Dia dos Namorados (Parte 2) - por Hermione G. W.

Apesar dos esforços de Jacob em acalmar Nessie, ela não conseguiu mais dormir naquela noite, na verdade não queria nem ao menos tentar, foi invadida pelo pavor de que, se o fizesse, o pesadelo voltasse a atormentá-la, agarrou-se aos braços de Jacob e em meio a lágrimas e tremores causados pelo choro compulsivo, inúmeras vezes repetiu que o amava. Estava aterrorizada com a possibilidade de que estivesse realmente grávida, ela não havia reconhecido nenhuma mudança em seu organismo que pudesse identificar uma gestação, no entanto, nada nela era mesmo comum, Carlisle não havia deixado de fazer suas pesquisas, mas há algum tempo não descobria maiores novidades. E se gestações em híbridos fossem totalmente incomuns? Aliás, seria possível que híbridos pudessem mesmo engravidar? Justamente por tantas perguntas sem respostas ela e Jake tinham optado por prevenirem-se, a única exceção fôra justamente na ocasião de sua volta, onde foram arrebatados pelo desejo de estarem juntos e qualquer princípio de realidade havia passado longe daquele momento. Já, o que a mobilizou a ignorar qualquer tipo de prevenção quando esteve com Matthew foi a disposição que estava para esquecer-se de Jacob, apesar de ter se passado um ano desde que o viu beijando Leah e mesmo tendo sabido depois que se tratava de uma estratégia para fazê-la partir e protegê-la da maldita batalha contra os Volturi, não conseguia perdoá-lo. Na ocasião, era o que Nessie pensava realmente querer, certa disso e somando-se a personalidade fascinante e envolvente de Matthew, entregou-se na expectativa de arrancar Jake de dentro de si. Agora estava ela tendo que lidar com o infortúnio de ter sido levada apenas pelas emoções e totalmente atemorizada com a possibilidade disso tudo, representar um risco para o seu casamento.

Naquela manhã, Nessie seguiu a rotina diária, levantou-se bem cedo e se preparou para ir à faculdade, porém não foi para lá que foi. Quando chegou à Olympia procurou por Carlisle, ela precisava ter certeza se estava grávida ou não e se não estivesse a maior parte de seus problemas estariam resolvidos, evitar Matt seria a parte fácil. Porém, como se diz: “Lei de Murphy”, Carlisle tinha ido à Seattle acompanhando um paciente em estado grave que teria sido transferido de ambulância UTI para um hospital com mais recursos. Ela teria que esperar que ele voltasse, afinal uma híbrida não poderia se submeter a exames com um ginecologista, tendo que no mínimo justificar seus mais de 45° de temperatura corpórea.

Agitada, desnorteada vagou pelas ruas de Olympia esperando que as horas passassem, não tinha cabeça para frequentar aulas, tampouco poderia voltar para Forks e correr o risco que Charlie ou Jacob a vissem por lá. Perambulou desorientada por horas, sentia-se só sem ter com quem compartilhar suas angústias e sofrimentos, não queria contar nada à sua mãe ou às suas tias antes que tivesse conversado com Carlisle, antes que tivesse certeza da gravidez. Era nesses momentos que ela mais sofria por não ser inteiramente humana, já poderia ter se consultado com qualquer médico e dividido seus medos com uma amiga, mas não, estava aprisionada a um corpo que não a possibilitava nem ao menos isso, abaixou-se a sombra de uma árvore do parque que ficava a alguns quarteirões do hospital, de joelhos flexionados e a testa recostada sobre eles Nessie chorou, havia jurado para si mesma que nunca mais faria Jacob sofrer novamente e a possibilidade de fazê-lo a dilacerava internamente. O celular tocou uma, duas, três vezes, mas ela não o atenderia, não teria como falar com Jake sem inventar novas mentiras... minutos depois uma mensagem de texto:

# Ness por q não atende? Sei q o pesadelo lhe afligiu... quero saber de vc, estou preocupado! Te amo! #

Ela só não chorou ainda mais pois seria outra mentira a ser inventada, quando ele notasse os olhos vermelhos e inchados, por isso, ela controlou-se e respondeu:

# Não posso falar agora. Te amo mais! #

Tudo o que Ness havia escrito era verdade, mas pensava se Jacob continuaria a acreditar nela caso a gravidez fosse confirmada e, sendo ela sua mulher não soubesse dizer a ele quem era o pai! “Perfeito Renesmee! Que homem toleraria isso?!” – Ironizava a si mesma. Com os olhos fechados ela recostou a cabeça na árvore e manteve-se assim quieta, foi então, que um som tirou-a do seu estado de reclusão pessoal, eram risadas. Risadas das crianças que brincavam mais à frente no parque e ao abrir os olhos ela se deparou com os sorrisos iluminados dos pequenos correndo e se divertindo, alguns sorrisos francos e engraçados, outros aventureiros e travessos, as crianças maiores com lindos dentes definitivos, e os mais novos com espaços entre eles que lhe conferiam aquele sorriso ingênuo e inocente... Nessie emocionou-se diante da cena compreendendo que talvez fosse hora de parar de se amaldiçoar, pois ao que parecia ela podia mais do que sua mãe e muito mais do que suas tias... talvez ela pudesse gerar uma vida, quem sabe até várias e então pela primeira vez desde que foi assolada pela avalanche de sentimentos desesperados e melancólicos, um contraditório a esses a tomou e ela sentiu-se feliz com a possibilidade. Inesperadamente uma vontade de conhecer o serzinho que podia estar habitando seu interior lhe ocorreu, levantando sua blusa, olhou para a própria barriga e sorrindo murmurou.

- Heeey... tem alguém aí?!


* * *


Jake surpreendeu-se ao ver o nome de Rosalie no visor do seu celular, afinal apesar da relação ter se tornado até que bastante amena entre eles não chegava a ser amistosa.

- Oi Rosie?!

- Oi Jake, estou ligando para saber se por acaso você tem notícias da Nessie, faz um tempão que não falo com ela?!

- Ora Rosalie, não exagere, ela esteve com vocês ontem... – Não passaria pela cabeça de Jake que Ness tivesse mentido para ele.

- Não comigo, eu e Emmet tínhamos ido caçar! – Rosalie respondeu impertigada e a ficha caiu para Jacob.

- Ahhhhh... tá!

- Por que ela não foi à faculdade?! Acabei de falar com Bella, que me disse não tê-la visto por lá hoje. – Bella estava no meio da aula e por isso havia falado muito rapidamente com Rosalie, não teve tempo de explicar sobre o jogo de futebol e que claro, muito provavelmente, Matthew viria com o time.

- Bem Rosie, agora fiquei preocupado, pois Nessie saiu de manhã dizendo que ia para a faculdade, e a única notícia que tenho dela desde cedo foi um SMS que ela me mandou há umas duas horas dizendo que não podia atender o celular...

- Vamos fazer assim, continuamos os dois tentando contato, quem tiver notícias dela primeiro avisa o outro.

- Ok!

Jake nem sequer tentou telefonar, sabia que Nessie estava escondendo alguma coisa dele. Do contrário, por que ela mentiria?! Aquilo foi como um soco no estômago... ele jamais esperaria isso dela.

#Por favor, entre em contato, estou preocupado.#

Ao ler a mensagem Nessie percebeu que precisaria falar com Jake, não era justo deixá-lo angustiado e ao menos agora, estava mais controlada.

- Jake?!

- Oi Nessie, estava ficando preocupado, você não ligou o dia todo e os pesadelos durante a noite a deixaram tão nervosa. Está tudo bem amor, está acontecendo alguma coisa?! – Ele não estava disposto a contar que descobrira sobre as mentiras, queria que ela mesma o fizesse.

- Está tudo bem Jake, fiquei meio impressionada com os pesadelos, mas foi só. Estarei em casa para o jantar, comprei peixe, você bem podia fazer na brasa?!

- Tudo bem?! Ok então Nessie! – Mas, ele mal conseguiu disfarçar o misto de incredulidade e desapontamento que lhe tingiu a voz.

Nessie deseperada tentou o telefone de Carlisle, não suportaria mentir nem mais uma vez para Jacob. No entanto, há dias em que dizemos para nós mesmos que não devíamos ter levantado da cama e esse certamente era o dia de Ness.

- Oi querida, vi que me ligou antes, mas não pude lhe atender?!

- Desculpe ligar no seu trabalho vô, mas é uma emergência!

- Está tudo bem, Nessie?!

- Honestamente não sei... a que horas você chega?!

- Infelizmente só amanhã querida, os aviões estão sem teto para decolar, o tempo aqui em Seattle está muito ruim, todos os vôos foram cancelados! – Carlisle não tinha terminado de dizer a frase e Nessie já tinha se posto a chorar novamente, até parecia estar mesmo grávida a contar do quanto estava sensível.

- O que foi Nessie?! O que está acontecendo?! – Carlisle foi tirado de sua costumeira calma.

Entre soluços ela falou...

- Acho que estou grávida, nem sei mesmo se estou... apenas sonhei que estava...

- Nessie acalme-se, sua gravidez não será como a de sua mãe, não há com o que se preocupar! – Carlisle estava equivocado sobre os medos de Renesmee.

- Vovô... pode ser do Matthew...

- Ahhhhhh então o desespero é por esse motivo... entendi... Infelizmente só poderei vê-la amanhã meu amor! – Carlisle tentou fazer a voz mais acolhedora que pôde.

- Não suporto mentir para Jake de novo...

- Não minta Nessie, conte a ele sua dúvida, Jake a ama e sabe que você namorou Matt antes de vocês reatarem, claro que não é uma situação confortável, mas esconder só vai piorá-la.

- Preferia contar somente se realmente estivesse...

- Então aguente mais um dia...

- Não sei se posso...

- Essa é uma decisão que só cabe a você tomar Nessie!

- Obrigada vovô... acho que está na hora de ir para casa mesmo, tenho algum tempo de estrada para tentar clarear as ideias.

- Se precisar, estarei de plantão para você... sempre!

- Eu sei...

A viajem até Forks pareceu durar minutos e quando menos esperava Nessie já estava na porta da casa de Charlie.

- Bem, pelo menos alguma coisa deu certo nesse dia... – Nessie murmurou para si mesma que o carro de polícia não estava na porta, o avô, como de costume tinha ido para casa de Sue. Mas a CRV preta estava estacionada, Jake já tinha chegado.

Trilha Sonora:

- Oi Jake... – Ela falou com a voz trêmula, ainda não tinha decidido o que fazer.

- Oi... – Jacob estava desconfortável, tinha a expectativa que Ness finalmente dissesse o porquê das mentiras, mas por outro lado, temia que ela viesse com novas. – E então, qual é o peixe que vou preparar?! – Ele tentou sorrir.

Porém ela havia esquecido o peixe. Seu inconsciente acabara de decidir por ela, não haveria como ignorar um ato falho daquele tamanho e impulsionada por isso, respirou profundamente como que tentando ter mais coragem e começou.

- Não há peixe... eu disse isso para não preocupa-lo... é... que... precisamos conversar... E os olhos castanhos escuros dele de alguma maneira disseram a ela que ele sabia de algo. Jake que estava recostado na pia com um copo na mão quando ela entrou, dirigiu-se até a mesa e sentou-se.

- É acho mesmo que precisamos. – Foi tudo o que ele falou, mas foi mais do que o suficiente, pois os dois entendiam-se apenas pelo olhar.

- É sobre o sonho... sei que foi só um sonho, mas mesmo assim não consigo tirá-lo da cabeça e...

- Não precisa dizer Ness, vi como você ficou! Conte-o.

- Ok! Vou tentar... – Ela puxou o ar para dentro dos pulmões novamente, sentou-se à mesa, em frente a ele e olhando-o nos olhos lhe disse. – Sonhei que... - Foi necessário uma longa pausa para ela continuar. - ...bem que estava grávida...

Um sorriso discreto brincou no canto da boca de Jacob, a cena de Ness grávida formou-se em sua mente, mas ele controlou a euforia que crescia dentro de si, ele sabia que havia algo a mais, Ness não parecia feliz.

- Você pode estar grávida e...

- Não sei como dizer... simplesmente não consigo Jake... eu estou com medo, nunca me senti tão apavorada...

- Ness, sei que uma gravidez não estava nos nossos planos agora... – Ela teve que interrompê-lo não podia deixar que ele pensasse que o filho fosse dele, não o enganaria mais.

- Pode ser do Matthew... – E ao dizer isso desabou em soluços, seu corpo todo começou a tremer descontroladamente, as lágrimas desciam grossas e inconsoláveis pelo seu rosto, Ness não tinha certeza de nada, mas seus olhos já suplicavam o perdão de Jacob.

Jake ficou paralisado, imóvel, precisou de alguns minutos para processar a informação.

- Jake fala alguma coisa, por favor, mesmo que para me xingar, ou me odiar, me por para fora da sua vida, mas diz alguma coisa!

Jacob soltou o copo que ainda, suspirou meio desconsolado e então levantou as sobrancelhas, inclinou a cabeça ligeiramente para os lados e finalmente falou.

- Parece que ainda não esteve com o doutor, certo?! Do contrário você já teria certeza...

- Ele está em Seattle, volta amanhã!

Então inesperadamente ele levantou-se, caminhou até ela, virou a cadeira de modo que ela ficasse de frente para ele, segurou-lhe o queixo para olhá-la nos olhos e tentou ser o mais continente que pôde.

- Acho que você já sofreu bastante por antecipação, obrigado por ter parado de mentir, se eu disser que está sendo fácil para mim, estarei mentindo... – O rosto de dele perdeu um pouco das feições tensas e assumiu um ar mais leve, quase divertido. – Já pensou se o cara resolve vir morar em Forks por causa do bebê?! Vou morrer de ciúme, será o maior exercício de auto-controle que possivelmente viverei.

- Jake?! – Nessie estava atônita com a reação de Jacob, estava esperando que ele se enfurecesse e provavelmente virasse o lobo enorme e desaparecesse pela floresta. Seus olhos estavam esperançosos mas ela não ousou sorrir, parecia não acreditar em seus próprios ouvidos.

- O que foi Ness?! Achou mesmo que eu abriria mão de você?! Corremos o risco juntos quando reatamos. Ou você esqueceu que eu soube tudo o que houve entre vocês dois?!

- Não gosto de lembrar... mas jamais esquecerei...

- Então... estamos nisso juntos, sou tão responsável quanto você nessa história, não casei enganado! Ou o problema é por que você acha que não darei um bom padrasto?!

- Eu não estou acreditando que você tem espírito para brincar com uma história dessa Jacob Black?!

- Estou falando sério Ness...

- Você será o melhor Jake...pai ou padrasto, será o melhor!

- Pai?! – Os olhos de Jake marejaram, mas ele evitou o pensamento, tentaria primeiro lidar com o difícil! – Já reparou como estamos falando como se o bebê já existisse?

- Vai ver não devêssemos ter nos prevenido tanto!

- Então você não se importará que não estejamos prevenidos agora, não é?! – E dizendo isso pegou-a nos braços, beijando-a com desejo e subiu as escadas. – Não minta mais para mim Senhora Black!

- Nunca mais... Jake, amo você!

E naquela noite Jake foi o melhor amante que Nessie jamais poderia sonhar, as palavras foram totalmente desnecessárias, ele tomou-a para si sem deixar dúvidas de que ela não pertencia a nenhum outro, só a ele.


* * *


- Estuda aqui então?! – Matthew a tinha alcançado no estacionamento, ainda estava vestido com o uniforme que havia usado, correra atrás de Nessie, quando a vira sair da arquibancada, haviam acenado um para o outro durante o jogo.

- É estudo...

- Senti sua falta, Nessie... – E tirou uma mecha dos cabelos dela que lhe escondia os olhos, colocando-a atrás da orelha carinhosamente.

Matthew continuava igualmente gentil, e Nessie detestava-se por tê-lo feito sofrer. Abraçou-o com saudade e disse-lhe:

- Sabe que o amo, não sabe?!

- Pena que não seja da mesma maneira que amo você!

Nessie enrijeceu nos braços de Matthew, mas não foi pelo que ele disse, foi pelo cheiro que sentiu... Jacob!

Jacob assistiu a cena de longe e também enrijeceu, sua vontade foi cortar Matthew ao meio, mas controlou-se, havia prometido a ela que conseguiria.

Controle-se Jacob... você será um bom padrasto... controle-se! Mas bem que a Nessie podia ao menos moderar nas demonstrações de afeto, porque senão vai ficar difícil não despedaçá-lo! – Jake pensava consigo mesmo.

Nessie sentiu um calfrio lhe subir a espinha, teve medo do que podia acontecer, ingenuidade dela achar que justamente o ciumento do Jake não a brindaria com a presença dele no dia do jogo.

Em cinco passadas firmes ele já estava colado nela e foi num esforço sobre-humano, sangrando por dentro que Jake esticou a mão e disse.

- Olá, você deve ser o Matthew, amigo de Nessie! – E por mais que ele tentasse ser natural a palavra “amigo” saiu mais bem frisada do que ele gostaria que tivesse saído.

Matt sorriu, sua natureza não permitiria que ele não o fizesse, deu a mão a Jacob e cumprimentou-o.

- Eu mesmo, muito prazer e você deve ser o sortudo...

- Jacob... Jacob Black... – Nessie os olhava emudecida, estava estática diante da cena.

- Meus parabéns!

- Ah... sim... obrigado!

Antes que o clima ficasse desconfortável, elegantemente Matthew despediu-se.

- Bem, vou indo, voltamos hoje, sabem com é né... correria esses campeonatos nacionais! Bem Nessie... ficarei aguardando notícias e dessa vez apenas piscou para ela e se foi!

- Disse para ele que nos casamos?!

- Disse... – Renesmee agora estava bem mais relaxada e parecia se esforçar para não rir!

- E já contou da gravidez?! – Jacob agora parecia estar com medo de saber a resposta.

- Disse...

- Ahhhh tá... e, como ficamos...

- Sabe que dia é hoje Jake?!

- 14 de fevereiro... Por quê?!

Nessie enroscou os braços dela em volta do pescoço dele animadamente, e sussurrou no ouvido dele...

- Feliz dia dos Namorados, PAPAI!

Jake quase não pôde acreditar no que estava ouvindo... seus olhos encheram-se de lágrimas e ele apertou-a com força contra o seu peito.

- Como é possível Nessie? Quer dizer como você já sabe?!

- Nada de placentas vampíricas Jake... DNA intrauterino... vantagens do Século XXI... PAPAI!

37 comentários:

Alice Luttz disse...

Ai que perfeito... Liguei o capitulo só pra ler...
Como sempre maravilhoso o capitulo, mas para aqui ou vai ter mais Rêh?
Eu queria ver o bebezinho - ver não ler a discrição... Tenho certeza que vai ser perfeita. Beijos e saudades amiga.

Alice Luttz disse...

PS: Eu erei na primeira parte e "liguei o Computador só pra ler o capitulo..."
Entende né... Emoçao faz isso com a gente, escrevo pulando parte. Beijos e cvou ler do Jasp0er mesmo não querendo esse.

Karem Scarabeli disse...

Oi gente... 14 de fevereiro é meu aniversario... que lindo!
Nossa Hermi, ficou perfeitooo... meninas saudades de vcs...
Passei pra dizer que to HABILITDA
Uhulll eu consegui.... Kisses

Alice Luttz disse...

Hey Karem seis dias depois e o meu...
Não vou esqueçer seu niver...  no Valentine's Day!!!

Viicky disse...

LINDO!!! Amei mtoo a spin-off.... Parabéns Hermione!

amyleeblack disse...

Viicky só vim perceber agora que o seu Gravatar
é uma foto da Taylor Swift o.O

Eu sou muiito desligada, nem sabia !

Vi essa foto há pouco tempo na net, vey 
Amo a Taylor s2

amyleeblack disse...

Finalmente meu Gravatar mudou .
Tô tentando mudar há tipo.. uma semana atrás!

Hermione disse...

Olá amigaaaaassss... espero sinceramente que tenham gostado do spin-off, não era algo para qual estava preparada quando topei o convite da Alice Volturi, espero que tenha ficado a altura da expectativa de vocês! Hoje, Maré Vermelha se despede oficialmente... o que vem depois do spin fica a critério de cada uma imaginar! Já com saudades! Mione. =) 

Alice Luttz disse...

Tipo Amy vou te corrigi feio pois amo a Taylor Monsem e a Swift e essa com certeza não e a Swift... TAYLOR MONSEM E A LOIRINHA DE GOSSIP GIRL....
HERMIONE VOCE ESTA DE BRINCADEIRA COMIGO NÃO É? CARA SÓ POR QUE AGORA VOLTEI COM TUDO PARA DEIXAR COMENTARIOS E LER O MAIS RAPIDO POSSIVEL VOCE FALAR ISSO? EU VOU ALI ME MATAR... VOCE E MUITO MÁ... MUITO. Amy tambem queria uma menininha mais "sabe como é né?" a Hermione e muito mau e não vai fazer um finalzinho então eu faço... 
 ""A Ness tem uma princesinha de belos olhos castanhos escuros, cabelos avermelhados e boca carnuda... Sua pele uma mistura magnifica entre a alva de Ness e a avermelhada de Jacob, deixando a pequena ainda mais linda com seu enorme sorriso sem dentes e covinha de anjos... ""

Quem vai continuar?

amyleeblack disse...

Vey, oq é 'intrauterino'? :s

amyleeblack disse...

Ownt meu Deus *--*

Tinha que ser a Alice mesmo ...

amyleeblack disse...

Descrição da filha da Nessie e do jake:

 “A princesinha tinha os cabelos
castanhos cacheados. Seus olhos tinham um formato de amêndoas e eram de um tom castanho
impressionante. Seu sorriso era absolutamente hipnotizador. Jovem e frágil,
pura e mais vulnerável, sua expressão era doce com um semblante inquieto e
curioso. Em sua forma física, parecia que cada parte parecia ter sido esculpido no mármore mais puro. Nessie abraçou sua
filha com todo o carinho inspirando o perfume embriagante de frésia que sempre
parecia impregnar o ar a sua volta. 

E então brincou com a filha querendo inscrever permanentemente a fisionomia dela em sua memória. Nessie percebeu que apenas o cheiro e o toque da princesa tinham mais valor do que a sua
própria vida"

amyleeblack disse...

Tô aprovada Alice??

Alice Luttz disse...

Aprovadissimo Amy...

Alice Luttz disse...

Melhor que o meu... Muito bom mesmo.

Alice Luttz disse...

Amiga não sei... Mais olha o que encontrei:,
" é umdispositivo anticoncepcional que é inserido no útero, por um médico. O seu mecanismo de ação depende da interferência com a migração dos espermatozoides, com o transporte do óvulo e com a fertilização. Ele impede o processo de nidação, onde o óvulo se fixa no endométrio. Pode estimular ainda uma reação inflamatória no útero, que também é contraceptiva. Pode ter diversos formatos, e alguns dispositivos libertam hormonas para aumentar sua eficácia, logo que possa excluir uma gravidez. É eficaz durante 3 a 5 anos (variável). Deve ser sempre vigiado pelo médico e embora não seja comum, pode ser aplicado a mulheres que nunca tenham tido filhos. É um método muito seguro, mas pode ter alguns efeitos secundários, pois pode agravar as dores menstruais, provocar períodos menstruais muito abundantes e pode, por vezes, facilitar o aparecimento de infecções intrauterinas, pelo que se deve usar sempre o preservativo." Foi uma copia e não entendi muito bem não.

Alice Luttz disse...

Ah agora entendi... Não sabia disso não.

amyleeblack disse...

Alice só você pra entender isso mesmo...

Tô boiando ainda, mais valeu por tentar
ajudar.

Alice Luttz disse...

Esse Intrauterino e um despositivo que coloca na mulher pra ela não engravidar. Vamos se dizer como o Dio que voce coloca e a mulher não engravida.. OPS acho que pode ser o mesmo. Acho que agora te ajudei. 

Alice Luttz disse...

E o mesmo problema aqui com o Gravatr. Nos outros sites apareceram, hoje fui comentar numa noticia e Taram apareceu e aqui não aparece e esse que esta não fui eu que escolhi.

amyleeblack disse...

Alice se é pra mulher não engravidar como fica o sentido
disso na frase "Nada de placentas vampíricas Jake...DNA intrauterino... vantagens do século XXI"

No caso ela disse que já sabe pra ele. 
Mais isso não é não engravidar?? :S

Só a Hermione pra dizer o sentido disso mesmo acho .

Erika Ferronatto ♪ disse...

Que lindo!
Amei esses Spin Off!
Ótima história, Mione!

Desapareci por um tempo por causa da facul, sabe como é. Mas assim que tive um tempinho voltei a ler sua história e estou bem contente com o resultado dela. =)

Ah! Sobre o pedido de continuação de "Uma questão de sensatez", ainda não sei se vou fazer, estou meio sem idéias, mas quem sabe não me venha alguma coisa em breve?

Beijos. =*

Alice Luttz disse...

no site estava escrito isso amiga :s

Hermione disse...

MENINAS EXPLICANDO! Bella, em Amanhecer não podia ver como o bebê se desenvolvia, nem nada sobre ele pois havia uma placenta vampírica muito dura e impenetrável que não permitia que nenhum exame fosse feito. Lembram-se?! A Nessie de Maré, por ser meio humana teve uma placenta normal, e foi possível fazer um exame de DNA intrauterino, ou seja, um exame com tecido epitelial(pele) do bebê retirado de dentro do útero. Assim, com algum material retirado de Jacob, por exemplo, um fio de cabelo, pôde-se confirmar a paternidade! E aí, agora ficou claro?!

Alice Luttz disse...

Sim sim.. Mais no site que eu peguei estava falando isso. Foi um plagio o que eu fiço.

Gleiziany disse...

PERFEITO!

amyleeblack disse...

aaah! Já ouvi falar nisso.

É aquele que o bebê pode até correr risco e que é sempre
recomendável esperar que a criança nasça pra fazer o exame de DNA?

amyleeblack disse...

Yep ! Fiinalmente entendii .

GABRIELA disse...

ai muito legal o nome do bebe vai ser emmily
É QUE  TEM UM HISTORIA DESSE SITE QUE FALA UM POUQUINHO DA FILHA DELES É MUITO BOA A HISTORIA OLHA  É " IMPRINT "  !!!!
TA  AI  RSRS XAU !!!!!!

GABRIELA disse...

AI MUITO LEGAL ESSE BEBE PODE SE SER MENINA SER EMMILY
É QUE TEM UMA HISTORIA NESSE SITE QUE FALA DE UMA TAL DELES QUE SE CHAMA ASSIM SABE E GOSTEI MUITO E AGORA QUE VC ESCREVEU ISSO QUE EU ME LEMBREI SABE ENTAO, É MUITO LEGAL MESMO ,MUITO BACANA
ENTÃO XAU !!!!!!!!!! A O NOME DA HISTORIA É "IMPRINT"!!!!

Maraa Galvão disse...

Muitoo lindoo

Brunaras disse...

Olá gostaria de saber se vms ter continuidade?

estela disse...

lindouuuuuuuuuuuuuuuuu

LinnMERAZ disse...

hermi,re,sei la quem é vc,mas estou com muita saudades de vc entra em contato comigo:linnstavares@hotmail.com,no face é linn tavares.bjsss

Larissa Prates disse...

Isso até parece uma continuação!! Parabéns Mionee!! Liindoo!

Ju Castelo Branco disse...

Ele vai ser Paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!

Paulinha Silva disse...

Adorei ♥♥♥

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi