Maré Vermelha - Capítulo 23: Imprinting

Naquela tarde um sopro de vento forte e profundo, fez as nuvens retorcidas viajarem sem destino e em tresmalhadas teias seguirem um assovio agonizante que parecia anunciar o fim do mundo, a sombra que se deitava sobre aquelas terras fez calar os animais e o mar assumiu um vermelho intenso, cor de vinho-sangue que levantava ondas em arrepiantes brigadas a desfazerem-se na areia pálida. Um frio apocalíptico parecia a tudo declarar guerra e uma sensação de acabamento abateu-se sobre aquelas terras.

O coração do lobo castanho-avermelhado sangrava com um pensamento, um gosto de sal lhe tomava a boca e ele sentia que suava em bicas e apesar de não tão secretamente pediu intimamente aos Céus que sobrevivesse só o suficiente para que pudesse ver Renesmee mais uma vez. As alcatéias organizaram-se em trincheiras, não sabiam o que esperar, embora, espalhadas por toda a mata haviam emboscadas que pretendiam auxiliassem no combate à força rival que nem eles mesmos podiam dizer do que se tratava. Tinham se preparado para o conflito como se fossem soldados de uma unidade de regimento militar, todos os seus sentidos estavam à flor da pele e a adrenalina lhes percorria os corpos deixando-os em total estado de alerta. Mas, todos partilhavam do mesmo receio, “seria suficiente”???

Em Olympia, a atmosfera carregada não era diferente, absortos, os Cullen tentavam encontrar solução para o problema que enfrentavam agora, para onde iriam sem dinheiro, Carlisle olhava para a petição judicial sem parecer acreditar que aquilo pudesse estar realmente acontecendo. Há dois dias tinham vendido o carro de Renesmee pois, dos carros era o mais fácil para se comercializar, e a ideia mais viável para o momento... teriam dinheiro para hospedagem da família em algum hotel barato por alguns dias.

Edward e Jasper já estavam com viagem marcada, pois tinham estado com J. Jenks e transferiram para o nome dele todos os carros que lhe sobraram e assinaram montes de notas promissórias a fim de que o agiota lhes emprestasse o dinheiro e em NovaYork lhes servisse de “testa de ferro” no leilão para que eles arrematassem a casa de Forks de volta. A ideia era que se Jenks conseguisse teria a casa como segurança de pagamento. Jenks aceitou o acordo muito mais pelo pavor que lhe percorria a espinha cada vez que encarava Jasper, do que por achar a ideia realmente atraente, no entanto, no final de toda negociação até pareceu suficientemente confortável para amarelar um sorriso.

Estavam agora às voltas com o que fariam com suas roupas e objetos de uso pessoal, queriam preservar o máximo que pudessem, mas sem ter onde guardar tornava tudo muito difícil. Até mesmo Alice tentava se mostrar desapegada, mas estavam sofrendo muito, era visível em seus rostos abatidos e nas conversas monossilábicas sussurrantes. Enquanto empacotavam suas coisas e arrumavam malas com apenas o bastante para carregar consigo onde precisassem, Rosalie ainda se esforçava para demover Renesmee da ideia de ir para Phoenix, mas os últimos acontecimentos só fez apressar mais sua decisão, sabia que sua família estaria preocupada demais em protegê-la e não focariam o suficiente em resolver os problemas que no momento, eram emergentes. Ela estava decidida a não permitir que mais ninguém no mundo deixasse de fazer o que precisava ser feito por estar mais preocupado com o bem estar dela, estava resolvida a dar um rumo diferente à sua vida e apesar de dividida, por deixar sua família, estar o mais longe que pudesse de Jacob era o que ela agora mais queria e ali, naquele lugar, tudo parecia estar impregnado dele, até mesmo suas roupas pareciam ter o cheiro dele e para cada canto daquela cidade que ela olhava lembrava-se de um lugar que tinham estado juntos, de uma comida que ele gostava, do lugar no cinema onde ele gostava de sentar, até mesmo olhar para sua mãe, a fazia lembrar-se. Não, ela não permitiria isso, levaria toda sua existência, mas o tiraria de dentro de si!

* * *

Despedaçada e calada a tarde se foi e deu espaço para um céu sombriamente arroxeado que inspirava pavor, apenas se podia ouvir o som lúgubre do vento à margem da floresta, mas por horas nada aconteceu... era meia-noite quando a aparente calma se desfez com o barulho ensurdecedor do relâmpago que atravessou o manto negro, naquela noite não se viam estrelas, as fendas dos clarões era só o que se podia enxergar e então outro terrível estrondo se seguiu, os lobos estavam tensos diante do quadro que se pintava, estava claro, que essa seria a maior batalha da história do povo Quileute. E então, antes que pudessem enxergar os vultos negros que se aproximavam da reserva vindos de diferentes direções, foi o cheiro excessivamente adocicado e enjoativo que lhes tomou o olfato e uma súbita compreensão os abateu, eram os frios a ameaça prenunciada pela maré vermelha, os piores: os Volturi.


Trilha Sonora:

Could It Be Any Harder - The Calling


Nos segundos que se seguiram milhares de cenas, palavras e pessoas passaram pela cabeça de Jacob, mas era a voz de Bella que lhe soou com total clareza: “Sabe... fico pensando se tudo isso de alguma forma tem relação, se no fundo a origem do que está acontecendo a nós e a vocês não é a mesma...” Os inimigos anônimos finalmente tinham se revelado e quando os olhos do lobo puderam enxergar a figura sinistra que se encaminhava em sua direção, o sangue gelou em suas veias, ele soube que danos irreversíveis seria o menor dos prejuízos que teriam para lidar, coragem não lhe faltava, nem a nenhum dos lobos dali, mas Jacob temeu... não por si, mas por sua gente e acima de tudo pelo que de mais verdadeiro havia dentro dele, seu amor! Ele não se importaria de morrer, contanto que não sobrasse um único Volturi que pudesse sair dali atrás de Nessie e ao lembrar do último olhar que deram um ao outro, o lobo chorou: “Mesmo que você nunca venha a saber, eu sempre soube que se preciso fosse, morreria por você Renesmee” e ao terminar de dizer isso se projetou no ar, num violento salto que cortou o vento e seu uivo pôde ser ouvido nos confins do mundo. O que Jake nunca quis saber é que ela também seria capaz do mesmo por ele.



Could it be any harder to say goodbye and live without you? - Poderia ser mais difícil dizer adeus e viver sem você?

Could it be any harder to watch you go, to face what's true? - Poderia ser mais difícil te ver partir, encarar a verdade?

If I only had one more day... - Se eu tivesse só mais um dia...

I lie down and blind myself with laughter Eu me deito e me encubro com riso

A quick fix of hope is what I'm needing - Um pouco de esperança é o que eu estou precisando

And how I wish that I could turn back the hours - E como eu desejo poder voltar as horas

But I know I just don't have the power - Mas sei que não tenho esse dom



Foi nesse mesmo instante que em Olympia, um mal súbito acometeu Renesmee, uma vertigem lhe tomou a mente, sentiu-se nauseada e uma dor lancinante lhe atravessou o peito, de tão forte ela acreditou que iria sucumbir. Faltou-lhe o ar e em consequência ela hiperventilava desesperadamente como se estivesse tentando voltar a vida, sua mente escureceu, sentia-se morrendo, mas ao mesmo tempo algo dentro dela gritava que não. Diante da cena completamente atordoante que os Cullen assombrados assistiam, instalou-se uma desorientação geral, todos correram a acudir Nessie quando a viram desfalecer, mas foram os gritos que lhe saíram rasgando a garganta que deixou a todos desesperados.

- NESSIE MINHA FILHA, FALA COMIGO, O QUE VOCÊ ESTÁ SENTINDO? – Diante da ausência de resposta, Bella dirigiu-se ao marido. -EDWARD! O QUE ESTÁ ACONTECENDO? DO QUE SE TRATA TUDO ISSO AFINAL?

- Bella, por favor, acalme-se sei tanto quanto você, nos desesperarmos agora não vai nos levar a nada. E dirigiu o olhar a Carlisle que se aproximou e ajoelhando-se ao lado dela, examinou seus olhos e constatou que ela realmente parecia estar ausente, os olhos desfocados as pupilas dilatadas confirmavam isso.

- Não sei o que possa ser Edward, mas vamos levá-la para dentro para que eu possa colocá-la confortável e possa examiná-la melhor.

- O que fazemos? – Rosalie inquiriu ansiosa.

- Chame um táxi, talvez precisemos levá-la ao hospital. – Carlisle já respondeu com a neta nos braços, mas antes que ele terminasse de subir as escadas, algo novo aconteceu... Nessie novamente sentiu a angústia invadir-lhe o peito a lhe dilacerar, lembranças de imagens imprecisas e desconexas vinham-lhe a mente, a água tingida de vermelho, Jacob transformando-se, os Quileutes reunidos em conselho e, somado a essas imagens, ouvia Jacob lhe repetir... “um presságio, um mau presságio”, “morte de pessoas importantes”, “...de líderes Quileutes”... uma cruel e avassaladora compreensão abateu-lhe, ela pôde sentir, havia começado! Tão distantes e tão próximos, estavam sem mesmo querer, estavam ligados um ao outro...

Tentando levantar mas, ainda claudicante e confusa Nessie chamou por Bella.

- MÃE?!

- Ness?! O que está sentindo filha??? – Bella estava aflita.

Aos poucos voltando à consciência e gradativamente se dando conta do que ocorria, seu tom que a princípio começou reticente e preocupado, passou a desesperado e sufocante.

- Mãe, começou... a maré vermelha... JACOB! JACOB! EU SINTO MÃE! É IMINENTE! PAI ELES PRECISAM DE NÓS!

- Renesmee acalme-se minha filha, você está sobre grande pressão! Os Quileutes estão preparados, se organizaram, não é a primeira vez que vivem isso filha!

A sua volta todos pediam que se acalmasse e apesar de atônitos com o que ela dizia, não conseguiam realmente compreendê-la. Ela tentava freneticamente livra-se dos braços que carinhosamente a tentavam conter, mas era inútil, lutar contra eles. No entanto, ela sabia, podia sentir que era algo muito maior... não era só perigoso... era letal. A angústia de estar ali detida a fez desabar em soluços e lágrimas e o horror de perdê-lo para morte lhe tomou o peito e a alma e nesse momento inexplicavelmente, aquilo que aos olhos carnais é invisível, e contra todas as leis naturais, ela enxergou com os olhos do lobo e sentiu o que ele sentia. E um grito de terror ecoou rompendo o ar.

- VOLTUUUUURIS! MÃE! DEIXE-ME IR! DEIXE-ME IR! EU VI MÃE, ACREDITE EM MIM! – Bella ao se deparar com os olhos da filha, reconheceu a verdade ali e dentro dela a certeza de que suas suspeitas não eram infundadas se concretizou.

Edward também viu o que a filha vira e o terror o atingiu, sentiu seu estômago desabar, demorou alguns segundos até que se recompusesse. Foram suas palavras que trouxeram Renesmme de volta a sanidade, se é que isso era possível!

- Pai... – Todos se calaram diante da maneira como Edward havia se referido a Carlisle, geralmente eles não se tratavam assim... mas puderam compreender... tratava-se de um pedido de filho! – Pai... Renesmee está com a razão, acho que devemos isso a eles, é chegada a hora de retribuirmos! Mas você fica filha! Os gritos que ela pensou em dar já foram suficientes para que ele a interrompesse. – Ok! Você vai, mas Esme vai se encarregar de mantê-la longe! Para evitar que continuassem a discutir ela concordou e pelo mesmo motivo ele também. O tempo urgia!

Carlisle não precisou consentir a decisão de partirem para La Push era visivelmente unanime nos rostos, daqueles vampiros... daquela família! Sim, porque eles eram uma família e estariam juntos até o final.

- Talvez alguém possa não compreender o que se passou aqui, no entanto, para mim, ficou evidente o extraordinário poder de um amor, que se quer pertence a esse mundo, é capaz de fazer! – Esme estava comovida com a força daquele imprinting.

Bella respondeu olhando para Edward, mas quando se calou foi sobre sua filha que seus olhos recaíram, torcendo para que ela compreendesse de tudo o que se tratava agora.

- É, Esme você está coberta de razão... e se alguém ainda duvidava de que esse imprinting realmente tivesse ocorrido, hoje pôde vislumbrar a sua intensidade!

- Sejamos práticos, por mais rápidos que sejamos, sem carro demoraríamos o dobro do tempo para chegarmos em La Push! – Jasper falava sinceramente preocupado.

- Acho que o momento pede decisões urgentes e a ética nesse caso, passa longe! O estacionamento do mercado pode nos oferecer algum carro emprestado por algum tempo, Bella e Rosie cuidam dos seguranças, entenda-se aqui, “seduzem” os seguranças, Alice e Jasper cuidam das câmeras do circuito interno e eu e você Edward, encontramos algo que nos sirva! Esme e Carlisle aguardam-nos do lado de fora com Nessie.

E em menos de meia hora os Cullen já dirigiam vertiginosamente em direção a Forks.

67 comentários:

Juliana Correia *--* disse...

:') ah o poder do imprint...s2
Sem palavras aqui!!!
Espero que eles consigam chegar a La Push a tempo...
Ai meu coração...

Repito...Hermione você é demais!!!!!!

Juliana Correia *--* disse...

Fique aqui o dia inteiro esperando por esse momento!!!!!

:')

Leticia Rathbone disse...

Choreiii, Meu Deus...
Sem palavras Hermi você é muito boa conseguiu me fazer chorar pela segunda fez!!!! E seu eu falarq ue ainda do chorandoq ue as lagrimas estão correndo pelas minhas faces não sei se vai acreditar mais é verdade... Atrilha sonora é perfeitaaaaaaa!!!!
Hermi você me deixou sem palavras Sem ação nem reação ainda estou perdida no capitulos as cenas que foram completamente vivas na minha mente ainda correm por ela ainda esta la presa e duvido muito que saia de la tão cedo!
Mione Parabens... Não tem como dizir o qual boa voCê é não estou puxando saco não gente so por ela ser minha amiga e eu considera-la minha mamãe não é nada relacionado aisso. Digo tudo isso pela escritora HERMIONE.
Hermi simplesmente Parabens não tem mais o que falar. E o que eu falar vai ser pouco então meu singelo e sincero Parabens!!!!!!!!

Stacia ♥ disse...

Ownt! s2
Bella disse tudo... se alguém um dia duvidava
desse imprinting, as dúvidas haviam acabado
naquele momento!!
Hermione vc é a melhor!
Amei o capítulo... Mais diz q a Nessie sentiu uma dor
no peito, será que aconteceu algo com Jacob??

# louca por spoiler #

Ilovetwilight disse...

Desculpem, mas continuo com a ideia de que o imprinted é psicológico. Reneesme pode estar mesmo apaixonada e Jake bem... algumas pessoas devem conhecer uma doença chamada esquizofrenia, que a pessoa cria uma realidade para ela na sua mente. E aquela realidade é extremamente real para a pessoa. Ou a gravidez psicológica onde os sintomas SÃO IDÊNTICOS a da gravidez normal. Tudo isto comprova que a mente controla o corpo, então se a mente for enganada, o corpo também sofre.

Sobre o capítulo: A descrição dos detalhes de um jeito que só você consegue fazer, Hermione. Anciosa pela batalha,


bjuusss.

Ilovetwilight disse...

Não digo que o imprinted deles não é real, como diria Dumbledore:

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça,mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?""

Hermione disse...

kkkkkkkkkkkkk O Jake pode até sofrer de uma das doenças mentais mais graves que existe, contanto que o Imprinting não tenha ocorrido! Amiga, vou ter que discordar, prefiro o imprinting a esquizofrenia! Mas lamento dizer, foi imprinting mesmo, apesar de eu também nunca ter sido muito favorável a que Jake sofresse o tal. Tanto que procurei uma solução para invalidá-lo, no entanto, enquanto escrevia essa história fiquei pensando que se me propus a escrever uma continuação da Saga, não seria correto modificá-la... afinal continuação é continuação, então... cá está o imprinting... além do que achei que rolou uma química legal entre esse casal, no fim gosto dos dois juntos, mas... como nada é muito fácil.... ainda há muita água para rolar!

Mariana Trinadade disse...

ai meu Deus que agonia
pelo amor de Deus que chegue logo domingo pq eu tome roendo de tanta curiosidade
cara esse imprinting é realmente poderoso ,nunca em nenhuma fic ele foi retratado com tanta intensidade
nossa quase perdi o folego
to tao nervosa

Mione vc esta sendo maravilhosa
parabens

Hermione disse...

Obrigada Ju! =) Mas prepare seu pobre coração ainda há muitos sobressaltos que ele terá que suportar pela frente!

Hermione disse...

Oi Lety, nossa vc me deixou emocionada aqui. Obrigada por todos esses elogios, espero continuar correspondendo as suas expectativas até o final. Bjus.... ;)

Hermione disse...

kkkkkkk Louca por spoiler....muitas coisas vão acontecer.... algumas nada boas mesmo!

Hermione disse...

Obrigada Mariana... bem já que tem que ser Imprinting, então que seja o melhor Imprinting!!!!

Luisa Liima disse...

Choreei , não existe amor mais perfeito do que o imprinting ♥

Os Volturis não conseguirão , eu sinto isso ...

O cap. tá perfeito '


A foorça do Imprinting é imensa ♥

Leticia Rathbone disse...

Florr eu tenho certeza que vai ser bem masi do que as minhas expecctativas!!!! No proximo capitulo acho que vou ficar sem coraçãooo ainda bem que vai ser amanha ja!!!

LinnMERAZ disse...

que lindo!esta perfeito.esperando pela batalha! e a ness vai saber de tudo agora.

Stacia ♥ disse...

Humm... Hermione vc não teria coragem de machucar o Jake né??

Ilovetwilight com certeza o imprinting aconteceu, pq mesmo q só
estivesse na cabeça do Jacob, eles não teriam sentido aquilo tão forte e intenso entre eles.

Os Volturi vão se ferrar quando os Cullens se juntarem aos Lobos..

Por essa eles não esperavam...

Hermione os Volturi sabem sobre o imprinting???

Tati Andrade disse...

aaaaaaaaaaaaaaa menina que que foi isso...sem palavras...apoenas parabens vc é otima..bjos

Stacia ♥ disse...

Eu tbm gosto de acreditar q ñ irá ocorrer nada.

Mais Jacob disse pra Nessie q haveria
muita desgraça, Não acho que os Volturis
só irão destruir a tribo, isso é fácil e eles poderiam
reconstruir td, não seria bem uma desgraça.

Acho que ou alguém vai se machucar gravemente ou alguém vai morrer. Mais não acho que será a Leah... mais com certeza quem se machucar será um dos Quileutes.

Hermione no próximo capítulo vai dizer quem foram os
humanos que ajudaram os Volturi??? A guerra vai acabar no
próximo capítulo ou vai ocupar dois ou três capítulos? (ou mais??)

Stacia ♥ disse...

Mione a trilha sonora tá perfeita!!



Sabe hermione
é como dizem... "Se você ama alguém,
deixe-o livre. Se ele voltar, é seu. Se não, nunca foi."





A gente ama o Jacob
mais de qualquer jeito,

tô feliz que ele
fique com a Renesmee. Mais meu coração

ainda tá partido....

Stacia ♥ disse...

Humm... meio que já estava previsto que teria
apenas desgraças na fic pq tipo...
Maré - Tempo/ Vermelha - Sangue.
Junte e forma a frase: "Tempo de Sangue."

Brrrrr! Essa deu medo!! D:

Juliana Correia *--* disse...

Nem me fale...aiaiaiai
Calma Juliana Amanhã é domingo...ah

Milena Cullen disse...

Meeu Deus.. To cchorando aki..
Chorei pela 3° vez aki jáa !
Senhor , assim eu nao consigo..
Aii meu coraçao..
Vo ter um infarto aki..
Eles vao chegar a tempo né ?
Os quileauts(nao sei como se escreve) nao podem morrer !
Coitada da Nessie.. Aii senhor e do Jake..
To morrendo aki..
Quando é o proximo cap ?

Tati Andrade disse...

Hermione tenho uma dica de trilha sonora pra quando o jack e a nessie se encontrara (ALINE BARROS ---SOUBE QUE ME AMAVA) Da uma olhadinha acho que vai ser
PERFECT. bj espero que aceite minha sugestão

Leticia Rathbone disse...

Staciaaa Respita uma folo tipo cachorrinho!!!!
Respira fundo conta a te dez se acalma Girl se naõ assim morro tbm!
Concordo com tudo que você disse Gata sem dirar e nem por uma palavra! E como você disse la em cima uma linda frase de Shakespeare " Se você amam alguma coisa ou alguem, deixe que parta se voltar é pq é sei, se não é porque nunca seria" Diz td vc não poderia ter escolhido frase melhor. Se é pra nessie e pro jack ficarem juntos a Nessie o perdoa e volta pra ele! Ela ta voltando quer ir ajudar eles e seu amor agora se ela vai perdoar o Jacob ja é outra coisa... Só esperoq ue ela perdoe!!!

Ilovetwilight disse...

Rss. No fundo e no fundo apesar de eu não concordar muito com o casal Jake e Nessie, eles conseguiram me cativar com suas fofuras românticas. Se Leah não morrer, ela merece conhecer alguém que realmente a ame, tenho muito pena dela principalmente porque quando lia Breaking Dawn apesar de já saber o que aconteceria, achei legal o casal de amigos que foi unido pelas desilusões amorosas...

bjuuusss.

JessikaPHN disse...

aammmeeiii..sinceramente dessa vez vc se superou mione..juntando a história(uma das melhores q ja li..) + a trilha sonara eu chorei akii...sem palavras pra descrever o q senti..simplismente ameeii...ainda chorando snif,sniff...

Stacia Black disse...

UUUUFFA!

É mesmo Leticia, é a emoção...
Só a Hermione pra me deixar assim mesmoo!!
Mais acho que a Mione não vai deixar o casal
mais "cute, cute" brigados até o final da fic.
Acho que depois de saber oq houve, Nessie vai
pensar um pouco, o Jacob vai se declarar (ou fazer
uma coisa romântica pra ela) e ela vai perdoar
ele. Espero q seja assim...

Stacia ♥ disse...

É q sao tantas perguntas...

Olha que aki falando demais de novo...

Noeme♥ disse...

meu santo Deus! eu vou morrer aquiii!
É muitaa emoção!meu coraçãozinho não vai aguentar!
Eu sabia que o imprint do Jake e da Nessie era verdadeiro!( ebaaaa)
Tadinhoo do Jake,estou com medo do que vai acontecer com ele!
os volturi vão se ferrar!Os Cullen e os quileutes em ação!hahaha
Hermione Flor,eu estou adorando essa fic! É uma das melhores que eu já lê!
É minha favoritaaa! É muitooo perfeitaaa!Maravilhosa! Já até falei com uma amiga minha para ela ler!
Obrigada por fazer essa fic maravilhosaa!
Louca pelo proximo capitulooo!
Vc é d+ Mione!

Alice Luttz disse...

" [...] Tão distantes e tão próximos...[...]"

Acho que a frase chave do capitulo foi essa. E não tenho nada a dizer, pois alem do capitulo estar perfeito a descrição esta otima. Meus olhinhos estão brilhando este foi o melhor capitulo os outros não estão sendo nada se colocar a intensidade que este foi. O capitilo trouxe alem da parte romantica que todos gostam um lado sombrio e a expectativa da briga. A cada dia eu piro mais amiga, voce a cada dia mostra um lado diferente da fic. Amo de paixão esta fic e ainda bem que voce pediu pra mim ler se não estaria perdendo uma fic grandiosa.

Leticia Rathbone disse...

Stacia querida isso é naturalmente normalll! kkkkk
E Alice concordo em numero genero e grau!!!!!!

amyleeblack disse...

Concordo totalmente Alice Luttz.

Alice Luttz disse...

Amy amei a foto e o nome...

amyleeblack disse...

Obg linda! *-*

Alice Luttz disse...

Que isso *--* ( Só elogie a minha kkkkk' brincadeira.)
Mais o que achou do capitulo?

amyleeblack disse...

ALICE LUTTZ!

Um passarinho me contou... q vc falou p/ Hermione
que o Jacob é Gostoso. Nem adianta negar!
Explique essa história direito!
Não acredito q está sendo levada pelos encantos
do lobo morenoo!! :9

Já entrou pro fã clube tbm?
Fez bem em largar o Ed!!!!!!! ÊÊÊ!

amyleeblack disse...

Simplesmente AMEI o capítulo.
Como já disse... P-E-R-F-E-I-T-A!

Mione, estou voltando a bater na mesma tecla...
Vai ou não, ter uma continuação??

amyleeblack disse...

Ameeei a trilha sonora, tbm amei a trilha do
capítulo anterior!E são músicas que eu nem conheço, é ótimoouvir músicas novas, baixei, ouvi, gostei, passei pro cel!!

Alice Luttz disse...

EU FALEI QUE ELE E GOSTOSO?
Nãosó escrevi no meu sub uma frase que a Bella pensa que eu acho legal "Eu amo o Jacob, mas não vivo sem o Edward." Melhor do que a que ia colocar "De vez de eu ser o jogar do time da escola convidando a lider de torcida pro baile. Sou o lobisomem preste a convidar a 'mulher' do Vampiro (mais gostoso de todos os seculos) pra fazer sexo e procriar." Mais gostoso só se a Hermione, todas as Team Jacob e aquele pulgento sonho que eu fiz isso. Nunca na minha vida vou colocar na mesma frase as palavras Jacob e Gostoso juntos. Sou mais os vampiros ( tirando logico a parte de que eu amo o Seth e o Paul este estão fora dos lobos pra mim).
Mais quem te contou essa barbaridade?
Mais agora esta essa frase pois em Aguas pra elefantes o novo filme dele o nome dele e Jacob. Ai que Porra.

Paty disse...

Re estou com os nervos em frangalhos como vc ja disse eu me transporta para dentro da fic e como se eu fizesse parte da fic estivesse la vivenciando td sempre soube a força do Imprinting dos dois e pelo fato dela não ser totalmente humana deve ser bem mas forte e magico que os outros agora espero sinceramente que de tempo dos Cullens chegarem a tempo e Nessie possa agora entender o motivo que levou seu lobo a fazer aquilo que ele fez para afasta-la do mal que estava proximo mas mal sabia ele a real força do amor dela por ele assim como ele se sacrificaria para salva-la ela tambem faria o mesmo por ele .Agora a Leah poderia se sacrificar no lugar do Jake assim como ele fez por ela em Eclipse so que ela morreria e so uma ideia so que pelo que entendi o Embry esta apaixonado pela loba ai ele sofreria e como eu gosto dele ai e td tão complicado so não quero outro triangulo pq nosso Jake Lobo Alfa Caramelo Black kkkk ja sofreu mto ele merece mas ue td mundo ser feliz ok bjs

LinnMERAZ disse...

mas alice da SIM pra por jake e gostoso na mesma frase,quer ver? o jake é o alfa da matilha que tem o lobinho mais gostoso(seth) e ainda é cunhado do lobo mais GOSTOSO da historia!viu? ficou legal minha frase ne? sem falar que é verdade. mas pras team jake nao me matarem eu adoro o jake, sou sempre a favor dele ser feliz e nao sofrer tanto. mas SOU TEAM PAUL!S2S2S2S2S2....

LinnMERAZ disse...

essa foto é do troy e gabriele? é LINDA!

Alice Luttz disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Cara eu ri aqui... Olha outra frase.
O Jacob e um lobo e o Edward e muito GOSTOSO.

Alice Luttz disse...

Sim são eles...
Antes de ser Team Edward sou Team Zanessa '-' (Zac + Vanessa)
Coloquei outra mais como eu e o site entramos numa briga de cão por que fazia dois dias não mudava escolhei outra... Mais vou deixar esta linda.

LinnMERAZ disse...

NAO MATA O JAKE POR FAVOR! ele nao merece morrer nem perder a ness. ele ama ela tanto,que preferiu ter seu S2 partido pala distancia a ver ela PERTO do perigo,pois duvido que ele deixaria ela se machucar.

Alice Luttz disse...

Olha não gosto do Jacob mais tenho que concorda coma parte de não mata-lo mesmo tendo implorado pra Hermione pra fazer os ultimos capitulos ja que ela esta enrolada comas provas que tem que corrigir. Mais o Jake tem que viver por causa do amor que ele mostrou ter pra Ness que pode superar tudo e que daria sua vida e deixaria seu coração partido so pra saber que ela esta bem junto com sua familia. Posso não ter gostado da sua ideia mais fora bonito o que ele fez, mostrou que amar não e só ficar perto um do outro mostrando com coisas bonitas e sim salvar esse amor. Mesmo o Edward ter feito isso pela a Bella não chei tão intesso assim ja que ele não teve que lutar contra ninguem pra te-la de volta e sobreviver pra ve-la novamente e Jacob sim. Quero ver quando estiver na briga ja que ele falou que antes de morrer queria ver ela pela a ultima vez e quero ver ela chegando e ele sentir se cheiro. Vai ser a cena mais linda. Vai talvez superar ate essa.

amyleeblack disse...

Vcs Team Edward precisam aprender algumas lições!

- Lição um: Acho que não é á toa que os lobos têm os corpos lindos cheios de músculos deles. Acho que foram dado a eles para mostrar aos vampiros q é só mais uma qualidade a mais deles. :9 (que eles são lindos e fofos nem a rainha do Fã clube do Ed pode negar: Alice Luttz rsrs)

-Lição dois: Gente por favor! Vou resumir tudo aki. Os lobos são quentes (e não é só o sentido de temperatura rsrs), tem um sorriso de encantar qualquer uma (principalmente o Seth :D) e, quem assiste Lua Nova, dorme sonhando com eles !! (pelo menos e EU adoro quando sonho com eles). E o Jacob... DEUS! Aquilo SIM que é o ADÔNIS mesmo. Hermione não teve apelido melhor da HISTÓRIA que fosse descrever perfeitamente o Jacob!

-Lição três: Fã clube dos vampiros, não posso negar que o Edward é bonito, mais o Jacob é MAIS! Se tem um momento do filme que me dá vontade de esguelar a Bella é em Lua Nova quando ela rejeita o Jacob!! Se eu fosse ela quando o Jacob tivesse implorado para q eu ficasse pela janela do carro de Alice, sairia do carro me achando A TAL e me jogaria nos braços dele! Não pensaria duas vezes!

BELLA AMOR! AINDA TEM TEMPO DE MUDAR DE IDÉIA! MUDE O SCRIPT DO FILME E NA HORA Q O ED DIZER "ACEITO" LARGUE ELE NA CASA E CORRA ATÉ A RESERVA E AGARRE O JACOB! AINDA DÁ TEMPO MINHA AMIGA!

"GO, GO, GO"
KKKKKKK

amyleeblack disse...

E OBS: Alice Luttz vc não me engana! Chamou o Jake de gostoso sim, soube que até disse q não viveria sem ele!!

(O.K. essa última parte foi mentira! Mais bem que eu queria ouvir vc dizer isso. DIZ ALICE! DIZ E EU GANHO MEU DIA!

Escreve assim ó: JACOB TUDO DE BOM! Só isso! É pedir demais?? e Ah! Acrescenta: NÃO VIVO SEM VC!.. Acredite, já falei isso mil vezes, grite tbm e vc vai sentir a verdade na voz. RSRSRS

Bjooos linda!! s2
Escreva isso e hoje eu durmo feliz e satisfeita!
Ah! Já ia esquecendo: ALWAYS TEAM JACOB!

Alice Luttz disse...

Como a rainha do Fã Clube dos Vampiros eu digo...
Sim os Lobos são quentes, mas:

E um vampiro que te faz ter vontade de levar injeção e ficar doente.
E um vampiro que pode ler sua mente fazendo todos os seus sonhos eroticos virar realidade.
E um vampiro que pode te dar o sorriso mais obceno que uma pessoa pode ter.
E um vampiro que pode te fazer imaginar coisa só com seu olhar de Topazio ou Vermelho escalante só te olhando e com sua beleza.
E um vampiro que te chama pra derrubar as casas.
E um vampiro que te dar uma purseira com um coração de diamante.
E um vampiro que pode mexer com todas suas emoçoes e de deixar louca.
Vampiro que faz com que seus braços mesmo frios sejam os melhoresQue seus beijos - apesar de sua boca gelida - sejam mais quentes que a pele de um lobo.
Vampiro com seu cehiro mais doce a agradavel - não de cachorro molhado.
Um vampiro que dá uma ilha de presente.
Então team jacob aprendam uma coisa melhor que vampiro nem hibrido que é meio vampiro consegue ser! Ou seja nem os lobos de vocês ganham.
By: Leticia e Alice. Princesa e Rainha.
Um gostei de ser a rainha. Curvesem de ante de mim eu mando nessa bagaça.

Alice Luttz disse...

Parte meu coração te dizer, que nunca disse isso.
Disse que o acho bonito mais não passou disso ate o Vovô era mais Hot.
Que pena que não tera um sonho bom mais EUZINHA aqui sonharei com todos os meu vampirinhos gostosos desculpa Amy mais não vai ser dessa vez que que lera algo assim de mim - vai ser nunca pra ser exata e não fazer voce ter esperanças.
Antes de ir PRA SEMPRE TEAM EDWARD!!!!!!

Leticia Rathbone disse...

Não conseigue responder então vai aqui mesmo!!!
Bom Alice disseo tudo queirda os Vampiros são os melhores sem falar que são todos lindoss Oh My Jazzzz.... Gente não tem como não pirar neles néh Tipo Hellooo eles são lindos cartinhosos fofos perfects .
E Ali também gostei dessa de Princessa faço parte da alto realesa!

Alice Luttz disse...

Logico Gata voce e a Joyce são minhas irmas.
Só a Hermi que não por ser uma team lobo.
Mais nosso Clã e melhor....
VAMPIROS....VAMPIROS....VAMPIROS....VAMPIROS...VAMPIROS....

Alice Luttz disse...

Garotas Clã Vampiras apareca e vamos mostrar as Lobas que somos mais fortes. . .

amyleeblack disse...

Alice nem vá pelo ponto de vista de Bella, no filme
ela é muito ingênua só na fic da Hermione que ela abriu as asinhas dela.
Mais certo... metade da metade do que vc falou pode ser verdade...

Mais isso foi com a Bella. Um lobo pode te fazer delirar sim, e como em amiga??
Mais acho que no fim das contas os dois apresentam cada um, a sua vantagem. Por isso tem pessoas que preferem as vantagens apresentadas pelos lobos, as Team Quileutes rsrsrs, e pessoas que admiram as vantagens dos vampiros, as Team Vampiros rsrsrs.

Por isso os dois acabam sendo bons
do seu jeito. Basta a preferência do leitor... kkkk
Mais no fim das contas somos apenas... LOUCAS POR CREPÚSCULO!

amyleeblack disse...

Alice Luttz gostou de ser rainha né?? kkkkkkk

"Um gostei de ser a rainha. Curvesem de ante de mim eu mando nessa bagaça." - palavras da Alice -

Coitada... o poder já subiu a cabeça tá vendo?
Tenho que analisar melhor as pessoas pra quem vou dar poder...

Karem Scarabeli disse...

Apenas uma coisa... choros e mais choros.
Posso classifica-a a altura de uma Stheph...
Nao leio algo tao profundo desde as historias que nos envolvem aqui, o mesmo objetivo, a mesma paixao... a sinceridade de um autor com seu publico... a surpresa, o amor, o desespero, a uniao de uma familia.
Simplesmente voce merece que eu a reverencie... parabens por seu talento...
E obrigada por nos proporcionar algo tao surreal.
Beijos de sua fã.

Alice Luttz disse...

Quem disse que estou pelo o ponto de vista da Bella?!
Estou indo pelo o meu o Jacob nunca me atrairia mesmo que ele e o Edward trocasse. O Taylor em si não me atrai.

Alice Luttz disse...

Nossa amei...
Sempre né o poder e pra quem pode minha sudita.

amyleeblack disse...

SÚDITA??

Eu te elegi, significa q tbm sou da realeza... Por Deus!
Agr vc vai ter uma 100% TEAM JACOB governando com vc.

-----------------------------------------------------------------------
Alice onde a Hermione se meteu em???

Alice Luttz disse...

Amy queria poder te responder, mas ela tambem não pareceu na onde conversamos (se eu falar não vai) mais ela não apareceu e dias desses estava trabalhando espero que ela apareça logo.

amyleeblack disse...

Alice o botão de resposta ñ abriu!
Vou responder aq msm.
Tbm espero q ela pareça logo p/
me dar apoio com o Jake (assim
eu espero)

Alice Luttz disse...

Eu quero que ela apareça logo não por causa da nossa briga mais sim que estou com saudades dela...
Miga saudades.

amyleeblack disse...

Ela deve tá ocupada no trabalho.
Entra mione! A gente tá sentindo sua falta!!

Alice Luttz disse...

A ultima vez que falei com ela, ela estava terminado o capitulo XXIII e trabalhando muito, não sei se ela esta mesmo desapertada mais cara eu nunca encontro com ela, Sera que o capitulo foi terminado?

Leticia Rathbone disse...

Amy e Lice a Hermi esta mesmod esaparecida faz tempo que não falo com ele nem aki no site nem na onde conversamosss!!!!
Ela deve estar mesmo muito oculpada e adolado com suas coisas pq anda muito sumida....

amyleeblack disse...

Gente resolvi fazer uma fic...
As vezes eu quero, as vezes não...
Minha cabeça tá rodando!!

Erika Ferronatto ♪ disse...

Nossa, que lindo o amor da Nessie e Jake. Eles tem uma ligação forte, não tem como negar, o imprinting é real. ♥ Que lindos!

Morrendo de medo pelos Quileutes.

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi