Bad Romance - Capítulo 15: Precisamos Ajudar Nossa Filha

PDV — Bella


O que estava havendo com a Nessie? A minha filha está ficando fora de controle, e eu não sei o que fazer com ela. Estranhei muito o que aconteceu aquele dia que ela apareceu toda produtiva na sala, uma coisa que ela mais odiava era se mostrar muito, agora usa roupas curtas feito uma patricinha, me lembro bem como era no colégio comigo, as roupas de hoje são as piores apesar de eu ser estilista de algumas delas. Também tem o tal deste Jacob que é filho do Carlisle e ela anda deste jeito rebelde feito ele. Como eu quero minha filha de volta, como quero a antiga Nessie novamente, aquela garotinha que dizia que queria morar num novo mundo, quer ser escritora e cantora. Meu deus traga minha filha de volta, por favor.


Batidas na porta do meu escritório fizeram os pensamentos atrapalhar minha cabeça


— Entra


— Senhora Swan, a chefe quer te ver — disse Suzy minha secretária — Posso deixá-la entrar?


— Ah claro — me levantei da cadeira ajeitando a roupa e passando as mãos entre meus cabelos. Minha chefe era muito gentil, companheira e divertida, se chama Renata umas das sócias do Dolce & Gabbana, sim sou uma das estilistas desta marca italiana. Ela apareceu na porta, era lata e bem bonita — Renata


— Bella — ela veio em minha direção abrindo os braços — Minha linda — me abraçou — Me falaram que aconteceu, sua filha passou do ponto


Eu voltei a me sentar na poltrona e não consegui segurar as lágrimas.


— Eu não sei o que está havendo com ela Re, ela mudou completamente, anda bebendo, fumando e... e... e agora roubando, isso é triste — falei de cabeça baixa — Edward e eu alamos com ela, mas ela saiu descontrolada e ele mandou a policia atrás dela e agora ela está presa.


— Ele fez o certo — disse segurando minhas mãos — têm duas opções que você pode obter para ajudá-la


— Me diga


— primeira tentar falar com ela, mostrar os próprios erros que ela está fazendo e a segunda é interná-la num colégio interno — disse. Olhei para Renata que tinha um sorriso triste no rosto. — Pense bem, então você pode voltar para casa e falar com pai dela — assenti e limpei as lágrimas


— Obrigada pelas dicas


— Não há de que.


PDV — Edward


Ai que raiva! Minha filha está sendo aquelas garotas que todo mundo tem medo. Estou seguindo para a escola, tenho que ter uma conversinha séria com esse Jacob, HAHA ele vai ver o paizão agindo agora. Todos estavam saindo, eu o vi e estou tentando me segurar para não voar em seu pescoço e enforcá-lo até a morte.


— Jacob — chamei e ele me olhou, fiz um sinal para ele vim, ele se despediu dos outros e seguiu até a mim.


— Senhor Cullen, Oi


— Quero falar com você


— Disponha


— Eu quero você longe da Nessie!


— Por quê? Eu não fiz nada para ela e...


— Olha para de ser sonso, ela virou rebelde por sua causa, você andou destruindo minha filha, ensinando coisas que ela nunca imaginou em ser. Se eu te pegar novamente com ela, e ela estiver rebelde ainda eu juro que te infernizo sua vida — avisei apontando para ele que estava paralisado, entrei no meu carro ainda o encarando e sai dali. É tinha que ser filho daquele doutorzinho de quinta categoria do Carlisle, porque a Bella teve que arrumar logo aquele cara. Deu para perceber que sinto ciúmes dela ainda.


Ao passar pela casa de Bella vi que seu carro estava na garagem, desci do carro de Nessie que eu ficaria comigo até ela mudar esse comportamento. Caminhei até a porta e toquei a campainha, ela foi atendida depois de alguns minutos, Bella estava péssima, os olhos inchados de tanto chorar e a cara de insônia.


— Edward, o que faz aqui?


— Precisamos conversar


Ela abriu mais a porta e vi que estava mesmo sozinha, pelo menos aquele babaca não está aqui para atrapalhar com aquele bocão. Ela fechou a porta e novamente e se sentou no sofá, olhei para a mesinha onde tinha vários lencinhos molhados pelo choro. Eu me sentei em seu lado e a olhei, ela me olhou de volta e me abraçou voltando novamente a chorar, acariciei seus cabelos enquanto ela me apertava.


— Temos que ajudá-la Edward — falou entre choros — Eu quero minha antiga Nessie de novo.


— O que você tem em mente?


— Minha chefe me deu duas opções, falar come ela e tentar mostrar o certo dela ou colocá-la num colégio interno — disse, as opções são mesmas certas.


— Vamos tentar as duas, falamos com ela e se ela não mudar a mandamos para o internato — falei. Bella finalmente me olhou nos olhos


— Tire ela da cadeia


— Vou tirar


— Ela é pior que você — disse ainda com os braços em minha cintura — Pior


— Deve ter puxado o seu lado da família — citei. Ela odeia quando falo isso. Ela se afastou de mim e socou meu braço, acabei rindo.


— Foi o seu lado


— Dos dois então. Você também vestia roupas provocantes — relembrei


— Nem vem lembrar de mim viu — falou e Ru ri — Foi bons tempos, que se foram

— Se foram para você — avisei — Ainda sinto sua falta. Você não sente Bella? — ela ficou em silencio — Deis que se separamos não consegui ficar com outra mulher, parece que meus pensamentos e meu coração é só seu Bella, eu te amo tanto que não sei como agüento te ver com outro, eu queria que você esquecesse o passado, e visse que éramos felizes mais sempre tem um amanhã, queria tanto seu perdão, você não sabe o quanto te amo e te quero novamente — peguei em suas mãos — me diga se você me amou mesmo depois desse tempo separados? Mesmo que seja um pouco. Você sentiu minha falta Bella?


— Edward... — ela me olhou — Não tem mais como mentir para você. Todos os dias, nesses longos anos eu sofri por sua causa, eu não estava acreditando que tinha me separado de você, eu relia quase todos as noites suas cartas e via nossas fotos juntos, eu fingia que você não existia para Nessie, mas era tudo clichê. Conheci Carlisle enquanto ia na minha psicóloga, mas fiquei com ele para tentar te esquecer, joguei nossas cartas fora, mas acho que Nessie as viu e as pegou de volta, pois não as encontrei mais. Você não sabe o quanto doeu em mim por ver você ir embora Ed — seus olhos enchiam de lágrimas a cada segundo que dizia aquelas palavras, e eu ainda não estava acreditando no que eu ouvia dela — me lembro quando você saiu por aquela porta e se foi. Noites sem dormir, choros abafados, pesadelos, quando você se foi parece que você arrancou algo de mim — ela acariciou meu rosto —Quando você vinha ver nossa filha eu fingia não estar nem ai, mas eu estava contente em te ver, e só de pensar em você poderia estar com outra. Depois de longos e chatos dois anos você apareceu aqui, depois que um ano me recuperei de não te ter mais você nos meus braços, mas quando o vi novamente meu coração retornou a bater, em pensar que você tinha outra mulher, mas não, você tinha sido eleito o empresário mais gatos do século e solteiro que veio para Forks — ela riu limpando as lágrimas que caiam sobre seu rosto — Meus pensamentos dos nossos tempos bons como o primeiro encontro onde você me levou para a campina e se sentamos ali entre as flores e rolou aquele nosso beijo, me lembro quando foi a festa a fantasia e eu não tinha te reconhecido, sabia que me senti “Acabei de encontrar meu Romeu”, eu nem tinha acreditado. Depois de uma semana você contou em frente a todos que era o zorro que tinha me beijado, achei que você estivesse me zuando, mas quando você me puxou pela cintura e me deu aquele beijo senti a mesma sensação daquela noite, a mesma ternura. Eu própria me perguntava “Edward Cullen me amava? O garoto mais desejado da escola?”, eu pensei que estava sonhando mais era tudo realidade, me lembro como a Tanya ficou... Depois recebi aquele seu bilhete do nosso encontro. Bons dias passamos juntos Edward, quando olho para o céu estrelado me relembro da nossa primeira vez depois de um ano e meio de namoro e na minha antiga caminhonete que ganhei do meu pai, estávamos abraçadinhos na praia olhando aquilo tudo e deixei meu corpo se levar — ela sorriu — Quando comecei a sentir enjoou e descobrir que estava grávida pensei que você iria me largar, mas não você me apoiou e se colocou na frente do meu pai POLICIAL dizendo que iria se responsabilizar, ficamos casados durante 11 anos e esses anos foram os melhores da minha vida. Sobre suas perguntas, sim eu o amei demais e sofri quando se separamos, e sim Edward senti e ainda sinto sua falta ao meu lado e muito.


Bella nunca tinha se desabafado comigo antes, não deste modo. Peguei em seu rosto e tirei uma mecha que caia sobre seus olhos chocolates, aqueles que eu amava tanto.


— Você continua a mesma mulher linda e autentica que casei — falei. Me aproximei de sua boca, aquela que senti falta esses anos todos e encostei meus lábios aos seus, meu coração disparou, sua língua logo encontrou a minha e a deitei no sofá ainda com nossos lábios juntos, fiquei por cima dela sustentando meu peso — Eu te amo Bella, você não sabe o quanto te quero.


— Me tenha — pediu


Ela desabotoou sua camisa me deixando ver sua lingerie vermelha e muito sexy, voltei a beijá-la e tirei a minha também jogando em qualquer lugar, passei a boca até seus pescoço e descendo até seu sutiã, eu o tirei a deixando nua na parte de cima, isso é meio difícil de se fazer em um sofá. Eu agarrei ela pelo quadril e ela prendeu as pernas na minha e foi me beijando enquanto subíamos a escada, abri a porta do quarto e a deitei na nossa antiga cama, vocês não tem ideia de como sentia falta deste corpo. Depois de beijar seus seios fui descendo pela sua barriga, e abaixei sua calça de moletom, beijei de seu pé até chegar na sua boca, eu tirei o resto de minha roupa ficando do jeito que vim ao mundo, e ela gemia meu nome


— Eu quero você dentro de mim — pediu ela — Está me torturando demais


— Fale a pessoa que você mais ama no mundo — mandei, descendo para sua calcinha


— Você


— Nome?


— Edward Antony Mansem Cullen — falou, eu abaixei sua calcinha


— Quem? Grite! — brinquei


— EDWARD ANTONY MANSEM CULLEN! — gritou — Penetre logo!


Fiquei em cima dela e em posição murmurei “ordem cumprida”, penetrei fundo a fazendo gritar, ela pedia parar eu ir mais rápido, vi que seus orgasmos queriam agir, eu estava o ponto de gozar, até sentirmos aquela sensação boa, sai de dentro dela e me deitei ao seu lado, olhei para ela que respirava e sorriu.


— Você é demais — disse — Não sei como sobrevive sem seu corpo perto de mim


— Muito menos eu — falei e a beijei


Voltamos novamente a fazer e cada vez mais excitante e gostoso, perdi a conta de quantas vezes transamos, só sei que ficamos muitos cansados e Bella adormeceu colada em meu corpo, estou realmente muito alegre de tê-la de volta. Peguei meu celular em cima da cômoda e disquei o número da delegacia.


— Delegacia o que posso ajudá-lo?


— Sou Edward Cullen...


— Aquele empresário mega gato de LA — falou a mulher


— É


— Ai você é lindo


— Obrigado — tenho que agüentar — Voltando ao assunto eu mandei prender minha filha Renesmee Cullen Swan e eu queria poder soltá-la agora


— Um minuto — ela disse — Sim, ela poderá ser libertada agora


— Obrigado


— Dinada


Desliguei o telefone e coloquei novamente na cômoda. Bella me abraçou mais, também abracei ela e peguei num sono.

33 comentários:

Gabu disse...

AMEI O EDWARD E A BELLA FINALMENTE !!!!!!!!!!!

Bia cullen disse...

háá é parebéns Edward e Bella até kii em fim estão juntos,, ki amor ♥

Bia cullen disse...

alice essa notificação.. do dia 12/11 ki eu vi no blog é pedindo uma fic? por que se é manda o email.. aii eu preparo uma.. Mas é uma fic ou uma oneshot?

Alice Volturi disse...

Não, aquilo era que iríamos postar uma nova fic! ;)

jasmyne cullen disse...

Aleluia!! que o Edward e a Bella ficaram juntos eu tava louca para que isso acontecesse!!
bjus

Bruninha disse...

o.O ameeeei! Finalmente Ed e Bella ficaram juntos! xD
Ei estou vendo a nova fic que vcs iam postar "A patricinha de Forks"

Naty_13 disse...

qndo sai o proxim capitulo?
toh amando essa fic mto perfeita
bjus

Alice Volturi disse...

Domingo! ;)

viihs disse...

Adorei! O Edward é tããão romantico! Q.fofo! LOL!

Bia Pattinson1 disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII quero maiss!!!!!!

Bebetty_rp disse...

ai q lindooo!o ed e a bella finalmenta juntos,perfeito!até q enfim a nesse sai da cadeia,po essa "vida-de-presidiária" naum é pra ela!

Kesia disse...

ahhhhhhhhhhhhhh posta mais.....to morrendo aqui!!

Camila disse...

Aiiiiiiiiiii que fofos..morri.......continue assim autora..

Amanda disse...

ta quase acabando.
eu vou chora.
haaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
só mais 3 capítulos.

Bella Ads disse...

eu no0m acredito q já esta acabndo0 não pode posta mais ionventa eu amo d+

SteahLautner disse...

AUISASUHUSH, aa Bella táqetá pegando fogo (8)
Tá demais a fic, to amando '

Amanda disse...

olha mudando de assunto...
Alice eu AMO LER, então pensei que talvez ia ser legal escrever, então comecei a escrever minha própria história e queria saber se tem possibilidade de vocês postarem minha história no blog.
por favor eu quero muito isso.
o nome da fic é: linely soul (alma solitária)

OBRIGADO POR LER.

Alice Volturi disse...

Oi Amanda! Por favor, evite falar de outras fics no tópico de uma determinada fic... Sobre a sua, pode me mandar ela por email que conversamos melhor! ;)

Alice Volturi disse...

Oi Amanda! Por favor, evite falar de outras fics no tópico de uma determinada fic... Sobre a sua, pode me mandar ela por email que conversamos melhor! ;)

Renesmee disse...

Pensava q nunca ei acontece
demorou muitoooooooooooo!
kkkkkk

Alice Volturi disse...

Claro! :)

Amanda da silva cullen disse...

adorei lindo de mais
essa ficou tudo de bom vcs
sao muito talentosos
a todos parabens mesmo
show de bola espero
amciosamente pelo o proxino capitilo

jasmyne cullen disse...

Aleluia!! que o Edward e a Bella ficaram juntos eu tava louca para que isso acontecesse!!
bjus

Amanda disse...

brigadinho te adoro.

Alice Volturi disse...

Obrigada! :)

Amanda da silva cullen disse...

ADOREI

Bruninha disse...

Postem dois capítulos Domingo Alice
Pode ser?

viihs disse...

Flor, ñ seria lOnely soul?

Naty_13 disse...

alice, a q horas vc vai posta o proximo capitulo?
bjus

Alice Volturi disse...

Vou postar daqui há pouquinho! ;)

Bia cullen disse...

atah, depoiis eu descubrii isso.. desculpa aê? :P

amyleeblack disse...

Massa ! Eles tão juntus agora né??

Fabi_Almeida disse...

Tava louca para que  o Ed voltasse com a Bella!!!!!!
Que bom que eles se acertaram!!!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi