Maré Vermelha - Capítulo 12: Crises Existenciais

Decididamente não tinha sido daquelas noites bem dormidas... os pensamentos tinham consumido Nessie e para piorar, muito provavelmente não tinha tido sequer privacidade... “É um saco ter alguém sabendo o que a gente pensa o tempo todo, especialmente quando esse alguém é seu próprio pai!” – Ela tinha razão, Edward a havia monitorado a noite toda, apesar de Bella ter-lhe solicitado o contrário, ele não conseguiu controlar a preocupação com as possíveis implicações que a conversa entre as duas poderia acarretar, temia a reação da filha se ela viesse a saber sobre o imprinting, acreditava ser prematuro contar agora, possivelmente ela não estaria preparada para lidar com essa notícia. Além da dúvida que ainda o assombrava, de que o suposto imprinting não tivesse realmente ocorrido.

Ness estava feliz por Jake estar de volta, no entanto, ela o sentia diferente. – “É como se ele não estivesse mais comigo por inteiro, ele que sempre foi tão próximo, meu amigo pra todas as horas, pra todas as artes, sempre me defendendo de tudo e de todos, mesmo que isso lhe custasse os rosnados do meu pai... e até mesmo os raros sermões que ele me deu por causa das aprontações das bravas... tipo quando eu fugi de casa com 12 anos porque cismei que queria viver como um ser humano normal... eram sempre tão carinhosos e atenciosos... sei lá... agora tipo parece que alguma coisa está mudando entre a gente, às vezes ele parece escorregadio, como se estivesse me escondendo alguma coisa? Ai que piração!!! Gostaria de poder parar de pensar um pouco!” – Desejo inútil, os pensamentos mudavam mas não acabavam, aquela conversa toda com Bella também não saía de sua cabeça – “E essa agora da gente atrapalhar a vida deles?” – Nessie referia-se aos vampiros e aos lobos Quileutes. – “Se eu fosse um ser humano comum não teria que deixar ninguém! Nem mentir pra ninguém! Ainda mais EU que não sou uma coisa nem outra, nem humana, nem vampira!!! Daqui a pouco sou eu que terei que começar a repetir por séculos e séculos o ensino médio, isso é um martírio, as amizades que fazemos temos que abandonar... os lugares que gostamos temos que deixar... e do outro lado sou a mais fraca, a menos veloz, a que tem que ser protegida... EU ODEIO ISSO TUDO! EU QUERIA PODER DESAPARECER, NÃO... EU QUERIA NUNCA TER NASCIDO!”

- Renesmee pare de pensar bobagens! – Edward gritou do andar de baixo.

- E o senhor quer fazer o favor de sair da minha cabeça! Dá para me deixar sozinha com meus pensamentos!

- O que está acontecendo Edward? – Bella perguntou aflita.

- Crise existencial adolescente. – Edward respondeu. Foi o suficiente, Bella sabia muito bem do que ele falava, não era a primeira vez que Nessie sofria por sentir-se diferente de todos.

- E com tudo o que tem acontecido ultimamente... só a tem feito sentir-se pior... – Rosalie concluiu preocupada, ela tinha uma relação diferente com Ness, era ela quem normalmente servia de amiga confidente já que as angústias de uma adolescente meia vampira não podiam ser compartilhadas com amigas humanas. E de todos Nessie sabia que Rosie tinha uma personalidade muito menos receosa.

- Não sei se fizemos bem de vir passar férias aqui... já estou me arrependendo.

- Filho, não vir seria fugir do inevitável! – Carlisle opinou seguro. – Essa baixa-estima, esse sentimento de não pertencer a nenhum grupo, de ser diferente, invadiriam Ness onde quer que ela estivesse... tudo isso já estava acontecendo em Olympia, apesar da distância das pessoas e histórias de Forks!

- Mas não podemos ignorar que Rosie tem razão...

- No entanto, hora mais, hora menos, ela mesma sozinha chegaria às conclusões Edward. – Bella

- Do que vocês dois estão falando afinal... dá para colocar o resto da família a par! – Emmet recostou-se no pilar e revirando os olhos perguntou impaciente.

- Ontem, numa conversa com Jacob, Nessie se deu conta que a nossa presença interfere na vida dos Quileutes. Ficou arrasada... dividida... – Bella esclareceu.

Jasper então completou, claramente sensível às emoções da sobrinha.

- Racionalmente sabe que devemos partir, mas não é isso que realmente deseja...

- Pior... não entende porque não o fizemos antes! – Bella pensava no tamanho da angústia da filha, sabia que ela não se satisfaria com quaisquer desculpas que pudessem dar.

Emmet então disparou com um daqueles seus comentários que apesar de verdadeiros, ninguém nunca queria que fossem pronunciados em voz alta.

- Xiiiiii! O assunto tabu está vindo à tona!

- Emmet se você não tem nada melhor pra falar... dá pra ficar quieto! – Rosie estreitou os olhos dourados acusadores.

- Ora Rosie... não disse nada que ninguém já não saiba!

- O óbvio! – Alice, Rosalie e Bella falaram juntas.

Esme sempre muito moderada, procurava encontrar palavras reconfortantes.

- Tenho certeza que Jacob saberá lidar muito bem com essa situação, e se depender dele, o fará somente no momento oportuno.

- O que te leva a ter tanta certeza Esme? – Parecia que nada podia tranqüilizar Edward.

- Ora Edward... porque ele é o principal interessado!

- Desculpe, mas acho essa visão demasiado romântica!

Já Alice, bem mais pragmática, sempre visava soluções funcionais:

- E porque tem quer ser dito... não vejo problema nenhum se ele nunca disser nada! Se ela lhe corresponder, o que segundo os Quileutes é praticamente inevitável, e pelo que já pudemos ver parece que o é mesmo... para que ela precisaria saber, isso seria pouco importante, o que vale é que ele a faça feliz!

No entanto, isso nunca passaria pela cabeça de Bella:

- Mas que idéia absurda Alice... como um relacionamento pode começar baseado em mentiras...

- Não são mentiras Bellíssima... são omissões e eu estou apenas tentando ver sob um ponto de vista mais prático!

Às vezes eles ficavam tão absortos em suas discussões que esqueciam que o ouvido de Nessie não era totalmente humano. E...

- Pode-se saber quem vai omitir o que de quem?

Todos ficaram perplexos. Se não fossem vampiros, Nessie poderia ter desconfiado de alguma coisa, tal era o grau de catatonia que os havia acometido, pareciam verdadeiras estátuas, não sabiam o que dizer como reagir e olhavam todos para Edward esperando que ele pudesse dizer o quanto ela já tinha ouvido. E surpreendentemente foi Esme quem conseguiu contornar a situação, fazendo algo que em outra circunstância ela jamais faria: mentir.

- O assunto surgiu porque eu disse que achava que Jacob e Leah fariam um belo casal!

- Vovó!? – Os olhos de Renesmee arregalaram incrédulos.

- Não coincidentemente, essa também foi a reação de sua mãe... – Esme sorriu sabendo que Bella muito provavelmente reagiria da mesma maneira.

Alice rapidamente entendeu as intenções de Esme e entrou no jogo:

- E eu tive que concordar com Esme, vocês viram como ela trata bem o cachorro, o banho de loja que deu nele... convenhamos... melhorou muuuuito! Não vejo nada demais ele dar uma chance a ela!

- Alice, você... tipo... pirou? O Jake não gosta da Leah! – Aquela conversa deixava-a desconfortável.

- Aaah Nessie, aí está o ponto! Ela não precisa saber... ele poderia muito bem tentar dar-lhe uma oportunidade já que os dois estão sozinhos! – Alice “armou o circo”.

- Eu não estou acreditando que vocês estão falando esse monte de absurdos! Mãe, por favor, diga-me que você não compactua com essas idéias malucas!

Bella resolveu apimentar aquilo que estava parecendo uma discreta demonstração de ciúmes:

- Sabe Ness... a princípio achei a idéia absurda também, mas sabe que agora, penso que talvez Alice tenha razão... ambos têm histórias de decepções amorosas e... – mas Bella não pôde completar, a filha irrompeu indignada.

- Tipo uma farsa... é isso? Vocês estão sugerindo que o Jacob simule um sentimento ou coisa assim... mamãe me admira muito! Você conhece Jake melhor do que ninguém, sabe muito bem que ele nunca seria capaz de uma coisa dessas... – Nesse momento ela sentiu uma súbita sensação de tranqüilidade, sabia que era Jasper, mas preferiu deixar que ele a acalmasse, pois não queria que mais esse assunto a atormentasse. – Quer saber preciso ir caçar, lutar e correr um pouco de preferência com um animal bem grande, assim poderei descarregar um pouco... – Ela só não disse que sentimento precisava descarregar, mas ninguém ousou perguntar, já tinham ido longe demais!

* * *

Quando Nessie chegou Jake a aguardava na sala e conversava com Carlisle sobre os progressos com os negócios.

- Hey Jake... faz tempo que você chegou?

- Não muito linda, mas sem problemas, aproveitei para por Carlisle a par de seu investimento. E aí se divertiu na caçada? – Ele levantou-se do sofá animadamente e dirigiu-se até ela, beijando-lhe a testa carinhosamente.

- Não tanto quanto, quando fazíamos isso juntos! – Ela lhe respondeu sorridente.

- Hoje provavelmente eu não poderia mais caçar com você! – E quando disse isso seus olhos saíram de foco como se ele não estivesse mais ali.

- E posso saber por quê? – Perguntou quase ofendida.

- Simplesmente porque tenho amor a vida... se naquela época que você era suficiente pequena para eu contê-la você vivia se pondo em risco... hoje em dia facilmente você iria se desvencilhar de mim para aprontar das suas e eu teria que lidar com um bando de vampiros mau-humorados me responsabilizando por suas travessuras! – Estava claro, ele tinha lembrado de algo.

- Você está exagerando... – Ela respondeu, mas não era nada convincente e seu sorriso a denunciava, certamente pelas memórias que compartilhava com Jacob.

- É verdade... afinal qual o problema em se pular em cima de um urso pardo com 10 anos de idade? – Jake sorriu irônico, abrindo os braços.

- Nenhum, desde que se tenha um lobo imenso e corajoso para lhe proteger! – E ao dizer isso abraçou-o carinhosamente e deu-lhe um beijo afetuoso no rosto.

- IIIIIIIIh Jacob sinto muito em lhe dizer, mas, esses beijos são impossíveis de se resistir, ela vai te fazer de escravo! Falo por experiência própria! – Edward espantosamente atravessou a porta bem-humorado. Na verdade, espantoso para todos que o viram preocupado pela manhã, mas assim que ele se aproximou o suficiente para poder ouvir os pensamentos de Jacob, imediatamente enxergou uma solução. – Aliás parece que já o escravizou não? Você pelo visto veio hoje aqui para interceder por ela, não?

- Deixa pai, por favor! Eu prometo que serei responsável, bem boazinha, não farei nada que Jacob não concorde! – Nessie implorava.

- Não sei... primeiro vou conversar com o lobo... A SÓS! – Edward brincava fazendo o tipo sério.

Nessie ficou aguardando-os voltar e diferentemente de sua família de vampiros, quando estava ansiosa andava de um lado para outro, depois sentava sacudindo as pernas e então levantava novamente para olhar na janela... esse era um lado seu bem humano.

- Nossa porque demoraram tanto? – Falou assim que os dois passaram pela porta.

- Ness... não levamos nem mesmo 15 minutos! – Edward respondeu.

- Uma eternidade para alguém como eu, vocês deviam aprender a respeitar mais o meu timing humano!

Gargalhadas reverberaram por toda sala.

- Essa é nova Nessie!!! Timing humano! Você se supera a cada dia! – Emmet não acreditava do que ela era capaz para ganhar uma discussão.

- Obrigada tio Emett, vou entender isso como um elogio! Agora podemos ir ao que interessa... pai vai deixar ou não?

- Bem... – Edward fez uma pausa suficiente longa para aumentar a expectativa. - Só se for com o carro dele! – E apontou para Jacob.

Outras tantas gargalhadas estouraram pela casa.

- Papai, estou chocada, você tipo... não confia em mim? – E com as mãos na cintura, batia os pés teatralmente.

- É óbvio que não! Por isso use o carro dele e... ainda não acabei... se bater vai consertar com a sua mesada!

Nessie estava satisfeita gastaria toda mesada do ano se fosse preciso, mas ficou meio preocupada sobre o que Jake achava, afinal o carro dele era novo.

- E aí Jake... tudo bem pra você essas condições?

Antes que Jake pudesse responder Edward falou aos risos:

- Dê mais uns três beijos daqueles que você deu nele a pouco, que até o fim do verão ele passa o carro pro seu nome!

- EDWARD! – Bella falou escandalizada. – Desde quando você dá esse tipo de conselho a sua filha?

- Hey Bella acalme-se, todo mundo entendeu que foi uma brincadeira! – Jacob respondeu apaziguando.

- E você, desde quando entra em defesa do Edward? – Boquiaberta, Bella perguntou.

Alice desconfiada acrescentou:

- Sabe que você tem toda razão Bella. Primeiro Edward fazendo piadas, agora Jacob o defendendo... isso é no mínimo surreal!

- NOSSA, NOSSA, NOSSA... Jake... pode contar, como você conseguiu convencê-lo tão facilmente!

E Edward lhe respondeu a fim de não estender:

- Filha... é pegar ou largar, se for ficar como você mesmo diz “causando”... facilito as coisas pra mim... proíbo e acabou!

- Ok! Ok! Não está mais aqui quem falou! – Ela logo disse em defesa própria.

- Então, pronta para sua primeira aula? – Jake lhe perguntou num sorriso aberto que parecia dizer: “Falei que eu conseguia!”

- Primeiro preciso tomar um banho... estou cheirando a caça! – Respondeu e depois sorrindo disse ao se lembrar da conversa na noite anterior. – Rapidamente, suponho?

- Suposição correta, aguardarei na varanda! – Jacob respondeu rindo.

Ninguém entendeu bem porque dos risos de Jacob, Nessie, Bella e Edward, que é claro já tinha visto as lembranças na cabeça da filha, mas, já estavam todos acostumados aos diálogos não verbais da família.

* * *

- Claro que as aulas não podem começar daqui... ou você quer que seu avô me faça passar umas noites na cadeia por deixar você dirigir sem habilitação pelas estradas de Forks!

- Tem razão, é que às vezes me esqueço que o vovô é o chefe de polícia! E daqueles incorruptíveis! Será que meus beijos não funcionariam com ele também?

- Renesmee Cullen, nem adianta sequer supor, você disse que seria boazinha e responsável, lembra-se?

- Jake... você está um “porre” sabia... está parecendo meu pai!

- Aaaah, então é assim que você me agradece por eu tê-lo convencido?

- Ok! Você venceu... onde iremos então?

- La Push, próximo a praia tem umas estradas bem tranqüilas, o lugar ideal para sua imperícia!

- O QUÊ? – Nessie gritou incrédula. – Você nem me viu ao volante e já está tirando conclusões precipitadas! Preconceituoso! Vou fazer você calar a boca!

- Veremos quem calará a boca de quem mocinha... – Jake respondeu irônico.

Por alguns minutos ficaram em silêncio, tempo suficiente para Nessie voltar aos pensamentos que agora não paravam de atormentá-la, sua expressão ficou vazia e seu olhar perdido voltou-se novamente para a paisagem verde que passava pela janela feito manchas de tinta.

- Ness? Ficou chateada com o sarro? Não pretendia magoá-la. – Jacob perguntou preocupado, ás vezes ele queria poder entrar na mente de Nessie assim como podia entrar na mente de seus irmãos lobos.

- Acha que eu realmente iria me chatear por isso Jake? São outras coisas que estão me incomodando... – Um conflito interno tomava-lhe, por um lado ela queria poder falar no assunto, saber das histórias sobre os Quileutes, mas por outro a apavorava imensamente só a idéia de que provavelmente o certo seria que ela e sua família nunca mais colocassem os pés em Forks.

Nessie percebeu que Jacob não insistiu que ela falasse, o que era muito diferente do costumeiro e logo concluiu que possivelmente ele sabia do que se tratava e também não queria falar sobre. Então, outra coisa lhe ocorreu...

- O pessoal lá de casa acha que você e Leah... fazem um belo casal...

- Ah é? – O corpo todo de Jacob enrijeceu, mas ele tentou imprimir à voz um tom desinteressado.

Além de o assunto lhe ser doloroso, Ness não fazia idéia, mas era também arriscado demais para Jake conversar sobre isso sem se aproximar, do que para ele e também para Edward, ainda era muito cedo para que ela soubesse.

- Por que você não tenta? Alice acha que você devia dar-lhe uma chance. – Nessie não sabia bem porque, mas estava decidida em insistir.

- Hã rã! – Já ele evitaria de todas as maneiras.

- “Hã rã” significa que você considera como possibilidade?

- Talvez...

- Isso está se tornando praticamente um monólogo! – Nessie falou irritada com as tentativas de esquiva de Jacob. Endireitou-se no banco e girou levemente de maneira a ficar virada para ele.

- E o que é isso, algum tipo de curiosidade mórbida? Não sabe que esse assunto me machuca? – Ele foi certeiro, usou de um tom de voz propositadamente magoado tentando demonstrar que estava.

- Desculpe Jake, não é nada disso, só que fico pensando por que você nunca namora? O que acontece afinal? Tipo... você é gay?

Jacob sorriu sarcástico, visivelmente irritado, mas não perdeu a calma.

- É pra rir? Eu não estou acreditando no que estou ouvindo? Agora só porque um cara não namora vira gay? Não Renesmee, eu não sou gay. Satisfeita?

- Perguntei numa boa! E se fosse, qual o problema?

- Nenhum problema... só que não sou!

- Bem então me responda?

- Talvez porque vivamos momentos diferentes a minha resposta não fará sentido a sua ânsia adolescente de experimentar um novo namorado a cada 4 meses, mas vou tentar assim mesmo... Sofrer uma desilusão amorosa por rejeição, não é muito fácil de superar, deixa marcas, cicatrizes... ninguém quer passar por isso de novo, leva tempo!

- JAKE, VOCÊ AINDA A AMA? – Ela gritou aterrorizada.

- Ness... você bateu com a cabeça ou algo assim? Que conclusão mais obtusa! É claro que eu não a amo... amei muito, mas acabou. Eu só espero ter pra mim um dia o que hoje ela tem com o seu pai!

- Você foi péssimo agora me chamando de burra!

- Não ponha palavras na minha boca, eu disse apenas que essa sua conclusão foi obtusa!

- Para bom entendedor, pingo é letra... mas deixa pra lá... vou relevar porque já vi que essa história toda te deixou nervoso!

- Que bom que finalmente você percebeu que não quero falar sobre isso, especialmente sobre eu e a Leah!

- Mas em uma coisa ela está coberta de razão: “Há sempre espaço para um novo amor!” – Citando um trecho que lera na carta que Leah havia escrito para ele.

- Vamos combinar assim... logo que essa pessoa entrar na minha vida amorosa, prometo que você será a primeira a saber!

- Não seja debochado!

- Não é deboche, estou sendo sincero!

- AH! Uma última coisa antes que eu me esqueça! Eu não sou essa volúvel que você se referiu! Isso para não utilizar um termo mais chulo!!!!

- Não? Então que nome você dá para explicar o “Dan” no começo do ano, o “Nolan” do baile da primavera e o... sei lá o nome do cara que te levou no baile do final de ano? “Inconstância adolescente” seria um bom termo?

- Jacob Black pare de me ofender!

- Eu não a estou ofendendo, são fatos Nessie!

- Eu ao menos me dou a oportunidade de conhecer pessoas diferentes para que tenha certeza do que quero quando notar aquele com quem quero estar de verdade! Diferente de uns e outros que preferem ficar amargando águas passadas.

Jacob preferiu não estender mais a discussão e por isso o resto do caminho o silêncio imperou. Quando chegaram a porta da casa dele Nessie perguntou.

- Não estou entendendo, você não ia me ensinar a dirigir numa estrada perto da praia? Por que estamos aqui?

- Nessie, você realmente não estava achando que eu ia te dar a tremenda “colher de chá” de te ensinar a dirigir um carro com câmbio automático, ou estava? – E abriu um sorriso sarcástico e vingativo.

Nessie revirou os olhos e num tom quase desesperado falou:

- Jake, isso não é nada justo... os carros em casa são todos automáticos!

- Para tirar a habilitação você terá que dirigir um carro com embreagem... portanto conforme-se! Ou vai desistir?

- Nunca! – Respondeu decidida.

- Muito bem... ao Rabitt. Depois que você tiver aprendido nele, passamos para um carro de câmbio automático.

O resto da tarde passou entre solavancos... muitos solavancos, freadas bruscas e risadas... gargalhadas na verdade. O que serviu para acabar com o clima tenso que havia se instalado anteriormente. E quando chegaram de volta à garagem não se via mais nenhum sinal de desagrado na feição de um ou de outro, caminharam sorrindo de mãos dadas em direção a varanda para dizer olá a Billy que ali os aguardava.

- Me diverti tanto... amanhã teremos aula de novo? – Nessie estava entusiasmada.

- Amanhã não dá... tenho muito trabalho, vou ficar o dia todo preso na oficina. – Ele não queria chateá-la, mas não podia faltar aos seus compromissos.

- Não vou te ver? – Ela perguntou desapontada.

- À noite? – Apesar do tom de pergunta, era uma sugestão.

- Cinema? – E ela concordou com outra indagação.

- Fechado! Às 20h na sua casa, agora vamos antes que Edward faça do meu celular um show de rock! – E mal ele havia terminado de falar, o telefone já tocava em seu bolso.

32 comentários:

Amy Lee disse...

Nessie dirigindo??

Gameei!!

Adorei o capítulo Hermione!!

Gleiziany disse...

Adorando ainda mais a cada capitulo....
Team Hermione!!

Mariana Cullen disse...

CINEMA sera que o jake vai beijar a nessie?
TOMARA que sim topo..beijo de cinema né

Mariana Cullen disse...

tipo*

Linnstavares disse...

to com problemas na net,parabens hermi,quero so saber vai demorar pro jake contar do impringht pra nessie?so quero saber se vai demorar,é pra preparar o coraçao,se nao vou ter um avc.kkkkkkkkkk parabens,ainda bem que domingo tem atualizaçao.

Luisa Liima disse...

OMG , adorei o capítilo Hermi '

Lindo demais c9

Jullie disse...

se eu tivesse q dar uma nota pra essa fic nao teria numeros suficientes pra isso
A FIC TA D+
eu vou acabar morrendo do coraçao o q vai acontecer no cinema

Amy Lee disse...

No escurinho do cinema tudo pode acontecer rsrs

AliceLuttz disse...

No escurinho do cinema... Vai rolar um BEIJÃO!!!!
Sera que a Ness vai pegar na bundinha dele????????
Minha amiga sempre fala pra mim quando vou beijar alguem então vai pra Nessie.
"Pega na bunda dele."
Amei e amanha volto pra ler o outro. Estou com saudades amiga.

Hermione disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Não faça isso... se tiver um AVC vai perder o capítulo que Nessie fica sabendo de tudo!!!! Fique firme aí Linns... NÃO ESTÁ LONGE!

Hermione disse...

Saudades de vc também! Ah... se eu fosse a Nessie, eu dava um tremendo de um cata nesse lobo sarado! Affff! Delícia!

Hermione disse...

AVISO IMPORTANTE! Meninas, amanhã o capítulo tem trilha sonora, quando o link aparecer, acessem para ouvir e ler junto, a música é essencial para o clima do capítulo!!!!!! Espero que gostem... Bjus!!! ;)

Leticia Rathbone disse...

Nossa Aliii Pegar na buntinha deleee???
Acho que njão pro primeiro beijo dela com ele!
Talvez uma mortitinha aqui outra ali... Mais espero que rolee um belo de um beijoo Adorei o cap. e louca para o o proximo capitulo e tbm louca pelo cap emq ue nessie vai descobrir tudooo!!!

Mimi não tenho o que falar... Você é mesmo boa espero que meu fic consiga chegar pelo menos aos pés do seu, estou seguinto seus conselhos e espero que consiga chegar perto do ser fic!!! Bejoss miga

Leticia Rathbone disse...

Huuummmmmmmmmm
Isso é algo bom proximo cap. é do cinema nãoo?!?!?!
Sera que rola beijão sera sera sera?

Amy Lee disse...

Com certeza rola!!

Queria ser a Nessie se rolasse, além do mais, quem não queria ser ela?

Tendo o jacob aos seus pés, até EUU a santa akie rsrsrsrs

Linnstavares disse...

ah senhor nao demora muito por favor. lembra daquela que eles fasem o jogo do copo?se eu morrer poso ficar sabendo do cap assim:)mas acho melhor esperar ne? tipo vai ser ruim saber o que acontece e nao poder elogiar depois.kkkkkkkkkkk tomara que o jake de uma catada na nessie,se for ele ela vai ficar caida,mas se ela tomar a iniciativa pode ficar se fasendo depois.........affffffffff achei que ele ia surtar por causa dos namorados mas nao! E O JAKE GAY???????? é ruim em?

Luisa Liima disse...

Já seei qe o cap. de amanhã vai tá deeeeemais '

Acho que rola um beeeijão '
Anciosa ?! Imagiina ... só ruendo as unhas aqui :)
Hermi qual feitiço qe vcê fez pra me deixar ... Tipow assim "Louca" ?
Só seei de uma coisa ... esse feitiço funciona mesmo *-*
Parabéns pela fic Hermione ... não me canso de dizer que sua fic está absolutamente e inexplicavelmente peerfeita *-*

Hermione disse...

Sou das bruxas do bem... nada de maldições... só feitiços inofensivos! Fazer todo mundo ficar de olhos brilhando... apaixonadas! hehehe =)

Naty_14 disse...

sinceramente, eu acho q naum rola o beijo, no maximo aqle vai ou naum vai, vai q a hermi naum pego umas dikas com a Nat? nunk se sabe. OIWOIEOWIE bjus meninas.

Paty disse...

Tomara ue eles fiquem juntos no escurinho do cinema e beijão muito ok

Leticia Rathbone disse...

Santaa ta bom Amy se você é a santa eu so Freira consagrada e sem pecado!
Mais hoje rola o cilma o beijo!!!

Amy Lee disse...

Letícia só pude responder aki!

Será que realmente vai rolar?
Porque todo mundo sabe o climão que tá!

Talvez a Hermi só esteja tentando nos enganar, tipo a Nati
pq quando a gente achava que ia rolar algo entre a novata e o general
nunca rolava nada, talvez a Hermi assim como a Natália esteja só querendo deixar a gente anciosa. Da Hermi eu espero tudo...

Thay_14lopes disse...

Nossa parabens. estou amando a fanic. acompanho esse site faz algum tempo. e sempre amei as historias.Mas essa com certeza é uma das melhores!!!
estou louca para ler o proximo capitulo.Adoro a Ness e o Jack. Amo mt eles e quero mt q eles fiquem juntos no final.
Parabens Hermione a historia esta ficando maravilhosa.

Jessika disse...

AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH...hermione fala logo quando o jake vai contar tudo pra ness...to quase morrendo do coração akii...
esperando pelo proximo capitulo....

Hermione disse...

kkkkkkkkkkkkkk Tô me divertindo a beça com vcs tentando adivinhar o que vai acontecer.... =D Mas, eu não engano vcs não... disse que tem trilha sonora e que é legal escutar junto para dar um clima... o resto está a critério da IMAGINAÇÃO DE VCS!!!! Pode ser qualquer música: divertida para acompanhar uma cena de humor, ou uma música de suspense para ilustrar um perigo eminente! Vcs que estão aí FANTASIANDO MIL COISAS só porque eles combinaram um cineminha básico! kkkkkkkkkkk

Hermione disse...

Oi Thay, obrigada pelo elogio, é uma honra vcs acharem a minha fic uma das melhores! Torça aí... quem sabe seu desejo não é atendido!

Amy Lee disse...

Então com 'cineminha básico' vc quer dizer que não vai rolar nada??
AAAAAFF!

Amy Lee disse...

MENINAS PERCAM AS ESPERANÇAS!
A Hermione cortou totalmente a minha imaginação '

Ela matou nossas esperanças de q no próximo capítulo vai haver alguma coisa...

Vc é uma 'murderer of dreams' kkkkkkkk

Naty_14 disse...

mais Amy, esse cineminha basico pode vira um cinemao. nunk se sab. aposto que a musica vai se divertida e os dois vao faze guerrinha d pipoca no cinema WIEOIWOEIWOIE. esperando as 20h chega pra le o cap.

Karem Scarabeli disse...

LIndoooo me apaixono aqui cada dia maissss;;;

PATRICIAVS1976 disse...

HERMI NAO TENHO MAIS 18ANOS (AH QUEM ME DERA !) MAS SOU FA DA SAGA E TAMBEM DOS FICS QUE SAO PROVA DE QUANTOS TALENTOS LITERARIOS TEMOS POR AI  . A SUA FIC ME SURPREENDEU MUITO EM RELAÇAO A JACOB E LEAH.QUE BOM QUE AINDA HA ALGO ALEM DESSA MALVADA IMPRESSAO... VOCE DEU UM VIRADA NA HISTORIA SEM CONTUDO MEXER NA ESSENCIA DA COISA .POR FAVOR SO NAO PERCA O
TOM INOCENTE  E PURO .ESSE LANCE DE PEGAR NO BB NAO CONBINA COM SEU ESTILO ENEM COM HISTOTIA .PARABENS!

Ju Castelo Branco disse...

Ount ela é tão ingenua...fofa ate.Mal sabem eles que se amam <3

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi