Twilight's Gossip Girl - Capítulo 05: Uma Noite de Surpresas

Não seria naquela festa que Emmett McCarty deixaria de ser tão cajafeste. Um novo objeto, brilhante e intocado, estava a seu alcance: Nessie Carlie. Claro que ele não iria perder aquela oportunidade. Adoro novatas, elas são inexperientes. Creio que sou um bom professor, ele mesmo disse uma vez. Não havia nada sobre ela no meu blog. Até ele se meter com ela. Que enxerido.

Tipo um daqueles atores pornôs, ele se apresentou cordialmente, como era do seu feitio quando tentava ganhar alguma garota que não era pro seu bico. Pegou a mão dela, manteve sempre o contato visual. - Oi, sou Emm.

Eu sei quem você é, ela pensou, mas não parece nada com o que as meninas me contaram sobre você. Cuidado, pequena, você pode não aguentar o tranco. - Nessie - ploft, lá se foi sua ingenuidade por água abaixo. Não iria demorar muito para que ele quisesse conversar com ela em particular, assim dizendo. A pequena mandou um torpedo para o irmão enquanto Jake foi pegar uma bebida para os dois.

911 VC CONHECE EMM?

Sorte que Alice estava com Jazz, senão a caçula iria se danar feio. - É minha irmã. Ela está na festa Beijo na Boca, e parece que está tendo um probleminha com um tal de Emm. Desculpa, eu tenho que ir.

Alice arregalou os olhos. - Eu vou com você.

- Não, sério, tudo bem.

- Mas é o Emm. Com ele não existe probleminha e nunca nada está bem.

Eles teriam que correr então, porque o gostosão já tinha planos de faturar a garota. Não demorou para que os burburinhos dos fofoqueiros de plantão na festa começassem, na verdade, nem precisou ver direito para saber que era mesmo Alice Brandon. E ela estava dando uma de penetra na festa da Rose, aquilo era épico!

- O que ela está fazendo aqui, ela não foi convidada! - Rose espumava por que as atenções não estavam mais nela. Ela iria arrastar Alice dali, nem que fosse pelos cabelos.

- Rose, o que é isso? Você vai mesmo dar esse vexame?

- Por que, foi você quem a convidou.

Edward revirou os olhos. - Claro que não, a gente já conversou sobre isso - ele ia em direção à fadinha, tentar fazer com que ela fosse embora pacificamente, mas Rose o deteve.

- Você não vai falar com ela.

- Relaxa, Rose, tô indo dar uma volta - que droga, aquilo era uma meia verdade. Mas só pra comprar cerveja. Afinal, era uma festa patrocinada pela escola, e lá dentro só tinha aquelas bebidas de gente bonitinha, com teor alcoólico minúsculo.

E enquanto todo mundo estava de baboseira, Emm começava a pressionar para que ele e Nessie ficassem. Até aí tudo bem, o problema foi quando o beijo começou a se tornar uma transa. Nessie não estava gostando. E não tinha ninguém para ajudar. Por que eles estavam no terraço?

Emmett não escutava os pedidos de Nessie para parar. Fala sério, se ela sabia quem ele era, ela devia saber do que ele gostava. Ele prensou mais ainda o frágil corpo da pequena na parede. Pensei que em pouco tempo Emm iria alcançar o estômago de Nessie, tão fundo ele enfiava a língua em sua garganta. Euwgh.

Até que de repente... POWL! Emmett se afastou desnorteado, esfregando o rosto. Bem feito, malandrão, vai ficar com o olho roxo por se meter com a irmã dos outros. Mas ouvi dizer que Emm é cabeça dura, a mão de Jazz deve ter doído também. Por uma boa causa.

- Nunca mais chega perto dela, Emmett! - Alice o empurrou, com ódio de conhecer com o gênio do amigo.

- Agora sua vida acabou, vadia! - ele cuspia veneno, tomado pela derrota.

Flagra: briga de valentões pela honra da pequena N. Vou ficar de olho neles daqui pra frente, porque o ex-solitário J me chamou a atenção. E não foi pelo fato de estar acompanhado por Alice. Foi mais pelo belo soco que ele deu em Emmett. Parece que nem todo mundo tem medo de uma boa rixa entre classes sociais muito diferentes. Também, acho que o quase estuprador E não vai desistir tão fácil da pequena. Hum, adoro quando sempre tem mais.

Nessie, toda desarrumada, se sentia um lixo por pensar que um cara gostoso daqueles só queria conversar. O que todo mundo vai falar amanhã sobre mim, era o que se passava pela sua cabecinha de vento. Nada, pequena Nessie. Não vão falar de você. Porque se ninguém viu, nada aconteceu.

Jasper segurava a irmãzinha acalentada, mas estava de olho mesmo era na fadinha que andava ao lado dele. Que imbecil, acabou com o encontro dos dois. Quem disse, garoto solitário? A culpa não foi sua. E talvez essa noite não tenha sido o fim de tudo.

O táxi chegou, mas Jazz não queria deixar sua musa tão cedo. - Então, você acha que eu tenho chance de um segundo encontro?

Alice riu. - Vai ser meio difícil superar esse aqui.

- Olha, eu soquei um cara - e minha mão tá doendo pra cacete, ele esqueceu de completar.

- É mesmo. Tá, a agente conversa melhor no táxi.

E Rose ficou na porta com uma cara de quem odiou o buffet. Logo atrás dela estava Emmett, com o olho começando a inchar, e um mimado bico enorme por não poder colocar "Nessie Carlie - caloura" no seu livrinho preto. Sorte que ninguém viu Edward se embebedando, por que eu posso jurar que não era por que a festa estava ótima.

- Não quero mais ver a cara dela - Rose estava espumando de raiva. Afinal, Alice entrou na sua festa de penetra e roubou toa a atenção para si durante o resto da noite. Como fazia sempre.

Mas Emm era manjado no jogo, e não queria sair perdendo tão cedo. - Eu quero mais é que ela apareça, na verdade - levou um olhar mortal de Rose, e deu de ombros. Quem sabe com a ajuda poderosa dele, Rose não consegue tirar a fada do caminho?

Enquanto isso, no táxi, o garoto solitário reunia os caquinho de sua esperança despedaçada por um outro encontro, e ele e Alice trocavam olhares e sorrisos. Que bela volta para a safadinha, heim? Nada melhor do que terminar a noite em mau estilo. Todo mundo precisava saber disso.

Flagrada: Alice, encenando uma saída triunfal da festa da R. Pior pra ela que tem aula na segunda. Bom que ainda faltam dois dias, assim meus milionários de plantão podem causar mais fofocas para nós.

Vocês sabem que me amam!

Gossip Girl

9 comentários:

Laurinha disse...

haaaaaaaaaaaaaaaaa
Quando saem mais fofocas?????? (mtos ñ sabem, mais eu ADORO!! uma boa fofoca)
Quero só ver oq a Rose vai fazer pro causa da festa do b.n.b.
Bjus.

Viihs disse...

Gosh! Fofocas, segredos... A-D-O-R-O!! Louca para ler o próximo! Pena q só sai na sexta :(

Mary Cullen disse...

Eu tambem amo uma fofoca Laurinha to roendo as unhas para ver o que vai acontecer

Amy Lee disse...

Pirando aki!

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

A-D-O-R-E-I!!!
AI,BEM QUE EU DISSE QUE A NESSE IA DAR PROBLEMA,VOCÊS PENSAM QUE ACABOU?
NÃO,NÃO,ENQUANTO OUVER UMA MIMADA ''R'',UM MALANDRO ''E'',UMA EX-....NÃO VOU DIZER O QUE''A'',UM GAROTO SOLITÁRIO BONZINHO E APAIXONADO ''J'',UM CARINHA SUPER DISPUTADO E MUITO CONFUSO ''ED'' E UMA MENINA QUE ACABOU DE DESCOBRIR QUE É MULHER A PEQUENA ''N''
ESSA É A RECEITA PRA UMA BOA FOFOCA ;)
ESSE SOCO VAI DEIXAR MARCA EM,SERÁ QUE ISSO VAI FICAR ASSIM?
FAÇAM SUAS APOSTAS:
EMMET,UM BAD BOY
X
JASPER,O GAROTO SOLITÁRIO

E NÃO VAMOS ESQUECER DAS NOSSAS QUERIDAS ''A'' E ''R''
ROSELE NÃO FICOU NADA SATISFEITA COM A FADINHA....SE JÁ ESTAVA QUENTE ANTES IMAGINEM AGORA?!?!
EU É QUE NÃO PERCO O PRÓXIMO POST!
AFINAL,QUEM NÃO GOSTA DE UMA FOFOCA?
E VOCE?
VAI PERDER O PRÓXIMO GOSSIP?
BEIJINHOS,BEIJINHOS
XOXO
;)

Amy Lee disse...

D+

Amy Lee disse...

O único problema da fic é que a autora nem visita o site com frequência...

Assim fica difícil né?

Nessie disse...

Que safado sse Em

Yasmim Cullen disse...

Beeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnn feitooooooo....Toma Emm....

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi