Maré Vermelha - Capítulo 21: Mar Virado

- Nenhum progresso ainda Bella?

- Não Jake, nada, há quase uma semana Edward, vasculha cada probabilidade e não descobrimos nada até agora, um dos carros já foi e agora estamos cogitando a venda de outro para que Edward e Jasper possam comprar as passagens para irem até Nova York onde constam os endereços das tais empresas, certamente o leilão das casas que Alice prevê está relacionado ao cumprimento das leis sociais que supostamente agora como donos, temos com os funcionários desta empresa. Eles precisam ir até o fórum e se colocar a par dos processos, são mais de um.

- Bells, tem algo que não consigo entender, isso tudo não levaria algum tempo... Como vocês podem ser responsabilizados se estas empresas estão no nome de vocês há poucos dias?!

- Pelo que podemos descobrir junto a uns amigos advogados de Carlisle que trabalham em Manhattan, a briga judicial já rola há anos Jake, de fato já estão nas últimas instâncias.

- Vocês suspeitam de alguém?

- De muitos e de ninguém... Mas e aí como vão as coisas na reserva?

- Ainda calmas Bella, mas sei que não é por muito tempo, precisamos contar para Nessie, ela tem o direito de saber o que está acontecendo, ela não é mais uma criança, não podemos poupá-la de todos os horrores dessa nossa existência para sempre, já é chegada a hora, até porque acredito que então ela aceite deixar a reserva . Eu sei que o momento que vocês estão vivendo é bastante difícil, mas não implica risco nenhum a vida dela, por isso prefiro ela com vocês.

- Jake, claro que a quero longe de qualquer risco que ela possa correr aí e eu e Edward já concordamos em colocá-la a par de tudo, assim como sei também que você está com medo pela vida dela, mas isso tudo atingiu a todos como a uma avalanche, estamos às cegas, tentando acertar. Sabe... fico pensando se tudo isso de alguma forma tem relação, se no fundo a origem do que está acontecendo a nós e a vocês não é a mesma... você não acha minimamente suspeito que esses problemas todos estejam ocorrendo simultaneamente?!

- Já pensei sobre isso, até conversei com Sam, mas honestamente Bella, não vemos que relação possa haver, é uma desventura que vocês tenham sido roubados justamente quando enfrentamos um perigo iminente, mas não consigo estabelecer nenhuma relação entre os fatos.

- Pois algo me diz que há algo comum por trás dessas histórias... mas, de qualquer maneira, você está com a razão, precisamos ter foco e agora o mais importante é a segurança de Renesmee. Precisamos convencê-la a deixar a reserva, pode contar tudo e então me liguem, para combinarmos como faremos para buscá-la.

- Obrigado Bells!

- Jake...preciso te dizer uma coisa... não acredito que adiantará, mesmo que contemos tudo a ela, nós já passamos por isso...eu você e Edward, você sabe do que estou falando... ela o ama e não aceitará deixá-lo, por mais que me doa admitir. Sei o tamanho do amor que ela sente, é mais forte que a vida... eu escolhi abrir mão da minha em nome de vivê-lo. É provável que tenhamos que sedá-la para tirá-la daí contra vontade e isso não é uma piada... estou realmente considerando a hipótese.

- Preciso tentar Bella, preciso tentar convencê-la partir sem magoá-la!

- Você sabe que eu gostaria de estar aí, não sabe...

- Assim como eu aí...

- Eu amo você, meu amigo... mantenha-se vivo!

- Hey... logo estaremos juntos, confie em mim!

- Completamente...

Eles só não imaginavam que o destino iria uni-los muito antes do que poderiam prever.

* * *

Sentados nas escadas da varanda da casa de Jake, Nessie esbravejava inconformada:

- Até quando vocês vão insistir em me tratar como se eu fosse uma criança?! Há quase uma semana estamos sem nada e ninguém me coloca a par das coisas que acontecem. Vocês são injustos, isto o que fazem não é me poupar, é me subestimar!

- Ok, Ness, talvez tenhamos sido cautelosos demais, até superprotetores, mas em nada tem a ver com não acreditarmos em sua capacidade de lidar... tá, concordo, podemos até ter exagerado, mas é por zelo, por excesso de amor! – Inutilmente Jacob tentava fazê-la compreender seu ponto de vista e o dos pais dela.

- Não quero mais ser poupada de nada será que vocês podem entender! Já é suficientemente difícil ter que viver na condição de ser a única, o que vocês chamam de zelo, eu chamo de medo, ISSO ME SUFOCA, ME OFENDE! – Nessie gritava as últimas palavras, sentia-se incompreendida, apesar de saber que nem seus pais nem Jacob subestimassem sua capacidade de enfrentar as esquisitices do mundo a que pertenciam ela sempre se sentiria assim: frágil e incapaz diante de tantos cuidados, não aguentava mais estar cercada de toda cautela e de ser tratada como a boneca de porcelana, sempre prestes a se quebrar. Estava decidida, não toleraria mais.

E quando Jake foi abraçá-la na tentativa de fazê-la se acalmar, ela desvencilhou-se dele e levantou, ele segurou-a pela mão.

- Onde você vai?

- Vou andar... preciso ficar um pouco sozinha, ok!

- Ness... não é seguro...

- LÁ VEM VOCÊ DE NOVO! DÁ UM TEMPO JACOB! EU VOU CAMINHAR NA PRAIA E VOU SOZINHA ENTENDEU!

Ele ainda não a havia soltado.

- Linda, seus ferimentos mal se recuperaram...

- Jake, me solte e não me siga, por favor, preciso pensar!

-Ok! Ness, mas por favor, não demore!

Ela não lhe respondeu, apenas consentiu com a cabeça.

A tarde estava fria, Nessie não sabia dizer bem por que, mas aquela em particular era gélida e mesmo com a temperatura super aquecida do seu corpo a brisa vinda do mar que lhe tocava o corpo a incomodava a ponto de fazê-la arrepiar, ela cruzou os braços diante do peito, o frio não devia ser o bastante para incomodá-la, mas tudo parecia estar fora de lugar. Jacob tampouco se sentia diferente e apesar de ela ter pedido que ele não a seguisse, a ideia de deixá-la sozinha, mesmo que por pouco tempo, era para ele inconcebível e, desobedecendo-a, o lobo ficou a observá-la por trás das árvores que margeavam a praia. Ele esperava que diante dos novos acontecimentos Renesmee aceitasse partir, o clima de tensão já tomara conta da aldeia, a hora de enfrentarem um perigo que nem mesmo os próprios Quileutes sabiam do que se tratava se aproximava a cada minuto passado. Jake, Sam e os demais já haviam tentado convencer Sue, Raquel Emily com o bebê, Kim e até a própria Leah de partirem, no entanto, sonoros nãos obtiveram como resposta, mas afinal como convencer que Quileutes deixassem seu povo, suas casas e sua terra. Mas Renesmee, Jacob esperava convencer, ela tinha uma família fora dali e que precisava dela naquele momento. Enquanto divagava, repentinamente foi arrancado de seus pensamentos com gritos irritados vindos da praia.

- EU NÃO PEDI PARA VOCÊ ME DEIXAR SOZINHA, PARE DE ME VIGIAR O TEMPO TODO!

Porém, em resposta, Ness escutou o uivo desobediente do lobo e sorriu secretamente com a teimosia amorosa dele. Aquela marcação nunca teria fim.

Passado algum tempo de uma conversa interna extremamente dolorosa, ela concluiu que já era hora de deixá-lo se aproximar.

- DEVO SER A ÚNICA “GAROTINHA” DE 6 ANOS QUE NÃO PRECISA TER MEDO DO LOBO DA FLORESTA!

O lobo riu internamente, percebendo que a bronca tinha passado e correu até ela, já sentindo falta de tê-la mais perto, ele não sabia como iria lidar com a distância que estava prestes a impor a eles novamente, porém a urgência da situação o consolava e ele preferia tê-la a salvo que correndo riscos ao seu lado, estava triste, mas esperançoso de que ela enfim concordasse em voltar para Olympia sem mais discussões.

E quando o imenso lobo encostou ao lado dela, seus braços não foram suficientes para envolver-lhe o pescoço peludo, e depois de ganhar uma lambida que lhe lambuzou o rosto todo, Ness acariciou-lhe as orelhas castanho-avermelhadas e lhe sussurrou numa voz rouca e sedutoramente maliciosa:

- Seu lobo pra quê essa língua tão grande?

E o lobo apesar de não ser “o mau”, não era bobo, nem nada e, não suportou a provocação quieto, seus olhos estreitaram e arderam como brasa queimando, e apesar do cuidado jogou o peso do seu corpo gigante sobre o dela, fazendo a cair sentada e com a rapidez de um predador faminto pulou sobre ela, segurando-a contra o chão com uma das suas patas dianteiras.

- Vai me mostrar Seu Lobo, o que pode fazer com essa língua?

Jacob quase enlouqueceu, seu pêlo todo eriçou e ela sentiu-o estremecer sobre seu peito. Então com uma habilidade que de animal não tinha nada ele puxou com os dentes a camiseta que ela usava por dentro do short jeans até que seu abdômen ficasse a mostra e deliciou-se brincando no seu umbigo, lambendo-a suavemente, depois foi descendo pelas pernas dela, trilhando cada centímetro de sua pele, inebriando-se do seu perfume. Ela sabia que o tinha provocado, mas não havia como se arrepender de sentir-se beijada daquela maneira e quando ele chegou ao seu pescoço, um arrepio percorreu-lhe o corpo com a carícia e ela sentiu que iria desfalecer. Nenhum dos dois saberia dizer onde encontraram forças para dominar os sentidos, e depois de lambê-la com gentileza no rosto, deitou ao seu lado inerte. Passados minutos assim, ouvindo a respiração ofegante um do outro, Ness subiu sobre ele, abraçando-o no pescoço e Jake seguiu de volta para casa, carregando-a nas costas.

Ao chegarem, Nessie deitou-se na rede e Jake voltou para as árvores para em seguida caminhar em direção a ela, fazendo-a imaginar como um homem poderia ser dono de uma beleza e sensualidade tão impiedosas!

- Hey, não me provoque mais dessa maneira, mocinha, não sei como pude me controlar!

- Pois eu adoraria vê-lo perder o controle...

- E grande parte de mim também... a parte menos responsável...

E juntos na rede agora riam dos desejos sentidos mas não realizados e Jacob se permitiu passar as próximas horas sem muito se preocupar com tudo o que estava acontecendo a volta deles e desfrutou do prazer de tê-la ali consigo. Mas, no fim da tarde, para confirmar o velho ditado, “tudo que é bom dura pouco”, quando já estavam de volta à casa de Charlie a discussão que parecia não ter fim continuou.

- Eu não vou!

- Como assim não vai?! Você acha que Edward vai deixá-la ficar, sabendo dos riscos?!

- Ele pode até vir, mas terá que me arrancar daqui à força.

- Renesmee não dificulte as coisas, sua família está passando por um momento delicado, precisando de você por perto e a reserva não é segura, não quero você aqui!

- Pare de tentar me afastar Jake, minha família está passando por um momento difícil sim, mas nada do que a grande maioria dos seres humanos não tenham que passar cada dia de suas vidas, falta de grana é algo com que se aprende a conviver, fazer economia, cortar gastos, se preocupar como fazer para pagar as contas do mês e pagá-las com atraso é parte da vida de humanos que precisam se preocupar inclusive em não deixar faltar o que comer. Os meus pais nem isso precisam, além do que, é questão de tempo para que Alice consiga recuperar tudo.

- Nessie não a estou reconhecendo, você está sendo insensível frente à situação da sua família!

- Não há nada de insensível em encarar os fatos, SUA VIDA CORRE RISCO, A DELES NÃO!

- ELES SÃO SEUS PAIS!

- JÁ SE PERGUNTOU QUAL LUGAR VOCÊ OCUPA NA MINHA VIDA?

- Eu sei qual lugar VOCÊ ocupa na minha! Entenda de uma vez por todas... EU TE AMO E NUNCA PERMITIREI QUE VOCÊ CORRA ALGUM PERIGO QUE COLOQUE A SUA VIDA EM RISCO, RENESMEE!

- E eu posso saber qual a parte do EU NUNCA VOU SAIR DO SEU LADO, QUE VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU JACOB BLACK? Porque sou eu que tenho que ceder se você não cede? Os seus motivos não são mais importantes do que os meus!

- Bem, então é isso Nessie, não tem acordo!

- Com relação a esse assunto, acho que não!

- Jake, não se zangue comigo...

Mas Nessie não pôde terminar a frase, o celular de Jake havia tocado e uma mensagem de texto piscava na tela, era de Sam:

# Mar Virado #

Era tudo o que dizia, mas não havia nenhuma necessidade de mais nada ser escrito pois uma súbita compreensão tomou o rosto de Jacob e uma expressão de desolação era tudo o que se via ali.

Nessie logo percebeu a mudança na sua fisionomia que de tensa e irritada passou a abatida, mais que isso, apavorada!

- O que houve, do que se trata a mensagem?

- Ele apenas repetiu o que acabara de ler!

- Tá, mas o que significa isso afinal?!

- Nosso tempo acabou... será de hoje a 48 horas...

- A história da maré vermelha??

- Sim... o mar revolto antecede a crise, a qualquer momento pode acontecer... Preciso ir agora... – Jake a pegou pelos ombros e com uma expressão torturada suplicou: - Por favor, me prometa que não sairá desta casa por nada! Jure pra mim!

Ness jurou, fazendo que sim com a cabeça, mas ambos sabiam que ela não cumpriria com a palavra, não com a vida de Jake em risco.

Ele disparou pela janela do quarto, deixando-a despedaçada por dentro. Na corrida de volta a La Push o lobo logo sentiu a presença de Seth que imediatamente lhe perguntou:

E Nessie, ela concordou em partir”

Não Seth... devia ter imaginado que ela nunca concordaria em sair da reserva, eu não podia ter deixado que a situação se arrastasse por tanto tempo. No fundo queria mantê-la próxima o maior tempo que pudesse de mim, talvez fossem nossos últimos momentos juntos. Agora inflingi a ela um perigo enorme!”

Hey Jake... não seja pessimista cara, eu não pretendo morrer tão cedo!”

Eu sei garoto, nem eu... nem eu...”

Nesse instante Leah juntou-se a eles, iriam todos se reunir na casa de Emily, como sempre faziam quando decisões importantes precisavam ser tomadas.

Como vai fazer agora?” – Seth também se preocupava com a segurança de Renesmee, os dois eram muito amigos.

Tenho uma maneira de tirá-la daqui rapidamente, mas precisarei falar com Edward sobre isso. E, Leah... precisarei de você como nunca antes na minha vida!”

Apesar de não ter certeza, Seth podia imaginar qual solução Jacob estava pensando em dar para aquela situação e apesar de também querer que sua amiga ficasse em segurança, não sabia se concordava com a suposta ideia do chefe de sua alcatéia.

Espero que você tenha certeza do que pretende fazer Jake, acho que vai meter os pés pelas mãos.”

Leah nada disse, manteve-se em total silêncio, apesar de estar internamente feliz por saber que Jacob daria um jeito de tirar Renesmee da reserva, não foi sarcástica, como de costume, não pretendia chateá-lo.

* * *

- Jacob, não sei se essa é a melhor solução?! Eu posso entender a sua angústia, mas por experiência própria, não acho que seja uma boa ideia!

- Edward, nosso tempo acabou, pensei que você seria o único a concordar comigo, afinal ela é sua filha! – A voz de Jacob era puro desespero.

- Concordo em tirá-la daí, só acho que a maneira que escolheu para fazer isso vai deixar a vocês dois infelizes!

- ESCUTE, EDWARD, BEM MAIS INFELIZES FICAREMOS SE ALGO ACONTECER A ELA NAS PRÓXIMAS HORAS POR NÃO TERMOS CONSEGUIDO DECIDIR COMO FAZER PARA TIRÁ-LA DAQUI!

- Ok, Jacob! Faremos do seu jeito! Estarei aí em no máximo duas horas! – Apesar de ter consentido com a ideia, Edward desligou o telefone, arrependido, porém ele também não sabia como convencê-la, simplesmente não poderia dar “uns tapas” numa mulher que tinha quase a sua altura ou colocá-la de castigo se não o obedecesse. Tirá-la de Forks era a prioridade, disso ele tinha certeza e foi o que seu coração de pai resolveu fazer!

* * *

Trilha Sonora:

Already Gone - Kelly Clarkson


O mar virado era realmente algo assustador de se ver, ondas de mais de 3 metros de altura chocavam-se umas contra as outras vindas de diferentes direções explodindo a água vermelha agitada e frenética para todos os lados e arrancando calafrios de quem ali ficasse a ouvir o ricochetear do vento e observar a tormenta, do que parecia ser o abismo do mundo.

Mas era Nessie quem estava prestes a ser lançada num abismo sem nem mesmo se dar conta disso. E quando ela chegava à casa de Emily, exatamente como Jacob previra que ela o faria, sentiu um mal-estar que a fez pensar em retornar, mas apesar da sensação nauseante que lhe devastou o estômago ela prosseguiu para em seguida se deparar com a cena que passasse o tempo que fosse não sairia da sua retina e nem mesmo em toda sua eternidade seria capaz de apagar de sua mente. Naquele momento ela soube que decepção tinha nome próprio, chamava-se Jacob Black e da pior maneira que alguém poderia, Ness descobriu que uma dor podia matar... Jacob beijava Leah. As lágrimas desceram pelo seu rosto grossas e atordoantes e uma fenda foi aberta no seu peito e assim que os olhos dos dois se cruzaram, nos poucos segundos em que falaram pelo olhar, Jake ficou consciente que havia destruído tudo e então se tornou impossível para ela permanecer ali.


Remember all the things we wanted - Se lembra de todas as coisas que queríamos

Now all our memories, they're haunted - Agora todas as nossas memórias estão assombradas

We were always meant to say goodbye - Nós fomos feitos pra dizer adeus

(…)

You can't make it feel right - Você não pode consertar nada

When you know that it's wrong - Quando sabe que isso é errado

I'm already gone - Eu já fui embora

Already gone - Já fui embora

There's no moving on - Não há como seguir em frente

So I'm already gone - Então, eu já fui embora


Tomada pelo desespero Nessie virou-se para correr, mas quando estava aos tropeços a ponto de cair devastada pela dor que lhe assolava o peito, Edward estava lá e amparou-a nos braços.

- Vim te buscar filha!

Nessie não pôde falar, tocou no rosto do seu pai e suplicou: - “Me tira daqui, pai, por favor, me tira daqui!”

Jacob também chorava, mas preferia saber que agora ela estaria a salvo e não correndo riscos ao seu lado, pois ele jamais suportaria a culpa se qualquer coisa acontecesse a ela.

- Ela se foi, Jake... –E ao ver o tamanho da dor nos olhos do homem que amava, nem mesmo Leah teve mais certeza se era mesmo isso que queria, pois sabia que daquela maneira, ele nunca seria seu.

O silêncio triste e o pranto que lhe descia o rosto falavam por ele, já havia se arrependido, mas era tarde demais... e no seu luto interno despediu-se dela: - “Estou vazio agora, nada mais de mim restou, você sempre foi a única Ness... adeus meu amor...”

71 comentários:

Hermione disse...

Queridas Leitoras... sei que esse capítulo deve ter decepcionado a muitas de vocês... mas acredito que para uma narrativa ser verdadeiramente boa, é necessário que hajam conflitos bastante intensos a serem resolvidos, para escrever há que se ter coragem de ousar, mesmo sabendo que não vamos agradar a todos! Bjus à todas, mesmo que hoje vcs estejam a fim de me dar uma surra!

Juliana Correia *--* disse...

Chorando aqui!!!
Não fique triste muito menos decepcionada...
Isso só me fez amar o Jake ainda mais...
Não me odeiem tentem entender..
Ele desprezou completamente seus sentimentos para proteger a Ness...
Por mais que isso o tenha machucado,ele só quis tirá-la do perigo!!!!

AMEI !!!HERMIONE VOCÊ É DEMAIS!!!!!!

Leticia Rathbone disse...

To chorandoooooo mesmoo de verdadee!!!
O Jack é um burrooooooo burrooooo essa não era a melhor maneira fizesse o que a Bella disse!!!!
... Reh vc me fez chorarr...
Aff que odio da Leahhh que odia Filha de um pai pra não falar outra coisa você é idiota ou o queeee, Sabe que o jack não ti ama e amo A Nessie mesmo assim faz isso idiota!!!!
Mais uma coisa em consola como Shakespeare disse: " Se você ama alguma coisa ou alguem, deixe que parte. Se voltar é porque é seu se não é porque jamais seira"
E eu sei que a nessie vai voltarr....

Stacia ♥ disse...

Entendo Hermione.
Acho que primeiramente uma história
de amor precisa ser trágica. Porque será
que Romeu e Julieta marcou tanto? (Mais pelo amor de Deus, que nem se passe pela sua cabeçinha matar os dois no final rsrs)

Logo que o Jake disse que ia precisar da ajuda de Leah
dava pra ter uma idéia do que era. #Emocionada aki #
Coitada da Nessie e do NOSSO Jacob. hum... Mais se era pela segurança da Nessie tenho certeza que o jacob faria TUDO! Mais isso foi a última possibilidade que achei que ele poderia fazer (pra falar a verdade antes de ler o começo do capítulo isso nem passou como possibilidade pela cabeça).

Foi uma emoção ver os versos da música que vc colocou ali,
sinceramente quase chorei.
Agora, invés de estar preocupada com o Jake estou pensando no sofrimento da pobre da Nessie. Graças a Deus que o Edward tava lá pra consolar ela...

:( :(

Stacia ♥ disse...

Letícia vou ter que te responder aki!
Não foi culpa da Leah, tanto é que no final
ela se arrepende:

"E ao ver o tamanho da dor nos olhos do homem que amava, nem mesmo Leah teve mais certeza se era mesmo isso que queria, pois sabia que daquela maneira, ele nunca seria seu."

Acho a Leah uma burra. Se eu fosse ela já teria desistido do jake,
ele é lindo e tals... Mais ficar correndo atrás dele?? NEM MORTA!
Fazer oq se ele não quer?? Acho que a Leah devia seguir a vida dela e esquecer o Jake.

Não culpe a Leah, culpe o... Jacob!
A culpa é TODA dele mesmo que ele tenha os
melhores motivos do MUNDO! E apesar de eu amar ele
a culpa é dele. Mesmo que as vezes eu coloque no filme
pra ver ele sem camisaa... :9 Aff! Vou parar a conversa
já tá mudando de rumo...

Noeme ♥ disse...

Oh my god! chorando aquii. ;(
Estou sem palavras.Tadinha da Nessie!
Até que fim a Leah se tocou que o Jake ama a Nessie de verdade.
Eu não estou decepcionada,apenas triste pelo que aconteceu! Mas quem não ficaria??O Jake foi muito corajoso em ter feito isso,+ ele fez pelo bem da Nessie.Com certeza a Nessie vai entender depois! Como a Bella entendeu quando o Edward deixou ela,mas depois tudo ficou esclarecido,ele só fez aquilo para o bem dela! A mesma coisa com o Jacob ele preferiu ela bem do que com ele correndo perigo!
Louca para saber o que vai acontecer! Chega logo domingo!
Eu amo essa fic!Cada vez melhor!
Obrigada por escrever ela com tanto carinho Hermione.

Team Hermione Forever♥

Ally disse...

nossa nem li ainda mas ja percebi pelos coments que esse capitulo vai ser triste:(
mas a gente entende tudo é melhor com um a emoçãozinha
hermione vc é d+ adoro quando vc coloca trilha sonora nas ficks, por mim todos capitulos teriam uma musiquinha pra da um ar de realidade maior
parabéns tá ótima essa fick.
agora vo lê pq top morrendo de curiosidade pra saber o motivo de tanto drama hehehe

Ally disse...

nossa nem li ainda mas ja percebi pelos coments que esse capitulo vai ser triste:(
mas a gente entende tudo é melhor com um a emoçãozinha
hermione vc é d+ adoro quando vc coloca trilha sonora nas ficks, por mim todos capitulos teriam uma musiquinha pra da um ar de realidade maior
parabéns tá ótima essa fick.
agora vo lê pq to morrendo de curiosidade pra saber o motivo de tanto drama hehehe

Karem Scarabeli disse...

Apenas uma coisinha... EU MORRI
OHHHH

Hermione disse...

Deixei um comentário na sua fic, confere lá! "Peças"

Deka disse...

Eu adorei!Surpresas futuras viram!

CibellyCULLEN disse...

Aos choros...
não tenho palavra , não sei se estou triste ou um pouco feliz pelo próximo capitulo Hermione você escreve muito bem parabéns
estou um pouco triste mais vou superar
Ansiosa pelo próximo capitulo

Leticia Rathbone disse...

Stacia não conseguii responder enão aqui vai:
Sei que a Leah se arrependeu masi ela poderia ter pensado nisso antes!!!
Concordo plenamente com você ela não é completamente culpa da a culpa maior é do jack Ahhh lobo burrinho!
E mamãe não fiquei brava com vc sabe disso só que fiquei triste pela Nessie pq sei que ela vai sofrer mto mais mto sendo que só queria ficar do lado do seu amor para tbm poder protegelo casa algo viese acontecer com ele...

Ilovetwilight disse...

Que triste, até eu que apoio o imprinted piscologico fiquei de coração partido ao ver o sofrimento dos dois. Apesar de Jake e Edward se irritarem muito um com o outro, os dois são muito parecidos a ponto de sofrer pela segurança de quem amam *--*

Bella está certa, todos os acontecimentos tem uma relação que se unem...
isto me lembra de Eclipse:

"No silêncio mortal, todos os detalhes de repente se encaixaram, numa explosão de intuição."

Tati Andrade disse...

afffffffffff o Jack foi muito burro agora,deu ate raiva se ele viu como a bella ficou quando o ed partiu nao deveria ter feito isso com ness, era muito melhor o o carlile ter dado um sedativo dos bravos pra ela....mas pro outro lado foi bom pra cadela da leiah saber que ela NUNCA vai ter ele....HERMIONE parabéns gatinha sua fick ta linda...só podia postar uns 2 capítulos por vez né...pra naum deixar a gente com o coração na mão...rsrsrsr bjos

Camila disse...

Bom acho q o Jake ainda precisa passar por um "Lua Nova" pra saber que proteção é prova de amor sim,mas que já foi confirmado por Bela e Ed, que juntos o amor é mais forte. Pena q a Nessie vai ter q sofrer mais q a mãe pra ele perceber isso, já q se sentir traída deve doer bem mais q se sentir abandonada...

Jani castro disse...

jake lerdao pow... como asim fazer isso!!!!

Linnstavare disse...

hermi como sempre esta otimo! estamos aqui morrendo.minha irma e eu. mas hoje vim aqui pra disser que queremos MATAR A ALICE LUTZ! que historia é essa de passar lua de mel com o paul???????????? ah! minha irma se chama alice tbm, e ela é a ''mina'' do seth. ja viu ne? estamos pensando em varias formas de como se pode matar uma pessoa. tudo pensando na ALICE LUTZ! mas voltando a voce sua fic esta otima e como sou uma compulsiva por livros sei que depois da dor vem a guerra e entao a melhor parte: o pedido de perdao. so espero que o jake va ficar com a ness, ele ja sofreu muito nas historias as veses penso se voces realmente amam ele? esperando pelo proximo!

Linnstavare disse...

ah! minha teoria é que os voltures nao querem os cullen por perto dos quiuleutes, dai tem toda essa mare, e isso so pra tentar ''averiguar'' os lobos! cheguei perto? ou ''nada a ver''?e se estou no caminho certo, é ai que a ness vai se acertar com o jake! bjssssssssssss

Lyly_stavares(seth) disse...

pois é manynha, estou mesmo afim de matar essa alice! o seth e o paul, ja sao NOSSOS! como ela quer dar eles a outras? tem mais lobos D I S P O N I V E I S. entao cada uma pegue o seu e DEIXE OS NOSSOS! alice lutz pensei que voce era a mulher do EMMETT! ele é VAMPIRO ! deixa o quiuleute seth pra mim. eu prefiro os morenos, e a minha irma tbm(linn tavares)mas tbm tenho que diser que sua fic esta otima lemos juntas(linn e eu) e choramos quando o jake começou a ter a ideia,e pior ainda O D I A M O S! a leah, ela é assunto TEU. pois nos temos nossos lobos NAO queremos os das ''AMIGAS''e o jake é o SEU.bjsssssssss da ALICE TAVARES(MULHER DO SETH).

Linn MERAZ disse...

MUDANDO DE NOME: nao é mais linntavares; LINN MERAZ

Leticia Rathbone disse...

Irmãs Tavares não consegui responder la em cima então vou comentar aqui!
Queridas não fiquem bravas com agente eu e Lice Lutz, mais tbm amamos os lobos eles são lindos e o Seth é fofo e lindooooo*-* na verdade não amamos os lobos em si amamos mesmo eu o Seth e Lice o Paul agente pode tentar entrar em um tipo de acordo!!!
Não fiquem bravas mininas sem falar que prefiro + o Major então LyLy podemos entrar em algum tipo de acordo se quiser é claro!!!
Bejos da AMANDE DO SETH (Leticia Rathbone) kkkkkkkk

thay disse...

Quase chorando aqui!!!!
Tadinho dos dois!!!
Mas o jake fez isso para proteger a Nessie.
Tomara quem mais tarde ela entenda isso né.
Adorei o capitulo e a musica tambem foi perfeita, para a situação.
Aguardando ansiosamente o proximo capitulo!!!!
bjusss ♥♥♥

Amy Lee disse...

kkkk parece que o fã clube do SETH tá aumentado!
Também... quem não acha aquele lobinho fofo?

A Hermione conseguiu dividir o jacob,
porque vc num dividi o Seth tbm? Podemos
chegar a um acordo!?!

Lylye seth disse...

ta podemos dividir. 10% pra voces e 90% pra mim. ai voces se virem e dividam os 10% porque os meus 90 sao so meus!

Linn MERAZ disse...

meu tem uns 15 lobos e voces vao querer justo os nossos. eu nao divido. acho que fui criada pela bella e pelo edward. sou EGOISTA (como a ness ela nao quer dividir o jake) nao divido nem rufles pra galera quem dira MEU lindo Paul. entao escolhe outro e deixe o MEU EM PAZ. se quiserem ir no nosso casamento vai ser na embaixada do rock. com muitos meninos disponiveis. assim NINGUEM FURA OLHO DAS AMIGAS NE ALICE?

Linn MERAZ disse...

isso porque tu nao conhece o cara que ta de rolo com minha amiga kkkkkkk as veses tenho pena dela tadinha com aquele lerdo. kkkkkkk

Juh/Emm AMORETRNO disse...

JA QUE A ONDA E DIVIDIR VAMOS DIVIDIR O EMMETT ELE E GRANDAO O SUFICIENTE PRA TODAS! E APOIO AS IRMAS TAVARES,SEM FALAR QUE SOMOS MELHORES AMIGAS!TANTO QUE PRA NAO DAR BRIGAS CADA UMA GOSTA DE UM DIFERENTE!

Maria luiza disse...

quando vao postar mais???
coitada de ness
jocob deveria ter pegado leve !!!
mesmo assim adoreiii

Alice Luttz disse...

“Estou vazio agora, nada mais de mim restou, você sempre foi a única Ness... adeus meu amor...”

Eu vou matar o Lobo... Leticia quando ontem voce falou que estava chorando achei que era brincadeira mais eu estou aqui aos prantos... Nunca gostei do Jake agora 'amo' ele mais ainda. Esse capitulo foi pessimo e eu... Eu... Eu vou chorar... Por que não li ontem quando ainda tinha o Cedrix do meu lado...

Alice Luttz disse...

Ai papai....
Minha querida amiga...
Estou avisando que vai ser provisorio depois te entrego ele...
Irma da Linn briga tambem com a Leticia ela vai ficar com o Seth...
Lety eu sou má Ja disse né. Muhahaha....

Alice Luttz disse...

Amiga estou chorando mais não xinge a Lee eu gosto dela....
Ela fez isso pra tanto ajudar o Burro Cretino Idiota e Des******* e mais mil xingamento pra ele.

Alice Luttz disse...

Karem estou indo te fazer companhia.... MORRI²

Alice Luttz disse...

Gostei do MERAZ no Caps Lock...
Sei apelido agora vai ser Linn Caps Lock...
Mais vamos contrar uns seguranças pra dar uma surro no rolo da sua amiga o no Jack.

Alice Luttz disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK....
Olha essa historia de dividir esta começando a me chatearrrr....
O Cedrix... O Edward (mais parece que a Rai disistiu então esse esta fora da lista) e agora vai ser o Paul.... Esse eu brigo de frente. Mais eu só quero brincar com ele.... Ah eu tive um ideia... Hum essa e legal criar um personagem chamado Troy ou Zac pra mim e um chamado não sei escolhe Leticia pra voce... Assim não brigamos.

Alice Luttz disse...

Ou quando fizemos esse acordo não nos falavamos foi bem no comecinho e voce não tinha falado desse amor e então dia desses eu brinquei mais podemos criar nossos personagens pra darmos uns pegas. assim não furamos os olhos... Mais antes tem que promewter que vai dar um jeito na Rachada... Ops e Rachel.

Alice Luttz disse...

Nossa a Lyly e má....
Mais "Quem não ama o Lobinho?"
Desde amanhecer eu o amo e quando eu vi que o Boo Boo e a cara do Taylor eu amei ele... Mais ainda odeio o Taylor....

Alice Luttz disse...

EU NÃO VOU TE FALAR QUEM E MEU MARIDO!!!!!!
EMMETT SEU VAGABUND* QUANDO VOCE FALA QUE VAI NO BANCO VAI NA CASA DA SUA AMANTE?! VOU FAZER VOCE TOMAR FORMOL E SÓ VOU DAR NEUTRALIZANTE QUANDO VOCE PEDIR PERDÃO DE JOELHOS.... EDWARD ME AMOR O MEU AMORZINHO ESTA ME TRAINDO.... ESTOU AOS PRANTOS VEM ME CONSOLAR MEU AMANTE HOT....

Alice Luttz disse...

NÃO VCOU NEM TE DIZER QUEM E M,EU MARIDO NÉ....
EMMETT VOCE ESTA ME TRAINDO?!
VOU TE FAZER TOMAR FORMOL E SÓ TE DAREI O NEUTRALIZANTE DEPOIS DE PEDIR DESCULPAS DE JOELHOS E ME CONVENCER QUE NÃO VAI MAIS ME TRAIR... NUNCA MAIS VAI NO BANCO SOZINHO... AI ESTOU AOS PRANTOS.

Leticia Rathbone disse...

Pode ser Alice pode ser assim nada de brigass!!!
Soq eu tenhoq ue colocar minha cabecinha pra funcinar e hoje parece que ela resolver dirar folga ;S

Leticia Rathbone disse...

Mais uma a não da não caraa que que é issooo!!!!!

Leticia Rathbone disse...

A não faleee isso é maldade so 10% não da não!!!
Caraca'sss isso é mta maldade amo ele desde que ele passou a ser comentado nos livross AAAHH!!!
Quam manda aquele lobinho ser tão lindo e fofoo!

Leticia Rathbone disse...

Hoje o cedrix me consola florrrr hehe'
Mais falando do capitulo eut i falai e olha que eu sempre sou a tramatica da minha turma mais dessa fez nem exagerei ....

Alice Luttz disse...

Concordo Leticia...
Hoje voce não exagerou... Mais só hoje tá perva...
Mais essa historia ai de 10% do Seth ser nossa esta muito injusto... Eu iria dar a dica de colocar Jackson mais ai me lembrei que voces chamam o Jake de Jack e não ira fica legal... Mais eu te ajudo a pensar num nome bem legal.

Leticia Rathbone disse...

Sim flor não iria ficar legal mais tem muitos nomes eu acho Jeff bonito ou então John ( achoq eu john é assim kkk)

Alice Luttz disse...

Oh Jhonn e bom...
Mais cara amanha e o descanso do Cedrix ai que triste, vou chorar....
Amiga voce viu que o Emmett (não irei xingar o coisa se não o meu comentario não vai) ele esta me traindo... Vou matar ele...

Leticia Rathbone disse...

Sim amigaa eu vihh aquele filho de um paimente c*f*j*st* (entendeu? não deu pra mandar de outra forma kkk)
Vamos matar ele quem ele pensa que é pra fazer isso com minha irmãsinha a Clarinhaa do meu zoio! Ele vai ter oq ue merece flor!

Alice Luttz disse...

Ah ele vai me pedir perdão de joelho quando eu o obrigar a beber formol.... Muhahaha eu sou uma Loira Killer. Tipo Sereal mais sou Loira entendeu. E sim tambem o acho um C*f*j*st*, um v*g*b*nd* e mais um milhao de xingamentos... Eu estou mau maninha mata ele por mim....

Leticia Rathbone disse...

Sim endendoo mana!!!
E pode deixar vou acabar com ele com minhas probrias mãos primeiro vou deixar ele trancada em uma super fortaleça onde ele não possa sair e nem se alimentar depois vou ir arrancando menpro por menbro dele começando com o que ele tem no meio das pernas e olha que não é o joelho!!! :@

Alice Luttz disse...

O bom da super fortaleza e que ele não podera ter nem uma mulher.... Ai quero ver esse safado me trair... Ai vai ver o tanto que e bom me trair.... Era melhor ter ficado só comigo mais se quis assim vai te que se conforma em ficar sem mulher. Poderiamos colocar uns homens lá se ele quiser que se aproveite deles.... Eca que nojo... Isso não.

Leticia Rathbone disse...

É uma boa essa dos homens ou então agente pode colocar tbm uma super jaula com mulheres la dentro fazendo de tudo pra setuzir ele mais ele não poder tocar em nenhuma ai agente coloca umas bixa loca la com ele!!!!
QUE MARAAAAAAHHHH kkkkkkkkkkkkkk

Alice Luttz disse...

No essa e boa....
Ele vai ficar louco ai vai te que pegar as bichas.... Ai eu quero ver o status de eu sou o cara sobreviver de vez de Mocho (macho sem chifre *mentira*) vai virar Jacaranda (Bicha). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Leticia Rathbone disse...

Eu ri mto aquii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jacaranda ai sabe em!
Macho duvido mto depois de passar uma noite com as bichass!
Sabe de masi maninhaa

Alice Luttz disse...

Ue assisto Amigas&Rivais e fala sobre isso... Morro de ri... Mais ele nunca vai ser um Mocho e sim um viad* com sua galhada enorme...

Leticia Rathbone disse...

Coloca Calhada enorme nisso em kkkkkkkk
Cara eu tenho que voltar a ver tv so ligo a tv pra ver Rebelde kkkkkkkkkkk

Juh/em AMORETERNO disse...

voce nao quer dividir o paul com a linn? dividimos o emmett. desculpe se estou te magoando mas tbm amo ele.

LinnMERAZ/CLA TAVARES disse...

TUDO BEM ENTAO. DESCULPE,MAS QUANDO LI OS COMENTARIOS FIQUEI LOUCA, EU TENHO UM MOTIMO QUE NINGUEM ENTENDERIA PARA GOSTAR DO PAUL, ELE PARECE COM ALGUEM QUE EU CONHEÇO,MAS SEM PARECER ENTENDE? BJSSSSSSSSSS

Lyly e seth disse...

eu ainda vou dividir o meu amor com voces e voces me chamam de má????? mas a culpa é do boo boo quem manda ele ser tão gostoso né???? mesmo assim eu ainda amo ele e como eu sou boazinha vou continuar dividindo os 10% com voces.

Lyly e seth/clã tavares disse...

claro que 10% dá,eu ainda acho que é muito né mas como eu ñ sou egoísta como minha irmã linn eu divido ele c vcs,daí vcs dividam ele q eu fico com todo os 90% pra mim,só 100 ainda é pouco né?ele deveria ter mais,mas o q ele tem ta muuuuuuuuuuitoo bom.

LinnMERAZ/cla tavares disse...

provisorio?ate te empresto só se tu emprestar o emm pra minha amiga juh,agora tem o CLÃ TAVARES:linn lyly e juh.ñ estou mais brava agora entendo o motivo pelo qual estamos brigando.ELES SÃO PERFEITOS.ñ vai no twitter?estamos lá

LinnMERAZ disse...

é mesmo essa historia de dividir ta enchendo vamos gostar de quem quisermos e dai? gosto do alex e voces se quiserem tbm nao posso mandar na imaginaçao de ninguem. bjssssssssssss

Alice Luttz disse...

Caracas nem meu maridinho salva....
Agorinha vou estar dividindo os homens da minha vida.

Alice Luttz disse...

Nossa Linn não era pra te magoar....

Alice Luttz disse...

Entendo...Mais não vamos furar os seus olhos. Nem o seu nem o da tua irmazinha....

Juliana Correia *--* disse...

Cara Graças a Deus já é domingo!!!!
Nervosa demais aqui para o próximo capítulo!!!
Não me canso de ler esse!!!rs

Leticia Rathbone disse...

agora são 19:27 so mais alguns minutos para o capitulo 22!

Karem Scarabeli disse...

Amigas eu estou morta ainda.
Espero que depois do cap 22 eu reaja a alguma coisa.
Muito boa noite...

HERMIEEEEEEEEEEEE vc eh demais garota...
Ahhh vc leu Novos Horizontes?
Beijosss amiga

Alice Lutzzzz dps voltaremos kk
Bjsss garotas

Maria luiza disse...

quando vai postar mais???

Erika ♪ disse...

Estou pasma, Mione! OMG!
Que vontade de esganar esse Jake! Que idéia!

Huhahsas. Mas está muito boa, como sempre.

Só pude voltar a ler agora, muitos trabalhos e provas na facul.

Barbara disse...

Nãooooooooo... não acredito nisso!!!!Porque ele fez isso com ela!!!Ela nunca vai perdoar ele...buáááááááááááááááááá...O_O...;-<

NessCullen disse...

Ah! Já sei!

Só podem ser os Volturi!!!

Pensem comigo:

Quem é que, à anos atrás, ganhou uma espécie de ódio pelos matamorfos?
Quem é que, à ainda mais anos atrás, ganhou um ódio ENORME pelos lobisomens?
Quem é que, teria todos os meios, e até alguma certa facilidade em extinguir os matamorfos?

A resposta a esta pergunta é a mais fácil de todas!

CAIUS VOLTURI...

Os lobisomens já estavam quase extinguidos, os metamorfos não iriam ser dificeis, não??

Mas havia um problema! Os Cullen!
Com o poder da Bella, perderiam os seus maiores trunfos, Jane e Alec... E com dois grandes lutadores que poderia até prever os seus paços, Edward e Alice, então ainda iria se tornar mais dificil...

Os Cullen, ao lado dos metamorfos, eram de certa forma, invenciveis...
Poderiam até matar alguns metamorfos, mas, e depois...

Então, eles arranjar um hacker humano, que os ajudou a faliar os Cullen, e assim tirá-los de Forks. E assim o caminho estava livre...

E juntavam o util, ao agradavel, matavam os matamorfos, e ainda como brinde, faliam os Cullen.

Daí o mau presságio Quileute... Está tudo ligado... Os Volturi, queriam matar os metamorfos, mas para fazer isso tinham de tirar os Cullen do caminho...

A Maré Vermelha, no fundo não é má... Bem... É uma contradição, por um lado é má, porque, quando aparece, significa que algo mau vai acontecer, mas por outro lado, ela é boa porque, enfim, ela avisa, ou perpara, os Quileutes... Avisa-os que algo mau lhes vai acontecer, assim não seriam apanhados de surpresa, pela morte, que neste caso, são os Volturi.

Eu digo morte, não me levem a mal, mas, num dos capitulos anteriores, Jacob diz, que, a Maré Vermelha, representa um MAU presságio, que na minha ópinião é a morte, reparem, de cada vez que a Maré Vermelha aperece, morro sempre alguém... O avô do Sam por exemplo, e desta vez, os Volturi avançaram na tentativa de matar os Quileutes... Então eu achei que morte era uma boa descrição para a Maré Vermelha...

Eu tenho 99,999999999% de certeza que estou certa...
E se estiver, mudo o meu nome para Alice, se não estiver, foi um bom palpite....


Beijocas,
NessCullen 

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi