Maré Vermelha - Capítulo 27: De Volta

Apesar de ter conseguido um vôo regional que a levou direto para Olympia, as horas dentro do avião pareceram para Renesmee, ter sido as mais longas de sua vida, nunca ela havia ansiado tanto por chegar. Os Cullen haviam conseguido ter o dinheiro devolvido pelos Volturi, compraram uma outra casa em Olympia mesmo e conseguiram arrematar a casa de Forks no leilão com a ajuda de J. Jenks, agora estavam todos radiantes de felicidade, aguardando o desembarque de Nessie. O céu nublado pareceu vir reverenciá-los naquela tarde, de modo que, todos puderam estar juntos para recepcionar a caçula, Renesmee esqueceu das malas quando viu sua família no portão de desembarque e correu de braços abertos até eles com o coração sempre frenético, mas que agora parecia que ia escapar-lhe pela boca, ela estava feliz de vê-los ali e lhe faltou braços para tantos abraços. A alegria transbordava dos olhos e lábios de todos ali. A satisfação de estar de volta em casa era imensa, de ver os seus ali, mais ainda, no entanto algo mais lhe fazia sentir-se tão diferente, era uma felicidade contagiante, que parecia sair pelos poros de sua pele, ela nunca havia se sentido daquela maneira, era intenso, sentia correr nas veias e a impulsionar para frente, uma disposição para viver, ela sabia que tudo aquilo tinha relação com sua decisão, com Jake. Nesse instante ela soube o que precisaria fazer e agarrando Alice pelos ombros, olhou-a fixamente.

- Alice, diz que você pode, diz que você agora pode vê-lo! Eu preciso encontrá-lo tia... – Apesar de entusiasmada, algo na voz de Renesmee revelava medo: e se Alice não pudesse vê-lo, por onde ela iria começar, será que os Quileutes a ajudariam depois de todo sofrimento que viram Jake passar??? Eram tantas as perguntas sem respostas que ela sentia que poderia implodir a qualquer momento. Mas Alice sorriu e isso fez com que Nessie pudesse suportar mais alguns segundos de pausa.

- Você é uma garota de sorte Ness... desde o fim da batalha eu posso vê-los sim, aliás, você é realmente uma garota de sorte ele ainda está em La Push, mas por pouco tempo...

Afobadamente ela voltou-se para Edward.

- Pai preciso ir para La Push, por favor... eu preciso agora...

- Por que será que depois do último telefonema de Renné isso não é surpresa para nenhum de nós?!

- Papaaaai!

- Beijo estalado ou nada feito! Você mal chega e eu já tenho que dividí-la com aquele lobo!

- Quantos você quiser... agora e também depois!

- La Push então... – Emmet gritou!

Nessie olhou assustada... os olhos arregalados e as sobrancelhas em arco.

- Vamos todos??? Mas, “QUE MICO”!!!

- Nem tanto assim filha, prometemos ficar em Forks, você segue até La Push sozinha!

- Já lhe disse que te amo mamãe!

- Já, mas eu adoro ouvir todas as vezes que quiser repetir! – Bella abraçou-a carinhosamente e beijou-lhe a testa.

Edward dirigiu como Nessie queria e como Bella odiava, em menos de uma hora estavam atravessando a fronteira de Forks.

* * *

Naquele fim de tarde, em que a temperatura caía vertiginosamente Leah estava recostada na viga de madeira da varanda de uma casinha modesta, mas muito aconchegante que havia alugado bem próxima a de Sue para morar com Nick e dali, observava de longe a dupla que apesar de não serem pai e filho, realmente poderiam ser.

- Hey Embry, será que haverá algum dia em que você trará o Nick para casa em condições menos assustadoras... vocês sempre chegam parecendo que um jacaré mastigou! – Ela gritou, enquanto os via se aproximar.

- E qual seria a indumentária adequada para quando se chega de um joguinho de bola na praia?! – Embry achava graça das “pegações de pé” de Leah. – Hey “mamãe” pega leve, ok?!

- Bom no caso dos dois só posso chegar a uma conclusão: vocês é que são a bola!

Riram, Nick sorriu também... com pouco mais de dois anos ele não entendia tudo o que se passava ainda, mas tinha algo que ele sentia como certo dentro de si, era ver Embry e Leah sorrindo juntos, isso o deixava feliz.

Dirigindo-se ao garoto que vinha sobre os ombros de Embry bagunçando ainda mais seus cabelos, completamente lotados de areia ela falou com ar de autoridade:

- Bolinha de areia, para o banho já, depois... jantar!

Embry que não perdeu a oportunidade de estar por perto, durante todo aquele ano, aproveitou o ensejo:

- Estou convidado para o jantar também?

- Você não desiste nunca, não é?!

- Uns tem a força do imprinting com que podem contar, outros, só a persistência mesmo...

- Força ou maldição?! – Leah virou os olhos, pensando no sofrimento que viu Jake passar naqueles últimos tempos... – Por causa desse imprinting ele... – Embry sabia que ela se referia a Jacob. – ...virou um corpo sem alma!

Embry se aproximou de Leah, e tocou-lhe os cabelos que já passavam dos ombros, ela desviou o olhar, abaixando a cabeça...

- Me dá uma chance?! – Ele sustentou o olhar dela, segurando-a no queixo...

- Desculpe, Embry, não consigo... – Ela foi sincera, seus olhos eram verdadeiros. E para ele isso bastou, se virou em direção à porta, parecendo finalmente derrotado.

Mas ela precisava contar-lhe tudo, não seria justo que ele não soubesse o que a corroía por dentro, cada vez que o olhava. Então, antes que Embry atravessasse a porta...

- Afinal, o que me garante que você também não sofrerá imprinting com alguém?!

Aquelas palavras soaram a Embry como algum tipo de redenção e subitamente ele virou-se, abaixou-se em direção a Nick, que só os observava com seus olhinhos curiosos e levantou-o no ar, gritando...

- Você ouviu o que ela disse Nick, você ouviu??? Ela está com medo, que eu sofra um imprinting também... sabe o que isso quer dizer rapaz... isso quer dizer que eu tenho uma chance... ela gosta de mim afinal... ela só está com medo!!! – Embry gritava e sorria jogando o garoto ao ar que gargalhava com a brincadeira.

- Pare com isso Embry, vai deixá-lo cair...

- Hey Nick, você também adora essa versão “mamãe preocupada” dela tanto quanto eu??? Aposto que sim... ela fica ainda mais linda nesse tipo responsável... – Então beijou o garoto na testa e colocou-o no chão. Depois olhou-a nos olhos novamente e a seriedade pareceu tomar todo o seu corpo naqueles breves segundos, ele procurou tirar de dentro do mais fundo de sua alma, o que de mais verdadeiro havia em si, talvez Leah nunca pudesse vir realmente a sentir o que ele sentia, mas naquele instante ele fez tudo o que estava ao seu alcance para fazê-la entender.

- Eu amo você Leah Clearwater, é isso o que sinto! E na idade que temos já teria oco... bem, isso para mim já não importa... – Beijou-lhe os lábios com a serenidade de quem tinha a disposição de uma vida inteira para esperar e saiu, em respeito a qualquer decisão que ela pudesse tomar.

Já no meio da rua, a alguns metros da casa ele pulou, socando o ar.

- Yuhuuuu! Eu tenho um chance!

Leah o observava da porta com Nick no colo, balançando a cabeça numa reprovação não muito convincente e sussurrou no ouvido do garoto:

- Você também adora essa versão “garoto travesso” dele, tanto quanto eu??? Aposto que sim... – Depois falou bem mais alto para que Embry pudesse ouvi-la. – Hey... lobo, se interessa saber, o jantar será servido às oito!

-Yes! Yes! Yes! – Embry comemorava, ele era só felicidade.

Pena que esse não fosse o sentimento compartilhado por todos na reserva, e Leah teve certeza disso quando ao sentar Nicholas a mesa para lhe dar o jantar, viu a cara desolada de Seth à porta da cozinha.

- O que houve com ele? – Ela pôde ler no rosto do irmão que se tratava de Jacob.

- Foi na madrugada de ontem, estava voltando com o Collin e outros caras do Snooker e nós o vimos transformar-se, eu ainda tentei alcançá-lo, mas sabe como ele é... foi inútil. Acho que não o veremos mais Leah...

- O que mudou dessa vez?

Seth ergueu a mão e Leah pôde ver a correia de couro preta, com um R prateado pender na mão do irmão.

- Ele nunca perdeu isso, dessa vez tampouco, tenho certeza que o deixou para trás. - Sinto em ter que concordar com você Seth, mas não o veremos mais... – Porém antes que ela tivesse concluído o pensamento, um cheiro amadeirado, misturado a refrescância do aloés invadiu o ambiente.

- Acho que vou surpreendê-los então...

- Jake... – foi tudo que os irmãos conseguiram dizer, estavam pasmos com a visão diante deles. Diante deles estava um homem de banho tomado, roupas limpas, barba feita, cabelo penteado, os olhos ainda eram tristes e a fisionomia

- Acho que não resta muito de mim, nem sei bem se estou vivo ou se estou morto, mas se eu fosse para floresta, não iria sobreviver, eu me deixaria morrer... e sei que não tenho esse direito...

Os dois continuavam calados, não conseguiam emitir nenhuma palavra, pareciam estar de frente a algum tipo de visão, de alucinação, tinham medo de pronunciar uma letra que fosse.

- Fiquei pensando que se foi longe suficiente para você, talvez seja para mim também... Você ainda tem aquele apartamento em Fresno, Leah?

Os irmãos pareciam assombrados com tudo que ouviam, mas secretamente muito mais felizes por pelo menos vê-lo tentar sobreviver.

- O apartamento é seu, pelo tempo que quiser Jake, mas você sabe que não foi Fresno que me fez esquecer Sam... – Uma pausa... todos ali sabiam o final da frase, mas surpreendentemente, Leah terminou-a de outra maneira. – ...Mas posso entender que você precise tentar de alguma forma. – E dizendo isso, piscou para Embry que estava rígido à porta, ouvindo-a, e apesar de não ter suspirado, foi óbvio o alívio que sentiu.

- AMO VOCÊ. – Embry articulou as palavras cuidadosamente, mas não as disse em voz alta, de modo que só Leah pudesse ver, ela sorriu.

- Eu sei...

- Embry, saia das minhas costas, por favor!

- Qual é Jake... sou convidado para jantar hoje!

- É bom mesmo que esteja aqui cara... preciso vender minha parte na sociedade para você e Quil, podem cada um ficar com uma das oficinas ou continuarem dividindo, mas vou embora e não sei quando volto... nem se volto.

- Nem pensar Jake, você é a alma daquilo lá, não pode sair! A gente faz assim... vai pra Fresno e eu e Quil tomamos conta de tudo por aqui... se um dia achar que dá, você volta e tudo o que é seu, continua seu!

- Eu não tenho nada irmão... a única coisa que verdadeiramente queria que fosse minha, ontem se tornou de outro! – A sombra da finitude fendeu os olhos castanhos profundos e gentis de outrora, Jake despedaçava-se por dentro em amargura e uma lágrima morreu em seus lábios.

- Tome, é seu! – Leah que há pouco havia saído retornava com uma chave e um papel, colocando sobre a mão de Jacob. – São as chaves e o endereço, fique o tempo que precisar! Espero que um dia você possa voltar para nós!

- Você é a Alfa da alcatéia a partir de agora Leah...

- Mas Jake... – Ela tentou argumentar, desde a morte de Sam eles haviam se tornado uma alcatéia só, Leah não se achava pronta para liderá-los.

- Confio em você Leah... sei que pode liderá-los...

- Hummm... isso é sexy!

- Pare com as piadas Embry... – Seth condenou o amigo, pois apesar de um lado estar feliz por Jake ter resolvido não se tornar um lobo entregando-se as suas raízes intintivas, outro sentia que ele não voltaria tão cedo.

- Deixe-o Seth, ele está feliz!

- Jacob, eu não posso. – Leah foi categórica.

- Leah, além de você ser a próxima na sucessão devido a sua linhagem... eu sei que você pode! Preciso ir andando, quero conversar com meu pai e Raquel ainda e depois, pegar alguma roupa e objetos pessoais antes de ir. Pode me levar até o aeroporto Embry?

- Claro irmão, eu você e Quil, como nos velhos tempos...

Trilha Sonora:

What Hurts The Most - Rascal Flatts

Jake partiu, iria tentar uma nova vida... sobreviver, La Push e Forks não lhe serviam mais, ele não podia continuar num lugar onde tudo impiedosamente o fazia lembrar-se dela. Enquanto arrumava as malas, olhando através da janela, tudo no mundo parecia vir de Renesmee, o brilho das estrelas, a brisa que vinha longe do mar e lhe afagava o rosto, a dança das águas que se podia ouvir ondular e morrer na areia da praia, por tudo que a natureza podia lhe revelar, ele sabia que nunca poderia tirá-la de dentro de si, que entre mar e vento, por águas bravas ou serenas ele tentaria apenas dominar a tormenta que lhe invadia o peito, do tormento que se tornou sua vida. As imagens dela se formavam em sua frente, ele podia vê-la sorrindo dos trancos que dera no Rabbit quando aprendeu a dirigir, ele era capaz mesmo de escutá-la rir, uma imagem se dissolvia e outra ainda mais nítida parecia se formar, ela se balançava de olhos fechados ouvindo-o tocar violão, seus cachos acobreados dançavam sobre seus ombros nus, então magicamente Jake quase pôde sentir as gotas molharem-no quando o dia em que correram pela praia banhando-se da chuva, veio-lhe a mente, revelando a mulher por trás da camiseta molhada e transparente... nova imagem, a lembrança de quando se beijaram pela primeira vez lhe tomou, a sintonia que lhes envolveu... tudo parecia ter acontecido há uma vida, mas mesmo assim ele foi capaz de senti-la enroscar os dedos no seu cabelo e seus lábios se aproximarem, o hálito quente no rosto e as línguas se tocando, Jake pôde sentir de novo o gosto do beijo dela, e lembrou-se de como Nessie abandonou-se em seus braços... mas então tudo se foi e só lhe restou a dor... ela havia se sentido assim por outra pessoa. Doía demais pensar no que poderia ter sido. E novamente ele chorou.

(…)

What hurts the most, was being so close - O que mais dói, foi estar tão perto

And having so much to say - E ter tanto pra dizer

And watching you walk away – E ver você indo embora

And never knowing, what could have been - E nunca saber, o que poderia ter sido

And not seeing that loving you - E não ver que amar você

Is what I was trying to do - É o que eu estava tentando fazer

(...)

It's hard to deal with the pain of losing you - É difícil lidar com a dor de perder você

Everywhere I go - Em todo lugar que eu vou

But I'm doing it - Mas eu estou fazendo isso

It's hard to force that smile - É difícil forçar o sorriso

when I see our old friends And I'm alone - Quando eu vejo nossos velho amigos e estou sozinho

Still harder getting up, getting dressed - Ainda mais difícil, me levantar, trocar de roupa

Living with this regret - Viver com esse arrependimento

62 comentários:

Nessa_gata1 disse...

quero mais 

Mariana trindade disse...

 1ª  a comentar

Mariana trindade disse...

cara essa arrumação de dizer 1ª a comentar é patetica, maseu não pude evitar
agora sobre o cap . to feliz e triste .
Triste pqesse ja é o penultimo
feliz pq como toda grande historia o final sempre é feliz
to adorando a Nessie te ido atraz do Jake, afinalela tinha que ir atraz do pregu
espero agora que o Jake perdoe ela
Hermione nem preciso disse que vc ta de parabens
bjs até o prox.

LinnMERAZ disse...

ta foi so isso? nao,nao,nao e nao. eu quero mais!(batendo o pe) esta otima. perfeita! hermi sempre nos deixando morrendo de curiosidade,o ultimo cap. é so sexta?vou chorar muitoooooo..... mas qual vai subistituir mare vermelha?preciso de outra assim,como mare... ja estou em clima de despedida! buahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!! parabens, esperando pelo gran finale!

LinnMERAZ disse...

 ta foi so isso? nao,nao,nao e nao. eu quero mais!(batendo o pe) esta
otima. perfeita! hermi sempre nos deixando morrendo de curiosidade,o
ultimo cap. é so sexta?vou chorar muitoooooo..... mas qual vai
subistituir mare vermelha?preciso de outra assim,como mare... ja estou
em clima de despedida! buahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!! parabens,
esperando pelo gran finale!

Mariana Trindade disse...

cara que mico minha net (que hoje ta super lenta)me pregou uma peça 
ou seja eu não fui a1ª a comentar 
rsrsrsrsrsrs ops

Marcela.S disse...

Ah naum... foii muito curtinho'
quero maiis...
não demora a postar o próximo naum'
bj' 

Juliana Correia *--* disse...

Morri...!
Me empalha que eu morri!
Será que a Ness tá vindo da China que não chega logo...
Ai odeio ver o Jake sofrendo assim...é horrível!

E Hermione faça uma continuação pelo amor de Deus! 

Gabu disse...

 Adorei demais, Hermione eu queria saber que dia vai sair o último capitulo da da história ?
Que triste, vc pretende escrever outra assim pq estou super ansioso para ler mais outras histórias sua, essa é fantásticas !!!
Cada vez melhor = )  

Maraa Galvão disse...

 OhmeuDeus!!! 
Primeiro: gostaria de lhe parebenizar pela história
 M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A que você está fazendo...

Segundo:Esse capítulo foi pequeno d+ e torturante para mim e o meu Jake.

Terceiro:O último capítulo será postado só na sexta? Que coisa chata.. Quero saber o final rapidamente.

Quarto:Se você estiver fazendo o último (snif) capítulo, por favor (se quiser , é lógico=D ) dificulta um pouco para a Ness, ex.: ela fica gritando ''Jake'' enquanto ele entra no avião...

Quinto: O que é que eu vou fazer sem Maré Vermelha?
Minhas sexta e domingos ficarão vagos 
Faz a continuação ou outra história Hermionee, você é ótima escritora.

E por fim e não menos importante: Agradeço profundamente por você ter feito essa contagiante e misteriosa história, por fazer uma continuação de Amanhecer com o seu toque diferente (as outras tbm são boas, mas a Hermione é incrível) mas sem deixar a essência da saga ir embora.

Acho que falo em nome de todas as fãs de Maré Vermelha que essa história foi uma das mais lindas que já inventaram pós-amanhecer =D (fofuxas não me culpem por estar falando como se fosse o último capítulo, mas, poxa, eu to triste gente)
 
Um beijo da sua etrena fã nº1

Maraa Galvão :*

Bianca-correa disse...

Hermi, vc so comentava e ficava falando que as fics eram incriveis mais vc estava escondendo o seu talento de todos nos
EU QUERO MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

LinnMERAZ disse...

CONCORDO PLENAMENTE! a hermi é otima,a mare é perfeita, e nos estamos tristes. (lagrimas rolando) quero uma,duas,tres....... continuações.  e otima ideia de fazer a ness sofrer um pouco mais,ela sacaniou o jake, tem que sofrer mais que ele.

   beijão da sua fã nº 2(ja que a Maraa Galvão é a 1!) hermi ja estou com saudades:((

LinnMERAZ disse...

se eu colocar o link de outro site que fale sobre a saga é contra as regras? se nao for coloco no proximo cap de mare,mas se for .......... so eu vouy ler uma outra versao.:)

Riley disse...

 amei
seria legal tipo assim
bella e ness estao indo a La Push , ai aparece lorreta , irma de victoria que morrei
ei , pra vengar a morte da irma pega ness
ai fica ela e ness lutando e bella tabem
so que lorreta ja que e uma bruxa faz bella cair de dor e terna desmaindo
ai pega ness, o resto a familia vai atras de ness.
quando pegam ness e la estar muito machuda e fica entre a vida e morte
ai voce decide o que vaizer depois!!!

Gleiziany disse...

Aii Hermione!!
Que aperto no Coraçao...
Ameiiii

amyleeblack disse...

 TOMA RENESMEE!

AGORA CHORE SUA RETARDADA!!

Fez o Jake sofrer, agora espero que ele pelo menos arranje uma
namorada para dar o troco nessa vagaba.fica com presepada
UAAAUU! To com muita raiva da Nessie vey!! QUERO VINGANÇA!

Jake LOVE siga com a sua vida!!!!! Deixe a lerda da Renesmee - sim pq ela foi lerda obastante para deixar o Jake, inves de engolir a MERDA do orgulho dela, nao, fica com presepada. ESPERO QUE O JAKE  REJEITE ELA! 

Ai sim, ela vai sentir a dor do Jacob.

P.S: Gente to virada NO RAIO aq!!

amyleeblack disse...

Gente desculpe a minha linguagem! 
To com MUITA raiva mesmo (e metade nao e por causa da fic.)
Entao descontei aki. Foi mal flores!! BJOOOOS

Laurinha disse...

Eu tbm quero +++
A música é bem triste e eu fiquei mto mal pelo Jake.
Mione eu amei o jeito que vc fez o flashback, deu pra gente imaginar direitinho o que o jake estava passando.
Bjus!

Noeme♥ disse...

oh my god! morriiii!
Que perfeitoo!! Estava entrando em depressão já,pensando que eu não ia ler esse capitulo!mas graças a Deus o meu pc já tá bom e eu pude ler!
Bem o capitulo foi muitoo bom!O Embry é doidinho tadinho! kkk ri muito com ele!Tomara que a Leah dê uma chance a ele!
Tadinho do Jake! Tá sofrendo tanto!
Eu concordo com as meninas! Queria continuação! oO
Parabéns Hermione! Essa fic foi uma das melhoress que eu já lê!Muito perfeita mesmo!
Louca Pelo proximo capitulo!

LinnMERAZ disse...

se eu colocar o link de outro site que fala sobre a saga é contra  as regras? me respondam por favor,nao quero faser nada que nao poça faser. se puder eu coloco no proximo cap de mare. bjsssssssssss agradeço a quem me responder!

Alice Luttz disse...

Morro em dizer isso mais... Suspiro... Mais estou com tanta pena do Jake. Esse Jake que acabei gostando e me encantando, fico tão triste em ve-lo sofrendo assim. Mais sexta esta pra chegar e.... Olhos desfocados... Caracas ja estamos no final de mare. Isso e triste, final quer dizer que acabou e não vai ter mais. Ai que horror vou chorar. Mais meu palpite que o final vai ser bem cliche. Não cliche de fics e sim de novela. Affs tenho que ir ver a novela.

Alice Luttz disse...

AMY TO CONTIGO...
a NESS FOI UM LESADA TOSCA IDIOTA SONSA (OPPS ELA E FILHA DO ED GOSTOSÃO ENTÃO TENHO QUE PARAR DE XINGAR ELA)

Leticia Rathbone disse...

Ai que lindoooooooo...
  Ai não acredito estou com muita pena do Jack..
 Ness minininha burra! Literalmente isso é um mal de familia!!!
A musica é lindaaaaaaaaaaaaaa ficou perfeita com ela!!!!

Alice Luttz disse...

kkkkkkkk'
Ei pera ai "Literalmente issi é mal de familia!!!" voce não quis dizer do Ed não né? E sim da Bella? Por que se for do Edward "belem-belem nunca mais estou de bem" "cortamos amizade".

Hermione disse...

Olá pessoal, como algumas já estão em clima de despedida, gostaria de
aproveitar o ensejo para...

1º Dizer que fico profundamente lisonjeada com os comentários elogiosos de
vcs e que as raras críticas, me fizeram refletir sobre meu texto, as escolhas do
encaminhamento do enredo e sobre aspectos a serem melhorados. 

2º Infelizmente o próximo capítulo sairá só no domingo, estou me esmerando
para fazê-lo a altura das expectativas das fãs de Maré Vermelha, meu tempo é
reduzido devido a compromissos profissionais e por isso, precisarei de  mais
tempo!

3º Eu é que tenho de agradecer de ter tido o privilégio de ter a minha
histórias acompanhada por vcs, não cansarei de lhes dizer obrigada!

4º Algumas de vcs possam ficar chateadas comigo, mas pensei seriamente sobre
a solicitação que me fizeram, e infelizmente não vou escrever a
continuação, para mim o fim que está por vir é o fim ideal. Quero me aventurar
por um enredo próprio, uma fic de universo paralelo. O que acham???  Bjus de
montão a todas vcs!

Vick disse...

morri , ai que dó do meu Jacob black , ele tá sofrendo demais .......mas pior ainda e que esta chagando o dia do ultimo capítulo............me apaixonei pela historia.......quero mais !!!

Maraa Galvao disse...

Era exatamente o que eu disse, Uma outra história da Hermi seria perfeita, eu fiquei pensando aqui e me veio a cabeça de que não teria sentido fazer continuação da Continuação.. Enfim, eu gosto da idéia da Hermi, na verdade(como sou fã nº1 =P)eu acho que agora seria legal fazer uma Bella/Edward...
O que acham flores?

Maraa Galvão :*

Maraa Galvao disse...

Pergunta urgente: como eu coloco foto *momento idiota on* aqui gente , eu to tentando mais não consigo 
Me ajudem flores..

Mara Galvão *.*

LinnMERAZ disse...

é so entrar no gravatar! depois espera uns 10 min.e pronto voce escolhe a foto que queres por! espero ter respondido certo e te ajudado!fã numero 2! kkkkkkkkkk brinks!

maraa disse...

kkkk, brigada Linn, a foto não vai aparecer porq eu no pc do curso... Valeu por respeitar meu título de fã nº1  

Maraa Galvão :*

Naty_14 disse...

Hermioneeeee, eu voltei a tempo para ler o seu ultimo capitulo de uma fantastica historia chamada Maré Vermelha!!!

Por mais q eu nao tenha acompanhado esses ultimos capitulos com voces, eu estou superhipermega ansiosa para o ultimo capitulo, mesmo que faltem algumas horas para ser postado.

Até mais tarde meninas. Bjus.

Paty disse...

Sem palavras estou chorando a dor dele como sera que ele reagira com a volta dela sera que vai ser facil ele perdoa-la pois a dor da traição e mto grande mas espero que o amor que ele sente por ela seja maior e ele  possa intender que foi preciso isto para ela saber que jamais conseguiria seguir sua vida com outra pessoa a não ser ele , que a virgindade não e tudo e sim o amor verdadeiro que um sente pelo outro . Agora e so esperar para ver ok bjs

Maraa Galvao disse...

Onde está o capítulo OMG ?

Maraa Galvao disse...

Eu estou procurando e não acho, Linn , sei que estou sendo mtooo idiota mas, o que é gravatar??

LinnMERAZ disse...

cade???????????????????????????????? eu estou cega ou o que? cade o cap?

Mariana Trindade disse...

gente eu não sou de apresar ninguem, mas é que eu ja to angustiada.
por favor digam agluma coisa sobre o pq o cap não foi postado
por favor
estou aguardando resposta

LinnMERAZ disse...

 idem! aconteceu algo?estou anciosa fui dormir tri tarde esperando e nada?uma resposta por favor!

Lice disse...

Gente pq não postaram Domingo ????

Hermione disse...

 QUERIDAS... Não vou mentir para vocês que sempre foram tão fiéis a minha história... o capítulo está quase pronto, mas não quero que fique bom, estou tentando fazê-lo SUBLIME, eu poderia ter mandado em duas partes, mas não achei que seria ideal, VOCÊS MERECEM O MELHOR E DUMA VEZ, vou me esfolar aqui para enviá-lo amanhã! Quanto a falta de contato, viajei e fiquei sem net, cheguei apenas essa manhã! Desculpem-me mais uma vez!!!

amyleeblack disse...

Tudo bem Hermione.
Essas coisas acontecem! 

Esperar um pouco não mata ninguém, mais por favor,
capricha nesse capítulo hein??

amyleeblack disse...

AFF CADÊ MEU AVATAR???

Maraa Galvao disse...

Não precisa se preocupar Hermii, só tive um AVC e nada mais (kkkkk)
*Esperando com os olhos do gatinho do Shrek  kkk*
Pelo menos não vai ser postado só no próximo domingo  imagina gente ¬¬'
Mudando de assunto
Eu li A hospedeira (livro da tia steph ) muitoo bom.. Recomendo (eu li em dois dias de tão bom que é =) )

Xo Xo
                                                                       Maraa Galvão:*

LinnMERAZ disse...

maraa é so subir na pagina,abaixo das fics terminadas e das oneshots tem o coments,la tem gravatar escrito em azul é so clicar em cima. dai voce vai entrar no site do gravatar dai escolhe seu avatar e espera uns 10 minutos,sei que vai querer testar eu mandei uns 50 ''cade meu avatar?'' '' ta aparecendo?'' e bla bla bla,mas é so esperar, é do lado esquerdo da paginba beijao! esperando para ver sua foto. é sua ou é de alguem da saga?

LinnMERAZ disse...

buahhhhhhhhhh!!!!!!!!! esperando sempre hermi,estou com uma tremenda dor de garganta mas espero aqui no frio sim,bjsss

LinnMERAZ disse...

gravatar esta no lado esquerdo da pagina no coments é so clicar em cima,bjsssssss

LinnMERAZ disse...

tem outro comentario mas esse entrou mais rapido le depois gata,bjssssssss Maraa

amyleeblack disse...

Gente vou dar uma de inteligente aki: 
AVC = Acidente Vascular Cerebral mais conhecido como Derrame.

Tô estudando isso :* 

EU SOU DEMAIS!!!! kkkkkk

amyleeblack disse...

AAAAAHHHHHH!
 já apareceu!!! :s

Alice Luttz disse...

AINDA BEM!!!!!
Eu não estou em casa e sem net e um bosta ler em lan house mais se for sexta ainda estara ruim pra mim. Mais ate o proximo capitulo de Mare Vermelha... Bua o ultimo.

Alice Luttz disse...

Mara voce tem que olha aqui do lado da pagina no site e lá colocar pra traduzir a pagina ai sim voce tenta fazer uma conta e por fim escolher sua foto.

Hermione disse...

Galera.... o capítulo 28  já está com a Alice! Quem agora está ansiosa sou eu!

cristiani disse...

ansiosa esperando....

Maraa Galvao disse...

ALICE VOLTURI onde esta o capítulo ?
*Desesperada aqui gente = S*
Alice por favor posta logoo, agoraa please!!!

Hermione disse...

Meninas... a Alice me informou que o capítulo será postado somente na sexta, não sei bem qual o motivo, acho que é porque Gossip não terá atualização essa semana,  sinto muito... também estava ansiosa para que lessem. Mas as boas notícias são que o capítulo é bem mais compridinho, o maior de todos e nem assim consegui escrever tudo que queria contar, então....  além  do próximo, haverá mais um! Bjus... ansiosa para saber o que vão achar!

LinnMERAZ disse...

vai ter mais 2?EBAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!! hermi te amo!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkk o lado bom é que esses sao felizes,mas a ness ainda merece sofrer um monte. onde se viu fazer isso com o jake? se nao quer manda ele pro brasil,(eu nao) mas tem gente que quer!  bjssssssss ate a proxima!

Mariana Trindade disse...

Cara Hermione vc esta sendo maravilhosa alem de um cap mais longo ainda teremos outro
AH. to morrendo de curiosidade para ler
bjus

Maraa Galvao disse...

Alice e Lizz (lindinha do meu ♥)
Brigada viu
e Lizz o meu avatar vai ser eu mesma e minha cadelinha =)

Maraa Galvão :*

Maraa Galvao disse...

Super feliz aqui gente 2 CAPÍTULOS NÃO É PRA MENOS NÉ !!!
e olha a minha gotinha que lindaa ♥♥
mais uma vez brigada pela ajuda lizz e alicee
viraram minhas amiguinhas kkk

Maraa Galvão:*

amyleeblack disse...

I love you too Hermione!! s2

Graças a Deus esse capítulo vai sair!!

Maraa Galvao disse...

Linn oq achou da foto??
Tbm concordoo com  você amiga  =) (Posso chamar assim né?)
Ness sofre e Jake pro Brasil (O JAKE e não o Taylor #teve uma entrevista que ele chamou as fãs brasileiras de agressivas, mas isso é outra estória#)
Maginaa, eu ia fazer a festa com um lobão no meu apê #hojeéfestalánomeuapê kkk#
Esperando ansiosíssima sexta-feira e com o coração na mão 
A Hermi ainda vai dar mais um capítulo pra nós, mas eu só vou cair pra trás depois que for postado os dois, aí eu posso morrer  kkk
BRINKS #eu nãoquero morrer não , eu em... kkk
Gente deixa eu ir dormir que eu já to falando coisa com coisa né
Bjinhoo

                                                  Maraa galvão ;*

Maraa Galvao disse...

Aí que lindaa *dando uma de mão orgulhosa on*
É d+++ mesmoo flor
avc é exatamente isso #nóséinteligente kkkk
*dando uma de mãe orgulhosa off*
Bjinhoo

                                Maraa  Galvão ;*

Maraa Galvao disse...

Ai que vergonha amiga *aff não sabia nem onde era o gravatar*
Brigada flor

Bjinhoo

                                Maraa  Galvão ;*

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi