Twilight's Gossip Girl - Capítulo 12: Tá, e o que eu faço agora?

Um minuto de silêncio

O UES amanheceu triste hoje, assim como a semana inteira. Meu palpite é o clima estranho que ficou entre R e A desde a festa da Ivy na semana passada.

Não que isso fosse afetar diretamente minhas fofocas, mas quando se está triste e/ou chateado é meio difícil arrumar mais confusão. Só que sempre se dá um jeito, certo? Nem que seja uma boa notícia.

Eu realmente queria que R e A voltassem a se falar, mas parece muito improvável de isso acontecer. Além do mais, o Dia dos Namoradosestá quase aí, e nada melhor do que passar esse dia dizendo ao mundo e as pessoas o quanto você os ama.

Mas e se não houver esse "amor todo" no UES? Eu pelo menos vou comemorar. Calma que ainda vem notícia boa por aí.

Esme se sentou na cama de Alice e afagou suas costas. - Eu entendo que Rose tenha sido a pior pessoa do mundo semana passada, fazendo aquilo com Eric. Mas você acabou de voltar para a escola agora, querida. Não pode ficar faltando assim.

- Mãe, de que adianta eu ir pra escola quando nunca vou poder ir pra Brown?

Alice virou de barriga pra cima e chutou o edredom pra fora da cama. Ela não estava brava com Rose, ela estava profundamente magoada. Talvez as duas nunca mais poderiam se reconciliar.

Ela se sentou na cama, Esme afastou alguns fios rebeldes de sua testa e depois a abraçou. - A gente vai dar um jeito, querida. Quem sabe o que uma ala na biblioteca não pode fazer? - ambas riram. - Eu bem que poderia fazer isso. Tudo bem, se não quiser ir na escola hoje não vá, mas não quero que fique aqui trancada no seu quarto o tempo inteiro.

- Acho que vou no centro visitar Eric então. Impedir ele de armar um plano ultramaquiavélico contra Rose.

- Boa ideia. Vou pedir para trazerem algumas panquecas para você - beijou-lhe o topo da cabeça antes de sair do quarto.

Alice se levantou e foi até o banheiro. Parou na frente do espelho, examinando os círculos roxos embaixo dos olhos depois de passar metade da noite chorando. Ela ainda não podia acreditar no tipo de pessoa em que Rose havia se transformado.

Ela tomou um banho longo e quente, se trocou, cobriu as olheiras, arrumou os cabelos, tomou o café da manhã que havia sido posto em sua cama, escovou os dentes e pegou um taxi até a clínica no Lower East Side.

- Oi - disse baixinho para o irmão. Ele a abraçou. - Sinto muito pelo o que aconteceu ontem. Se eu soubesse o que Rose estivesse planejando eu a teria impedido.

- Não, Alice, a culpa não é sua. Rosalie abusou. Se ela já tinha te perdoado anteriormente pelo o que aconteceu no casamento dos Sheppard, ela já deveria ter esquecido.

Alice suspirou. - Não, a culpa é minha sim - as lágrimas começaram a se acumular nos pequeninos olhos dela. - Se eu não tivesse ido embora, a mamãe não teria derrubado toda a preocupação e os pitis dela em cima de você, e você não iria querer fugir de tudo isso e... bem... não teria...

Ela ficou em silêncio, os dois abraçados ali permaneceram por um longo tempo. Até que ela se sentiu My Chemical Romance demais. - Hey, que tal eu falar com os médicos pra a gente passar a tarde inteira naquele fórum de cimena que só passa filmes malucos?

- Mesmo eu sendo maior e poder sair daqui a qualquer hora, ainda temos que pedir permissão pra mamãe.

Alice virou os olhos. - Fácil - ela pegou o celular e discou o número de casa. Equanto chamava, ela percebeu um arranjo de flores na janela perto da porta. - Hum, parece que alguém tem uma admiradora secreta.

Eric riu. - Não, é pra você. O representante da Brown tem algum parente aqui fez esse gesto solidário. Parece que seu futuro não será totalmente arruinado depois de tudo.

- É. Espera. Oi, mãe - Alice era assim. Em um momento era toda deprê e chororô, e no outro ela estava pulando pra lá e pra cá. - Pede para os médicos liberarem o Eric pra a gente ir no cinema? Tudo bem. Obrigada, mãe! - ela olhou para o irmão. - Vai se trocar!

Quinze minutos mais tarde eles já estavam comprando os ingressos.

Mas quem também estava toda animadinha era Nessie Whitlock. Desde que ela tinha virado o novo projeto de Rose, sua vida estava sendo um mar de hortências. Agora finalmente estava sentindo que iria se dar bem na Constance. Tinha ganhado vários novos amigos, incluindo Edward e os caras do time de lacrosse.

Ela seria muito infantil se sua mente não trabalhasse sempre que ele estava por perto, porque, sinceramente, isso era impossível de não acontecer.

- Cara, o que a Rose vai achar da sua nova namoradinha? - perguntou Mike Newton, depois de um treino, enquanto eles estavam fumando quase uma tonelada de maconha.

- Ela não é minha namorada, é só uma garota legal e, por um acaso, também é o projeto de rainha de Rose.

- Também acho ela legal - Mike admitiu. - Mas não acho que Rose vá ficar muito contente quando souber que você sai com uma garota do nono ano em vez de com ela.

Edward suspirou. - Para, isso não é verdade.

Mas ele sabia que era verdade. Rose iria ficar puta da vida se soubesse que Ed casualmente esbarrava com Nessie e eles paravam pra conversar, algumas vezes também comer um Pretzel.

E também, não era como se ele fosse trocar Rose por Nessie. Ou era?

Só que antes que ele realmente pudesse pensar no assunto, seu celular tocou. Era Rose. - Oi - sua voz denunciava que estava chapado.

- Eddie? Queria saber se você ainda vai comigo no fórum de cinema essa tarde.

- Hã? Claro, claro - como se ele realmente estivesse prestando atenção.

- Ok então. Te vejo mais tarde. Te amo.

Mas ele já tinha desligado. Nossa, nem o Ed dava uma folga pra ela?

Rose jogou o celular dentro da bolsa vermelha Gucci. Em um acesso de fúria repentina, ela berrou para que todas as suas discípulas saíssem de perto dela. E acabou ficando sozinha na escadaria do Met. Mas o bom era que ela tinha tempo pra pensar, afinal.

Deveria ela procurar Alice e se desculpar pelo o que tinha acontecido na festa da semana passada? Ou ela deveria aproveitar que Alice estava vulnerável e dizer logo touché? A mente de Rose estava divagando. Ela estava meio que perdida.

E não tinha ninguém para encontrá-la. Eric estava puto da vida com ela, Alice e ela tinham sido víboras uma com a outra, Edward de certa forma tinha ficado bravo porque ela estrapolou (ele vinha inventando desculpas para não ficar sempre perto dela durante essa semana que se passou), e Emmett, humpf, ele iria ficar mais preocupado em saber se ela iria retribuir seu favor.

Sua mãe não parava em casa, seu pai agora era francês, e Dorota, por mais que sempre estivesse lá pra ela, estava atolada de serviço. E ainda por cima, ela nem podia confiar em suas discípulas.

Rose estava realmente sozinha. - Tá, e o que eu faço agora? - ela murmurou para si mesma. Até ela estava se sentindo sem graça.

Mas uma pequena luz se acendeu no fim do túnel, e não era do trem que vinha na sua direção: Lady Godiva! Sim! A única em quem ela podia confiar! A única que iria ouvir suas lamentações e consolá-la da melhor maneira: dando-lhe um orgasmo alimentício!

Rose animou-se um pouquinho, e rumou para a loja de chocolates. Quem sabe ainda tinham a linha gold meio amargo?

E enquanto Rose se enchia de chocolate, Edward de maconha, Nessie de esmalte, Jasper de livros e Emmett de sexo, outra pessoa que nós conhecíamos muito bem acabava de chegar ao UES para nos encher... de tesão.

Até que enfim!

Ah, eu já não aguentava mais de saudade! O moreno mais sarado e mais gostoso do UES acabou de dar as caras na Grand Central.

Preparem-se meninas! Por favor, não se derretam até que eu confirme, então lá vai...

JACOB BLACK ESTÁ DE VOLTA A NY!

Yep, parece que vamos ter mais uma chance de arrancar as roubas dele em público, como fizemos no meu Sweet 16, estão lembradas, garotas? Eu me lembro perfeitamente de quantos músculos haviam naquele tanquinho... Sim, eu contei.

Tomara que ele não seja fisgado nessa nova volta. Da última vez, há cinco meses atrás, ele sumiu atrás de uma garota qualquer que conheceu por aí. A piranha não merece ter seu nome postado aqui. Por causa dela nós ficamos sem o... digo, a presença dele. E esse já é um grande motivo para festa.

Acho que esse foi extamente o motivo da volta dele: festa. O Fim de Semana da Perdição já está virando a esquina.

E nós sabemos exatamente o que acontece quando se mistura os garotos mais desejados de NY, um cassino particular, um monte de putas e litros e mais litros de bebida: só coisa boa! Bem... pra eles.

Mas espero que ele não fique só enfurnado naquele quarto de hotel, e que venha dar o ar da graça e dar muitas fofocas também. Estamos com saudades, Jake!

Finalmente uma notícia boa. Pronto, tomamos nossa dose de Jacobnol que há muito estava atrasada. Se vocês me pedirem muito, eu as delicio com fotos magíficas da chegada dele.

Corram para o salão de depilação, garotas! Começou a temporada de caça de Jacob Black! Torçam para que vocês sejam uma das sortudas que vão ser encontradas por ele! Quem sabe alguma iriá participar de uma, digamos, farra com ele no Dia dos Namorados?

Daqui a pouco eu volto. Arrisco dizer que as coisas só vão melhorar dessa notícia pra frente. Vocês sabem como eu sou sortuda com essas coisas.

Rose encarou o celular, respirando dificilmente. É, ela também se lembrava de Jake. Não tinha como não lembrar de Jake. Ele era simplesmente inesquecível.

Alice também já tinha recebido a notícia, e observava o celular com descrença. Ela também já tinha contado quandos músculos haviam no tanquinho dele. Várias vezes.

Nessie, que lia no notebook, ficou perplexa. Ela nunca tinha ouvido falar em Jake. Mas ele parecia ser um cara bem... bem... é, isso mesmo que vocês pensaram.

Nessie cancelou todo e qualquer compromisso na sua agenda - não que ela tivesse algum -, e se preocupou em se arrumar só por se arrumar. Sei. Os hormônios começaram a ferver dentro dela só de pensar em alguém mais gostoso do que Edward. E que garota iria querer ficar parecendo uma songa-monga quando um predador daqueles está à solta?

Até Rose parou de enfiar chocolates garganta abaixo e mexeu a bunda até em casa, para se recompor. Um banho relaxante e uma maravilhosa Victoria's Secret era tudo de que ela precisava, mesmo se não fosse fazer com ele. Era só pra ele saber que ela estava mais gostosa do que nunca.

E Jake sabia como tratar uma garota. Ele era tão pervertido quanto Emmett, mas nem sempre expressava em palavras tudo o que pensava.

Bem, não posso concordade com isso. Porque em certos momentos ele realmente falava tudo em que pensava. E Alice mais do que ninguém sabia disso. Tanto que ela nem se preocupou realmente em parecer mais gostosa do que nunca como Rose, porque ela não queria fazer parte da lista dele dessa temporada.

Alice só queria perdoar e pedir o perdão de Rose. Nem que elas fossem brigar por isso também, mas ela ia correr atrás. Se bem que Rose também começara a pensar nisso.

Pois é, com Jake aqui até as rainhas consideraram mudar de ideia. Finalmente começara a chover na seca do UES.

Não, estava chovendo literalmente. E era daquelas chuvas torrenciais. Se fosse desenho animado, eu diria que haviam sido as lágrimas de Alice, mas isso não vem ao caso.

Se bem que Alice realmente estava chorando. A chuva sempre fazia isso com ela. Ela e o irmão tiveram que sair do cinema quando Esme descobriu que eles tinham planejado passar o dia todo no fórum de cinema e mandou Eric voltar imediatamente para a clínica. Então Alice não tinha distração e ficou chorosa novamente.

E onde ela vai quando está chorando e está chovendo? Ao Central Park, claro.

E quem sabe disso? Rose, claro.

Ouwnt, nada como uma reconciliação para dizer que a monarquia no CBS continua firme e forte!

E com a volta de J para NY, posso marcar esse dia como PERFEITO!

Flagra: R e A chorando e se perdoando no Central Park, durante essa chuvinha. E já flagrei o novo J com a primeira vítima, digo, sortuda.

Tô te esperando, babe. Você sabe onde me encontrar. Calma que eu vou ali hiperventilar e já volto.

xo xo

Gossip Girl

18 comentários:

Viihs disse...

 Gostei!! Parabéns autora!

amyleeblack disse...

AHHHHHHHH!
Tá aí quem eu estava esperando que aparecesse!!
JACOB MEU AMOR!!
Rainbow agora sim estou impressionada com a sua fic flor.
Amando cada momento, olha a "A" já ficou com o "J" ?
Rainbow a Nessie consegue alguma coisa com o Jake??

Humm... acho que sim... 
Tô esperando aki ansiosaa...

Noeme♥ disse...

 hahaha adorandoo!Até que fim o Jake apareceu!Parabéns Rainbow!

amyleeblack disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!

> Momento Pirando< Peraí rapidinho:

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

#Tapareý#

JACOB paixão!! 
Rainbow não vejo a hora de postarem o próximo
capítulo.    s2

100% FIEL A SUA FIC!! ♥♥♥♥

::OBS:: E pra vc saber... eu sempre volto para ler as suas respostas
nos capítulos, então mesmo que passe um tempo desde que eu postei essa comentário, pode responder que eu sempre leio tá fofa??

amyleeblack disse...

Joyce_Florzinhacg tá sumida né?

Aparece floor :D

Hermione disse...

 Que história é essa de temporada de caça a Jacob Black??????  Ô  mulherada contenham-se o JB inesquecível TEM DONA! Pode acrescentar H. G. W. nessa história (mais conhecida como Mione, dona do Jake). E a única farra que ele vai participar no dia dos namorados será na minha cama. MODO PERVA TOTALMENTE ON!!!! 

Rainbow Butterfly disse...

uahhushuahsuhauhs
Calma, benhê!!! A caça no caso, é dele, não à ele... tendeu? Ih, piorei tudo. 
Só se acalme, tá?? Num vou dizer 'já já passa' pq é mentira, mas...
Toma uma aspirina pra qnd a galhada nascer, num doer! suahsuahs Não lança um Avada Kedavra em mim não, sou só a autora! Vai brigar com ele. Qm mandou ser gostoso desse jeito???

Rainbow Butterfly disse...

Oooooowunt tchuca *-*
Brigadin, frôr!!! 

Rainbow Butterlfy disse...

Thanx, honey!!!!
=* 

Rainbow Butterfly disse...

Obg!!!! =D 

Rainbow Butterfly disse...

de q J vc tah flando?? 

Rainbow Butterfly disse...

cara, kd a Lice??

Rainbow Butterfly disse...

HÁ, PERGUNTA RELÂMPAGO (pra qm já conhecia GG antes da fic)!!!!
Estou com uma dúvida cruel akieeee
Acabei mudando de ideia qnt a um assunto e agr eu não sei mais nem qm sou eu, de onde eu vim e pra onde eu vou!!!!
(nossa, se vc ainda está lendo isso, eu te agradeço muito por perder seu tempo com uma loka feito euu)
A Bella deve ser a Vanessa ou a Georgina??????
Pq se ela fosse a Georgie, eu podia colocar a Tanya como Vanessa, deixa ela um pouquinho mais puta (num q já não seja - me desculpem as Team Vanessa)....
O que eu faço?
Vagalumes da minha vida, iluminem a resposta pra mim????
Obrigada mesmo antes d saber a sua resposta!!!
Pra terminar com uma boa áurea, aki vai uma piadinha de twitter q a minha BFF acabou d me mandar:
Bella : Eu sei o que você é | Edward : Então diga.. | Bella : Você é o cedrico do harry potter.
usausuausuhs
Se ngm rir, eu entendo!!!! =*

Rainbow Butterfly disse...

 PERGUNTA RELÂMPAGO!!!
há, pegadinha do malandro! (O.o ãhn?)
pra qm já conhecia GG antes da fic, aki vai uma pergunta:
Bella- Vanessa ou Bella - Georgie???
Eu ainda não me decidi e já tô pensando em colocar ela na fic...
vagalumes da minha vica, vcs podem iluminar a resposta pra mim??
senão, eu entendo!!! suahusah
=*

Rainbow Butterfly disse...

 Piadinha d tchuite (bah, odeio ter q escrever errado pra num dá erro....)

q minha BFF acabou q me contar (c vc já conhecia, num seja estraga prazeres!) :BELLA: Eu sei quem você é/EDWARD: Diga, diga alto/BELLA: O Cedrico do Harry Potter!
=S
ashaushuahhus, essa eh especialmente pras garotas do 'Cedrix'!!! hsuahsha
Beijos

Rainbow Butterfly disse...

*vida =D 

McCarthy Cullen disse...

ahhhh Rainbow vc lê pensamentossssss!!
kkkk
eu to vendo a primeira temporada de GG(perf) e eu pensei nisso
cara eu acho q a bella nao ia ficar legal como a Vanessa pq.... sei laH!!
Bella como Georgina Ia ficar P-e-r-f-e-i-t-a!! Imagina ela sendo da farra e eu acho que ela ia ficar muito mais massa fazendo parte da elite de UES!!
Ah eu tenho certeza q quando as meninas saberem quem é a G. e a V. elas vao preferir a G.!!
entao ai vai minha opniao, to aqui rezando para que vc ouça minhas precess!! ah e B. tem q ficar com o E.!!
amando a fic, espero ter ajudado!! 

valeria jaspelice disse...

Que historia de bosta!!! Aff nada ver sua lesa! vai ler o livro! Aprende mas sobre eles o gosto deles ridicula burra!alice so tem olhos pro jasper! Aposto que os atores n iam gostar dassa merda! Aff vey a bella eo ed, R e emm,R e jak. Nada ver um pegando o outro aff odiei que lixo. E vc divia falar mas do jasper e

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi