Dia das Mães - por Karem Scarabeli

[Rosalie Hale]

Domingo... dia das mães. Como seria esse dia para mim, se eu possuísse meus pequenos ao meu lado? Emmett faria o almoço, então nos sentaríamos ao redor da mesa para compartilhar a refeição. Após o almoço, Emmett e as crianças retirariam as louças usadas da mesa, e então faríamos proveito da sobremesa, Emmett lavaria a louça e as crianças as enxugariam.

Então iríamos para a sala para abertura dos presentes. A linda menina de cabelos loiros e olhos azuis violeta, me daria um lindo porta jóias feito por ela mesma na escola e, meu garoto, me daria um abraço e um sorriso todos covinhas junto às flores que ele colhera nos jardins dos vizinhos. E Emmett, meu marido, me daria um beijo apaixonado e um lindo colar com um pingente de duas crianças, um menino e uma menina, e então colocaria em meu pescoço e diria:

“Eu te amo. Obrigada por ser a melhor mãe do mundo!”

Mas infelizmente essa não era minha realidade. Em Rochester, Nova York, no ano de 1933, tudo isso fora roubado de mim por um infeliz chamado Royce King II. Eu queria ter um esposo para me beijar todo dia depois que chegasse do trabalho, filhos para quem eu poderia me dedicar e ser retribuída com todo amor, mas isso fora roubado de mim, meu futuro e minhas possibilidades. Tudo melhorou depois que eu o conheci, o verdadeiro homem que estava destinado a viver no inferno comigo... No ano de 1935, dois anos após eu ser condenada a esse destino, Emmett veio para salvar-me da solidão.

Antigamente eu condenava Carlisle por ter feito isso comigo, achava que o que ele queria era apenas o que importava. Ele usou o termo “salvação” depois que me transformou, pensou que eu estivesse morta, e então achou que eu seria a companhia para Edward. Meu irmão, eu o amo, mas jamais imaginei a minha existência ao lado dele. Emmett é o homem perfeito, sinto a falta das possibilidades, de termos nossos filhos em nossa casa, um lindo quintal nos fundos, com uma balança presa a arvore maior que lá existiria e as crianças sorrindo enquanto as balançamos. O sorriso delas... é disso que sinto falta.

Mas as coisas poderiam melhorar um pouco mais. Anos se passaram, Edward conheceu Bella e eu a condenei, pois queria esse tipo de vida. EU a invejava, pois ela poderia ter o que eu mais desejava no mundo: Filhos.

Depois que Renesmee nasceu, minha existência mudou se assim pode se dizer. Ela é a prova de que o verdadeiro amor existe. O fruto do amor entre o fogo e o gelo, o céu e o inferno, a vitoria e a derrota.

Um ser condenado ao inferno e outro que tinha alma. Dois seres diferentes que provaram que quando se ama de verdade tudo pode dar certo. É por isso que hoje eu tento ser mais feliz e menos amarga, pois tenho Nessie, e minha família, com quem eu posso compartilhar meus segredos, medos, felicidades e assim por diante.

Ouvi um barulho na porta de meu quarto e senti o cheiro adocicado de minha querida sobrinha. Seus passinhos eram leves e então uma batida suave na porta se fez.

“Pode entrar Nessie!” – Então a porta se abriu e os mesmos passos surgiram. Notei que ela segurava um embrulho atrás de suas costas, só que o pacote era grande demais para ela carregar.

“Oi titia. Com licença, eu vim te trazer um presente de Dia das Mães!” – Eu congelei. Como assim presente de Dia das Mães? A Mãe dela era a Bella e não eu... como presente para mim? Eu não acreditava no que estava vendo.

“Tia Rose? Esta bem? Se preferir eu volto depois!” – Ela já estava se virando quando eu sai de meu transe pessoal.

“Não anjinho, espere... é só que eu... fui pega de surpresa. Não esperava!” – Ela sorriu, o sorriso torto do pai e o preferido da mãe... meus irmãos que me deram essa alegria.

“Aqui tia Rose... seu presente! Feliz dia das Mães... eu estou te dando esse presente, porque a mamãe disse que assim como ela, você também brigou por mim! Obrigada titia!” – Ela me entregou a caixa. Eu rapidamente rasguei o papel brilhante numa velocidade inumana, eu queria ver o que tinha dentro da caixa. Ao abri, vi que existia apenas papel ali, então aos poucos retirei os papeis e no fundo da caixa estava uma pequena caixinha de veludo e um envelope dentro.

Abri primeiramente o envelope, dentro dele havia um desenho... este desenho trazia uma imagem da nossa família na sala de estar, no sofá branco. A imagem começava de Carlisle e Esme, passava para Alice e Jasper. Sentados no sofá estava Bella, Nessie e eu. Edward e Emmett sentados na ponta do sofá e um lobo castanho avermelhado deitado próximo a nós... Que maravilha, até nos melhores momentos, o cachorro estava infiltrado... droga de imprinting.

Mas uma frase me chamou a atenção... em cima do desenho estava escrito em perfeita caligrafia... Juntos para sempre... Cullens.

Era assim que ela nos via. Juntos para sempre. Eu sabia que Nessie era um milagre, mas não imaginava o que esse milagre era capaz de fazer em meu coração. Eu não era mãe dela, mas se fosse para fazer tudo de novo, eu faria com certeza... morreria por Nessie e pela minha família Cullen.

“Obrigada docinho! O desenho é lindo! Só não gostei desse cachorro aqui, você sabe que cachorros não podem ficar dentro de casa, o pelo dele causa alergia em crianças!” – Nessie fez bico e então olhou para a caixinha de veludo. Eu havia entendido o olhar dela. – “Claro docinho, vou abrir a caixinha!” – Dentro da delicada caixa, havia um colar de ouro, e nele dois pingentes encravados um no outro com as letras RC.

“Tia Rose, esse colar fui eu quem pedi pro papai fazer. Esse representa três coisas: A primeira é Rosalie Cullen! Sim, por que você pertence a nossa família titia... e eu a amo muito. A segunda é Renesmee Carlie... que sou como uma filha para você. A terceira é R, nossos nomes, seu nome e C, os Cullens. Estamos todos representados nesse colar. Isso é um agradecimento por tudo o que fez por mim titia. Eu te amo de verdade!” – Ela correu e me abraçou, senti as lágrimas escorrerem dos olhos dela e cair em minha blusa de seda rosa clara.

“Ohh Nessie, não precisa chorar... o que eu fiz por você eu faria novamente. Você é o milagre dessa família, você trouxe união para nós... Eu amo você docinho!” – Nos abraçamos forte.

De repente Alice apareceu na porta.

“Rose?” – Olhei para a baixinha. Ela colocou a mão sobre a boca e murmurou. – “Homenagem para a Esme será às 19h, por favor, esteja aqui... são 15h, mas vejo que você e Emmett vaio caçar, não demorem por favor!” – Fiz um jóia para ela. Claro que ela tinha que aparecer agora!

Continuei abraçada a Nessie e murmurei um muito obrigada em seus ouvidos. Emmett apareceu para irmos caçar. Eu estava precisando realmente de um urso. Toda essa historia de mãe, me deixava abalada, mas eu precisava estar bem para homenagear a minha verdadeira mãe Esme Cullen, que não se importava se eu fosse bonita ou feia, ela que me acolheu quando nem ao menos sabia quem eu era.

“Vamos Rose?” – Larguei Nessie que secou suas ultimas lagrimas. Olhei em seus olhos sinceros e coloquei meu colar no pescoço. Imediatamente Nessie retirou um colar idêntico ao meu de seu bolso.

“Não acredito Ness!” – Então colocamos ao mesmo tempo nosso colar RC... significado de nossa união!

“Lindo tia!” – Eu a beijei no rosto e ela saiu correndo. Emmett me abraçou e olhou para meu colar.

“Grande dia hein amor... pelo visto não fora só Bella que teve um dia das mães com Ness hein! Venha vamos caçar um urso, estou faminto!”

“Só se for agora Ursão!” – Eu estava em êxtase, saltitando de alegria. Corri o caminho todo de mãos dadas com Emmett. Quando chegamos à floresta, sentimos cheiros distintos. De humano e animal... havia sangue humano, fumaça... quem estaria acampando aqui?? Num local infestado de ursos? Olhei para Emmett, ele não era tão forte quando se tratava se sangue humano.

“Prenda a respiração!” – Ele fez o que pedi, e fomos com toda a velocidade no local de onde vinha o cheiro. Então vimos à cena horrível. Era um caçador e sua esposa... estavam mortos pelo urso.

“Não... não pode ser, de novo não! Dejavu... “ – Emmett então me abraçou, mas havia alguém ali que ainda estava vivo, virei-me para olhar para Emmett. – “ O urso, cuide dele Emmett...” – Ele então atirou-se em cima do enorme urso que pairava sobre os corpos falecidos do caçador e sua esposa.

O coração vinha da barraca montada naquele acampamento, mas não havia som de humanos ali, apenas um coração batendo e uma respiração suave.

“Não acredito!” – No canto da barraca, estava um pequeno cesto com um bebe... ele tinha pele branca, covinhas em seu rosto... ele parecia... Henry, filho de minha amiga Vera.

O bebe não chorava, apenas dormia. Em seu cesto existia um cobertor bordado... seu nome era Renan Caled... agora fazia sentido... eles sabiam que isso aconteceria... RC... Renan, Rosalie, Renesmee... Cullen. Essa desgraça veio me trazer alegria? Era isso mesmo? Eles sabiam!

“Emmett...” – Peguei o pequeno em meus braços. Ele continuava a dormir.

“Rosalie... eu enterrei os corpos... ninguém vai se dar conta da morte deles, eles viviam como hippies... e infelizmente, a visão da Alice foi quando aconteceu o acidente, não haveria tempo para tentar salva-los!” – Eu abaixei a cabeça.

“Era isso então... a historia de Renesmee e do colar?” – Emmett balançou a cabeça.

“Não Rosalie, não sabíamos mesmo do bebe... Nessie queria te dar o presente, pois a ligação que vocês tem é muito forte, você é como uma mãe para ela Rose...” – Fazia sentido.

“Esse é Renan Caled... ele tem covinhas que nem você Emmett... será que Carlisle e Esme aprovarão? E Jazz? Será que teremos problemas?”

“Tudo isso só o tempo dirá Rose... todos sentem por você não poder ter perspectiva de futuro e não poder realizar seu sonho. Infelizmente isso irá acontecer de uma forma trágica, mas haverá um lado positivo, seremos os melhores pais para esse campeão ai! Houve sim um dejavu Rosalie, você me encontrou da mesma forma e hoje somos felizes e dessa vez não será diferente. Você é capaz de realizar essa vontade de ser mãe e encontrou alguém que precise de você, e como sempre estarei ao seu lado no que for preciso.Te amo Rosalie!”

Emmett então me beijou com ternura e então pude entender que esse dejavu estava ligado ao meu destino, no qual eu jamais acreditaria em possibilidades. No meio do beijo, Renan se mexeu em meus braços, um leve choro surgiu e então ao olhá-lo seus olhos me encontraram, meus olhos violeta no rosto com covinhas de anjo. Uma mistura perfeita de meus traços e de Emmett.

“Não é possível!” – Dissemos juntos. O choro continuou nos tirando do estado hipnótico que nos encontrávamos.

“Melhor ir para casa com ele. Deve estar com fome! Esme já deve estar nos aguardando com a mamadeira e Alice com tudo quase pronto! Vai ser um espetáculo e tanto! Você esta pronta mamãe?” – Sorri para o que ele acabara de me chamar.

“Sim eu estou, e você?”

“Sempre estarei... ao seu lado e agora ao lado de meu filho!” – E então atiramos fogo na barraca e no que sobrou para traz do acidente... e nos dirigimos à mansão para homenagear a melhor mãe do mundo e apresentar o mais novo membro da família Cullen.

“Feliz dia das Mães!” –Emmett falou!- “Agora vamos que a alegria só está começando!”

17 comentários:

Viihs disse...

Owwwnnn que lindo!! eu adoro tanto qndo a Rose o Emm "tem" filhos... eh tao lindo!!

Karem Scarabeli disse...

gravatando

Karem Scarabeli disse...

agora apareço aquiii

Noeme♥ disse...

Que Lindo karem! Adoreiiii
Muitooo fofo♥

babii_cullen disse...

oww.. ameii parabéns karem... ótima fick .... eu amo por demais quando a rose e o emm acabam com um filho... acho muuito fofo.. <3

carollyne disse...

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu choreii tantoooooo haaaaa TEAM ROSE

Lice disse...

gente sem querer quebrar o barato mas, eu prefiro quando Rosalie é brava assim ela é muito sentimental mas, ainda sim foi bonito para homenagiar o dia das mães!

Laurinha disse...

Lindo!!!!!!!
Eu ja tava meio cansada de lr esses finais felizes da Rosa pq sempre se repetia, mas esse foi mto lindo pq a autora quase recriou a história e ficou mais original.
Como estariamos nós, os filhos que não conseguem nem fazer miojo sem as mães?

Rainbow Butterfly disse...

Fic mt linda!!
Obr por compartilhar isso com a gnt, Karen!!!
=*

Karem Scarabeli disse...

Rainnnn manda ai a ideia e a gente ve no que dá... bjs

Mariana trindade disse...

fics sobre a Rose conseguindo realizar o desejo de ser mãe sempre me

deixan emocionada

parbens sua
Oneshot ficou lindissima

Amanda da silva cullen disse...

que lindo
amei historinha e
de mais quase
chorei parabens

JOYCE_FLORZINHAS2 CG disse...

OWNNNNN,TIIII BONITINHOOOOO S2!
SUPER,SUPER,SUPER FOFO *-*
AMEI!

Clara Cullen disse...

mt massa.

Anônimo disse...

Amei muito lindo mesmo amo o emmett e a rosalie acho q esse era o final perfeito por meu casal preferido parabens

Anônimo disse...

Amei muito lindo mesmo amo o emmett e a rosalie acho q esse era o final perfeito por meu casal de vampiros preferido parabens

Giulia Gabrielle disse...

owwnn, finalmente a Rose realizou seu sonho <3

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi