Jovens Corações - Capítulo 10

A vida de faculdade tinha terminado tanto para Alyssa quanto para mim desde que Luke desapareceu. Minha família inteira nos tinha em prisão total. Meus pais sempre estavam foram patrulhando com meus tios e tias. Jacob vinha e ia com o resto de seu bando em turnos, mas ele na maioria do tempo sentia mais confortável ficando comigo. Era melhor para ele me ver segura com seus próprios olhos, ao invés de tomar a a palavra dos outros enquanto ele estava fora patrulhando. O bebê também gostava quando ele estava próximo de nós. Eu não tinha certeza se ele ou ela podia sentir quando Jacob e eu estávamos separados, ou se era minha ansiedade, mas quando Jacob não estava perto de mim o bebê não parava de chutar e se virar até que a voz dele entrasse no local.

“Jacob, acho que você deveria começar a pensar sobre trabalhar naquela casa. O bebê estará aqui em alguns meses.” Sam disse enquanto ele bocejava e se espreguiçava. Ele tinha acabado de acordar e estava se preparando para patrulhar seu turno.

“Eu estava pensando sobre isso, mas com os caçadores por aí…” Jacob deixou sua voz morrer, apertando seus braços ao meu redor.

“Bem, eles não estão por nenhum lugar para serem encontrados, e acho que eles perceberam o quanto Renesmee é protegida, então não acho que eles estarão voltando em breve.”

“Não estou abaixando minha guarda.” Jacob rosnou.

“Não estou pedindo que faça isso. Só estou dizendo, acho que você deveria se preparar para o bebê. Ele não vai esperar só porque você está parado.”

“Eu sei, eu sei.” Jacob balançou sua cabeça e suspirou pesadamente.

“O bando todo está aqui, além dos Cullens. Acho que nós podemos ter essa casa construída em semanas.”

“Soa ótimo para mim!” Jared disse enquanto saia da cozinha com três fatias de pizza em suas mãos.

“Estou dentro!” Seth disse alto enquanto entrava na casa. Ele boceou e se espreguiçou. “Sam, Jared… Jake?”

Jacob balançou sua cabeça e me segurou mais próximo dele. “Estou ficando aqui essa noite.”

“Tudo bem. Não tem nada lá fora mesmo.”

“Não,” eu discordei. “Jake, você deveria ir correr. Você tem ficado preso dentro dessa casa já por dois dias. Saia e estique suas pernas. Eu queria poder fazer isso.”

“Não quero te deixar.”

“Eu não estou indo para lugar nenhum.”

“Venha apenas por algumas horas, Jake.” Sam sugeriu.

“Está bem, mas estou patrulhando o perímetro interno.”

Sam assentiu. “Isso que pensei.”

Esperei até que Seth estivesse roncando no porão com Quil e Embry, Jacob e os outros já tinham ido, e Alyssa estava dormindo no meu quarto. Vovó estava ocupada na cozinha, cantarolando para si mesma enquanto ela estava cozinhando para os lobos para quando a patrulha deles terminassem e os outros acordassem.

Levantei do sofá, tomando um pouquinho mais de tempo do que costumava levar para que eu estivesse de pé. Eu ainda podia ver meus pés, então eu estava ok com isso.

“Vovô?” Eu disse suavemente enquanto tocava na porta do escritório dos meus pais. Desde que tudo isso começou, ele tem estado trancado dentro desse quarto, tentando encontrar toda a informação que ele podia.

“Entre.” Ele disse, sua voz soando distraída, como esperei que soaria.

Entrei no quarto quietamente, tomando um momento para estudar todas as fotos dos meus pais e eu enquanto eu crescia.

Coloquei minha mão sobre meu estômago, me sentindo animada pela oportunidade de ter fotos da minha própria criança espalhadas por todo lado.

“Como posso ajudá-la?” Ele perguntou, olhando para minha mão. “Você está se sentindo bem?” Ele disse rapidamente, e ficou de pé.

Balancei minhas mãos na minha frente. “Oh, estou bem. Apenas queria conversar com você.”

“Então ok,” ele gesticulou para a cadeira na frente da mesa. “Sente-se.”

Ele esperou até que eu me acomodasse antes de se inclinar sobre a mesa. “Sobre o que você quer conversar comigo?”

“Os caçadores.” Eu disse secamente.

Ele engoliu alto e se apoiou de volta em sua cadeira. “O que você gostaria de saber?”

“O porque você parece tão assustado com eles. Como você sabia deles antes de que qualquer coisa disso estivesse acontecendo?”

“Existem muitas histórias sobre nossas vidas humanas que mantivemos guardadas de você por uma razão.” Meu avô disse quietamente.

“Por que? Sou grande o suficiente agora.”

Ele assentiu em concordância. “Sim, suponho que seja, mas nem todos nós tivemos nossa situação como a de seus pais.”

“O que você quer dizer? Como você foi transformado?”

Ele parecia estar esperando por essa pergunta, e ele se endireitou em sua cadeira. “Renesmee, o que estou prestes a te dizer não é algo que você está esperando ouvir.”

“Posso aguentar.”

Minha família humana… Nós éramos… caçadores. Caçadores como Luke é.”


Para continuar lendo, clique aqui!

20 comentários:

Kekemarce2327 disse...

amei não conseguim para de ler to doida pra le mas estou esperado anciosa

Leticia disse...

minha nossaaa!!!! eu num posso mais esperarr gente!!! mas eu entendo que a autora precisa de tempo pra criar a história, e principalmente pra ter alguma criatividade! essa autora por exemplo ela é a melhor que eu ja vi ( depois de stephanie meyer é claro! =)

Leticia disse...

Então quer dizer que vai demorar um bom tempo pra ser postada ?
e Sol Ardente vai continua cendo postada e quando?
A obrigado Alice por responder.

Alice Volturi disse...

Bom, depende do tempo que a autora demorar para escrever o próximo capítulo... Quanto a Sol Ardente, a mesma coisa, mas a autora dessa segunda demora MUITO mais para escrever! ;)

Beatriz cs disse...

quando vai postar mais ??

Laticia disse...

Que triste muito triste essa fic e sol ardente são muitooo muito boa e ja faz um bom tempo que não postam nada sobre sol ardente. :(
Alice vc tem contado com as outoras? Não tem como falar pra ela irem um pouco masi rapito?

Tatah Cullen Black disse...

Qdo vai ser postado o capitulo 11 de jovens corações????? EU NAO TO MAIS AGUENTANDO ESPERAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESSA DEMORA MERECE UM CAPITULO EXTRA NÉ??

Tc Abrahao disse...

Alice,por favor,peça para a autora postar o cap 11 de JC logoooo eu to morrendo de curiosidade de saber oq vai acontecer nos proximos capitulos!!! minhas amigas da escola tambem leem JC e elas tambem estao querendo ler o cap 11!!! Por favor Alice!!! Peça para a autora ir mais rapido!!

Terezasantos2025 disse...

AH NAO TA DEMORANDO MUITO
QUANDO VAI SAIR O PROXIMO ??

Noeme disse...

Quando tem +????

Leticia. disse...

Con cordo com a leticia essa aurora é realmente muito muito boaaa! Ansiossa pelo proximo capitulo quandp é que ela sai? e porque não é tudo postado aqui?

obs: A obrigado por terem postado masi rapito esse capitulo *-*

Terezasantos2025 disse...

E ISSO AI AMIGA NÃO DEMORAR A POSTAR NÃO SENÃO FICA CHATO .. RSRSRSRSRSRS
BEIJOS LINDA TA CADA VEZ MELHORANDO

Noeme Cullen disse...

Por favor não demorem a postar!!!!

Leticia disse...

Algem pode me dizer o por que de estar demora tanto pra postar?
sei que tem o trabalho a escola e tudo mais, mas por favorzinho posta mais rapito; entro todo dia pra ver se ja postaram, mais nada :(
E se é porque quase ninguem le a fic, não deixa de posta não a fic é muito perfeita, é realmente muito boa parabens; mas se as pessoas não leem 'diariamente' é porque estão esperando que uma boa parti dela seja postada para poder ler, e conforme leem o inicio os capitulos restandes vão sento postados e elas não ficam lendo outra fic enquado esperam o proximo capitulo e não confuntem a historia depois.
ENTÃO POR FAVOR NÃO DEIXEM DE POSTAR NÃO, E PROCUREM SER UM POUCO MAIS RAPITO SE POSSIVEL.
Obrigado!

Uil disse...

olá, não conigo entender por que ela precisa de tanto tempo para postar um capitulo estou viciada na história e não aguento esperar sei que ela é uma escritora maravilhosa com muita criatividade mais estou louca para ler os próximos capitulos posta mais de desta vez por favor. Adoro as histórias sobre a Nesse e Jacob sei que vc é capaz de escrever mais de 1 por semana.
Parabens pelo seu trabalho.

Leticia disse...

GENTE PO FAVOR POSTA MASI CAPITULO RAPITO NÃO AGUENTO MASI ESTOU SUPER FICIADA NA FIC VAI POR FAVORZINHO POSTA MASI RAPITO. SEI QUE É DIFICIL ´POSTAR RAPITO POR CAUSA DA ESCOLA TRABALHO E TUDO MASI, MASI POR FAVOR ISABELL POSTA MASI RAPITO PLEASE

UIL disse...

HOJE VAI TER POSTAGEM ME RESPONDA POR FAVOR?

Jenny Cullen disse...

Gente eu sei q dá trabalho escrever esses capitulos,+ pq tá demorando tanto a postar essa fic???Eu não entendo as outras estão sendo postadas rapido e essa não!!!Por favor não demorem a postar e por favor alguém responda nossas perguntas!!!
Desde já Obrigadoo!!

Leticia disse...

Aliceee pode responder agente por favor?
estamos querendo informações o que ta aocntecendo pq não ta cento postado os capitulos desta fic, a altora paro de escrever o que é?
os capitulos das fics não são postados na quarda sexta e domingo pq nessa fic não ?

Alice Volturi disse...

É que essa fic, juntamente com Paradise Spring, Sol Ardente e Sol Poente as únicas fics que as autoras ainda estão escrevendo, ou seja, só temos capítulos novos quando elas escrevem... E JC tem atualizações muito mais frequentes que essas outras citadas acima... ;)

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi