Jovens Corações - Capítulo 14

Era quase como se eu nunca tivesse ido embora. A ilha onde cresci estava exatamente como eu havia deixado. Meu quarto estava cheio de bichos de pelúcia que eu adorava. Peguei o velho lobo que Jacob havia me dado quando eu nasci. O lobo que eu abraçava no meio da noite quando tinha um sonho ruim. O bicho de pelúcia que eu poderia jurar que me protegeu dos horrores da noite. Sorri para mim mesma enquanto abraçava o lobo ao meu peito.

“O que você está pensando?” Jacob perguntou calmamente atrás de mim.

Eu me virei para vê-lo encostado na moldura da porta do meu quarto.

“Oh,” seus olhos se arregalaram quando percebeu o que eu ninava em meus braços. “Você guardou isso?”

Eu balancei a cabeça. “Fazia me lembrar de você. Era o meu protetor quando você não estava por perto.”

“Por que você não levou ele com você quando foi embora daqui?”

Olhei para o lobo e encolhi os ombros. “Eu não sei. Acho que pensei que iria vê-lo mais vezes nos Estados Unidos. Eu estava certa.”

Jacob entrou no meu quarto e passou os braços em volta de mim. O bebê se movimentou, e Jacob riu quando sentiu o movimento contra o seu próprio estômago.

“Nada de risinhos aí dentro. É um quarto de criança pelo amor de Deus!” Derek gritou quando ele apareceu na porta.

“Nós não estamos fazendo nada. Tira a sua cabeça do esgoto.” Eu disse e revirei meus olhos para ele.

Coloquei o lobo na minha velha cama e saí para fora da casa, entrando no quintal.

Acelerei o meu ritmo quando vi o barracão que eu sabia que guardava os dois quadriciclos.

O meu estava imóvel. e eu ansiava por tomá-lo para um passeio. Me fez rir em voz alta lembrar o quanto eu amava andar nele.

“Eu me lembro de seu rosto quando nós te demos isso. Pura alegria.” Meu pai disse quando entrou no galpão para se sentar sobre o dele.

Sentei-me no meu, e corri minhas mãos ao longo do guidão. “Foi o melhor presente de aniversário que eu já recebi. Tivemos alguns bons momentos andando neles.”

“Sim”, ele riu. “E você também se meteu em alguns problemas.”

“Oh!” Eu pulei de pé, me lembrando de Cassandra e Gavin.

“Ness, não vá por aí tentar arranjar problema problema.” Meu pai avisou.

“Eu quero ver se eles ainda estão por aqui.”

“Duvido. Eles se mudam a cada poucos anos.”

“Não faz mal nenhum ver.” Levantei-me para passar minha perna sobre o assento, e os braços do meu pai me tiraram do meu quadriciclo.

“Ei!” Eu choraminguei quando meus pés foram colocados no chão.

Meu pai riu e afagou o meu ventre. “Não acho que andar nisso durante a gravidez é uma coisa inteligente.”

“Eu vou a pé então.”

“Quer que eu vá com você?”

Revirei os olhos. “Eu não precisava de você para caminhar comigo para a praia quando eu tinha onze anos, e não preciso agora.”

“Ok, então. Ligue se precisar de alguma coisa.”

“Você pode dizer a Jacob que eu só fui até à praia?”

Ele suspirou profundamente e balançou a cabeça.

“Obrigado, paizinho!” Eu beijei sua bochecha e sai apressada do quente lugar.

Tirei minha camiseta quando cheguei na praia, andando através da água com a parte de cima do meu bikini e short jeans. Olhei para o círculo perfeito que meu estômago fazia.

“Fala sério!” Um homem alto engasgou enquanto eu caminhava na direção dele.

“Gavin?” Eu perguntei, tentando reconhecer seus traços.

“Renesmee?”


Para continuar lendo, clique aqui!

1 comentários:

Isabella disse...

gostei, finalmente ela reencontrou gavin

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi