Dia dos Namorados (Parte 1) - por Hermione G. W.

Foi numa linda e íntima cerimônia Quileute sob a luz de uma noite enluarada e uma fogueira flamejante que o casamento de Nessie e Jacob se realizou, tudo ali parecia conspirar a favor da felicidade dos dois, as ondas do mar bordejavam calmas sobre a areia e a brisa marítima tocava os corpos parecendo acaricia-los, as estrelas luziam no tapete escuro noturno sob as cabeças dos emocionados pais, irmãos e amigos que testemunhavam a celebração de um amor, jamais visto por qualquer daqueles olhos ali presentes que fosse mais intenso e avassalador, amor que sentia-se sair das entranhas e ser capaz de subjugar a própria vida pela vida do outro, capaz de transcender espaços físicos e fazer-se presente a milhares de quilômetros, um amor capaz de revelar a dor na distância e permitir que se enxergue o mundo a sua volta através dos olhos de quem se ama. Mágico e infinito, mas proporcionalmente real e pulsante. Ninguém ali duvidava disso.

O tempo parecia ter passado depressa e Jake e Nessie já alguns meses viviam em Forks com Charlie, que com a desculpa de deixar os dois mais à vontade, atualmente ficava muito mais com Sue em La Push, no entanto, era notório que há muito Charlie não queria ficar longe de Sue, só lhe faltava a iniciativa, pois o medo de enfrentar uma nova relação ainda o acometia, era apenas uma questão de tempo.

Nessie tinha a sensação que vivia dentro de um sonho, sentia-se plenamente feliz, nada no mundo parecia poder macular o que ela e Jake tinham quando estavam juntos, ela era incapaz de explicar como era possível que não houvesse um dia sequer que eles não se amassem, precisavam um do outro como o fogo ao ar e a simples aproximação dos corpos já os fazia incendiar, a razão lhes era tomada no instante em que sentiam lhes faltar o ar e um calafrio lhes estremecia o corpo eriçando os pêlos da nuca, eram tomados de assalto pelo sentimento de desejo que os arrebatava e incompreensivelmente já se viam avançando mutuamente, as horas passavam e eles se mantinham retidos um no outro, nada mais existia, só seus corpos juntos e colados sempre ansiando pelo do outro, não havia passado nem futuro, só o que viviam naquele momento.

Jake continuava a se dividir entre as oficinas de Port Angeles e a de Forks, mas nunca mais trabalhou sem camisa, nem mesmo para provocá-la até porque a clientela predominantemente feminina que vivia as portas não diminuía e isso por si só já era o suficiente para deixar Renesmee irritada mesmo Jacob estando completamente vestido. Ela não se sentia verdadeiramente ameaçada, porém só por garantia fazia questão sempre que podia de mencionar que eram casados, chamando-o de marido em alto e bom som para que as possíveis desavisadas ficassem atentas e “não se metessem a besta”, como ela mesma dizia, nesses momentos sua feição meio vampira ficava muito evidente e seus dentes imaculadamente brancos brilhavam como a lâmina afiada de uma guilhotina mortal, Jacob divertia-se internamente lisonjeado com o ciúme demonstrado por Ness, mas nem isso parecia afastar o enxame de mulheres que fazia fila diariamente por lá.

Renesmee havia cumprido com o prometido e estava de volta à faculdade, estudava na mesma universidade que Bella em Olympia e sempre que lhes era possível as duas estavam juntas, às vezes no almoço que Bella assistia a filha comer, outras após às aulas quando geralmente Ness dava uma esticada até a casa da família para ver Edward.

Fui num início de tarde em que Nessie estava particularmente alegre e entusiasmada que o cartaz que prenderam no “bandejão” da universidade a acertou como se tivesse tomado um soco na boca do estômago ela nauseou e precisou apoiar-se na mesa com discrição, tentando evitar que Bella percebesse. Tentativa inútil, claro.

- Ness, o que foi filha, que mau-estar foi esse, você está pálida como um... vampiro, o sangue deixou seu corpo?! Parece até que viu um fantasma! – A sobrancelha arqueada de Bella, somado a sua feição em dúvida, denunciavam sua preocupação.

- Não foi nada mãe, você sabe que não é todo alimento humano que me apetece! – Ela tentou, mas não convenceu.

- Está querendo enganar a quem? A mim ou a si mesma?!

- Já disse que não é nada, eu cresço, me caso e você e o papai continuam cheio das paranóias! – Ela insistia em esconder.

- Paranóias, ok, então! – Bella só fingiu ter desistido, ela realmente não soube do que se tratava, estava sentada de costas para o funcionário no momento em que ele pregava o cartaz.

Nessie esperou tudo o que pôde no refeitório naquele dia, enrolou até não poder mais... Sua mãe já estava bastante impaciente quando Ness percebeu que não poderia permanecer sentada ali por mais tempo. O que estava acontecendo afinal?! Era só um cartaz, sentia-se incoerente e meio ridícula por ficar tão angustiada a ponto de sentir medo... sim medo de passar por ele.

“Vamos Renesmee Black, não há o que temer, nada vai acontecer é só um pôster de divulgação de um maldito jogo! E daí que Matt é o quarterback do time, isso nem é novidade para você! Tá tudo bem que é demais que justamente contra o time da Universidade que você curse ele vá jogar... Matthew em Olympia... perto demais de Jake, perto demais de mim... essa eu nunca sonharia ter que passar na vida!”

O que ela não imaginava era que sonharia sim e naquela mesma noite.

Quando passaram pela porta do “bandejão”, o tal pôster chamou atenção de Bella, que imediatamente encontrou a conexão que faltava para que o súbito mal-estar de Renesmee fizessse sentido agora.

- Jogo contra a universidade de Phoenix... aquela que você estudou...

- Sim, é...

- Seu ex é o quarterback, do time, certo?!

- Sim, é...

- Ah... tá entendi seu mal súbito!

- Assunto encerrado mãe, não quero que nem em sonho Jake desconfie que Matt estará em Olympia.

- Não direi nada, mas se você continuar nesse estado de tensão Jake vai perceber que há algo estranho com você. Aliás posso saber porque é tão complicado para você, que ele esteja por aqui?! Eu não posso acreditar, que de alguma maneira, Matt ainda mexa com você?!

- Claro que não mexe comigo mãe! Mas, mexe com Jake, eu sei que ele não ficará bem com Matthew por perto, você não faz ideia mãe, o que Jacob testemunhou... Pude sentir a dor dele e ouví-lo gritar o meu nome estando a centenas de quilômetros de distância!

- Só acho que, se ele descobrir que você escondeu, vai ser pior! Confie em Jake, Renesmee, ele pode lidar com isso!

- Mãe, um dia só, provavelmente eu nem o veja, posso até faltar na faculdade para não arriscar de encontrar com ele. Só um jogo e ele vai embora, página virada!

- Você já é bem grande, uma mulher casada... tem mesmo que tomar suas decisões...


* * *


Mas naquela noite, tudo foi diferente, talvez Nessie devesse mesmo ter seguido os conselhos de Bella, pois ao chegar em casa, Jake a esperava com a janta na mesa, o que só serviu para deixa-la mais nervosa, detestava esconder qualquer coisa que fosse dele. E como que pressentindo que havia algo ele perguntou:

- Oi amor... tudo bom??? Aconteceu alguma coisa, você chegou mais tarde do que o de costume?!

Nessie beijou-o, mas seu corpo se enrijeceu, ela não sabia o porquê, mas parecia que o estava traindo e ainda pior ela ficou quando na tentativa de desviar do assunto, fez algo que nunca havia feito antes, não pelo menos para Jacob... ela mentiu.

- Está tudo bem Jake, só demorei mais tempo batendo um papo com Rosie na casa deles...

Durante quase todo o jantar eles pouco falaram, Renesmee estava monossilábica e atribuiu isso às aulas na faculdade, e as mentiras só faziam aumentar. Quando foram se deitar Nessie tentou demonstrar um excessivo cansaço e fingiu adormecer nos braços de Jacob, ele desconfiou que algo errado estivesse acontecendo, ela tinha sido carinhosa e atenciosa como sempre, mas parecia distante e pela primeira vez em meses ela havia dormido sem que fizessem amor. Apesar de um pouco decepcionado, tentou convencer a si mesmo que em algum momento isso aconteceria e algum tempo depois ele adormeceu.

Nessie demorou a pegar no sono, ela não sabia precisar o que a estava deixando tão angustiada, não era para tanto afinal, mas quando finalmente dormiu, seu sono foi agitado e perturbador, pesadelos invadiram a sua inconsciência, e ela pareceu mergulhar num abismo sem fim quando o sonho de uma gravidez lhe tomou. Nessie se encontrava próxima aos vestiários do campo de futebol, Matthew e ela discutiam, sua barriga já denunciava uma gestação bastante adiantada, ela implorava para que Matt fosse discreto, mas tudo o que ela podia ouvir era a dureza de suas palavras.

Ele merece saber Renesmee, você tem que contar que há chances de que esse filho que você carrega seja meu, você precisa contar, do contrário, eu mesmo o farei, entendeu! Esse filho pode ser meu! Esse filho pode ser meu!” – Nessie ouvia-o repetir e repetir... A cena se desfoca e então ela se depara com Jacob que parecia ter brotado do solo aos pés dela e então tudo o que ela vê é o rosto dele em decepção. Jake parte sem nada dizer, apenas balançando a cabeça arrasado pela dor. Renesmee corre tentando alcança-lo gritando seu nome...

“Jake... Jake...” – Mas ela não o alcança, por mais que corra ela não consegue alcançá-lo...

Ensopada de suor e gritando pelo nome de Jacob ela é acordada pelos braços protetores e carinhosos do marido.

- Nessie... acorde... está tudo bem amor... estou aqui com você, estou aqui, foi só um sonho ruim... um sonho ruim...

Ela chorava soluçante, enterrando o rosto no peito de Jacob, estava envergonhada de ter mentido para ele e com medo, com muito medo de que aquele pesadelo horrível, não se tratasse apenas disso...

21 comentários:

Hermione disse...

Oi amigas... a Alice Volturi deu a ideia de eu escrever um Epílogo para Maré em comemoração ao dia dos namorados, foi tudo muito rápido, ela me sugeriu na sexta a noite, topei sem ter certeza se conseguiria fazê-lo a tempo em vistas de um fim de semana meio cheio de compromissos. Enfim resolvi fazer não um epílogo, mas um spin-off (uma história que se origina a partir de outra) é uma one-shot e será postada em duas partes devido ao tempo reduzido que tive para escrever. Boa leitura... Beijos da Mione

raah silva disse...

liiiiiiiiinda oneshot !

amyleeblack disse...

Meu Deus ! Quando ela ficou com aquele mal-estar
achei que ela pudesse estar grávida. Mais aí tudo se explicou...

Mais seria massa se Nessie tivesse um filho com o Jake,
e que fosse do Jake e NÃO do Mathew... Um bebê iria deixar
o casamento deles completo. 

E acho que só a Hermione poderia descrever perfeitamente
um bebê meio humano e meio vampiro e ainda meio lobo !
Só você tem essa criatividade espontânea Hermi.
POR MIM! O.K. se não for por mim  faça pelo casal,
eles merecem pelo menos... 

amyleeblack disse...

Aah! Esqueci uma coisa...

O capítulo tava muuito massa e legal cm sempre Hermii .

Pense na proposta do bebê pro Jake e como a Alice Luttz geralmente é do contra quando se trata do Jake: ALICE pense como EDWARD ficaria feliz com um netinho ou uma netinha (rsrsrs)

Mariana Trindade disse...

Hermione sua fic simplesmente foi maravilhosa, é gratificante quando vejo que há autores como você, que se preocupam com os leitores e colocam em cada cap toda sua dedicação e trabalho, para que o mesmo fique  simplesmente perfeito.
Obrigada por sua dedicação e perfeccionismo para que os cap sempre tivessem a qualidade e riqueza de detales ao qual estamos acostumadas quando se trata de obras de sua autoria.
Obrigada mais uma vez e Parabéns 
bjus Eu.

LinnMERAZ disse...

isso! eu amo essas historias do jake e ness,mas ela ficar mexida por ter o matt por perto vai incomodar,o jake vai entender pois quando se ama como ele ama a ness senta-se e conversa dai acaba ficando tudo entendido. vai ser lindo um baby dos dois...... o edward avô,kkkkkk..... vai ser massa obrigada hermi!

Alice Luttz disse...

To com a Amy, na hora achei que era alguma coisa tipo UM CALENDARIO mais ai não era nada disso... Ah que triste. Mais ainda tem como ficar gravida, então NESSIE FICA LOGO GRAVIDA GAROTA. Não fala se eles usaram camisinha. Ele usaram?! Mais se sim ou se não ia ficar muito legal que eles tivessem um bebezinho com a boca carnuda do Jake e a pele uma mistura das duas. Ah ta bom vou parar de ser chata. Mais esta maravilhasa a one.

JessikaPHN disse...

ameeii mione..to louca pra ver a continuação..

Jullie disse...

quado vai sair a continuaçao????????????

Juliana Correia *--* disse...

Bom saber que você Hermione não nos abandonou!!!!
rsrs
Lindolindo,perfeitoooo!!!!

Viicky disse...

Mtooo boa a ideia da spin-off!! Louca para ler a parte 2!! Muitooo boa a parte 1! Parabéns Hermione!

amyleeblack disse...

Hermione quando vai ser postado a próxima parte ??

Laurinha disse...

Sem problema Mione, pois desde de que vc escreva está ótimo.
Eu achei linda essa oneshot, mas fiquei preoculpada com a nessie será q essa daí tá grávida??????

amyleeblack disse...

Alice Volturi quando vai acabar aquela enquete e a fic ganhadora vai ser postada? Alice, pq não pode postar as duas de uma vez??

amyleeblack disse...

É que as duas parecem ótimas e eu sou muuito desocupada, meu robby é ler e como eu não conheço outro site de fanfics tô entrando aq quase sempre. Tô de férias, minha melhor amiga tá viajando... Aí já sabe né? Fico mais desocupada ainda...

Hermione disse...

Oi Amy, fiz maior força para conseguir postar hoje, mas sem chance, escrever de dia de semana é complicado mas, para sexta-feira (17/06) termino, ok?! Bju. Mione =)

amyleeblack disse...

O.K. Mione 

A parte dois vaii ser grande né?

Tipo assim, enorme ? .-.

Hermione disse...

Meninas, infelizmente não poderei enviar o capítulo hoje para ser postado, essa one-shot não tinha nadinha de nada pronto, estou tendo que criar e escrever  sem os rascunhos prontos como tinha no caso  Maré, me perdoem, mas durante a semana é dificílimo escrever, preciso do sábado! Domingo sem falta estará disponível para que vcs leiam! Bjus, Mione. =)

Alice Luttz disse...

Tudo bem amiga...
Domingo agente le se não der não se preocupe. Eu sei como a sua vida e oucupadissima. Beijos e escreva muito.

amyleeblack disse...

Sem problemas Mione. 

A gente entende =*

Erika Ferronatto ♪ disse...

O Matt pode ser o pai! OMFG!
Sempre me surpreendendo Mione.

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi