Por Que Não Fui Eu? - por Karem Scarabeli

Nota da Autora: Sempre me perguntei o que se passou na cabeça de Alice quando Bella liga para Rosalie em amanhecer e não para ela... Como todos sabem Alice é a melhor amiga, irmã e cunhada de Bella. Ai vai o que pode ter se passado na cabeça da fadinha.

Revisão de Texto: Hermione G. W.

[Alice]

Estávamos todos na sala de estar de nossa casa. Depois que eu não conseguia mais ver Bella, eu estava ficando aflita e mal humorada, nada e nem ninguém conseguia tirar a minha irritação, nem Jasper com seu poder de controlar emoções estava tendo sucesso. Carlisle havia pedido para eu ser paciente que aquela coisa não faria mal a minha única irmã que eu tenho nessa vida... eu tenho Rose, mas não é a mesma coisa que Bella. Belinha é minha boneca de porcelana, eu a amo demais.

Ouvimos o celular de Rosalie tocar.

“Que estranho... bem com licença que irei atender o celular. Já volto.” – Ela se levantou e caminhou em direção a cozinha. O que eu iria fazer não era o certo. Mas eu estava mal humorada e curiosa, maus hábitos não era o que eu aprendi com os Cullens, mas nesse caso, tinha uma explicação. Apurei meus ouvidos para ouvir quem seria ao telefone.

“Alo.” – Rosalie atendeu.

“Rosalie... é a Bella. Por favor, você precisa me ajudar!” – O que?? Bella pedindo ajuda a Rosalie? Não, alguma coisa estaria errada nessa historia.

“Pode falar Bella...” – Respondeu, seca como sempre. Ultimamente ela tentava ser mais doce com Bella, mas sabíamos que não se passava de um teatro. Rosalie sempre condenou Bella por se tornar uma de nós.

“Você sabe que estou esperando um bebe? E não sei por que raios Edward e Carlisle querem tirar meu bebe de mim. Estamos indo embora daqui. Sei que o restante da família será contra eu carregar o bebe, mas por favor, me ajude. Sei o quanto isso seria seu desejo se fosse possível... Você pode me ajudar Rosalie?” – Ouvi Bella sussurrando ao telefone com Rosalie, na mínima Edward estaria por perto.

“Claro que ajudo, não vou deixar ninguém encostar em você. Vou falar com Esme também, ela nos apoiara! Estarei no aeroporto amanha, te esperando. Assim que você chegar ao nosso encontro, venha até mim. Creio que isso será o bastante para os outros entenderem.”

“Tudo bem... ele ta chegando. Tchau!” – Rosalie desligou o telefone e eu disparei para a sala.

“Esme, será que poderíamos caçar? Preciso ter uma conversa com você.

“O meu amor... é claro que podemos, até porque essa situação aqui em casa esta me deixando aflita. Não sabemos ao certo o que esta acontecendo com Bella e Edward na ilha. Um cervo vai me fazer bem agora.” – Rosalie pegou a mao de Esme e saíram em direção a porta.

O restante da família havia voltado aos seus afazeres, exceto Carlisle que havia pegado sua Mercedes e ido até a biblioteca da cidade. Ele iria começar a pesquisa do que a coisa era capaz.

“ Jazz... precisamos conversar!” – Jasper colocou a mao no queixo e seguiu-me até nosso quarto.

“Que foi Alice, esta tão esquisita?? Suas emoções estão incontroláveis!” – E porque não estariam? Bella preferiu Rosalie a mim.

“Bella esta grávida de Edward. Isso não é possível conosco porque nunca evoluímos, as mulheres ao menos, como nosso corpo não muda, não podemos engravidar, mas vocês homens continuam produzindo os bichinhos!!! “ – Jasper soltou uma pequena risada, mas eu não estava com brincadeiras. Estava furiosa. – “ Não ria Jasper. Edward engravidou Bella e agora ela preferiu Rosalie a mim. Acredita? Apenas porque Rosalie queria um dia ser mãe e eu não!”

“Alice Cullen! Esta me dizendo tudo isso e todo esse mau humor porque esta com ciúmes de Bella e Rosalie? É isso mesmo que eu estou vendo?” – Ciúmes, sim eu estava com ciúmes. Bella sempre preferiu a mim, e eu a ela. Como pode me trair desse jeito?

“Ah Jazz. Eu não acredito nisso, que ela preferiu Rosalie a mim! Estou tão triste!” - Jazz me abraçou.

“Acalme-se Alice. Amanha eles estarão aqui e isso passara. Verá que Bella e Rosalie não tem nada em comum a não ser a coisa que Bella traz na barriga.”

“Vamos ver Jazz... Porque eu não enxergo mais o futuro de Bella...” – Abracei meu marido e comecei há contar os minutos para o dia seguinte chegar e eu tirar as minhas próprias conclusões.

“Minha ciumenta linda... eu te amo!” – Ele brincou e meu humor digamos que se alterou uns dez por cento do que estava.

“Eu também Jazz... para sempre!”

****

Felizmente a noite havia passado rápido, procurei afazeres convidativos com Jasper para a noite render e diga-se de passagem rendeu que foi uma maravilha. Aprontei-me para irmos buscar Bella e Edward no aeroporto de Seattle. Vesti um jeans básico, sapatilhas e uma blusinha com colete, não estava a fim de me arrumar e sim apenas vê-los. Meus irmãos amados e dar um tapa na cabeça de Bella. Ela não poderia me trocar por Rosalie.

Entramos em meu Porshe, Jasper e eu e seguimos rumos a Seatlle, não queria perder tempo. Estacionei no meio fio perto do aeroporto, peguei as mãos de Jasper e encontramos os outros.

Assim que chegamos, o portão desembarque se abriu e então pude vê-la. Mais branca do que nós mesmo estava Bella, usando um dos vestidos que eu havia comprado para a lua de mel. Era de um azul escuro e ela usava uma simples blusinha de frio por cima do vestido. Apesar de estar com a aparência de doente, não pude deixar de sorrir para ela. Mas algo mudou, ela nem sequer notou a minha presença e nem a dos demais. Soltou a mão de Edward e cambaleando estendeu os braços a Rosalie.

Não era possível o que eu via. Ela não notou minha presença e ainda se jogou nos braços de Rosalie.

“Pronto, te peguei e vai ficar tudo bem!” – O único que me notou foi Edward que olhou-me incrédulo com a cena a nossa frente.

“Obrigada Rose. Sabia que poderia contar com você!” – Ela sorriu.

“E com Esme também Bella. No caminho lhe explico tudo! Emmett também esta do nosso lado! Tudo ficara bem. Pense nisso. Fará bem para você e para o bebe! Tem alguma vontade Bella?” – Bella piscou com a sutileza de Rosalie e sorriu largamente.

“Ovos, queria comer ovos!” – Rosalie sorriu.

“Vamos para casa que faço para você. Meu carro esta perto. Você vira comigo!” – Não agüentava no que via em minha frente. Com um choro silencioso, sai de perto daquela cena que estava machucando meu coração. Ao olhar para trás, vi Bella com a sua mão e de Rosalie unidas, tocando a coisa que Bella carrega na barriga e que acabaria matando-a.

Continua...

14 comentários:

Karem Scarabeli disse...

Revisão de Texto: Hermonie
Obrigada pela colaboração amiga! Beijos

Alice Volturi, obrigada pelos créditos e confiança.

Hermione disse...

Karem, como já havia lhe dito, adorei a sua idéia sobre o enredo dessa fic, realmente achei genial a Alice enciumada com a amizade de Bella e Rosalie. Além de gostar dessa estrutura de parágrafos curtos com vários diálogos que dão maior dinamismo a história. Vc melhora a cada dia. Parabéns!

carollyne disse...

OMG que perfeito .. eu amo .. Alice ciumenta .. haaa eu SOU TEAM ROSE continua

carollyne disse...

OMG que perfeito .. eu amo .. Alice ciumenta .. haaa eu SOU TEAM ROSE continua

Viihs disse...

Eu adorei muitoooo! Karem, vc eh uma escritora maravilhosa!! Parabens

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

OWN!
COITADINHA DA MINHA FADINHA!
QUE MALDADE!
AMEI,AMEI,AMEI!
SEMPRE QUIS SABER COMO OS CULLEN REAGIRAM QUANDO BELLA CORREU AO ENCONTRO DE ROSE.
VER A LICE ENCIUMADA FOI D+!
PARABÉNS KAREM,SUAS ONES SEMPRE SÃO INCRIVEIS!

Kgf 42 disse...

foi super legal ver a alice com ciumes da rosalie

Danielejosiane_pb@hotmail.com disse...

tadinha da alice ......eu gosto mtuuu dela
num quero q ela fike triste .+ confesso q foi engraçado ..

Laurinha disse...

Amei a ideia, a oneshot ficou incrível.
Isso nunca nem tinha passado pela minha cabeça.
Só que eu acho que a Rose ñ devia ter sido gentil, pq em Amanhecer mesmo a Rose ajudando a Bella ela ainda ñ gosta dela ou ao menos é gentil.
Mesmo assim gostei da visão da Karen.
Bjinhus...

Amy Lee disse...

Já estava com saudades de ler uma fic sua.

A fadinha com ciúmes da Bella? Acho que nunca
conseguiria imaginar isso. A Alice é tão pra cima!

Você é uma escritora maravilhosa!!
Ameeeei!!

Amanda da silva cullen disse...

bua tadinha da alice
fiquei com pena dela

Marii2121Luttz disse...

to morrendo de dó da alice
coitada ser trocada
mas nao acredito  a alice com ciumes nao  da pra crer
amei voce é uma otma escritora
gostei muito da fic
amei amei amei

Luuly Petters disse...

tadinha da aAlice deu uma peninha dela , com aquela carinhas de fada .

juiza_volturi disse...

ai tadinha da fadinha se fose comigo eu estaria pior .mas que sacanagem essa da bella nem ligar para a alice .eu pessoalmente adoro a alice,por tudo que ela faz e por ser o que ela é.

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi