Maré Vermelha - Capítulo 13: Sensações Clandestinas

Em meio a aulas de direção, alguns poucos dias de sol na praia, cinema, compras em Port Angeles, filmes na frente da TV, jantares com Charlie, caçadas na floresta, campeonatos de vídeo-game e olhar as estrelas na rede da varanda... os Cullen passaram todo o verão em Forks, Edward e Carlisle foram e voltaram diariamente de Olympia desde que o mês de férias de ambos tinha acabado, mas não houve quem demovesse Renesmee da idéia de ficar na cidade até o fim do verão, mas este finalmente chegara e era preciso retornar.

- Gostaria de não ter que voltar, Forks é minha casa, não tenho vontade de sair daqui Jake... Detesto essa vida de tempos em tempos termos que nos mudar!

- Olympia é tão próximo Nessie, você pode vir sempre que quiser!

- Não é a minha casa Jacob, foi aqui que eu nasci, aqui está meu avô e meus amigos mais queridos, aqueles com quem eu posso ser eu mesma!

- Quando o ano escolar começar você verá seus amigos, conhecerá novos e essa sensação de nostalgia passará!

- Jacob Black, às vezes eu não te entendo, em alguns momentos é tão sensível e sempre capaz de se por no lugar dos outros, mas sempre que se trata de mim, especialmente de uns tempos pra cá parece que tipo... sei lá, emburreceu!

- No meu entender eu estou tentando lhe fazer sentir-se melhor! Ou você preferia que eu concordasse com tudo e te deixasse ainda mais “depre”! E quer saber, faço minhas as suas palavras... parece mais fácil alcançar o Sol do que alcançar você! O que espera de mim afinal?

- EMPATIA! De vez em quando seria bom!

- Como você pode me acusar de não ter empatia, justamente por você Renesmee!

- É, mas não tem... quando me acusa de ser volúvel, por exemplo... nunca passou por essa sua cabeça dura que foi o jeito que encontrei para me proteger, de não me apegar, afinal, para sua informação eu não posso gostar de ninguém, não tenho esse direito! – Ela gritava as últimas palavras. – Não por um humano pelo menos, a não ser que ele aceite ser transformado! E essa definitivamente não é o tipo de proposta que a gente pode sair fazendo para as pessoas por aí!

- Ness...

- Eu ainda não acabei... as amigas humanas que tenho não posso compartilhar os meus segredos ou as minhas angústias... tudo sempre em partes ou em meias verdades, isso quando não são mentiras mesmo! Você pensa que é fácil? Que estar aqui em Forks é só nostalgia? – E apesar de parecer que ela passaria aquele dia todo falando, seus olhos encheram-se de lágrimas e um nó na garganta conteve seu desabafo.

Estavam sentados lado a lado, nos degraus em frente à casa de Jacob, ela firmou seu olhar no horizonte, pois sabia que se o encarasse o pranto correria.

- Então se essa é mais uma de suas manipulações egóicas para se defender da dor de partir... pode esquecer... não vou brigar com você mesmo que queira. – Jake disse, enquanto virava-se de frente para ela e tirando-lhe o cabelo dos olhos com delicadeza e colocando-o atrás de sua orelha, continuou. – Desculpe, se nem sempre consigo corresponder as suas expectativas, sei que não é fácil estar no seu lugar, mas entenda nem sempre poderei compreender tudo, até porque estou implicado nessa situação, também sofro com a separação e sinto ciúmes de seus amigos e de quando você se diverte quando não está comigo.

- Ok! Desculpe também se estou sendo uma amiga tipo... exigente demais!

- Não posso desculpar aquilo que mais gosto em você!

- Gosta que eu seja exigente?

- Você não é exigente, é intensa, é vibrante... adoro isso em você e... não acho que exija mais do que merece. – E dizendo isso, levantou-se e estendeu-lhe uma das mãos. – Vamos caminhar um pouco, venha se despedir da praia.

Nessie apanhou a mão de Jake e ele puxou-a para junto de si num abraço envolvente, descansou seu rosto sobre os cabelos dela, fechando seus olhos e inalou o perfume lenta e profundamente, ficando assim preenchido por aquele cheiro para que quando ela se fosse, um pouco ainda ficasse com ele.

Entrelaçaram as mãos e caminharam silenciosamente até a praia. O céu límpido como raramente costumava acontecer parecia vir reverenciá-los, as águas balançavam calmas e refletiam brilhantes a luz do sol.

- Fiz algo para você levar e lembrar-se de mim. – Então Jake puxou do bolso lateral da calça cargo que usava um CD e entregou-o a Nessie.

E na sua caligrafia estava escrito “Jake ao violão”

- Como eu pude dizer aqueles absurdos todos pra você? Desculpe Jake! Estou me sentindo tão idiota!

- Não me peça desculpas por dizer como se sente, é importante eu vou sempre querer saber.

- “Jake ao violão?” – Ela leu em voz alta num tom de interrogação.

- É, gravei um CD tocando violão pra você. Tive uma ajudinha de um cliente que tem um estúdio em Port Angeles e da Bella que me deu dicas de algumas de suas músicas preferidas. Não foi tudo que deu, afinal eu sou amador! Mas até que ficou legal! E agora não poderá mais dizer que nunca toquei pra você!

- É demais Jake, tudo de bom! Um presente personalizado, só podia vir de você! – Ela então deu um beijo no CD e depois jogou seus braços em volta do pescoço dele, e cochichou no seu ouvido. – Agora é minha vez...

E ainda presa a ele girou seu corpo deixando-o de costas pra ela e então, do seu bolso tirou um cordão de couro preto com uma letra R prateada e pendurou no pescoço dele.

- Pensei... já que você não tem namorada não teria problemas de usar e se futuramente alguma surgir... pensei na desculpa também... você pode dizer que o R é de Raquel e Rebeca, aí ninguém vai pedir que tire!

Jacob virou-se para ela e olhando dentro dos seus olhos disse a única coisa que pôde naquele momento.

- Vou amar tê-la próxima ao meu coração! – Referindo-se ao presente que agora pendia-se próximo ao peito.

- Não é criativo como o seu presente mas... – Ele não permitiu que ela continuasse, colocou a ponta dos dedos da mão sobre os lábios dela e falou:

- É perfeito... - Então se abraçaram e ficaram ali por longos minutos.

Trilha Sonora:

Rain - Madonna

Voltaram a caminhar e conversar. Ficaram tão absortos que não perceberam as nuvens acinzentadas que cobriram o céu no final daquela tarde... estavam longe de casa quando sentiram os primeiros pingos.

- Ness... é melhor andarmos logo, vem vindo chuva por aí! – Jacob agora olhava para o céu escurecido.

- Você é feito de açúcar Jake? Derrete na água? – Aquelas perguntas, bem como o tom travesso que Nessie impôs a elas sugeriram as suas intenções.

Quando os grossos pingos começaram a cair, nenhum dos dois mudou o ritmo da caminhada, a chuva lavava a tarde deixando tudo molhado, ondas fortes agora quebravam, mas Ness não se entimidou da chuvarada estendeu os braços e olhou para o céu, parecia querer ficar banhada. Um sorriso brincou nos lábios de Jacob, encantado com a graça e espontaneidade da cena que via, ela puxou-o para beira-mar e espirrou-lhe água propositalmente num convite para brincar, chuva grossa, água gelada, inundados ambos ficaram. Ela o provocou e desatou a correr quando percebeu que o revide não seria piedoso, mas não foi suficientemente rápida na decisão e ele a alcançou! Içou-lhe no ar pela cintura e rodopiou-a para lhe lançar ao mar, mas sagazmente ela gritou:

- VOU PERDER O MEU CD NO MAR! – Ele hesitou e ela sorriu vencedora.

Ainda com ela presa nos braços ele murmurou em seu ouvido:

- Jogo sujo!

Ness lutou para se desvencilhar e poder olhá-lo de frente e então respondeu num sorriso irônico:

- Mas ninguém disse que seria limpo!

- Claro que não Ness, só eu que ainda insisto em acreditar que você continua...

E de repente ele parou de falar, algo naquele instante mudara, a chuva agora fina, continuava a cair e Jacob sentiu-se encharcado, ensopado, mas não da chuva... DELA. Ele só conseguia ver a água que escorria dos cabelos cacheados e pingava escorrendo pela sua pele molhada, morrendo no decote da sua blusa. A brisa vinda do mar causava arrepios e ele viu cada um dos pelos dos braços dela eriçarem, bem como sua pele estremecer levemente com o contato do ar frio. Um lado pequeno da sua consciência tentou desviar o olhar da transparência do tecido molhado que grudava no corpo de Nessie evidenciando seus mamilos rijos, mas ele nunca havia ficado tão consciente do corpo dela como naquele momento, cada parte do seu próprio corpo sentia a presença dela e secretamente ele sentiu-se enrijecer, um misto de medo e desejo lhe dominaram, sua respiração acelerou e por alguns segundos ele foi levado desse mundo.

Ela não sabia ao certo o que passava pela cabeça dele, mas notou que junto com sua repentina falta de vocabulário, um olhar quente e impetuoso que ela nunca vira naqueles olhos castanhos profundos, estava ali. E apesar de sentir-se um pouco constrangida, o que lhe rendeu certo rubor no rosto, clandestinamente uma discreta excitação percorreu-lhe o corpo.

E cada um tentando esconder do outro os sentimentos buscavam vacilantes as palavras.

- Você dizia...

- Algo que... não faz mais sentido algum... – E era verdade, a palavra “ingênua”, decididamente não caberia mais naquele contexto. – Desculpe Ness, acho que “viajei”!

E na tentativa de quebrar o clima um tanto constrangedor que se instalou ela brincou:

- Espero que tenha sido para um lugar bonito!

- Você nem faz idéia o quanto... – E novamente aquele olhar desconcertante apareceu no rosto dele e a fez corar. Mas ele logo recobrou o foco e retomou o curso da conversa. – E por falar em viagem, você infelizmente tem uma hoje e não quero dar motivos para Edward... bem, você sabe... Agora vamos, você precisa se secar e podemos vestí-la com roupas da minha irmã.

No caminho de volta Nessie tentou aproximar-se de Jacob, mas ele estava apavorado consigo mesmo, desesperado em controlar seus sentimentos e acabou impondo um distanciamento que ela não estava acostumada.

* * *

O movimento de homens carregando malas para os carros era grande... mas Jasper era quem mais reclamava:

- Alguém pode me dizer por que a Alice continua insistir em sempre voltar com muito mais malas dos lugares do que ela já leva? E olha que ela nunca leva poucas... nunca para qualquer lugar que vá!

- É mesmo Alice... você podia maneirar... o Jazz começou a carregar o carro uns dez minutos antes do que eu ou Edward e pelo jeito vai acabar depois!

- Mas qual o problema Emmet? Isso não o pode cansar! Além disso, mais de um terço das malas são dele mesmo!

- Claro... é você que compra as minhas roupas! – Jasper protestou. – Se fosse só por minha conta uma mala bastaria para o verão inteiro!

- Não quer mais que eu compre suas roupas... – Alice fazia um beicinho e cara de magoada.

- Claro que quero amor... adoro que escolha minhas roupas... mas você podia ser mais moderada com relação a quantidade, de vez em quando... só para variar! – E beijou os lábios da amada com ternura, quando ela sorriu de volta ele continuou... - Pensando bem, só para ver você sorrir carregaria todos esses carros com suas malas se esse fosse seu desejo!

- AHHHHH! Que romântico! – E todos os homens da casa falaram em uníssono, tirando sarro de Jasper.

Foi impossível evitar o chacoalhar dos corpos com as risadas.

Alice franziu seu narizinho arrebitado e com as mãos na cintura, retrucou:

- Liga não Jazz eles são todos uns despeitados! Estão com inveja, por você ser o mais elegante da família!

As malas já nos carros, a casa praticamente fechada, apenas despediam-se de Charlie, Sue e Seth.

- Cuide-se querida, tome conta dessa moça, ela já está praticamente uma mulher, as preocupações mudam, mas nunca acabam! – Charlie aconselhou a filha.

- Fique tranquilo papai, ficarei atenta!

- E Bells, pense no que conversamos... acho que já está na hora de levar Nessie para René conhecê-la... parece que o desenvolvimento dela está finalmente desacelerando... não é isso que diz o doutor... ela não precisa saber que são mãe e filha...

- Eu sei papai... vou pensar... mas você sabe, ela não é como você... ela sempre iria querer saber mais do que o suficiente, já é bastante difícil dribrá-la nas raras ocasiões que eu e Edward vamos visitá-la... – Bella falava com pesar na voz, sentia muita falta da mãe, mas preferia não correr o risco de colocá-la em perigo.

- Acho que posso entender... bem, boa viagem!

- Ah... espero vocês em Olympia para o meu aniversário e o de Ness!

- Não se preocupe Bella, estaremos lá, arrastarei seu pai se for preciso! – Sue sabia o quanto Charlie era resistente a reuniões sociais, mesmo que fosse o aniversário da filha, deixar sua casa em Forks então, era algo que realmente lhe causava aversão.

Bella sabia disso e era grata por Sue ter entrado na vida de Charlie, apesar dele ter passado a maior parte dela sozinho, agradava-a a idéia de que o pai agora tinha alguém por ele.

Ness já se despedira de todos e aguardava sentada no carro olhando pela janela, os olhos perdidos e a fisionomia triste.

Observando-a, Rosalie puxou Bella discretamente pelo braço e perguntou com um gesto de cabeça, apontando para sobrinha, ao que claramente se podia entender como um: “O que há com ela?” E depois puxou Bella ainda mais para longe para evitar que Nessie pudesse ouvir. – Não está parecendo que é só a partida!

- Acho que tem a ver com o Jake... – Bella respondeu aos sussuros.

- E você pode me dizer onde está o seu queridinho que não veio se despedir dela? – Rosalie inquiriu com raiva e seus olhos pareciam sair de órbita quando ela rosnou. – Isabella eu juro que arranco a cabeça daquele cachorro fora se ele a fizer sofrer!

- Tenha calma Rosie, só quem lê pensamentos por aqui é seu irmão! – Bella respondeu-lhe irônica.

- É, mas eu tenho uma excelente capacidade de dedução! – Rosie estreitou os olhos ao falar.

Bella então ouviu o carro de Jacob aproximar-se da estrada que levava até a propriedade.

- Avisei que estava sendo precipitada... – Ela concluiu.

- Sorte dele... – Rosalie remendou insatisfeita.

Jake desceu do carro, dono de uma graça sedutora que lhe era tão natural, andou até onde estavam reunidas a maior parte das pessoas para despedir-se, ficou ali envolvido por alguns minutos até Bella o puxar pelo braço, afastando-o um pouco.

- Espero você no nosso aniversário!

- Estarei lá Bella!

- E sempre que você quiser... – Bella continuou, Edward havia concordado em acabar com as restrições das visitas a Nessie.

- Obrigado, sei que você se empenhou... agradeça a ele também! Mas... onde ela está?

- Bella apontou com a cabeça para o carro... ele já seguia na direção quando ela segurou-o novamente e perguntou.

- Aconteceu alguma coisa?

- Sim e não... – Ele respondeu sinceramente.

- Ahhhh... então está explicada a cara de enterro!

- Hey, você sabe muito bem que para ela é difícil ter que ir embora... – Ele não pretendia justificar nada, apenas pensou que pudesse ser realmente a partida.

- Mas sei também que não é só isso! – E ao terminar de falar inclinou a cabeça na direção do carro, acenando para que ele fosse logo até ela.

Nessie não mexeu um milímetro do lugar, continuou sentada no carro, de vidros fechados, olhando o vazio. Apenas lhe dirigiu o olhar quando ele apoiou os braços sobre o carro, encostou a testa sobre eles e falou:

- Vai me deixar do lado de fora?

- Pensei que fosse esse o lugar que quisesse estar... bem longe? – Descendo o vidro lhe respondeu com acidez.

- Ness, do que você está falando? Não me confunda?

- Ora Jake... você ficou tipo, todo esquisito depois que voltamos da praia hoje à tarde, praticamente me pôs pra fora da sua casa, o que quer que eu pense?!

- Que pense? Eu não sei. Quero que aja... que desça e venha me dar um abraço, sentirei saudade, nem sei ainda como vou fazer para lidar com a sua falta... fiquei mal acostumado de lhe ter por perto todo esse tempo. Por isso, não dificulte ainda mais as coisas para mim! – Ele falou num sussurro, quase uma suplica, os olhos castanhos marejados e o meio sorriso tristonho refletindo seus sentimentos.

- Eu odeio quando tento me fazer de difícil e aí você vem com esse seu jeito irresistível de cachorro abandonado e tipo... me quebra as pernas! – E antes que tivesse terminado a frase já havia descido e estava nos braços dele.

Ficaram ali abraçados por alguns minutos até que ela então entrou no carro e Edward partiu, mais a frente olhou para trás e tocou o vidro e só ele viu quando ela falou:

- Tchau...

39 comentários:

Gleiziany disse...

Aii meu Deus, até meu S2 tá partido...
Ansiosa, quero o proximo capitulo rápido....

Karem Scarabeli disse...

Tristeeeeeee
Fiquei triste que a Nessie foe emboraaa
Mais, mais maiiisssss
TEAH HERMONIEEEE

Flor, me fala uma coisa? No seu conceito, a impressao é definitiva ou vc acha que o lobo tem escolha? Assim como o outro lado da impressao? Acha que se Sam realmente amasse Leah ele ficaria com ela? Como Jake deve mesmo ficar com Ness? Acho tao dificil esse lance de impressao.. Beijosss

Leticia Rathbone disse...

Nessie tenho que concordar com vc que as vezes a carinha de cachorro sem dono do jack quebra as pernas de muitass!
Louca pelo proximo capitulo.
E não deve beijooooooo :( buabuabuabuabuabuabua!

Hermione disse...

Karem... não é um conceito meu... é da Sthephannie Meyer... ela é clara na obra, o imprinting é indissolúvel, o lobo não tem escolha, nunca poderá amar outra pessoa, já o seu objeto de amor tem livre arbítrio e portanto uma opção... no entanto, não costuma resistir a tamanha devoção! Podemos encarar da seguinte maneira... é o "felizes para sempre" de uma perspectiva contemporânea!!! Quanto ao Sam e a Leah... da ótica da Sthepp seria impossível! O mesmo com o Jake e a Ness... não há como dissolver esse amor! Isso só poderia ocorrer, como no caso, da minha história eu hipotetisei a possibilidade de o imprinting não ter ocorrido com o Jake de verdade, mas no caso do Sam, já está sacramentado... A menos que... a Emily morra! Aí talvez o imprinting pudesse ser dissolvido!
Bem... mas isso só no caso de fics em continuação de amanhecer... Nas demais... vale tudo!!!! Bjus =)

Ilovetwilight disse...

Oiii *----*

Estou lendo sua fanfic, é linda demais. Não pude deixar de comentar. Rss.

Gostei de sua ideia e embora ache Jake e Nessie muito fofos (principalmente na sua fanfic), a ideia do o imprinted ser piscologico seria mais original...


bjuuuuss.


obs: Continue escrevendo, se não eu morro -qq

Hermione disse...

AHHHH!!! Leti, não teve beijo, mas rolou mó climão na praia... vc não gostou???? Que pena, achei que vcs iriam achar tão romântico e sensual, os dois molhados de chuva e mar!!!! Ahhh... fazer o quê , né... a gente não acerta sempre!!

Amy Lee disse...

Hermione amei o capítulo. Mais me fala uma coisa...
Você anda conversando coma natália né? E pegandom umas dicas com ela??

Tá me deixando super ansiosa, mais a única coisa que eu não gostei foi a trilha sonora.

Sinceramente não vejo graça na Madona e nem nas músicas dela.

Noeme ♥ disse...

Que lindo o capitulo Hermione!
Tão romantico! Adoreiiiii!
Louca pelo proximo capitulo!
Parabéns Hermi! A fic tá show de bola!rsrsr
Team Hermione Forever!

Deka disse...

Eu ameiii estou emocionada.!O clima entre eles dois foi mara.!Tomara q o clima esquente mais.!Adoreiiiii.!

Amy Lee disse...

meu sistema de comentário tá o "Ó" aqui um site do DISQUES tá me controlando ! AAAAAAAFFF!

maldito site vcs sabem se tem como bloqueiar um site pra pessoa nunca mais entrar nele ou coisa assim??

EU PRECISO ME LIVRAR DESSE SITE AÍ QUE PRA COMEÇAR EU NEM SEI O QUE É!

AAAAAff
alguém me ajude eu uso o Google Chrome

Amy Lee disse...

O clima tava quente mesmo, o Jake expulsou a Nessie da casa dele??
*o*

Hermione disse...

Acredite, quando comecei a ler as fics da Natália, boa parte da minha já estava escrita... acho que é mesmo um jeito das autoras verem o "circo pegar fogo" entre os leitores kkkkkkk! Quanto a Madonna... fique à vontade, escolha a sua trilha!!! Mas ela é para mim o que provavelmente a Katy Perry é pra vc... é só uma questão de uns poucos aninhos já passados da adolescência... mas poucos.. bem poucos! kkkkkkkkk

Hermione disse...

Oi bonita, obrigada por comentar... espero que continue acompanhando, opiniões como essa sua são valiosas para nós autores melhorarmos nossos textos! ;)

thay disse...

Nossa!!!Meu coração quase parou com a cena dos dois na praia!!!!!
mt lindos!!!!!
tb adorei o lance das trilhas sonoras.As duas primeiras dos capitulos anteriores eu já conhecia,e amava, mas essa fiquei conhecendo agora!!!
Fiquei triste com a partida da ness, mas acho q muita coisa vai rolar ainda!!!!
esperando o proximo capitulo!!!!

Linnstavares disse...

nao gosta da madona? é questão de gosto e isso nao se discute. eu prefiro bandas de rock classico:led,ac dc,guns.....essas,mas nada contra as escolhas dos outros. quando vai rolar o tão esperado BEIJO? PARABENS! hermi como sempre ta perfeita,sem comentarios.(ah tem comentario sim: OTIMA) sempre a espera do proximo cap. beijokas de sua team.

Linnstavares disse...

nao gosta da madona? é questão de gosto e isso nao se discute. eu prefiro bandas de rock classico:led,ac dc,guns.....essas,mas nada contra as escolhas dos outros. quando vai rolar o tão esperado BEIJO? PARABENS! hermi como sempre ta perfeita,sem comentarios.(ah tem comentario sim: OTIMA) sempre a espera do proximo cap. beijokas de sua team.

Linnstavares disse...

nao gosta da madona? é questão de gosto e isso nao se discute. eu prefiro bandas de rock classico:led,ac dc,guns.....essas,mas nada contra as escolhas dos outros. quando vai rolar o tão esperado BEIJO? PARABENS! hermi como sempre ta perfeita,sem comentarios.(ah tem comentario sim: OTIMA) sempre a espera do proximo cap. beijokas de sua team.

Linnstavares disse...

nao gosta da madona? é questão de gosto e isso nao se discute. eu prefiro bandas de rock classico:led,ac dc,guns.....essas,mas nada contra as escolhas dos outros. quando vai rolar o tão esperado BEIJO? PARABENS! hermi como sempre ta perfeita,sem comentarios.(ah tem comentario sim: OTIMA) sempre a espera do proximo cap. beijokas de sua team.

Linnstavares disse...

nao gosta da madona? é questão de gosto e isso nao se discute. eu prefiro bandas de rock classico:led,ac dc,guns.....essas,mas nada contra as escolhas dos outros. quando vai rolar o tão esperado BEIJO? PARABENS! hermi como sempre ta perfeita,sem comentarios.(ah tem comentario sim: OTIMA) sempre a espera do proximo cap. beijokas de sua team.

Linnstavares disse...

ja falei que minha net ta com problemas?kkkkkkkkkk

Naty_14 disse...

Hermi, agr voce despertou minha curiosidad, mas se vc naum quiser responder eu entendo, entao q idade vc tem?


q clima na praia, hein. coitadinha da nessie, o jake mantendo distancia dela e ela fiko super triste com isso.

"Jake desceu do carro, dono de uma graça sedutora que lhe era tão natural..." tentei fika imaginando q nem nos filmes, eli descendo do carro bem devagar com um sorriso meio q malicioso e com os olhos brilhando *jogando o cabelinho pro lado*, se achando O gostosao, qndo de repente o seu pé enrosca no cinto de segurança do carro ou tropeça em algo e eli cai d cara no chao OWIEOWIEOWIOEIWOIEOWIEOI nada contra, mais seria uma otima cena de um filme de comedia, naum resisti faze esse comentario. bjus.

Amy Lee disse...

Sei...
Bem poucos né?? Hanrã!

Mais pode ser e eu realmente adooooro a Katy Perry já sei como advinhou... pensamento de jovem né? Já que vc só está um pouquinho mais na frente disso...

Seeeei...²

Karem Scarabeli disse...

No livro tem a coisa da teceira esposaaa ... sei lá... essas coisas de lobo sao complicadas demais pra minha cabeca sabe....
To escrevendo uma historia Volturi... muito estranho, mas me veio a ideia e vou concretiza-la... beijos e tks pela explicacao...

Hermione disse...

NÃÃÃÃOOOO! Foi só uma "força de expressão"... ele ficou assustado quando se deu conta que desejou-a como mulher... que o sentimentos de irmãozinhos, amiguinhos acabaram... ele ficou com medo e impôs uma distância segura... a qual ela não está acostumada!

Hermione disse...

Já tão fazendo piada do meu Jake de novo... buáááááá! =(
Mesmo pagando mico eu ainda o amo!!!!! Quanto a minha idade...tenho trinta e unssss! kkkkk E por isso adoro a Madonna, mas adoro a Katy Perry também!!! ;)

Hermione disse...

Três esposas porque elas envelhecem e morrem e eles não!

Luisa Liima disse...

Onti , Nessie foi embora , deixando nosso lobo de coração partido :'(
O capitulo está lindo Hermi ... a trilha sonora tbm '
Esperando anciosamente o cap. 14 *-----*

Amy Lee disse...

Nossa... que diferença de idade a nossa!!
Vamos fazer de conta que vc tem 32 anos tá??
Nossa diferença de idade é de 18 anoos!!

Faça as contas aê!

Amy Lee disse...

Hum.. Thanks

AliceLuttz disse...

Ai que lindo...
Nossa fiquei sem fala mais uma coisa que reparei e não estou falando de deboche pois estou emcionada. Ja perceberam que este Jake e culto. Fala coisas que nem eu entendo. Porr* ele e burro como eu o esperto e o Edward acho que e por isso que eu gosto do jake de mare ele e espérto.

Leticia Rathbone disse...

Não Mione não é isso gostei muitoo do climãoo que rolou entre os dois mais se divesse o beijão iria ser BEMMM melhorr ja peçou o beijoo com pegada e na quele momento iria ser demaiss!!!

Jessika disse...

aaaaaaiiiiiiiiiiiiiiii...Hermione amooo as suas fics amooo mais ainda quando tem trilha sonora...ameeiii o climãooo entra o jake e a nessie...
vc é uma otima escritora...

Naty_14 disse...

naum tava conseguindo responde entao vai aki

Hermi, seriooo q vc tem 30 anos????? eu naum acredito.

nossa, como é legal sab q eu tava flando com uma adulta sem sab q ela era adulta e eu nem suspeitava disso, e ainda q tuh fla como uma adolescente. aiii q dmais, mais eu ainda naum acredito nisso. eu gosto um poko d madonna mais ainda prefiro a katy perry, e como a Linnstavares disse, gosto naum se discuti. e Hermi, pra vc sab tanto d nós, as adolescentes, vc deve trabalha com adolescentes e/ou tem uma filha que conta tudo pra vc da vida atual, pq a minha mae, q tbm tem 30 e pokos aninhos, naum entende nadaa, simplismente nadaaaa da atualidade, só agr q no trabalho dla ta cobrando mais ela q ela teve q aprende como se LIGA um computador pq antes nem isso ela sabia faze. bjus.

Karem Scarabeli disse...

30 aninhos gata???
Achei que eu fosse a velhinha aqui com quase 25 ahuauhauhuah
Beijossss

Leticia Rathbone disse...

UAHSUHSAUHSAUHSAUHASUH.
Naty minha mãe é pior que a sua apesar de ser mais velha, mais ela não sabe mesmo nadica de nada sobre adualidade ou sobre mundo
adolecente, é tão complicado explicar as coisas atuas pra ela ela demora seculos pra entender. E a Mione é mesmo super demais entendi tudooo sobre agente e fala como agente é mesmo dificil acreditar que ela ja é uma atulda.

Amy Lee disse...

Num é Karem?
Essa foi surpresa...

Amy Lee disse...

Somos TRÊS! Minha mãe também é uma desatualizada! Ela sabe ligar um computador mais navegar na internet que é bom? NADA.

E ainda pra piorar ela fika escutando músicas BREGAS! Aff's e se perguntar ela nem sabe quem é Beyonce direito. rsrsrsrs

Hermione disse...

Sou uma pessoa de espírito jovem mesmo, escuto muito rádio e por isso estou sempre atualizada com os lançamentos musicais... então gosto de Madonna mas também de Katy Perry, de Duran Duran e também The Calling, enfim o gosto musical é bem diversificado! Vivi minha adolescência com muita intensidade, aliás acho que todas as fases da minha vida, mas claro ter contato com adolescentes na minha profissão tornam as coisas ainda mais fáceis! Bjus...

Julianna disse...

Triste,comovente e ainda por CIMA lindo....Adoro o seu trabalho....Tenho vontade de nunca parar de ler

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi