Peças - por Karem Scarabeli

[Alice]

“Alice acalme-se... não pode sair assim.” – Jasper tagarelava do meu lado, geralmente ele nunca falava, mas depois da cena do aeroporto, ele estava me dando dor de cabeça. Isso seria possível?

“Jazz, eu não quero falar com você sobre isso... preciso ficar sozinha por um tempo, pensar no que esta acontecendo, não é justo o que Bella esta fazendo, mesmo eu sendo contra a idéia da coisa existir... Rosalie nunca gostou de Bella e você viu a ceninha que ela plantou no aeroporto. Tenho certeza de que se Bella morrer, Rosalie vai fugir com a coisa, para tê-la somente para ela. Vou conversar com Edward, mas antes preciso clarear as minhas idéias e isso eu só irei conseguir ficando sozinha! Eu te amo Jazz, mas preciso desse tempo” – Jazz abaixou a cabeça e concordou. Beijou minha testa e saiu do carro. Estacionei o Porshe na garagem e desci, rumo a floresta atrás de minha casa. Atravessei o rio e fui para o local onde tinha passado os últimos dias na companhia de Esme, o presente que estávamos fazendo para Bella... a cabana para seu presente de aniversario de 19 anos. Esme havia localizado a cabana e eu juntamente desenhei e moldei como ela deveria ficar... de acordo com a visão que eu tive.

Abri a pequena porta que dava na entrada para o que será a sala... Tinha todo um toque de contos de fadas... sim, era assim que Bella me considerava... sua fada. E seu casamento com meu irmão um conto deles.

Comecei a trabalhar na cabana, eu precisava de uma distração para não ir em casa e arrancar a cabeça de Rosalie Hale. Como ela poderia pensar apenas nela mesma, e não em Bella ou Edward, caso Bella venha a morrer, nós não sabemos o que Bella carrega em seu ventre. E perde-la será o fim para mim. Estremeci com a idéia e o que me irritava mais ainda era que eu não conseguia vê-la mais. A coisa tomava o futuro de Bella indecifrável para mim. Com a raiva que eu estava, acabei quebrando o diva que Esme havia feito ontem pela manha. Olhei para o móvel quebrado e fiquei decepcionada comigo mesma, foi quando comecei a sentir o cheiro de Edward se aproximando.

“Oi baixinha!” – Ele me olhou, seu rosto estava em chamas, como eu, ele se sentia traído por Bella.

“Oh Edward... ainda bem que você esta aqui! Acabei quebrando o diva que Esme havia feito ontem, eu estou com ódio mortal de Rosalie.Se ela aparecesse em minha frente agora eu juro que arrancaria a cabeça dela. “ – Ele não riu. Apenas continuou com a mesma expressão que mantinha em seu rosto.

“Quando chegamos em casa, Bella perguntou por que não estaria em casa, eu a prometi que buscaria você e como seu irmão saberia que estaria aqui, só não esperava descontar suas frustrações na mobília da casa. Esme ficara muito brava com você. Bella quer vê-la a qualquer custo. Prometi que a levaria e outra... Jasper esta impossível, em sua mente só passa a forma como ele castigara Rosalie por estar causando isso a você. Esme ficara brava se brigarmos a essa altura do campeonato. Você vem comigo Alice? Tem duas pessoas que precisam muito de você agora!” – Ele estendeu a mão para eu acompanhá-lo.

“Edward...” – Eu precisava questioná-lo. – “ Porque ela escolheu Rosalie? Porque não fui eu? Ela não confia em mim? É isso?” – O rosto de Edward relaxou um pouco.

“Não Alice... entenda, nem eu sabia que ela havia ligado para Rosalie... a coisa cresce a cada dia mais na barriga dela e não sabemos quanto tempo Bella tem de vida ou ainda se a coisa ira matá-la... ela acredita que não. E ainda ela não falou comigo durante o vôo todo, achei que fosse só o medo e quando chegamos e a vi correndo para os braços de Rosalie, foi quando tive certeza de seus planos, ela não iria deixar Carlisle tirar a coisa dela. Rosalie, Esme e até mesmo Emmett estão a apoiando e eu com certeza não posso fazer mais nada, não vou travar uma briga com minha própria família e muito menos acabar com qualquer Cullen, isso seria a morte para Bella e até mesmo Esme.”

Comecei a processar tudo o que Edward falava, seria esse realmente o motivo de Bella ter preferido Rosalie?

“É claro que sim Alice! Pelo amor de tudo o que é sagrado! Agora vamos que você esta mais insuportável que seu marido!” – Deu um leve sorrido para Edward, senão fosse com ele com certeza Jasper acabaria atacando Rosalie.Peguei sua mão e saímos em direção a mansão.

Atravessamos os rio em silencio. De dentro da casa não se ouvia nada, apenas a respiração ofegante de Bella.

“Tenha paciência Alice, ela esta emotiva e por qualquer coisa ela chora, e depois converse com Jasper, não podemos criar qualquer atrito agora!”

Apenas assenti e abri a porta, ao entrar presenciei a cena de Bella deitada sobre o sofá branco e Rosalie próxima a ela como se fosse uma guardiã. O rosto de Bella se iluminou quando me viu. Eu queria retribuir o sorriso, mas ao invés disso, mantive a mesma expressão e logo vi que seu sorriso sumiu de sua face. Ela precisava saber que estava brava com ela, magoada na verdade.

“Oi Bella... precisamos conversar em particular!” – Lancei meu olhar para Rosalie, e eu ainda permanecia irritada pois com Bella e sua coisa em minha frente não poderia ver meu futuro.

“Eu não sairei daqui Alice. Se quiser conversar com ela terá que ser na minha frente!” – Eu respirei fundo, não queria causar uma briga agora na casa de Esme, suspirei novamente e olhei para Bella, geralmente num olhar sempre nos entendíamos.

“Rosalie, por favor, nos deixe. Edward também.”

“Depois nos entenderemos Alice.” – Rosalie me ameaçou? Era isso mesmo?

“Já chega... sem ameaças, sem brigas. A decisão é minha de esperar meu bebe, assunto encerrado. Que droga! Até quando eu causarei magoa nas pessoas?” – Vi as lagrima começarem a escorrer dos olhos de minha Irma. Que droga.

“Bella, não chore, isso vai fazer mal para o bebe!” – Sempre o bebe, agora era isso que fazia Rosalie suportar Bella? A coisa... Rosalie e Edward saíram da sala e me deixaram com Bella.

“Alice... entenda, antes de tudo...” – Ela começou a explicar e a chorar mais ainda.

“Xiuuu Bella... não chore!” – Ela estendeu os braços para mim. Vestia mais uma roupa que eu havia comprado pra ela na viagem. Um vestido lindo. Branco de flores. Aquilo ainda me deixou animada, mas eu sabia que aquilo era para me agradar e com certeza agradou!

“Alice, eu quero me explicar... eu ligue para ela pois ela faria o mesmo que eu! O restante da família quer tirar meu bebe... eu vou lutar ate o final,pois meu bebê é a prova do nosso amor... de Edward e eu... e outra tenho certeza que viverei depois que meu bebe nascer e assim serei uma de vocês... entenda, eu amo você minha fadinha e não quero que fique brava comigo!”

Nossa, agora as peças se encaixavam para mim... Bella estava com medo de que Carlisle tirasse a coisa dela... e não havia me tirado de sua vida.. Isso é bom! Ela ainda me ama.

“Bellinha, eu amo você irmãzinha!” – Nos abraçamos e ela sorriu. Estava mais branca do que o habitual.

“Licença Alice...” – Ela se levantou e foi ao banheiro. Eu ia acompanhá-la quando Rosalie passou em minha frente.

“Sua idiota, não vê que ela esta passando mal?” – Eu ia puxar os cabelos de Rosalie quando Jazz apareceu e me segurou pela cintura.

“Não faça isso... Bella ficara infeliz! Venha... precisamos conversar!” – Subimos para nosso quarto. Ele fechou a porta.

“Alice?” – Ouvi Bella chamar do andar debaixo.

“Ela já vem Bella, foi conversar com Jasper!” – Rosalie respondeu. Voltei meu olhar para Jazz.

“Você deverá dar toda ajuda que Bella precisar. Estive conversando com Carlisle e Edward, e agora não podemos fazer mais nada, visto que isso é a vontade de Bella. Teremos que esperar até a coisa poder nascer. É a vontade de Bella... eu vi todo o desespero dela quando chegou em casa e você não estava aqui... ela a ama de verdade, como uma irmã e nós irmos contra sua vontade será pior agora! Vou fazer o possível e impossível para acalmar os nervos aqui... mas entenda, você não deve sair do lado de Bella.” – Nossa como Jazz me trouxe a realidade, isso era muito bom.

“Eu entendo Jazz, obrigada por me trazer a realidade! Eu te amo!” – Começamos a nos beijar, foi quando ouvimos um grito no andar debaixo...

“Aii...” – Aquilo era Bella gritando, partimos correndo para ajudá-la... Ajudar a minha irmã amada...

Continua...

15 comentários:

Noeme ♥ disse...

Estou adorandoo! Adoroo a fadinha Alice!
Parabéns Karem! Está d+ .

Isa Rathbone disse...

Nossa a Alice é muito ciumenta, mas eu adoro as oneshots em que é a fadinha que narra.

Bjs.

Rainbow Butterfly disse...

Sempre amei minha tchiiiia! usaushahs
Mto bem escrito, Karen, parabéns!!!

carollyne disse...

estou amando.. haaa Alice co inveja e ciumes que LINDOO emm ..

Viihs disse...

Estou adorando a trilogia!! Quero mto ler a ultima parte! Qndo sai??
A Lice ciumenta eh engraçado, e na minha cabeça eu imagino ela com biquinho e braços cruzados,com a cara enrrugada, super fofa... AMO! Haush!

Karem Scarabeli disse...

Cada comentário de vcs fazem a gente querer escrever mais e mais...
Vcs nao imaginam como isso serve de combustivel para minha imaginação
Agradeço do fundo do meu coração todas que leem a minha historia, mesmo ela as vezes sendo a mais futil possivel

Alice obrigada por me proporcionar isso!

Aguardem a estreia de Novos Horizontes... espero que vcs curtam tb!

Jéssica (: disse...

Adoreeeeei ! *-----------* Por favoor continua !

Laurinha disse...

Estou amando! Tá mto 10!!!
Quando sai o próximo??? Eu quero logo ler.
Alice é sempre a Cullen mais fofa.

M. Alice B. Whitlock disse...

Own tão fofa!
Amei!
Embora ciúmenta a Alice é uma fofa!!! :)

Leticia Rathbone disse...

AAAAA que fofoo a Ali com ciumess, e que fofo o modo como descreve a amizade das duas Karen super lindoo
Parabenss Floor do Amandoo!

Hermione disse...

Karem desculpe discordar de vc, mas em hipótese alguma posso concordar que defina suas histórias como fúteis, amor e amizade de fúteis não tem nada. Suas fics falam de sentimentos profundos e verdadeiros que todos nós vivemos! Essa sua história em especial me remete a uma que vivi, uma grande amizade, como de Alice e Bella, mas que por orgulho se perdeu há mais de 15 anos, mas que me lembro até hoje!

Danielejosiane_pb@hotmail.com disse...

ameiii ...CONTINUAÇÃOOOO !!!!!

Luuly Petters disse...

CONTINUAÇÃO , cadê você ?!

Lunna Sete disse...

cadê

Lunna Sete disse...

amo a alice ! na verdade amo todos os cullens e os quilleuts

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi