O Inesperável - Capítulo 07: Resultados

[Esme]

Era manhã. Todos estavam em suas atividades normais do dia-a-dia. Em breve, Bella, Edward e Renesmee viriam para a mansão para tomar o café da manhã. Assim como apenas Renesmee comia nessa casa, Jacob e Seth sempre eram atraídos para cá com o cheiro de comida, o que se era engraçado de ver. Carlisle havia saído cedo para seu plantão no hospital. João Pedro ainda estava admirando a decoração de seu quarto e do andar debaixo eu podia ouvi-lo suspirar, admirando a decoração e suas roupas que Alice havia feito para ele. Rosalie e Emmett estavam com a pequena Giulya em seu quarto, onde eles ninavam a pequena criança que acabara de se juntar á família.

“Mãe?” - Ouvi João flutuar escada abaixo me procurando. Ele veio e se chocou contra mim, não tinha se acostumado com a sua força de recém-criado ainda, o que fez com que eu caísse no chão, sem querer. Comecei a rir da situação e ele me olhou com cara de quem se desculpa. - “Desculpe-me, vou tentar me acostumar com isso... alias com tudo!” - Ele riu e me ajudou a levantar.

“Tudo bem, sem problemas... bom dia para você querido.” - Eu beijei sua bochecha. - “Então, quais são os planos para hoje?” - Eu perguntei animada até demais. Era tão bom tê-lo perto de mim.

“Então, eu estava pensando em pedir para Edward me ajudar com meu dom... será que ele faria essa gentileza para mim?” - Essa pergunta havia me pego de surpresa. Eu não tinha idéia de como ele controlaria seu poder.

“Acho que sim... mas pensando bem, quem poderia ajudá-lo é a Bella. Ela com seu escudo, aprendeu que pode tanto afastar, como envolver as pessoas nele. Creio que ela conseguirá orientá-lo meu bem.” - Ele sorriu e concordou com a cabeça. - “A propósito, queria te fazer uma pergunta. Como a Leah cheira para você?” - Ele parou, enrijeceu e me olhou.

“Como assim?” - Ele me perguntou, ainda me olhando com confusão nos olhos.

“É que para nós, vampiros, o cheiro de um lobo é ruim. Você não vê a relação de Jacob e Rosalie? É sempre cachorro para lá e psicopata para cá... eles não agüentam tanto tempo um perto do outro. Se bem que eu diria que isso é mais uma relação de irmãos que se amam de verdade.” - De repente, Rosalie apareceu na cozinha, com a mamadeira na mão.

“Eu ouvi isso mamãe...” - Eu paralisei. Rosalie nunca havia me chamado de mãe. Essa criança realmente tinha mudado ela. Isso era um milagre, dessa vez ela se entregaria de uma vez por todas ao seu destino. O prato que estava em minhas mãos, caiu nesse momento, espalhando cacos de vidros por toda a cozinha. João me fitou sem entender nada, e então olhou para Rosalie. - “Eu queria te pedir perdão Esme, e agradecer por ter sido minha mãe em todos esses anos, eu sei que fui cruel, fria... mas gostaria que me entendesse, hoje mais do que ninguém temos nossas razões de existência perto de nós, mas você melhor do que ninguém sabe como é a dor de não poder ser mãe... Me perdoe... Eu te amo!” - Ela me abraçou. Eu não acreditava que aquilo estava acontecendo.

“Eu te amo também minha princesa.” - Eu sorri e João foi buscar a vassoura para me ajudar a limpar a cozinha. - “Obrigada!”

Ela sorriu e foi preparar a mamadeira para a minha nova neta. João já havia recolhido toda a sujeira, então coloquei três pratos na mesa, os ovos que havia preparado, o bolo de cenoura, bem como o suco de laranja. Senti o cheiro de meus filhos e minha neta se aproximando, assim como o cheiro dos lobos.

“Bom dia família.” - Os cinco disseram ao mesmo tempo. João veio ao meu lado para recepcioná-los. Ele me surpreendia com tanto controle.

“Bom dia!” - Respondemos juntos e Renesmee, Jacob e Seth correram para atacar a comida que estava na mesa de jantar. Era bom ter para quem cozinhar, isso me deixava mais humana, se assim pode descrever.

“Bella... Será que você poderia me ensinar suas táticas de controle de poder?” - João Pedro perguntou. Bella automaticamente olhou para Edward que assentiu uma vez.

“Sim irmãozinho... claro que posso! Depois do café da manhã das crianças.” - Ela piscou para mim referindo-se aos lobos.

“Ahhh tá... A criança aqui é você Bells!” - Jacob respondeu de boca cheia.

“Isso mesmo irmãzinha.” - Enfatizou Seth. Renesmee dava gargalhadas e batia palmas. Eu comecei a rir também.

“Chega! Comam e depois escovar os dentes... isso é para os três na mesa. Vocês, lá fora para treinar, não quero nenhum vaso, ou qualquer item de minha casa quebrado!” - Eu disse e fiquei vigiando as crianças terminarem seu café da manhã. Aquela era minha família.

[João Pedro]

Fui para fora com meus irmãos. A manhã estava nublada. No andar de cima eu vi Rosalie com a menina no colo e Emmett ao seu lado, com certeza eles ficariam vendo o treinamento.

“Antes de mais nada irmãozinho, limpe sua mente... Edward confirmará se está com ela vazia.” - Eu fiz o que ela mandou.

“Ok Bella.” - Edward deu sua posição.

“Agora como seu dom é levitação, foque em um banco do quintal da mansão...” - Eu abri meus olhos e foquei no pequeno banco de madeira que estava há um metro e meio de distancia. Ele começou a levitar lentamente. - “Muito bem... agora, foque mais no banco, levante suas mãos e veja se sente o objeto que está levitando...” - Eu foquei ainda mais minha mente no banco, passei a mão no ar, eu conseguia sentir a textura do banco, era como se estivesse em minha mão. Eu sorri com essa sensação. Bella percebeu que estava dando certo. - “Isso maninho, agora tente quebrar o banco com as mãos...” - Eu fiz o que ela mandou e com um simples golpe, o banco espatifou-se em pequenas migalhas de madeira pelo quintal de minha mãe.

Eu pulei feito criança e meus irmãos vieram ao meu encontro para me abraçar. Aquela sensação de família era algo totalmente estranho e novo para mim, mas que com certeza me completava.

“Parabéns maninho!!” - Bella me beijou no rosto. - “Agora é só treinar que aperfeiçoará seu dom.”

“Isso mesmo João! Parabéns...” - Edward estendeu a mão para mim. Como essas pessoas poderiam estar condenadas, havendo nelas bondade, união e amor. Edward abaixou a cabeça, e então me lembrei de que ele poderia ouvir meus pensamentos.

“Obrigado por me aceitarem... foi só que eu consegui fazer.” - E assim ficamos treinando o dia todo, para aperfeiçoar o meu dom, se assim pode ser considerado um.

* * *

Já eram quase seis horas da tarde. Bella e Edward levaram Nessie e os lobos para passearem em Seattle. Minha mãe estava pintando um guarda-roupas antigo, pelo que havia percebido ela adorava restauração e o resto da família estavam ocupados com suas tarefas e meu pai não havia chego do hospital ainda. Rosalie, ela me surpreendeu com a declaração de amor e pedido de perdão para minha mãe hoje de manhã. Com meus ouvidos apurados, eu pude ouvir minha mãe cantando na garagem de casa. Era uma música linda...

“Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar
Quero ficar só contigo, não vou poder voar
Por que parar pra refletir se meu reflexo é você?
Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer
Porque parece que na hora eu não vou agüentar
Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar?
Como num filme, no final tudo vai dar certo
Quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto?
Pense em mim, que eu to pensando em você
E me diz, o que eu quero te dizer
Vem pra cá, pra ver que juntos estamos
E te falar, mais uma vez que te amo
O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre
Intimidade, brincadeiras, só agente entende...”

Fiquei ouvindo do quintal sua voz doce cantar... aquilo me emocionava... seu amor incondicional por nós era tudo o que sempre quis. Lembrei de minha linda Leah. Alice havia me dado um celular de presente. Eu o abri e mandei uma mensagem para minha amada, pois não a havia visto ainda.

- Inspiração de minha existência, onde está? Estou com saudades... - Procurei o numero na agenda e enviei a mensagem. Em menos de dois minutos ela respondeu.

- Estarei ai à noite... estou com saudades também... te amo! - Aquelas palavras me animaram. Corri em direção ao meu quarto para me arrumar e esperar por ela. À noite estarei com meu eterno amor, e direi para ela o quanto a amo. Seria possível uma felicidade assim? Se a resposta fosse sim, eu acreditaria, pois nesse momento, eu tenho tudo o que preciso para ser eternamente feliz...

[Esme]

Depois que cuidei das crianças e dos afazeres domésticos, eu fui cuidar de um guarda-roupas que estava restaurando. Comecei a cantar enquanto arrumava o guarda-roupa. Estava feliz demais nessa fase. Não queria acordar nunca desse sonho.

Ouvi João ir para seu quarto, e vi que o dia tinha passo rapidamente. Em breve Carlisle estaria em casa. Fui para meu quarto me arrumar. Alice tinha saído com Jazz e Leah. Eles a levaram no shopping para fazer compras, afinal ela estava precisando. Alice a levou em um salão também, porque hoje todos sairíamos de casa para deixar o novo casal à sós. Leah iria ficar mais linda do que já era.

Alice subiu em meu quarto e mostrou o lindo anel de diamantes que eu havia pedido que comprasse para João dar de presente à Leah. Ela iria amar.

“Não é lindo mãe?? Leah estava no salão enquanto eu e Jazz compramos. Eu tinha visto ele em minha visão. Só que não consigo ver João dando de presente á ela. Isso é triste...” - Ela fez um biquinho, e eu ri com a cena.

“Normal... essas coisas te chateiam né... quem sabe um dia isso não melhore?” - Me arrumei e desci as escadas, percebendo que Carlisle tinha chego e reunido a família na sala. Todos estavam presentes, inclusive Jacob. Carlisle havia nos reunido para dar o resultado dos exames de Giulya. Rosalie e Emmett a tinham nos braços. Ela dormia tranquilamente.

“Filhos... hoje peguei o resultado dos exames de Giulya. E como vocês sabem, pela visão de Alice, ela terá que se juntar á nós. E isso realmente acontecerá. Ela tem AIDS, filhos...” - Rosalie e Emmett se olharam e depois voltaram a atenção para a pequena em seus braços.

“Vocês sabem que cuidarei da saúde dela, mas teremos que ter total cuidado com ela, para que atinja os quinze anos que é a visão de Alice. Assim, quando chegar a hora, ela se unirá a nós para sempre.” - Carlisle foi perto de Rosalie. - “ Você confia em mim Rosalie?” - Todos nós olhamos para ela.

“ É claro que sim... se não tivesse confiança não estaríamos aqui. Eu amo todos vocês... eu sou uma Cullen. Estamos juntos pro que der e vier. E juntos cuidaremos de nossa pequena, assim como nos unimos por Nessie no passado.” - Renesmee chorou com as palavras de Rosalie assim como nós nos abraçamos e marcamos naquele momento, uma nova aliança entre a família Cullen.

“Não se esqueçam dos Quileutes...” - Disse Jacob, juntando-se a nós e fazendo com que o abraço acabasse por causa de seu cheiro, causando assim um riso unissonoro na imensa sala de estar de nossa casa.

25 comentários:

NoemeCullen disse...

Aiiiiii que lindooo amei!!!!A autora tá de parabéns!!! Adoro essa fic,estou doida pelo proximo livro!!!Que negoço é esse de blog de férias??? Alguém me ajuda!!! Obrigadoo

Leticia disse...

Que lindoo que lindooo a cada dia que passa do amanto mais essa fic Parabens Karem vc é um escritora e tanto tem muitoo talendo!

Bebetty_rp disse...

A-DO-RE-I!!!muito lindo eu amo essa música é fabulosa!e esse cap.ta MARA!

Leticia disse...

A pergunta que não quer se calar é exatamente essa

Alice_luttz disse...

Lindo.
Perfeito.
Amei tudo.
A garotinha pelo menos vai ter uma desculpa,
mesmo sendo uma coisa seria.
Mais capitulos.....Por favor.

Alice_luttz disse...

Estou louca pra saber quem é?

Yasmin disse...

Bom dois caiem fora agora que serra o ou a misteriosa pessoa que ira contra o mais novo futuro casal Cullen??

Hermione disse...

"...cachorro para cá... psicopata para lá..." kkkk adorei!
Giulya... vai tomar o "coquetel" contra HIV... ficará bem, será transformada e.... não sei não... tô achando que ela combina com o Seth! kkkk
E acabei de ter um insight... já sei.... só pode ser ele.... quem não aprova a relação da Leah com um vampiro.... o SAM!!!! Nooooossa! SERÁ?

Taella disse...

quantos caps são? tava otimo

Alice Volturi disse...

São 11 capítulos, contando com o epílogo... ;)

Taella disse...

4 caps pra acabar? eu vo chorar é tão boa essa ficc tão linda queria maisss

Alice Volturi disse...

Mas vai ter o livro 3, que a Karem já está escrevendo! :)

PS: Eu também amo a fic! :)

Taella disse...

eu concordo com vc hermione deve ser o Sam q vai implicar com a situação e a Emilly vai morrer de ciumes vai ficar perguntando se ele gosta msm dela ou ñ

Alice_luttz disse...

Tambem concordo.
O Sam vai implicar com o relacionamento de uma Loba com um vampiro e a Emily vai ficar chateada com a situação.
E a Giulya e o Seth vai ficar otimo.

Taella disse...

aêêê vai ter o terceiro livrooooo!! isso é perfeitoo! e so mais uma pergunta alice q negocio é esse de blog de ferias? é outro blog?

Alice_luttz disse...

Estou triste.
Só mais 4 caps.
Esta tão lindo.

Alice Volturi disse...

Sim, é um blog que faz parte do Fiks de Forks, onde as atualizações são diárias. Domingo, quando atualizar as fics, explico tudo direitinho! ;)

Hermione disse...

Galera.... alguém sabe se hoje tem alguma atualização por causa das férias? Vão ser dois hoje e dois amanhã? Ou os quatro amanhã?

Alice Volturi disse...

Vão ser mais dois amanhã, e dois já na segunda por causa das férias, aí que começam as atualizações diárias! ;)

Alice Volturi disse...

É um outro blog que faz parte do Fiks de Forks, onde as atualizações são diárias. Assim que ele começar ser atualizado, eu aviso por aqui! ;)

Hermione disse...

OK! Valeu! Até amnhã!

Carollyne disse...

Que Lindooo chorandooo aquii que Lindoo meuu deussss

Leticia disse...

é estam gente errei rsrsrsrsrs

Leticia disse...

Vc tbm é 1000 assim como a Alice estou de parabenss as fics são otimass e a sua Fic esta Otimaa Karem de verdade Parabens e Parabens Alice,m esse é o unico site que leo fic pq é realmente o melhorr Parabens mininas a todas enclusive autoras de outras fics *-*

Karem Scarabeli disse...

Eitaaaa uma pena estar acabando né...
cá estou eu 00h22 minutos pensando no livro tres
quw bom que vcs estao gostandoooo
no livro tres teremos aventura, romance e ação,
eu prometo
gente tava usando meu anel de noivado Bella hj
adorooo rs
bjssss
Obrigada a todos que estao lendooo
Alice vc é 1000!
Bjs

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi