how wonderful your life will be
Someday your child may cry
And if you sing this lullabye
Then in your heart
There will always be a part of me

Someday we'll all be gone
But lullabyes go on and on...
They never die
That's how you
And I
Will be

- Ela... é... linda! – exclamei baixinho, para não acordá-la.

Jacob sorriu e me abraçou por trás.

- É linda, como você – ele disse. Eu sorri e ele me beijou. – Vamos descer, os lobos estão vindo conhecer a... Qual é o nome dela?

Oh Deus. Eu não tinha pensado nisso! Refleti por alguns minutos, avaliando e comparando vários nomes em minha cabeça.

- Gosto de Lilian – eu disse.

- Lilian é bonito. Gosto de Beatrice também – opinou ele. – Lilian Beatrice?

- Lilian Beatrice – repeti, concordando. Sorri. Gostei do como o nome soara. – Lily.

Nesse instante, a pequena Lily abriu seus olhos negros e expressivos. Um sorriso brotou em seus lábios pequenos quando ela viu Jacob e eu. Eu sorri e peguei-a em meus braços. Ela era tão linda, delicada!

- Vamos, Lily linda – balbuciei, exultante. – Vamos dar olá aos seus novos amigos.

Eu já estava ouvindo os lobos no andar de baixo. Jacob passou um braço pela minha cintura e descemos.

- Nessie! – Os lobos vieram em peso me saudar, até Leah. – Como você está, garota vampira?

- Estou ótima – respondi, sorrindo. – Melhor que nunca.

- Garotos, essa é a nossa pequena Lily – disse Jacob. Alice e minha mãe ergueram a sobrancelha antes que pudéssemos apresentar Lily.

- Lily? – questionou tia Alice.

- Sim – respondi. – Lilian Beatrice Cullen Black. Decidimos agora.

- Ah! Mas é um lindo nome – disse ela.

- Combina com ela - disse minha mãe, sorrindo.

Então eu sorri para a matilha – Seth, Leah e Sam à frente – e virei Lily para eles. Aconteceu tudo muito rápido; primeiro, eles se derreteram diante da pequenina no meu colo. Segundo, caíram em elogios. E terceiro...

Seth. No momento em que ele olhou para Lily, eu percebi. Eu conhecia aquela reação. Aquele olhar de adoração, maravilha, deslumbre, como se finalmente tivessem tirado uma venda dos olhos dele. Jacob rosnou, já entendendo tudo, mas manteve-se calado. Eu achei aquilo tudo uma graça, e me aproximei de Seth com Lily no colo.

- Seth? – chamei, hesitante. – Você...

- Sim – ele respondeu, maravilhado com Lily. – Ah, cara. Eu realmente não acredito que estou tendo um imprinting. Com a suafilha, Jake. Isso é...

- Assombroso? – sugeriu Jacob. – É, também acho. Falando sério, cara. Tome cuidado ou eu quebro a sua cara.

Os Cullens e a matilha riram. Seth olhou para mim. Ou melhor, se dirigiu à mim, mas sem conseguir tirar os olhos da pequena Lily.

- Posso... segurá-la?

- Mas é claro, Seth.

Eu entreguei Lily à ele cuidadosamente, antes de dar alguns passos para trás e me juntar à Jacob. Eu, Jacob, a matilha, os Cullens. Ficamos todos olhando a linda cena. Seth agora segurava Lily com firmeza e delicadeza, admirado, deliciando-se com seus sorrisos.

- Eu te amo, pequena Lily – ele disse com uma risada. – É, parece engraçado. Mas eu te amo.

- Sabemos como é – disseram Sam, Jared, Jacob, Paul e Quil ao mesmo tempo. Todos nós rimos.

Música (Congratulations – Blue October feat. Imogen Heap)

Is that seat taken
Congratulations
Would you like to take a walk with me

My mind it kind of goes fast
I try to slow it down for you
I think i'd love to take a drive
I want to give you something
I've been wanting to give to you for years
My heart

My heart, my pain won't cover up
You left me.. hu hu hu hu
My heart won't take this cover up
You left me.. hu hu hu hu

I came to see the light in my best friend
You seemed as happy as you'd ever been
My chance of being open was broken
And now you're Mrs. him.

My words they don't come out right
But I'll try to say i'm happy for you
I think I'm going to take that drive
I want to give you something
I have wanted to give to you for years
My hearts

My heart, my pain won't cover up
You left me.. hu hu hu hu
My heart
My heart won't take this cover up
You left me.. hu hu hu hu

And I can't change this
I can never take it back
But now I can't change your mind
(You left me)
And I can't take this
I can never take this back
But now I can't change your mind
can't change your mind
(You left me)
Can't change you mind
(You left me)
(You left me)
(You left me)
(You left me)

Go away
Make it go away
Please.


A cena, ali na sala de estar da mansão Cullen, era promissora e harmoniosa. Meu tio Jasper estava abraçado à tia Alice; tia Rosalie, com tio Emmett; Carlisle com Esme; minha mãe abraçada ao meu pai; a matilha, rindo e conversando; Seth com Lily no colo e Jacob enlaçando minha cintura. Mas todos juntos, unidos de alguma forma.

Jacob, então, sorriu.

- Posso te pedir uma coisa? – perguntou. Todos olharam para nós e eu estranhei, porque geralmente ele não pedia nada a mim, e sim dava o que eu pedia.

- Sim, é claro que sim.

- Casa comigo – ele disse simplesmente.

- Ah, e me esqueci de q... quê? – engasguei-me com a minha própria fala. Minhas tias e tios arregalaram os olhos, meus pais sorriram e os lobos ergueram as sobrancelhas.

- Casa comigo, Renesmee Carlie Cullen. Comigo. Seja minha e de mais ninguém, por toda a eternidade.

Eu arregalei meus olhos, maravilhada. Casar, ter uma família. E a eternidade diante de nós. Uma imortalidade ao lado do amor da minha vida. Parecia uma ótima ideia naquele momento... a mais perfeita de todas.

- Eu sou sua por toda a eternidade – murmurei -, mas é claro que caso com você, meu amor.

- Eu te amo – ele murmurou, pegando o meu rosto entre as mãos e me beijando. – Para sempre. Isso é uma promessa.

- Eu amo você, Jacob Black. Não importa o que aconteça.

Os Cullens e a matilha nos aplaudiram e depois todos nós rimos. Olhei à minha volta e, mais do que nunca, tive a certeza de que ali, com a minha família e o meu amor, era o meu lugar. Seth me entregou Lily e Jacob passou os braços em volta de nós duas.

Sim. Realmente, não importava o que aconteceria depois, mas tudo estava onde deveria estar.

Inclusive eu.

FIM.


Agradecimentos...

Oieeee!!

Snif snif *chora* acabou, gente... acabou mesmo! Dá pra acreditar? Escrevi esse cap chorando! Mas, apesar de tudo, estou feliz, pois isso é uma conquista para mim... Sabem, essa é a PRIMEIRA LONG TERMINADA DA MINHA VIDA!!! rs, inclusive foi com essa fic que ingressei no mundo das fics de Twilight e peguei gosto (mais, rs) pela escrita.

Então, como podem ver, foram mtas conquistas e vitórias ao longo desses 3 meses de fic. Tenho que agradecer exclusivamente a VCS, gatas e gatos, leitores lindos! Obrigada por quem acompanhou, leu, comentou, participou, vcs são demais!! Tenho um carinho mto especial por cada um de vcs, sério mesmo! Vcs MARCARAM a minha vida, e isso NINGUEM pode negar!

Mas, enfim, acho que é isso (falação de autora é chato, eu sei rs)... talvez eu faça uma continuação mais pra frente MAS NÃO PROMETO NADA, hihi. Não sumam, please! Apesar de tudo, vou sentir muita saudade dessa fic.

OBRIGADA POR TUUUUDO, EU AMO VOCÊS !

Muuuuitos beijos e obrigadas,
Mari.

41 comentários:

Camila disse...

NÃOOOOOOOOO acabou a fic não acredito......aiiiiiiiiii acabou super lindo..Parabéns a autora e nós como leitores estamos aguardando á continuação ou uma nova fic.Parabéns.

Jub'swan disse...

Mari meus parabens e Alice Volturi pela capa,olha eu chorei nesse capitulo ve-los unidos de uma forma que o destino se cruzaram e foi uma amor predestinado desde o começo. *chorando*
Um beijo pra vcs duas e até a proxima XD

Amanda da silva cullen disse...

lindo adorei dmais

Bia Pattinson1 disse...

Adoreiiiiiiiii,parabens de coração,q pena q acabou amei mto essa fic e recomendei para amigos.Obg a autora e ao pessoal do Blog q estão a cada dia melhores!!!!

Alice Volturi disse...

Obrigada, estamos sempre tentando melhorar! :)

Alice Volturi disse...

Obrigada você por ter comentado! :)

Gabu disse...

adorei sempre vou lembrar dessa fics e por favor faça outra da mesma forma !!!!!!!!!^(=^.^ =)

Mariana trindade disse...

Ae alice parabens eu ja li todas as fiks do blog esta concerteza esta entre as minhas favoritas
parabens mesmo e eu tambem chori no fim
espero com anciedade que venham outras
bjs esou esperando

Kitty_kody disse...

Gostei muito do final, principalmente sobre o imprinting do Seth, afinal sempre achei que ele acabaria entrando na familia Cullen.Beijos para a autora e para Alice Volturi.

Ingredgabriel1533 disse...

Parabéns. vc tem um talento maravilhoso!!!!!!!

Gabriela Almeida disse...

Amei de ♥,
Foi perfeito, meus parabens!
Mas por favor cont. contando sobre a Lily!
Esse blog é perfecto, amo td isso!

Alice Volturi disse...

Obrigada você por ter lido! ;)

Alice Volturi disse...

Fico muito feliz que você gosta do blog, tentamos fazer sempre o melhor! :)

Alice Volturi disse...

Obrigada você por ter lido! ;)

Alice Volturi disse...

Obrigada você por ter lido! ;)

Alice Volturi disse...

Obrigada você por ter lido! ;)

Alice Volturi disse...

Obrigada você por ter lido! ;)

Alice Fernandes disse...

Ha Linda que Lindo ! Parabens e brigado vc Mari por nos apresenta essa fic tão linda e Perfeita Vc é diva bEIJOSS

CRIS disse...

Ai gente q linda historia ,OBRIGADA POR VCS POST ESSAS HISTORIAS SÃO LINDASSSSSSSSSSSSSSSSS AMEIIIIII.

Taella disse...

e a Kathryn Merteuil o q aconteceu com ela e o pierre? e o final pereu um pouco com solsticio q o nome da filha deles é Lilían e o seht sofre um imprintg com ela, mas fora isso adorei a história!

Laís disse...

Muito linda a fic, amei!
Por favor faz a continuação.

Camila disse...

ahhh to contigo giovanna ia ser bem legal se a continuação fosse pelo seth e pela lilly..

Deborah Com Br disse...

Ameiiiiiiiiii
pena que acabou...por favor faz uma continuação!!!!
vc é d+++++MARI!!!!
valeu pela fic ameeeeeeeiiiiiii

Bianca Beatriz disse...

amei!!!! so tem uma coisa para essa fic ficar melhor ......Continuaçao é o melhor presente que vc Mari pode dar para todos que acompanharam sua fic desdo começo.Adorei de verdade, mas te imploro Continua continua.
Essa fic deixou coisas em aberta que pode ter continuaçao .Mas uma vez amei , vc tem futuro como escritora assim com a Alice Volture ,to esperando pela continuaçao
beijos!!!! Serio amei afic

giovanna disse...

mari, sério, essa fic é perfeita! porque tu nao faz uma continuação só que narrada pela lilly e pelo seth? tipo, contando a história deles, ia ser muito tri

Perla Cullen disse...

adorei mas quero que tenha comtinuasão por favor eu amei

Terezasantos2025 disse...

OI EU ADOREI SUA FIC MUITO LINDA MESMO
EU GOSTARIA DE SABER SE ESSA FIC TERIA UMA PROXIMA TEMPORADA ??
BEIJOS

Clarinhah disse...

Linda!Amei!Muito boa Parabéns!

Kekeemarce2327 disse...

amei, chorei, adorei fiquei triste pq acabou mas tudo bem amei esse fic parabéns a autora pela linda historia qque acabei de ler amei bjs parabens

AmandaAGF disse...

amei, foi lindo!
Bjs: Melissa e Amanda AGF.

Natasha_sagacrepusculo2010 disse...

choreiiiiiiii q lindo amei mesmo espero q tenha continuidade bjs parabens para a autora ******

Andy disse...

ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEI    MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOO....


AMEEEI...ACHEEI FOFO... LINDOO... ESTRANHOO.. TOSCOO..rsrs'

É TODAAS AS SENSSAÇÕES DESSE MUNDOO GENTEE... AMEEI DE MAAIS DE MAAIS DE MAAIS!

Beatriz Morais disse...

Linda essa fic! Se eu tivesse imaginação cm vc escreveria, mas eu sou pior que nao sei o que.
Mas sua fic é td de bom! Parabéns!

Carol disse...

E a Lily com quem vai ficar?

Sarabr86 disse...

leita a melhor fik que eu ja li ( olha não foram poucas) e tbm a mais fofa

Cristiane Leal disse...

Amei a FIC, menos pelo fato de ser muito parecido com a história da Bella, mesmo assim, amei! PARABÉNS! haha :') Fiquei meio depre agora, k. Normal, sinal de que ela foi muito boa. Vou sentir falta dela. <3

Ana Cullen disse...

Ñ, ñ acredito q acabou, Pq ? tudo tão liindo, varia vezes fez meu coração bater, ñ acredito q acabou... Vou torcer firmemente para a continuação... E Mari, Obrigado por essa Fic MARAVILHOSA que vooc criou e encantou a todos... Nós, obrigado msm. <3

Ana Cullen disse...

Ñ, ñ acredito q acabou, Pq ? tudo tão liindo, varia vezes fez meu coração acelerar, ñ acredito q acabou... Vou torcer firmemente para a continuação... E Mari, Obrigado por essa Fic MARAVILHOSA que vooc criou e encantou a todos... Nós, obrigado msm. <3

Ana Cullen disse...

Ñ, ñ acredito q acabou, Pq ? tudo tão liindo, varia vezes fez meu coração bater, ñ acredito q acabou... Vou torcer firmemente para a continuação... E Mari, Obrigado por essa Fic MARAVILHOSA que vooc criou e encantou a todos...Obrigado msm, De verdade e de coração <3

Ana Cullen disse...

Ñ, ñ acredito q acabou, Pq ? tudo tão liindo, varia vezes fez meu coração bater, ñ acredito q acabou... Vou torcer firmemente para a continuação... E Mari, Obrigado por essa Fic MARAVILHOSA que vooc criou e encantou a todos...Obrigado msm. <3

Paloma disse...

A primeira fic que me fez chorar parabéns e muito linda essa fic ♥♥♥♥

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi