Maré Vermelha - Capítulo 07: Love Story

A estranheza foi geral quando a casa dos Cullen que geralmente era silenciosa e tranquila amanheceu reverberando som por todas as suas paredes. Vinha do quarto de Nessie que costumeiramente gostava de dormir até um pouco mais tarde, especialmente, após dias agitados como o anterior. Completamente mortificados de curiosidade, não contiveram as alucinações:


Trilha Sonora:

Love Story - Taylor Swift


- Que será que está acontecendo lá em cima! – Alice de olhos estreitados, indagou já com a cabeça a mil.

- Acordou disposta, tá malhando! – Emmet supôs segundo seus próprios referenciais.

Rosalie concentrou-se nos sons e identificou: - Ouçam, ela está pulando na cama!

- Tô falando, ela tá malhando... – Todos reviraram os olhos para ele.

- Ou pirando... ela anda meio inclinada a isso ultimamente! – Jasper insinuou zombeteiro, sabendo que seria abominado.

- JASPER! – Vozes femininas protestaram juntas.

- Previsíveis! - Replicou ele sorrindo.

- Edward você pode ver o que acontece lá em cima? – Bella perguntou sorrindo, já imaginando as traquinices da filha.

- É difícil, vejo-a feliz, é engraçado porque ela está pensando um monte de coisas simultaneamente, não é nada planejado, os pensamentos são desordenados, mas felizes, ela está cantando e dançando em cima da cama! São muitas emoções, parece que nem ela mesma as identifica bem... São todas boas, meu amor, são de felicidade!

- Dançando, Edward, que eufemismo! Ela está definitivamente quicando sobre a cama feito uma macaca! – Emmet o corrigiu aos risos.

Edward então explode em gargalhadas e quase mata a todos de curiosidade, que se esforçavam muito para evitar de subir as escadas correndo e ver com os próprios olhos o que se passava. Com um esforço literalmente sobre-humano contiveram-se para não estragar tudo constrangendo-a.

- O QUE FOI? NARRE PELO AMOR DE DEUS! NÓS TAMBÉM QUEREMOS SABER! – Alice estava desesperada.

Edward não conseguia falar, ele não parava de rir com a interpretação de Nessie.

- AAAAiiiiiii você não fala, e eu não posso vê-la, que droga! Eu daria tudo para conseguir vê-la agora! VOU SUBIR LÁ!

- NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO! – Todos gritaram e Rosalie impediu a passagem abrindo os braços em frente a escada!

- Ela está se divertindo Alice! – Protestou Rosalie.

- Por isso mesmo, eu vou amar ver isso!

- Não vai nada, fique quieta aqui, se você for xeretar vai estragar tudo! – Rosalie esbravejou.

- Só uma espiadinha! Eu sou uma tia coruja e desesperada.

- Nãããooo!

- OK!!!! MAS DÁ PRA VOCÊ PELO MENOS NARRAR! – Alice implorou a Edward.

- Está bem, lá vai... agora ela está fingindo que tem uma guitarra nas mãos e a está tocando, cantando e mexendo a cabeça freneticamente com a música. É verdadeiramente hilário! E antes ela havia apanhado um vidro de perfume e estava fingindo que era seu microfone! Ela é uma figura!

- Que delícia ser adolescente! - Esme falou sorrindo.

- Gente eu fui adolescente, mas nunca fiz essas coisas!

- Aaaah Bella tenha dó, você não conta, você nunca foi muito humana, cheia das esquisitices. Nessie é mais humana do que você já foi! – Emmet falou provocador.

- EMMET! Eu não era esquisita! Não é meu bem! – Bella pediu socorro a Edward.

- Não amor, só um pouco travada e insegura talvez! – Edward gostou da brincadeira.

- EDWARD! EEEUU, TRAVADA! E VOCÊ O QUE ERA ENTÃO?!

- A diferença é que há mais de um século entre o meu nascimento e o seu, as mulheres já há muito tinham queimado os sutiãs quando você nasceu! – Edward respondeu-lhe gozador.

- ARCAICO! Isso é o que você é! De que serve a eternidade se você não se atualiza! E muito cuidado! - Bella apontou seu dedo indicador no nariz do marido, fingindo-se séria. - Se você se tornar obsoleto perde a serventia hein!!!!

Todos riram da cara de “Ah, é” que Edward ficou. E, então foi a vez de Jasper tomar partido.

- Bella, não está tudo perdido... afinal você está fazendo um bom trabalho com a Nessie!

- Ah, finalmente alguém reconhece meus esforços. Eu aprendo rápido! Obrigada Jazz. – Bella fez um tipo pretenciosa.

- Nós é que temos de agradecer Bella, essa casa tem VIDA e uma alegria contagiante desde que Nessie nasceu e tudo isso nós devemos a você e a Edward! Ela foi um presente na nossa família. Cada dia da presença dela em nosso meio, mais cresce a minha esperança de que nós realmente tenhamos algum tipo de salvação!

As palavras de Carlisle que chegava calmamente segurando um livro nas mãos, emocionaram a todos aqueles corações que não podiam mais bater. Se alguém entrasse ali naquele momento teria certeza que aquele seria o primeiro grupo vampiro capaz de chorar, tamanha era a força dos sentimentos que se escancaravam em suas fisionomias.

- Pessoal, disfarcem, ela está descendo! - Edward tirou a todos do transe.

- Não precisa disfarçar nada, sei muito bem que vocês todos estavam me “observando” pela cabeça dele... – Nessie vociferou brincalhona. - Papai, você é impossível! Mas tudo bem... eu não te amarei menos por isso! – Estreitou os olhos para Edward num tom acusador! - MAS, eu nunca vou me acostumar! A propósito, obrigada a todos por não terem subido de fato. Um dia eu os presentearei com a minha performance ao vivo!!

Risos, assovios, palmas e gritos entusiasmados preencheram a sala dos Cullen. A manhã prenunciava um dia bom!

- Mas conte-nos, a que se deve tanta alegria! – Esme quis saber.

- Nada em especial, estava com saudades do meu avô, dos meus amigos e revê-los me deixou feliz! Estou animada para um verão cinzento em Forks! Que venham as nuvens e a chuva!!!!

- Assim que se fala garota! Emmet apoiou-a com otimismo.

Ninguém percebeu, nem mesmo Edward sempre tão perspicaz, mas Bella como boa mãe, notou a estranha ausência do nome de Jake, como se ele e os outros amigos tivessem todos, o mesmo grau de importância para Nessie. Bella não tinha bem certeza do que, mas havia alguma motivação por trás dessa omissão, disso ela tinha certeza.

- E o que você estava ouvindo? – Alice já louca para se atualizar.

- Taylor Swift, Love Story.

Essa era a deixa que Bella precisava.

- Love Story hein?! Está apaixonada? - Armou a cilada.

A cara de Edward virou um balão, olhos arregalados de horror! Ele não pôde deixar de pensar: “HORMÔNIOS!” Edward estava ficando obcecado por manter Nessie longe de garotos!

- SEMPRE MAMÃE! Ou você não sabe que é o AMOR que movimenta o mundo!!!! – Evasiva e inteligente deu uma volta na mãe e tratou de se afastar do pai. Correu para cozinha reclamando seu direito ao café!

“Tá ficando espertinha essa menina, escorregou feito sabonete!” – Bella pensou consigo mesma e entrou sorrateira na cozinha.

E então, o que a JULIETA vai querer para o café da manhã? – Bella enfatizou o nome da protagonista da peça de Shakespeare, que também protagonizava a música que havia reverberado pela casa toda aquela manhã.

Ao perceber as insinuações da mãe, Nessie tratou de assumir a estratégia: “A melhor defesa é o ataque.” E aos sussurros para não ser ouvida pelo bando de vampiros que conversavam na sala, resmungou:

- Mamãããe! Não comece! Eu não posso curtir uma música e me sentir feliz que você já vai logo maliciando... e vamos parando por aqui pois eu não tô a fim de encrenca com o papai e as paranóias dele.

- Ele não pode nos ouvir! Tenho você no meu escudo agora. E se você pensa que me engana, pode esquecer, a lograda aqui é você! Renesmee, eu ouvi a letra da música, se os desavisados lá da sala não perceberam, porque estavam enternecidos com a sua graciosidade, eu vi além! - Bella estava convencida de que a música refletia os sentimentos da filha e ela tinha um forte palpite sobre quem era o Romeu da vez!

- Sra. Isabella Cullen, não me venha com essa psicologia de almanaque! – Nessie estava se aborrecendo, ela mesma ainda não tinha se dado conta dos seus próprios sentimentos. A escolha da música havia sido uma manobra do seu próprio inconsciente. Ela ainda não podia enxergar o que Bella já sabia!

- Renesmee, isso foi uma grosseria! – Bella falou com aspereza.

- Sinto muito! É que estou cansada de ser o objeto do delírio de vocês! – Falou num desabafo.

Bella compreendeu que não seria nesse momento que elas teriam essa conversa e brincou provocativamente para desanuviar a tensão que tinha se instalado entre elas:

- Ora, ora e quando foi mesmo que você se tornou Ph.D. em psiquiatria? – Foi o suficiente, acabaram rindo uma da outra.

- Mandou bem mamãe! Boa, boa!

Enfim ... as férias em Forks prometiam... afinal os Cullen estavam satisfeitos por estarem todos juntos, a princípio não era o que todos queriam, pois estar em Forks significava ficarem o mais discretos possível aos olhos humanos, o que na verdade nenhum deles gostava muito - viver feito vampiros! Era muito arriscado ficar dando as caras tão jovens por ali. Mas estavam unidos e fariam de bom grado por Nessie, por Bella, por Jake e por Charlie.

24 comentários:

Amy Lee disse...

Ameeei!!

E a Nessie com a 'guitarra imaginária'??
Já fiz isso várias vezes e normalmente eu pegava o controle da minha TV como microfone.

Hermi sua fic tah INCRÍVEL!

Luisa Liima disse...

Uau ... está incrível mesmo o verão em forks '
Nessie , pulando, tocando ... Muito loouco '

Cada capítulo que se passa , mais vejo como sua fic está perfeeita

Ount , Jake nem tá no Cap. :[
Mas mesmo assim, a fic não deixa de estar perfeeita *-*

Juliana-beatriz10 disse...

eu também alias quem nunca fez isso?

Hermione disse...

Eu e minha irmã vivíamos fazendo isso juntas... mas era mesmo com o vidro de perfume... kkkkkkkkk "A arte imita a vida"!
PS: Respondi pra vc no capítulo 6! Bjus. =)

Hermione disse...

Lu... não fique triste não... o Jake no próximo capítulo fará vc sentir CALOR!!!!! kkkkkkkkkk

Linnstavares disse...

quero so ver to muito curiosa por essa fic,ate parece que elas fariam o jake sofrer! nao pode ele ja sofreu demais aguentando a paixao da bella que nem é paixao,agora ele merece ficar com a nessie, e a leah é sem graça pro jake! parabens! quando sai o proximo cap? as unhas foram pro espaço agora to mascando chiclete pra o nervosismo.kkkkkkk

Amy Lee disse...

Ai ai ai ui ui em Hermione??
Só quero ver se é mesmo verdade ou se vc só tá brincando com a gente de novo.

Amy Lee disse...

Olha só como eu sou pervertida já vou pensando coisa errada...

Nikita disse...

ora ,ora ,ora dona hermione quer me deixar louca???
a ness não descobril ainda??uahuahauhauhauahauhau
ta tranquilo...tem q ser devagar mesmo!!!!

o capitulo deixou um gostinho de quero +!!!!

eu amooo o emmeett!!!!ele é hilario!!!
po esse capitulo falou + da ness ,gostei ,tava sentindo falta dela!!!

agora hermione: seja qual for o final, deixe todos dos principais felizes,simmm??? pq eu naõ aguento + ler fics q no final os outros personagens ficam sozinho!! :/

a e obrigada to falar os dias !!!*-*

Nikita disse...

jeke vai fará vc sentir CALOR????
ohhh pai....não perco o cap8 não!!!
beikas

Gaby disse...

Mione vc taa colocando certa personalidade BELLA na NESSIE neh rs.. A Bella também num si tokoou no começo q tava xoonada no Edward.. A-D-O-R-O SHuaHSUahsa... too dooida pra postaa logoo a continuação da FIC... falando em CONTINUAÇÃO.. MIONE ja começo escrever os cap's. daa CONTINUAÇÃO de Maré Vermelhaa?? kkkk ;x (nem sou exigeente neh ;x)

Hermione disse...

CALMA AÍ PESSOAL.... Não será um CALORZÃO, será só um CALORZINHO e vai depender muito de vcs serem boas de irem lendo e fazendo o filminho do que está escrito na cabeça!

Alice Luttz disse...

Eu tambem FAZIA isso mais meu microfone era o desodorante... Sabe né suou e só abri e passar.....

Mais Ahhhhhhhhhh a Ness ja esta se apaixonando?! Que pai. Mais tarde eu volto para dezer o que estou pensando. Mais Jazz participando e fazendo graça tem algo melhor?? OHHHHHHHH sim... O Ed só pra mim. E ainda odeio o Chiuaua.

Lice disse...

ADOREIii tah muito bom esse fik !!! [ps... mandei um e-mail com uma sugestão minha para o -mail que mostram ai do lado quem puder da uma olhadinha kkk]

Amy Lee disse...

Alice o Jake pode ser oq vc chamar mais ninguém tira o título de corno do Ed.

Em eclipse ela deu um beijão no Jacob (ameei isso *-*) e o Ed quase viu e aceitou calado, eles podem se amar mais ele mesmo assim aceitou tudo.

Lice disse...

Gente eu mandei um e-mail para o foforfiks@gmail.com, e gostaria de saber quem lhas os emails e me responda!!! PLEASE!!!

Alice Luttz disse...

Nossa Lee achei que iamos nós dar bem, mas essa foi pesada....
Raibon saudades amigas escrevendo muito????

Amy Lee disse...

Desculpa Alice :(
Mais naum deixa de ser verdade.

Mais vc tem razão acho que peguei pesado demais...

Amigas?? (rsrs)

Luisa Liima disse...

Ótimo Hermi :D
kkkkkkkk'

Alice Luttz disse...

Tá.....
Vamos pular essa parte....

Amy Lee disse...

:D
kkk
Duvido que possamos simplesmente esquecer mais valeu por tentar de qualquer jeito = :*

AliceLuttz disse...

Mais foi de momento....
E que não gosto dessa parte e e mania minha defender o Ed e sei que voce estava fazendo o mesmo com o Jake.... Sabe a carinha da Alice quando quer alguma coisa estou fazendo agora.
Mais vamos voltar a ser amigas ou não? Vamos agora falar desse fic ou do... Do Jake? Logico que vamos falar do proximo capitulo. Sei que voce não vai ver esse pedido de desculpas pelas as minhas palavras pois fui rude e passei a manha pensando nisso. E fiquewi tipo mal por voce achar que estou chateada com voce mais não estou não e que essa parte e uma que não falo por nada e respeito voces serem Team Jacob pois não posso fazer voces amar o Ed como voces não me fazem amar o Jake. Espero seremos amigas ainda.... Tem muitos capitulos ainda para nós comentar e descutir.

Julianna disse...

amooooo.......

Larissa Prates disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Adoreii!! Simplesmente como a Mione trata Nessie como se fosse uma adolescente normal!!! Esse Emmett...!! aiai

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi