Twilight's Gossip Girl - Capítulo 04: Quem sabe não dá mais certo dessa vez?

Últimos preparativos


Alguns céticos encaram as festas dadas pelos adolescentes do Upper East Side como apenas farra, e eles estão quase que redondamente enganados. Pra quem nunca presenciou, é difícil entender. Apenas seguimos regrinhas básicas: beber está permitido, contanto que você não saia cambaleante e precise ser carregado pelos seus amigos até a limo; consumir drogas durante a festa está fora de cogitação, mas apertar um no caminho é quase indispensável. E a minha preferida: causar muito estardalhaço, muitos cochichos, e dá motivos para fofocas, porque eu quero tudo!


E quem disse que depois de uma recaída emocional, Rosalie Hale não consegue se reerguer, que veja como ela está se comportando. Está tentando ao máximo esconder a bomba que explodiu em seu colo, e parece que não precisa mais de ajuda. Mas sequem esses seus olhos marejados pelo rompimento dela e do gatão Edward Cullen, porque eu ouvi propositalmente uma conversa dele com o capitão, seu pai, sobre a loura e todo o futuro que fora planejado para os dois.


Ainda bem que nossos pais sempre nos impulsionam para não desistirmos de um futuro brilhante, porque E pareceu mais motivado depois da conversa. Talvez ele vá tentar voltar, e quem é R para recusar o homem que ela acha ser seu príncipe encantado? Eu se fosse ela não recusaria. Mas se ela o fizer, E, saiba que eu estou à disposição, assim como todas as outras garotas do Upper East Side.


Quase tendo um ataque cardíaco por pensar nesse jogador de futebol que passa todos os dias na frente da minha casa,


Gossip Girl




- Como você sabe que esse celular é da Srta. Brandon, e o que estava fazendo aqui se não é hóspede? - O atendente olhou severamente para Jasper, imaginando o que um ratinho do Brooklyn como ele queria com Alice.


Jazz ficou surpreso. Eram assim todos os atendentes de todos os hotéis do Upper East Side? Claro que não. Pegue o meu por exemplo, ele nem perguntaria, enxotava a escória na hora. Mas August era um homem educado... Não era? - Me desculpe, mas eu só quero devolver o celular dela.


- Pois bem, aqui está a Srta. Brandon. Srta. Brandon!


Jasper arregalou os olhos. Como? O quê? Onde? Por quê? Hã? É, ele estava em choque por ver a fadinha de novo, o seu amorzinho desde aquela festa no nono ano em que só ela estava sozinha e bêbada o suficiente para dirigir a ele um 'oi'. - Não, não, não. O que está fazendo?


Alice se virou e sorriu levemente, fazendo o coração de Jazz palpitar como uma cachoeira. Hey, aquilo poderia dar um bom poema gótico. - Conhece esse rapaz? - August nem reparou que Jasper não se movia enquanto ele falava. Ficou pensando em um modo não vergonhoso para o hotel de jogar o rapaz para fora.


Jazz estava desesperado e sussurrava para o atendente na esperança de que ele parasse aquela tortura! - Ela não me conhece. Ninguém me conhece - eu sou invisível para essa sociedade elitista, continuou Jasper mentalmente. - Tranquilo, deixa quieto.


- Claro. De ontem à noite, né? - ela se aproximou maravilhosamente, sorrindo e um pouco embaraçada. - A propósito, me desculpa por esbarrar em você, eu estava com pressa, e...


Se lembra de mim. Ela se lembra de mim! Ele pensava, quase babando, sem prestar atenção no que ela dizia. Alice pegou o celular da mão dele, ainda sorrindo. Jasper virou para o atendente. - Viu, ela se lembra de mim!


Com certeza ele não fazia muito ideia no tom. Aquilo não podia ser verdade, Alice Brandon estava falando com ele, o seu amor de infância! Ela desviou a atenção para a mãe, que vinha caminhando no saguão na direção deles, com um embrulho nas mãos. - Oi mãe.


- Olá querida. Olha o que comprei pra você: sua roupa para a festa do Beijo na Boca. Encontrei o convite em cima da sua escrivaninha esta manhã. Aproveitei para comprar mais umas coisinhas.


O quê? O quê? O quê? Eu fiquei curiosa. Esme Brandon carregava também sacolas da Tiffany, Bendel's, e outros infernos de cartão de crédito com limite. E que absolutamente todas as mulheres deveriam visitar ao menos três vezes por semana.


- Mãe, olha, eu não vou à festa.


- Claro que vai, é a Rose que está promovendo!


Alice fez uma careta. - Então, o problema é que eu já tinha marcado um compromisso... - Pronto, agora ela estava literalmente ferrada, sem ninguém para ajudá-la.


- Comigo - ainda bem que Jazz estava por perto. Ele estendeu a mão para Esme. - Prazer, sou Jasper Whitlock.


- E o que você e Jasper Whitlock vão fazer? - Huh, precisava ser tão bisbilhoteira assim?


Alice olhou para Jazz, tentendo inventar uma desculpa convincente. - Nós vamos ao show da banda de um amigo meu, a Lincoln Hawk.


- Mas esta festa seria a oportunidade perfeita para anunciar seu retorno - Esme Brandon não perdia uma, heim? Sorte que ela não sabia o que tinha acontecido na noite anterior envolvendo Alice, a cozinha do hotel, Emmett e a tara dele por garotas bêbadas e gostosas.


Esme acabou cedendo, não seria mal ficar com o vestido pra ela. Era Alice quem estava perdendo aquele vestido maravilhoso da Bendel's de U$ 835,00. Mudando de assunto, mas praticamente não saindo do mesmo contexto (esquece), há alguns meses atrás um dos meus inúmeros informantes me mandou um e-mail sobre a Sra. Brandon ter vivido um romance adolescente com um tal Whitlock. Hum. É verdade que nossos pais guardam mais segredos de sua juventude do que eu espalho os podres da vida de vocês.


Alice suspirou aliviada por ter escapado de enfrentar Rose no Beijo na Boca. Pedia aos céus para que ela não soubesse nada sobre o que aconteceu no casamento dos Sheppard. Ela se virou para Jasper, visivelmente aliviada. - Obrigada.


- Tudo bem, foi fácil - e saiu andando. Epa, sem cobrar um favor? Alice era mais rápida e mais sábia.


- Então, você vem me pegar às 19:30?


Euwgh.


Os olhos dele quase lacrimejaram. Sério? - Vai sair comigo mesmo? Com um cara que você nem conhece?


- Bem, acho que você pode ser melhor do que os caras que eu conheço - ela sorriu daquele jeito de novo, deixando-o ofegante. Ah, que coisa mais chata. Com Jasper, no final da noite eu não receberei as fotos de Alice (dançando bêbada em cima da mesa enquanto canta karaokê) que eu tanto gosto. E que vocês amam.


Mas Alice deixou bem claro quando voltou que ela estava mudada, e que iria evitar ao máximo qualquer desejo de pecadora que ela pudesse ter. Jazz era uma boa maneira de começar sua nova vida. Tudo bem, vai, eu deixo. Contanto que ela compense, deixarei que finja ser freira por um tempo.


Como é bom quando as coisas dão certo. Em outro lugar, outras pessoas também estavam se acertando. Especificamente? Rose e Ed no Carlyle.


- Obrigado mesmo por ter vindo - Edward não gostava de fazer aquilo só por que sua família precisava. Rose ficou indiferente. - Olha, Rose. Desculpa por ter te magoado como eu fiz. Eu quero consertar.


- Ah, é? Como pretende fazer isso? - não deixe seus olhos brilharem, não deixe seus olhos brilharem, Rose ficava murmurando enquanto encarava aqueles maravilhosos olhos verdes.


Claro que eles brilharam quando Ed percebeu que Rose estava cogitando em lhe dar uma oportunidade. E lá foi a sensatez de Rosalie por água abaixo. Ela não conseguia resistir àqueles olhos brilhantes.


- Quero deixar tudo pra trás - Edward murmurou, esperançoso. - Não falo mais com Alice se você quiser. Vou fingir que ela não existe, simplesmente ignorá-la.


Tudo bem, Rose já entendeu. Ela observou-o com os olhos semicerrados, depois sorriu levemente. - Acho uma ótima ideia. Não precisamos mais falar dela.


O.o


- É isso? - ela não iria nem dar um piti de como ele a havia envergonhado e a si mesmo? - Ontem quando eu te liguei você parecia estar bem chateada. Tem certeza de que não quer conversar a respeito?


Essas foram as palavras mágicas para libertar a rainha do drama de sua caverna de ouro. - Acho que exagerei. Como você disse, isso agora é passado. Eu sei que você não sente mais nada por ela - Rose olhou para Edward novamente, querendo se certificar. Hum, eu não contaria muito com essa sua convicção. - Me sinto mal por ela, vai sentir sua falta.


Você está louca? Quem não sentiria falta de um deus grego como Edward Cullen?!


Rose olhou para o relógio, se surpreendeu, e pediu desculpas, porque tinha que sair imediatamente. Afinal ela tinha que se arrumar para a festa naquela noite. - Que horas a limosine vai chegar?


- Às 20h! - ele falou estarrecido antes que Rose fechasse a porta.


De noite, o grupo composto pelo casal bumerangue, Emmett, Jane, Renata e Riley rumava numa limosine para a festa do Beijo na Boca, onde Jasper descarregava Nessie do táxi e voltava para pegar Alice.


Nenhum deles sabia o que ainda estava por vir. Pobres coitados. Melhor pra mim.

10 comentários:

Amy Lee disse...

Amando *-*

Mary Cullen disse...

O que esta vindo?
HAHA to lokinha
Melhor para voce e pra mim não perdi um capitulo desde que começou
AMANDO

Bellaads disse...

estou gostando +ou-

Viihs disse...

Haha!! Louca para ler o próximo!! Muito fera!

Luisa Liima disse...

Vooç escreve super bem Raybow '
Amando a Fic '

esperando anciosamente o próximo capítulo ;)

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

AFF! A ROSE NÃO DEU NEM UM PITI!
QUE CHATO,ASSIM NÃO TEM NOTICIA!
MAS TUDO BEM,EU DISSE QUE ELA NÃO COLOCARIA SUA REPUTAÇÃO EM JOGO,BOM,UMA EUACERTEI!
AI,MAS AINDA NÃO ACABOU!
QUAL É! ''A'' AINDA NÃO SABE QUE ''R'' DESCOBRIU QUE ELA FOI PRA CAMA COM SEU NAMORADO
AIAI....O QUE SERÁ QUE VAI ROLAR?
EI!VOCES PRESTARAM ATENÇÃO?A NESSIE CHEGOU!
AI,ESSA MENINA VAI DAR O QUE FALAR!
PODEM APOSTAR! ELA ENTROU NA HISTÓRIA PRA DAR MAIS PROBLEMAS A ELES E MAIS DIVERSÃO A NÓS!
BOM,AGORA VOU INDO!
BEIJINHOS,BEIJINHOS
XOXO!

Bianca-correa disse...

Gente ta muito bom é cada cegredo bombastico, fofoca para deixar o cobelo em pé.S-E-S-A-C-I-O-N-A-L
Eu quero ler mais.
AMANDO

Laurinha disse...

Foi até bem legal...acho que tô começando a gostar.
Conte mais novidades Gossip Girl.

McCarthy Cullen disse...

nosssaaaa
lokaaa pro proximooo!!
a nessieem? oq será q vai aprontar??

Lice disse...

Gente qq lindo a alice e Jasper
queria q a Rose desse um piTT
lokinha para proximo capp

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi