Completa - por Rainbow

Seria, no mínimo, esquisito. Primeiro: pela minha idade, pois eu tinha tecnicamente dez anos. Segundo: ao julgar pela aparência da minha família, não seria responsável para a nossa permanência em Forks. Imagine uma criança correndo por aí e chamando Edward de avô? Só a ideia me fazia dar risadas. Mas era verdade, mesmo que inacreditável: Renesmee Carlie Cullen Black iria ter gêmeos. Um casal. Zack e Zoe Cullen Black.

Respirei fundo, acariciando distraidamente a barriga, que já estava bastante grande para apenas três semanas. Eles cresciam na mesma velocidade que eu crescera em Bella. Deste jeito iriam nascer em menos de dois meses. De meia vampira adolescente eu passei para esposa e depois para mãe. Uma reviravolta surpreendente na história da minha vida.

Claro que eu estava contente, mas meus filhos se movimentando e esmagando meus órgãos não era o que se podia chamar de deliciosamente suportável. Minha mãe aguentou meu doloroso crescimento acelerado, mas a minha gravidez era o dobro da dela. E eu também tinha que me alimentar por três; às vezes vô Carlisle me dava uma dose grande de sangue humano, quando meu nível de absorção caía assustadoramente e eu me sentia anêmica.

Nunca estive preparada para algo parecido, mas eu tinha instintos. Eles diziam para eu cuidar da vida deles a qualquer custo. Eu os amava inexplicavelmente.

Jake não estava feliz com o que eles estavam fazendo em mim, mas pela sua experiência anterior, com a gravidez da minha mãe quase exatamente como a minha, ele tinha certeza de que esperar a chegada de nossos filhos valia imensamente a pena.

Atualmente eu passava boa parte do dia na mansão, porque não queria ficar sem Jake na nossa casa, uma vez que ele estava na reserva com o bando.

Se eu já era tratada como boneca pelas minhas tias antes, grávida então eu pulava de centro das atenções para único foco. Elas não podiam passar por aquilo, então eu as deixava cuidar de mim. Devia isso a elas. Tudo bem, eu não devia nada, mas senti como se devesse.

Edward, obviamente, não se opunha à minha gravidez, mas não conseguia esconder a sua preocupação. Ele até se acostumara com a ideia de a sua princesinha ter se tornado mãe tão rápido!

Bella estava extasiada. Eu sempre perguntava muitas coisas sobre o que eu estava passando, e que ela também já tinha passado, e ela me respondia com solidariedade, mesmo os momentos ruins que eu lhe proporcionei. Vô Carlisle me contou que eu poderia ter um parto apropriado, em um hospital, e aquilo nos deixou muito mais calmas.

Vó Esme estava mais amorosa do que nunca, radiante com a ideia de mais crianças na família. Eu ficava com dó toda vez que me lembrava da história dela, mas a dó sumia ao ver seu sorriso bondoso e gentil cada vez que ela olhava para mim, e se transformava em amor incondicional.

Eu só não conseguia era escapar das piadas dos meus tios, principalmente Emmett. Ele insistia em tentar resolver a equação: Humana/Vampira + Lobisomem = ? Por esse motivo, eu era o alvo de muitas brincadeiras, das quais eu também ria algumas vezes.

Imagine que foi só pensar no tio Em que ele já chegou perto de mim, para zoar com a minha cara? - Como vai o Mogli do titio? - sabia que ele estava se referindo ao Zack. Este lhe respondeu, dando um belo chute na minha costela. Fiz uma careta e Em entendeu o recado.

- E a Pocahontas? - dessa vez coloquei sua mão na minha barriga, e Zoe fez um leve movimento, que deu para Em sentir. Ele deu um sorriso. - Se essas crianças forem mesmo a mistura perfeita de vocês como você mesma é dos seus pais, nós vamos ter dois cães de guarda que tomam sangue!

- Muito engraçado, tio - essa realmente não teve graça, e Emmett sabia disso. Ele riu mais uma vez e foi atrás da tia Rose, que estava na garagem mexendo no Porshe, com Jasper.

- Ai! - gemi, pressionando a parte superior da barriga com a ponta dos dedos. - por favor, não briguem - sussurrei.

Desde pequenos, eu pude declarar suas personalidades opostas e fortes. Zack era enérgico e se mexia sempre, levando socos e chutes de Zoe por ficar agitando-a. Zoe, por sua vez, era serena e passava uma boa parte do tempo tentando amansar o irmão. Deu pra perceber de primeira quem seria o mais responsável dos dois.

Por um segundo minha visão perdeu o foco, então pisquei e ela voltou ao normal. Tia Alice, que vinha descendo das escadas, estava parada como se estivesse tendo uma visão. Mas ela não parecia estar tendo uma visão, parecia que alguém tinha colocado uma boneca de cera em seu lugar.

Fui até a cozinha e me deparei com minhas mãe e avó na pia, paradas do mesmo modo que tia Alice. Voltei para a sala, vendo que Alice não movera nenhum músculo. - Qual de vocês fez isso? - uma pontada na direita. Eu suspirei. - Zoe, querida, que incrível! E o Zack?

Em um segundo, todos estavam na sala, inclusive Jake, me encarando impressionados. Em uma batida de coração o tempo voltou para aquele momento anterior. - Crianças, vocês são dotadas! - acariciei a barriga, sorrindo abertamente. - Preciso contar a todos. Zoe...?

- Nessie - tia Alice parecia preocupada, e terminou de descer as escadas. - Aconteceu alguma coisa?

Assenti, tentando conter a ansiedade. Consegui depois de muito esforço. - Haveria como chamar o vô Carlisle, tia Alice, e pedir para que ele viesse?

- Claro - ela pegou o telefone e discou o número do hospital, enquanto eu ligava para Jake do meu celular.

- Oi, baby - sua voz incitava a vontade de contar-lhe imediatamente, mas eu queria que todos soubessem ao mesmo tempo. - Tudo bem?

- Na verdade não - mantive um tom um pouco preocupado. - Será que você poderia...?

- Chego em um minuto - Jake me interrompeu, e imediatamente a linha ficou muda.

Suspirei. Pois é, iria ser uma grande surpresa. A maioria da família já me encarava, todos preocupados. - Carlisle e Edward estarão aqui a qualquer segundo - tia Alice me informou.

- Jake também - eu disse, guardando o celular no bolso.

Nenhum deles estava aguentando aquele suspense. Até tio Jasper estava nervoso. Mas como eu tinha um bom caráter, não achava justo uns saberem antes dos outros.

A porta da frente de escancarou com um estrondo. Percebi que as dobradiças tinham sido forçadas. Meu pai e Jake pararam ao mesmo tempo na minha frente, seus rostos em uma preocupação desconhecida pra mim. - Agora você pode contar, Nessie, o que houve? - vô Carlisle estava mais curioso do que preocupado e aquilo me deixava animada.

- Não vou contar, vou mostrar - as crianças em meu ventre também estavam animadas. Era pura brincadeira pra elas. Segurei as mãos dos meus pais e de Jake primeiro. - Prontos?

Eles assentiram, mas ninguém entendia. Zoe percebeu o momento certo e parou o tempo, sendo que só eu, meus pais e Jacob sabíamos disso. Edward ouviu o que eu pensava. - Zoe? - eu assenti e ele riu. Jacob me olhava maravilhado, como criança em manhã de natal.

- Ness, nossas crianças são dotadas! - Jake me abraçou, com cuidado para não apertar muito a minha barriga.

- Querida, isso é ótimo - Bella também me abraçou, com um sorriso meigo e amoroso no rosto.

Zack me chutou, querendo mostrar seu dom também. - Ele parece ser bem temperamental... - meu pai ouviu a animação de Zack. - Acho melhor deixá-lo fazer isso antes que ele exagere na vontade.

Eu ri e segurei suas mãos novamente. Desta vez o tempo passou num flash, e já podia se ver o crepúsculo no horizonte, mesmo o horário original ser 13h. Os três ficaram realmente alegres em saber que meus filhos também possuíam dons e, assim como dizia-se sobre gêmeos, os dons eram contrários um do outro.

Voltamos para o verdadeiro presente, e Jake estava com uma cara de bobo que assustou a tia Rose. - Que foi, Fido? Não vai nem esperar?

- Olha aqui Rosalie, se eu não estivesse tão feliz pelo o que meus filhos acabaram de me mostrar, eu não deixaria essa barato.

- Mas Nessie nem... - eu peguei meus quatro tios pelos braços, sem dar tempo para que ela acabasse de falar.

- Oloco, o Mogli e a Pocahontas são superpoderosos! - tio Em, como sempre, fazendo trocadilhos. Ele não iria perder essa oportunidade, claro.

Fora os constantes comentários de Emmett, meus tios reagiram como meus pais. Tia Alice ficou aliviada ao perceber que podia ver o futuro dos meus filhos, uma vez que não podia ver nem o meu ou o de Jake. Quando foi a vez dos meus avós, Carlisle só não me fez um monte de perguntas por que Esme o fez se controlar, mas ele não iria deixar escapar mais tarde, e eu responderia com certeza.

Todos tendo experimentado a sensação, as crianças estavam exaustas e dormiram profundamente, seus coraçõezinhos tamborilando como de um beija-flor. Eu também me senti cansada. Carlisle não voltou para o hospital, nem Jake para a reserva, e ficaram, junto com o resto da família, me paparicando.

Três meses depois

Os gêmeos já tinham a aparência de cinco anos. Tudo mudara em tão pouco tempo, e eles nunca deixavam eu me acostumar com uma fase antes de crescerem novamente.

- Mãe? - Zoe, me chamou da porta de casa. Um segundo depois ela estava na minha frente, com um embrulho estranho nas mãos. - Uma mulher me pediu para entregar-lhe.

Eu peguei minha filha no colo e coloquei o embrulho de lado. Encarei seus grandes e brilhantes olhos castanho-esverdeados (porque os olhos do meu pai pularam uma geração?). - Querida, como era a mulher que pediu para você me entregar o presente?

- Ela era loira e tinha os olhos vermelhos. Por quê?

Olhei para a minha própria mãe, que estava me ajudando a fazer o almoço. Bella estava ofegante, e eu senti o seu escudo baixando sobre nós. Ela chamou a atenção de Zoe. - Nós precisamos do seu irmão aqui, meu amor.

- Tudo bem.

Zoe ficou me olhando por um tempo, depois ela sorriu. Sendo gêmeos, eles possuíam aquela conexão especial, e sabiam quando um necessitava da presença do outro. Eles não conseguiam ficar separados por mais de uma tarde. Zack logo também estava na cozinha. - Estou aqui.

Sorri ao ver o quanto ele se parecia com o pai. - Zack, poderia voltar uns instantes para que eu pudesse ver quem entregou esse pacote para a sua irmã?

- Claro - ele estendeu as mãos para Zoe e eu, mas Zoe não quis, porque ela já sabia o que tinha acontecido; então Bella aceitou a outra. De repente Zoe não estava mais na cozinha, então nós fomos para fora.

Não consegui acreditar que ela teve a audácia de tocar na minha filha! Como não percebemos o seu cheiro? A raiva se apoderava de mim rapidamente, e minha respiração estava acelerada.

A cena era de Jane, um perigo eminente, sorrindo para Zoe. Ela segurava suas mãos ao mesmo tempo em que colocava o pacote nelas. Tomei impulso para voar em cima dela e arrancar sua cabeça, mas meu filho fez o tempo voltar. - Mãe, por favor, me conte quem era ela?

- Alguém que nós nunca mais esperávamos ver, Zack - minha mãe falou, a voz ríspida. Bella segurava meus ombros, mas eu estava crente de que eu estava sendo um empecilho para ela não fazer Zack voltar o tempo e também acabar com aquela vampira. - Eu e aquela mulher tivemos uma rivalidade enquanto sua mãe ainda era pequena, e Nessie continua brava com ela.

Respirei fundo, me recompondo, para que meus filhos não me vissem com raiva. Fiquei pensando durante alguns segundos em uma desculpa para que eles me deixassem conversar com minha mãe sozinha. - Zack, Drake não tinha chamado vocês para irem até a reserva e...

- Verdade! - ele me interrompeu, esquecendo completamente do caso anterior. Virou-se para a irmã, que ainda não estava sabendo. - Drake ganhou um brinquedo novo, mas eu ia vir te chamar, porque ele falou que a turma tinha que estar toda junta.

Sorte que eu tinha me lembrado dos presentes que Drake, o filho de Leah e Kevin, ganhara no aniversário, um dia antes. Os amigos deles da reserva sempre brincavam todos juntos.

Os dois deram as mãos e eu e Bella os escoltamos até a linha da floresta, depois voltamos correndo para a minha casa. Eu tinha que abrir aquele embrulho.

Era uma pequena caixa de veludo vermelho. As lágrimas já começavam a acumular nos meus olhos e minhas mãos tremiam, então Bella pegou a caixa e terminou de abrir. Ao levantar a tampa, ela prendeu a respiração e pareceu estar com uma dor terrível. - Não, vocês não vão fazer isso de novo, muito menos com a minha filha - sussurrou.

Arranquei a caixa dela, e dentro havia uma colar com dois pingentes de coração de rubi e um bilhete em letra adornada e formal:

Desejaríamos fazer-lhes outra visita, para prestigiar os recentes membros da família.

Esperamos vê-la em breve, Sra. Black.

Aro, Marcus e Caius Volturi.

Deixei a caixa cair no chão, tremendo de medo e raiva. Bella me fez sentar na sofá da sala e me abraçou, compartilhando dos meus sentimentos. - Não posso deixar que meus filhos passem por isso, mãe. Eu ainda lembro de como foi assustador.

- Esteja certa de que nada vai se repetir, Nessie, se você estiver disposta a vir comigo.

Eu a encarei, decidida. - Tudo por eles. O que está pensando em fazer?

Minha mãe se levantou, me levando para o meu quarto. - Algo que eu devia ter feito quando você era pequena, mas fui impedida pelo seu pai - ela me ajudou a arrumar uma pequena mala e em menos de cinco minutos nós estávamos no aeroporto, tomando um avião para Volterra. Eu peguei minha antiga identidade de Vanessa Wolf.

Eles nunca mais iriam tocar nos meus filhos, muito menos vê-los. Faria qualquer coisa no mundo para impedir isso.

Mãe, pensei, segurando sua mão. A expressão em seu rosto não mudara desde que ela vira o colar. E quanto ao papai e Jacob?

Ela suspirou. - Estava pensando na mesma coisa. É difícil, meu bem, eu simplesmente não sei - Bella apertou a minha mão. Em minha mente eu pude exprimir o que estava sentindo. Estou com medo por você, pelos Cullen, por Jake, pelos meus filhos. Estou com medo de não poder evitar que aconteça algo de ruim a alguém que amo. Mas não estou com medo deles.

Bella se virou para mim. - Renesmee - tudo bem, ela só pronunciava meu nome inteiro quando acontecia alguma coisa, então eu tinha mais a temer. - Me prometa que não fará com que eu me arrependa de ter te trazido junto comigo.

- Eu prometo.

Passamos a viagem toda de mãos dadas, e minha consciência não estava funcionando do mesmo jeito que antes. Eu tinha apenas um objetivo. Não descansaria até que ele fosse atingido.

Prendi o colar em volta de pescoço e notei que minha mãe também usava o dela. - Não posso esquecer - disse, quando perguntei sobre o objeto. Ela estava martirizada e aquilo me doía por dentro. Já tinha enfrentado maus bocados por mim, não deveria fazer algo em meu lugar.

- Mãe, não deveria...

- Isso mesmo, eu sou sua mãe. Deixe-me protegê-la. Se meu coração ainda batesse eu teria um enfarte cada vez que você se machucasse, Nessie - ela acariciou meus cabelos. - Aproveite para fazer o que tiver vontade agora, porque quando voltarmos, estaremos as duas de castigo pelo resto da eternidade.

- Papai não seria capaz...

- Bem, o seu pai eu poderia até tentar amaciar um pouco. O problema é o seu avô, digo, seus avós. Esme ficará muito brava também.

Suspirei. - Não acredito que deixei meus bebês desprotegidos.

- Concordo, mas eles não estão totalmente desprotegidos. Se algum vampiro chegar a um metro sequer da fronteira, o bando encontra imediatamente, você mais do que ninguém sabe disso.

Nem os Cullen (menos eu e meus filhos) podiam ultrapassar a fronteira, por mais importante que fosse o motivo. Aquela foi a condição da ajuda dos Quileutes quando lho pedimos.

- Nós chegamos.

Eu nunca tinha ido à Volterra. Sabia do incidente de alguns anos atrás envolvendo os Volturi, meus pais e o complexo Romeu & Julieta que eles sempre viveram. Bella parecia muito incomodada por estar ali. Eu apertei mais sua mão e ela sorriu para mim.

Pegamos um carro e fomos até o centro da cidade, que tinha uma grande praça e um relógio de torre. Debaixo da torre tinha um corredor, e entramos por ali. Imediatamente Jane apareceu na nossa frente, e eu me segurei para não arrebentá-la ali mesmo.

Claro que ela iria querer provocar. - Zoe é linda. Parabéns pelas crianças. E obrigado por ter vindo nos visitar depois de tanto tempo.

- Sete anos, três meses e dezenove dias para ser mais exata - Bella a interrompeu, a expressão séria quase assassina. - Qual é a desculpa dessa vez para tentar acabar com a nossa família?

Jane franziu o cenho, talvez tentando atingir-nos com seu dom, mas eu tinha certeza de que o escudo de minha mãe nos rodeava. - Me sigam - ela nos conduziu por entre inúmeros túneis, um elevador e várias salas. - As Cullen estão aqui, mestre.

No fundo do salão, eu os reconheci, com seus olhos vermelho-sangue e sua expressão psicopata. Aro adiantou-se, levantando e vindo nos cumprimentar. - Estávamos esperando para ir visitá-los - ele tentou dar um sorriso simpático, mas sem sucesso algum. - Pois bem, creio que não vieram em uma visita social. Espero que não se sinta deslocada, Isabella, pelo nosso incidente anterior nesta sala.

- Olha, você não vai conseguir me assustar com essa história, muito menos me colocar contra minha própria mãe. Conheço todas as histórias que preciso para saber que um presente de vocês sempre tem propósito - o jeito cordial demais dele já estava me dando nos nervos. - Há uma razão, e eu desejo sinceramente entendê-la.

Ouvi outros membros da guarda entrando no salão, suas capas pretas farfalhando pelo chão de aspecto frio, assim como suas emoções e seu modo de falar.

- Naturalmente - Aro tirou minha atenção do resto da guarda. - E eu ficaria extasiado de poder contar-lhe a história desde presente que adorna tão bem o seu pescoço pulsante, querida.

- Comece a falar - um grunhido baixo se instalou sob a voz de Bella, e eu percebi que ela estava gostando tanto daquela embolação quanto eu. - Não se cansa de atormentar-nos?

Aro riu audivelmente, sua voz ecoando pela sala. - Sua família anda criando problemas demais, Isabella. Devemos nos manter alerta quanto à esse ponto crítico.

- Meus filhos não são uma ameaça.

- Cabe à nós decidir. Vamos conversar sobre isso então - Marcus levantou-se de sua cadeira e caminhou até mim, seus olhos vermelhos assustadores avaliando minha expressão. - Os gêmeos são crianças-da-lua, Sra. Black? - ele fez o favor de ressaltar meu sobrenome.

- Não - murmurei, convicta. - Eles não são.

Caius pareceu interessado também - Bebem sangue?

- Visivelmente foram os que mais aceitaram nossa dieta na família - suspirei, nervosa. - Repito que eles não oferecem perigo algum aos senhores.

Aro postou-se ao lado do irmão. - Minha querida, se coubesse unicamente a mim decidir isso, vocês não seriam mais incomodados, porque tenho muitas dúvidas e muitas curiosidades quanto ao nosso mundo. Mas fazemos uma democracia para governar a monarquia. Não deve tentar só me impressionar.

- Tenho certeza de que não devia ter poupado sua família em troca de anos de servidão do cachorro - Marcus disse. - Não me sinto disposto para liderar sua aniquilação, mas sou totalmente a favor dela.

- Seus filhos são transmorfos, Renesmee? - Caius não me deixou responder. - Ora, que pergunta mais tola. Sendo filhos de um lobisomem, claro que eles são transmorfos.

Caius fechou o meio círculo que eles faziam à minha volta, e Bella deslizou para mais perto de mim. - Soubemos que eles possuem dons também - os olhos do vampiro brilharam em excitação para matar. - Mas queria deixar esta conversa para nossa próxima visita à Forks, depois de ver as crianças. Descobrir eu mesmo o que eles podem fazer, talvez - Caius sorriu cinicamente.

- Por momento acho sensato vocês voltarem. Levaremos dois dias para nos prepararmos, creio eu. Deve ser o suficiente para uma despedida em família - Aro tentava me amedrontar. Mas o que ele tentou fazer com os Cullen, nossos amigos e os Quileutes não se comparava ao que eu queria fazer com ele. - Jane?

- Sim, mestre?

- Conduza essas maravilhosas senhoras até a saída, por favor...

Bella se adiantou e não permitiu que Aro terminasse de falar. - Peço para certificar-nos de que não iremos encontrar empecilhos em nosso retorno.

- Obviamente. Jane, se algum dos Volturi tentar impedir o retorno delas para Forks, mate-os.

A loirinha cerrou os olhos para mim. - Acompanhem-me - claro que ela iria querer fazer algo contra nós.

Peguei a mão de minha mãe. O que estamos fazendo? Não podemos deixar que eles ameacem a vida dos meus filhos!

- Confie em mim - disse ela apenas.

Saímos pelo mesmo corredor em que entramos. Bella forçou-me para dentro do carro e fez uma volta na cidade. - Eu não queria que Jane soubesse...

- Soubesse o que, mãe?

Ela suspirou. - Zoe se escondeu na mala.

- O quê? - desci imediatamente, abri o porta-malas, e encontrei-a me encarando, preocupada.

- Eu queria te ajudar, mamãe.

- Droga! - Peguei-a e coloquei-a no banco traseiro. - Vamos sair daqui. Rápido! - Era por isso que ela queria ir embora, para que eles não percebessem haver um dos meus filhos conosco, mesmo sem sabermos. - Mãe, espera - ela freou imediatamente. - Há outra entrada para o esconderijo dos Volturi?

- Sim, ao sul.

Eu suspirei. - Leve-nos para lá.

- Por quê?

Me virei para ela. - Eu não irei para casa enquanto não fizer o que vim fazer - encarei Zoe pelo retrovisor. - Amor, tem certeza de que quer ajudar a mamãe?

Os seus olhinhos brilharam, não percebendo o verdadeiro risco que estávamos correndo. - Por favor, não - Bella segurou o meu braço. - Você vai envolvê-la nisso?

Agora confie em mim, pensei, antes que o carro freasse. Peguei Zoe e escondi-a em um lugar seguro. - Querida, nós precisamos que você pare o tempo. Se em dez minutos a partir de quando sairmos daqui não retornarmos, quero que você volte o tempo ao normal e peça para o seu irmão contar aos outros onde estamos. Pode fazer isso?

Zoe assentiu. Beijei-lhe a testa. - Eu te amo muito, meu bem - depois levantei-me e abracei minha própria mãe.

- Mais do que minha própria vida - Bella sussurrou no meu ouvido as palavras do relicário que eu carregava sempre comigo, inclusive o estava usando naquele momento. - Vamos, filha.

Zoe parou o tempo, e sorriu para mim antes que eu e Bella abandonássemos o lugar onde a escondemos. Entramos por um alçapão na calçada e nos aventuramos a entrar em todas as portas, passar por todos os corredores.

- Félix, é tão bom te ver de novo! - minha mãe disse, antes de despedaçar o vampiro grandalhão e o colocar na pilha que estávamos fazendo na sala onde estávamos fazia alguns minutos, na frente dos Volturi.

"Matei" Alec, uma dezena de membros da guarda e uma das esposas. Minha mãe estava com sede de vingança, mas não se rebaixou a abocanhá-los. Era mais divertido parti-los em pedaços. Adorei finalmente acabar com Jane. Eu e Bella brincamos tanto de desmontá-la que ela ficara irreconhecível.

Eu contava cada segundo sem me distrair, e já tinham se passado nove minutos quando chegamos à quem pessoalmente queríamos destroçar.

Aro.

Segurei um braço e Bella o outro. Foi uma sensação boa quando eles se separaram do corpo, mas uma pena o vampiro não estar sentindo dor. Deixamos o melhor para o final, e sua cabeça rolou pelo chão.

Me virei para a minha mãe. - Onze minutos - dissemos ao mesmo tempo. Juntas, nós ateamos fogo à pilha de corpos, e os vimos ser combustível das chamas.

Ao longe, escutei vários pares de passos. Nós estávamos encrencadas. - Nessie! - senti Jake me agarrar e me apertar contra o seu corpo quente e confortável. - O que deu em você?

- Eu não queria que acontecesse tudo de novo. Desculpe ter te deixado preocupado.

- Preocupado? Você quase me matou! Imagine como me senti ao voltar para casa com Zack e encontra-la vazia? Não sabia o que tinha acontecido! Achei que... - ele me beijou com urgência, e pude sentir o que ele queria dizer. Seu corpo tremia violentamente, a respiração falhava, mas ele não estava a ponto de se transformar.

Meu pai também brigou comigo. - Filha, nunca mais façam isso conosco. Por favor, me prometa.

- Claro que prometo, pai - eu o abracei, mas foi um pouco difícil, uma vez que Jacob ainda me segurava e ele segurava a mamãe.

A pilha foi consumida pelas chamas e enfim se tornou cinzas. Depois de recebermos bronca dos outros da família, e de eu pegar Zoe onde tínhamos a escondido, pudemos voltar todos para casa.

Uma paz anormal se apoderou de mim.

Fechei os olhos e esperei por alguns segundos, pensando que apenas tivera um pesadelo terrível. Mas quando os abri novamente, eu continuava no mesmo lugar, abraçada aos meus filhos, no banco de trás do carro. Eles dormiam serenamente.

Devagar, as lágrimas começaram a rolar pela minha face. Muito demorei a entender o que eu realmente fizera. O carro parou de rodar quando Jake ouviu meus soluços. Senti suas mãos quentes, limpando as minhas lágrimas. Ele me pegou no colo e me levou para dentro, sem dizer uma palavra. Eu sabia que as crianças estavam a salvo agora, então não fiquei tão preocupada e me concentrei apenas em colocar tudo para fora.

- Jacob, me perdoe - disse entre soluços, enquanto ele me encarava com uma expressão indefinida. - Eu não podia deixá-los machucar ou chegar perto dos nossos filhos. Quando vi a caixa, o colar, sabia que tinha de fazer alguma coisa. Minha mãe me apoiou porque também queria matá-los. Desde a primeira vez que fizeram isso. Ela só não o fez por causa do meu pai, de você e dos Cullen. Ela sabia que se ela sumisse, vocês iriam procurar por ela.

Jake me abraçou e tentava me acalmar, sem dizer nada. Eu não queria que ele ficasse desse jeito, queria que ele me dissesse alguma coisa, mesmo que fosse para criticar! - Olhe pra mim! - eu gritei, e ele assim o fez. - Por favor, me diga algo. Pelo amor de Deus, eu matei os Volturi e você não vai nem gritar comigo? Jake, estou perdida. Sei que o que eu fiz foi perigoso, mas eu não tive escolha. Pelo menos eu não tentei barganhar com eles!

Droga, nada do que eu falava, nem ataca-lo diretamente, fazia efeito! Ele não reagia!

Levantei-me e peguei as chaves do carro. Pisei no acelerador, ao mesmo tempo em que eu ligava para o celular de Bella. - Alô? - ela atendeu.

- Mãe? - não consegui esconder o choro da voz.

- Amor, o que aconteceu, por que está chorando?

Suspirei. - Eu não sei - chorei por alguns segundos. - Por favor, pode me encontrar naquele lugar? Sozinha? - dei ênfase à última palavra, por saber que todos os Cullen estavam ouvindo a nossa conversa.

- Claro - ela desligou.

Estacionei na frente da antiga casa do vô Charlie, agora vazia, por ele ter ido morar na reserva depois de ter casado com Sue. Não demorou nem dez segundos para que eu escutasse o ronco da Ferrari e visse o carro estacionando. Continuei parada na porta da frente, esperando, por que só Bella tinha as chaves.

Primeiro, ela me abraçou. Deixei o ombro da sua blusa de algodão totalmente encharcado com minhas lágrimas, mas eu não estava nem aí. Entramos e eu desabei no sofá da sala. - Como o papai reagiu? - perguntei.

- Edward ficou chateado, por termos feito algo desesperado e perigoso, e por não ter tido a oportunidade de acabar com Jane - rimos. Papai não conseguia ficar bravo com mamãe. - E Jacob?

Respirei fundo. - Não sei. Ele não disse nada desde que saímos de Volterra. Fico nervosa e com medo por não saber o que ele está pensando de mim agora. Cheguei a insultá-lo, mas ele continuou lá, parado, sem dizer nada! Mãe...

Bella me olhava com pesar.

- Nessie, apenas lhe dê algum tempo. Jake não se recuperou totalmente da última vez.

Suspirei. - Fora a questão do imprint.

- Isso também. Agora, eu sugiro que volte para a sua casa, para os seus filhos, já que eu não posso apreender a minha própria pequena.

Eu sorri levemente e a abracei. - Não se esqueça de que o seu pai nos colocou de castigo - sussurrou ela em minha orelha, depois beijou-me a bochecha. - Te amo, filha. Te amo demais.

- Também te amo - soltei-a e coloquei as chaves do meu carro em suas mãos. Se eu deixaria Jake se adaptar sozinho ao ocorrido, então pelo menos eu passaria a noite velando o sono dos gêmeos. Não estava com vontade de dormir mesmo.

Entrei sorrateiramente pela sacada do quarto deles, abri com calma as portas de vidro e sentei-me numa das cadeiras que costumavam ficar ali. Fitei-os por uns segundos, as suas camas grudadas como eles insistiam em deixar. Sempre queriam estar juntos, mas talvez um poucas semanas tudo isso se transformaria, já seriam adolescentes e iriam querer seu próprio quarto, deixar de dividir algo com um irmão. Sorte não faltarem quartos naquela casa para separá-los quando precisassem.

Respirei fundo e senti o cheiro amadeirado de Jake a alguns metros de distância. Com essa distração ficava praticamente impossível manter minha posição e permitir que ele refletisse sem incômodos. Comecei a bater impacientemente a ponta do pé, forçando a mim mesma a não sair correndo e me atirar em seus braços, confortá-lo. Como eu queria que ele entrasse no quarto naquele instante, me encontrasse, mas o cheiro das nossas crianças, uma mistura perfeita dos nossos, me camuflava.

Liguei as babás eletrônicas, cada uma de um lado das camas juntas dos gêmeos. Esperei até que o ruído dos passos de Jacob no terceiro andar se extinguisse e desci as escadas para o térreo, tomando o maior cuidado para não ser delatada. Peguei o receptor das babás eletrônicas no balcão da cozinha e me tranquei na biblioteca. Ficaria o mais distante possível de Jake, dar à ele uma zona de conforto. Mas eu não abria mão de ao menos escutar a respiração calma e ritmada dos meus filhos.

Observei a lareira, as chamas vermelhas e laranjas dançavam, tremeluziam, e me fizeram parar para pensar. Com absoluta certeza eu não me arrependia de ter matado os Volturi. Faria tudo outra vez, se fosse preciso.

As faces do meu pai e de Jake surgiram na minha mente, de quando nos reencontramos; a preocupação em seus rostos, o medo, a angústia de perder alguém amado era evidente, e eu jamais gostaria de vê-las novamente, tão dolorosas expressões. Eu sabia como eles haviam se sentido, e isso era o pior. Grossas lágrimas passaram a rolar pela minha face, e eu não tive coragem de impedir o seu caminho.

A porta se abriu lentamente, revelando sua grande forma, e o perfume que emanava da sua pele logo encheu o cômodo. Jacob se aproximou. - Nunca mais faça isso comigo, Nessie - sua voz era tensa. - Quando não as encontramos, eu confesso que pensei o pior. Não aguentaria ficar sem você novamente.

Jake me beijou, um beijo salgado pelas minhas lágrimas, e depois nos separou, encostando sua testa na minha. - Não a condeno. Em seu lugar, desta vez, eu não hesitaria em fazer exatamente o mesmo. Mas nem ao menos um aviso, ou um rastro! Só conseguimos descobrir que vocês tinham ido para Volterra por causa da caixa de presentes e do cartão, e depois, a confirmação pela parte de Zack.

- Desculpe - sussurrei. - Agi por impulso. Não queria que nossos filhos...

- Passassem o mesmo que você? - seu tom de voz se tornou melancólico, e cheio de uma angústia repreendida. Assenti, triste, em resposta. Não desejava a ninguém a dor que senti quando soube do sumiço de Jake.

Encarei seus olhos ocres profundamente. - Mas, por favor... Não quero carregar fardo maior do que um assassinato - embora tenha sido por merecido que acabei com aqueles que queriam destruir a minha família novamente, eu nunca tinha matado uma pessoa (por menos humana que pudesse parecer).

O abracei, e senti seus músculos instintivamente relaxarem ao meu toque, um conforto pelo o que tinha acontecido anteriormente. Um pensamento surgiu de repente. - Como soube que eu estava aqui?

Ele riu por um segundo. - Não há como não sentir sua presença, uma vez que você é minha maior preocupação. Acho que faz parte do imprint, ou apenas as características de um louco apaixonado mesmo - Jake me apertou ainda mais contra seu corpo macio e quente, e passou a beijar suavemente meu ombro. Um rastro de fogo surgia onde seus lábios entravam em contato com a minha pele, fazendo meu coração e minha respiração acelerarem.

- Agora, Jacob Black, você está ferrado.

Senti-o parar momentaneamente. - Por quê?

Eu ri audivelmente e ele voltou-se para me observar. - Os Cullen são o clã mais poderoso de vampiros, já que eu e mamãe aniquilamos os Volturi. Isso significa que você está a mercê da minha pessoa.

As mãos de Jake percorreram minhas costas, chegando até a base da minha coluna. - E quando foi que eu não estive? - sussurrou, encurtando a distância entre nossas bocas, beijando-me vorazmente. Eu precisava dele para assegurar-me da minha sanidade, mas não é tão fácil se manter normal quando um homem daqueles te carrega para o quarto e te ajuda a tirar as suas roupas, pedindo ajuda para tirar as dele também. Se ele não fosse real, eu com certeza estaria tendo o melhor sonho da minha vida, ou possivelmente estaria morta.

Um abafado absolutamente suportável se apoderou do quarto, uma vez que estávamos ardendo em êxtase, em prazer, em felicidade. Quando eu já estava cansada e a inconsciência do sono me invadia, Jake veio sussurrar em minha orelha, a voz deliciosamente rouca e grave. - Não se preocupe, nada terá mudado quanto você acordar - ele acariciava meu rosto com as costas da mão. Jacob beijou minha testa, e eu adormeci.

Minha família e meu amor me completavam, faziam eu me sentir feliz, eram o que mais importavam para mim. Agora, mais do que em qualquer outro momento da minha vida, eu tinha a certeza de que estavam todos protegidos, e que não haveria nada fora do lugar de manhã.

FIM.

Nota da Autora: AGRADECIMENTOS!

Gostaria de agradecer algumas pessoas: à Carol Neves e Thamyres Dalfior por me concederem seus nomes. À Carol Neves, Beatriz Ferreira, Heloísa Sawamura e Camila Cruz por me alugarem suas mentes maliciosas para imaginar o que eu escrevia durante as aulas na escola. Às meninas do Orkut, que ficaram pegando no meu pé nas postagens, e me incentivaram a tornar uma única oneshot nessa quadrilogia de sucesso. Ao pessoal do Fiks de Forks, por reconhecerem meu trabalho e permitirem minhas postagens. E um especial e merecido obrigado a todos os meus leitores, que me apoiam, me criticam, que compreenderam minha demora, e que me ajudam a ser uma escritora melhor. Se não houvesse quem o lê não haveria quem o escreve.

Um beijo grande,

- Rainbow Butterfly.

31 comentários:

Alice Luttz disse...

Primeira a comentar.
Gabi voce conseguiu a Infiltrada e eu aqui. Muahaha. Eu consegui. Para a outora que o nome e muito difilcio de escrever eu escreverei tres comentarios. Esse vai falar da primeira parte. Olha eu percebi que voce fez um fic em dois capitulos. Deixando a gente morrendo de curiosidade. O mais legal que eu gostei que voce não fica na mesma historia ao mesmo tempo. Não entendedeu né. Vamos vou explicar. Voce não fica arrudiando a mesma coisa. Passa-se semanas de uma hora pra outra sem aviso mais deixando a historia clara. O legal do Fic e que a Ness não tem os pensamentos de uma odolescente e sim de uma adulta como ela é na sua mentalidade. O Jake não esta como os outros e esta muito legal. E o motivo de eu ter detestado. CARA VOCE E MÁ. COMO O ED E O EMM NÃO APARECE TANTO. E amo eles e a Aly. São os que eu mais gosto. Mais acabando como a brincadeira ficou linda o capitulo.

Alice Luttz disse...

Segundo eu vou falar desse.
tambem detestei. Cara eu amo os Volturi - pra quem não goste me respeita, olha eu amo a Jane, o Alec, o Aro, o Caius, o Demetri mais odeio o Marcus e o Felix esse dois me dão repulsa da vontade de vomitar só em falar deles - E odeio quando matam os Volturi. Eles são legais por serem maus. Se não existir os malvados não existiria os bonzinhos. E sou completamente dso time dos maus. Voltando o fic. Nossa que legal eu quero parar o tempo. Ou poder mexer nele. Ai eu quero ser vampira. Meu achei legal voce escreve bem e desculpa por não ter lido aquele tempo foi por causa que estava muito oucupada mesmo e se começasse e não termisse talvez hoje não iria ler esse. Gostei mesmo não e que voce vai ver me comentario que estou falando. Não faço isso. Mais adorei o fato de voce vim aqui e falar com a gente e um maximo. E outra parabens otimas palavras e essa coisa ai que nuca sei escrever, Sou loira tá.

Alice Luttz disse...

Terceiro. Agora e hora de me gabar. Olha minha foto linda não e é. Eu sei tenho bom gosto. Fala que eu não sou boa. Posso erar pra cacet* mais da pra entender as vezes e que vou escrevendo e esqueçe de ver o que escrevo. Ta parei não era isso que ia falar mais sim vou poderia escrever mais. Voce tem mais essa coisa ai. Oneshfic.... Não e assim mais tambem não sei como é ja tentei gravar mais sou burra e não gravo. Mia nanda mais se tiver e se não escreva vamos, anda. Brincadeira. Mais gostei escreva mais. Ta um tedio aqui e3m casa mentiora não tenho tempo para nada agora estou super atrasada em de repente religiosa. Mais vou ler depois as burrices de Bella estava me deixando ainda mais burra. Eu escrevo né. E por que nunca falou comigo. Falo sem parar. Acha que coloquei meu nome de Alice por que. Sou uma tagarela que ama moda e luttz pois sou linda. Me acho né eu sei. Mais voltando o assunto - eu nunca falou o que eu quero sem começar outro assunto tá parei - mais manada mais fic que todas nos vamos amar. Ai meu dedo esta doendo. Comentando demais. Vou mais tarde para complementar mais coisas. Ufa e Gabi cade voce? Vou esperar se comenatario. Tachou vou ver os outros fics. Bebetty, Lety, Naty, Gabi, Bianca e para voce escritora boa leitura.

Carollyne disse...

eu na minha esperiencia de leitora de muito tempo lendo fics da saga e de Nissie estou falando conviquita que sua one é perfeita extremamente Linda e graciosa parabens Honey

Rainbow Buttefly Fanfics disse...

Como eu não estava conseguindo que o botão "responder" abrisse a bendita caixinha de texto, coloco meu comentário aqui mesmo.
Primeiro, Alice Luttz, que foi a primeira a comentar. Parabéns. Que bom que gostou das primeiras fics, tbm estava cansada de ler fics onde a Nessie era só uma adolescente, então resolvi fazer ela crescer. Já estava na hora! Poxa, fico triste que não tenha gostado do final, mas nunca vou conseguir escrever algo que agrade geralmente. Vou tentar recompensar na próxima. Prometo.
Eu só queria dizer que mesmo não gostando dos outros (principalmente da Jane), Aro é um dos meus personagens favoritos. Meu eterno coelho de olhos vermelhos.
Claro que vou escrever mais fics, aliás, já estou trabalhando nisso. Queria que a Alice fizesse uma enquete no blog para que vocês, leitores, decidissem sobre quem vocês querem minha próxima fanfic. Mas pode esperar, porque vem mais songfic's e mais oneshot's vindo por aí.

Rainbow Buttefly Fanfics disse...

Carollyne! Ah, vc não imagina o quanto meu rosto se iluminou ao ler seu comentário. Meu dia já estava triste e não melhorou muito ao saber que a Alice Luttz não tinha gostado dessa última fanfic. Mas vc definitivamente me animou. Muito obrigada pela sua convicção, srta.! Com esses elogios, vou ficar envergonhada!
Tá, tirando a brincadeira. Valeu msm pelo apoio. Isso significa mt pra mim <3
bjuus

Alice Luttz disse...

Desculpa escritora escrevi tanto e não falei o que queria. Olha eu amo os fics da Bella e do Edward. Mais acho muito hilario o Emmett e acho que ia ser legal ter um fic dele e suas brincadeira. Eu como posso votar voto por dois. Emmett e Edward quanquer um desse esta bom.

Hermione disse...

Caríssima, não sei ainda o que mais gosto em vc ... se é a sua admirável vontade em escrever ou sua disponibilidade e desejo de agradar os seus leitores, escutando os elogios, as críticas e sugestões sempre com muita elegância. Qualidades fundamentais de um bom escritor! Gostei muito da oneshot em série, confesso que tenho me cansado de histórias extremamente longas difíceis de acompanhar por uma tela de computador, até porque não podemos deixá-lo sobre o criado-mudo e voltar para ler mais tarde ou levá-lo no ônibus, um autor de fiks tem que se preocupar com esses aspectos e nisso seus capítulos são perfeitos, não são muito longos nem excessivamente curtos. Quanto a suas próximas fics... arrisque-se a fazer uma de universo paralelo, use os personagens e suas personalidades mas crie um enredo e um cenário seu... levo maior fé!!! Sucesso!

Rainbow Buttefly Fanfics disse...

Alice Luttz. Pois é, acho que entendi o q vc quis dizer agora. Eu amo o tio Emm e o daddy Ed, então pode deixar que vou bolar algo bem divertido (ou tentar, não sou mto boa com comedia!). Talvez eu coloque ambos... É... Já comecei a pensar!!!
bjus

Rainbow Buttefly Fanfics disse...

Hermione. Ah, fla sério cada vez estou gostando mais de vc!!!! To pulando de alegria aki!!!
É, eu axo q tenho um complexo de Jasper ou algo parecido, so meio melancólica, to sempre procurando agradar as pessoas. Sei lá... Mas vamos combinar, não existe (pelo menos eu axo q não) qualquer coisa escrita que agrade a todos. O mínimo q eu posso fazer é me conformar, e tentar melhorar na próxima. So bem competitiva...
Na verdade, como eu já falei em uma outra hora, originalmente, era pra ser só Igualitário. Mas aí as minhas amigas ficaram pegando no meu pé pra ter continuação, as meninas da comu no orkut onde eu posto tbm... Elas me atazanaram tanto q eu acabei aceitando. Vou confessar, tbm não gosto mto de fics mto longas. Tem tanta coisa pra ler q eu acabo desistindo. E tbm não consigo escreve capítulos mto grandes, minhas histórias não costumam se desenrolar tanto. Nem sei de qntas fics eu já desisti por causa disso!
Tá bom, vo pensar na sua sugestão. Eu estava fazendo uma q chamava The Twilight's Gossip Girl", mas como eu não estou tendo mais tanto temo pra ficar postando na comu do orkut, meio q deixei de lado. Mas pode contar cmg, adoro universos paralelos!!!
Muito obrigada pelo carinho, fofis, d vdd! Meus leitores são minha razão pra escrever. Sem vcs não sou nda (já citando minha best GG)
xo xo

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

RAINBOW,EU AMO SUAS ONESHOTS,ELAS SÃO MUITO BOAS! PARABÉNS FICOU MUITO LEGAL,MESMO EU PREFERNDO AS Q SÃO VOLTADAS PRO ED E A BELLA ESSA TA SHOW! PARABÉNS :)

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

ALICE,VC VAI ACABAR TENDO SÍNDROME-DO-TÚNEL-DO-CARPO SE CONTINUAR ESCREVENDO TANTO ASSIM! MAS EU TI ENTENDO,QUANDO A FIK É BOA, NÃO RESISTIMOS! :D

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

A NÃO! TERMINA ''THE TWILIGHT 'S GOSSIP GIRL'' EU AMO ESSA SÉRIE E FICO PENSANDO COMO SERIA OS CULLEN,NA ELITE DE MANHATTAN IA SER MUITO SWOL!

Cindyfreire2010 disse...

Eu amei foi a melhor história q eu já li em toda a minha vida...Até agora eu não consigo parar de chorar e de sorrir

Rainbow Buttefly Fanfics disse...

Joyce_florzinhas2 Cg: Valeu mesmo pelo apoio, qrida!!! É, parece q vou continuar a escrever "The Twilight's Gossip Girl"... Agr q adquiri a terceira temporada da série, me deu uma vontade grande de continuá-la!!!

Rainbow Buttefly Fanfics disse...

Cindyfreire2010: Nooooooooooooossa. Infartei aki. Sério? Tá brincando nao? A melhor história? Pqp, mna, assim vc vai me matar d felicidade!!!
MTO MTO MTO MTO MTO MTO MTO obg!!!

Mary Alice L. disse...

Rai que saudades espero que esteja ainda aqui ou se não capo o seu marido * capo nada ele e meu amante e eu AMO ele*

Rainbow Buttefly Fanfics disse...

~~<@ RECADO IMPORTANTE @>~~

Então gnt, qro flar sério agr. É sobre meus nvs projetos. Só para deixar bem claro: eles são só projetos; ainda não são certeza de postagem ou desenvolvimento.
Eu adoooooooooro fazer e ler fics baseadas em filmes, músicas ou séries.
Uma pqna hist: Vi na tv o trailer d um filme q parecia ser mto legal. O q mais me chamou a atenção foi o o título em inglês do: The Black Swan. Dããã, já deve ta na cara o q passou pela minha kbeça. Vo deixa vcs no qrendo mto agr.
Mudando d fic... Assisti um filme do DiCaprio chamado Ilha do Medo (mto foda, assistam). Gostei tanto q qro faze uma fic baseada nele.
Importante: baseado não significa copiado, só pra constar.
Mas é claro que já tem a fic com escrita garantida, e ela chama The Twilight's Gossip Girl.
Kra, axo q o suspense fico grande agr. Q boooooom!
bjus d borboleta =^.^=

Rainbow Buttefly Fanfics disse...

A propósito, vou mandar a fic The Twilight's Gossip Girl hj pra Alice, qr dizer, dps q eu fizer uma capa q considero decente. Vamos ver se ela aprova ambos.

Rainbow Buttefly Fanfics disse...

Lice, no coments for you. Except: pois é, eu ainda estou aki...

Mary Alice L. disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHH minha foto trocou agora falta a bosta do nome. Bendito dia que escolhi este nome quero Mary ta to louca.

Mais Alice aceite esse do Gossp Girl *nem imagino como escreve* por que estou louca para ler. Mais Rai estou aqui sim mais tem um fic aqui muito macrabo. Quando falo macrabo e macrabo mesmo com cada coisa nojenta mais esta no final e quero saber se a fria da Swan fica com a Vanessa. Mais vou responder a cada troca de capitulo. Carregou e deixa eu ver ali o final. Beijos para meu maridÃO gostoso e meu GegeZINHO.

Rainbow Buttefly Fanfics disse...

Lice, qual é essa fic?

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

eu tmb! quero muito ler the twilight's gossip girl (o nomezinho grande hem....) PLIS! vai alice! dexa,dexa dexa!!! kkkkkkkkkkkkkk

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

é lice,q fic é essa???

Mary Alice L. disse...

Olha o nome e meio dificil mais espero que voces vejam e não e nesse. O nome e Poisonous and Diabolic . E muito macrabra. Desde mortes super nojentas a beijo lesbicas mais e legal e muito nojenta. Não e aqui mais no outro e bom. Ah eu falo daqui lá talvez não haja nada falar do outro. A. Volturi se tiver avisa tá. Beijos B. Saudades enorme de voce Bebetty. E Rai em um comentario meu voce falou que não entendeu nada e eu falo. CARACAS MEU ESTOU FICANDO LOUCA POIS NEM EU ESTOU ENTENDENDO.

Mary Alice L. disse...

Ah e pra quem perguntou da foto e que estou com saudades das minhas amigas e minhas fotos representa o meu momento. E essa e a Miley e a Ashley Greene (Alice) no filme LoL e elas viraram BFF e amei essa foto e falei vou colocar. Mais vou visita-las e trocar e colocar uma mais feliz.

Rainbow Buttefly Fanfics disse...

caraaaaaaaaaaaaaaaaa
q aconteceu com o blog?????
deu pani, A. Volturi?????
medo

Rainbow Buttefly Fanfics disse...

Lice, manda essa fic pra mim por e-mail? no site tem q ter login pra le...
julia14olivia@bol.com.br

Mary Alice L. disse...

Vamos ter que esperar pra ver mais acho que a Volturi foi pular carnaval. Se divirta flor.

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

isso msm! A.VULTURE! se vc foi festejar divirta-se bem! todos merecem férias de vez em quando ;)

Rainbow Butterfly Fanfics disse...

porra, me esqueceram...
Aaaaaaaaaahhhhh, peguei o palavreado do general agr!! Q raiva!!!!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi