Maré Vermelha - Capítulo 24: A Batalha Começa

Nota da Autora: Queridas leitoras, o capítulo de hoje tem episódios dramáticos e não combina com essa data tão festiva para a maioria de nós: “O Dia das Mães”, mas tenho um compromisso com vocês, portanto cá está o capítulo. Se preferirem não ler hoje, tá tudo certo! Desejo um feliz dia das mães a todas as mamães de vocês e aquelas que como eu já o são!” Beijos, Mione.

Com um sorriso satisfeito nos lábios Aro observava a batalha ter início, ladeado por Caius que até minutos atrás estava absolutamente confiante e sorridente, mas a proximidade dos lobos não o deixava tão à vontade.

- Não fique tão tenso meu caro irmão, esses licantropes estão acabados e como vê... – continuou em seu tom envaidecido –... Logo tudo aqui será devastado e então a grande América dos Cullen saberá dar ao nome Volturi o lugar que lhes cabe no mundo! O topo, nenhum outro nos cabe que não seja o topo do mundo! – E sua gargalhada sádica pôde ser ouvida em toda reserva.

Enquanto Aro vangloriava-se de seu plano magistral, os demais vampiros avançavam impiedosos sobre a reserva, iam dizimando tudo que viam pela frente, pondo fogo em casas e comércios, segurando carros ao ar e atirando-os longe por diversão e para demonstrar o tamanho de sua força. Caminhavam sem pressa, quase flutuando, mas foi o cheiro de sangue novo, fresco e infantil que fez Jane regozijar-se num sorriso perverso e dirigir-se em direção à escola da aldeia, a maioria das crianças com suas mães tinham sido para lá levadas a fim de que ficasse mais fácil de tentar protegê-las estando todos num só lugar, mas ninguém esperava o tipo de mal que lhes afligiria e especialmente de que pudessem identificar o paradeiro dos mais frágeis e indefesos a quem os lobos teriam que defender. Outros dois vampiros, seguiram-na, Chelsea e um jovem vampiro da guarda recente dos Volturi, mas antes que ficassem a menos de 200 metros de distância da escola, um lobo enorme de pelo brilhante e reluzente, de mandíbulas abertas, com todos os afiados dentes à mostra rosnou violentamente e imediatamente se tornou vítima das dores impostas por Jane, é claro que Quil, conhecedor do poder da vampira, não a subestimaria, mas serviria de isca a ela com satisfação, afinal, Claire agora com 10 anos também estava dentro daquela escola! Enquanto enlouquecidamente a loira insana divertia-se impondo ao lobo violentas dores que o fazia ganir e contorcer-se no chão, Collin, já não tão jovem e Seth um verdadeiro guerreiro Quileute a pegaram pelas costas, arrancando-lhes ambos os braços. O seu grito agudo e ensurdecedor foi ouvido longe dali, o que bastou para que Aro autorizasse que Renata deixasse o seu lado e fosse em socorro de Jane. Mas era tarde demais a vampira loira havia sido pretenciosa e seu excesso de orgulho a havia matado, o próprio Quil arrancou sua cabeça numa abocanhada feroz. Imediatamente os três foram em socorro de Paul e Jared que lutavam bravamente com os outros dois vampiros, mas enfrentavam bem mais dificuldades, na luta corporal que travavam.

Emily que assistia a tudo desesperada de dentro da escola, ao ver os pedaços de Jane a metros de distância, soube que teria algo a fazer naquela luta, alguém teria que atear fogo naqueles desgraçados frios e ela o faria. Deixou Nicholas aos cuidados de Raquel que ainda tentou segurá-la, mas seu esforço foi inútil. Emily correu desabalada adentrando transtornada atrás de algo com que pudesse usar para atear fogo nas monstruosas estátuas de mármore. A visão que a monstruosidade ali na frente pudesse se reunir e representar novamente perigo a seu filho e às outras crianças, fez com que ela enxergasse a necessidade de que precisaria fazer aquilo, já que os lobos estariam impedidos de fazê-lo enquanto lutavam transformados. Mais afastado dali três bravos homens Quileutes tentaram sem sucesso nenhum deter Demetri que investia duramente contra Jacob, que havia sido lançado a uns 5 metros de distância contra a parede de um dos comércios do centro da aldeia, num salto que quase pareceu ser na velocidade da luz o vampiro que levava no rosto a expressão da besta, agarrou o lobo caído semi-inconsciente pelo pescoço e maléficamente contorceu-se num grito satisfeito, o sangue dos pobres homens deixados para trás escorrendo-lhe pela boca e regogizou-se com a ideia de suas presas brilhantes de encontro a pele do lobo. Mas antes que ele tivesse tempo de fazê-lo, ouviu-se um baque surdo. Leah havia se estatelado contra Demetri rápida, feito um relâmpago, lançando o vampiro a metros dali. Mas, este rapidamente se recompôs e mortalmente investiu contra ela, desferindo-lhe um golpe com uma árvore que facilmente havia arrancado do chão, acertando Leah no ombro esquerdo, fazendo-a voar e cair desacordada, Jacob saltou protetoramente na frente do corpo de Leah, mas Felix, agora se juntara ao vampiro rastreador e se dirigiam sedentos em direção aos dois lobos. Leah estava imóvel. Felix gargalhava alucinadamente:

- Patéticos, vocês não tem a menor chance de nos derrotar, façam um favor a si mesmos e evitem o prolongamento da dor! Lutar só adiará o inevitável!

Outros rosnados se ouviram somados aos de Jacob, Embry agora se juntara ao amigo.

- Somos bons, a morte de vocês será rápida! – Demetri levava no rosto um sorriso insano e dentes afiados que mais pareciam feitos de cristal.

Isso bastou para Jacob, lançar-se violentamente ao ar contra Demetri, que cambaleou para trás ao ver a fúria do lobo gigante, que não poupou forças e desferiu-lhe uma patada tão forte no rosto de mármore a ponto de se ouvir unhas arranhando pedra, Demetri já desequilibrado, caiu de lado e com a rapidez de felino Jacob lançou-se sobre suas costas e arrancou-lhe a cabeça antes que ele tivesse piscado duas vezes.

Embry ainda tentava livra-se de Felix, mas o vampiro apesar de não tão ágil devido ao seu tamanho descomunal, tinha a força proporcional a este. Leah agora ainda meio atordoada despertava e ao ver o perigo a que estavam expostos seus amigos, tirou de suas entranhas todas as forças que tinha e gritou para Jacob:

Pelas costas Jake, dou cobertura ao Embry”

“NÃO, MANTENHA-SE AFASTADA DESSE SANGUESSUGA GIGANTE!”

“Ora Jake, faça, o que eu digo, você pode pegá-lo enquanto ele se ocupa de nós.”

O lobo alfa não discutiu mais, sabia que Leah estava com a razão. Mas contrariamente ao que imaginavam, Felix virou-se mais rapidamente do que os três podiam imaginar e acertou Jacob fortemente, quebrando uma de suas costelas, caiu no chão, esganiçando de dor. Quando Felix voltou-se aos outros dois, percebeu a súbita desconcentração do lobo menor que parecia demasiadamente focado no outro ainda caído a metros dali, e numa fração de segundo, ele pegou a loba que era menor e mais leve que os outros dois, pelo pescoço e apertava-o com as duas mãos com uma ferocidade assassina. Leah sufocava e desfaleceu inerte no ar, quando Felix a jogou ela já estava novamente em sua forma humana. Embry que ao tentar impedir Felix havia sido chutado a mais de 100 metros de distância, quando se recompôs, foi tomado por uma fúria alucinada e gritou mentalmente desesperado.

“LEEEEAH, NÃÃÃÃÃÃ0!!!!”

Embry em total desespero lançou-se no ar, seus dentes todos à mostra, um único pensamento lhe tomava a cabeça, “destruir o sanguessuga desgraçado”, ele poderia morrer, mas levaria aquela estátua de pedra a todo custo com ele. Lutaram enfurecidamente, o lobo foi lançado contra o chão inúmeras vezes, sentia todo o seu corpo doer, mas Embry não desistiria de matar o desgraçado que tinha levado sua Leah e então, caído ao chão, puxou ambas as pernas da montanha de pedra com suas patas dianteiras, fazendo o cair com um baque surdo levantando poeira, por longa distância. Embry impulsionou suas patas traseiras numa velocidade e força inexplicáveis que quando estava sobre as costas do monstro de gelo, arrancar-lhe a cabeça, quase pareceu fácil. Imediatamente Embry transformou-se, as lágrimas escorriam grossas dos seus olhos, ele sabia que precisava continuar lutando, mas ao ver Leah morta não conseguia mais reagir a nada, ele não a deixaria ali, seu corpo não jaziria daquela forma, isso ele não permitiria. Abaixou-se para alçá-la, mas ao virá-la percebeu sua pulsação, ainda que fraca... Imediatamente Embry iniciou procedimentos de ressuscitação: fez-lhe respiração boca-a-boca mandandando para dentro dela todo ar que seus pulmões eram capazes de expirar, alternando com massagens cardíacas, ele pedia:

- Respire Leah, por favor, meu amor, respire!

Leah aos poucos, ainda engasgada e tossindo muito, começou a voltar a consciência, ainda confusa e atordoada

- Jake???

- Não, Leah, Embry.

- E Jake, Embry, onde ele está, está ferido??? – Apesar de desorientada, não conseguia parar de pensar nele.

- Pelo que posso ver, está tentando se reerguer exatamente agora. – Embry respondeu com um sorriso nos lábios, um misto de alívio e decepção, pela preocupação demonstrada por ela. – Nunca terei uma chance, não é???

- Embry??? – Leah parecia desnorteada com as palavras dele. Do que ele falava afinal? – Ela pensou. – Seria possível? – Mas nesse momento só pôde agradecer-lhe.

- Obrigada, por salvar minha vida!

- Trocaria a minha pela sua, se pudesse!

Ela não disse nada, apenas segurou-lhe a mão, num claro pedido de ajuda para levantar-se. Ele lhe estendeu a mão e em segundos já eram lobos novamente, Jacob veio logo atrás, grunhindo em dores, depois de garantir que havia jogado bem longe uns dos outros os pedaços de Félix.

Quando os três se aproximavam do centro da aldeia tiveram a visão do inferno, casas e comércios pegavam fogo, Chelsea, Alec, Renata e outros vampiros da guarda real haviam dizimado grande parte da reserva, os lobos ainda ofereciam resistência Quil, Collin e outros continuavam a lutar bravamente, mas foi o ganido assustador de Sam e a maior dor que alguém pode sentir no mundo que atravessou rasgando a alma de Jacob e dos outros lobos da alcatéia de Sam. Segundos depois todos estavam cientes. Emily estava morta, Renata a havia matado enquanto ela ateava fogo nos vampiros mortos. Sam não conseguia deixar o corpo de sua amada, chorava sobre ele compulsivamente, estava acabado, estava morto também.

Tudo pareceu estar perdido, a morte de Emily sacramentaria o fim daquela aldeia, eles ainda resistiriam, mas não por muito tempo, não tendo que conviver com aquela perda, com o luto que cada um vivia agora e com a dor que sentiam vinda de Sam. Jake sentiu seu estômago desmoronar, foram segundos de total horror e no fundo de sua alma um pensamento inevitavelmente egoísta lhe veio à mente e ele agradeceu por Renesmee não estar ali, talvez ela nunca o perdoasse, mas sentindo o sofrimento de Sam, a morte em vida de seu amigo, decidiu que preferia tê-la longe, a morta e perdoou a si mesmo por sua escolha.

Trilha Sonora:

Viva La Vida - Coldplay

I hear Jerusalem bells are ringing - Eu ouço os sinos de Jerusalém tocando

Roman Cavalry choirs are singing - Corais da cavalaria romana estão cantando

Be my mirror, my sword and shield - Seja meu espelho, minha espada e escudo

My missionaries in a foreign field - Meus missionários em um campo estrangeiro

Aro e Caius agora divertiam-se bebendo do sangue dos frágeis humanos e livrando-se de seus corpos como se jogassem carcaças a abutres. Eles sorriam vitoriosos, eles podiam sentir, seria questão de minutos para que tudo tivesse sido devastado, se não fosse por um mero detalhe ao qual o impiedoso Caius não deu a devida importância, mas ele não poderia mesmo, era incapaz de amar. E por mais que tenha pesquisado e conhecido os lobos Quileutes, ele não deu valor ao maior poder que havia entre eles, a força do amor de um Imprinting, o único poder que os Volturi nunca teriam para si, a força que justamente agora permitia que reforços se juntassem aos lobos para defender sua nação. Finalmente os Cullen haviam chegado, e seus cheiros familiares foram mais rapidamente reconhecidos pelos guerreiros Quileutes, que ergueram seus focinhos ao ar, na primeira brisa que lhe permitiu sentir o cheiro adocicado e enjoativo, mas também profundamente amistoso. Jacob não pôde evitar sorrir, mas a sua maior satisfação foi ter notado que o perfume dela, não estava entre os demais, Edward havia conseguido mantê-la longe. Nem mesmo Leah, conteve a satisfação ao sentir a presença dos Cullen, a reserva teria uma chance afinal.

Logo depois os Volturi que até então se envaideciam em demasia de sua conquista, não foram capazes de esconder a apreensão que os rostos gélidos assumiram.

- Caius pode me explicar como isto pode acontecer? – Aro bufava enraivecidamente e tentava responsabilizar o outro regente pela presença dos Cullen.

- Diga-me você, oh invencível! Seu plano não era infalível, eles não teriam que estar atrás de um lugar para ficar já que estão falidos?! – Caius num tom debochado e sarcástico, repetia a frase dita por Aro dias atrás.

Até mesmo Sam havia se distraído do corpo de Emily, quando sentiu o cheiro dos Cullen no ar. Foi a deixa de Jacob.

“Erga-se Sam honre a morte dela, defenda a vida de Nick e garanta que ele possa crescer junto de seu povo e de seus costumes! Emily não esperaria menos do que isso de você!”

Ouvindo as palavras do amigo em sua cabeça, apesar do pranto não deixar de cair dos seus olhos, Sam levantou-se. Os lobos reuniram-se em fileiras e antes que Alec conseguisse atingi-los com seu poder maligno, ou Chelsea tentasse invalidar os laços afetivos entre eles, Bella já tinha a todos embaixo de seu escudo. Não levou mais do que poucos segundos e Renata já estava protetoramente ao lado de Aro. A cena remeteu a todos alia, há aproximados sete anos atrás. Estavam novamente frente a frente: Os Volturi de um lado e os Cullen e Lobos Quileutes do outro.

52 comentários:

Karem Scarabelli disse...

Chorando mto aqui... a dor de Sam (mesmo que nao goste dele) me tocou fundo!!! Voce é perfeita garota!
Tentando recompor as emoções...

Noeme♥ disse...

Que tristee! Coitado do Sam! Chorando aqui gente! Logo no começo do capitulo meus olhos encheram de água!(serio mesmo).Até que fim alguém matou a Jane!(aquela Pest**)Os Volturi vão se ferrar! Eles vão ter o que merecem! hahaha!Louca pelo proximo capitulo!O proximo capitulo tem que ser só sexta mesmo??? Vou morrer de tanta curiosidade! Coitadas das minha unhas!E do meu pobre coração!Chegaa logo sexta-feira!
Hermione tá d+ a fic! parabéns!

CibellyCULLEN disse...

Chorando muito...
a musica e perfeita amei
sem palavras
TEAM HERMIONE
PARABÉNS VOCÊ DEMAIS

Bianca-correa disse...

Gente que trizte. Coitado do Sam ele não merecia isso!!!!!!!!!!!
e bem feito pra Jane essa dai tem que morrer em todos as fics mesmo
Tomara que eles consigam vencer esse luta.
Eu acho que no final o Jader vai acabar tendo uma chanse com a Leah
Que romantico!!!!!!!!! s2 s2 s2 s2 s2 s2
Feliz dias das mães para todas as fãns Fiks de Forks
Beijos

Bianca-correa disse...

Gente que trizte. Coitado do Sam ele não merecia isso!!!!!!!!!!!
e bem feito pra Jane essa dai tem que morrer em todos as fics mesmo
Tomara que eles consigam vencer esse luta.
Eu acho que no final o Jader vai acabar tendo uma chanse com a Leah
Que romantico!!!!!!!!! s2 s2 s2 s2 s2 s2
Feliz dias das mães para todas as fãns Fiks de Forks
Beijos

JessikaPHN disse...

menina como vc faiz isso me fez chorar dois capitulos seguidos....muito triste pelas mortes..+ eu acertei né? a leah morreu mesmo...eu sabia...
ameeeiii o capitulo de hj...E apasar de vc ter dito q o capitulo não tem nd a ver com a data q comemoramos hj eu achei uma parte que tem td ver "...a visão que a monstruosidade ali na frente pudesse reunir e representar novamente perigo ao seu filho e as outras crianças..." viu só a Emyli apesar de saber q sua vida estava em perigo deu sua vida pela aldeia e principalmente pelos dois grandes amores da sua vida: o seu FILHO e o seu marido....
kiss, kiss...TEAM HERMIONE....

Hermione disse...

Jessika a Leah, na verdade não morreu, ela sufoca, mas a tempo, o Embry salva sua vida! Volta lá nesse pedaço! Beijos. Mione.

LinnMERAZ disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!! que loco. a emyli morreu pra salvar o sam! que lindo isso sim é amor,nao gostava do sam mas depois que li a fic da emyli passei a gostar dele. achei que ja teria a luta com os cullen hoje,mas como é a hermi,nao é de duvidar que ela fosse nos faser esperar ate sexta. meo S2 esta a mil e 2 por hora que linda esta sua historia. PARABENS! e como disse que ja és mamãe:PARABENS DUPLAMENTE! chega logo sexta.

Tati Andrade disse...

menina que isso??? vc escreve muito !!!!vc tem alma de escritora..rsrsrs nao parece que estou lendo uma historia mais é como se estivesse vivendo-a parece que sou uma espectadora de algo que é real... parabéns escrever é fácil, mas despertar a imaginação é algo que muitos tentam durante toda uma vida e não conseguem,mas vc esta conseguindo isso de uma forma que palavras não sao capazes de expressar....só sei de uma coisa VIREI SUA FÃ e com orgulho.. PARABÉNS vc merece ...bjos


Mais uma vez fica minha dica de uma trilha para jack e nessie
aline barros ---- musica SOUBE Q ME AMAVA

Juliana Correia *--* disse...

Sem palavras...:'(
Emily...poxa logo a Emily...triste!
Coitado do Sam!!!
Mas o capítulo foi (como sempre!) emocionante...

Parabéns Hermione!

Triste demais para falar mais alguma coisa...
Fui!
obs:De Luto aqui pela Emily!

Juliana Correia *--* disse...

Feliz pela morte da bruxa da Jane...
E os Volturi precisam parar de subestimar
o poder do Imprinting ....

cristiani disse...

Muito triste mesmo, mas eu li mesmo assim.... amei,

esperando que sexta chegue rápido.
e feliz dia da mães para todas nós.
cris

amyleeblack disse...

Chorando aqui!!
Hermione só vc mesmoo...Chorei e sorri. Coitado do Sam! Apesar de nuncater simpatizado com ele me deu uma pena, nunca desejei nenhum mal a ele na história. Oq mais mexeu cmg do capítulo foi a morte da Emily... Mais tbm amei a morte da Jane. Aquela desgraçada!!Finalmente o Embry se declarou né??Hermione sua fic é perfeitaa ' !
Apareça mais nesse capítulo viu, sumida??

Hermione disse...

Tati, obrigada por todos os elogios, a mim é uma gratificação enorme esses retornos que me dão, pois é exatamente isso que busco quando escrevo, que vcs consigam entrar na história, vibrar com ela, fazê-la passar como um filme dentro na cabeça, se vc me diz que pode fazer isso é sinal que tenho conseguido, que bom, pois é para vcs que escrevo! Quanto a trilha sonora, não esqueci da dica não querida! Obrigada! =)

Alice Luttz disse...

Super triste... Chorando horrores....
A Jane que só precisava de um vibrador de 22 cm e o Demitri que só precisava de uma mulher que desse conta do recado morreu...
O fic pra mim esta quase acabada... Se meus queridinhos morrer eu vou parar de ler antes de acabar.
Mais eu sabia que o Embry gosta da Leah só por causa do dia que o Jake e ela estavam quase beijando e ele entrou na sala todo inciumado.
Mais belo capitulo.... E muito chateada com voce depois resolvemos por voce ter matado meus queridinhos.

PS: Luto... Jane e Demitri voces estaram aqui no meu coraçao pra sempre e defenderei voces dois. A morte de voces não ficara assim.

Alice Luttz disse...

Jane não e uma peste e sim uma garota incompreendida.
Ela não podia ter morrido. Na hora que o Seth e os garotos (só fico mesmo chateada pela a morte pois fora o Seth) a mataram dei um grito de tanto odio. E ja odiava mesmo o Jake agora coma morte do Dimi eu o odeio mais poderia morrer pra ter um pouco do meu amor mais não... Agora simeu digo EU ODEIO O JOCOB BLACK FEDIDO FILHO DE UM PAI MENTE VAGADUND*.

Alice Luttz disse...

Nossa todas odeia a Jane que triste...
Ela não merece morrer não...
Feliz dia das maes atrasado mais agora deixa eu ir chorar sozinha ja que ninguem gosta da Jane e do Dimitri.

Alice Luttz disse...

Hermione voce esta 0,26% perdoada por ter matado o nojento do Felix. Reli i vi isso ja que na parte que fala que ele morre eu ja estava choarando e não ligando pra mais nada.

Ana Carolina disse...

Hermione... vc disse na nota ad autora q já é mãe. quantos anos vc tem??

amyleeblack disse...

Odeio a JANE e acho que ela mereceu, Noeme ela realmente é uma
pest**

Só não gostei muito da morte do Demetri e o Felix, apenas da guarda gostava deles e do Alec. Só gosto do Felix pq ele deu uma surra no Ed Shuashua.

Achava os mais bonitos da guarda: Demetri, Felix e Alec. ♥
Tá vendo? Eu NÃO ODEIO os vampiros, apenas prefiro os lobos ,,
E Alice... os lobos só estavam quernd se proteger.
Não consegue ver que os Volturi são os vilões da história e,
ficar do lado dos lobos??

Hermione disse...

Pronto... presente de novo! =) hehehehehehe ... Finalmente o Embry se declarou... só resta a Leah dar uma chance!!! Mas primeiro ela tem que parar de se fazer de desentendida, né?!

Alice Luttz disse...

Por que em vez da Jnae morrer não morreu o Preto? Ah por que a escritora não gosta da Jane.... E que sexta demore bastante.... Quero ver voces aflitas triste querendo saber quem vai morrer. Como o Caius, Aro, e Renata e Alec vão morrer mesmo então aqui vai minha macumba pra que os Quilleutes percão todas as suas amadas da forma mais trastica que pode ser. A Emily foi só o começo...

PS: Estou com medo do meu lado Hanna Pabline, ela estava muito chateada... Seus olhos estão vermelhos de tanta raiva.

Hermione disse...

Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.... trinta e uns..... mas não se assuste não bonita, algumas das meninas por aqui já até me adotaram como "mamãe".... tá tudo certo, afinal muitas mulheres adultas adoram romances, vide o ibope das novelas, a diferença é que eu prefiro os livros!!!!! bjus =)

Alice Luttz disse...

Nossa me acalmei acho que ooutro que escrevi que mandava uma macanb* fora excluido... Mais estou muito chateada pela a Morte do Dimi e da Jane. Não esperava mesmo mais como sou uma pessoa do bem as mortes das companheiras dos Lobos vai ser menos sofrida. Eu mesma farei isso.
PS: Meu lado Hanna esta atacando o lado Alice. Ela esta muito chateada.

Leticia Rathbone disse...

Oh My Jass tanta coisa prafdalar então vou por etapas
1º A Jane morreu :( Não era fã dela mais tabm não a odiava....
2º A Dimitri penfeito!!!! Isso ai Jack arranca a cabeça desse filhos de um pai!!!!
3º Não acredito não acredito a Emily a Emily a Emi... Eu chorei horores quando li essa parte horrores se ja avia chorada antes agora chorei muito mais!
4º Ah agora quero só ver se vai sobrar Volturi pra contar historia!!!!! Vai nunca substime o poder de um imprinting AH.
5º Hermione ñão tem o que falar a cada capitulo você me surpreende mais!
A sua fic é impresionante não faz euq uerer assistir pra ver o beijo pra ver a guerra ou pra ver o final ja que o final é um tanto preficivel... Faz eu querer ler porque você escreve maravilhosa mente bem pq a cada cap. que leio entro nesse seu ' mundo' no 'mundo' que vc criou em que as coiisas acontecem da forma que vc criou e planejou e é incrivel como estro literalmnete na sua fic pois ate as dores sou capaz de sentilas em pegueno grau é claro.
Hermione parabens continue assim pa desse geito vc faz mais socessoq ue Meyer!

Hermione disse...

Apesar de ter escrito uma continuação da obra da Sthephenie Meyer, depois de lerem esse capítulo, perceberam que eu optei por escrever mais próximo do estilo, da J. K. Rolling, acredito que as boas narrativas em alguns momentos precisam de episódios mais dramáticos e até sombrios, para valorizarmos ainda mais o que há de conquistas e beleza !

Alice Luttz disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!
Não acredito, só eu, só eu....Só eu com as mortes dos da Guarda dos Volturis... Quer saber... Não volto aqui mais.... Beijos e fui .

Alice Luttz disse...

"Só eu estou triste com a morte da Guarda Volturi" era assim pra ficar... Agora e serio. Estou indo.

Leticia Rathbone disse...

Alice flor maninha não fique triste!!!
Você não esta completamente sozinha, eu não gostava da Jane como vc mais tbm não a odiava sem que ela era mal compreendida mesmo assim pra mim isso não justificava a maldade que ela tinha!
Mais não chora não lfor pense dara pra vc ver ela no mundo dos mortos quando vc morrer por causa de um cap.

Ilovetwilight disse...

Adorei este capitulo e confesso que assim que li que Emily iria ajudar já fui imaginando que aconteceria sua morte... Agora me vejo anciosa pela a continuação da Batalha, principalmente ler Bella lutando que infelizmente durante Breaking Dawn não foi descrito em detalhes seus treinos com Emmett. Alec deve estar sofrendo pela morte de sua irmã....

Estou boquiaberta e peço desculpas Hermione, mas me faltam elogios para expressar o quão perfeitamente você escreve.

Ilovetwilight disse...

De todos os Volturi, não sinto raiva da Jane e também a acho incompreendida. É claro que ela é do mal e blah blah blah mas... Ela é injusta pois viveu num meio injusto, e nunca teve chance de ser uma pessoa boa. Eu até li uma fanfic contando sua história antes de ser vampira.

Ilovetwilight disse...

Ahh... eu ameii Hermione. Nem me leve a mal mas amo histórias tristes e dramáticas porque a verdade é que o mundo não é sempre cor de rosa não.

Tati Andrade disse...

É isso ai Hermione nao ha idade para se gostar de romances..eu tenho 24 e sou casada e tenho uma filha e AMOOOOOOOO livros de romace...Acredito que em qualquer fase da vida nos precisamos sonhar e principalmente AMARRRRR muito....bjks

JessikaPHN disse...

ahh é verdade Mione (posso te chamar assim?)...+ mesmo assim ainda amei o capitulo...

amyleeblack disse...

Alice, Jacob não pode morrer!
Ele é o principal da história e tbm (felizmente) a Mione
não teria coragem de fazer isso cm o Jake LOVE!

amyleeblack disse...

É isso aí Tati e Hermione!!
Não tem idade pra AMAAR!
Acho lindo qnd eu passo na rua e vj dois velhinhos
andando de mãos dadas...

Hermione disse...

Lice... sinto muito se vc chorou e se amargurou pela perda dos Volturi e lamento lhe dizer, quem tá na chuva é para se molhar, eles foram para guerra e prefiro que eles morram a ter que matar muito mais mocinhos! Sorry baby, but...

LinnMERAZ disse...

COMO VOCE ME DEU MEDO! fiquei chocada de ler isso: que os Quilleutes percão todas as suas amadas da forma mais trastica que pode ser. eu chorei so de ler que o sam gritou ao ver a emyli morta, imagina TODOS os lobos gritando a dor de ter perdido suas amadas. seria a PIOR coisa que alguem poderia escrever,mas como cada um tem sua opiniao. eu gosto dos lobos,ODEIO os volturis,concordo com(alguem que nao lembro quem)quem disse que eles lembram os nazistas!uma raça que se acha superior! sao uns doentes. bom isso é o que EU penso.voce deve ter outra opiniao. bjsssssssss

LinnMERAZ disse...

e sexta nao vai demorar mais que o normal,sao 4 dias de espera como sempre kkkkkkkkkk...mas sim agora vai parecer demorar uma eternidade pra chegar! TRISTE!

Mariana trindade disse...

Nossa Hermione vc foi perfeita novamente .

Este cap. dramatico na medida certa(morte da Emily),feliz no ponto certo(a morte varios volturis )

Mione tenho certeza que J.K. e Stephanie Meyer juntas (apesar de excelente escritoras )não conseguirian escrever um cap. com tanta magnitude como vc conseguiu .

Parabens mesmo vc me fez chorar de novo

Mal posso esperar sexta-feira .

Alice Luttz disse...

Foi a Hermi que falou que eles são como os Nazista e que eles faz ela se lembra deles... Mais vou escrever um fic que se chamar "Amor do meu amor" um imprintgh pode ser perfeito mais sera que Jacob salvara sua amada dessa maldição a afastandando dele? Tá vendo deu uma boa fic.

Alice Luttz disse...

Minha raiva ja passou....
Mais nossa eu fiquei chateada mesmo...
Mais ate que o Lobo Fedido fez um bom trabalho...
Gosto um pouquinho dos Quilleutes (Logico o Seth e o Paul e um deles '-')

Alice Luttz disse...

Des-Desculpada...
Reli o capitulo de novo e eu iria fazer o mesmo que voce...
HÃ?! Escrevi isso mesmo?

Tati Andrade disse...

kkkkkkkkkkkk a alice com crise de identidade daqui a pouco ela começa a amar os lobos como todo mundo rsrsrs eu no inicio era fã do ED ate....... o jake aparecer lindo e maravilhoso no lua nova rsrsrs ai me apaixonei por ele

Alice Luttz disse...

Tati, Tati, Tati....
Eu não vou sofrer dessa doença ja que eu começei a ler Lua Nova e mesmo sendo um livro mais voltado pro Jake eu lia só pra ver as partes do Edward e imagina voce nem o conhecia direito e chorava só pir causa dele ter ido embora e depois apanhado... Mais nao estou em crisede identidade e só que a minha parte Hanna Pabline (que sou eu) e uma Serrial Killer e a Alice e uma amor de pessoa.

Maraa Galvão disse...

Alice Luttz eu não odeio a Jane, concordo com você..Ela não deveria ter morrido... Nenhum vampiro da guarda volturi deveria ter morrido, pois eles nunca tiveram a chance de viver como oc Cullen, por exemplo... Só o Aro mesmo que devia morrer, odeio ele.

Alice Luttz disse...

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MARA GALVAO!!!!!!!

Tati Andrade disse...

kkkkkkkkkk ok minhas sinceras desculpas entao

Alice Luttz disse...

Que isso não culpo voces de serem desmioladas e gostar do Jake.

Suely disse...

Amei!!! você é otima!

estou anciosa pelos proximos capitulos.

Maraa Galvão disse...

Tbm te amooo Alice

Mionee, sou fãzona sua..Você escreve muito bem, a história está Perfeita = )
Bjinhoo pra vc Mione.

Maraa Galvão :*

amyleeblack disse...

AHHHHHHHHH! Sexta-feira vai demorar
demais para chegar... AH! Gente... GANHEI UM CACHORRINHO!!
Da raça Shih Tzu! LINDO! LINDO! LINDO!

# dando pulinhos de felicidade '

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi