Novos Horizontes - Capítulo 04: Respostas

[Alice Cullen]

“Sim Marcus, pode perguntar... se estiver ao meu alcance, adorarei responder as suas duvidas.” – respondi e olhei nos olhos dele... Jasper, meu eterno amor, que segurava minha mão e tentava equilibrar a tensão que teimava em pairar sobre nossas cabeças.

“Como conseguem resistir a tanto sangue humano? Como suportam viver apenas com sangue animal? Entenda Alice... ela quer esse modo de vida e eu não a perderei novamente. Não posso suportar a idéia de não tê-la ao meu lado eternamente. Se o destino esta me dando uma segunda chance eu não negarei isso a mim e nem a Allie.” - Eu não acreditava no que ouvira. Ele queria tentar o nosso modo de vida por conta da reencarnação de Didyme? Seria isso mesmo? Suspirei e fechei os olhos, tentando ver o futuro. Nada... nenhuma decisão ainda havia sido tomada.

“ Senhor Marcus, creio que a melhor pessoa a responder isso seria Carlisle, afinal foi ele quem desenvolveu essa técnica. Eu apenas aprendi com ele nesse tempo em que convivemos como família. Pense em Allie quando for caçar, pense em seu amor e como ela ficaria triste se você caçasse um humano. Essa é a melhor decisão a ser tomada. Nós não queremos brigas, queremos apenas a paz senhor. Os Cullens nunca fizeram mal a ninguém e nós apenas desejamos viver nossa eternidade em paz!”

Ouvi um breve suspiro ao telefone. Sempre que tentava ver o futuro de Marcus enxergava apenas escuridão, o que será que aconteceria a ele? Será que essa havia sido a decisão certa de transformar Allie? Isso somente o tempo dirá a ele.

“Alice diga a Carlisle que sinto muito pelo passado. Eu nunca vi em minha existência laço mais forte que o de vocês. A intensidade do amor de vocês é indestrutível. Quando vi o amor de Edward e Bella eu senti inveja. Eu havia vivido o mesmo amor com Didyme e nós queríamos viver a nossa vida longe do castelo, da realeza... do poder. Queríamos ser apenas Marcus e Didyme. Ser apenas um casal condenado ao inferno eternamente, mas quando fomos ao Sul, intervier naquela guerra contra as crianças vampiros, eu a perdi. Ela se encantou com uma criança. E então sua destruição foi fatal! Eu não vi como aconteceu, pois estava ocupado demais com os vampiros criadores das crianças monstros... entenda, por isso achamos que a pequena Renesmee era perigosa. Nunca imaginamos que seria possível o amor de seus irmãos criarem uma criança imortal!”

Absorvi tudo o que Marcus dizia, então eles estavam interessados em sua própria proteção, ao menos Marcus. Mas Aro era ambicioso, queria sempre poder, e a destruição de nossa família o proporcionaria isso.

“Alice...?” – Ele chamou minha atenção ao telefone, era estranho estar tendo essa conversa com a realeza Volturi. – “ Eu tentarei seguir o amor que tenho por Allie e farei como disse... deixarei esse amor me levar e assim eu tentarei seguir o seu estilo de vida. Serei eternamente grato por ter me ajudado a salva-la e pertencer a mim eternamente... ela é tudo o que eu sempre quis! Diga a meu amigo Carlisle que mando saudações e desejo toda a felicidade para ele e sua família! Mais uma vez obrigada Alice Cullen! Marcus Volturi nunca mais ameaçara vocês... isso eu posso prometer por mim mesmo! Adeus Alice...”

O telefone ficou mudo! Precisava contar aos demais o que estava acontecendo Carlisle precisava saber, ainda mais porque não via o futuro de Marcus mais, apenas a escuridão o tomava.

“Venha Jazz... precisamos reunir a família antes de Carlisle ir trabalhar! Contar a eles o que Marcus disse e o que esta acontecendo em Volterra! “ – Tomei a Mao de Jasper e sai correndo em direção a sala, batendo primeiramente no quarto de Rosalie, depois Esme e em seguida Edward.

“O que foi isso baixinha? Ta ficando maluca ou o que??” –Emmett como sempre não perdendo seu ilimitado senso de humor.

“Reunião de família!” – Todos já estavam na sala, o ultimo a chegar foi Carlisle.

“Pai... família. Recebi uma ligação d e Marcus Volturi. Ele encontrou uma nova companheira e seu nome é Allie... ela me parece que é doente e ele conseguiu transformá-la em uma de nos, apenas ela quer que sua dieta seja igual a nossa... e ele disse que nossa família não será mais importunada por ele, ao menos por ele... ele deu sua palavra a mim, porque eu o ajudei!”

Vi que Carlisle dirigiu-se ao vidro frontal de nossa casa e observava a paisagem ao lado de fora, foi quando ele tomou a decisão de nos contar.

“Didyme foi morta pelo próprio irmão... Aro era irmão da esposa de Marcus, que não sabe ate hoje disso. Aro me confessou isso em uma das noites que estive com eles em Volterra. Deve ser por isso também que Aro quer minha morte. Espero que essa Allie não tenha o mesmo destino da antiga esposa de Marcus. Ele desejava viver em paz com ela.Mas não teve sucesso. Aro é vingativo e deseja sempre uma única coisa: O poder. Que dessa vez ele nos deixe em paz para sempre é o meu único desejo!” – Carlisle saiu da sala seguido de Esme e todos nós ficamos sem entender o que ele contou... como pode um irmão matar seu sangue por causa de poder? Esta ai uma coisa que um Cullen não é capaz.

9 comentários:

Laurinha disse...

Primeira????
Fiquei cho-ca-da! Como assim Aro Volturi matar a Didyme só por poder?!
Os Cullen nuca, concerteza jamais, fariam isso.
Tomara que a Allie fique bem, tomara que era aguente a tranformação.
Allie, um nome lindo!
Bjus...

Laurinha disse...

*nunca

Noeme♥ disse...

Adorando aquii! Louca pelo proximo capitulo!
Parabéns Karem! Tá d+ a fic!

amyleeblack disse...

Humm... agora eu entendi seu suspense Karem!
O Marcus não sabe...
Repare, se o Aro tentar matar Allie eu rodo a 
baiana na cara dele!

Laurinha disse...

Vdd amyleeblack!
Você dá um tapa de um lado que eu dou do outro.

Rainbow Butterfly disse...

Gataaaaa *-*
shaus
Ah, nem preciso dizer, né? Estou orgulhosa de vc!! hahaha
Hey, alguém me avisa se o meu avatar mudou?
SURPRESAAAA
Se vcs adivinharem quem é, ganham um prêmio!!!
auauhsa
beijooos  kitty, continue sempre assim!!!!

amyleeblack disse...

É kkkk

amyleeblack disse...

Rainbow o seu avatar está igual, quem vai ser?
JACOOB?????

Karem Scarabeli disse...

Me ninas queria pedir mil desculpas pelo sumisso! rs
Mil trabalhos tanto profissional quanto na Facul... maior correria, mas Deus sabe o quanto to com saudades disso! Voltarei a trabalhar no ultimo livro da Esme em junho, ele já está com oito paginas e apenas dois caps... muitas coisas em mente, mas ainda sem tempo para conclui-las... espero que me entendam!!!
Ahhh perdao pelos erros dessa FIC, no computador da empresa qse nao tem pontuação... tudo ingles... osso...Beijos

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi