Jovens Corações - Capítulo 18

Eu oscilei e os braços de Jacob estavam rapidamente ao meu redor, tanto me confortando quanto me estabilizando. A pergunta que eu tinha acabado de fazer quebrou meu coração em milhões de pedaços. Íamos assistir nosso filho crescer e morrer? Não. Eu não faria isso. Eu não podia. Minha vida terminaria no mesmo instante que a dele. Não havia vida além da família que Jacob e eu tínhamos criado.

Olhei para os olhos de Jacob cheios de dor e eu podia dizer que ele estava pensando a mesma coisa.

Ele balançou a cabeça lentamente e engoliu ruidosamente. “Nós sabemos que ele tem que ser metade humano. Sendo que você é metade e eu também. O coração dele bate forte, sangue quente corre pelas veias dele, e ele dorme. Mas o lado supranatural dele se mostra tão forte quanto seu lado humano. Ness, ele bebe sangue… isso tem que ser um bom sinal.”

Bufei um risada e escondi meu rosto em seu peito. Essa não era hora para estar rindo, mas eu não podia evitar.

Jacob se afastou de mim e eu não tinha que olhar em seu rosto para saber o olhar que eu estava recebendo. “Você está rindo?” Ele me perguntou, sua voz alta com preocupação.

Balancei a cabeça lentamente em seu peito. “Foi o que você disse,” eu murmurei contra sua pele quente. “Você percorreu um longo caminho, Jacob Black. Das historias que minha mãe me contou sobre você odiando os vampiros, para dizer que seu próprio filho beber sangue é uma coisa boa.” Eu ri novamente e pude ouvir o eco da risada de Jacob em seu peito.

“Acho que você está certa.”

Respirei fundo e dei um passo para trás para olhar para seu rosto. “Mas eu entendo o que você quer dizer. Ele também está crescendo mais rápido do que uma criança humana, então talvez nós tenhamos sorte?” Isso saiu como uma pergunta. Suspirei profundamente e dei de ombros, lagrimas ameaçando escapar pelos meus olhos. “O que nós vamos fazer?”

“Exatamente o que eu tive que fazer com você.” A voz de minha mãe veio da praia. Ela voou ate nós e sorriu. O sol refletindo sua pele também brilhava em seus dentes brancos. “Você precisa encontrar a resposta.”

Bufei e balancei a cabeça. “Nahuel lhe deu a resposta.”

Ela franziu os lábios e deu de ombros. “Então, não significa que eu não me preocupei todos os dias antes disso. Eu não tinha idéia do que iria acontecer com você.”

“Havia pouco para ser descoberto sobre mim, e eu sei que não vai haver nada lá fora sobre um bebê meio humano, vampiro, e lobo.”

Ela riu sua risada musical e balançou a cabeça. “Eu também não acho que há, mas não dói procurar. Além do mais, Carlisle está fazendo tudo o que ele fez com você quando você nasceu. Nós vamos dar um jeito.”

“É, e se todo o resto der errado, basta transformá-lo em um vampiro!” Derek disse enquanto disparava em nossa direção. Ele parou bem na minha frente e inclinou, estalando os dentes em frente ao meu rosto.

“Não!” Minha mãe, Jacob, e eu dissemos ao mesmo tempo. Eu sei que cada um de nós tinha nossas razões para dizer não. Minha mãe conhecia a dor, e se o veneno é um veneno para Jacob e para mim; quem sabe o que isso faria com Nathaniel.

“O que eu disse?” Derek gritou.

“Você sempre tem que se perguntar isso, idiota?” Jacob falou através de dentes cerrados.

“Sim, porque eu não sei o que eu disse.” Derek retrucou.

Ambos deram um passo em direção ao outro e minha mãe se lançou entre eles, suas mãos pressionando no peito de cada um. “Chega.” Ela suspirou, obviamente cansada da luta constante deles.

“Bella, eu sugiro que você se mova.” Jacob rosnou, sua mão direita apertando com força seu pulso.

Ela olhou para sua mão em seu peito e os dedos dele ao redor dela, e bufou. Ela se jogou contra ele e ele cambaleou para trás. “Você esqueceu que eu não sou mais uma humana fraca, Jake? Você vai tentar me afastar?”

Ele riu e voltou para onde estava. “Nunca vou me acostumar com isso, Bells.”

“Isso não foi nem mesmo minha força total. Se vocês dois não pararem com isso, eu vou usar toda a minha força da próxima vez.”

“Tudo bem.” Derek sorriu e se afastou. Mordi o lábio para não rir. Ele era muito maior do que minha mãe, mas ainda apavorado dela.

“Bem, eu só vim aqui dar uma olhada em vocês dois, então eu vou deixá-los a sós.” Ela virou para olhar para mim e se inclinou para beijar minha testa. “Não perca seu tempo se preocupando muito com Nathaniel. Ele é um menininho feliz e saudável. Deixe que ele seja apenas isso. De qualquer forma, não vamos encontrar nada até que ele esteja um pouco maior.”

Assenti e a abracei. “Obrigada, mãe.”

Ela sorriu, virou para Jacob e deu um soco em seu ombro. Ele sibilou, mas realmente tentou não mostrar o quanto aquilo doeu.

No entanto, minha mãe achou hilário.

Jacob correu para ela, jogando-a sobre seus ombros. Eu dei um passo para trás e observei.

Eu sabia que essa versão deles brincando era muito diferente de quando ela era uma humana.

Um riso estridente chamou minha atenção. Meu pai caminhava em nossa direção com Nathaniel apoiado em seus braços. Ele estava batendo palmas e rindo da cena na sua frente.

Corri até ele, e meu pai o colocou em meus braços. Olhei para cima quando ele suspirou profundamente. Ele estava observando minha mãe e Jacob.

“Isso te incomoda?” Eu perguntei.

Sem tirar os olhos deles ele balançou a cabeça. “Agora não… agora que Bella pode ganhar.” Ele olhou para mim e piscou.

Revirei os olhos. “Você realmente acha que ele poderia tê-la machucado quando ela era humana?”

Ele deu de ombros. “Sim e não. Os lobos são muito imprevisíveis. Veja Emily. Mas eu também sabia quão domado Jacob era. Eu apenas usei Emily e Sam como um exemplo para afastá-la dele.” Meu pai apontou seu queixo em direção a Jacob e minha mãe agora na água.

“Isso funcionou.” Eu disse sarcasticamente.

Meu pai riu e se sentou na areia. Eu sentei ao seu lado, colocando Nathaniel entre minhas pernas. Ele imediatamente ficou fascinado com a areia.

“Você está preocupada com algo, garota.” Ele disse, estendendo a mão para tocar o ponto entre meus olhos. “Você tem essas linhas igual sua mãe.”

Balancei a cabeça para afastar sua mão. “Estou preocupada com Nathaniel. Pai, ele vai crescer e…” eu parei. Não conseguia terminar a frase.

Meu pai respirou fundo, colocou o braço sobre meu ombro e beijou o topo de minha cabeça. “Eu sei que isso é difícil de ouvir, mas nós vamos ter que esperar. Ele pode ser exatamente igual a você. Ele está agindo exatamente como você fazia quando nasceu. O sangue, o crescimento… ele pode simplesmente parar assim como você parou. Ou… ele pode se transformar quando ele ficar velho. Nós não sabemos.“

Sua palavras realmente fizeram eu me sentir melhor. Ele me deu duas alternativas. Eu podia focar no que ele me deu, por enquanto. Sorri e olhei para os brilhantes olhos dourados de meu pai. “Obrigada,” eu disse e soltei um suspiro de alivio.

“Pelo o que?”

“Por dizer exatamente a coisa certa.”

Ele me abraçou apertado ao seu lado e acariciou minhas costas. “Eu tento.”

“Bem, você fez eu me sentir muito melhor, se é que conta.”

“É claro que conta.”

“Ei,” A voz de minha mãe se alegrou quando ela viu meu pai. Ela estava do outro lado da praia e se enrolou em seu colo antes que eu pudesse piscar. O braço de meu pai continuou em meus ombros, enquanto o outro envolvia a cintura dela.

Jacob caminhou muito mais lento que a abordagem de minha mãe. Ele caiu de joelhos na minha frente e deitou de barriga para baixo para brincar com Nathaniel.

Eu me inclinei para o lado de meu pai, descansando a cabeça em seu ombro, e olhei para o sol se pondo. Rezei para que meu filho pudesse sentar e observar este pôr do sol conosco assim para sempre.

Nós cinco sentados aqui era mais do que eu podia pedir. Eu queria ser egoísta e ter isso para sempre. Era apenas justo. Meus pais teriam isso comigo até o fim dos tempos. Eu queria isso com meu filho também.

17 comentários:

Mariana trindade disse...

1ª a comentar
to com pressa depois falo mais
mais amei este cap

Malucagnoni disse...

por favor posta mais rapido

Noeme ♥ disse...

Perfeitooo! Foi lindooo!
Pena que está demorando tanto para ser postado!Mas entendoo!
Amooo essa fic e vou ler ela até final,mesmo q leve muito tempo pra ter atualizações,pq não devemos desistir do que a gente gosta!

Linnstavare disse...

agora teremos atualizaçoes mas constantes ne?essa é a mais esperada,por favor nao nos deixe por tanto tempo assim SOLITARIOS sei que to fazendo drama mas vai que funciona ne? se funcionar faço um drama com direito a lagrimas de sangue,kkkkkkkkkkk parabens estou ansiosa pelo proximo cap. beijos quero maaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssss.................

Luisa Liima disse...

Lindo , lindo ♥

AliceLuttz disse...

Eu leio Leio leio essa pequena saga e não consigo parar de cada vez mais gostar do Edward... Por incrivel que parece esse fic pra mim e do Ed e não do Jake e da Ness...
Mais como sempre um belo capitulo

Viihs disse...

Essa fic e as duas anteriores são pefeitas! Ela é realmente uma boa autora!
Pena que ela está com problemas e não tem tempo para escrever :(
Esse cap ficou muito fofo!!

Hermione disse...

Amei que dessa vez não me direcionaram para nenhum outro "lugar"!!!!
Quanto ao capítulo, certamente essa fic é das minha TOP 5! Adoro como ela encontra palavras singelas para ilustrar momentos perfeitos! "Nós cinco sentados aqui era mais do que eu podia pedir." LINDO!

Laurinha disse...

A fic tava mais legal no começo.
Dava pra juntar os últimos caps. num só.
E também ta meio sem detalhes e parece que o tempo passa rápidodemais. Não é querendo escrotiar com nada, e sem ofensas pra quem gostou.
Só acho que a leitura tá ficando cansativa.
bjs.

Erika disse...

Posta mais rápido por favor!! Eu amo esta fic..

Jéss disse...

Nossa gente lindo essse cap, amei
poxa gostaria muito q fosse postado mais. to muito ansiosa para saber o andamento da vida deles de uma vez

Marialuiza Xaxa disse...

acabou ... buaaaaaa
nao ,ne gente ?
nao pode acabar
postar logo por favor , ti imploro alice

Marialuiza Xaxa disse...

adorei este cap. !!!!!!!!!

Adryyadriana disse...

adorei amo nao vejo a hora de ler o resto da historia

Camila disse...

Oi Hermione, também não gosto de ter q clicar não, prefiro ler td aqui. Mas estive lá e já tem o cap 19. Ei pessoal pq ainda não postaram aqui???

Millypop disse...

lindo...

Isabella disse...

tambem to preocupada com o futuro do bebe.

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi