Jovens Corações - Capítulo 08

“Quem é aquele cara que tem ficado ao seu redor?” Chelsea, minha parceira de laboratório perguntou quando o meu pai deixou Alyssa e eu na aula.

“Meu cunhado… casado e feliz com minha irmã.” Eu resmunguei. Eu odiava quando alguém da minha idade mostraram interesse nele. Ele é meu pai, e não algum adolescente bonito. Pelo menos não é isso que eu via quando olhava para ele. Ele é lindo, sim, mas todo mundo na minha família é assim.

“Oh, ele não parece velho o suficiente para ser casado.” Ela disse. Eu me encolhi com a decepção em sua voz. Como se ela fosse alguma vez ter uma chance com ele, de qualquer maneira.

“Quando você dá a luz?” Ela mudou de assunto, olhando fixamente para minha barriga. “Eu honestamente não achava que você estava grávida até… bem, até agora.”

“Eu realmente não comecei a mostrar através da minha roupa até agora.” Eu estava grata por não ter que terminar de responder sua pergunta, pois o professor começou a aula.

Imediatamente agi como se estivesse interessada no que ele estava dizendo, mas eu podia sentir os olhos dela em mim, ou melhor, na minha barriga.

O bebê deu um leve chute no meu lado direito, que era onde ela estava sentada.

Ri baixinho e acariciei meu lado onde o bebê chutou. Eu sei, encarar não é educado. Pensei em silêncio. Eu sabia que o bebê não podia me ouvir, mas eu gostava de conversar com ele ou ela. Fazia a gravidez parecer mais real.

“Táxi, Derek ao seu dispor!” Derek saltou em minha direção e uniu meu braço com o dele.

Eu bocejei e me inclinei para o lado dele, deixando ele suportar a maior parte do meu peso.

“Você está bem?” Ele me perguntou, soltando meu braço e envolvendo o seu em minha cintura.

“Você parece… espera… se eu disser que você parece horrível, vou fazer você chorar?”

“Não, mas vai me irritar.”

Ele inspirou profundamente e deixou o ar sair lentamente. “Você está maravilhosa, você deveria descansar.”

Ohei para ele e ele sorriu para mim o seu sorriso torto.

“Foi óbvio… demais?”

“Derek”, suspirei. “Tudo o que você faz ou diz é óbvio demais.”

“Sério? Eu nunca percebi.”

“Você não perceberia.”

“Você acabou de me insultar?

“Você queria que eu insultasse?”

“Eu não gosto disso, Edward!” Derek se queixou enquanto caminhávamos até o meu pai sentado à mesa do almoço com Alyssa, Jacob e Seth.

“Não”. Meu pai avisou.

“Não o quê? Reclamar porque ela pode me zoar, mas eu não posso fazer nada de volta para ela? Espere até essa criança nascer. Vou acabar com você em estilo Derek.”


Continue lendo clicando aqui!

10 comentários:

Ingredgabriel1533 disse...

Adorei.
parabéns para a autora.
muito criativa.

Srachid disse...

Quando vai ter outro??Está muiiiiiiiito bom!!

Driliiiiiih disse...

Os capítulos são muito curtos pra postar só um por vez...

Kitty_kody disse...

por que esta demorando tanto para postar um capítulo e com link para outro site? Por acaso essa fic já esta terminada em outro site? ou a autora não está tendo tempo para escrever,pq essa fic é ótima e espero que continue assim.

Silvia disse...

Muito boa !!!!!!! Parabens para a autora . O proximo capitulo vai demorar ?

Terezasantos2025 disse...

quando e o proximo capitulo ??
beijos

Alice Volturi disse...

Assim que a autora escrever! ;)

Noeme disse...

Quando vai ter +?????

Alice Volturi disse...

Hoje mesmo! ;)

Aniinha ^^ disse...

Akii é bem melhor que o FoForks ... não sei pra que não dar todos os direitos à vcs.. vcs são oss melhoress !! =D

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi