Twilight's Gossip Girl - Capítulo 01: Quem Dissimula Diz Sim A Uma Mula

Bom dia galera do Upper East Side, aqui é Gossip Girl. E eu tenho uma notícia bombástica.

Uma de minhas várias fontes, pink17narrow acaba de me enviar isso:

“Flagrada na estação central, com uma cara de perdida, Mary Alice Brandon.”

Lembram que um ano atrás nossa it girl desapareceu do mapa para "ir estudar num colégio interno"? Pois é, ela voltou, assim, do nada. Ainda bem que a pink17narrow mandou a prova. Obrigada pela foto, pink.

Imagino o que a Rosalie Hale acha disso. Elas sempre foram BFF's, mas todo mundo sabe que o namorado dela, Edward, arrasta um caminhão pela Alice. Será que a nossa menina má virou a mocinha? Ou será que isto faz parte do jogo dela? Por que ela foi embora? E por que ela voltou?

Só por segurança, devemos todos sincronizar nossos relógios. Se não tivermos cuidado, A vai conquistar nossos professores, usar aquela roupa que não cabe na gente, comer a última azeitona, transar na cama dos nossos pais, derramar Campari no nosso tapete, roubar o coração de nossos irmãos e namorados, e basicamente acabar com a nossa vida e irritar a gente de um jeito que você nem imagina.

Vou ficar de olho. Vou ficar de olho em todos nós.

E quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém. O único.

xo xo

Gossip Girl

Faltam só mais dois anos, pensou Rosalie, encarando seu reflexo na penteadeira. Mais dois anos e ela estaria formada pelo Constance, e poderia ir para Yale, depois morar com Edward numa mansão divina nos Hamptons, onde eles seriam muito felizes. Parecia o roteiro de um filme, onde ela era a personagem principal. Mas nem tudo o que se quer se consegue, Rose, pense nisso. Eu sei um motivo perfeito pra essa sua felicidade acabar.

De repente, seu celular toca para saudar a notícia. Sua expressão depois de ler era uma mistura de raiva e alívio. Raiva de por Alice voltar e arrasar seus planos perfeitos; e alívio por finalmente receber uma notícia da BFF, depois de um verão inteiro sem cartões postais ou e-mails.

- Por que ela voltou, Gato? - perguntou ao seu Van Turco, pegando-o do tapete persa e o abraçando com carinho. - Já não basta todas as fofocas que rolaram, -- Hei, acho com ser um elogio! - precisava armar mais um circo?

Rose apertava tanto Gato, com raiva da agora ex-BFF, que este lhe arranhou as costas da mão, na intenção de se livrar antes que fosse tarde. Pobre bichano, não tinha nada a ver com aquilo.

- Oi, oi, oi - cacarejou a mãe de Rosalie no andar de baixo, beijando as bochechas macias e encovadas de cada Brandon.

Beijo, beijo, beijo!

- Eu sabia que você não estava esperando Alice, querida - sussurrou a Sra. Brandon num tom confidencial e preocupado. - Espero que esteja tudo bem.

- É claro que sim. Sim, tudo ótimo - disse a Sra. Hale. - Veio passar o fim de semana em casa, Alice?

- Não, eu estou aqui para... - começou Alice

A mãe dela interrompeu rapidamente. - Alice chegou à conclusão de que o internato não serve pra ela. Vai voltar para o CBS amanhã.

- Bem, Alice. Você está adorável, querida. Rosalie ficará emocionada em ver você - trinou a mãe de Rose.

- Onde ela está? - seus olhos dourados varriam a sala, procurando pelas pessoas que ela mais queria ver, Rosalie e Edward. Mal podia esperar para a sua vida voltar ao que era. Ela e Rosalie voltariam a ter a velha e fabulosa identidade normal, como sempre foi.

- Peguei uma bebida pra você - disse Emmett McCarty, abrindo caminho pelo grupo de pais que se formou rapidamente a cotoveladas e estendendo um copo de uísque para Alice. - Bem vinda de volta - beijou-a na boca de propósito.

- Você não mudou nada - Alice aceitou a bebida. Ela tomou um longo gole. - E aí, sentiu minha falta?

- Sua falta? A pergunta é, você sentiu a minha falta? Qual é, gata, fala aí. O que está fazendo de volta? O que aconteceu? Você tem namorado?

- Ih, sem essa, Emm - disse Alice, apertando a mão dele. - Você sabe que eu voltei por que queria você desesperadamente. Eu sempre quis você.

Emmett deu um passo para trás, e pirragueou. - Bem, estou com a agenda lotada este mês, mas posso colocá-la na lista de espera.

Mas Alice não o estava ouvindo mais. Finalmente o encontrou. - Vem cá - gritou, acenando para Edward. Seu coração se acelerou quando Edward começou a andar na direção dela. Ele estava melhor do que ela se lembrava, muito melhor.

O coração de Edward batia mais rápido que o dela. E ele a abraçou. Pra Alice, o cheiro dele era como sempre foi. O cheiro mais limpo, o mais delicioso garoto da face da Terra. Agora ela realmente estava em casa.

Ignorado como sempre, Emmett se esquivou dos combinandinhos e cruzou a sala na direção de Rosalie, que estava ouvindo as possibilidades de Renata e Jane sobre a volta de Alice. - Ei, Rose, Alice deve ter contado a você que ela estava voltando. Diz, qual é o rolo?

A verdade era que Rosalie não falava com Alice havia mais de um ano. Por uns dez segundos ela pensou em contar tudo aos amigos. Mas como ficaria? - Tudo aconteceu muito de repente - começou Rose num tom enigmático. - Acho que Alice se atrapalhou toda. Mas prometi a ela que não contaria nada a ninguém.

Seus amigos assentiram como se entendessem totalmente. Parecia sério e picante e, o melhor de tudo, parecia que Alice tinha confidenciado tudo a Rosalie. Se Rose pudesse escrever o roteiro do resto do filme que agora rodava em sua mente, ela certamente terminaria com o garoto.

E Alice podia fazer o papel da garota que cai do penhasco, arrebenta o crânio em uma pedra, é devorada por abutres famintos e nunca mais é vista novamente.

- Abre o olho, Rose. Parece que Alice já achou a próxima vítima - alertou Emmett, apontando com a cabeça para Alice e Edward, que ainda estavam conversando em voz baixa perto do bar, sem desviar os olhos um do outro.

- Sua mãe me contou que vocês estão morando no Palace agora.

Alice suspirou. - A casa tá em reforma de novo. Conhece a minha mãe, quando enjoa, manda quebrar tudo.

- É, eu sei. Alice... - ele começou a abraçá-la novamente. Mas não daquele jeito amiguinho.

- Não. Não - Alice tentou se esquivar daqueles braços musculosos de jogar futebol.

- Mas você voltou.

Ela suspirou. - Eu não voltei por sua causa. Olha, a Rose é minha melhor amiga, você é o namorado dela e ela te ama. É assim que as coisas tem que ficar. O que aconteceu antes...

- Agente vai ter que esquecer - Edward terminou a frase um pouco triste, e baixou a cabeça.

- Rosalie não sabe, né? - perguntou Alice em voz mais baixa ainda, querendo se certificar. Se a amiga soubesse, ela seria cozida em banho-maria e servida acompanhada de Bourbon.

- Não. Se você não contou a ela, então ela não sabe.

Mas Emmett McCarty sabia, o que era quase pior. E não ia guardar segredo por muito tempo. Era picante demais e útil demais.

Depois de mais uma meia hora de conversação, Alice finalmente falou com Rosalie, e disse que precisava ir embora, mesmo sabendo que um lugar ao lado de Rose já estava posto para ela na mesa.

- É que eu precisava passar num lugar - desculpou-se deixando todo mundo curioso. Pra onde será que ela tinha que ir?

- Aposto que tem horário marcado numa clínica para abortar - tagarelou Renata, e ela e Jane voltaram a fazer estimativas.

Mas o pior é que ninguém podia ficar bêbado. Afinal, tinha aula no dia seguinte.

36 comentários:

Naty_14 disse...

muitos e muitos segredos, o cap dexo um gostinho d qro mais. fiko meio confuso pq como a gnt naum sab os segredos, mais ta bem escrita, isso que é importante.

Viihs disse...

Ótimo cap! A fic está bem escrita e organizada, o que sempre faz a leitura ficar melhor! Parabéns autora!

Amy Lee disse...

Hum... Rainbow amei o capítulo, mais eu preferiria que vc fizesse capítulos mais longos.

E também, está muito idêntico ao programa. Quando eu vi a fic achei que seria aquela história básica de Gossip Girl com os persons de Crepúsculo, mais achei que você iria inventar novas histórias e tals e não fazer parecido demais com a série.

Jani castro disse...

achei q nao ai conseguir comentar...
bom vamos comentar...


simplesmente adorei... muito show e como disse a Naty ficou com gostinho de quero mais... muito mais!!!

quando é o proximo???? ansiosa.

bjos.

Bellaads disse...

por enquanto não gostei muito pois ainda nem sitarâo o nome
da Bella
pergunta a autora a bella tb participa né?
eu so vou le se tiver ela
por favor

Luisa Liima disse...

Ameei Rainbow ... vooç está escrevendo deemais .
esperando anciosamente o préximo Capítulo ;)

Clara Fariaas disse...

Mt bom o cap!
e a fik ta mt bem escrita! mais queria que fizesse capitulos mais longos!
Mais vc ta de parabéns ! quando vai ser o proximo?

AliceLuttz disse...

Rai quie saudades de voce...
Cara voce sumiu ultimamente, mas esta muito legal o fic mais não sei se e por que nunca assisti Gossip eu não estou entendendo nada. Mais esta bem misterioso. Sera qual e o motivo da volta de Alice? Eu sei eu sei. Ela viu que tinha uma loja em liquidação e tinha o vestido que ela queria e resolveu que era a hora de voltar. Mais não li o prologo mais vou ler esse fic ate ele terminar ou eu me enjuar. Beijos. Acho que não vou me enjoar.

Amy Lee disse...

Rainbow faz capítulos mais longos!!

Leticia Rathbone disse...

Como a Alice tbm não estou entendendo NADA vai ver é mesmo pq não assistiamos gossip gilr, e realmente deixou um enorme minterio pq alice voltou? A pergunta que não quer se calar!!!
Parabens Rain a fic esta mesmo otima você escreve muito bem parabens gata!

Jessika disse...

vc só não trocou o nome dos personagens e copiou a história?...como por exemplo o Nate é o edward....

Jessika disse...

vc só não trocou o nome dos personagens e copiou a história?...como por exemplo o Nate é o edward....

Rainbow Buttefly Fanfics disse...

Calma, tá? Eu preciso me familizar com ambos!

Rainbow Buttefly Fanfics disse...

*familiarizar

Rainbow Buttefly Fanfics disse...

vai estar sim, ams ela demora um pouquinho para aparecer...

Rainbow Buttefly Fanfics disse...

Tomara q não enjoe, Alice! aushuahsas Quem sabe? Pode ser por causa disso também. Fala sério, ninguém resiste à uma bela promoção!!!
Sumi pq entrei em período de provas na escola =D mas daqui a pouco eu estou de volta!
beijos, espero brigar mais com você!!!

Rainbow Buttefly Fanfics disse...

Como a Alice Luttz disse, capaz que ela sumiu pq ela viu que tinha uma loja em liquidação e tinha o vestido que ela queria e resolveu que era a hora de voltar! hahaha
Valeu Le.

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

HUM,A LICE FAZ O PAPEL DA ''S'' E A ROSELE O PAPEL DA ''B''
NOSSA! A HISTÓRIA JÁ COMEÇA COM VÁRIOS SEGREDOS!
RAIN,VC VAI SEGUIR O SERIADO? POR QUE FOI ASSIM QUE COMEÇOU GOSSIP
SE FOR AGRADEÇO!
+ TEM UMA COISA...SE A ''BLAIR'' É A ROSE,E A SELINE É A LICE,QUEM É A BELLA?
VAI FAZER O PAPEL DE ''PEQUENA JANE?''AI,O ED FAZ O NATE!
Q DROGA! ELE PROVAVELMENTE NÃO VAI FICAR COM A BELLA!
SE BEM QUE NO FINAL DESSA TEMPORADA,ELES COMEÇAM A ANDAR JUNTOS E CONVERÇAR +....BOM,SÓ VENDO PRA SABER.....OU MELHOR,LENDO!
RAI,CONTINUA ESCREVENDO A FIC,PORQUE TA D+!
BEIJINHO,BEIJINHO!

Rainbow Buttefly Fanfics disse...

Tem como esperar? A mesma coisa que eu falei para a Amy Lee: tenho que me familiarizar!!! Não é assim!!! Calma!!!

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

AMY,EU GOSTO DA HISTÓRIA ASSIM,É PRA ISSO Q A RAIN TA ESCREVENDO ESSA!
PRA SER GOSSIP,COM OS CULLEN!
E POR FAVOR,NADA DE CAPS MUITO LONGOS!
ELES ME MATAM E CONSOMEM MUITO TEMPO!
TO SUPER ATRASADA EM MARÉ POR CAUSA DISSO!

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

HAHA!
EU SEI!
+ NÃO VOU DIZER,PORQUE ISSO É SPOLEI!
E É PROIBIDO!
ENTÃO,LEIAM A FIC,QUE VCS SABERÃO!
;)

Rainbow Buttefly Fanfics disse...

Joyce_florzinhas2 Cg, a base vai ser o seriado e os livros, mas não garanto nada!!!
A Bella vai ser a Vanessa!! Ela vai " dar uns pega" no Ed, pelo menos!!!
A Little J dessa é a Nessie. Não se esqueça de que nessa fik os dois não tem nada a ver como na saga, heim!?!?
Obg, darling!
xo xo
RB

Leticia Rathbone disse...

AAAAAAAHHH Não vale eu devia der assistido aquele seriado porque passava direto pelo canal quando tava passando ele?! PORQUEEE???

Passou a crise eu estou ficando curiosa parece que todo mundo sabe o que vai acntecer menos euu porque não vi o seriatoo!!!

Laurinha disse...

Achei meio confuso.

nikita disse...

ai autora!!!
não frequentei o blog faz um tempo... tava sem tempo!!!
mais vai a resposta , não respodi antes pq não vi!!!
tem um fic q e mais ou menos assim ...no estilo Gossip Gir, só q não tem o mesmo nome ,(e eu acho q não posso escrever aki então...não vou escrever)
mas tipo assim:
a historia ...ou melhor o prolongo e muuuuito parecida com o primeiro capitulo q eu li!!!só q estava narrada na terceira pessoa!!!
foi...eu não sei se posso falar o site... se pudesse eu mandava para vc e vc confiria ...mais relaxa ...q pelo o q eu li do seu primeiro capitulo, não e o mesmo fic!!!
e parabéns!!!tava mesmo precisando de fic diferente!!(nada contra)!!!

Deka disse...

Eu nunca vi esse seriado.!Então como podem perceber eu estou um pouco confusa.!Mas eu adorei.!

AliceLuttz disse...

BEBETTY SE VOCE NÃO DER ESSE SPOILER EU VOU RANCAR SUA CABEÇA!!!!!!
VAMOS GAROTA SÓ UM PEQUENO TRECHO COMO O MOTIVO DA VOLTA. VOCE E MUITO MÁ.

Leticia Rathbone disse...

Ali calma não vamos arrancar cabeça alguma vamos so TORTURAR S ELA NÃO CONTARR!!!!
Eu quero saberrrr CONTA BETTY!
VC VAI VER SE NÃO CONTAR VOU PRATICAR TORTURA PISICOLOGICA NASCISTA COM VC! ( kkkkkkkk)

AliceLuttz disse...

kkkkkkkkkkkk
E tortura e melhor mesmo.

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

AIIIIII!
PENSEI QUE GOSTASEM DE MIM :(
PESSOAS,LEIAM E DESCUBRAM!
:D

Alice Volturi disse...

É por causa do prólogo do livro Gossip Girl! ;)

Leticia Rathbone disse...

Gostamos de vc Gemaa masi é que vc ta deixando agente muitoo curiosaa não vale isso é tortura sabia?!?!?!?!?
Nada mais justo do que vc da um 'spoilerzinho' pra gente.
Vc quer ver suas amigas chorando e patendo a cabeça na parede se perguntando: "PERQUE NÃO VI AQUELE SERIADO PORQUE?" ou então falando: " AAAAA ME LEVA VIDA CRUEL PORQUE FAZ ISSO COMIGO EU SO QUERIA UM SPOILER TA FIC"
(Ps: nem ixagerei kkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

OWL!
CLARA,PENSA ASSIM,SE EU TI CONTAR NÃO VAI TER GRAÇA!
E TMB,NEM SEISE A RAIN VAI SEGUIR O SERIADO!
ENTÃO PACIENCIA!
XOXO!

Hermione disse...

Eu nunca assisti a um capítulo do seriado, não faço idéia do que se trata, para mim é tudo novidade! Pelo que pude entender até agora a misteriosa Gossip é comentarista de uma rádio e põe a galera a par das últimas notícias da Socialyte. A Rose e a Alice foram grandes amigas, mas parece que as relações desses personagens são mesmo voláteis e Edward, atual namorado da Rose, já teve um lance com a Alice, então o clima entre as duas está estranhíssimo. E aí, estou no caminho certo?

Stacia ♥ disse...

'-'

amyleeblack disse...

LOL

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi