Twilight's Gossip Girl - Capítulo 17: Uma certa amada e odiada data...

Chegou finalmente o Dia dos Namorados!

Hoje, nós poderemos lembrar aqueles panacas que sim, nós servimos para coisas além do sexo. E o melhor jeito de fazer isso? Levando seu panaca-mor pra minha festa! Que outro jeito de provar que você o ama, fora provar o quanto você ama a si mesma mais ainda?

Porque eu estou falando nisso? Ah, vocês vão ter que descobrir. Esse ano minha festa vai ser mais do que só bebida, música, comida e gente doidona. Vai ser uma festa com bebida, música, comida, gente doidona, e algo inesquecível que vocês talvez conheçam. Essa palavrinha camarada começa com S. E para os que pensaram em outra por mim já mencionada, não gente, não é sexo.

Bem, pelo menos não só isso.

Quem conseguir pra mim a novíssima bolsa da Kate Spade ganha um lugar de destaque em uma determinada hora da festa. Claro que eu não vou dizer que hora vai ser essa. O bom de mim é que eu sou a única por aqui que sabe guardar segredos.

Flagra: As rolinhas A e R ainda não saíram do prédio onde "ocorreu" a sessão de fotos. Alguma dúvida de que quando o fizerem, estarão de mãos dadas? J, nosso Emoboy, no terraço do mesmo prédio. Será que ele estava esperando A para pedir perdão a ela? Será que esses pombinhos ficaram juntos finalmente? E E, E e E saíndo de um bar na Park Avenue, seguidos de uma dezena de garotos bêbados, chapados e excitados, e entrando na limosine. Tenho certeza de que o FSP está bombando. Espero que eles interrompam essas festividades por uma noite, para comparecerem à minha humilde festinha! O hotdog J não foi flagrado desde ontem à noite. Ou os E's aprontaram alguma com ele, ou ele encontrou mais uma vítima.

Ah, não se esqueçam de levar camisinhas. Eu não sei se as que estarão lá serão suficientes para todos os combinandinhos.

Mantenham-se nesta página, pois ainda hoje eu revelo quantos gominhos tem nos tanquinhos dos top top gostosões de Manhattan.

Não, não precisa nem dizer. Eu já sei que todos vocês são completamente apaixonados por mim.

xo xo

Gossip Girl

- Alice...! - Jasper virou-se, encontrando a fadinha parada logo atrás dele.

Ela andou devagar até ele. - Olha, eu já estou me sentindo péssima por ser uma amiga horrorosa para Rose. Quero te pedir desculpas pelo o que eu te disse. Você continua sendo muito importante pra mim.

Jazz sorriu. - Tudo bem, eu te desculpo

Querido, você tá babando!

Ela não parecia conformada com as desculpas sendo aceitas de modo tão fraquinho. - Pra compensar minha precisando-urgentemente-de-melhoras companhia, eu quero saber se você quer ir comigo à festa da Gossip Girl. No Tribecca. Hoje à noite.

- Festa? Hoje? Gossip Girl? - ele parou pra pensar um pouco. Depois acenou positivamente pra Alice. - Ok, eu vou. Mas com uma condição.

Alice franziu o cenho. - Condição? Nossa, que rapaz autoritário - os dois riram. - Tá, e qual seria essa condição?

- Você vai saber hoje à noite - ele se aproximou, e beijou-lhe ternamente o rosto.

AH, VAI PRA PQP! EU QUERO BEIJO DE VERDADE! Nossa, que coisa mixuruca! Parece... Deixa quieto. É melhor que eu não diga o que me passou pela mente.

- Tudo bem, nós aceitamos essa condição - Rose surpreendeu-os.

Alice perdeu o riso. - Rose, eu...

- Mas se você aparecer nessa festa de mocassins, eu juro que te mato! - Rose interrompeu-a, depois riu. Jasper riu com ela. - Bah, eu acho que não vai adiantar. Para que você tivesse alguma noção de moda, pecisaria nascer de novo umas trezentas vezes...

Jasper riu denovo. Depois se despediu e deixou as duas conversarem particularmente.

Alice ainda tinha as linhas borradas de maquiagem nas bochechas, Rose ainda tinha os olhos vermelhos, e a pele estava formigando onde recebera o tapa. Elas se fitaram por um longo momento, antes de se abraçarem.

- Você estava certa, eu... Eu faço coisas pensando em deixar todo mundo feliz, mas sempre acabo deixando alguém magoado - Alice choramingou.

Rose se separou dela. - Mesmo assim eu não devia ter falado com você daquele jeito. Me desculpa!

Alice deu um sorrisinho torto. - Então é isso? Tudo resolvido? Podemos ser amigas novamente?

- Claro que não - Alice parou de sorrir. - Você é minha irmã.

Vamos fazer isso todo mundo junto?

Vai lá... 1... 2... 3... e...

OOOOWWWWNNNNTTTT!!!!

Não, isso no meu olho não é uma lágrima. É só um cisco. Mas quem não se sentiria enormemente feliz diante de uma reconciliação como essa?

Claro que A e R BFF's novamente significa uma bela before party, regada à champanhe, roupas divinas e muita Audrey Hepburn.

Estou dentro!

- Hey! - Alice parou Rose, quando elas entravam no táxi para voltar pra casa. - Você disse que depois da sessão a gente ia atrás do Jake, pra ele destruir de uma vez por todas aquela listinha de apostas.

Pois é, Alice tinha que dar um jeito de estragar o momento. - Bah! - Rose suspirou, e revirou os olhos. - Tá, tudo bem.

Rosalie pegou o celular e digitou uma mensagem para Jake:

Em q hotel vc tá?

Dois minutos depois, a resposta:

J - Strauss. Q foi?

R - Nda. Qro t fazer uma visita.

J - Oba, vou precisar correr na farmácia?

R - NÃO.

J - =/ Msm assim, tô te esperando.

R - 10.

J - Pq ñ 4? Fica mais interessante...

R - Quis dizer q chego em 10 minutos, pervão! Para com isso, senão nós não vamos mais!

- Você está louca? - Alice lia todas as mensagens. - A gente tem que ir lá, pra ver onde ele guarda a lista!

Rose a encarou, cética. - Acha que Jake não irá parar assim que souber que vamos as duas? É só uma questão de tempo para que ele pule em cima de você de novo, ou tente me estuprar... Calma, ele respondeu.

J - Nós? Qm tá c/ vc?

R - Alice.

J - Oh, td bem então. Tem certeza d q ñ preciso ir na farmácia?

R - Absoluta. Ñ pretendo fazer c/ q vc precise fazer isso por minha causa.

J - Nda. Imagine o quanto eu estou... feliz... por saber q vcs virão aqui. Quer q eu espere já no quarto?

R - Ñ, senão, qm vai abrir a porta p/ gente?

J - Bobinha, eu deixo a porta aberta.

R - Vc ñ tem medo de q entre um maníaco aí e te estupre?

J - Ha-ha... É capaz d qnd o coitado conhecer o Jake Jr. fuja com medo de q EU tente fazer alguma coisa.

R - Vc, tentar fazer alguma coisa com um cara? Nossa, eu q tva achando q vc era homem...

J - Vem cá q eu te mostro qm é o Homem. Alice ñ precisa vir junto. Tô afim de conversar c/ vc em particular.

O carro parou. Rose terminou uma ligação, e mandou uma última mensagem para Jake:

R - Ñ dá mais tempo. Já chegamos.

As duas saíram do táxi. Alice estava disposta a pegar aquela lista de qualquer jeito. Nem que ela tivesse que agarrar Jake enquanto Rose fuçava o quarto todo.

Nossa... Como é chato ter que fazer isso, né? FALA SÉRIO, GAROTA! VOCÊ FAZ IDEIA DE QUANTAS SE RASGARIAM PRA ESTAR NO SEU LUGAR NUMA HORA DESSAS?

Pois é, tem gente que realmente não presta muita atenção no que pensa. Tá, tá, tá, eu estava mais preocupada em saber como Jake estava dentro daquele quarto de hotel.

Vocês acham que o Jake Jr. já estava comemorando o presentinho de Dia dos Namorados? Ou ele estava na espectativa de ganhar não um, mas dois super presentões?

Talvez ele ganhe mais... se for bem comportado hoje... Tudo bem, vou parar de revelar segredos da minha festa!

Voltando às meninas e o Jake...

DIIIIING DOOOOOONG (péssima imitação de campainha)

Jacob abriu a porta, com aquela expressão sedutora e carente ao mesmo tempo. Ele ainda estava vestido. Calma meninas, não desanimem. Ainda estamos no começo da conversa.

- Nossa, que surpresa adorável! - Ele abriu mais a porta, para que as duas passassem. - Acho que não vou precisar dos serviços das garotas que contratei hoje.

Alice riu, jogando-se no sofá. - Ah, meu bem, nem tente. Aliás, você não vai na festa da GG hoje? Creio que lá vão estar garotas de penetra que cobram muito menos do que as que você contratou.

- Olha, eu contrataria você, mas soube que está temporariamente fora do mercado... - Jake reparou em Rose, que andava calmamente pelo quarto. - Que foi, amor?

- Primeiramente, eu não sou seu amor - Rose encarou-o, séria. - Segundo, nós não estamos aqui para fazer nenhum surubão com você. A gente quer SÓ CONVERSAR sobre aquela lista de apostas que você fez com o Emm.

Jake sentou na poltrona de couro, no canto do quarto, e pegou um objeto de madeira da estante ao seu lado, olhando-a com um certo ar de superioridade. Lê-se: ele fez pose de Poderoso Chefão, mas que mais ficou parecendo uma daquelas fotos de sessão pra revista feminina.

Eu que o diga... De repente ficou quente aqui, né?

- Querida, eu não estou mais ligando para aquela lista - ele riu. - Eu já até a destruí. Era só um pedaço de papel com coisas rabiscadas. Não preciso de algo assim pra me lembrar da aposta.

- Então, já que você a destruiu, não se fala mais nela - Alice interrompeu. - Nunca mais. Vem Rose.

Mas antes que Alice pudesse alcançar a mão de Rose, e puxá-la para a porta, Jake bateu forte com o objeto de madeira em sua cabeça. Alice caiu no sofá, desmaiada. Uma fina linha de sangue começou a descer por sua têmpora esquerda.

- Alice! - Rose berrou. - Jake, olha o que você fez! Por que?

Jacob esboçou um sorriso. - Porque eu não iria perder uma chance de ganhar a aposta. Você poupou meu trabalho, vindo de vestido.

Ele ergueu Rose pela cintura e a colocou em cima do ombro. - Me solta! - Rose berrou, batendo em suas costas, e chutando sua barriga. - Jacob, me larga!

- Tudo bem - Jake a jogou em cima da cama, e pulou em cima dela. Rose sentiu sua respiração quente em sua orelha, e lágrimas brotaram de seus olhos. - Por que você está chorando? - Jake sussurrou. - Só dói no começo.

Rose tentou gritar, mas sua voz não saía. A boca de Jake tapava a sua. Em um outro momento, os lábios dele poderiam ser bem aproveitados. Mas não agora. Não daquele jeito.

Ele segurou as mãos dela com as suas, afastou as pernas de Rose com os joelhos e colocou sua pélvis entre elas. Rose podia sentir o membro excitado dele. Jake descolou a boca da dela e começou a beijar e lamber-lhe o pescoço.

- Você vai saber o que é uma foda de verdade, Rose - ele gemia. - Como é ser fodida por um homem de verdade.

Os olhos de Rose se arregalaram quando viu mãos nos ombros de Jake, e depois viu Emmett o lançando na parede. - Eu sabia que deveria ter te expulsado logo que você pisou nesta ilha!

sete minutos antes

- Hey, Ed - Emmett chamou, chapado e bêbado, da escadaria de um bar. O amigou sentou-se ao seu lado. - O que aconteceu com você, cara? Achei que estaria pior que eu!

- Emm, alguém tem que se certificar de que você não vai cair em nenhuma cilada. E eu já estou chapado o suficientemente, obrigado.

Emmett riu. - E nós ainda temos umas horinhas antes da festa da GG. Eu é não falto. Ouvi falar que o ápice da festa vai ser muito bom.

Ownt, obrigada pela consideração, meninos! Pararem o FSP pela minha humilde festinha! Ah, eu sabia que o Emm já tinha descoberto a minha surpresa.

Tá, voltando à conversa dos dois...

- Não, cara. Claro que eu não falto. A Rose vai estar toda romântica hoje. Do jeito como ela se escondeu de mim o dia todo, acho que a noite promete.

- É, mas se ela descobrir que você conversa com a pequenina Nessie... Tchau tchau, Rose - Emm fez aceno de despedida com ambas as mãos.

Ed fez cara feia. - Você também? Cara, eu já falei que a Nessie é só uma das seguidoras de Rose. Se fosse pra eu dar em cima de uma delas, não seria Nessie.

Antes que Emm pudesse perguntar "Então seria quem?", o celular dele tocou. Era Rose ligando.

- Acho que você trocou de telefone, o do seu namorado termina com 592...

- Não, Emm. É que o celular do Ed parece estar desligado, e como eu tenho certeza de que vocês estão pertos um do outro, pensei que você poderia passar pra ele, ou dar o recado.

Emm suspirou. - Tá, fala que eu conto pra ele.

- Eu e a Alice estamos no hotel onde o Jake está hospedado, pra destruir a lista de apostas que vocês fizeram.

Ele fez cara de bravo. Aquilo era só uma brincadeira. O cara estava enchando o saco delas por causa disso? Rose podia ser uma baita duma gostosa, mas Jacob era exageradamente exagerado em tudo o que fazia.

- Por quê? O que ele fez?

- Nada. Pelo menos ainda não.

- E você quer que a gente vá com vocês? Pra ter certeza?

Nossa, do jeito que eles falavam, parecia ser uma operação secreta do governo. - É, por precaução. Vocês nem precisam entrar com a gente.

- Tá, e qual hotel é?

- O Strauss.

Emm olhou para a placa no fim da rua. - Estamos a umas dez quadras. A gente encontra vocês lá, ok? Não subam enquanto não chegarmos.

- Valeu.

Rose desligou. Emmett se levantou e se virou para onde Eric conversava com uma garota de programa. - Hey, Eric! Sua irmã talvez precise de ajuda. Vem logo.

- O que foi? - Edward perguntou. - O que a Rose te disse?

- Que está com problemas.

Os três entraram na limosine, deixando todos os garotos do FSP com cara de tacho, se dirigiram ao hotel.

- Tá, cadê elas? - Eric resmungou, seus olhos percorrendo o lobby vazio, assim que chegaram ao hotel.

- Merda! Por que você não fez o que eu disse, Rose? - Emmett estava começando a ficar bravo. Ele bateu as mãos no balcão do hotel, usando de todo o seu poder de filho-do-dono-do-Empire. - Quero a chave do quarto de Jacob Black.

A recepcionista, assustada, lhe entregou o cartão, e os três dispararam para o elevador.

Nossa, quanta fibra.

Eles andentraram correndo no apartamento, Eric parando para prestar socorro à Alice, desmaiada no sofá. Emm enterrou seus dedos nos ombros de Jake, e o puxou de cima de Rose, jogando-o na parede oposta à cama.

- Eu sabia que deveria ter te expulsado logo que você pisou nesta ilha - ele urrou, antes de bater com a cabeça de Jake na parede.

Ed pegou Rose no colo e a tirou dali. Vai que, de alguma forma (e ó que eu duvido), Jake consegue escapar das garras de Emm e tenta tomar Rose novamente?!

Ainda bem que ele saiu do quarto, porque as seguintes palavras de Jake fariam-no arrancar-lhe a cabeça com uma faca de manteiga.

- Pensei que fosse vir pra me cumprimentar, já que estava quase perdendo a aposta! - Jake devolveu o soco.

Emm tinha uma expressão de nojo no rosto, o lábio inferior sangrando. - Você é doente.

- Fale a verdade, Emmett! Você estava com tanta vontade de ser o primeiro a fodê-la quanto eu! Só está com ciúmes de não ter tentado isso antes!

Jake recebeu mais um soco, que o levou ao chão, arguejando. Depois Emmett jogou-o (olha que Jake é pesado pra caramba!) na estante, perto da porta. - A aposta era só uma brincadeira. Você foi longe demais!

- E estou brincando, meu amigo - Jake falou um pouco sem fôlego, tentando se levantar, depois olhou para Emm com um sorriso maníaco no rosto. - Foder Rose parece ser imensamente divertido!

Ah, agora já chega! Até para você, Jake! Você poder ser um tremendo dum gostoso, mas seu comportamento precisava de uma correção! Emmett fê-lo cair novamente no chão, virou-o de barriga pra cima e deu-lhe mais e mais socos, antes de Jake desmaiasse.

Emmett então levantou-se. Os punhos manchados de um sangue que não era seu. Ele pegou o telefone e ligou para a polícia. - 911, qual sua emergência?

- Eu e meus amigos acabamos de impedir uma tentativa de estupro no quarto 1043 do hotel Strauss, na Sétima. Agora o cara está desacordado...

Rose observava Emmett falando ao telefone, mas sem realmente vê-lo. - Rose? Rose? - Ed perguntava, um pouco assustado. - Você está bem?

- E-estou - ela respondeu, a voz fraca. Depois baixou a cabeça, balançando-a negativamente. - Eu fui uma estúpida.

- Foi mesmo! - Emmett apareceu na porta, ainda respirando um pouco rápido. A adrenalina ainda estava em seu corpo. - Eu disse para vocês esperarem até a gente chegar!

- Desculpa, tá legal? - Rosalie virou-se para Eric. - E a Alice?

- Ela está bem - Eric respondeu. - Só vai ficar com um grande galo na cabeça. Por que vocês fizeram isso?

- Fui... fui eu quem insistiu... - Alice abriu os olhos e tomou fôlego. - Fui eu quem insistiu pra que a Rose viesse pegar a lista. Não sabia que Jake era capaz de uma coisa dessas.

Eric suspirou. - Alice, você sabia muito bem do que ele era capaz. Lembra em Nevada? As irmãs Chelsey?

- Hey, espera aí - Ed interrompeu. - Ele já tinha se mostrado violento assim antes? E como você ainda insistiu pra que as duas viessem, Alice?!

- Gente, chega! Agora já foi! - Rosalie elevou o tom de voz. - Eu só quero ir pra casa, tomar um banho. Ainda temos que ir na festa da GG hoje.

Todos encararam-na como se ela estivesse fora de si. - Nós impedimos que você fosse estuprada! - Emm falou, bravo. - Você não pode simplesmente fingir que não aconteceu!

Ela o encarou. - Emmett, é preciso. Se não formos, vão querer saber o motivo.

- Inventaremos qualquer coisa!

Alice o interrompeu. - Vocês se esqueceram de quem é a festa? Mesmo que contemos uma história, é bem capaz de ela descobrir a verdade e expor pra todo mundo.

- Ela vai descobrir mesmo se formos - Ed falou. - Mas eu duvido muito que irá postar alguma coisa, independente da nossa presença.

- Tá, mas e os outros? Ninguém irá engolir qualquer desculpa esfarrapada que dermos!

Rose suspirou, e se levantou. - Só para verem que fomos. Depois, podemos ir embora - ela se virou para Edward. - Por favor.

Os dois se entreolharam, depois Ed olhou para Emm, que olhou para Eric, que olhou para Alice, que o encarou de volta depois olhou para Rose. - Eu vou - disse.

- E o que a gente vai fazer com Jacob? - Rose perguntou, num tom enjoado.

- Vamos prendê-lo aqui - Emm respondeu, severo. - Ele não vai acordar tão cedo.

Todos concordaram, depois saíram às pressas do hotel, indo para a cobertura de Rose. Eric e Edward foram para o Empire, pegar roupas. Emm ficou, caso acontecesse mais alguma coisa, sendo que ele era o mais forte dos três.

Ele estava sentado na sala quando Rose se aproximou, sentando-se ao seu lado. - E Alice? - ele perguntou.

- Bem melhor. Está lá em cima, tomando banho. Olha, Emm, eu... - Rose suspirou e o abraçou. - Obrigada. Se não fosse por você, eu teria sido estuprada.

- Eu nunca deixaria isso acontecer - Emm repondeu em um tom baixo, enquanto Rose chorava silenciosamente em seu ombro.

36 comentários:

amyleeblack disse...

OH MY GOD !
O JAKE? O MEU JAKE???

Meu Deus! Como ele pôde fazer isso? o.O
Mais confesso que ele mereceu o soco do Emm..

Rainbow tô sentindo algo surgir entre o Emm e a Rose.
Sei... # *sorrindo maliciosamente* #

amyleeblack disse...

Meu Deus ! Eu disse mesmo isso?? "Mais confesso que ele mereceu o soco do Emm.."  

~> Eu contra o JACOB BLACK.
Agora foi o fim mesmo! Onde esse mundo vai parar
depois disso??

amyleeblack disse...

Rainbow miga te respondi algo no cap. anterior!!

Veja lá tá??

Rainbow Butterfly disse...

ah, benhê, sei lá...
imagina como eu me senti também, ao saber que o meu LTBG quase estuprou a Rose?????? hahahaha não ligapro q eu acabei d escrever, tá? ahaha

Rainbow Butterfly disse...

ooook *-*

Rainbow Butterfly disse...

CADE AS MENINAS????
SÓ A AMY Q NÃO ME ABANDONA, ÉÉÉ?!?!?!?!
HUMPF, ELA É Q EH UMA LEITORA D VDD... 
hsauhs não me abandonem só pq eu flei isso, tá??? haha eu tbm amo vcs <3

amyleeblack disse...

Relaxa Rainbow. O capítulo foi postado ainda ontem!

Jájá as meninas tá por aqui! Eu li primeiro pq sou uma
desocupada mesmo! kkkk

Rainbow Butterfly disse...

sahusha é não, vc só é curiosa!! shauhsaus

amyleeblack disse...

Éé pode ser isso tbm :q
shauhshuas

amyleeblack disse...

Vey o blog tá super sem movimento !

Sem capítulos novos nem nada...

amyleeblack disse...

Alice Volturi como tira isso?

Dos comentários precisarem ser aprovados por um moderador?

Eu Não xingo nem nada, mais sempre dá isso -qq 
Quase sempre.

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

OIIIIIIII PESSOAS!
EU TO ATRASADA? NÃO IMAGINA NEM UM POUQUINHO...
DESCULPA EU TINHA QUE ESTUDAR =/
VAMO AO CAP.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (QUEM DIRIA QUE ELES IAM SE JUNTAR PRA SALVAR A ROSE...)
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(BEM FEITO JACOB SEU BOBO!)
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(ESSE GAROTO NA FESTA GOSSIP,TEM QUE RIR!)
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(EU QUERIA TER MAIS UM MOTIVO PRA GRITAR....)
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(ENCONTREI!)
RAIN PAXÃO,ME PERDOA!EU SINTO MUITO!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (A AMY TA ROUBANDO MEU POSTO DE BETA)
BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

BOM VO INDO ANTES QUE EU ME DESCONTROLE  O.o

BEIJINHO,BEIJINHO.

XOXO.

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

POR MIM ESSE LOBINHO TEM MESMO QUE SE DAR MAL...
;)

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

O MEU APARECE ISSO DE VEZ EM QUANDO MAS NÃO LIGA,SEU COMENT. SEMPRE APARECE SÓ DEMORA UM POUQUINHO
:D

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

É,ACHO QUE O BLOG TA PRECISANDO DE UMA  NOVA ONESHOT DAQUELAS BEM QUENTES OU BEM ASUSTADORAS!
E AI? ALGUEM SE ARRISCA A ESCREVER UMA?

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

EU TO AKIIIIIIII XUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

amyleeblack disse...

Qe nada ! Ninguém tira o seu posto migaa !

Aparece maais vezes , combinado? *-------*

amyleeblack disse...

OH MY GOD!

Eu não acredito que vc disse qe o meu lobinhoo LTBG
tinha que se dar maal. AFF! 

Esse povo tá tuudo contra o Jake, OWN !

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

TOO MESMO!
TEENS EDWARD EM AÇÃO!
HAHA
;)

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

RAIN EU VI SEU COMENT. LA EM DAMON VISITA.... DESCULPA XUUUUUUUUU,MAS QUANDO EU ACABEI AQUELE  TAVA MEGA CANSADA AI NÃO VIM,FOI MAL
EU SEMPRE LEIO AS FICS NA ORDEM QUE ELAS APARECEM DAMON TA EM CIMA DASUA!
:P

Rainbow Butterfly disse...

hahahaha
isso mesmo, JOYCE
o q eu toh flando???
que se danem o ed e o jake
eu sou TEAM SETH mesmo...

Rainbow Butterfly disse...

JOYCEEEEEEEEEE
minha beta amadaaaaaaaaaaaaaaaa
Vc voltou pra mim *-* hahahaha
Q bom, pq eu já tva achando q vc tinha me abandonado!

Rainbow Butterfly disse...

+::+::+::+::+ AVISO OFICIAL +::+::+::+::+
Gente, eu preciso avisar!
Terminei a primeira temporada!
Calma, antes que vocês comecem a me fazer perguntas. Terminei sim. E ela vai acabar no capítulo 19.
Olha, quero que vocês gostem muito. Me desculpem por não fazer do jeito que vocês esperavam, mas eu prometo compensar logo no 1º capítulo da 2ª temporada!!

xo xo 

Rainbow B-fly Fanfics

Rainbow Butterfly disse...

Amiga, eu acho q vc vai me bater no fim do cap. 19...
Eu acho q não retratei AKELE MOMENTO tão bem. É q eu fiquei tão hipnotizada pelo Chuck na série que...
Ah, vc entende né??? Mas e aí, já que vc é tão intenada na série quanto eu, quer me ajudar nas 2ª temp.??
Não aceito um não como resposta!!!
Beijo betalindaminhabest

Rainbow Butterfly disse...

Calma aeee
depois de GG, eu vou mudar um pouquinho meu estilo de escrita.
Eu, a Karem e a Thamyres (minha bestuda homenageada no UL) estamos escrevendo uma fic de suspense psicológico. A fic ainda não tem um nome e a gente acabou de começar, mas eu acho que é um projeto que decola. 
Estranho... eu não consigo mais escrever oneshot. Nem songfics. O.o
Sei lá, eu sou estranha...

amyleeblack disse...

OMG! Só temos mais 2 capítulos até o fim da fanfic? o.O

AAAAAAAH NÃO! :(

Eu quero + Gossip Girl. 
Graças a Deus qe vai ter uma segunda temporadaa :*

Rainbow flor acaba a segunda temporada logo hein?
Tipo assim, em uma semana depois do fim da primeira, O.K.? rsrs

Amy Lee disse...

:q

Amy Lee disse...

ér , 
agoora é oficiaal ... 
voou mesmo escrever uma fanfic .

Amy Lee disse...

Joyce, migaa, faaz um favor pra miim (?)

Aceitaa o convite da Rainbow ! Adorariaa ler a 
continuação da GG criadaa pelas duas . Vai ser melhor do
qe já é (Y)



P.S. ODEIO SÃO JOÃO 

Esse negócio de 'Sãoo João' naõ teem nadaa haver
cm o assunto mais tipo...             eeu quis falaar ! :x

Amy Lee disse...

Ownt ! .

O Seth é lindo né migaa ?

É por isso qe eu adoro os LOBOS
da saga . OWN! Tinha que ver no cinema...

Sempre qe passava uma cena de Jacob sem camisa em ECLIPSE
as meninas todas da sala GRITAVAM ~ shuashuasha

Amy Lee disse...

Hum.. sem brincadeiraa, mais sempre
achei qe vc fosse TEAM JACOB vey ,
que engano ...

Rainbow Butterfly disse...

WOLVER RULES!!!
Ae meninaaaaa
Sabia q vc era das minhas!!! hahahaha

Rainbow Butterfly disse...

infelizmente sim migaa =(
ah bem, como é q eu vou terminar de escrever a segunda daqui a uma semana se eu nem comecei a escrever ainda????
hahaha

Rainbow Butterfly disse...

sééérioooooo????
vai ser sobre o q????
eu quero ler, hein!! vc vai postar aki, pq eu to dizendo q vai =D

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

não consigo responder la em baixo então:

O.o só mais dois caps.?!
rain,claro que gostamos da sua fic! ela é ótima,mais Gossip Girl em sí já é um programa com muita personalidade,e essa personalidade não agrada a todos!
não é culpa sua! o que voce tinha que fazer era era se ixpirar em GG e isso voce fez! agora se teve gente que não gostou foi por causa do seriado não da sua fic!

ps: jaa que voce acha que não retratou bem  AQUELE MOMENTO  me manda,não vou me emportar de ler antes... hahaha ;)

ps.2: EUUUU VOU AMAR ESCREVER COM VOCE!  EU NÃO SEI SE CONSIGO MAS QUERO MUITO TENTAR! CONTA COMIGO!

ps.3: EU TEEN JACOB? CREDO!
SO TEEN EDWARD SEMPREEE!!!
RAIN! TEEN SETH É? ELE É MESMO UM GATINHOOO *-*
O ÚNICO LOBINHO QUE PRESTA.

HAHAHAHA

BEIJINHOS,BEIJINHOS

XOXO.
 
 
 

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

SÉRIO? AIE TIIII MARA!
ESSE É O TIPO DE FIC PREFERIDO DA HANNA!

ps: RAIN ME ADD POR FAVOR!
 joyce
underline
florzinha
s2
ponto
cg
arroba
hotmail
ponto
com

 
 
 
 

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi