Jovens Corações - Capítulo 16

Olhei para o rosto dormido de Renesmee enquanto Carlisle trabalhava nela. Ela parecia pacífica enquanto dormia, e eu queria tanto saber sobre o que ela estava sonhando.

“Você.” Edward disse suavemente atrás de mim. Ele tocou meu ombro e se inclinou ao meu redor para pegar a mão de Renesmee na dele. “Ela está sonhando sobre você segurando o bebê. A mente dela fica mudando entre menino e menina.”

“Como –“ Eu parei, engasgando em minhas próprias lágrimas. “Como você pode ler os pensamentos dela? Ela não os está colocando em sua cabeça.”

Edward deu de ombros. “Ela está bem dopada no momento. Essa pode ser a razão.” Ele beijou a testa dela e foi ajudar Bella e Carlisle.

Eu recusei a olhar para qualquer outro lugar além do rosto de Renesmee. Se eu olhasse, visões de seu violento nascimento encheriam minha cabeça no momento que eu visse a menor quantidade de sangue. Isso não era como o nascimento dela, isso estava controlado.

“Jake, você está bem?” Bella pegou minha mão e a colocou seu outro braço ao redor de minha cintura, me abraçando fortemente.

Eu assenti, não confiando em minha voz.

“Você está preparado?” Ela apontou na direção do estômago de Renesmee, e eu olhei lentamente na direção da bagunça sangrenta.

Balancei minha cabeça.

Bella riu levemente e me guiou descendo o corpo de Renesmee. As sombrancelhas de Edward estavam juntas em uma linha séria enquanto ele se concentrava fazendo o parto do bebê.

“Coloque suas mãos embaixo das de Edward.” Bella demandou. Sua voz estava baixa e calmante. Eu sabia que ela estaria chorando também, se pudesse.

De repente eu não sabia como mover meus braços. Eu não podia sentí-los.

Ela se inclinou para frente e guiou minhas mãos para onde ela queria que elas fossem. Algo suave e quente de repente estava dentro delas. Pisquei para afastar as lágrimas, olhando para meu… meu filho. Por um momento, ambas as mãos de Bella e Edward estavam lá segurando ele comigo, mas depois era apenas eu. Eu trouxe o bebê chorando para meu peito, ignorando o sangue que Bella estava limpando dele com uma toalha.

“Parabéns, papai.” Ela sorriu para mim.

“Para você também, vovó.” Eu ri enquanto balançava meu filho em meus braços.

Bella estremeceu, balançando sua cabeça.

“Vá para a sala. Carlisle está preparado para fazer as medições. Tome seu tempo, e parabéns.” Edward sorriu e assentiu para mim. Ele rapidamente se virou para terminar de dar os pontos em Renesmee.

Balancei minha cabeça e deu um passo na direção de Renesmee. O bebê em meus braços agora dormia.

As mãos de Bella pegaram meus braços por trás de mim. “Ela ficará perfeitamente bem Jacob. Ela ficará dormindo por mais um tempinho. Não sairei do lado dela. Vá limpar seu filho. Nós não acordaremos ela até que você esteja de volta com ele aqui. Sabemos a vontade dela.”

Assenti e levei meu filho para Carlisle. Sem realmente querer eu o entreguei para ele e observei enquanto sua pele cor de creme aparecia enquanto o sangue era limpado dele. Seu cabelo negro refletia luzes vermelhas quando a luz tocava nele. Seus grandes olhos escuros buscavam acima dele curiosamente. Sorri enquanto suas mãos balançavam no ar acima dele, buscando por algo para segurar. Ele era menor que Renesmee quando ela nasceu, mas era maior que um recém-nascido normal. Eu não podia evitar de perceber o quanto ele se parecia comigo. Por mais que eu tivesse esperado que ele se parecesse mais com Renesmee, ela era perfeito do jeito que era.

“Aqui está.” Carlile sorriu e fez um gesto em direção ao bebê. “Leve ele para a mãe.”

Eu o peguei e o aconcheguei contra meu peito, ele fechou seus olhos novamente. Sua temperatureaparecia normal para um humano. Não estava quente ou fria. Estava perfeita. Mas ele também parecia mais avançado do que um recém-nascido normal.

“Ela está pronta.” Edward se afastou dela, andando para envolver seus braços ao redor de Bella, puxando ela para os fundos.

Fiquei sobre Renesmee, ninando o bebê em um braço, e estendendo o outro para alcançar Renesmee.

“Acorde, querida. Conheça nosso filho.”

Renesmee gemeu, e sua cabeça balançou de um lado para outro enquanto ela lutava para acordar a si mesma.

“Abra seus olhos e veja quão lindo ele é.”

“Ele?” Ela murmurou, tentando forçar seus olhos a se abrirem.

“Sim,” eu sibilei meio a lágrimas. Busquei seus braços e os envolvi ao redor de seu bebê nu. Seus braços se apertaram ao redor dos meus, e ela abriu seus olhos lentamente.

“Oh!” Ela arfou, lágrimas imediatamente derramando de seus olhos. “Oh, Jacob! Ele é totalmente você! Ele é perfeito!” Ela murmurou entre soluços.

“Sim, ele é.” Fui para trás, observando a mulher que eu amava mais do que qualquer um poderia saber, segurando nosso filho em seus braços. A visãodela como uma mãe a fez ainda mais perfeita do que ela era antes. Como se ela já não completasse minha vida, ela nos deu um presente que para sempre iríamos compartilhar. Um filho, nos unindo por toda a eternidade.


Para continuar lendo, clique aqui!

10 comentários:

mary disse...

eu queria saber cade o 17 ta demorando né?

yasmym benathar tolosa disse...

Foi muuuuuuuuuito legal ler jovens corações!!!!!!!!!!!!!!!!beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss....

ana júlia disse...

é tah demorando mesmo quando vao postar?????

Alice Volturi disse...

Sem previsão... ;)

Gaby disse...

Pooor Favoor tem comoo dizeer maais ou menoos quando é que vaai estar disponivel? A fic ainda naum ta termiinada neeh??

Alice Volturi disse...

Não há previsão para a atualização! ;)

Lyssa disse...

Quando vai postar o capitulo 17 ?
pfpf responde :]
mas ta perfeito '
Pq ta demorando tanto?
1717171717 , anciosissima '

Laura Colombo disse...

eu queria que fosse menina,ashaushauhsuahsuahsuahau

Larissa Prates disse...

ahhh Dorgas!!é um menino! Eu queria que fossem gêmeos!! Hmm..Errei minha suposição!!

Letícia Ingrid disse...

Nathaniel Masen Black ???
Totalmente brilhante a idéia do nome...fiquei emocionada com o Jacob ter dado o nome do Edward no bb simples e perfeito !
Um pouco triste pelo bb não ter nenhum traço de Bella e Edward, afinal são seus avós...
Só me pergunto se o bb tem algum dom já que Renesme herdou dom dos pais fico imaginando o nath tendo o dom da mãe do pai do avô e da avó fazendo parte da sua genética !!
Que confusão hein !!!! ;)

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi