Má Notícia - por Bruna Belle

Nota: Essa fanfic se passa durante Lua Nova, no momento em que Edward liga para a casa de Bella.

Lá estava eu deitado no chão daquele casebre horroroso, mas pouca importância dava sobre como aquilo estava, havia se passado meses desde que eu vira Bella e lembrava como se fosse hoje seu olhar de agonia quando a deixei. Como sentia sua falta que chegava a doer, mas o que era minha dor em comparação a sua felicidade? Eu deixaria Bella ser capaz de fazer coisas humanas, no mundo ao qual ela pertencia, esse mundo no qual eu havia me intrometido, no qual eu não havia lugar para alguém como eu, às vezes parecia que não ia conseguir e ia acabar voltando para aquela cidadezinha pacata, nem que fosse apenas para ver como ela estava para saber se ela estava feliz e tinha encontrado outra pessoa, senti a onda de dor quebrando sobre mim, a ideia de Bella com outra pessoa era a coisa mais triste de se pensar, mas eu não tinha nada a ver com isso eu havia deixado ela para que justamente isso acontecesse. Outra vez dor, parecia que cada músculo se movimentava por obrigação, o que era verdade, não havia em mim mais força ou vontade para fazer nada, já se passará dias desde minha ultima caça, mas pouco ligava para isso. Sede era algo que não sentia ou me importava. Tirei do bolso a foto que eu pegara de Bella antes de partir, olhando para aquele lindo rosto, ouvi o celular tocar, olhei para o número o que me deixou enraivado, de todos eles por que tinha de ser Rosalie a ligar?

Atendi mal-humorado como nos últimos meses estava:

“O que você quer?” perguntei.

“Um ‘Oi’ primeiramente soaria mais educado Edward” disse Rosalie, mas trocamos algumas palavras e eu já estava com raiva dela.

“O que você quer? Aconteceu algo?”

“Não” disse ela.

“Então por que diabos você esta me ligando?”

“É Bella” falou ela, ouvir seu nome me deixou mais atento. Mas uma vez que prometi paz sem lembranças não podia me permitir querer ela novamente. Então falei tudo rapidamente para eu mesmo e meu coração congelado não se quer acreditar que aquilo fosse possível.

“Olha eu não ligo mais para o que Bella faz. Não importa o que Bella decidir isso é problema dela e não meu.”

“Vai me deixar falar Edward?” perguntou Rosalie.

“Não e estou desligando, ADEUS!” quando estava prestes a apertar a tecla “end” no celular...

“Ela está morta, Edward” gritou Rosalie. Não, isso não era verdade.

“O quê?” perguntei eu não estava conseguindo pensar direito. Parecia como se eu tivesse levado um forte chute no estômago.

“Ela morreu, parece que pulou de um penhasco, Alice foi para Forks ver o que aconteceu, terá de falar com ela... Edward, Edward”- desliguei, não queria mais ouvir aquilo. A ideia de Bella morta era a coisa mais terrível de se ouvir. Mas por que Rosalie inventaria algo assim? Ela podia não gostar muito de Bella, mas jamais mentiria sobre isso. Eu tinha que ter certeza, Bella não podia estar morta, eu sentia, mas a duvida também estava me assombrando. Então sem perceber minhas ações, disquei o número rapidamente, aquele número que não ligaria para o bem dela.

“Residência dos Swan” disse uma voz masculina desconhecida.

“Sou o Carlisle, posso falar com Charlie?” Perguntei ansioso para ouvir que aquilo não era verdade.

“Ele não está” falou a voz infantil.

“Posso saber aonde ele foi?” perguntei.

“Ele esta cuidando do funeral” disse a voz, e não percebi que tinha desligado. Acabei amassando o celular que caiu em pedaços no chão. Tudo ao meu redor parecia ter parado, meu mundo havia acabado no instante em que o menino havia sussurrado aquelas palavras, a única razão para eu querer ainda continuar a existir não estava mais presente nesse mundo. Então, porque eu ainda viveria? Saí correndo de onde estava. Com exceção de Bella que estava em minha mente todo o tempo, eu só pensava em mais uma coisa, que para mim serviria de salvação:

Itália.
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi