O Inesperável - Capítulo 06: Felicidade

Depois que voltamos da caçada de João Pedro, ele sentou-se na sala com Leah. Pelas conversas que tivemos com Jacob, sabemos que ambos sofrerão impressão. Nunca imaginaria que o destino de meu filho estaria ligado ao de Leah Clearwater. Mas eu fiquei feliz que isso aconteceu, pois a mágoa pelo abandono de Sam Uley passaria definitivamente para aquela linda menina de olhos castanhos e pele avermelhada.

Carlisle, Edward, Bella e eu estávamos na cozinha e Edward estava vigiando o novo casal na sala, caso João se descontrolasse.

“Eu me pergunto como o cheiro não o incomoda?” - Falou Edward sobre o meu pensamento sobre o novo casal na sala.

“Será que a impressão pode anular isso?” – Bella respondeu. Ficamos um olhando para o rosto do outro para saber o que realmente poderia estar acontecendo.

“Acho que pode ser anulado sim, porque impressão nada mais é do que o amor entre duas pessoas, almas gêmeas, e destino. Tudo o que a impressão faz é achar seu par definitivo e é isso que aconteceu com meu novo irmão. Fico feliz que Renesmee tenha sofrido impressão com meu melhor amigo e não com um desconhecido qualquer.” – Bella nos disse. Renesmee estava destinada a seguir caminho com Jacob, e isso me agradava também.

“Eu acho isso maravilhoso!” – Exclamei a todos. – “Nossa família a cada dia que passa aumenta mais. Agora somos em doze pessoas. Nunca imaginei que teria uma família tão grande desse jeito.”

“Hora de nos unir aos pombinhos.” – Edward disse. – “Renesmee está chegando com Alice e Rosalie. Jasper foi buscá-las na cabana. Jacob está com eles.

Fomos todos em direção da sala, e ao entrarmos, notei que João segurava uma das mãos de Leah. Ela ainda estava com a roupa suja que vestira antes de sairmos para caçar. Eu a olhei e ela baixou a cabeça. Porque sentir vergonha de mim, eu que sempre a quis tão bem. Hora de ser gentil.

“Leah querida, tudo bem? Lembra-se daquelas roupas que eu lavei para você e nem toquei naquela época, pois bem, elas estão guardadas esperando por você. Você pode usar meu banheiro. Tem todo o tipo de coisa que precisar utilizar em você. Vamos para meu quarto?”

Ela me olhou boquiaberta. Será que ela era sempre tão amarga que não acreditava mais em amor? Ela me seguiu sem abrir a boca. Isso estava me incomodando. Ao passar pela porta de meu quarto, ela o admirou. A enorme cama branca, a parede azul de meu quarto, o meu lindo banheiro e meu closet. Quando ela casasse com meu filho, faria um assim só para ela.

“Primeiramente Esme...” – Não acreditava que ela dirigia a palavra para mim depois de tanto tempo. – “Eu queria lhe pedir perdão por ter sido tão rancorosa com vocês depois de tanto tempo. Sempre se mostraram diferentes dos outros mas eu jamais acreditei. Em segundo lugar, gostaria de agradecer, não sei de que forma, de me trazer a alegria que me foi roubada, de trazer meu amor para minha vida. Obrigada mesmo.” – Ela tampou seu nariz e veio me dar um abraço, minha pele fria se chocou contra seu abraço quente, nos afastamos rápido, rindo da situação. Lágrimas se formaram no rosto da pequena menina que se transformava em Leah.

“Seja feliz... a única coisa que peço é que não o leve para longe de mim, seria muita dor, depois de quase nove décadas eu o encontrei, é a única coisa que te peço, por mim, não o leve...” – Eu levei a mão ao local onde meu coração há muito parado ficava.

“Não farei isso, pode ficar tranqüila.” – Eu lhe mostrei onde ficavam as roupas, a minha enorme banheira, os produtos de higiene pessoal e tudo o que necessitava para parecer apresentável.

“Fique linda e não demore, vou fazer o jantar de Renesmee e Jacob e agora para você. Alguma coisa em especial?” – Lhe dirigi meu melhor sorriso, ter mais um motivo para utilizar a cozinha era uma alegria para mim.

“Macarronada!” – Ela disse e bateu palmas. – “Faz tempo que não como uma boa e ouvi dizer que a sua é muito boa.”

Eu a deixei sozinha para que se arrumasse e fui em direção à sala. Edward estava ao lado de João Pedro e Emmett do outro lado. Senti o cheiro de minhas filhas chegando.

“João Pedro, controles se por favor.” – Eu pedi e ele assentiu. Renesmee, Jacob, Alice e Jasper passaram pela porta. Ao sentir o cheiro de Nessie, meu filho parou de respirar e se controlou, ele era tão calmo quanto Bella.
Mas havia algo estranho. Rosalie trazia consigo um cheiro desconhecido, e outro coração batia em seus braços, e não era o de Renesmee.

“O que é isso?” – Edward perguntou. Ele olhava incrédulo para a irmã loira. Renesmee passou do colo de Alice para Bella. Eu cheguei mais perto de Rosalie.

“Eu a achei na floresta, Alguém a abandonou perto da casa de Edward e Bella. Ela está meia machucada eu acho. É uma menina linda de olhos azuis e cabelos loiros. Olhe Esme, ela tem covinhas no rosto.” – Rosalie a segurava com ternura. Ao ouvir a palavra machucado, Carlisle se juntou a nossa filha para ver a menina. Os olhos de Rosalie brilhavam. Nesse tempo todo, João Pedro se controlou, estava orgulhosa dele.

“Ela deve mesmo estar machucada ou algo do tipo. Dê-me ela aqui Rosalie, vou examiná-la e depois vou levá-la ao orfanato da cidade.” – Rosalie paralisou.
“Pai... você não pode fazer isso comigo. Eu a encontrei. Eu a quero. Por favor não a tire de mim... de nós...” – Emmett se juntou à Rosalie. Carlisle olhou para mim, eu assenti, ele sabia as conseqüência de se ter uma criança no meio de vampiros.

“Alice?” – Carlisle se dirigiu à nossa filha. – “Consegue ver algo?”

Ela paralisou. Todos a olhávamos. Enquanto discutíamos o assunto e aguardávamos a visão, Leah desceu deslumbrante e um simples conjunto vermelho, seus cabelos arrumados, e uma pequena sandália. João não tirava os olhos dela, assim como todos nós. Ele imediatamente, ajoelhou-se na frente dela.

“Leah... quer namorar comigo?” – João nos surpreendeu, parecia até que ele queria dar uma basta na situação triste que estava na sala.

“È o que mais desejo.” – Ele pegou a mão dela e a beijou. Vieram se juntar a nós. De repente eu vi objetos flutuando pela casa. Meus vasos antigos estavam pairando sobre nossas cabeças. Edward olhou para João e todos nós seguimos os olhares. João estava tão absorto em Leah, que Edward teve que traduzir.

“Ele move os objetos com a força do pensamento. Ele está tão feliz que os vasos estão flutuando com a alegria dele.” – Meu filho tinha um dom? isso era interessante.- “João... pode abaixar lentamente os vasos da mamãe?” – Edward perguntou e na hora que João foi tirado de sua atração, os vasos caíram no chão e se espatifaram. Nessie bateu palmas para a cena em sua frente..

“Ops... desculpe-me mamãe.” – Ele me olhou com cara de arrependimento. Todos ficaram surpresos com seu pedido. Alice bateu palmas e pediu atenção

“Estava vigiando nosso futuro, mesmo com borrões que incluem por hora Jacob e Leah, eu vejo à todos nós unidos. Consegui ter uma visão de uns quinze anos para frente, a garotinha com Rosalie e Emmett, correndo atrás de um Alce. Parece que teremos que transformá-la... Sinto muito Rose, se quiser ficar com ela saberá que deve ser dessa forma. Não vejo Aro nas visões e nenhum outro Volturi, se bem que agora essa família está indestrutível... Um leito de mentes, uma pessoa que vê o futuro, um que transmite pensamentos, um que domina os sentimentos, um que é um escudo e agora um que move as coisas com o pensamento... sem contar com os lobos. É o futuro parece próspero para todos nós!”

Tudo o que eu mais queria ouvir... que nosso futuro era próspero. Olhei para todos ao meu redor. Alice e Jasper, Bella e Edward, Jacob com Nessie no colo, João Pedro com Leah, Rose e Emmett e minha nova neta.

“Bem já que a decisão foi tomada Rosalie, eu vou levá-la para cima para fazer exames, e já trago para você cuidar de sua pequena. Providencie uma mamadeira porque ela deve estar com fome.” – Rosalie abraçou Emmett, enquanto Carlisle subia com o novo membro Cullen.

“Já tem um nome Rose?” – Bella perguntou.

“Sim... sempre gostei de Giulya... esse é no nome. Giulya Hale Cullen.” – Ela e Emmett saíram em direção à cozinha para fazer uma mamadeira para a criança que aparentava ter dois meses de idade. Todos saíram da sala e foram para seus quartos, enquanto Nessie estava indo dormir com Jacob para niná-la, restando apenas João, Leah, Edward e Bella na sala.Carlisle iria ver o que a criança teria e iríamos cuidar dela. Levei a mão ao peito, pois não suportava essa nova sensação... sentimento de felicidade sem fim, o que sempre desejei. Todos os Cullens realizados e felizes. Às vezes me perguntava o que fizemos para merecer tanto? O futuro estava certo, mas havia decisões a serem tomadas ainda, e no que resultassem, eu estaria pronta para defender tudo e tosos, principalmente minha família, de quem quer que fosse, mas para o momento, a opção era aproveitar o que a existência nos estava dando... Felicidade.

5 comentários:

Leticia disse...

nossaa que lindoooo esse capitulo parabens Karen ta d++ a fic agora a Rosali e o Emet tbm são papaiss que fofo finalmente o sonho da Rosalie foi realizado*-*

Bebetty_rp disse...

ai eu amei!parabéns Karen ta d+++! q bom q tem 2 caps. vo ler o outro agora, esse ta massa!:D

Alice_luttz disse...

Muito lindo.
Com dois finais (começo) felizes.
Muito legal ter dois capitulos.

Taella disse...

eu jurava q o joão ia pedir Leah em casamento!huashuashuas

Paula disse...

Finalmente a Rosalie conseguiu sua propria crianca... realizou seu sonho... gostei muito dessa fic,..

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi