"Não sou mãe, mas pude compreender através dos olhos de alguém especial o que é esse sentimento... um dia terei meu sonho realizado, mas assim como as que não podem por alguma razão realizar esse sonho, segue aqui a minha visão do que é ser mãe... uma mamãe anjinho!"
“Brian venha aqui agora! Você tem que tomar banho!” – Enquanto eu fingia correr atrás de Brian dentro do quarto, pude ver Maryelle na porta com lágrimas nos olhos. Não acreditava na cena que estava presenciando em minha visão. Maryelle com ciúmes de Brian?? Isso era possível?
“Não mamãe, não vou tomar bainho... não quero não...” – E ele continuava a correr, quando de repente parou e começou a observar Maryelle na porta. – “Quem é ela mamãe?” – Brian apontou para Maryelle na porta.
“Ela é minha sobrinha... sua priminha meu amor... ela não é linda? Venha aqui Mary?” – Mary tinha suas mãozinhas nos bolsos enquanto as lagrimas escorriam pelo seu rosto. Não entendia o motivo do choro, apenas precisava fazê-la parar de chorar para que Rosalie não arranque a minha cabeça. Essa menina é o presentinho de nossa família. Cada um com sua especialidade.
“Quem é esse menino? E porque ele esta no seu colo? Agora era a hora da prova do meu vestido do casamento da Nessie... você esqueceu titia. Você nunca esqueceu de mim! O que aconteceu? Porque ele esta aqui?” – É claro, como não tinha reparado que era isso? Ciúmes. É claro, Mary agora tinha atenção da casa toda apenas para ela. E eu realmente havia me esquecido da prova do vestido. Com tantos acontecimentos como eu poderia recordar?
“Mary, a titia esqueceu... vem aqui meu amor...” – Com uma mão, coloquei Brian na minha outra perna e pequei Mary e a coloquei na outra.
“Brian... ta vendo essa menina linda... ela se chama Maryelle Hale Cullen. Ela é filha dos meus irmãos Emmett e Rose. Essa boneca tem uma doença rara, que faz dela uma boneca de louça. Ela é frágil e temos que cuidar com muito carinho dela. E Mary... esse é seu primo Brian. Ele agora faz parte da nossa família. E olha que bom, vai crescer junto com você amor. Tio Jazz e eu somos os pais dele agora e vocês vão ter que conviver um com o outro. Todos os dois vão ter a atenção que merecem... e lembre-se Mary, tio Jake disse que é pra agilizarmos o processo, mas o casamento não vai ser amanha. Então temos todo o tempo do mundo para provarmos seu vestido. Quero que vocês sejam bonzinhos para nós, senão...” – Eu os “joguei” na cama com delicadeza. – “NÃO VAI TER BOLO DA VOVÓ ESME PARA NINGUÉM!!!” – Fui para cima das crianças e comecei a fazer cócegas neles... Era bom demais essa sensação de ser mãe, uma coisa que nunca desejei apareceu para mim e esta me completando.
As crianças riam sem parar, foi quando Brian pulou no meu colo e gritou:
“Vamos brincar de esconde-esconde??? Vamos Mary?” – A pequena que tinha um sorriso no rosto, olhou para mim, ela sabia que sem autorização e horário certo não poderia fazer o que quisesse.
“Campeão... depois do seu banho e de você comer alguma coisa você pode brincar um pouco com a sua prima! Estamos entendidos??” – Rosalie nessa hora entrou no quarto.
“Hora do seu banho mocinha! Credo... to sentindo um cheirinho de menina fedida... credo!” – Rosalie piscou para mim e pegou sua princesa no colo.
“Brian também vai para o banho já Rose... Brian meu amor... essa é sua tia Rosalie...” – Rose colocou Mary na cama e estendeu os braços para pegar Brian. Engraçado como ele não havia reclamado da nossa temperatura.
“Vem com a tia? Só um pouquinho?” – Ele arregalou os olhos quando viu a “Tia Rose”.
“Você é linda... parece também um anjinho como meu papai... vocês são irmãos...??Mas tia Rose, você é tão linda como a mamãe...” – Ele riu e foi na orelha de Rose. – “Não fica triste mas a minha mamãe anjinho é mais linda tá...!” – Ele riu e estendeu os braços para que eu o pegasse, fazendo de novo o biquinho lindo que eu amei.
“Você é muito parecido mesmo com sua mamãe anjinho campeão! Não tem problema, para você sua mãe sempre será a mais linda mesmo!” – A visão de Emmett nos juntando a nós foi estranha.
“Boa noite pessoal!” – Ele acenou e Brian grudou em meus ombros com medo de Emmett?
“Calma amor... esse é o papai da Mary... titio Emmett!” – Nem deu tempo de apresentá-lo e todos estavam no quarto... até Seth, imprinting de Maryelle. A família realmente estava completa.
“Brian... quero te apresentar sua nova família...” – Percebi que Esme havia colocado uma bandeja sobre a mesa de meu quarto.
“Todas essas pessoas são meus parentes mamãe?” – Ele apontou de Carlisle até Renesmee.
“Sim amor... ta vendo aquele loiro?? Ele é seu avô Carlisle... aquela ali de vestido marrom é Esme... sua avó... eles são meus pais. Aquele moreno é o Jacob, marido daquela outra princesa ali Renesmee... são seus primos. Aquele ali é o Seth... um cara muito legal. E aqueles são Edward e Bella... seus tios. Todos vieram aqui para te dar oi. Como você fala com eles??” – Ele me olhou e vi que olhava para todos. Pediu para descer do colo. Vi a cena em minha mente e aquilo me deu orgulho. Havia algumas boas maneiras que teria que corrigir em Brian, mas isso com o tempo, pois na visão ele foi muito educado.
“Oi vovó Esme... e vovô Carlisle...” – Ele foi em direção a meus pais. Realmente era meu filho. Uma criança desinibida.
“Ei campeão. Como você é lindo. Trouxe bolo bem gostoso e um leitinho para você beber. Depois o vovô vai te olham, ver se não esta machucadinho tá... mas depois do banho!” – Brian abraçou Esme e Carlisle. Saiu do abraço e foi ao encontro de Renesmee, Jacob e Seth.
Ele fez um gesto de bater na mão de Jake e Seth. Parecia um mocinho.
“Oi gente! Vocês são meus primos. Estou feliz!” – Ele olhou pra Renesmee. – “Oi Tenisme!” – Todos rimos da pronuncia dele. Realmente o nome dela era difícil. Bella fez uma careta, mas riu da cena também.
“Nessie Brian, me chame de Nessie... Renesmee é mesmo difícil!” – Nessie o pegou e jogou no ar meu pequeno. Todos nos assustamos. Brian riu de alegria com a prima.
“O que? Só estava brincando!” – Ela se defendeu.
“Mais Nessie??? Mais Nessie...” – Bella se interferiu antes de continuar com o pedido de meu filho.
“Oi Brian... sou a Tia Bella... Tudo bem?? Esse é o titio Edward. Seja bem vindo aos Cullens!” – Brian os abraçou ao mesmo tempo.
“Bem vamos deixar Alice dar banho nele. Depois que ele comer, e quiser se juntar a nós no andar debaixo, estão convidados.” – Carlisle piscou para mim e todos saiam enquanto Brian dava tchau a eles.
Fui até a banheira e preparei de novo o banho dele. Eu o coloquei na banheira e fui banhá-lo. Rosalie havia dado alguns bichinhos de banheira que ela havia guardado de Maryelle. Patinhos agora estavam na banheira.
Brian então começou a cantar.
Eu me emocionei... No andar debaixo todos com boa audição ficaram em silencio para ouvi-lo cantar. Assim que o tirei do banho, deitei-o sobre minha cama e me alegrei com a cena de minha visão de compras do dia seguinte para ele. Jazz entrou no quarto.
“Papai Anjinho!” – Brian gritou de alegria quando viu Jasper.
“E ai meu... filho.” – Nunca em meu tempo de casada com Jasper vi seus olhos dourados brilharem tanto. Filho... ele chamou Brian de filho.
“Vim ver se você já comeu e escovou os dentes. Vou te contar uma historia para dormir porque já esta tarde!” - Brian sorriu mais ainda.
“Mamãe esta terminando de me arrumar para dormir. Vou comer o bolo que a vovó trouxe e escovar meus dentes. Ai o papai conta. Eu ameiiiii a banheira. Mamãe, vou dormir na sua cama? E você e o papai?” – Quantas perguntas.
“Vamos dormir na sala, e você aqui!” – Brian já estava arrumado. Havia devorado o bolo e o leite que Esme dera a ele. Escovou os dentes e estava deitado na cama. Aguardava Jasper contar a historia para ele.
“Vamos lá campeão!
Dispersado de sua terra, passaram-se muitos anos até que o povo de Israel estivesse morando novamente
O império romano e sua força militar dominava muitos povos, entre eles, os israelistas que também tinham de pagar impostos aos romanos. Dessa forma, o rei que governava as terras de Israel, era escolhido pelo imperador romano e chamava-se Herodes.
Também havia naquela mesma época, um sacerdote chamado Zacarias, casado com Isabel. Os dois eram pessoas justas e viviam conforme os mandamentos de deus.
Eles queriam muito ter filhos, mas já estavam ficando velhos para ter um bebê.
Além de Zacarias, os israelistas tinham outros sacerdotes que, como ele, cuidavam do templo e faziam tudo o que fosse necessário para prestar culto a Deus.
Estes sacerdotes sempre escolhiam um deles, para entrar no santuário e adorar a Deus.
Certo dia, Zacarias foi escolhido para essa tarefa. E, enquanto cuidadosamente preparava o altar, surgiu de repente um anjo. Zacarias ficou perturbado e também com medo. (...)
“Bem campeao, voce esta limpo, sem fome e ja contamos uma historia. Hora de dormir, voce precisa descansar, amanha vamos passear muito!”
“Boa noite papai e mamae... obrigado por serem meus anjinhos. Bom sonhos para voces. Só por favor nao apaguem toda a luz que tenho medo...” – Jazz e eu nos olhamos.
“Nada te assustara. Estaremos aqui para sempre te proteger. Sempre...” – Ele nos abraçou, pegou seu urso e deitou-se. Jazz e eu o beijamos na testa. Saimos e deixamos a porta do quarto aberta com a luz do corredor acesa.
“Ele é um amor Alice.” – Jazz disse. Ao descer as escadas, percebi que Leah estava aqui para nos visitar. Com o passar dos anos ela havia perdido sua raiva por nós. Nossa aliança permanecia intacta ainda mais com dois imprinting.
“Oi Leah!” – Eu a cumprimentei.
“Jasper, Alice... soube das novidades. Queria desejar meus parabéns. Posso vê-lo?” – Olhei a Jazz. Com ela aqui não conseguia ver nada. Mas presenti que não haveria problema.
“Vamos sim Leah.” – Eu a peguei pela mão e a puxei escada acima. – “Apenas faça silencio que ele acabou de dormir.
Chegamos a porta de meu quarto e entramos em um silencio sobrenatural no quarto. Assim que Leah o viu, ela parou. Eu já havia presenciado aquela cena duas vezes. Com Jacob e Seth.
“Não é possível...” – Dissemos juntas ao mesmo tempo, enquanto Leah não desgrudava os olhos de meu pequeno príncipe Brian Brandon Cullen.