O Inesperável - Capítulo 03: Sonhos

Peguei a mão de Carlisle e suavemente ele me levou ao andar de cima. Na cama, em cima dos lençóis brancos estava ele. Perfeitamente em silêncio, num sono tranqüilo, onde nem parecia que o veneno fazia efeito.

Sentei-me na beira da cama, Carlisle ao meu lado. Fiquei impressionada com sua beleza. Assim como eu, o pequeno tinha os cabelos caramelos, rosto em forma de coração e covinhas em seu rosto de anjo.

“Ele é muito parecido com a foto de Daniel quando pequeno. Eu gravei em minha mente aquela foto e quando esta criança chegou no hospital, eu paralisei, como se pudesse entrar em estado de choque. A vida desse garoto foi trágica, ele cresceu em uma família sem amor, o pai vivia alcoolizado e a mãe era uma coitada que o defendia com a vida, o que aconteceu no final. Quando o pai foi para atirar na criança, ela já estava baleada, mas na hora que ela se jogou, a maioria dos tiros a acertaram. O pai achou que tivesse acabado com todos. O mais engraçado nessa história, é que esse rapaz vivia em solidão. Ele até gostava da mãe, mas sentia que não pertencia aquele mundo. Ele era muito bom com truques de mágica e ficava o tempo todo treinando sua magia, que era mover objetos com o pensamento. Isso tudo eu descobri pois a família dele era conhecida aqui em Forks. Mas o interessante foi saber que esse menino foi adotado pela família porque a mãe verdadeira o abandonou, e essa família o pegou porque a mulher que cuidou dele não poderia engravidar. O destino não lhe deu muitas opções.” - Eu ouvi a história do pequeno conhecido deitado em minha frente. E a pergunta que não queria calar, era se ele me aceitaria como uma mãe. Parecia que Daniel havia voltado para mim.

“Será que ele vai nos aceitar? E se não for isso o que ele queria? Temos Nessie em casa agora e teremos que ter cuidado com ela, ele será um recém-nascido e nem todos são calmos como Bella.” - Eu disse à Carlisle. Ele me olhou e levou á mão solta à sua cabeça para tocar seus cabelos, como quem estivesse pensando e medindo conseqüências.

“O que você realmente deseja, meu amor? Entenda, não quero que ele substitua ninguém, mas sempre acreditei em reencarnações e sei que ele é Daniel, posso sentir isso. O que eu preciso saber Esme, meu amor, é se está pronta para tê-lo? Se minha decisão foi a certa de salva-lo para você, se você me perdoara por isso um dia. nunca quis machucá-la e sei que você o desejava com toda força. Daria sua vida por ele, como deu e eu a roubei para mim.” - Ele abaixou a cabeça. Como eu poderia me arrepender de algo, se ele o salvou para mim. Eu estava feliz e também sentia que aquele estranho conhecido era meu, bastaria saber se ele queria ser meu.

“ Eu o quero. Saiba que sempre te amei, e a melhor coisa que me ocorreu foi ter-me salvo naquele dia do penhasco. Sem você eu não teria seis filhos maravilhosos e uma neta única e especial. Até Jacob eu amo como se fosse meu. Sempre acreditei que o meu dom era amar Carlisle. Às vezes acho que as crianças não me vêem como uma verdadeira mãe, mas isso não me importa se fosse necessário, enfrentaria os Volturis sozinha por eles, assim como tive vontade de enfrentar quando eles vieram nos confrontar da última vez. Portanto, esse pequeno é meu. Será meu para sempre.” - Ele sorriu e me beijou.

“ O nome dele é João Pedro. Em breve será João Pedro Cullen. Em dois dias ele acordará e então saberemos definitivamente a resposta de ele nos aceitar ou não. Apenas espero que ele aceite, meu único medo é arrependimentos. Eu te amo pequena.” - Eu sorri com essas palavras.

“Eu também te amo.” - Houve uma leve batida na porta. Pelo cheiro era Nessie, Bella e Alice.

“ Oi gente!” - Alice entrou bailando no quarto. Ela entrou com roupas de homem em seu minúsculo braço. - “Trouxe isso aqui pro irmãozinho mais novo, era para ser de Edward, mas ele abriu mão para João Pedro. Amanhã vou às compras com Rose, afinal, ele precisará não é. Aquele quarto lá embaixo ficará para ele, mas acho que não dará tempo de arrumar...” - Ela disse enquanto a sua fala lhe trazia uma visão. Fechou os olhos por um momento e voltou ao normal. - “Oh... vai ficar lindo!” - Ela disse radiante.

“Alice, você... não tem jeito.” - Bella disse para a irmã favorita. Eu estendi os braços para pegar Nessie no colo.

“Nessie, esse é João Pedro. Seu mais novo tio. Você não poderá ficar perto dele por enquanto, mas ele é igual o bebê que eu tive um dia.” - Ela me olhou como se entendesse o que eu queria dizer. Ela era muito inteligente.

“Ah, Esme... eu já o vi... a decisão foi tomada uma vez que você optou em ficar com ele.” - Eu me virei para olhá-la, e ela, em seus olhos dourados me transmitia a verdade.

“Obrigada Alice, era tudo o que eu precisava ouvir. Por favor, quando ele acordar, gostaria que Jazz estivesse por perto e Edward também, só por precaução. Não sabemos o que acontecerá.” - Eu disse para Alice e Bella. Entreguei Nessie para Bella que se manteve calada o tempo todo. Ela veio ao meu lado e me abraçou.

“O que??” - Eu disse e ela se virou para mim.

“Não deve ser fácil ter de conviver por tempos sem ter seu filho por perto. Entenda, todos nós te amamos como uma verdadeira mãe. Alice só não te contou da visão antes porque era um assunto que Carlisle deveria lhe contar e não seria justo estragarmos o que apenas ele deveria lhe explicar. Entenda, jamais pense que não a amamos, pois sabemos que faria qualquer coisa que precisasse para nos salvar. Amamos você Esme, sempre. Desde que a conheci não a via como minha sogra, mas sim como minha mãe, independente de Renée estar longe de mim, eu ainda a amo, mas ela jamais poderá me ver novamente. Cada um de nós lhe respeita mais do que você possa imaginar. Obrigada por nos aceitar em sua vida.” - Eu olhei surpresa para ela. Aquelas palavras foram sinceras e eu a abracei sem pensar e neste abraço, Alice e Carlisle se juntou à nós. Assim que o abraço terminou, ela me soprou um beijo e foi na direção de João.

“Ei irmãozinho... fique calmo que tudo dará certo. Estamos ansiosos pela sua presença. Falta pouco, agüente firme.” - Ela conversou com ele e um pequeno sorriso se formou no rosto de anjo de meu pequeno. Assim que elas saíram do quarto, Carlisle e eu ficamos lá, aguardando seu sofrimento acabar para que fosse de uma vez por todas, definitivamente meu, apenas com o pai certo para ele.

“ Ele é realmente lindo.” - Carlisle me disse. - “Se fosse possível, eu gostaria de tê-lo gerado com você, mas agora ele terá algo meu nele, o meu veneno que o condenou á essa vida nos ligara para sempre.”

“Ele por completo será nosso. Nosso pequeno João Pedro Cullen.” - Ao soar o nome dele, eu consegui identificar o futuro que sempre desejei, ter uma família grande e filhos que me desse orgulho... Orgulho de ser quem eu sou... mãe de Edward, Rosalie, Emmett, Alice, Jasper, Bella... e agora de João Pedro, sem contar de minha neta Nessie e seu futuro amor Jacob Black, onde tudo prova que onde se tem amor, existe salvação.

14 comentários:

Marlene disse...

Gostei bastante da história
Parabens a autora....
Quantos capítulos é que tem?

Taella disse...

owww! q lindo quase chorei! eu amo as histórias de Esme! muito bem para a autora!

Bebetty_rp disse...

ai,q lndo!mais um bizarrinho pra contar a história da família Cullen.
brincadeira!o nome da peste do meu primo também é João Pedro!

Bruninha disse...

A-DO-REI \o/

Carollyne disse...

OMG QUE LINDO ESTOU CHORANDO LITROS que lindooo

Jee disse...

João Pedro ? Não tinha que ser um nome... americano ?? ¬¬
- Mas a história é bem legal !

Nises disse...

quero ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

bia pattinson disse...

Q fofo.Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii S2 S2 S2 S2S2S2S2

Maria Eduarda disse...

n gostei desse capitulo
nada contra mais ta meio parada essa historia e eu quase durmi lendo
vc ta deixando os outros cullens muito de lado, lembre-se deles pelo menos de vez em quando, sei que tudo vai girar em torno de joao pedro por um tempo, mais ve se coloca um pouco de açao ou pelo menos senas picantes pq se n a maioria das pessoas vai durmir enquanto le
vc pode ate n gostar do meu comentario, mais cada um ve a historia de um jeito e tem um opiniao
espero que essa fic melhore pq o teor da historia é bom, so o jeito que vc ta contando que n é bom
bjoss

Karem Scarabeli disse...

Oi pessoal que está lendo a fic. Bem para quem leu O ANJO sabe que este é o segundo livro de Esme e que ja estou trabalhando no terceiro e ultimo livro dela. Todos sabem que Esme é a personagem menos explorada da saga e eu particularmente a amo de paixão... Todos sabem da alegria dos demais personagens, eu exploro os menos vistos e em momento algum estou deixando os outros Cullens de lado... haverão capitulos narrados por Rosalie e por outros personagens, assim como essa historia mcomeça sendo narrada por Alice... esse livro tem apenas 11 capitulos e bem... quanto a forma de escrever ou essas coisas é meu jeito.
Obrigada a todos os comentarios.

Marlene disse...

Eu concordo contigo a fic esta optima

Leticia disse...

A fic ta otima assim é soo começo e não tem necessidade de der ação pelomenos por inquando parabens o Fic esta Otimaa Karen!
A espera do proximo capitulo srsrsrsrsrs

Luuh Petters disse...

Awwnt , eu amei muito esse capitulo , parabéns autora !

Letícia Ingrid disse...

Fico imaginando já que quando humano ele gostava de mágica e movia coisas com o poder da mente, o seu dom na vida vampírica deve ser extremamente interessante !!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi