Maré Vermelha - Capítulo 09: Luau

- Neeeess... vaaaamos! – Bella gritou impaciente.

- Já vou! Dá pra ter um pouco de paciência!

- Não, não dá! Especialmente se você voltar pela quarta vez para trocar de roupa!

- Mamãe... eu estou em crise com o meu guarda-roupa!

- Yes! – Comemorou Alice festivamente e aproveitou. – Quer uma ajudinha?

- NÃO Alice, você vai me querer de paetês na praia!

- Nessie, assim você me ofende! – Fingiu uma voz entristecida pretendendo que a sobrinha se sentisse culpada.

- Ok, Alice, mas sem exageros! – Nessie acabou concordando, estava precisando de uma opinião mesmo, não sabia ao certo o que vestir, queria estar adequada para a ocasião, mas também não queria ir com uma roupa comum, usual.

- Yes, Yes, Yes! – Alice voou escada acima para ajudar Nessie.

- Tá vendo... sempre pode piorar! – Edward falou aos risos da cara de desespero que Bella fez ao ver Alice subir para ajudar Renesmee.

Desanimadamente Bella concordou:

- Eu até estava a fim de ir a esse Luau... mas já vi que não vai acontecer nem na próxima semana !

- Hey... eu estou ouvindo! – Alice gritou!

- Então SE APRESSE! – Bella gritou em resposta.

Minutos depois desceram. Contrariando a todas as expectativas.

- Que tal? – Alice evidenciava orgulho, mas mesmo assim perguntou.

- Formidável! Devo confessar Alice, você dessa vez acertou em cheio e o melhor de tudo, em tempo record! – Bella respondeu sinceramente, mas estava mais satisfeita em não ter que esperar demais.

- Isabella, eu acerto sempre, é um talento inato! – Alice respondeu sem nenhuma modéstia.

Renesmee vestia uma regata despojada em tons de verde, tinha um decote assimétrico e umas amarrações em finos cordões de couro, meio alargada na cintura que caía descontraidamente sobre o short cáqui, usava um cinto de couro largo marrom que valorizava sua cintura e calçava um sider do mesmo tom, conferindo-lhe um espírito jovem e aventureiro, que combinava com seus longos e cacheados cabelos cor de bronze que caíam soltos sobre os ombros. Sem acessórios ou maquiagem, apenas um gloss transparente para realçar os lábios.

Bella sorriu sacudindo a cabeça. Alice era assim... mas era impossível não amá-la, apesar de suas excentricidades não se podia resistir a ela, sempre tão bem-humorada e disponível!

- Despretensioso, mas lindo! – Esme sintetizou perfeitamente o visual da neta. – Parabéns Alice.

- Podemos ir então? – Perguntou Edward.

- Sim, Edward o mais rápido possível, antes que sua filha se arrependa e suba para trocar de roupa mais uma vez! – Bella, falou realmente considerando que pudesse acontecer.

No caminho para La Push, Bella insistiu com Edward sobre algo que já tinham decidido:

- Você tem certeza que não quer vir com a gente? Eu gostaria que você viesse!

- Bella já conversamos sobre o assunto...

-Eu sei, mas eu não entendo por que tanta reticência, Sam e Jacob nos liberaram do pacto, não há mais limites, todos nós fomos convidados! Vocês já estiveram lá anos atrás.

- Uma única vez Bella e apenas para atender Jacob que estava ferido! E mesmo que Jacob e Sam não tenham imposto mais limites, nós não nos sentimos à vontade. Amor, você não pode entender... foram centenas de anos de intolerância de ambas as partes, essas coisas não desaparecem assim de uma hora para outra.

- Muito bem! Tudo o que vivemos há quase 6 anos atrás, quando aqueles lobos lutaram ao nosso lado para salvar a vida dela – Bella pousou a mão carinhosamente no rosto da filha . – E também a nossa, não valeu de nada! Não, então eu realmente não posso entender! Isso sem se quer mencionar quando lutaram ao nosso lado para salvar a minha vida! Definitivamente eu não tenho capacidade para entender que absurda intolerância é essa? – Bella estava inconformada, para ela este mal-estar que ainda existia entre os Cullen e os Quileutes era injustificada diante de tantas evidências de convivência pacífica, civilizada e sobretudo parceira.

- Você pertenceu aquele mundo, você brincou naquela praia, você VIVEU com aquelas pessoas... por isso você sente diferente! Já, nós, há séculos somos os sanguessugas e eles os cachorros...

- Em nada isso muda o que eles já fizeram pela nossa família!

- Bella, você está exagerando! O Jacob e o Seth freqüentam a nossa casa, temos amizade! As coisas estão progredindo, mas por favor, não force algo que tem que ser natural!

- Ok, então Edward, vamos dar “tempo ao tempo”! – Bella torceu a boca num bico de insatisfação e só consentiu porque sabia que não conseguiria demovê-lo da decisão.

- É engraçado, você sempre nos critica, mas Leah não nos suporta! E você tampouco a ela. – Edward tentou fazer com que Bella olhasse a situação sob outro ponto de vista, mas o “tiro saiu pela culatra”!

- Não há como comparar Edward... meu problema com Leah é pessoal!

- É verdade Isabella... – Quando ele a chamava pelo nome era um mau sinal, ele tinha se irritado. Seu rosto se contorceu de raiva, seus lábios viraram um, os olhos estreitaram e ele não falou... sibilou... – O problema é tão PESSOAL que até nome próprio tem... Chama-se Jacob Black!

- Nem mais uma palavra nenhum dos dois! – Nessie que até agora estava apenas ouvindo atentamente os pais falarem de um tempo que ela não viveu e exatamente por isso sempre estava muito atenta para saber mais sobre a história de sua família e a sua própria, percebeu que era hora de interferir e continuou. – Por dois grandes motivos, primeiro... não acabem com a minha noite, senão senhor Edward Cullen, não lhe dou mais nenhum beijo estalado! E segundo porque essa discussão chegou no mesmo impasse de sempre... mamãe intransigente e papai ciumento... isto já está ficando cansativo! – E deu um suspiro profundo, tocando simultaneamente no rosto dos dois para mostrar-lhes todas as vezes que eles tinham tido discussões semelhantes e o quanto isso já estava deixando-a entediada.

Edward e Bella não puderam deixar de rir da obviedade dos fatos e das próprias atitudes. Quando chegaram... já feito as pazes graças a lucidez da filha, despediram-se carinhosamente.

- Me ligue quando quiser que eu venha buscá-la! Não demore muito... não suporto mais que poucas horas longe de você... mas... a verdade, é que sou mesmo ciumento! – Edward sorriu sedutoramente para Bella, beijando-a na testa amorosamente.

- Foi a declaração mais honesta e irresistível que já recebi! Também não suporto mais do que poucas horas! – E sorriu apaixonadamente, beijando-lhe os lábios.

- Hey, hey, hey... vamos parar com a “rasgação de seda”, até porque se mamãe for cedo... eu não vou!

- Filha... – Edward suspirou imitando-a. – Às vezes você é tão previsível!!

- Quando chegar a hora de irmos, estudaremos sua questão. – Bella intermediou.

Mãe e filha caminharam de mãos dadas até chegarem à praia. A brisa leve com cheiro de mar acariciou-lhes o rosto e esvoaçou-lhes os cabelos. Ninguém poderia dizer que aquelas duas lindas mulheres caminhando juntas eram mãe e filha, apesar da notável semelhança entre elas, Nessie há muito deixara para trás seu corpo infantil...

Pararam ali para reverenciar a noite mágica...

O mar tantas vezes confidente

de águas verde-jade,

quebrava ondas

deitando a espuma na areia

e o barulho baixinho cantava

naquela noite enluarada.

Tiraram seus sapatos e segurando-os,

caminharam marcando a areia,

até onde podiam ver

a chama tremeluzente da fogueira.

Estava tudo impecavelmente decorado

com folhas de palmeira

e flores fagueiras

numa trilha iluminada por tochas

que levava até onde o peixe era assado

e à mesa de frutas que ficava bem ao lado.


(Far Away - Nickelback)

Sentado na areia Jake tocava um violão, mas o fazia com tamanha intimidade que mais parecia abraçá-lo, e suas mãos fortes eram um contraste à delicadeza com que dedilhavam as cordas. De olhos fechados, parecia longe dali, fora do mundo, como se tivesse sido levado pela música e pelos seus pensamentos.

- Mãe é o Paraíso na Terra! – Nessie não conseguia pensar em mais nada pra dizer, porque as palavras nunca seriam suficientes.

Bella preservou o silêncio, parecia que as palavras maculariam a magia que pairava sobre o lugar.

Nesse momento Jake abriu os olhos, a voz de Ness o trouxera de volta e seus olhos encontraram os dela e um longo, doce e contagioso, sorriso ele deu. Nessie também sorriu, mas sentiu um frio clandestino subir por sua espinha, fazendo todo seu corpo se arrepiar, sua cabeça girou e ela precisou de alguma determinação para sair daquele torpor.

“O que foi isso afinal?” – Ela pensou, não sabia ao certo o que estava se passando, mas aos poucos conseguiu sentir seu corpo de volta e caminhou em direção a ele.

Agora mais próxima, ou na verdade, mais consciente viu Leah ao lado de Jacob, ela balançava-se com a música e tinha sua mão apoiada sobre a perna dele. “Minha mãe falou que eles não eram namorados...” – Ruminações começaram tomar a sua cabeça. – Jake teria me dito, não? Mas também, isso não é da minha conta! Bem que ele podia ter dito, ele me carregou no colo, é meu maior amigo, sempre esteve ao meu lado... porque ia esconder isso de mim... aliás parece que não sei nada sobre ele, desde quando ele toca violão? Nunca me falou, nem tocou pra mim!”– Ela ficou tão absorta que nem percebeu que Jacob havia parado de tocar e estava olhando para ela intrigado.

- Hey Ness, tudo ok? – Jake levantou-se e parou a poucos passos dela.

- Hã... desculpe... me distraí, está tudo lindo, perfeito Jake! Você fez tudo isso? – Ela estava realmente curiosa, mas tentava disfarçar.

- Em grande parte, mas contei com muita ajuda!

- Desde quando você toca violão?

- Desde menino, mas tinha dado um tempo, me fazia lembrar minha mãe e mexia um pouco comigo... há alguns meses voltei a tocar... – Nessie não sabia, mas Jake voltara a tocar pois ajudava-o a preencher o vazio que a falta dela lhe causava.

- Que outras coisas mais que eu não sei sobre você Jake? – Ela não pôde segurar, foi quase uma súplica.

Jacob não estava entendendo bem, ele pensou ver os olhos de Nessie marejarem, como se as lágrimas a qualquer momento fossem descer pelo seu rosto. Ele se aproximou ainda mais dela, agora se respirassem seus corpos podiam se tocar, estendeu sua mão para os cabelos dela acariciando-os e lhe respondeu o mais sinceramente que pôde.

- Você sabe de tudo... só não sabe o que não é importante... depois acrescentou lutando consigo mesmo para não mentir pra ela. - ...nesse momento!

Nessie reparou que Leah havia se levantado pouco confortável com sua presença e tinha ido se juntar a Embry e Seth, não sabia bem o que pensar. “Seria possível que Jacob não achasse importante lhe contar que estava namorando, que tipo de homem seria esse? Um canalha, que não quer assumir uma namorada! Não... não...não... Jacob não era assim!” As ruminações continuavam...

- Hey linda... não aguento ver essas ruguinhas entre seus olhos... - E tocou carinhosamente sua testa, entre suas sobrancelhas, com seu dedo indicador. – O que está acontecendo? Há algo lhe preocupando?

- Não Jake... nada importante... – E deu-lhe o troco na mesma moeda. - ... nesse momento.

Jacob logo percebeu na sua resposta certo ressentimento, mas a felicidade de tê-la ali a sua frente impediu que ele iniciasse algum assunto que pudesse acabar com o encanto daquela noite... –“Seja o que for... vai ter que esperar!” – pensou.

- Me sinto diferente quando você não está... eu não poderia suportar outro dia mais sem ver você!

Era tudo o que ela queria ouvir dele, ela também se sentia assim, eles sempre foram tão próximos, tão amigos... – Mas se agora ele estava namorando não seria natural... e antes que pudesse completar seu próprio pensamento, as palavras pularam da sua boca.

- Talvez sua namorada possa se incomodar com a nossa amizade Jake?

- Namorada??? Ness??? Eu não estou namorando... aliás... faz anos que eu não namoro ninguém!

- Não namora? E Leah?

- Ai Ness... essa é uma longa história... ela começou antes até de você nascer, Leah é minha amiga... minha melhor amiga!

- Hey... e minha mãe!

- Bella também é minha grande amiga... só que Leah tem estado mais próxima... Jake preferiu não encompridar.

Subitamente então, Nessie pendurou-se no pescoço de Jacob e sem que ele pudesse esperar, cochichou-lhe no ouvido:

- Então, sendo assim, acho que seria mais adequado dizer: Não se separe mais de mim!

Jacob, naquele momento teve a certeza de que o sentimento dele por ela começaria a mudar e apesar da espontaneidade adolescente, ela estava crescendo e aquele corpo colado no seu era a constatação disso. Imediatamente ficou amedrontado e agora conseguia entender melhor Edward, quase desejou que ela tivesse ficado longe mais tempo... mas não conseguiu e respondeu.

- Nunca mais! – E abraçou-a absolutamente feliz, mergulhando seu rosto nos seus cabelos, completamente inebriado pelo perfume que ele ansiou por tantos meses.

Ficaram assim abraçados por alguns minutos como que querendo perpetuar aquele momento, parecia que nada havia à volta deles, não só porque assim eles o desejassem mesmo que secretamente, mas também porque havia uma compreensão latente entre as pessoas que ali estavam, do que havia entre eles.

* * *

A noite toda transcorreu muito agradável, Nessie e Bella conversaram animadamente com todos, Jake tocou violão e cantaram juntos, dançaram, brincaram e Nessie comeu por ela e pela mãe... fruta não era o que mais lhe apetecia para um paladar meio vampiro, mas descobriu que peixe assado na brasa era um dos seus pratos preferidos e se fartou. Charlie e Bella conversaram longamente, ela também aproveitou para saber mais sobre o negócio que Jake havia aberto com Embry e Quil, fazendo os três falarem cada minucioso detalhe e não se cansava de chamar o amigo de traidor, ao que ele ria sentindo-se vingado! Nessie após ter quase infartado o avô que pouco conseguia lidar com seu desenvolvimento, consolou-o enchendo-o de beijos.

As horas passaram, o fogo diminuiu, o peixe acabou, as frutas ficaram escassas... o vento marinho soprou mais forte e as nuvens cresciam escondendo o luar, a maré mais alta começava a bordejar... as pessoas a se despedir... Nessie sufocou a angústia... ainda não queria ir, na verdade, era quase como se não quisesse voltar mais e instintivamente, aproximou-se de Jacob. E ele ao tê-la próximo suspirou profunda e aliviadamente.

Olhavam para o longo mar, agora de ondas bravas e o vento mais agitado.

- Eu não quero ir... – Ela falou baixinho.

Jake lhe abraçou por trás, mantendo-a presa em seus fortes braços e encostou o rosto em seus cabelos. E foi ele quem agora cochichou em seu ouvido:

- Se eu pudesse... amarraria você a mim! – Ele sabia que não devia dizer essas coisas a ela... não ainda... mas já não conseguia conter suas palavras, duas forças lutavam dentro de Jake, contudo, “a voz da razão” não estava levando a menor vantagem.

Nessie sorriu. Leah então se aproximou para se despedir, estava visivelmente constrangida.

- Hey Jake... Renesmee... Já vou indo...

- Tchau Leah... e parabéns mais uma vez, estava tudo perfeito, vocês trabalharam duro, mas valeu! – Nessie foi sincera.

- Obrigada... bem vou andando... boa noite!

- Boa noite Leah! Descanse bastante, você merece! – Jake lhe respondeu.

Leah foi se afastando e apesar de já estar longe, Nessie não pôde deixar de notar os olhares furtivos que ela dava em direção a eles, o mesmo olhar que tinha visto Leah dar duas ou três vezes a Jake durante a noite.

- Posso lhe dizer uma coisa? Talvez não o agrade...

Jacob virou-a de frente e a olhou profundamente, seus olhos negros levemente estreitados eram verdadeiros:

- Mesmo que possa me desagradar, eu sempre vou querer saber ...

- Então lá vai... acho que ela gosta de você, o que quero dizer é que acho que ela está apaixonada por você...

- Não Ness... Leah e eu somos bons amigos, na verdade, como irmãos!

- Jake, você é cego ou quer se fazer de...

- Ness! – Seu tom era de incredulidade misturado a repreensão.

- Você disse que sempre ia querer saber...

- Sim, mas..

- Jake... eu vi ela te olhando durante a noite... e também tem essa excessiva formalidade, quase um constrangimento... é suspeito! Nós mulheres sentimos essas coisas...

- Aaah! Vocês mulheres sempre sabem de tudo...

- Jacob Black...não curta com a minha cara!

- Hey, é só um sarrinho inofensivo. – E sorriu gracioso, depois completou. – Só não compartilho da mesma opinião que a sua!

- Bem, o tempo dirá! – Nessie concluiu. E então ouviu sua mãe chamá-la.

- Hora de ir... – Jake falou.

- Mas eu ficaria a noite toda...

- Nos veremos amanhã!

- Até porque você está cheio de dívidas comigo!

- Não me esqueci de nenhuma, sou um bom pagador!

- Por isso que eu me aproveito!

- Boa noite, linda! – E beijou-lhe carinhosamente a testa.

- Boa noite, Adônis! – E piscou para ele com um sorriso malicioso.

Então, caminharam lado a lado vagarosamente, aproveitando os últimos minutos juntos.

Nota da Autora: Agradeço imensamente a minha “best friend” Hanna Pabline, também conhecida por Alice Lutz que sugeriu “Far Way” quando um dia lhe perguntei sobre uma música para o Jake. Ficou perfeita nesse capítulo! E ela não fazia idéia do enredo, imaginem se soubesse!

48 comentários:

AliceLuttz disse...

E AI GIRLS?!
Viu como sou boazinha escolhi a musica pro Preto...
Mais deixa eu ler que a minha querida amiga falou que esta lindo...
Coloquem a musica ela e linda...
Recomendo.

Noeme disse...

" Sentado na areia Jake tocava um violão, mas o fazia com tamanha intimidade que mais parecia abraçá-lo, e suas mãos fortes eram um contraste à delicadeza com que dedilhavam as cordas. De olhos fechados, parecia longe dali, fora do mundo, como se tivesse sido levado pela música e pelos seus pensamentos."

aaaaaaaah!!! que perfeito esse capitulo!
Eu adorei a música!Adorei o capitulo!Adorei simplismente tudooooo!
Essa fic não poderia está melhor!
Herminone vc tá de parabéns!!!
Eu quase pulei da cadeira do pc de tanta emoção!e soltei varios gritos de felicidade! a minha mãe tá achando q eu tô maluca!!!
adoreiiii,adorei,adorei,adorei...

Amy Lee disse...

Noeme aqui é a minha irmã que me acha uma louca!!
Sério qualquer um que me ver lendo essa fic acha que eu fiquei maluca!!

Hemrione o cap tah perfeito e Alice vou ouvir a música se vc recomendou deve ser boa!!

Rayannevalentin disse...

Aaaaaaaaaaaaaaamei!!!
muito muito muito lindooooo
jake começando a sentir coisas pela ness e a ness pelo jake
espero que eles fiquem juntos logo

Gleiziany disse...

Cada capitulo estou ainda mais apaixonada...
Parabéns por escrever tão bem...

Noeme disse...

Não consegui responder então vai por aqui mesmo!
Amy Lee as pessoas não entendem o nosso amor por essas fics né???kkkkkkk
Mas tudo bem! Vai sempre existir um lugar onde podemos chorar,gritar,rir,resmungar e só vão ter pessoas q nos entende! E por acaso esse lugar é aquiii! Com todas as meninas q leem as fics e choram,riem,gritam e resmungam com a gente! rsrsrsrs

Nikita disse...

genteeeee
serio pensei q tava louca!!!
não sabia se o cap era hoje ou amanhã!!!
o capitulo ta lindooo
serio eu to muuito sintido hoje!!!
uahuahuahauhauha
eu nem vi q já estava postado o cap !!!uahuahauhau
muuuiiiito louco não?!!!hauahauhauhau

Gaby disse...

"Jake lhe abraçou por trás, mantendo-a presa em seus fortes braços e encostou o rosto em seus cabelos."

aiaiai que invejiinha *.*

My Goossh.. Ta ficando cada vez melhor!!

Erika♥Ferronatto disse...

Muito bom esse capítulo!
Adoooro essa música! *-*
Louca pra ler o próximo cap.! xD

Luisa Liima disse...

OMG , esse luau foi mesmo incrível , ameei , ameei , ameei .
Hermione vcê a cada Capítulo está me surpreendendo .
Parabéns '
Música está linda Alice '

Meeu Adônis \kkkkkkk' boom acho que dá pra todas nós :)

micas disse...

mmmmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiissssssssssssssss

Hermione disse...

É muito legal poder acompanhar o quanto vcs estão gostando da história, me debrucei sobre esse capítulo por dias, houve parágrafos que levei horas para concluir, me inspirei tanto que até escrevi um poema para descrever o lugar... queria passar a sensação de uma noite mágica... perfeita... parece que consegui, né?!
Mas e aí meninas esse Jake é Tudo de Bom, né? Então, me contem... façam suas apostas... ele sofreu imprinting ou não? E a Leah será que está mesmo apaixonada por ele????

Hermione disse...

Esse Adônis dá para todas nós... com aquele tamanho todo, ninguém ficaria insatisfeita! Affffff delícia!!!!

Hermione disse...

Hey... sumida! EU QUERO PARTE II DE "UMA QUESTÃO DE SENSATEZ"!!!!! (Gritando aqui!)

Hermione disse...

E aí Gaby, deu calorzinho de novo, não deu?! rsrsrsrs

Hermione disse...

Ainda não leu por que, posso saber???? Justo esse que vc tem participação especial! =/

Hermione disse...

Amy Lee... da próxima vez que tiver trilha sonora, põe pra tocar enquanto lê o capítulo.... fica maior climão!

Hermione disse...

E eu adorei seu comentário VIBRANTE! Obrigada! Também me comporto assim quando leio... me entusiasmo e entro dentro das histórias! kkkkkkk

Hermione disse...

Ahhhhhhh!!!! Então não perca amanhã, o próximo capítulo vai esquentar essa relação!!!! =)

Hermione disse...

Obrigada!!! Cada comentário de vcs é combustível para eu escrever ainda mais! Que bom que está gostando! =)

Hermione disse...

Amanhããããããããããã!!!! rsrsrsrsrs

Hermione disse...

Bom pelo menos vc está querendo lê-los!!! Pra mim isso é ótimo!!!! kkkkkk

Naty_14 disse...

Hermione G. W. você escreve mto bem, serio! e esse capitulo foi perfeito, mto lindo. é Mione, sinceramente, eu naum era mto team jacob mais agr o meu ponto d vista sobre ele ta mudando, mas eu naum dexo d ser team edward.

Falando em musica, naum sei se vcs ja escutaram Back to december da Taylor Swift, mas ela foi feita pro Taylor Lautner, e consequentemente essa musica me lembra do Jake. Se vcs quiserem e tiverem um tempo pra ler a traduçao da musica e/ou ver o clipe da mesma, vale a pena. bjus e ate mais tarde.

Andreia A. M. disse...

Meninas esse capítulo está demais, a Mione vai enlouquecer a gente: luau, poesia, romance com trilha sonora, Jacó no violão. Desse jeito as fãs do Edward vão ficar balançadas e eu não vou perdoar a Hermione se alguém mudar de time. E aí, será que não é pouco Jacó pra tanta mulher?
Parabéns Hermione!!!

Amy Lee disse...

uuuii
A Hermione vai dividir o Jake gente!!

Mais ele dá pra todas mesmo..

Amy Lee disse...

Gente eu acho que o Jake sofreu impriting com a Nessie sim e tbm acho que a Leah está apaixonada por ele.

Mas... coitada vai ficar sem nada, o jake já tem dono NA FIC porque fora ele é de todo mundo!! E isso graças a Hermione ser camarada!

A hermione é uma boa companheira, a hermione é uma boa companheiraaaa, ninguém pode negar! ♫

rsrsrs

Amy Lee disse...

Lice gata só deu pra te responder aqui e realmente aquilo que eu falei no capítulo passado foi uma coisa de momento, sei que vc pensou muito nisso pq eu tbm pensei e realmente foi um impulso.

Acho que eu deixei essa coisa de amor pelo Jake me guiar as escuras e acabei brigando com vc por isso e estou agora reconhecendo que errei.

Amy Lee disse...

E fico feliz que tudo isso tenha passado!!

Luisa Liima disse...

Concerteza Hermi '

Luisa Liima disse...

Concerteza ele sofreeu o imprinting , e tbm ele é tudo de bom :]

Hermione disse...

É isso aí meninas.... fiquei feliz mesmo que fizeram as pazes!!!
NESSA FIC AQUI... CLIMÃO SÓ SE FOR O DE ROMANCE!!!!! Há quem seja Team Jacob, há quem seja Team Edward... mas somos todas Team FICS DE SAGA CREPÚSCULO... certo!!!!

Hermione disse...

Mulherada TEAM EDWARD, nada de virar TEAM JACOB!!!! Eu não quero perder a minha BETA!!!! kkkkkkkk
E Déia quanto a sua dúvida... se preocupa não... O Jake dá conta de todas!!!! kkkkkkkk

Hermione disse...

Naty... nunca tive a pretensão de que alguém mudasse de time... mas estou adorando que as Team Edward possam ver o Jake com os olhos das que são Team Jacob... afinal ele não é um "Lobo Mau." Quanto a música "Back to december", eu conheço e confesso que até pensei em colocá-la em algum momento como trilha sonora! =)

Amy Lee disse...

Com certeza Mione!
Mesmo que haja pouco tempo que eu tenha me metido na família do foforfiks já amo TODAS vocês!!

AliceLuttz disse...

Ai mamae...
Não li por que não deu...
Minha irma queria mexer e quando ela saiu estava parecendo um zumbi e fui dormi antes que caia dura no chão... Mais pode ter certeza que vou ler... Beijos e espero que ainda esteja na caixa de conversa pra batermos um papa.... Ainda não li vou ler agora mais se preocupa não eu vou ler... Beijos e deixa eu ver logo o que o preto esta aprontando.

AliceLuttz disse...

Amiga e no capitulo que rolou aquele clima eu pedi desculpas pois quem começou fui eu como sempre... E comigo ja esta tudo bem eu não me importo não... E aqui só clima de romance Hermi? Como assim? Voce é...? Quem? Pra clima de muita amizade.... E Lee me adicione no
m
s
n
o meu e assim: Hanna-pabline (bolinha com o a dentro)Hot**il ponto com

espero que voce entenda... Beijos.

AliceLuttz disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH....
Meus comentarios esta sendo barrado... Ah tambem só fala besteira... Esse não vai mesmo então vou só dizer que esta tudo bem da minha parte e que no capitulo que tivemos nossa desavença eu pedi desculaps e conversei com a Hermi e disse que da minha parte foi de momento. E que voce pegou na minha ferida.... Sabe né eu não gosto muito da historia do edward ter levado um chifre... Mais esta tudo bem.... Mais Hermi clima de romance? Como assim? Aqui não e tudo garotas? Eh Hermi que romance e esse? Mais como voce disse aqui e tudo Team fics. E fico honrada de pode ter escolhido a musica pro Jake... Poderia ter sido outra mais voce pediu ajuda pra mim e não tinha te dito antes por que queria dizer aqui... E deixa eu ler logo né... Beijos amiga...

AliceLuttz disse...

Er... Estou meio sem jeito pra falar... Acho que e melhor te dizer em particular... Ah mais voce vai conta a todas... Antes de tudo. EU NÃO MUDEI DE LADO.
Esse capitulo me deixou de olhos marejados e ouvindo Far Away que e uma musica muito especial pra mim tocou meu coração. Sei que falei que não ia gostar do Jake de Mare mais menti e me enganei feio o chiuaua me fez gostar dele. E estou dizendo isso pois foi horas de briga e falei se eu gostasse dele eu falaria e não sou uma pessoa que não cumpre o combinado. Ele foi tão fofo com a Ness mais ainda estou triste com a Lee ela esta sofrendo... Eu acho que vou lá lavar me rosto tchau.

AliceLuttz disse...

Oh Andreia que isso...
Não mudo de time nem que o Jake faça uma serenata pra mim eu falo assim pra ele "Ou voce errou de casa vai na da Hermi" agora se for o Ed eu falo assim "Ou não quer entrar não?" E jua vou eu e minha mania de ser tarada... Mais não troco o Edward por NEM um Jake.... O Preto não aguenta nem a deles imagina as fãs do Ed.... Muahaha... Ja voltei a ficar peversa.... Ah meu momento JAKE EU TE ADORO acabou..... ACABOU OUOUOU.... ACABOU OUOUOU....

Hermione disse...

Ô MENTE POLUÍDA... Os romances que rolam nas fics sabe... o general e a novato, o padre e a paroquiana, o lobo e a loba, o lobo e a meio vampira!!!! Entendeu agora??????? Ahhhh pode ser entre o JAKE E EU TAMBÉM!!!!!!!

Hermione disse...

Yuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ! Gritando muito aqui!!!!! Dancinha da vitória! kkkkkkkkk Calma aí Alice.... não fique brava não!!! Se você tivesse pedido segredo eu teria me silenciado, por mais que quisesse contar... mas já que resolveu falar publicamente que o Jake de Maré comoveu vc... não vou me privar das comemorações! YES... YES... YES... YES!!!!!!! =)

TE ADORO... VALEU POR FAR WAY... FOI PERFEITA! MAS... VC NUNCA MAIS ESQUECERÁ QUE ESSA É A MÚSICA DO JAKE!!!!! YUHUUUUUU!

Linnstavares disse...

é por isso que eu sou team paul/alex kkkk(por isso e pelo corpão dele né?) mas tira o olho que ele ja tem dona;EU. kkkkkkk parabens!!!!! ta muito bom,nao comentei recentemente porque a net tava maus............ kkkkkkkkkk quero ver o proximo esperando anciosa.........bjs a todas e nao da bola Amy Lee tbm cheguei a pouco,mas como nas melhores familias sempre tem espaço pra mais uma,to aqui! por favorzinho,posta logo mais,sim!

Linnstavares disse...

tenho outra sujestao de musica; everything do lifehouse. ela é perfeita,sou suspeita pra falar estou ouvindo e chorando,como sempre essa musica lembra coisas boas na minha vida sempre que ouço acabo chorando,mas é linda e pode ser tida como do jake pra ness,quem quiser dar uma olhada nao vai se arrepender nao,buaaaaaaaaa,lagrimas lorando agora bjsssss

Naty_14 disse...

Mione se vc pensa bem ela naum vai esquecer "Far Way" e ainda, alem de lembra do Jake, ela vai lembra d vc amiga, q ama tanto o Jake, e sem conta q essa musica esta numa fanfic sua. bjus.

Andreia A. M. disse...

"Jake lhe abraçou por trás, mantendo-a presa em seus fortes braços e encostou o rosto em seus cabelos. E foi ele quem agora cochichou em seu ouvido:
- Se eu pudesse... amarraria você a mim!"
Gente a coisa está esquentando muiiiiiiiito, como será que o Edward vai reagir quando ler os pensamentos da Nessie? Vai aceitar numa boa ou vai abrir a temporada de caça aos lobos?
E aí cadê o décimo capítulo?

Michellemota2004 disse...

ola, a que horas vai ser publicado o proximo»????quanto mais leio mais quero ehehehehh

Naty_14 disse...

é sempre dpois das 20h da noite, os dias sao domingos, terças e sextas.

Erika Ferronatto ♪ disse...

Pensando no seu caso. Huhauashusa. =)

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi