Twilight's Gossip Girl - Capítulo 14: Rose's red, Alice's blue. U know U love me, and I love U all too!

Jaslice ou Alisper?

Algumas pessoas dizem que uma sessão de fotos em NY é tão fácil quanto se conseguir um taxi na hora do rush. Mas parece que a nossa fadinha A não tem o menor problema em conseguir. Todo mundo sabe que as melhores coisas sempre caem no colo dela, ou ela cai sempre no colo das "melhores coisas", se é que vocês me entenderam...

O que importa é que ela e R estão tendo espaço para fazer coisinhas de BFF. E, agora, que A tem uma sessão de fotos, R poderá ditar quais animais a modelo deve imitar. Esse não é o praxe, mas é muito legal.

A manhã dos sonhos: só R, A, câmeras, vestidos, maquiagens e... JW? WTF?

Se vocês não entenderam, sigam-me os bons para o topo do prédio onde A vai fazer a sessão. Porque eu estou até vendo que esse dia não acaba bem. Misturar UWS e UES nunca deu certo mesmo. E não é agora que vai dar.

Rose olhou para o relógio na mesinha de cabeceira. Onde diabos tinha se enfiado Alice? Elas deveriam sair juntas da casa do Brandon, mas quando Rose chegou, a fadinha não estava lá. Esme também não fazia ideia de onde ela poderia estar. "Sendo Alice, podemos esperar qualquer coisa", disse ela, com um delicado sorriso.

Sua púrpura cai aos pedaços.

Realização.

Estou cego.

Verdade tardia.

Piedade por meu singelo coração despedaçado.

Misericórdia por meus abraços desacalentados.

Graças pelo seu amor.

Bálsamo da minha alma.

Linhas interligadas por fios invisíveis.

Destino mais do que desejado.

Oh, não escutadas três palavras!

Sua mão largou a caneta e empurrou o bloquinho preto para o lado. Jasper não conseguia escrever algo decente, sua mente divagava além do necessário. O que estava acontecendo com ele?

Ah, meu bem. Acerto de primeira, quer ver?

Alice Brandon era o que acontecia com ele. E ficava acontecendo, e acontecendo, e acontecendo.

Logo ele pegou a caneta novamente na mão.

Interminável círculo.

Satisfação.

Medo.

Ovelha desgarrada.

Assustador caminho.

Nebulosa e doce tortura.

Meus braços te envolvem.

Sorriso.

Espelho de lágrimas.

Olhos brilhantes.

Diferentes dos meus.

Acordo.

Nada se alterou.

Bom, pelo menos deu uma melhorada. Mas nada que mereça muito reconhecimento. Afinal, ele alguma vez tinha sido reconhecido?

Jasper pegou o celular que vibrava em cima da escrivaninha. Hã? Rose estava ligando pra ele. - Alô? - sua voz um pouco trêmula pela surpresa.

- Bah, é mais difícil para mim ligar do que pra você atender. Apenas pode fazer o favor de deixar a Alice vir pra casa? Vamos nos atrasar para a sessão de fotos.

- Mas ela não está aqui. Ela me disse que iria passar na sua casa antes... - tu tu tu tu. Rose desligou na cara dele, e imediatamente digitou uma mensagem para a BFF:

Onde vc tá? Atende o cel pelo menos.

Vai perder a sessão!

Me liga. xoxo

R.

Rosalie suspirou. Ela ia ter que voltar pra casa? Claro, se ela não quisesse levar fumo da mãe, teria que levar Alice logo para aquela sessão. Bah, que seja! Ela disse um 'tchau' rápido para Esme - Eric estava em casa, mas Rose fez questão de não falar com ele -, e mandou o taxi correr para a cobertura dos Hale.

Mas outra pessoa chegou antes. E encontrou Alice.

- Que bom te ver!

A garota se virou para ver o dono daquela voz e revirou os olhos de, digamos, no mínimo, "animação". - Oh, é. E aí, Jake?

Ele amarrou a cara. - Nossa, pensei que depois da nossa farrinha organizada em Sun Valley você me trataria melhor. Não se lembra mais?

Claro que ela lembrava. Quem esqueceria de ter transado na neve com Jacob Black? Pode ter certeza de que eu não esqueci da última vez que nos encontramos. Nem tentem arrancar alguma pista dele sobre mim, garotas. eu me certifiquei de que ele não se lembraria do próprio nome até a manhã de 3 dias depois.

Bom, voltando ao assunto...

- Como poderia deixar de lembrar da neve... E também do "probleminha" que você teve na segunda vez...

Jake ficou nervoso e fez uma careta. - A gente estava na neve, como você fez questão de assinalar. Estava frio, era óbvio que meu companheiro aqui não iria aguentar por muito tempo!

- Calma, querido. Não estou te acusando - Alice riu. Ele ficou um pouco mais relaxado. - Tem como esquecer o pior resfriado de toda a minha vida? Eu acho que não.

Alice nem percebeu, mas enquanto ela falava, Jaake ia se aproximando sorrateiramente. Ui lobããããão (N/A: usahsahu'!)! Sério, ele e Emm eram muito parecidos. Saca gêmeos em safadeza, gostosura e cara de pau? Mas Emm era mais pervertido, esse é um ponto importante. Tá, mas a gente não estava falando sobre isso. Pelo menos não ainda.

Pensa que eu não sei que a mente de vocês está divagando e tentando se lembrar de "quantos gominhos tem no tanquinho do Jake" desde quando eu comecei a falae nele?

Só que uma coisa é certa e absolutamente indiscutível:

EU SE-EI, VOCÊS NÃ-ÃO! NA, NA, NA, NA!

Criancisses à parte, Rose saiu do elevador bem na hora em que Jake pretendia tentar a sorte com Alice novamente. - Ah, loira, tem que estragar? - ele resmungou.

- Para com isso, Bethoven. Aliás, não sei se você percebeu, mas aqui é o MEU apartamento. É meio óbvio que eu vá aparecer por aqui regularmente - É, ela não poderia deixar os dois juntos ali de novo, ou sua sala se transformaria em uma... É, nem vou comentar.

- Mas justo agora, quando estávamos aqui, relembrando os bons tempos...

Alice o encarou. - Bons tempos? Eu congelei o rabo naquela neve, voltei pra casa gripada e você ainda chama de "bons tempos"? Por sua causa eu perdi um desfile no Fashion Week!

Ah, agora eu sei porque não a vi! Jake safado! Isso deveria ser um crime!

- Mas, afinal, o que você veio fazer aqui? O que quer?

Jake sorriu sarcasticamente. - Ué, eu não posso querer rever meus velhos amigos?

Rose revirou os olhos e começou a puxar Alice pela mão. - Vamos logo, senão minha mãe vai surtar e quem vai escutar depois sou eu!

- Calma Rose, a sessão é só às 11:30.

- Você já viu que horas são?

Alice pegou o celular e arregalou os olhos. 11h. - Ih! - ela saiu correndo, as duas deixando Jake a ver navios. Já dentro do taxi, ela ligou para Jasper. - Oi.

- É, eu estava esperando você me ligar mesmo. A Rose passou aqui e...

- Nós já estamos chegando na sessão - ela olhou de esgueira para Rose, depois sorriu. - E você, vai vir?

- Hum, você quer mesmo que eu vá? Posso ofuscar seu brilho nas câmeras.

Ela continuou a sorrir. - É mesmo? - Alice parou por alguns segundos, fingindo pensar. - Não ainda quero que vá. É importante.

Do outro lado da linha, Jasper suspirava. - Tudo bem, eu ainda vou. Só porque é importante pra você.

- Não eu quis dizer que você é importante pra mim.

Ele suspirou novamente. Alice estava tirando-lhe o ar. Mais uma linha sobressalente de um poema apareceu em sua mente.

Ladra de oxigênio. Prendam-na! Prendam-na junto a mim!

Hum, estava ficando sério então?

Flagra: O nosso Emoboy, J, pegando o metrô para o prédio da sessão de fotos. Ah, espere até R saber disso. Ela estava pensando que seria um just girl's program. E os três E's entrando em um pub escondido na Madison. Hum, já sei uma boa parte do roteiro dos meninos do FSP. Mas acho que eles não contam com um furo gigantesco chamado J nos seus planos. Estou vendo que vai ser um bom "quadrado odioso". Com todos aqueles músculos e álcool, espero que alguém filme.

Mandem-me o book da A e vão até a Bergdorf's comprar os presentes da lista que deixei lá para minha V-Day party. Uma dica: os diamantes são os melhores amigos das garotas, como já disse Marilyn Monroe.

Daqui a pouco eu volto, acho que Jake está batendo na minha porta!

3 comentários:

amyleeblack disse...

Olha o Jasper e a Alice... uhhhhhhh!!
Ta fikando serio... O Jake naum tem chance.

OH MEU DEUS...  !!!!!!!
O JAKE NAO TEM CHANCE!

Alice sua SORTUDA! Tasca logo um beijo no Jake
ou eu TE ESGUELO!

Rainbow Butterfly disse...

Calma, amy!!!
Espere só pra ver o que eu preparei para ele...

amyleeblack disse...

Humm... tá com um tom malicioso...
Quero só ver!!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi