Maré Vermelha - Capítulo 18: Sumiço

- Não tenho idéia do que aconteceu Edward, como posso saber!

- Rosalie, vocês podem não estar lembrados, mas alguma coisa vocês fizeram com o dinheiro, não aplicaram em alguma ação ou trocaram de banco?!

- O que é hein, está me chamando de louca, desmemoriada, ou o quê?! Você acha que eu ou o Emmet não saberíamos o que fizemos com nosso próprio dinheiro!

- Acalme-se Rosie, Edward está apenas levantando hipóteses, tanto dinheiro não pode simplesmente ter desaparecido do mapa! – Bella tentava apaziguar os ânimos que estavam bem exaltados com o sumiço do dinheiro da conta corrente e também das aplicações de Rosie e Emmet.

No dia anterior ela havia usado o cartão para abastecer o carro e tudo estava perfeito... na manhã seguinte, nada na conta... Ela e Emmet tinham ido a uma agência para marcar uma viagem a Abu Dhabi e quando foram acertar os valores os cartões simplesmente indicavam “transação não autorizada.”

- Ahhhhh Isabella, mande seu marido calar a boca... ele acha o quê, que eu e o Emmet somos dois insanos, que não sabemos o que fazemos com TODO O NOSSO DINHEIRO!!!!! – Rosalie estava transtornada e a falta de credibilidade do irmão só a fazia sentir-se pior.

- Será que vocês podem parar de gritar, eu estou ao telefone com o gerente! – Emmet que apesar de não menos nervoso, estava mais controlado.

Estavam todos reunidos na sala, Jasper e Alice sentados lado a lado no degrau da escada, Carlisle à mesa de jantar, Esme olhava pensativa pela janela. Passados alguns minutos, Jazz perguntou discretamente a Alice, apesar de saber que os demais podiam ouvi-lo.

- Você não viu nada certo, Alice... estive pensando, não há o que explique isso, como driblaram suas visões?

- Ultimamente estive muito concentrada nas tais visões do oficial de justiça requerendo a nossa casa, isso vinha me consumindo!

Jasper ficou pensativo por alguns minutos e então ao olhar para Edward encontrou concordância.

- É muito plausível essa idéia Jasper...

- Que idéia? – Bella perguntou.

- Talvez as duas situações possam estar relacionadas, alguém que nos conhece e sabe da capacidade de Alice plantou a história da casa para despistá-la, fazê-la concentra-se em algo para que ela não estivesse atenta ao que realmente era pretendido!

- Acabei de checar no nosso extrato na internet e ouvir da boca do gerente do Chase Manhattan... que constam nos históricos dos últimos dois dias transferências de altas somas em dinheiro para outras contas e que a grana da aplicação foi investida em ações de empresas quebradas... perdemos tudo... – Ao terminar de dizer isso Emmet jogou-se no sofá de couro branco e levou as mãos à cabeça, o semblante derrotado.

- COMO ASSIM PERDEMOS TUDO, VAMOS ATÉ LÁ EMMET, ALGUÉM TEM QUE NOS DIZER PRA QUE CONTA ESSE DINHEIRO FOI ENVIADO!!!! NÃO É POSSÍVEL QUE TANTO DINHEIRO VIRE POEIRA NO AR...

- Rosie, você não entende meu amor, a essa altura o dinheiro já está em algum paraíso fiscal, nós nunca mais vamos ver a cor dessa grana, alguém arquitetou tudo muito bem, tiraram o dinheiro aos poucos para que nem nós, nem o gerente, nem mesmo o computador percebesse, qual foi a última vez que vimos nossa conta... há exatos três dias, é alguém que conhece nosso hábito, alguém que sabe que checamos as finanças a cada três dias!

- POR** Emmet vocês só fazem isso a cada três dias!

- EDWARD! – Carlisle interferiu! – Agora não é hora para isso filho!

- NINGUÉM AQUI É NEURÓTICO COMO VOCÊ EDWARD, COM O DINHEIRO QUE SEMPRE TIVEMOS NUNCA ACHAMOS NECESSÁRIO OLHARMOS ATÉ TRÊS VEZES A CONTA NUM MESMO DIA! – Rosalie inclinava o tronco desafiadoramente em direção a Edward e quase cuspia as palavras, hostilizando-o.

- Talvez por isso o meu dinheiro ainda esteja na minha conta! – E apesar de parecer comedido, era perceptível o tom de sarcasmo com que Edward respondeu.

Alice levantou-se e olhando de um irmão para o outro intermediou, decidida a por um fim na discussão.

- Hey, hey, hey... vamos acabar com as acusações, isso agora não levará a nada! Temos de nos concentrar em descobrir QUEM nos roubou!

- A idéia da pista falsa realmente parece ter fundamento, até porque já faz um tempo que Alice tem tido a visão e ninguém apareceu por aqui. Isso então nos leva a uma primeira hipótese... – Carlisle tentava encontrar “o fio da meada”.

- Vampiros... – Esme que até o momento estava calada e pensativa, sugeriu.

- Sim, e com conhecimento suficiente para driblar as visões de Alice... – Carlisle continuava coma sua linha de pensamento.

- Os Volturi? – Falou Emmet.

Só a menção do nome já fez Bella tremer, as lembranças de que há anos atrás eles estiveram na iminência de uma batalha a apavorava, mais ainda por lembrar que a vida de Renesmee era o que estava em jogo. E sem fazer a menor idéia do que acontecia em La Push, Bella internamente agradeceu por sua filha estar lá e não em Olympia passando por tantas situações tensas.

- Isso é absurdo... para que os Volturi iriam querer nos roubar, qual objetivo em tirar nosso dinheiro... isso não faz o menor sentido... eles são a NOBREZA, tem todo dinheiro que precisam e que não precisam também!

- Rosie, essa já é outra pergunta... “POR QUÊ” e ainda não estamos tentando respondê-la, faltam dados... mas de fato, os Volturi terem algum interesse em nos roubar parece improvável...

- Então quem Carlisle? – Esme tentava entender e o marido, apesar de nitidamente apreensivo explicou as ideias que aos poucos iam se construindo em sua cabeça.

- Muitos vampiros estiveram aqui há 6 anos, testemunhas que chamamos e que os Volturi chamaram, vampiros vindos do mundo inteiro, boatos devem ter ocorrido sobre tudo o que aconteceu por aqui, querendo ou não, o tal episódio nos tirou do anonimato e talvez isso tenha nos trazido consequências, algumas ruins, quem sabe?!

- Bem, então pode ter sido qualquer um, o que nos traz de volta a estaca zero! – Jasper falou preocupado.

- Há um outro detalhe que não podemos ignorar, como Emmet mesmo nos disse, quem fez isso é um gênio em programação de computadores, alguém que introduziu spywares nas nossas máquinas, assumiu virtualmente a identidade de Rosalie e Emmet, invadiu o sistema de segurança de um dos maiores bancos norte-americanos e sumiu com o dinheiro deles sem deixar rastro. – Carlisle progredia com seu raciocínio.

- Um hacker...

- Isso mesmo, Edward, um hacker...

- Então a probabilidade de que ele seja um vampiro é pequena, já que são pouquíssimos os vampiros que vivem como nós com acesso a toda tecnologia da comunicação... a maioria não se mistura com os humanos como fazemos, afinal se alimentam deles... vivem escondidos, não criam raízes, não trabalham, não vão a escolas, não fazem pesquisas... estacionam no tempo e, o desenvolvimento, a ciência e a cultura são bens produzidos pelo estudo e pelo trabalho... da HUMANIDADE... – Edward, em sequência às especulações de Carlisle também tentava construir alguma teoria que pudesse explicar o ocorrido.

- Lembro-me vagamente... Edward uma vez me falou, eu ainda não havia sido transformada... que os Volturi, apesar do desdém que tinham pelos humanos, amavam a arte e a ciência e isso os fazia ter algum respeito por eles. – Via-se claramente o esforço que Bella fazia para recordar as palavras de Edward.

- Mas um humano não saberia das habilidades de Alice... a menos que soubesse quem somos... – Jasper considerou, seguido por Emmet que emendou:

- E os humanos que sabem quem somos são...

- LOBOS! - Rosie concluiu.

- AHHHHHHH VAMOS PARAR POR AQUI... VOCÊS JÁ ESTÃO ALUCINANDO! COMO PODEM SEQUER PENSAR NISSO, ELES LUTARAM CONOSCO, ESTIVERAM AO NOSSO LADO! Isso é ridículo, o que eles poderiam querer nos roubando! Que idéia mais absurda!

- Bella, pode haver um traidor entre eles... sei lá... – Jasper também hipotetizava.

- Desculpem, mas tenho que concordar com Bella, além do fato que, assim como nós eles também não podem ter segredos, não há o que um possa esconder do outro, se algum deles fosse um traidor, os outros logo saberiam, eles podem se ouvir. Não, os lobos não... – Carlisle concluiu seguro.

- Voltamos a estaca zero... – Emmet falou desesperançado.

- A única explicação que me ocorre no momento... apesar de parecer muito improvável... – Edward conjecturava.

- Fale logo, pare com todo esse suspense? – Rosalie era pura ansiedade.

- Uma associação, uma parceria...

- Você está achando que um vampiro se aliou a um humano para nos roubar...

- Exatamente isso Jasper...

- Bom meus queridos... acho isso até bastante possível, mas estou aqui pensando que no momento precisamos ser mais práticos, nosso dinheiro está correndo riscos, precisamos tirá-lo dos bancos, pois seja lá quem for que fez isso com o dinheiro de Emmet e Rosalie, pode querer não parar por aí...

- Prudente Esme, também concordo, mas não podemos sair com todo nosso dinheiro do banco e trazê-lo para debaixo do colchão... – Edward concluiu descrente dos planos de Esme.

Ao que ela não deu muita importância e prosseguiu com a idéia.

- Muito bem, penso que... hoje mesmo alguns de nós deviam ir ao Bank of América, comprar vários cofres de segurança, enquanto outros tratam de vender nossas ações, mesmo que for para perder algum dinheiro, solicitamos receber tudo em notas graúdas e então colocamos a maior parte do nosso dinheiro nesses cofres, inclusive os de aplicações e mantemos a conta corrente aberta apenas com o suficiente para vivermos o mês, parte também podemos trazer para deixar no cofre daqui e no da casa de Forks. Precisamos desse dinheiro em espécie, os dígitos em contas bancárias e aplicações são dinheiro virtual, podem virar fumaça como parte já virou!

- MAMÃÃÃE... você hein, quietinha aí na janela parecendo quase desligada, só arquitetando! Os bandidos que se cuidem... temos Esme Cullen!

- Emmet, isso lá são horas para piadas!

- Hey Rosie, não encarna... fiquei admirado com a idéia de Esme e acho que ela está coberta de razão, nenhum de nós pensou em nada melhor, só ficamos conjecturando teorias... e dar destino certo ao dinheiro ainda não tínhamos nos preocupado. Estou orgulhoso Esme!

- Também estou. – Disse Carlisle, mas ele concordava com Edward e continuou. – Mesmo assim, meu bem... são milhões de dólares... seriam muitos carros-forte para transportar tanto dinheiro. Só para elucidar, precisaríamos de um cofre do tamanho dos cofres do Gringotes das histórias do Harry Potter para guardarmos tanto dinheiro!

- Carlisle, compramos tantos cofres quantos forem possíveis, armazenamos tudo que conseguirmos e para resolver o problema de espaço... hummm... – Esme ficou pensativa por alguns instantes e então concluiu. – Podemos comprar diamantes... afinal seriam milhões de dólares em caixinhas... e sugiro que sejamos rápidos, pois alguma coisa me diz que isso não vai parar por aqui! Depois que nosso dinheiro estiver seguro, discutimos sobre quem fez isso!

- D i a m a n t e s! – Carlisle exclamou surpreso. Querida, a idéia é literalmente brilhante!

- Então, não percamos mais tempo! – Alice falou entusiasmada em acordo.

Saíram todos a caminho do centro a fim de dar um destino seguro ao dinheiro da família, se organizaram em dois grupos para que pudessem resolver tudo com a maior rapidez possível. No percurso, Bella recebeu uma ligação no celular, era Jacob.

- Oi Jake, você parece que adivinha, eu ia mesmo te ligar! – E depois de um longo suspiro falou. – Fomos roubados Jake, muito dinheiro...

- O quê? Roubados, como roubados? – Era clara a surpresa em sua voz.

- É uma longa história... – E Bella, sinteticamente, colocou o amigo a par de tudo o que tinha ocorrido.

- Mas Bells, são alguns milhões de dólares, eu imagino!

- Eram Jake, eram... não são mais! – Ela parecia cansada quando disse isso a ele.

- Meu Deus Bella!

- Pois é... aqui em casa as coisas estão bem tensas, estamos todos preocupados, com a possibilidade de que, quem fez isso tente invadir outras das nossas contas...

- Será?

- Não sabemos, mas por precaução estamos indo ao banco para assegurar que nada mais seja roubado! Bom, pelo menos Nessie está aí longe de tudo isso, por hora prefiro preservá-la dessa avalanche de más notícias!

Diante das palavras de Bella, Jake perdeu a coragem de contar tudo o que havia ocorrido em La Push. E apesar de não querer que Nessie permanecesse ali muito mais tempo, ponderou que seria benéfico que ela ficasse pelo menos, até que as coisas em Olympia se acertassem. Era possível esperar um pouco.

- E Ness e Charlie? – Bella perguntou saudosa.

A fim de, evitar mentir para amiga e dar-lhe mais uma dor de cabeça, e ainda por uma razão menos nobre, seu instinto de auto-preservação, Jacob dosou as notícias.

- Bem... tenho uma novidade que acho que vai deixar você feliz... já Edward... não sei bem.

- Ahhhhh, Jake, não me diga... finalmente... é isso mesmo que eu estou achando que é!

- Sim... a gente, bem... é estranho...meio difícil dizer, afinal você é mãe dela...

- Tá, tá bom eu facilito... vocês se beijaram? – Nesse instante Edward, que estava ao volante, se tivesse um coração que batesse certamente teria infartado, uma expressão quase macabra lhe tomou a face, furiosamente pegou o telefone das mãos de Bella e aos berros alertou Jacob.

- Escute bem cachorro, não se atreva a tocar suas patas na minha filha, ela é uma criança entendeu, uma criança! Eu mato você!

Irritadíssima, Bella puxou o celular de volta e advertiu Edward com severidade no olhar.

- A despeito de sua tremenda grosseria Edward Cullen vou, por hora, relevar esse incidente em consideração a tudo porque temos passado mas agora, me deixe falar com o meu amigo a respeito da nossa filha!

Os gritos só serviram para deixar Jacob ainda mais culpado pela briga entre Ness e Leah, se Edward sequer imaginasse o que havia acontecido, certamente cumpriria sua promessa... só restou-lhe agradecer aos Céus por Edward não ser capaz de ouvir pensamentos por telefone, a essa altura ninguém poderia lidar com mais problemas!

- Jake, sinto muito...

- Bells...tudo bem... a reação de Edward era previsível!

- Previsível, mas indesculpável... e hey... você ainda não me respondeu...

- Ora Bella, o que acha hein... claro que nos beijamos... satisfeita agora por me deixar constrangido!

- Claro que não... vou querer saber de tudo, cada detalhe e faça-me um favor...deixe de ser bobo Jacob, realmente sou mãe de Renesmee e por isso mesmo não poderia querer para ela outra pessoa que não fosse você!

- Bells, está ficando boa nisso hein... me constrangeu de novo! – E de fato ele havia ficado, Jacob não era do tipo vaidoso, não agora... na adolescência sim, embora essa não fosse realmente uma característica sua, mas uma tentativa de se autoafirmar, em especial quando a comparação se referia a Edward. No momento, ele apenas torcia para que seu futuro sogro o aceitasse.

- Bem, conversamos mais tarde ok! Falamos pelo Skipe à noite, diga a Nessie que a amamos e estamos com saudades, mas, por favor, não mencione nada do roubo ainda, deixe-nos resolver tudo por aqui primeiro!

- Você manda sogrinha!!!

Bella riu:

- Isso é engraçado, um pouco esquisito... mas engraçado. Beijo Jake!

- Beijo. – E desligaram.

- Precisava mandar beijo?! – Edward falou implicante, mas a tolerância de Bella era quase zero e talvez ele tivesse preferido ficar calado se pudesse ter imaginado o que ouviria dela.

- Uma atitude no mínimo mais adestrada era o que eu esperava de você... já que a elegância passou longe... pois aquele a quem você chama de cachorro tem se mostrado bem mais maduro frente ao seu show de baboseiras!

Alice e Jasper, sentados atrás, se olharam espantados, não era comum ver Bella tão intolerante com Edward, mas não se atreveram a dizer nada, Jasper, porém procurou manter o clima em níveis amenos. Ao que ninguém se opôs, afinal haviam chegado ao banco e assuntos mais emergentes teriam que ser resolvidos ali.

28 comentários:

Karem Scarabeli disse...

Ameiiiiii Hermieeeeeeeeee
Minhaaa Esmitaaaaaa dando showww
Demaissss
Amei o MAMAE do Emmett, me lembrou o mamaeee do Kiko (Chaves)kkk
Nao vejo a hr de saber quem roubou os Cullens... valeu um palpite??? Alguem com JJenks.?? Afinal quem falsificava os doctos dos Cullens era ele...
bjs

thay disse...

Adorei o capitulo!!!!
Muito engraçado o Edward com ciumes da nessie.
Mas quem será q roubou os cullen????
Talvez possa ser os volturi.Ou um vampiro e um humano juntos....naum sei. mas estou louca p descubrir.
Esperando o proximo capitulo.
bjusss

Camila disse...

Como as meninas costumam dizer, primeira,rsr. Pelo menos aparentemente. Bom realmente eu tb acho q a Bella nunca falou assim com o Edward,rsrs, capítulo intrigante, pena que foi curtinho...

Luisa Liima disse...

Lindo , Lindo ... Edward baixou o nível de elegância ?! kkkkkkkkk' # era de se esperar ter tanto ciúmes da filha (;
Perfeito Hermi *-*

Noeme ♥ disse...

ôh minha nossaaaa! Que capitulo em?? rrsrs
Louca para saber quem roubou os Cullens!
aaadoreiiii o " sogrinha do Jacob", e a reação do Edward quando soube q o Jake e a Nessie se beijaram! kkkk muito engraçado o Edward com ciúme!
Hermione Flor a fic tá show de bola!adorando!
Obrigada por escrever essa historia tão linda!!!!

Team Hermione Forever!♥

Iara Melo disse...

Ameiiiiii Hermie..
louca pra ler o proximo..
Karem a primeira pessoa que eu também penseii foi o J. Jenks, mais tambem pensei agora que poderia ser a Leah querendo prejudicar os Cullens. Louca pra saber quem roubo os Cullens
Bjuuxs

Ilovetwilight disse...

Bella tem razão em relação a Edward, ele tem sido muito desconfiado e Bella a amo muito merecendo de sua confiança, espero que tenha uma luta Bella x Leah pelo acontecimento com Reneesme, Jake tinha que ter contado... quando Bella descobrir com certeza ficará furiosa, eu ficaria. Rss. Hermione, sabe que eu já imaginei os Cullen falidos? Apesar de ser impossivel a ideia de impossibilidade torna a história mais interessante e envolvente. Com certeza, um roubo desta magnitude foi feita com segundas intenções... mas de quem? Os Volturi poderiam ter feito com intenção de os prejudicar e não por conseguir dinheiro como Emmett declarou de modo impensado.

bjuuuss.

carol disse...

adoreiiiiiiiiiiiiiiii mesmo espero anciosa pelo proximo

Gracielaanselmo disse...

esse roubo vem de alguem que quer jogar lobos contra vampiros tanto que cogitaram os lobos como ladroes ainda mais depois da mare vermelha que se deduz que dependendo do que acontecer vao precisar de grana

Mary Alice L. disse...

Nossa estou atolada de coisas e ainda estou no capitulo anterior e ja vi essa nova fic em um site e fui começar a ler mais não li... Ai muito triste eu quero ler mais acho que só terça ou talvez quarta. Amanha tenho trabalho e ir para o hospital ver minha tia e Nossa amiga só por que quero ler seu fic não dá. Mais ate sexta eu ja li... Beijos saudades...

Leticia Rathbone disse...

Bom o que falar afinal todas ja falaram tudo! Masi reforço capitulo indrigande assim como a fic por inteira.
Também nunca avia visto bella tratar Ed assim mais ele esta muito ciumento mesmo, e coitado do jack Ed vai ficar no pé pelo visto, apesar de eu acharq ue não precisa , pois jack é um fofo, mas prefiro o Ed mintira so mais o Jaz MEUU MGTDB ....
Voltando... Acho que vai ter sim uma briga entre a Bella e a Leah as coisas estão se encaichando na minha cabeça tem algumas coisas confusos mais ja consigo entender muito coisaaa, mas vou deixar em OF como diria meus amigos hehe'
Herminone parabens fic super cativante e interessande!!!

Viihs disse...

Noosss... Bella revoltz!! Haush!
Qm roubou os Cullen??

Erika Ferronatto ♪ disse...

Ah! Amei denovo!
E, caramba! Quantos milhões eles têm? Afinal, não é qualquer milhonário que seria capaz de encher o Gringotes! -- Aliás, adorei a menção ao Harry Potter! ♥

Esse capítulo foi bem cabeça mesmo! Fico pensando se você faz muitas pesquisar para isso ou é algo natural seu? No meu caso, eu fico dias pesquisando para fazer algo no mínimo aceitável. Parece tão fácil pra você!

E ficam as perguntas: Quem está roubando os Cullens? Os Volturi estão envolvidos no roubo? A Esme vai parar de nos surpreender com ideias tão coerentes e sábias? Será que Jake vai demorar a contar da briga de Nessie e Leah? Ele vai contar? Nessie vai ficar com cicatrízes?

Ansiosa para saber as respostas. xD

Hermione disse...

Tá acho que exagerei o cofre do Gringotes é muito grande mesmo! Fanática por HP... FATO!
Dias de pesquisa... muita pesquisa... se me perguntar sei a distância entre Seattle e Olympia e de ambas até Forks, sei até o nome da prefeita de Fresno. Sei dos aeroportos e das universidades e até consultei programadores amigos meus para saber se um desvio desse era possível de ocorrer realmente. Pasmem... difícílimo, mas possível! Leio poesia e escuto música para me inpirar! Não é só para vc... escrever é 40% talento, 60% é suor!!!! Quanto as perguntas... ah essas só lendo os próximos capítulos! =) Bjus!

Amy Lee disse...

Vou dar um palpite de quem roubou os Cullens.
Não acho que seja TODOS os Volturis mais acho que tem algo haver com a JANE. Ela odeia a Bella acho que foi a Jane e algum humano que ela iludiu kkk

E o Edward com ciúmes?? Hilário! Pena que Bella não soube da Nessie e agora, pensando bem é melhor eles não saberem! Imagina? O Edward matando o Jacob? Que desgraça que iria ser??

OBS: Sinceramente não acho o Edward mais forte que o Jacob já que tem todos os 12 lobos e tals mais nunca é bom correr o risco né?

Amy Lee disse...

E Erika tenho certeza que os Volturi vão aparecer no capítulo.

Não acho que a Hermione excluiria os Volturi da fanfic MARAH dela.

Maraa Galvão disse...

Também acho Iara, a Leah pode querer jogar os Cullen contra os lobos, assim ela separaria o Jake e a Ness, e o caminho ficaria livre para ela consolar o Jacob, enfim, concordo..

Hermione, você é incrível, a fanfic é MARAAH e eu fico ansiosíssima para ler os próximos capítulos..Admiro d++ ela...Virei fã..E gente, eu AMO MARÉ VERMELHA. Ela deixa a história com um ponto de interrogação e isso faz com que nos envolvamos mais com a história, e ela consegue nos deixar arrancando os cabelos até chegar o próximo capítulo..Amoo isso Hermione.

♥Team Hermione Forever♥


Maraa Galvão

Mary Alice L. disse...

Cara terminei de ler esses dois ultimos capitulos e tenho que me recuperar pois eu vou acabar com a raça dessa quadrada se continuar a fala assim com o Ed...
Mais amiga que belo capitulo e voce e muito fanatica com HP... Não sei o tamanho desse cofre mais pelo o que vi e grande mesmo e nossa minha semana esta cheia mais quem disse que não posso encontrar uma horinha pra ler o seus capitulos... Amando cada vez mais os capitulos e louca pra chegar sexta mesmo que isso seginifique que meus dias em casa estarama no final... Beijos e agora tenho que ir visitar minha tia no Hospital... Se eu demorar a comentar no proximo e que estou com minha tia Beijos.

Yasmym benathar tolosa disse...

muitooooooooooooooooooo
engraçadooooooooooooooooooooo
espero maisssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hermione disse...

Olá meninas, tenho acompanhado cada comentário, e fico feliz pois parece que vcs estão gostando desse momento da história, apesar dos últimos eventos serem menos românticos. Eu, tenho que confessar, que estou adorando vê-las intrigadas! Bem, nesse feriado vou viajar e descansar um pouco, ficarei ilhada sem Internet, no meio da serra, a móvel não funciona direito! Então só poderei ler os comentários de vcs domingo à noite! Vou morrer de ansiedade! BOA PÁSCOA! E como dizem meus queridos amigos judeus Shalom!

Hermione disse...

Oi amiga, fique calma... a Bella está nervosa, aliás todos eles estão, os últimos acontecimentos foram realmente tensos! O Ed exagerou com Jake e a Bella exagerou com o Ed... mas passa viu... eles logo ficam de bem! Obrigada pelo privilégio de ler a história mesmo numa semana difícil! Estimo as melhoras de sua tia! Saudades! Bjus.

Hermione disse...

Oi bonita... valeu por todos os elogios, super lisonjeada aqui! Bem se a Leah tiver algo a ver com tudo isso... acho que Jacob jamais a perdoaria! E vcs sabem né... mentira tem perna curta!

Mari luiza disse...

quando vao postar mais?!?!?!
bjsss

Alice Volturi disse...

Sexta! ;)

Maria luiza disse...

quando posta mais???

Maria luiza disse...

ja e sexta!!!
ai posta logo...
bjsss
adoro este livro

Erika Ferronatto ♪ disse...

Pelo jeito não sou só eu que fico horas pesquisando por uma única informação. Sei como é que é. Mas ainda bem que você tem amigos programadores pra te ajudar. xD
Bjos!

Barbara disse...

Mt, mt,mt legal mensionar o "Gringotes" de Harry Potter!!!!Rsrsrsrsrsrsrs...
Tô adorando a fic, já li todas as fics que fala sobre a história de Nessie e Jake!!!! Amei!!!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi