Jovens Corações - Capítulo 17

Ouvi o riso de meu filho enquanto eu caminhava para o quarto de minha mãe. Encostei-me no batente da porta e a vi girá-lo graciosamente ao redor do quarto. Ele olhou para o rosto da minha mãe sem nada mais além de amor em seus olhos. Seu riso somente aumentou o brilho de lá.

“Você estava dormindo e ele não, então eu o roubei.” Ela disse suavemente, sem interromper sua dança. Ela olhou por cima do ombro para sorrir para mim. “Como você está se sentindo?”

“Eu estou bem. Você está linda, segurando ele.” Era verdade. Eu sei que ela nunca sonhou em ter filhos em sua vida humana, mas a Bella Cullen em pé à minha frente foi feita para ter uma criança em seus braços. Era irônico pensar dessa maneira, já que eu sabia que Bella Swan nunca sonhou em ter filhos porque seu sonho era ser a completa vampira em frente à mim. Mas a vampira que ela sonhava em se tornar aconteceu por causa do meu nascimento. Eu sabia o quanto toda sua visão mudou sobre se tornar Bella Cullen: vampira até o fim dos tempos; Mãe, e agora avó, tudo na sua congelada idade de dezoito anos.

Seu sorriso me tirou de meus pensamentos. “Eu sinto falta disso com você”, ela veio até mim e colocou Nathaniel em meus braços. “Valorize cada dia que você tem enquanto ele ainda é pequeno.”

Eu tentei segurar o meu riso enquanto ela fazia meus preciosos pensamentos passarem pela minha cabeça. Minha orgulhosa mãe vampira que daria sua própria vida por uma filha que ela nunca imaginou que pudesse existir. Respirei fundo e engoli minhas lágrimas. Eu tenho estado bastante emocional pelos últimos meses. “Eu sinto muito por crescer muito rápido. Gostaria que você pudesse ter tido-me pequena por mais algum tempo.”

Ela deu de ombros e se inclinou para beijar a testa de Nathaniel. Ele riu e estendeu a mão para seu cabelo enquanto caía sobre seu rosto. “Eu vou passar por isso novamente com este rapazinho.”

“Papai e Jacob saíram de novo?” Eu suspirei, sentando em sua cama, enquanto ela continuava a brincar com meu filho.

“Ele tem dois dias de idade e Jacob já tem todo mundo patrulhando ao redor da ilha. Ele já está no modo pai. O engraçado é que seu pai está fazendo as patrulhas durarem mais.” Ela respondeu com uma risada.

Revirei os olhos e me re-encostei contra o travesseiro. “Para um lobo e um vampiro, eles são muito parecidos.”

Nós rimos juntas.

“Tia Bella?” Alyssa perguntou suavemente enquanto ela batia na porta aberta.

Minha mãe olhou por cima de meu filho sorridente. “Vamos, entre” Ela sorriu calorosamente para ela.

Alyssa entrou no quarto e sentou ao meu lado na cama. Eu entreguei Nathaniel para ela, e ela o balançou em seus braços. Sorri para a visão à minha frente.

“Você fica bem com um bebê em seus braços.” Eu ri e a cutuquei com meu cotovelo.

Ela ergueu seus olhos de Nathaniel e sorriu. “Na verdade, é sobre isso que eu vim aqui para falar com a tia Bella.”

“O quê?” Minha mãe e eu engasgamos ao mesmo tempo.

“Eu não estou grávida, mas queria falar com você sobre o casamento.”

Eu cobri a minha emoção de pensar se Nathaniel teria alguém para crescer junto, e a foquei em minha excitação para o casamento de Alyssa e Seth.

“Oh,” minha mãe suspirou e inclinou-se sobre meu colo em direção à Alyssa. “O que tem?”

“Podemos fazê-lo aqui?” Alyssa falou rápida e nervosamente. “Eu sei que não vamos sair dessa ilha tão cedo, e eu absolutamente não estou reclamando. Seth e eu falamos sobre isso e achamos que este lugar seria mais bonito do que qualquer outro no mundo. Seth já pediu ao Tio Edward, mas ele disse que nós tínhamos de lhe perguntar, já que é seu. “

Minha mãe riu, sacudindo a cabeça. “Você parece nervosa.”

“Bem, eu sei que é sua-” A minha mãe levantou a mão para interromper Alyssa.

“Querida, eu ficaria honrada em receber o seu casamento. Esta não é apenas a minha ilha. Não enquanto todos nós estamos vivendo aqui”.

“Veja,” Meu pai disse da soleira da porta, seu sorriso brilhante iluminando seu rosto. “Eu sabia que ela ia dizer isso, e eu sabia que você pedindo à ela a faria feliz. É por isso que eu não respondi.” Ele informou Alyssa.

Ela se levantou e o abraçou com o braço livre. ” Obrigada, tio Edward.”

Ele balançou a cabeça e beijou o topo da dela, em seguida abriu seus braços para seu neto.

Eu mais uma vez me inclinei para trás e o vi se maravilhar com o bebê em seus braços. Meu coração se partiu com o olhar em seus olhos. Eu podia ver claramente a expressão neles. Ele tinha o mesmo olhar perdido em seus olhos que estava em minha mãe. Eles sentiam falta de ter-me pequena. Eu podia entender isso. Eu era do tamanho de uma criança de cinco anos de idade na época de meu primeiro aniversário. Eu gostaria de poder lhes dar a minha infância de volta.

“Ness”, a voz de Jacob me tirou de meus pensamentos. Ele estendeu a mão para mim e me levou para fora do quarto. “Pare de se preocupar com isso.” Ele sussurrou quando ele me levou para a sala.

Inclinei-me para longe dele, confusa. “O que você quer dizer?”

“Você está se preocupando com alguma coisa, ou alguma coisa está te incomodando.”

Eu sorri e me inclinei para beijá-lo. “Você me conhece muito bem. Eu estava realmente me sentindo mal por meus pais. Eu vejo como eles estão com Nathaniel.”

Jacob acenou com a cabeça, entendendo o que eu estava falando. Ele sorriu, levou minha mão até seus lábios, e a beijou. “Mas você está dando o que eles querem. Eles estão na vida de nosso filho e amando cada minuto disso. Encare isso, Ness, eles vão mimá-lo mais do que você era… é.” Ele sorri e piscou para mim.

Eu ri e balancei a cabeça para ele.

“Você não saiu de casa. Vamos dar um passeio.”

“E Nathaniel?” Eu perguntei, chocada por ele não sugerir trazê-lo conosco. Eu não o levaria para fora de casa de qualquer forna.

Ele olhou para cima e viu o meu pai andar em direção à cozinha com Nathaniel ficando agitado pela mamadeira que ele estava indo buscar. Jacob olhou para mim e acenou em direção ao meu pai. “Eu acho que ele está em boas mãos.”

Mordi meu lábio inferior, não tendo certeza se eu era capaz de sair de casa sem o meu bebê.

“Ah, qual é. Ness, ele vai ficar bem. Você precisa sair desta casa.” Ele sorriu e se inclinou para me beijar. “Além disso, eu sinto sua falta.”

Eu fiz bico, chateada com suas palavras. Ele estava certo. Eu sentia falta dele também. Desde Nathaniel, os últimos dois dias têm sido somente para ele. Eu mal passei algum tempo com Jacob, e de repente meu coração doeu por ele.

Joguei meus braços em torno dele e ele riu, me abraçando com força. “Vou tomar isso como que você sente minha falta, também.”

“Eu sinto.” Suspirei em seu pescoço.

“Vamos?” Ele perguntou, se inclinando para trás para olhar para meu rosto.

“Papai, nós vamos para a praia.” Eu disse por cima meu ombro.

“Divirtam-se.” Ele disse baixinho da cozinha.

A areia estava quente embaixo de meus pés, então Jacob e eu caminhamos ao longo das ondas na água. Ele pegou minha mão e caminhamos em silêncio. Não havia necessidade de compartilhar palavras entre nós. Nós já sabíamos o que o outro estava pensando.Estávamos felizes de estarmos juntos, sozinhos, mas tristes por estarmos longe do nosso filho.


Para continuar lendo, clique aqui!

13 comentários:

Malu cagnoni disse...

não demora tanto assim pro proximo

Alice Luttz disse...

Ate aqui esta lindo!!!!!

Alice Luttz disse...

Maluco querem me matar é? Nossa que palavriado em? Mais como assim o garoto pode não ter a eternindade? ele nasce de dois coisas que vão viver por o tempo que quiserem e seus familiares deixarem e o garoto não pode ficar ate o fim do mundo e se levantar dos estrocos? Mais que porra e essa?

Hermione disse...

Lice... o Jake tem gene humano, a Nessie também... vai que o gene é dominante e pronto... ferra tudo!

Agora vamo combiná né gente... ainda bem que o Jake é bom de dar apelidos bonitinhos pra esses nomes feios que o povo gosta de arrumar! Nate é bem melhor que Nathaniel, assim como Nessie é bem melhor que Renesmee! E Finalmente a história de Alyssa voltou a trama!!! Tomara que o próximo demore menos!

Alice Luttz disse...

E Hermi concor com voce. Ainda bem que tem o Jake gosyo dele só nessas horas.

Alice Luttz disse...

gosto*

Lyssa Lima disse...

Tomara mesmo qe não demorem para postar o 18
Mas até aqui ta ótimo
Jake é tão fofo pra escolher apelidos .
Continua postando .

Noeme disse...

Gente eu gosto tanto dessa fic!Espero q não demorem a postar!
Estou adorando...

Linnstavares disse...

cara essa foi a 1 fic que li,depois li todas as outras,parabens!!!!!!!!! entao vc deve desconfiar a minha anciedade por novos capitulos ne? vai demorar muito??????estou morrendo de curiosidade,beijosssss a todas.

Alice Volturi disse...

A autora está com alguns problemas pessoais, por isso não há previsão para atualização! ;)

Gabrielle Marianno disse...

Amém saiu finalmente....
Mais vo confeça eu esperava um pouquinho +++ pela demora...
Mais
Parabéns fico muito bom (;

Bê Jaimes disse...

aiiin,até que fiim,tomara que não demore o proximoo *--*

Millypoppy disse...

muito maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...........!!!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi