Maré Vermelha - Capítulo 08: Surpresas

Nessie aguardava Jacob chegar, ouvindo seu MP3 no sofá, Jake havia convidado ela e Bella para um passeio até Port Angeles. Elas só não imaginavam o real motivo que estava por trás do convite.

Quando perceberam um carro se aproximando da propriedade, Edward dirigiu-se a Bella com um comentário absolutamente surpreendente.

- Eu confesso que não estava gostando nem um pouco dessa história de vocês duas ficarem saindo com Jacob, especialmente a senhora, uma mulher casada. – E dirigiu a Bella um olhar possessivo. – Mas, definitivamente o lobo sabe mesmo como surpreender! – Estava claro que Edward já sabia onde Jacob pretendia levá-las.

- Do que se trata isso, Edward? – Bella perguntou confusa com as conjecturas de seu marido.

- Espere para ver, você não irá se arrepender! – Edward confirmou esboçando um leve sorriso.

“O que era aquilo no rosto de Edward... contentamento? Podia ele realmente estar de alguma forma satisfeito com Jacob?” – Bella pensou. “Muito estranho”.

- Realmente vocês não irão se arrepender, é inclusive bastante admirável!. – Carlisle que estava sentado na mesa de jantar lendo o jornal se pronunciou.

Agora Bella estava verdadeiramente em choque. “Desde quando Carlisle podia ler pensamentos?”

- Alguém pode me explicar o que está acontecendo? – Bella já se aborrecia.

- Não amor... Jacob mesmo o fará! – Edward divertia-se por provocar curiosidade em Bella.

Um frear de carro na porta anunciou que Bella começaria ter as respostas que queria. Ela e Nessie correram para porta espremendo-se para passar pelo batente juntas. E ao olhar na direção de onde estava Jake, Bella teve sua resposta. Mas antes que pudesse estabelecer relações mentais, Nessie a interrompeu boquiaberta.

- Mamãããe... Esse cara não pertence a esse mundo... é um DEUS GREGO! Uma divindade! Obrigada... muito obrigada por ter preferido o papai! Já pensou se eu não existisse para admirar tudo isso?!

Bella corou, totalmente constrangida, sabia que Jacob ouvira tudo.

- NESS, ele pode te ouvir!

- Mamãe, foi você mesma quem me ensinou, as verdades são para serem ditas! E apesar da ironia continuava a olhar estupefata para Jacob.

Emmet que também estava por perto não pôde evitar fazer um dos seus comentários ardilosos.

- Ness... pare de babar! Você não é mais um bebê.

- Tio... impossível, é incontrolável! – Ness nunca ficava brava com Emmet, eles tinham o mesmo espírito brincalhão.

Muitas risadas puderam ser ouvidas, mesmo daqueles que não estavam por perto mas podiam ouvir tudo muito bem. Exceto Edward, que agora franzia suas sobrancelhas e mantinha seus lábios numa linha firme. Estava completamente desagradado.

- Impossível controlar hormônios adolescentes! – Ele vociferou. E mais risadas puderam ser ouvidas.

Lá fora, parado a porta do carro Jacob sorriu envaidecido e lisonjeado, mas jamais aquilo o faria pretensioso, ele divertia-se com a espontaneidade de Nessie.

Alice, que estava no andar de cima, decidiu que precisaria participar mais diretamente e juntou-se a Nessie e Bella na porta da casa. Depois de cuidadosamente avaliar Jacob dos pés a cabeça teve que admitir que ele realmente estava bem, na verdade, muito bem.

Ele vestia uma calça jeans estonada e uma blusa de gola em “V”, que discretamente prenunciava seu peito atlético, mangas compridas que ele havia puxado charmosamente até a altura dos cotovelos e era de um rosa bem claro que contrastava com seu tom de pele moreno, a blusa não era justa, mas a malha insistia em agarrar-se ao seu tórax, denunciando sua musculatura escultural. Usava um tênis estilo montanhista, desamarrado nos tornozelos lhe conferindo um ar casual e segurava um Ray-Ban que havia sedutoramente tirado do rosto.

- Ora, ora, ora... O lobo andou tomando um banho de loja! Quer saber, acho que sei bem quem é responsável por isso? Definitivamente, a Califórnia tem servido mais a Leah do que apenas um suposto “esconderijo”! – Alice sibilou sarcasticamente.

- Alice, eu adoraria se você guardasse os comentários maldosos para si mesma! – Bella falou entredentes.

Nessie então desceu as escadas da entrada da casa, quase que saltitando em direção a Jake e falou sorridente.

- E aí Adônis?! – Nessie referia-se ao personagem da mitologia grega considerado o símbolo de beleza masculina. – Posso saber aonde vamos?

- Apesar de você ser minha Musa inspiradora... – Jake entrou na brincadeira, também fazendo referências a mitologia. – Não vou contar... ainda!

- Mas o dono do carrão você vai dizer quem é? – Bella perguntou desconfiada.

- O dono... bem... sou eu!

- Jake, mas e o Rabitt? – Bella perguntou desconsolada, sabia da história de Jake com seu antigo carro e como o montou... era quase um filho para ele.

- Calma Bella, não me desfiz dele, mas... bem o resto é parte da surpresa. Se quiser saber como termina a história vai ter que vir comigo!

- MEU DEUS, eu estou adorando tudo isso!!! “O MISTÉRIO EM TORNO DE JACOB BLACK”! – Nessie estava visivelmente empolgada. – Mamãe, você vai ficar parada aí ou vem comigo descobrir o resto!

- Ah, claro, claro, desculpem-me estou um pouco atordoada! – Bella ficava imaginando onde Jacob havia arrumado dinheiro para comprar aquele carro.

No caminho começaram as perguntas:

- Que carro é esse? – Bella ainda era desinteressada por carros, a transformação não a havia mudado nesse aspecto.

Nessie não deixou Jacob responder, foi falando impaciente.

- Mãe! Esse carro nem é tão incomum assim, é um Honda CR-V.

- Eu não tenho o dinheiro dos Cullens para comprar Mercedes, Porshes ou um Jaguar, mas pra esse deu. – Jacob acrescentou.

- Jake, eu adorei! Parabéns, foi uma bela aquisição! É confortável, esportivo... e é preto, eu adoro os pretos são elegantes mas ao mesmo tempo estilosos... tudo a ver comigo! – Nessie falava com vibração!

- É mas carros custam dinheiro... – Bella não havia desistido de querer saber de onde viera o dinheiro.

- Calma Bella, tudo a seu tempo, você terá as suas respostas. – Jake respondeu.

- Tá, mas afinal para onde você está nos levando, não era o carro a surpresa?! – Bella agora estava confusa.

- O carro é só a MENOR parte dela!

- Nossa, nossa, nossa eu tô amando tudo isso! Adoro surpresas, as boas, é claro! – Nessie sorria absolutamente satisfeita.

Depois de algum tempo conversando sobre os dias de Nessie em Olympia, finalmente eles chegaram ao centro de Port Angeles, era uma rua comercial, bastante movimentada, muita gente indo e vindo, comprando, vendendo e comendo. Jake então falou:

- Chegamos!

- Aonde exatamente? – Bella perguntou intrigada, seus olhos estreitados, presos nos de Jacob.

- Aqui você terá as respostas que procura... – Ele lhe respondeu sorridente.

E antes que Jake tivesse terminado a frase, Renesmee que olhava a movimentação, se apercebeu de algo.

- Aquele ali não é o Embry? – Ness perguntou, mas já certa da resposta.

- Sim Nessie... é ele mesmo. – Jake confirmou.

Nessie então desceu do carro rapidamente e foi ao encontro de Embry.

Bella desceu mais cautelosa e observadora, ela já tinha percebido que Jake ia dificultar. Antes de bater a porta, virou-se olhando na direção de Ness, foi então que, à procura de alguma pista, encontrou. A placa acima dizia: “MECÂNICA E AUTO-PEÇAS THREE WOLVES”.

Bella não conseguiu controlar seu impulso de gritar:

- Jake, é sua? É mesmo sua?

- Não Bella, é nossa: minha, do Embry e do Quil.

- Conte-me tudo, conte-me tudo, não me poupe de nenhum detalhe! – Bella falou eufórica e abraçou-o contente, pendurando-se em seu pescoço.

Jake respondeu orgulhoso:

- Vamos entrar, cumprimentamos o Embry, depois saímos para que eu e Renesmee possamos comer alguma coisa e, te conto tudo então!

E foi o que fizeram. Enquanto aguardavam as refeições Jake lhes contou que os três, ele Quil e Embry, um dia sentaram-se para conversar sobre que rumo dariam às suas vidas e concordaram que a vida acadêmica e bancos de faculdade era algo que não se ajustava a eles. Daí a idéia de montar um negócio próprio foi consequência e a escolha do tipo de empreendimento foi baseado no talento de Jacob para lidar com carros. Juntaram todas as economias que tinham, Rebeca, a irmã de Jake emprestou dinheiro, assim como os pais de Quil e Embry, mas não era o suficiente. A solução surgiu em uma ocasião que Jacob fizera uma visita aos Cullen em Olympia e comentara com Carlisle o projeto que ele e os amigos tinham em mente. No dia seguinte o dinheiro que faltava estava na conta de Jake. A princípio ele não quis aceitar, mas Carlisle insistiu e disse que seria como um empréstimo, que eles lhe devolveriam quando pudessem.

- O QUÊ? – Bella sentiu-se traída. – Quer dizer que você e o Carlisle estavam mancomunados e esconderam tudo de nós! SEU TRAIDOR!

- Hey... e como vocês conseguiram escapar do meu pai? – Renesmee perguntou curiosa.

- Não precisamos, seus pais tinham saído pra caçar e quando voltaram o assunto tinha se encerrado nem pensei mais sobre isso depois, afinal tinha sido apenas uma conversa informal. Acho que Edward sabia do projeto, só não soube que se concretizou. Agora, como Carlisle fez para esconder de Edward que decidiu nos emprestar o dinheiro, eu já não sei!

- Ah, essa é fácil... pelo menos para Carlisle, mais de uma centena de anos de prática! É complicado, mas às vezes se consegue! – Bella respondeu, depois continuou com o interrogatório. – Mas, posso saber por que o senhor não nos contou nada? Poderíamos tê-lo ajudado!

- Por isso mesmo! Não quero o seu dinheiro Bella, quero vencer sozinho!

- ORGULHOSO! – Bella vociferou.

- Não é orgulho. É DIGNIDADE! – Jacob respondeu no mesmo tom.

- Vocês dois querem parar! Que chato! Jacob continue, por favor. – Nessie estava ansiosa para saber mais detalhes.

- Só não pensávamos que daria tão certo! Em quatro meses a de Forks já se pagava e em seis já estava dando lucro.

- O QUÊ? – Nessie ao falar até engasgou-se com a comida.

E Bella concluiu incrédula o pensamento da filha:

- Então são duas?!

- Sim, essa de Port Angeles está funcionando há pouco mais de três semanas e por enquanto está indo de vento em popa! Para ser preciso, em três semanas rendeu mais do que a de Forks.

- Nossa, mas isso merece uma comemoração! – Nessie falou entusiasmada.

- Então, por isso precisei comprar o carro, o Rabbit não aguentaria já que venho para cá diariamente. Quil fica quase que permanentemente na de Forks, para estar próximo da Claire, ele prefere assim. Embry fica mais por aqui e eu me divido entre as duas.

- Estou tonta com tantas novidades! – Bella falou.

Jacob continuou satisfeito:

- Se tudo continuar caminhando como está, em seis meses quito a minha dívida com o seu sogro!

- Jake, ele não se importaria...

- Bella, pra mim é importante! Até porque a ajuda não foi só financeira, Carlisle falou com uns contatos dele e eu Quil e Embry fizemos cursos em grandes montadoras de carros para conseguir a certificação e credenciamento. Se não fosse por ele teria sido muito mais difícil! O doutor foi realmente legal!

- O vovô hein... é do tipo que esconde o jogo! – Ness falou num tom brincalhão.

- Isso que vocês fizeram não foi justo comigo! Jake, eu queria ter compartilhado com você essa história toda, queria pelo menos ter tido a oportunidade de torcer junto. Até porque eu aposto como Leah acompanhou bem de perto!

- Em primeiro lugar senhora Isabella Cullen quem se afastou foram vocês e em segundo lugar, apesar de Leah saber sim... ela não estava tão próxima, estava em Fresno! – Jacob respondeu ressentido.

- Hey... pode parar, não me coloque no pacote... eu sempre bronquiei com eles por terem se envolvido em tantos compromissos que não podiam mais ir à Forks! E você... – Nessie bronquiou com Jake. -... Agora que eu sei o motivo pelo qual não foi mais a Olympia... está perdoado! Apesar de ainda achar que o senhor poderia ter encontrado um tempinho!

Bella olhou Jake sentindo-se culpada, eles sabiam dos reais motivos pelos quais ele não pôde ir a Olympia.

- Desculpe Ness... eu gostaria de ter ido... estava impedido! – Jacob tentou não mentir e Bella baixou os olhos, com certo arrependimento.

- Ok! O que importa é que aqui estamos e eu quero conhecer a oficina de Forks! – Nessie encerrou o assunto por eles.

- Só lamento que precisará ficar para outro dia, hoje tenho que deixá-las em casa e dar uma força em La Push, estamos preparando um luau, esqueceu?!

- Jamais... Nessie respondeu sorrindo.

Pediram a conta e voltaram para Forks.

50 comentários:

Luisa Liima disse...

Só tenho 3 coisas pra dizer :

1ª: O capitulo está deemais , ou melhor , a Fic em si está peeeerfeita *-*

2ª: Aguardo anciosamente o 9º cap.

3ª: Parabéns Hermi , vcê não poderia escrever a fic melhor do que já está , vcê é simplismente demais :]

Mariaapp14 disse...

estou amando a fiks, espero novos capitulos o mais rapido possivel!!!!!

Nikita disse...

a-do-reiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!
caraaaaaaaaaaaaaaaaaaa
uau
é e calorzinho mesmo ...+ta bom!!!!
*-*
aiii q legal!!!o jeke montou uma oficina!!!

Leticia Rathbone disse...

OIII MININASSSSSSSS
Bom o que falar da fic simplesmente de mais afinal é da MIone! Parabens /gata a cada dia que passa a fic fica melhor!!!

Ps: Morrendo de Saudades de vocês ando sem tempo pra ta comentando ultimamente ando muito oculpada trabalhos escolares de monte varias outras fics pra ler, um pequeno projeto em andamneto que esta me tomando muito tempo mais esta valendo muito a pena entre outras coisas... Mais vou procurar me organizar melhor pra poder estar junta com vocês! Bejos Gatas

bels disse...

ADOREIII.
So que quero que o Jacob descobra logo sobre os namorados da Nessie,
estou MUIIITO anciosa para isso.
HERMIONE VC E D++.

Gaby disse...

Sem Criticas com certeza.. A Fic ta ficaando cadaa veez melhoor e mais interessante... O Jake se tornando 'empresario' heein hehe..

Hermione disse...

É isso aí né galera, nada do nosso Lobo ser um desocupado, já que ele tem talentos, tem mais é que usá-los a seu favor! Nada de se encostar na grana dos outros!
Mas e aí deu pra sentir um calorzinho??? Eu sinto é calorão só de imaginar esse Adônis, encostado num carro, todo sorrisos, tirando um óculos de sol! Aiiiiiiii me abana por favor!!!! Esse homem me mata!!!!!!

Linnstavares disse...

PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e te abanar nao vai resolver nao amiga,sinto diser. mentira nao sinto nada,so o que resolve é o exemplar vivo,que tal em????????? kkkkkkkkkk eu sei que tu é LOUCA por ele,entao se abanar nao acaba com o calor so se ele estiver vestido de bombeiro,que tal? eu nao imaginei o teu vestido assim nao, so pra constar so o meu gostoso. amor da minha existencia: PAUL(ALEX MERAZ)

AliceLuttz disse...

Ja te disse.... Mais vou só falar um coisa...
ALELUAI ate que fim esse Lobo gracheiro esta fazendo algo que presta. E que roupa em?! Mais só a roupa pois o Dono.... Hum e melhor calar né.

Amy Lee disse...

Hermi tbm acho que abanar naum vai adiantar... O Jake é muito lindo *-*

Mione minha imaginação voou longe quando vc descreveu como ele estava:

- Sem comentárioos...

Noeme disse...

O que falar de uma fic maravilhosa???
boa é pouco
muito boa tbm
PERFEITA seria essa a descrição para essa fic!
Aaah Hermione ki fic maravilhosa em??
eu tô amandoooO!
Parabéns!

AliceLuttz disse...

Oh Linn sabe quando descreveu o Jake imaginei o Paul....
Logico que a descrição estava maravilhosa mais imagina o Paul nela como iria ficar ainda mais perfeita.... Nossa passou calafrio aqui que e melhor tomar um banho de agua bem gelada.

Viihs disse...

Estou amando... Mto boa a fic! Adorei esse capitulo... Parabéns Hermione!

Hermione disse...

JAKE de BOMBEIRO.... ah vá... aí é que eu pego fogo de vez!!!!! Afffff! INCINERO POR COMBUSTÃO ESPONTÂNEA!
Mas Lins tenho que confessar... minha fantasiiiiiiiiiia preferida é... Don Juan! Imagina esse deus grego mascarado... ai chega... tá até me dando um negócio! kkkkkkkk =)

Hermione disse...

EU CONSEGUI... EU CONSEGUI... ELA CONFESSOU... NEM A TODA PODEROSA ALICE LUTZ RESISTIU A DESCRIÇÃO DO NOSSO DEUS GREGO... FOI HOJE, NA HORA DO ALMOÇO ... CONFESSOU... DISSE COM TODAS AS LETRAS QUE O JAKE TEM UM CORPO DE TIRAR O FÔLEGO E UMA BOCA BONITA!!!!!! E MAIS QUE SEM ROUPA ELE É MELHOR QUE O EDWARD! AHHHHHHHHHHHHHHH! GANHEI MEU DIA!!!!!!! FUI TRABALHAR FELIZ!

Hermione disse...

Hey amiga que legal que vc está realmente gostando... inclusive pensei que se vcs quiserem, depois que terminarem as postagens posso ver de disponiblizá-la para vcs fazerem download! Que acham? Bem... esperemos o fim pra ver se vcs realmente gostam! Bjus. =)

AliceLuttz disse...

REVANCHE GATINHA.....
ASSIM CONFESSEI ISSO MESMO POIS E VERDADE. O JAKE SÓ PRESTA DE CORPO ENTÃO E COMO CAMARÃO TIRA A CABEÇA E FICA COM O CORPO. MAIS COMO CONFESSEI A NOSSA GRACIOSA AMIGA HERMIONE DISSE UMA COISA INTERESSANTE COMO "O EDWARD E MAIS BONITO QUE O JAKE" E FOI VERADE E ESTA GEAVADA A CONVERSA EM ALGUMA PARTE DO MEU PC. MAIS COMO CONFESSEI ELA TAMBEM. E FALO AQUI PRA TODAS. QUEM NÃO ACHA BONITA O BOCA DELE UM O CORPO DELE DE TIRAR O FOLEGO?! MAIS PODEMOS MAL OLHAR POR LADO E VER MAIS UM MONTE DE BOCAS BONITAS E CORPOS PERFEITOS. ENTÃO DESCULPA MI MAIS AINDA NÃO ME CONVENSEU DE QUE O JAKE E MELHOR QUE O ED.

Hermione disse...

Tudo o que disseres agora sei que será da boca pra fora.... vc já ama o JAKE de Maré Vermelha... e não direi agora porque é surpresa... mas...
MENINAS FOI ELA QUE ESCOLHEU A MÚSICA TEMA MARAVILHOSA DO JAKE... AGUARDEM... NO PRÓXIMO CAPÍTULO... É PERFEITA!
LICE... vc só não quer dar o braço a torcer!!!!!

AliceLuttz disse...

OU BOA. MAIS ERA PRA TE AJUDAR AMIGA. MAIS UMA MUSICA PERFEITA E QUE É PRO MEU AMORZINHO EDWARD E DON'T CHA DAS DOLLS, . E BEIJOS GATINHA MAIS AINDA NÃO AMO O LOBO. VAI DEMORAR PARA ESSE SONHO ACONTECER POIS NÃO GOSTO DO LOBO E SIM DO VAMPIRO SEXY E TESUDO QUE EU AMO..... PODE FICAR COM O LOBO E FAZER CALDO QUE NÃO ME IMPORTO. COMO UMA AOUTORA QUE ESTOU AMANDO OS FICS POIS ACABA COM O JAKE FALA O LOBO PRESTA SÓ PARA ACABAR E XINGAR.

Hermione disse...

OK! LICE, EU JOGO A TOALHA BRANCA... não daria para ficarmos madrugada adentro uma tentando convencer a outra... mas o que vc disse no almoço já está dito... então tô feliz!

Hermione disse...

Amy... Daqui pra frente... é que são elas... pra mim ele fica irresistível! Espero que pra vc também! =)

Hermione disse...

Te adoro BFF... obrigada pelo prestígio!

AliceLuttz disse...

HERMI NÃO MUDO MINHA PALAVRAS E O QUE DISSE AINDA VALE. ATE O QUE PENSO DA CAREIRA DO ROBERT. MAIS NÃO MUDAREI E TENHO QUE CONCORDA O LOBO E LEGAL. MAIS SÓ QUE FAZ MUITA BURRADA. TALVEZ SE ELE NÃO TIVESSE SOFRIDO TANTO POR UM AMOR QUE VIA QUE IMPOSSIVEL EU GOSTARIA DELE. ESCREVO ISSO MAIS AINDA AMO O ROBERT COMO MINHA VIDA. ELE E PERFEITO E MESMO COM SUAS PALAVRAS QUE ME FERIRAM EU O AMO.

Andreia A. M. disse...

Meninas, estou sentindo que a coisa pegou fogo depois do banho de loja que o lobo Jacó tomou, ele tem seus méritos (ou é a escritora,que está deixando ele cada vez melhor...hum, parece que ela só tem olhos para ele) mas ainda prefiro o refinamento natural do divino Edward. Será que vai ter lobo suficiente para todas???
Parabéns Hermione!
Continue assim: mexendo com a fantasia da mulherada, creio que no futuro a idéia do lobo-homem fará parte do imaginário coletivo feminino não mais como um lobisomem mas com a figura do Jacó Preto.
Beijos Andreia A. M.

Leticia Rathbone disse...

Tbm não acho o Jack melhor que o Edward apesar dele der mesmo um lindo corpo, mais o Ed é tipo muito lindoo!
E Alice achei que a boca do VOVO era mais carnuda ;* kkkkkkkkkkkk
Mais confeso que esse Jack de mare vermelha da uma delicia (Abafa)...Mais ainda prefiro o Ed!

AliceLuttz disse...

Viram.... A Hermi escolheu uma Beta perfeita. Perfeitissima. Que defende o Jake. Ah papuda. Mais gostei dessa beta. *dancinha pra ela*
Mais Leticia o jake de mare pode ate ser meu Hot.... Mais só uns trezentos fics onde ele e idiota. Ah Hermi aqui o Jake pode ate conquistar corações mais só aqui e o meu NUNCA. Ouviu bem Nunca. Leu né. Mais ah amiga se preocupa não o lobo um dia tem que se dar bem ja que as proprias Team Jake acabam com ele. Isso sim que e amar uma pessoa. ja li fic onde garotas dizem ser apaixonadas por ele mais o chamam de gay, pedofolo, idiota e ate teve uma que deu o apelido pra ele de Jacó onde eu amo tem implicar. Mais voce mostra que o ama de verdade a ponto de fazer ele tomar um banho de loja mais sinto muito a te dizer. MESMO ASSIMJ NÃO GOSTO DELE... SHÓ CHIUAUAU. FOI MAU. LICE ONDE TÚ FOU PARAR. VOCE E A RAI SUMIRA.

micas disse...

Ola, gostaria de saber quando vao ser publicados novos capitulos.. estou gostando muito mas nao queria ficar muito tempo a espera dos novos capitulos, perde um pouco a piada. ja li quase todas as fics que andam por ai e esta esta sem duvida mt interessante..Bigada

Hermione disse...

Oi Micas, seja bem vinda ao Fiks de Forks!
Bem, normalmente, os capítulos aqui são postados 3 vezes por semana: Terças, Sextas e Domingos, entre 20h e 23h, de domingo às vezes sai mais cedo. As fics só não são postadas nesses dias se os autores não mandarem os capítulos. Se vc preferir ler a fic inteira depois que estiver toda postada, será daqui um mês e meio aproximadamente, pois ela tem 26 capítulos e um epílogo... então, ainda vai um tempinho! Mas acompanha com a gente, assim vc não perde essa interação nos comments que são muito legais!!! BJUS! =)

AliceLuttz disse...

Sem bem vinda Micas.... Mais acompanhe o capitulo com agente e interraja com a gente e legal... Mesmo a Hermione sendo contra as Team Edward's mais voce e o que Team Edward ou Team Jake? E sim esse fic esta muito interresante. Hermi não leia isso. Beijos e volte mais vezes para conversamos.

Leticia Rathbone disse...

Lice Gata disse tudo o jck pode ser bonido e ta uma delicia nessa fic Mais o EDWARD OMJ ele é muito lindo muito perfeitoo e Tbm conheço algumas TEam Jack que falam muito mal dele que dissem que é froujo e que é um bobo kkkkkkkk E to com você s SHO CHIUAUA!!!
KKKKKKKKK ( Definitivamente esse apelido pego kkkk)

Hermione disse...

Déia!!!!! Jacó Preto é muito feio... Jacob Black é bem melhor! kkkkkkkkk

Meninas essa poderosa aí em cima é minha super amiga que me ajudou com a revisão da fic, e me presenteou com suas críticas e sugestões!!!!

Viram como eu sou DEMOCRÁTICA, minha beta é Team Edward!!!!

micas disse...

ola, possa um mes. entao vou acompanhado.. Eu gosto dos dois, todas as fics que li acabava a nessie com o jake e sinceramente axo que ate tem a sua logica, mas pelo meio podia haver assim umas confusoes e outras namoradas e namorados, ciumes e tal...ficava interessante mas espero para ver o desenrolar da historia.. que sera que vai rolar, estou esperando anciosa ehehe

AliceLuttz disse...

IHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH....
Todos do meu lado... Huhuhuhu... A Hermi esta perdendo... Huhuhuhu.


Mais das fãs e verdade tem gente que ate diz que o Jacob e um cachorro fedido que só sabe sofrer. E e verdade.

AliceLuttz disse...

JACÓ PRETO?!?!?!?

PRONTO.... AMEI ESSA BETA... QUE SER MINHA AMIGA... PRA SEMPRE. PODE TER CERTEZA. POR QUE ESSE APELIDINHO E MELHOR QUE O MEU... AH ESTOU ME SENTINDO MAL MEU APELIDO NÃO E NADA PERTO DESSE. JACÓ PRETO JA FUD*R COM A PUT*NIA. ESSE DOIS SE MERECE.

AliceLuttz disse...

NOSSA COMO ESTOU BIPOLAR... UMA HORA AMO O JAKE E OUTRO ESTOU INDO MANDAR ELE FAZER UMA COISINHA COM A TANYA.... E ACHO QUE VOU ME CONSUTAR COM VOCE HERMI..... NÃO PODE TER CERTEZA QUE NÃO POIS VOCE VAI QUER MUDAR MEUS PENSAMENTOS.

Leticia Rathbone disse...

AAAAHHHH JAcó Pretoo nofa nofa nofaaa ameiiii.
Mione gata seu CHIUAUA tem um novonome JACO PRETO!
Cara muito bommm Andreia você é de mais muito bom esse apelido.
Mione você ta perdendo flor 3 contra 1 que triste isso...

KKKKKKKKKKK Eu não to bem kkkkkkkk do rindo Pakas!

AliceLuttz disse...

MI SE VOCE FOSSE BOAZINHA E COLOCASSE O ED MAIS COMO O MOCINHO TE AJUDAVA A DEFENDER O JAKE... QUER? PODEMOS FAZER ESSA PARECERIA... ESPERO SUA RESPOSTA.

Hermione disse...

Alice, eu NUNCA falei mal do Edward, ao contrário, sempre disse que ele é um GATO, mas fazer o que se prefiro os morenos!!!! Ah... ele não é vilão na minha fic... ele é um pai de primeira viagem e um marido apaixonado e meio ciumento!

PS: Jacob Black em inglês = Jacó Preto em português... é só uma tradução literal! Apesar de feia!

AliceLuttz disse...

Me chamou de burra foi?!
Sei que Jacó preto e só uma tradução, mais que ficou legal ficou.
Mais não respondeu minha pergunta.... Aceita fazer o Edward de mocinho e eu defendo o Preto?

Amy Lee disse...

Correção: 3 contra duas
Tô com você Mione e tbm prefiro os morenos. Gente não me leve a mal mais eu prefiro 1000 vezes o Jake que o Ed

♥♥♥♥

Amy Lee disse...

Feia? Horrível!!
Meu lobinho não merece isso gente eu prefiro pensar que é só Jacob black mesmo!

Pense que nome lindo??

Amy Lee disse...

Hermione adoreei o cap ;D

Amy Lee disse...

Mione me faça um favor e próximo capítulo diz que a Nessie e a Bella foram visitar o jake de novo ai elas chegam no trabalho dele e vê ele com uma roupa de mecânico que fica LINDA nele!

E descreva todos os detalhes.
Diga que elas BABARAM LITROS ;D

Amy Lee disse...

Lice gata tô te respondendo aqui e realmente aquilo que eu falei no capítulo passado foi uma coisa de momento, sei que vc pensou muito nisso pq eu tbm pensei e realmente foi um impulso.

Acho que eu deixei essa coisa de amor pelo Jake me guiar as escuras e acabei brigando com vc por isso e estou agora reconhecendo que errei.

Nikita disse...

aliceeeeeeeeeeeeeeeeeee
EU JÁ TÔ AKI EM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
UM HORA ADIANTADA !!!!
RSRSRS
VÊ SE NÃO DEMORA MUITO NÃO!!!UHAUAHUAH
Ô A MINHA BALADINHA EM!!!UHAUAHUAHAUHAUHAU

Nikita disse...

oi???tem alguem ai???
serio , eu to com um probleminha!!!eu já esqueci os dias q e postado o cap!!!
então se eu não estiver errada ...e hoje??
ou amanhã??
to muuito sem sintido hoje!!!

Linnstavares disse...

esquece do paul. deixa ele quietinho,nao ta fazendo nada nessa fic esquece ta! ele é lindo de mais e se ficar vendendo meu gato ja viu ne? vai encher de mulher atras.kkkkkkkkkkkk concorddo que se fosse o paul gostoso ia ficar ainda mais perfeita. MAS é TUDO MEU. bjsss meninas.

Linnstavares disse...

se nao me engano é domingo,terça e sexta la pelas 8 da noite. sei é horrivel esperar. bjs e desculpe se estiver errada.

Linnstavares disse...

bah amiga agora imagina e eu que so te falei isso porque sonhei com o paul hot vestido assim,adivinha o estado que acordei,mas o bom foi que meu humor estava incrivel no outro dia,kkkkkkkkkk todos me perguntaram se tinha visto um '' passarinho verde'' kkkkkkkkk nao é verde e nem ''passarinho'' se é que me entendem?kkkkkkkkkk ui ta dando um calorao e na minha cidade ainda ta chovendo. ................

Flávia Araújo disse...

PArabéns Hermione esta é a melhor fanfic deste site !! Você pode demorar o tempo que for para postar, contanto que sejam criativos com esse !

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi