Bad Romance - Capítulo 16: Bad Girl? Sim, é o meu novo eu!

— Renesmee Cullen está livre — ouvia a policial ao abrir a cela. Abracei Myla e sai da cela. Quando chegamos naquele mesmo local onde tinha encontrado meu pai da última vez, não tinha ninguém. Depois que deixei minha assinatura lá fui para fora da delegacia, estava um frio apertei meus braços e segui para casa, sei que todos podem estar se perguntando “Por que ela está indo para casa? Ela não disse que não queria ver eles por um bom tempo?” Bom, eu pensei no caso e saberia que uma hora ou outra teria que encará-los. Cheguei em casa tremendo, olhei para casa e as luzes estavam todas apagadas, não era tão tarde assim, entrei e estranhei.

— MÃE! — chamei e nada. Vi roupas espalhadas pelo sofá é alguém andou se comendo — Mãe! Fui solta!

— Shii — ouvi. Me virei para escada e encontrei meu pai apenas de calção. Então ele e minha mãe... AHHHHHH! — Fale baixo sua mãe está dormindo

— Vocês voltaram?

— Acho que sim — respondeu, eu gritei batendo palmas e ele me pediu silêncio de novo — Nessie

— Desculpe

— Vai dormir amanhã eu e a sua mãe temos uma longa e chata conversa mocinha — falou ele. Assenti me preparando para o pior e subi as escadas.

— Valeu pai — agradeci pela minha mãe e dei um beijo em seu rosto e retornei a subir as escadas.

A única coisa que fiz foi correr para um banho bem gostoso e cai durinha na cama.

***

Amanheceu e eu estou aqui me arrumando para a escola, quero ver como todos vão me olhar depois desta roubada que me meti. Depois de pronta desci para o café e meus pais, sim Edward e Bella estavam na mesa.

— Bom dia — falei, eles me olharam. Meu pai fez uma reverencia para me sentar e obedeci.

— Bom, eu e sua mãe como você sabe estamos realmente chateados com você Renesmee, temos um trato se você continuar agindo desse jeito se metendo em encrenca vamos te colocar num internato.

— Colégio interno? — disse. OMG! Eles só podem estar zombando da minha cara

— Sim, se você melhorar as notas e o comportamento não te colocamos — falou minha mãe

QUE DROGA! COLÉGIO INTERNO?! Vai Renesmee, fazer bosta de aposta, vai trouxa! (momento xingando eu mesma)

— Trato feito mocinha? — perguntou meu pai

— Por mais que seja chato — disse, e eles me olhavam sério — Tudo bem

— Espero que tenha aprendido alguma lição — comentou ele — Vou te levar para a escola — assenti para não ter mais ordens.

Depois que tomamos café, fui levada pelo meu próprio pai, pelo meu próprio carro. No caminho para a escola estava um silêncio entre nós, até ele quebrar o gelo.

— Olha Nessie, eu não gostei de ter discutido com você, mas fiz para seu próprio bem, eu te amo muito filha e essa mudança sua não está apenas te afetando, como nós também então por favor pense no que te falamos, se você continuar a passar do ponto de colocaremos no internato

— Está bem — respondi, olhei para ele e trocamos sorrisos.

Quando eu cheguei à escola, os olhares pararam em mim como imaginei, vi alguns fuxicarem e outros rirem, eu apenas deixei a cabeça erguida e os ignorei. Segui para meu armário ainda com curiosos me olhando. Peguei meus livros e segui para aula de química. Olhei para alguns cartazes na parede e hoje era o acontecimento do jogo e Jacob deveria estar muito empolgando. O tempo passou tão rápido que nem me lembrava que era hoje, ele deve estar treinando neste momento como as lideres. Teríamos somente as primeiras aulas já que depois todos seriam dispensados por que o jogo iria se realizar as 03h30min. Fiquei sem ver Paul, Giorgia e Jake nas três aulas.

O sinal do intervalo foi soado. Segui sozinha para o refeitório, peguei meu lanche e fiquei na minha em uma mesa, vi Gi e Paul entrarem rindo e de mãos dadas! OWWW! É isso que dá ficar um tempo presa! Os dois vieram em minha direção

— Não é que a dona encrenca voltou — comentou Paul sentando e eu ri

— Aprendeu a lição? — perguntou Giorgia

— Acho que sim — respondi — Só sei se eu continuar saindo do ponto, meus pais vão me mandar para o colégio interno.

— Nossa, que coisa horrível — disse ela colocando a mão sobre a boca

— Trocando de assunto, vocês estão...

— Namorando — completou ele dando um selinho nela

— Ai que lindo pelo menos, uma noticia boa — falei — Vocês formam um belo casal

— Obrigada

Os dois sorriram e eu também, até que fim os dois se enxergaram já estava demorando. Ao olhar para entrada me deparei com quem eu menos queria ver, Lindsay e Jacob de mãos dadas, o ódio subiu minhas veias, Jake possuía um sorriso no rosto, afinal de contas do que ele estava feliz? Ao me ver seu sorriso sumiu e a expressão de seu rosto mudou para surpreso. Não agüentei e levantei da mesa, vi Gi e Paul me chamarem mais ignorei. Segui até Lindsay e a empurrei com toda minha força a fazendo cair no chão e resolvi dizer tudo.

— VOCÊ SABIA QUE TINHA POLICIAS ALI! — gritei — EU PENSEI QUE ESTAVA PAGANDO UMA APOSTA, VOCÊ ARMOU CONTRA MIM SUA VIADA DO CARALHO EU QUERO TE MATAR! — voei para cima dela e comecei puxar seus cabelos ruivos oxigenados e dando socos, eu e ela rolamos nos tapas e puxões de cabelo, mas eu estava depositando todo meu ódio nela como fosse um saco de pancadas. Senti braços me irarem da briga e era o Emmet, por incrível que pareça.

— BEM FEITO VACA! VOCÊ FOI PARA O LUGAR QUE MERECE! — falou ela tentando avançar, mas Jacob a segurou. Seu olho estava roxo e toda arranhada com um cabelo parecendo uma bruxa, eu apenas tinha arranhões nos braços e o cabelo bagunçado. Tenho certeza que vai formar hematomas nela

— O QUE ESTÁ HAVENDO AQUI?! — chegou à diretora no meio da rodinha — O que houve com as duas? Briga de novo!

— Ela que me atacou primeiro — falou Lindsay — Essa baranga roubou os resultados das provas de química e física — todos me olharam — E eu tenho a prova limpa e clara — ela pegou o celular que era um iphone e entregou mostrando o vídeo, abaixei a cabeça derrotada, é agora que eu vou para o internato mesmo.

— Renesmee Cullen, pode vim comigo — ordenou a diretora me olhando sério — E também as três garotas que pegaram o resultado com ela Jessica Stanley, Camille Alba e Joseane Mercury.

Ela começou a andar para fora do refeitório e nós atrás de cabeça baixa. Chegando lá na diretoria, bom agradeci por ela não chamar nossos pais, mas ela iria ligar para eles me fazendo ficar triste, ela apenas conversou deixando nós suspensas por três dias depois do campeonato da escola e iríamos fazer a prova com ela, escolhi ficar suspensa deis de amanhã, pois queria ter uma conversa seriíssima com o Jacob.

Ao sair da sala segui direto para o ginásio,antes guardei as coisas no armário e fui para lá. Daqui duas horas o jogo iria acontecer e Jacob deve estar lá com a vaca da namoradinha dele, quer saber que se dane-se ele e que se foda com ela.

Ao entrar no ginásio a vaca da Lindsay não estava lá. GRAÇAS A DEUS! Vi Jake vir em minha direção, e então sai para não chamar atenção indo para o laboratório e ele logo atrás, entrei e sentei no fundo e ele logo entrou

— Nessie

— Oi — falei séria, ele sentou do meu lado e eu dei as costas.

— O que foi?

— Não to bem

— Por que você iria roubar aquele carro. Você é maluca né?

— Maluca por você — me virei para ele — A Lindsay me viu roubar os resultados e filmou tudo e me propôs duas alternativas, escolhi de roubar um carro, mas fui pega.

— Entendeu.Bom, seu pai falou para eu ficar longe de você

— Como? — meu pai? Só pode ser brincadeira

— Ele disse que achava que eu que te influenciei para esse lado de rebelde. — responde. Abaixei a cabeça sendo que era verdade, na verdade nem tudo, eu mudei por causa dele. — Acho melhor ir a Lind vai ficar feito uma doida atrás de mim.

— Como? — falei. É agora que ele vai me ouvir — Nem passamos dois minutos juntos e você já quer ir atrás dela?

— Não é isso...

— Então é o que Jacob? Mal se falamos e você quer ir lá agarrar aquela imbecil?!

— Ness...

— Quer saber que se dane você e ela, o casal bem perfeito esse de vocês dois. Eu fui mais uma idiota e babaca que você aproveitou nesta merda, eu me pergunto todos os dias como fui me apaixonar por um babaca feito você! Quero que você se lembre, eu estou CANSADA de ser a outra Jacob, de ser sua amante, você não tem noção do quanto dói ver você agarrado com ela, abraçados ou algo do tipo e ainda por cima na minha frente! — as lágrimas começaram a sair dos meus olhos — Cara, eu te amo, eu quero ter você para mim e não dividir com ninguém Jacob, mas parece que você não me entende, não percebe de como me sinto sendo a outra, sendo que a sua”Lind” tem toda essa atenção que eu queria ter. Se você quer ir atrás dela pode ir estou pouco me lixando que você vai atrás dela, pois ela que é a sua namorada e eu sou apenas uma pessoa que conviveu esse tempo TODO sonhando alto demais, pensando que você largaria ela para continuar comigo. Meu pai teve razão quando disse que eu mudei de lado para impressionar você, sim eu mudei por sua culpa, me tornei uma rebelde por você, para você me reparar mais, mas agora percebi que eu fui um brinquedo, um objeto que você usa a hora que bem entender e depois corre para o braço do que se diz “namorada”. Pensei que você fosse mais homem e tivesse coragem de terminar, mas parece que nem isso você é.

Me levantei do banco e segui para a porta de saída. Jacob estava de cabeça baixa e desapontado.

— Por mim, está tudo acabado entre a gente — falei antes de fechar a aporta.

Comecei sair daquele lugar chorando, queria voltar para casa e esfriara a minha cabeça. Enquanto eu passava pelas pessoas que seguia para o ginásio alegres, eu chorava, mas tudo que eu disse para ele era realmente tudo verdade e tudo que eu pensava. Abri a porta de saída da escola e comecei a seguir andando para casa. Tipo, alguma de vocês já se sentiram que é a pessoa mais ridícula do mundo? Que algum garoto não te olhava como era para aquelas outras meninas? Já se sentiu acabada de amar uma pessoa que não te ama? E eu ainda tive a cara de pau de perder minha virgindade com esse filho da mãe. Chutei uma garrafinha da calçada, o ódio que eu sentia em saber que ele parece preferir ela do que mim, fiz bem em terminar, eu posso me sentir morrendo por dizer aquilo, mas eu não iria agüentar mais ser a outra, não mesmo.

PDV — Jacob

Ela... terminou comigo...

Passei a mão sobre meus cabelos nervoso, as lágrimas não paravam de cair de meu rosto. Cada palavra que ela falava para mim era como fosse facas entrando dentro de mim

“eu me pergunto todos os dias como fui me apaixonar por um babaca feito você!” — dizia ela — “eu estou CANSADA de ser a outra Jacob” — isso me machucava a cada hora essas palavras enquanto saiam de sua boca — “sim eu mudei por sua culpa, me tornei uma rebelde por você, para você me reparar mais, mas agora percebi que eu fui um brinquedo, um objeto que você usa a hora que bem entender” — eu a amava, ela não era um brinquedo para mim — “Por mim, está tudo acabado entre a gente” — essa frase se repetia em minha cabeça a cada segundo que se passava, eu perdi minha Nessie, o meu amor, a minha vida por idiotices minhas.

Eu queria tanto dizer a ela que eu entendia seu sofrimento, eu sabia como ela se sentia, estou sendo IDIOTA demais! Não sei como vou viver sem ela ao meu lado, seu beijo, seu calor. Merda!Chutei a mesa com força e sai do laboratório, corri a escola toda e nada de encontrá-la, ela se foi, se foi para sempre minha Nessie.

— JACOB! — gritou Paul, eu o olhei — O que houve cara?

— Nessie terminou comigo — tentei não chorar — Ela me largou cara — eu me encostei no armário — Acabou, ela me deixou. — não agüentei e chorei, Paul colocou a mão sobre meu ombro e continuei a chorar.

Nessie, eu te quero de volta, mas acho que agora não vou te ter mais..

Because = "What goes around comes back around"

42 comentários:

Alice Volturi disse...

Apenas um capítulo foi postado pois a fic já está na reta final!

Bruninha disse...

Certoo Alice
Mais eu estou amando a fic mesmo
n acredito que tá no final já!

Gabu disse...

ADOREI ESTA CADA VEZ MELHOR ,SÓ VOU FICAR TRISTE PQ VAI ACABAR
VAMOS FAZER UM ABAIXO ASSINADO PARA CONTINUAR ...... #QUEROMOS MAIS CAPÍTULOS DE BAD ROMANCE (TWITEM)

Naty_13 disse...

adoreeeeeeeeeeeeeii, dmais
qndo sai o proximo capitulo?
bjus

Ariely disse...

muito bem Nessie tava na hora de acordar
essa vida rebelde nao e pra vc minha flor
agora deixa o jake sofrer um pouco
para aprender

Alice Volturi disse...

É, o 18 vai ser postado já na sexta-feira... ;(

Naiarapcda disse...

ai q showwww esse capitulo eu amei muito bom
ñ vejo a hora de ler o procimo.
vc ta de parabens alice.

Alice Volturi disse...

Não sou eu que escrevo a fic, é a Daiane! ;)

Alice Volturi disse...

Quarta! ;)

viihs disse...

Adorei! Mto! Pena que a Ness terminou com o Jake... + ele tem q sofrer um poko, pra acordar, terminar com a 'Lind' e ficar com a Ness... Nao quero q acabe :(

Bella Ads disse...

por favor eu sei que tlvez vc não queira mais se puder me manda algum imail,msn ou orkut para eu te conhecer melhor vc virou umas das minhas melhores escritoras d+ claro a steph táh em 1º

Leticia disse...

Muitooo per a fic tem que der continuaçãooo quero muito.
Daiane parabens muitoo 10 a fic, adorei!
Amo o foforfiks é muitooo bommm, fics so no foforfiks PARABENSSS !!

Bruninha disse...

Pervertiiida...

Yasmin disse...

A manda o Jake não merece ela nunca mereceu eu gostaria que ela deixasse ele sofrer um pouco não vai matar mas é pra provar o próprio veneno... e tbm na minha opinião dar uma chance pro e Emmett ...ele é bem legal mas .....

Yasmin disse...

Quem sabe né como disse a Erika "Ajoelha e chora "jake ela tinha que acorda e que bom que fez isso antes de ir para o internato é serio o JACOB não MERECE a Renesmee

Juli disse...

e dar uma chance ao emmette passa com ele na frete de jacob para ele ver como ela sentea .
e ela tem q vira a menina boasia mais tem q se veste do jeitoi q ta agora.
naum vejo a hora do outro cap.

Ingredgabriel1533 disse...

adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mal posso esperar peo proximo capitulo...............

- Jadhe Cullen disse...

Que hrs é postado o cap ?
esse foi triste .. mas o Jake , tem qe lagar aquela e ficar com ela . :@
... xD , ansiosa pelo proximo .

Hermione disse...

Pessoal eu tô enganada? O penúltimo capítulo não saía hoje hein?

Driliiiiiih disse...

Que horas sai o capítulo!

Este lautner disse...

Alice vc vai postar hj?

Alice Volturi disse...

Sim, já postei o novo! ;)

Grazi disse...

que horas sai o proximo capitulo ?????????????????????????????

Alice Volturi disse...

Acabei de postar! ;)

Bre' disse...

é siim.... eu tmb to esperando (((muito ansiosa ))))

Renata Cullen disse...

Geeeeeente to adorandi isso tudo ,muito bom mesmo que pena que ja irá acabaar :( Maas tudo bem ,ja to consolado ,PARABEEEEEEEEÉNS !

Hermione disse...

Chooooooooora! E agora Jake, vê se faz por merecer!!!!

Jasmyne Cullen disse...

aaaaaaa(Myne gritando dentro do quarto pq o Nessye acabou com o Jake)aushausha cara eu to muito envolvida com isso digamos que eu estou viciada ! Parabéns Daiane voce é muito boa! bjokas

Erika ♥ disse...

Ajoelha e chora, Jake! Aprende a não mexer com adolecentes cheias de hormônios vacilantes! asuhasu

Fe disse...

Acho que a Nessie nao devia ir pro internato , ela so se influenciou prum mal caminho ,vc devia fazer assim ,ela volta a ser boazinha de novo , e começa a namorar Emmet , que é uma boa influencia

Bia Pattinson1 disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh....acabou esse capitulo tava tão bommmmmmmmmmmmmm.....

Bebetty_rp disse...

adoreeeeeei!a mas queria q a nesse ficasse com o jake,e ele terminasse com a vaca da lindsen.

Bia Pattinson1 disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh....acabou esse capitulo tava tão bommmmmmmmmmmmmm.....

Amanda da silva cullen disse...

adorei lindo de mais
essa ficou tudo de bom vcs
sao muito talentosos
a todos parabens mesmo
show de bola espero
amciosamente pelo o proxino capitolo!

Naty_13 disse...

tomara q tenha continuaçao.
eu toh mto viciada!!!!!

Camila disse...

ahhhhhhhhh que pena que esta acabando.. graças a deus ela acordou srrssr antes tarde do que nunca agora o jake corre atras dela ehehehehe..

Este Lautner disse...

Q horas q sai os capitulo ?

duda disse...

coloca mais cenas de sexo loco igual igual ao da cadeia...adoro elas pq vc escreve com muito detalhes.......quando for fazer outra fic coloca mais cenas como essas...
obrigado

Taella disse...

acho q o jake vai ser o q realmente é, e vai ficar com a nessie

@manulimam disse...

alice posta o 17 na terça pleeease *-*

Noeme_neta disse...

Estou curiosa pro proximo capitulo...tá muito bom
pena q já vai acabar...

rosalie cullen disse...

olha essa duda que pervertida, tudo bem que tá a gente fica mais tensa quando tem essas cenas, mas credo, nao precisa ser tããão assim guria....

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi