Twilight's Gossip Girl - Capítulo 10: Só Estamos Esquentando...

Deadline

Vocês já chegaram numa fase da vida em que olham pra cima, enchem o pulmão de ar e gritam "Agora fodeu" o mais alto que conseguem?

Uns podem responder que sim, outros que não. Mas é verdade, quando se está quase completando o ensino médio, você olha em volta e vê que demorou muito para você sair das fraldas, porque agora já tem que se preocupar com a faculdade.

Tá, tudo bem, pode ser que você seja aquela pessoa que realmente vai arrasar nos testes de aptidão, fazer aquela entrevista maravilhosa e receber seu resultado antes de todo mundo. Porém, existem aqueles que têm que ralar pra conseguir entrar numa faculdade decente.

Pensando nesses pobres coitados (sim faço parte dos que receberão o resultado premeditado), eu preparei uma pequena lista para ajudar-lhes a se darem bem e, se forem sortudos, receberem aquele grosso envelope com o monograma da faculdade que desejarem ingressar:

1 - Abra os olhos

Tem um montão de gente que já está estudando para os testes de aptidão praticamente desde que nasceu. Não vá ser o idiota que estuda na noite anterior à prova, só depois de ter assistido a nova temporada do So You Think U Can Dance.

2 - Fique longe de mim por duas horinhas

Duas horas a menos que vocês passam mexendo no meu blog são duas horas a mais que têm para estudar. Sei que sou muito coerscitiva, então enfie com vontade a cara nos livros, por mim. Quando você receber aquele envelopão, pode vir me agradecer.

3 - Nem pense em contratar alguém para fazer a prova de aptidão no seu lugar

Na hora, eles tiram foto da pessoa para comparar com a da inscrição. Se ferrou, mané! O jeito é estudar mesmo.

4 - Diga não às drogas...

...até a prova e as entrevistas, por favor! Nenhum examinador é imbecil o suficiente pra não ver que você está alto.

5 - Não fique de porre na noite anterior à entrevista

Provavelmente você não vai acordar na hora nem vai ter uma aparência descansada. Talvez até faça alguma estupidez, mas não vou dizer algumas para que você copie depois.

6 - Peça ajuda aos seus parentes e amigos

Isso, escreva bem grande em uma cartolina e penture na porta do seu quarto: "Não enche, estou estudando" ou "Cai fora, mané". E também coloque na secretária eletrônica do seu celular as mesmas mensagens dali de cima e mantenha-o SEMPRE desligado.

7 - DECADANCE AVEC ELEGANCE

Uma semana antes da prova (só para os que seguiram o item 1), largue dos livros. Se você não tiver revisado tudo o que tinha pra revisar, babau. Só não vá violar os itens 4 e 5, heim!?

Como se fossem os Sete Pecados Capitais, né? Tá, essa não teve graça.

E SE DEPOIS DE TER ME DADO O TRABALHO DE BOLAR ESSA LISTA VOCÊ LER E NÃO SE PREOCUPAR, DEPOIS SE FODER E NÃO ENTRAR PRA NENHUMA FACULDADE, NÃO VENHA BRIGAR COMIGO!!!

Porque aí eu vou te mandar uma linda mensagem com as palavras: "Eu disse..."

Flagra: A triste olhando pela sua janela. Nem sei porque eu ainda tô falando dela por aqui. R e E estudando juntinhos pela National Library online, na cobertura de R. O outro E pagando um moleque e entregando algo parecido com uma carteirinha na mão dele. Esse é um daqueles que não leu o item 3 da minha lista. N arrastando o pai e o irmão para o mercado de flores. Ela queria comprar flores iguais as que tinha visto no apartamento de R. Aquele ainda outro E (lembra dele? Não? Depois eu explico) e a mãe, saindo de uma deli saboreando brownies de chocolate. Hum, que fome.

De volta pra minha cobertura

Perceberam que ali nos flagras eu mencionei alguém que não vemos desde cinco semanas antes das férias de verão, digo, duas depois de a irmã dele ter ido embora? É, agora eu já revelei quem é... Só se você for desantenado não percebeu.

Estou falando de Eric Brandon, o irmão-mais-velho-japinha-adotado-da-fada. Todos nós, eu e meus cúmplices pelo menos, não fazemos ideia de onde ele estava e nem do porquê de ele não ter mais aparecido nas capas das revistas de fofoca nem na página 6 dos jornais.

Pra quem não faz parte do nosso círculo social - se não faz parte eu sinceramente não sei porque você entra aqui, sendo que não sabe de quem eu estou falando -, vou esplicar quem é este mestre da diversão.

Tá aqui a ficha dele:

Nome: Eric Nioji Tawera Brandon

Idade: acabou de completar seus 21

Adoção: quando tinha 3 anos, na viagem dos Sr. e Sra. Brandon de segunda lua-de-mel

Lista criminal: desde 2001 são: porte de drogas, vandalismo e por dirigir embriagado

Maiores fofocas: aff, são tantas. Como quando ele prendeu todos os funcionários do SJS no auditório e fez um Woodstock na quadra poliesportiva; ou quando ele e seus amigos pararam a Quinta Avenida com um show improvisado do Bon Jovi; e por aí vai. Ah, ele também criou o Fim de Semana da Perdição.

Banimentos: Kathlyn Jones, Bruce Hosenkof e Émile Tull

Mentor (influência) de: Alice Brandon, Rosalie Hale e Emmett McCarty

Livros preferidos: hum, acho que não tem. Mentira, é O Amante de Lady Chatterley

Músicas preferidas: It's my life, Heartbreak Hotel, OMG, Time of My Life, só pra citar algumas

Filmes preferidos: trilogia Senhor dos Anéis, O Amante de Lady Chatterley, Monstros S.A. (animação também conta como filme!), Doze Homens e Uma Sentença, e todos do Alfred Hitchcock

O que era pra ele estar fazendo: faculdade em Harvard

Melhores festas: a de 14 de Alice, o ano novo de 05, seu aniversário de 18 e o Halloween de 08

Farrista modelo de: Alice Brandon, Emmett McCarty, Jacob Black e EU

E agora eu quero saber porque ele estava sumidão. Se alguém descobrir antes de mim, me avisa, tá?

Vou ali farrear e já volto. Já estudei o suficiente. Quem sabe depois passar naquela deli pra comprar um brownie também? Boa ideia.

Pra você que me ama e que por causa disso vai me largar por duas horas diárias,

Gossip Girl


- Bom dia, alunos - disse a Sra. Booth no palco do auditório do CBS que nesse dia estava sendo usado conjuntamente pelo SJS. Só haviam terceiranistas. - Todos nós sabemos que o período que se aproxima é possivelmente o mais esperado de toda a sua vida acadêmica. Estou falando da Semana Ivy, não da Formatura, meninos.

Alguns idiotas na segunda fileira calaram-se assim que a diretora olhou para eles. Ela andou pelo palco, arrastando o fio do microfone, que fazia um barulho engraçado no piso antiderrapante.

Os olhos de Rose estavam brilhando de excitação. Fazendo parte do comitê organizador, ela iria ter a oportunidade de conquistar o representante da Yale mais cedo. E se nada estragasse seu dia, ela ia ser uma das pessoas que - assim como eu - receberia sua carta antes de todo mundo. Ela batia a ponta das sapatilhas pretas Chanel incessantemente no chão.

Odeio esse discurso de abertura, pensou ela. Fala logo do representante da Yale, pé grande! A excitação de Rose foi passando lentamente quando ela percebeu que a Sra. Booth ainda iria demorar para dizer o que ela queria ouvir.

Rose deu uma geral no auditório, procurando os olhos verdes flamejantes de Edward. Ela o encontrou, mas não do jeito que esperava. Ed estava prestando atenção no zelador, enquanto deslizava no banco junto com Emmett para as portas laterais. De repente ele olhou pra ela.

- Onde você vai? - Rose perguntou mudamente.

Nem precisava perguntar. Ela tinha certeza de que Ed e Emm iriam ficar altos com aqueles cigarros imprestáveis de maconha que eles compravam de um carinha que ficava numa pizzaria vagabunda na Broadway.

- Depois você me conta - Ed respondeu, a boca dele se mexendo de um jeito sensual que me atiçaria imediatamente. Mas nem deu tempo de a Rose ver direito, porque ouviu a Sra. Booth falando seu nome.

- A Srta. Rosalie Hale presenciará o comitê de boas vindas dos representantes. - Quando Rose voltou os olhos onde Ed estava antes, ele havia desaparecido.

- Lembrem-se alunos - o Sr. Prescott, diretor do SJS tomou a fala -, que o que vocês fizerem nessa semana serivirá não apenas para tomar um rumo decisivo em suas vidas acadêmicas, mas também como uma referência para os alunos mais novos. Vocês estarão representando, mais do que si mesmos, as suas famílias e suas escolas.

O peso da família e da escola era grande sobre eles, Edward mais do que ninguém sabia disso. Ele tinha 3 objetivos decididos por estes para sua vida: Dartmouth, doutorado em direito e casar-se com Rose. Não que ele quisesse realmente atingir algum desses objetivos. Queria tanto que ele estava na rua atrás da escola, rodeado de fumaça da maconha.

Ah, tem gente que nunca vai aprender. E o melhor que eu posso fazer é uma cobertura do seu declive social quando este ocorrer.

E a Rose, tadinha. Logo quando a Sra. Booth começou a falar sobre Yale, as meninas do seu lado começaram a tagarelar sobre Alice. Que se foda aquela piranha! Ela fazia contagem regressiva, respirando profundamente. Se conter me parecia ser melhor do que dar um berro com as meninas ali na frente de todo mundo. Cala a boca! Rose continuava mentalmente, até que não se aguentou o meteu o cotovelo nas costelas de Jane.

- Ai! - Esta lufou, apertando o lado do corpo. Rose a olhou tipo "Fecha a matraca senão eu te mato", e ela nada mais disse. As outras a imitaram, morrendo de medo de levar uma cotovelada de Rose, ou até pior.

Parem, ela não é tão malvada assim. Disso eu tenho certeza.

Já que aquelas idiotinhas estavam falando de Alice, eu me sinto na obrigação de explicar porque elas estavam o fazendo. Era porque Alice ainda não tinha chegado. Tá, fiquei curiosa agora também. Ninguém veio me contar porque ela se atrasa mais do que o normal algumas vezes, e porque ela vai embora cedo em outras.

Hum, aí tem fofoca. E pelo visto, outra pessoa já tinha pensado o mesmo e estava arquitetando um planinho agora mesmo sobre como descobrir isso e abrir o jogo para mim de uma vez por todas, além de encontrar uma ótima maneira para banir Alice.

O pouco que Eric me ensinou talvez dê pro gasto, Rose pensava. Eu posso expô-la na Semana Ivy. Só preciso que alguém faça o seviço sujo pra mim.

Depois de pensar dois segundos, uma lâmpada se acendeu em sua mente.

Emmett! Boa, garota!

Rose nem percebeu quando a diretora acabou de falar, comandando as alunas para voltarem às suas atividades normais. Já na porta do auditório, ela mandou uma mesagem pra ele:

Ñ deixa o Ed ver. Preciso da sua ajuda.

Depois ele retornou.

Que é q vc quer?

Descubra uma coisa p/ mim, é o único que faria direito.

Vc sabe, sou ótimo qnd eu qro. O q vc qr q eu faça?

Qro q vc siga A. Descobrir pra onde ela vai qnd sai cedo.

Ok. Dps vou no seu apart c/ o material p/ destruição dela.

Rose estava feliz por ele ter concordado. Dã, como se ele fosse homem de deixar uma ótima como essa passar. Mas a felicidade dela recebeu uma pontada de nojo:

O q vou receber em troca?

Aff, ele podia ser besta quando queria também.

Algo q vai fazer vc ficar mto contente.

Hum, gostei. Vc ainda tem aqle pote ou vou precisar levar as minhas?

Ele estava falando do pote de camisinhas que Rose guardava na gaveta do criado mudo. Mas como ele sabia?

Eu tenho, se vc quiser usar. Mas vc até vai esqcer delas.

Como vc pretende fazer c/ q eu ñ use?

Simples. Eu vou só dizer MUITO OBRIGADA, EMMETT!

Ha-há, tomou, palhaço. E ele estava achando que ia receber aquilo em troca? Aff. Tudo bem, Rose era namorada do melhor amigo dele, mas ela era bem gostosa. O que ele perdia em tentar? Todo mundo sabia como ele era.

Alguns minutos depois, o celular de Rose vibrou com uma mensagem nova de Emm:

Engraçadinha. Mas ainda vou te ajudar.

Sua curiosidade é maior q sua tara.

É q eu ñ aguento saber q vc é perfeitamente intocada.

Rose ficou brava.

Presta atenção, pq senão vc pisca e eu ñ sou mais.

Duvido. Do jeito q vc e o Ed estão, EU vou ter q fazer as honras. Mas deixo vc ter todo o prazer c/ isso.

Ele só estava certo na parte em que a intimidade entre Rose e Edward estava tão apagadinha que parecia mesmo improvável que eles fosse fazer alguma coisa tão cedo.

Mais só de lembrar-se de como só molhar a roupa no tanquinho de Ed já era muuuuito bom. Imagina então a hora de lavar de verdade?

Talvez Emmett esteja errado. Talvez não demore, contando com a disposição de Rose e... bem... o (isso mesmo!) de Edward.

Nem pense nisso.

Pensar? Já tô divagando.

Só faça o q eu te pedi, ok?

Tá, sua estraga. Qm sabe qnd eu chegar no seu apart vc mude de ideia...

Não mesmo.

Há. Vc vai estar em débito cmg. E eu costumo cobrar cedo.

Deixa eu prestar atenção na aula agr? Obg. Dps a gnt conversa.

Ele não respondeu mais. Que cara safado! Porém, sua safadeza tinha um certo ponto. Devia ser meio impossível dizer 'não' pra ele. Mas se Nessie (quase por pouco) e Rose conseguiram, o impossível torna-se possível.

Logo depois do último tempo, quando Rose ia saindo da sala, quase deu de topa com Alice, de propósito. - Não se sinta mal por ter perdido a palestra. A Brown não dá aula pra putas mesmo. Isso você tem que aprender na rua.

- Nossa, parece ter tanta experiência quando na verdade não tem nenhuma - Alice revidou. Outch. Ela deu as costas, sentindo uma pontada de remorso enquanto andava para longe. Afinal, Rose era sua BFF. Ou melhor, ex-BFF.

Todo reino dividido cairá. Ou pelo menos a Bíblia disse que vai. E qual é o melhor jeito de fazer isso do que na base da boa e velha briga de gato? Só sei que uma não sai viva dessa. Alguém aposta quem cai primeiro?

Eu vou ficar sentadinha, só esperando.

Dizem que jogar tênis é bom para extravazar, só que não se esqueçam de extravazar demais.

Tipo, brigar no meio de um jogo.

- Rose, não é só porque você está brava comigo que precisa pegar pesado no saque - Alice lufou. Apoiou as mãos nos joelhos, cansada. Rose era master no tênis. E iria pegar pesado sim se ela estava brava.

As pernas de Rose tomaram impulso antes que ela pulasse alto para sacar. A bolinha voou tão rápido que Alice não a viu até que ela voltou e bateu nas suas costas. Ela olhou para trás. Tinha uma alta parede de acrílico para impedir que a bola ultrapassasse os limites do campo. Rose se aproveitou dela para bater em Alice.

Vou te dizer, eu sei o que ela sentiu. Também já levei uma bolada em um jogo. Mas a minha foi de primeira, não levei no rebote. A bola pode parecer mirradinha, mas doi pra caramba.

- Ai! Quero realmente pensar que foi sem querer!

Rose olhou pra ela tipo "Então você também é retardada?". Alice continuou apanhando e apanhando dos saques de Rose. Nas costas, nas cabeça, nas pernas. Até na bunda Rose conseguiu acertar.

Chegou um certo ponto em que Alice estava cansada de levar boladas. E era a vez dela sacar. A bolinha voou direto no tórax de Rose, fazendo com ela perdesse até o ar. - Piranha! - Rose gritou fraquinho.

Imediatamente suas discípulas estavam ali para ampará-la. - Bem feito - Alice teve tempo de gritar de volta, antes que o professor aparecesse na sua frente, com uma expressão severa.

- Alice, venha comigo. Você irá receber uma advertência no seu histórico.

Jane e Renata carregaram Rose pra dentro e depois até a casa dela. Rose estava tão irritada que expulsou-as no momento em que elas colocaram-na na cama. Ela ligou para Emmett. Que se foda se, naquele estado, até falar doía.

- Oi. Eu vi o que aconteceu. Deu tempo de prestar atenção no que você estava vestindo, aliás. Você está bem? - A preocupação de Emm devia ter uma fundação pervertida.

- Claro. Não é uma bolada que vai acabar comigo.

Emm riu. - Se você fica irritadinha por causa de uma bola, imagino como lida com duas.

- Pode apostar que você nunca vai descobrir - ela suspirou, virando os olhos. - E aí, onde você está?

- Na Lexington. Alice anda que nem uma lesma quando não está atrasada. Eu estou entediado.

Rosalie se virou na cama, com uma expressão digna de quando você encontra aquela barata enorme na cozinha. - Só não use a minha imagem pra brincar de cinco contra um.

- Boa ideia essa sua. Se bem que eu prefiro a vida real do que imaginar. Já mudou de ideia?

- Ãhn... Não. Anda logo, me dá pelo menos uma ideia de onde ela está indo.

- Ah, Rose, sei lá. Vai ver ela só vai fazer compras. Eu sei que vocês duas têm uma tara especial por roupas. E eu tenho uma tara especial por vocês duas.

Seguiu-se um silêncio, digo, Emm parou de falar. Porque silêncio não existe na Big Apple.

- Espero que esse barulho venha... de qualquer lugar menos de você - Rose resmungou. Ela estava irritada. E aquilo era a última coisa que ela queria ouvir.

- Se você continuar resmungando assim eu não vou me segurar...

- Emmett! - Rose berrou. - Para com essa perversão e se concentre em onde Alice está indo!

Emm suspirou. - Você recuperou a voz, que ótimo. E pra sua informação, eu consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo.

- Espero que seja falar comigo no celular e seguir Alice.

- Então eu errei. São três coisas - ele riu, e Rose percebeu que desde o começo ele só estava zoando com a cara dela.

- Você é infame.

- Obrigado. Opa - ele parou de falar, depois soltou uma risada perversa. É, ele tinha descoberto. - Parece que Alice tem outra tara especial.

Até que enfim ele vai parar de me encher!, Rose pensou. - Ok. Fotografe-a e me mande.

- Claro que não. Você acha que vou perder a oportunidade de te entregar em mãos?

Rose sabia que ele queria dizer: "Você acha que vou perder a oportunidade de ficar sozinho com você no seu quarto e tentar te agarrar?". Mas Rose tinha que manter aquele plano em sigilo. E arquitetá-lo à portas fechadas ainda era a melhor maneira.

- Se você acha que vai conseguir alguma coisa vinda de mim, está muito enganado - ela falou, brava, antes de desligar o celular.

Depois Rose olhou pra si mesma. Ela ainda estava com a roupa de jogar tênis. Se Emmett a visse assim ele provavelmente iria pular em cima dela no mesmo instante. É foda ser gostosa, viu!?

Até deu tempo de ela checar meu blog antes de ele chegar. Talvez ver se ninguém já não descobriu esse segredinho de Alice e já não me enviou. Yes, ela pensou, quando não encontrou nada.

- Oh, eu achei que você estivesse me esperando - Emm falou da porta.

O que ele queria? Que ela estivesse usando só a sua melhor Victoria's Secret e esperando ele com a vela acesa? Não, obrigado. Ela ia perder a virgindade romanticamente com Edward, não em uma muvuca desorganizada com Emmett.

Eu acho que a muvuca desorganizada era melhor, se for contar que estava longe para a noite-dos-sonhos-com-Edward acontecer.

- Dê-me seu celular - Rose esticou a mão. As fotos eram ótimas. - Que lugar é esse?

Emmett estava excitado. Não no modo pervertido. Todo mundo gosta de um bom joguinho. E dessa vez Alice iria perder. - Clínica de reabilitação. A gente só precisa descobrir no que ela é viciada.

- Claro que não - depois de salvar as fotos no notebook, Rose pegou na lista de telefones do celular o número daquela clínica e discou dali mesmo. Emm não era otário, claro que ele tinha gravado o número.

Dois minutos depois, ela apertou o 'end'. - Pronto, dois coelhos com uma cajadada só. Alice está acabada e eu já sei que fundação o CBS irá apoiar esse ano. O dono do lugar vai me ligar e confirmar presença.

- Isso pode demorar. Quer que eu espere com você? - Emm percebeu o brilho malicioso nos olhos de Rose. Ficavam assim quando ela tinha certeza de que seu plano iria dar certo. E ele não pôde conter sua fala. - Quem sabe nesse meio tempo você possa retribuir meu favor.

- Não, você também está ganhando com a destruição social dela. O Sr. Werner vai ligar para o telefone daqui de casa. Tomei a precaução de que você não precise estar por perto.

Emmett admirava a cama dela, os lençois de seda. Depois ele se virou, percebendo que não ganharia nada mesmo. - Tá, mas quando finalmente mudar de ideia, eu vou adorar experimentar seu colchão.

Finalmente ele se foi. Rose já estava farta por enquanto. Porque ela precisaria dele no dia da festa. Ele ia ser tipo um vigia, e avisaria-a quando o Sr. Werner chegasse para que ela começasse um discurso.

Alice não iria ficar mais nem um minuto em New York depois disso. O discurso iria poupar Rose de armar um barraco e bani-la da cidade. Assim, todos iriam saber porque ela vai embora. Ou só uma parte da história.

Que se dane. Rose iria conseguir. Nada a impediria.

Nada mesmo?

12 comentários:

Stacia ♥ disse...

Hihi tadinha da Rose não sabe o real
motivo da Alice ir lá na clínica.
Será que realmente ela acha que Alice
é viciada em alguma coisa?? Coitada!

Joyce_FlorzinhaCg cadê vc que nunca mais vi
comentando por aqui??

Stacia ♥ disse...

Tá atrasada né amigah ??

amyleeblack disse...

'-'

amyleeblack disse...

AAAAFF!
Alice Volturi, eu usei a amyleeblack como teste (não é importante depois eu explico) e ai pediram uma foto para meu avatar eu escolhi, recortei e tals. Ai depois aparece a foto que eu escolhi e diz assim: Selecione uma imagem (abaixo) para usar com o e-mail (acima) ou escolha uma outra imagem. Até ai td bem, ai eu clico na imagem q eu escolhi q já tava lá embaixo e depois tem confirmar ou cancelar. Eu confirmo mais como viu ai no comentário que eu deixei ai em cima : '-' eu ainda não uso o avatar. Tô realmente estressada com isso. HELPPP

E por favor... juro que SE EU CONSEGUIR colocar a imagem eu fico só com esse e não mudo nunca mais de nome por aki. Eu só usei esse nome para um teste e ai tentei fazer de novo com meu nome "Amy Lee" mais dizia q já existia ai sou obrigada a inventar outro (e foi esse).

amyleeblack disse...

AAAAAH!
CONSEGUI MINHA IMAGEM!
ALICE VOLTURI POSSO FICAR COM ESSE NOME NÉ??

POR FAVOR! POR FAVORZINHOO!

amyleeblack disse...

Juro que nunca mais mudoo '

Alice Volturi disse...

Claro! ;)

Alice Volturi disse...

Tem que esperar um pouco até o site associar a imagem... Tente apertar Ctrl + F5, que aí vai carregar novamente a página e a imagem vai aparecer :)

amyleeblack disse...

Obg pelo conselho Alice.
Valeu linda!!

Viihs disse...

Adoooro mto essa fic, mas quero saber uma coisinha: Qndo a Bella entra???

Rainbow Butterfly disse...

Calma, Viihs, já já ela aparece...

putinha disse...

 A Rose tem que dar pro Emm e nao pro edward

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi