Twilight's Gossip Girl - Capítulo 03: Quem Achava Que Ia Faturar, Acabou Pagando O Pato

- Rose, sinto muito pelo divórcio dos seus pais.

- É mesmo. E você nem ligou nem me escreveu nesse tempo todo - Rosalie tomava grandes goladas de uísque. Já estava no segundo copo.

- Não, é, eu sei. É que... O internato é como...

Rose a interrompeu, irritada. - Pa começar, eu nem sei por que você foi pra esse internato. Você imagina como foi ligar para a sua casa por que você não foi à aula e a sua mãe me dizer “Alice não te contou que ela foi morar em Connecticut?”

- Eu... Eu tive que ir, eu... Eu precisava me afastar de tudo - Rose fuzilou-a com os olhos. - Confie em mim, por favor.

- Como eu posso confiar, Alice, quando parece que eu nem te conheço?

Alice se endireitou na cadeira, um pouco animada de ter uma chance para resolver tudo. - Vamos dar um jeito nisso. Eu não quero te afastar de ninguém.

- Por que só você tem o direito de se afastar?! - interrompeu Rose.

- Não, não é isso... Eu sinto sua falta - Pronto, tocou o ponto fraco de Rose, seu coraçãozinho de rubi. - Eu só queria que as coisas voltassem a ser como antes.

Flagradas no Hotel Palace: A e R abrindo seus corações.

Rose abriu um sorrisinho, lembrando dos momentos ridículos e engraçados que mereciam ser lembrados. As duas eram como irmãs. E para Alice, não era só por causa do que ela tinha feito no passado que toda uma história que as duas tinham construído juntas iria se desmoronar. Hum, eu acho que ia sim.

- Bem você perdeu alguns pitis de Eleonor Hale. Seria cômico se não fosse trágico. Na verdade até foi - elas deram ruidosas gargalhadas que atraíram olhares à sua volta. Pobres desconhecidos, não sabiam nada sobre a implicância da magnânima matriarca dos Hale.

- Eu queria ter visto isso - declarou tristemente Alice.

- Mas agora você está aqui - Rose pareceu mais leve de repente, mas se lembrou da hora. - Tenho que encontrar o Ed. Tenho uma coisinha especial pra ele.

- Hum, se depender de você, ele vai adorar - elas se abraçaram. - te adoro, R.

- Também te adoro, A.

Alice respirou fundo, aliviada, enquanto Rose ia saindo. E reparou que Rose não terminara seu Martíni, então esvaziou a taça de um gole só.

Porque toda essa sede, A? Você pode ter vencido esta batalha com a R, mas nós ainda achamos que você esteja escondendo alguma coisa.

Enquanto isso, Jasper Whitlock discutia com a irmã na rua do Palace. Eu tenho uma vaga ideia do assunto. Uma fadinha, talvez? Será que ele estava juntando coragem pra declarar seu amor pela poderosa, ou ao menos chamá-la para sair?

Pena que Emmett McCarty chegou na frente. E todo mundo sabe que ele tenta levar A para a cama desde que ele se lembra de querer dormir com alguém. Só que ela simplesmente não se encantava o bastante por sua postura galanteadora de propaganda de perfumes masculinos.

Garota inteligente. Mas quem sabe com uns mls a mais de álcool no sangue ela não cedia sem resmungar? Ele ia tentar. Poderia até usar do seu poder de chantagista. Boa ideia.

- Adoro essa cidade -- Emm a surpreendeu. - Vou ter que contar pros meus pais que o hotel que eles compraram serve bebida para menor.

- Se estiver a fim, eles também servem para animais - insultou a um-pouco-bêbada Alice.

- Hum, adoro quando você baixa o nível.

- Você adora é quando uma garota fala com você.

Ele a observou maliciosamente. - Na verdade, prefiro quando elas não estão falando.

Alice terminou o copo de Martíni. - Eu tinha me esquecido de como você é educado.

Emm percebeu uma pequena chance. Idiota. - Vamos botar em dia. Tirar a roupa, olhar nos olhos...

- Acho que não dessa vez, queridinho. Que tal você descolar um lanche? Estou bebendo de barriga vazia.

- Me disseram que você não fazia mais isso. - Ficar bêbada não era violar uma das maiores regras das meninas boas, Alice? - Então que tal queijo derretido com trufa?

E os dois foram para a cozinha, pois o prato favorito de Alice não se encontrava no menu. Claro que o Emm iria dar um jeito de ficar totalmente à sós com a poderosa e tentar arrancar uma casquinha dela. Ameaçar contar tudo pra Rose.

Pena que ele não sabia o que estava acontecendo da cobertura do outro prédio naquele exato momento. Bem quando as preliminares estavam ficando quentes o suficiente pra já abrir a camisinha, Edward tinha que contar. Não queria que ele tivesse algo pesando na consciência, o que o privaria de faturar aquele corpinho.

- O que foi? - Rose achou que tinha exagerado nas velas. Não, querida, não é nada disso.

- Não sei como lhe dizer isso e nem sei se isso é o certo. Mas eu preciso te contar uma coisa - Rose ficou quieta, então ele continuou. - Lembra o casamento dos Sheppard?

Rose assentiu.

- Você pediu pra que agente ficasse sóbrio pra que não pagássemos mico, mas agente foi pro bar do hotel, que tinha acabado de fechar e enchemos a cara - Edward estava começando a ficar nervoso demais, e aquilo não era bom. E Rose também não ajudava sem dizer nada para pará-lo. - E agente ficou.

Rose respirou dificilmente. - Vocês só se beijaram, não é? - Edward baixou a cabeça e as lágrimas invadiram os olhos de Rose. - Não é?

Mas o pior era que Emm expunha toda a situação que Alice sabia de cor, mas a amedrontava saber que ele sabia, e que ele podia contar tudo pra todo mundo. - Que classe, A - disse ele, se aproximando sorrateiramente. - Você é mais parecida comigo do que pensa.

- Não. Não, aquilo foi antes. Estou tentando mudar.

- Mas eu preferia você antes.

Ele agarrou Alice, que começou a gritar. Aquilo poderia facilmente ser classificado como estupro. Rose também gritava na cobertura, e quase que pela mesma razão. Ela não podia acreditar que sua melhor amiga tinha roubado até seu namorado. - Eu sabia. Eu sabia que tinha acontecido alguma coisa - Edward tentava acalmá-la, mas ela o empurrava para fora do quarto. - Suma daqui!

Ao mesmo tempo, Alice conseguiu se desvencilhar de Emmett, chutando-o bem no... bem, deixa quieto. Acho vai precisar de uma grande bolsa de gelo. O bom é que ela conseguiu sair inteira de lá, e acabou esbarrando em Jasper, que conseguira chegar por seus próprios meios ao bar. Ela mal viu seu rosto, enquanto ele a ajudava a colocar todas as coisas que caíram de volta na bolsa. Mas ele sabia quem era ela. E aquilo já estava de bom tamanho.

E logo quando R e A estavam se entendendo, veio tudo por água abaixo. Mas não chorem. Ainda tem a festa do Beijo Na Boca. E vocês sabem quem adora festas? Gossip Girl.

14 comentários:

McCarty Cullen disse...

nossaa tah muito bomm
to muito anciosa para o proximo!!
mas tenho perguntas:
E o Jacob?? Vai ter ele na fanfic?? Quem ele vais ser??
espero q me responda.

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII A-D-O-R-O!!!
AI,NADA MELHOR DO QUE LER GOSSIP,DEPOIS DE TER CHORADO LITROS E LITROS EM UMA OUTRA FIC......+ ISSO NÃO VEM AO CASO,O QUE IMPORTA,É QUE FINALMENTE O ED TOMOU CORAGEM E DISSE PRA RAINHA DA ELITE DE MANHATAN QUE DORMIU COM SUA MELHOR AMIGA,AI QUE PÉSSIMO! + GOSSIP GIRL É ASSIM MESMO,VOCÊ ENCHE A CARA E ACABA NA CAMA DE ALGUEM,FAZER O QUE NÉR.....É A VIDA DE UMA GAROTA MALVADA, + ELAS VÃO SUPERAR ESSA CRISE......PODEM APOSTAR....
AI,+ ANTES DISSO ALGO QUENTE VAI ROLAR,ROSELLE NÃO PODE DEIXAR ISSO PASSAR SEM SE VINGAR!
ONDE PARA SUA REPUTAÇÃO NISSO???
NÃO,NÃO.....ISSO VAI FICAR ÓTIMO,A GAROTA DO BLOG VAI TER MUITO O QUE FALAR....
FAÇAM SUAS APOSTAS,O QUE SERÁ QUE ACONTECE AGORA???
BEIJINHOS,BEIJINHOS
XOXO
;)

Luisa Liima disse...

Ameei o capítulo '
Raynbow vooç escreve super bem :)

Amy Lee disse...

Ameeei *---*

Laurinha disse...

Haaaaaaaaaaaaa...
gostei d+ esses segredos tão me deixando doida mesmo.
Até que enfim eu sei oq acontece entre o Ed e A.
Quero mais segredos Gossip girl.

AliceLuttz disse...

Joyce voce virou a G.G.?
Por que sua fala no final ficou parecida. Mais ai eu quero que o Ed fique com a Ali. Ai que fofo. Mais coitada da minha pequena Diva sofrendo pelo o meu traste gostoso.

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

a caixa de ''responder'' não não quer abrir,então vai aqui mesmo...
QUE ISSO LICE! EU NÃO VIREI A G.G....QUEM DERA.....
SÓ TO DANDO IBOP PRA FIC QUE TO A-M-A-N-D-O!!!

Viihs disse...

MELDELSDOCEL! Estou AMANDO!! Está muito perfecta! Parabéns Rainbow!

Bianca-corrrea disse...

Gente muito bom
Nova Fic incrivel
Vai ficar melhor do que o programa
Ps: TO DE VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!

Bianca-correa disse...

Gente muito bom
Nova Fic incrivel
Vai ficar melhor do que o programa
Ps: TO DE VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!

GabiClara disse...

Que hora pro edward tocar no assunto! Logo nas preliminares? E que tipo de moça ele é para começar a chorar?

AliceLuttz disse...

Bianca que saudades dos seus comentarios.
A nãoi vai abrira lá embaixo então Gabi voce tambem estava meio sumida. E melhor hora mesmo imagina ler essa decadencia do Ed transando com a Rose. Não isso não.

Gleiziany disse...

Muitooooooo Bommmmmmmmmmmm!!!
Ta faltando o jacob e a bella!

Carlie nanny disse...

ta muito legal a fanfic!!!
(y)

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi