O Inesperável - Capítulo 09: Peças De Um Quebra-Cabeça

A noite de caçada havia sido na verdade mais uma lua de mel para mim e Carlisle. Pegamos o BMW de Carlisle e fomos para Port Angeles, nos hospedamos em um hotel. Estávamos precisando de um tempo só para nós. Pegamos nossa pequena bolsa com apenas uma troca de roupa, porque Carlisle trabalharia no dia seguinte no hospital. Eu estava feliz demais, completamente realizada. Carlisle mal fechou a porta e eu já o joguei na cama e parti para nosso beijo apaixonado. Era possível que eu amasse mais meu marido a cada dia que passava? Sim, essa sempre seria a resposta.

“Eu te amo...” – Eu sussurrei em seu ouvido e ele levou a mão ao meu rosto. Parecia que ele conseguia ler meus pensamentos, assim como meu filho Edward.

“Pra sempre...” – Ele respondeu. Virou-me de lado na imensa cama do hotel e me amou a noite toda.

Saímos do hotel. Todos haviam ido para algum lugar para deixar a casa para o primeiro encontro de Leah e João. Alice, Jasper e Emmett tinham ido caçar. Rosa, Emmett, Bella, Nessie e Giulya estavam no chalé. Jacob havia ido para a reserva para ver o pai dele. Carlisle e eu fomos os primeiros a chegar em casa. Vi que o Celta de Leah estava parado na frente de nossa casa. Pelo visto ela deve ter dormido aqui. Entramos em silêncio na casa. Percebi que toda a arrumação que Alice e eu fizemos no dia anterior não estava mais lá. Tudo estava em perfeita ordem e conservação.

“Filho?” – Falei baixo o suficiente para que ele me ouvisse. Em menos de meio segundo ele estava diante de mim com uma vassoura na mão e vestindo meu avental. Eu ri da situação. Eram 7 da manhã e Carlisle começava seu turno às 8 no hospital. Ele rapidamente foi em direção ao nosso quarto se arrumar. João colocou a vassoura de lado e me abraçou.

“Como posso agradecer por tudo? Obrigada por ser minha mãe, me amar dessa forma. Eu não tenho como demonstrar o quanto estou feliz... Leah aceitou se casar comigo. Ela chorou de emoção. Eu a coloquei para dormir na minha cama. Depois do jantar, assistimos um filme e ela dormiu. Alice deve tê-la cansado muito, pobrezinha...” - Eu sorri e beijei a testa de meu pequenino.

“Não precisa agradecer meu amor... somos uma família e tudo aqui é nosso... Fique tranqüilo, Alice sempre dá um jeito de triplicar o dinheiro! Leah está dormindo ainda, vamos fazer o menor barulho possível.” – Ele assentiu e saímos da casa, em direção ao quintal.

“E quando você pretende se casar filho?” – Eu perguntei. Sabendo que logo teríamos que nos mudar; Nessie já estava crescendo e Carlisle precisava mudar, nossa aparência daqui a algum tempo não bateria com nossa idade.

‘’Apenas quando formos embora de Forks. Não quero tirar Leah de sua mãe tão cedo. Mesmo ela sendo a protetora de sua tribo, haverá mais pessoas para cuidar de lá.” – Isso fazia sentido. Imagina se Jacob também viria. Eu ri da situação.

“Qual é a graça mamãe? “ – Ele me perguntou.

“Filho, nossa família está imensa. Já parou para pensar?Eu e seu pai, Bella e Edward, Rose, Emmett, Giulya, Alice e Jasper, Nessie e Jacob, você e Leah. Estamos em treze pessoas. Teremos que comprar três casas pelo menos na nova cidade. Adorarei decorá-las. Vou perguntar a Alice se ela já vê alguma coisa quando retornar da caçada. Aliás, vamos caçar?” – Ele fez que sim com a cabeça. – “Bem, vou só preparar o café de Leah e então sairemos ok?”

“Sem problemas. Mãe, antes eu queria fazer uma coisa. Enquanto Leah dormia, eu treinei meu dom. Queria fazer um teste com você, pode ser?” – Fiz que sim. O que esse menino tanto treinou?

De repente senti-me levitando. Na hora que olhei para baixo, João Pedro me levitava. Eu fiquei impressionada com esse dom. Como ele conseguia levitar as coisas desse modo? Principalmente pessoas, ou melhor, vampiros.
Ele me baixou, eu toquei o chão com meus pés. Imediatamente fui ao seu encontro.

“Isso é incrível filho. Parabéns... estou orgulhosa de você...” – Eu o abracei.

“Obrigada mamãe. Agora se alguém daquela realeza te machucar, eu posso afastá-los de você..” – Os Volturis. Porque eles viriam atrás de nós? Afastei esse pensamento de minha cabeça. Nada mais aconteceria conosco.

“Nada acontecerá conosco. Eu prometo...” – Carlisle veio ao nosso encontro.

“Meus amores, estou indo trabalhar... se precisarem de mim, por favor me liguem. Eu amo vocês...” – Me deu um leve beijo e abraçou João. Dirigimos-nos a cozinha, enquanto fazíamos o café da manhã para Leah. Estávamos fazendo o bolo, quando Jacob entrou na cozinha.

“Bom dia pessoal! Cadê o resto do povo? Nossa, teremos bolo hoje... que delicia. Esme você é a melhor!” – Ele veio em nossa direção para me abraçar, tapou o nariz e se afastou logo.

“Bom dia Jacob. Alguns estão caçando e outros estão na cabana. Você pode fazer o favor de chamar os que estão lá, enquanto termino o café?”

“Sim, já estou indo.” – Ele saiu e correu em direção à garagem, tirando a camiseta. Era tudo muito engraçado.

“Eu vou acordar Leah... é mamãe... será que pode fazer e gentileza de pegar uma roupa para que ela possa se trocar. Acho que ela não trouxe nada para ficar aqui tadinha... Ela vai surtar na hora que acordar e ver que dormiu aqui. Leah ainda sente vergonha pelo passado!” – Eu conversaria com ela depois.

“Meu amor... Alice trouxe algumas roupas para Leah. Estão no seu closet. Alias as coisas para necessidade de higiene pessoal para ela também estão no seu closet.” – Pisquei para ele, que me abraçou.

“Você e Alice são as melhores.” – Ele subiu correndo para seu quarto. Nesse instante Seth atravessou a porta. Nossa pelo visto hoje o dia seria movimentado.

“Oi Esme... Cadê o pessoal? Edward está? Vim atrás de minha irmã... Minha mãe está preocupada porque ela não dormiu em casa.” – Eu ofereci uma cadeira para Seth se sentar.

“Oi querido. Sua irmã dormiu aqui. Parece que ela e João estavam assistindo a um filme, quando ela caiu no sono. Não se preocupe, ela está bem... Ligue para sua mãe avisando. Vamos tomar café... Jacob foi buscar o restante do pessoal que estavam na cabana. Edward, Rose, Bella, Nessie e Giulya estão lá...” – Ele me olhou confuso.

“Giulya é a menina que Jacob disse que Rosalie adotou? Tadinha da criança...” – Seth riu da própria piada e eu fiz cara feia para ele.

“Eu escutei essa cachorro...” – Rosalie entrou em casa com a pequenina no colo. Com a outra mão deu um tapa na cabeça de Seth. Eu estiquei o braço para que Rosalie me desse Giulya. Foi quando eu presenciei pela segunda vez o mesmo olhar, a mesma devoção, a mesma linha do destino.

Seth estava com um pedaço de pão em suas mãos e ao olhar para a pequena em meus braços, ele paralisou e ficou na mesma sensação de João no dia em que conheceu Leah. Percebi que Rosalie havia entendido o que aconteceu, pois ela havia presenciado a impressão entre Nessie e Jake. O resto do pessoal estava entrando na cozinha quando presenciaram a cena.

“Quebra cabeça completo!” – Disse Jacob quando percebeu a cena diante dele. – “Vocês não percebem? Bella sempre desejou isso, e hoje ela tem. Bella veio para Forks para nos unir. Essa é a realidade.” – Antes que alguém se manifestasse, Rose tirou a minha neta de meus braços.

“Eu nem sei se a terei por muito tempo e esse cachorro já quer tirá-la de mim. Não, de forma alguma... eu vou embora com minha filha, mas não darei ela para esse cachorro...”

“Rosalie,,,” – Eu interferi.- “Primeiramente, como você vai embora de seu pai tem que fazer o tratamento nela? Segundo, em breve teremos de ir embora mesmo e se for da vontade de Seth ele virá conosco. Você disse que iria mudar e acho que está na hora não é? De uma chance para Seth. Pelo amor de Deus. Você sabe que de uma forma ou de outra, ela se unirá a ele...” – Ela me encarou, será que eu havia sido muito grossa com ela? Nunca falei dessa forma...

“Me perdoe mãe... É que a idéia de perdê-la me dói muito. Me desculpe Seth. É que coma doença dela, perdê-la é pedir a minha morte. Vou dar banho nela, depois eu volto a conversar com vocês. Emmett está chegando.” – Ela se virou e foi para seu quarto. Fui atrás dela.

“Rose, me perdoe... não queria ter sido grossa. Eu amo você filha.” – Ela deu um leve sorriso e me abraçou.

“Me perdoe mesmo mãe... Quero estar para sempre ao lado de vocês, nunca vamos nos separar. E quando for a hora, quero sim que minha Giu fique com Seth... só tenho medo de perder minha razão de existência.” – Eu sabia muito bem o que ela sentia, perder um filho é a pior coisa do mundo. Mas estaríamos unidos para sempre, como ela mesma disse.

12 comentários:

CarlyShay disse...

Gyulia??
Que nome horroroso!

BruninhaSouza disse...

Que nome esquisito foi esse que Rose deu para a filha?
É ridículoo!

Hermione disse...

Hahahaha.... eu não sou a Alice mas estou boa de prever o futuro! Acertei que era o Sam, tudo bem que foi na segunda tentativa, e acertei que o Seth ia sofrer imprinting com a Giulya! Deve ser coisa de bruxa isso!

Carollyne disse...

oMG OMG OMG OMG QUE lindoooo mas ummmmm casalll Rose! Que lindoo Sou team Rose .... Totalll s2

Yasmin disse...

Pro agora a familia ta completa e mais um lobo que se 'apaixonou a premira vista" por uma futura vampira kkkkkkkkk

Bebetty_rp disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,a com certeza!:D

Taella disse...

mas a giu ñ tem aids como ela vai ter um filho com Seth?

Taella disse...

ô alice eu ñ gostei muito do blog de ferias ia ser melhor se fosse +ou- como esse

Alice_luttz disse...

Ela pode ter filho e o bebe nascer sem Aids.
Só precisara tomar alguns cuidados. Como:
O parto não ser normal e fazer o maximo possivel para o bebe não ter tanto contato com o sangue infectado.

Mas não e o bebe que corre riscos e sim o Seth. Como a garota vai ficar gravida sem transmitir a doença pro Seth. Só se for In Vitro. A unica explicação.

Alice_luttz disse...

E voce adivinhou mesmo.
Mais em Jovens Corações eu vou acerta.
Vou adivinhar como a Alice.

Carollyne disse...

Feliz natal é prospero ano Novo para vcs

Alice_luttz disse...

AMEI!!!
Seth e Gyulia.
Perfeito os capitulos estão perfeitos.
Muito legal.

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi