Maré Vermelha - Capítulo 28: Juntos

Nota da autora: Meninas o capítulo de hoje contém cenas hot, a meu ver sensíveis e bonitas, mas para aquelas que preferem não ler e só pular os parágrafos que estão entre {chaves} e a versão ficará teen. A segunda música já rolou em capítulos anteriores, mas é a música tema deles... então, precisava estar aí. Boa leitura! =)


Depois da longa e difícil conversa com seu pai e Raquel que insistiram em demovê-lo da ideia de deixar La Push, Jake havia terminado de juntar as roupas e poucos pertences pessoais que levaria, duas mochilas era tudo o que ele iria carregar, o indispensável apenas, porque a bagagem que mais lhe faria volume ele carregava no peito e na memória, eram todas as suas lembranças difíceis de serem deixadas. Foi quando fechou o zíper que ele se deu conta do “R” prateado que brilhava ao lado da cabeceira, Seth insistiu em devolvê-lo... Jake o pegou, estendendo-o na palma da mão, uma nova conversa interna e dolorosa ele começou enquanto olhava-o cintilar, mas dessa vez ele não chorou pois foi com ela que ele falou... como se ela estivesse ali... “Nosso tempo passou... mas eu vou sempre pensar em você, eu sei disso e vou sorrir e ficar feliz porque o tempo que a tive foram os melhores da minha vida, sei que não conseguirei esquecer desse nosso tempo juntos, mas sei também que nunca terei você de volta... mesmo assim por mais longe que eu vá... vou lembrar de como nós ríamos e como eu tinha você e você tinha a mim e como nossos sonhos pareciam estar tão ao nosso alcance, você iluminou cada um dos dias que passei ao seu lado... mas vou embora... eu preciso tentar... adeus Ness.” Jake deixou a correia sobre sua cama pôs uma mochila em cada um dos ombros e sem olhar mais nenhuma vez, fechou a porta atrás de si.

Enquanto aguardava Embry chegar com Quil, Jake resolveu despedir-se da praia, ele sentiria falta de olhar o encontro do mar com o céu, sentir a brisa marinha tocar-lhe o rosto e o cheiro da mata que era molhada pelas ondas no pé da montanha... ele caminhava chutando os gravetos caídos das árvores litorâneas e estranhou como a tristeza parecia gradualmente abandoná-lo, talvez a decisão de partir de alguma maneira o confortasse, ou talvez fosse aquele lugar que tinha mesmo o poder mágico de consolá-lo, pelo menos foi a isso que ele atribuiu essa sensação de quase bem-estar que ele estava experimentando agora. Resolveu sentar-se numa pedra, queria aproveitar mais daquele momento, estava agradecido por depois de tanto tempo sentir algo que não fosse dor e sofrimento. Depois de alguns minutos do olhar parado admirando o mar e brincar com as pedrinhas e galhos a sua volta, um ímpeto... um impulso quase incontrolável dominou-o e sem que na verdade tivesse se dado conta ele escreveu seus nomes na areia, apesar de saber que não seria possível Jake desejava que o amor que eles viveram um dia ali tendo essa mesma praia por testemunha, pudesse ficar marcado para sempre naquele solo.

De volta em casa, Jake notou que Quil e Embry ainda não haviam chegado, o que para ele foi até bastante apropriado, pois tinha uma outra coisa que queria fazer antes de deixar La Push, ele precisava despedir-se do Rabitt. Na garagem escura, ainda completamente enfurnada de suas ferramentas que cheirava a querosene, ele entrou dentro do carro, segurou no volante e ficou ali algum tempo relembrando a aventura de montá-lo, como tinha sido divertido o quebra-cabeça mecânico e mais ainda as caras de Bells cada vez que ela entrava ali e o via coberto de graxa debaixo do carro, Jake sorriu com a imagem se formando diante de seus olhos, mas quando essas se dissolveram as imagens de Renesmee aprendendo a dirigir foram as que vieram a sua mente, ele acariciou o volante como se pudesse sentir o calor das mãos dela ali, e então ele bateu sem força a testa contra a direção algumas vezes, murmurando para si mesmo...

- Nunca... eu sei que nunca vou esquecer você, nem sei mais porque estou fazendo isso... para qualquer lugar do mundo que eu vá, você estará... dentro de mim... – Um involuntário e profundo suspiro saiu do seu peito, mas ele ainda não levantara a cabeça e perdeu a noção do tempo ali dentro do carro envolto pelas lembranças de Renesmee que iam e vinham. Um barulho de carro estacionando o fez sair de sua letargia... era chegada a hora, precisaria ir, mas uma certa relutância insistia em prendê-lo ali, estava sendo um longo adeus.

* * *

Os Cullen haviam levado menos de uma hora, para chegar a casa de Charlie mesmo assim Renesmee mal conseguia controlar sua ansiedade, beijou o avô quase de maneira displicente, mas ao perceber que o havia entristecido, conteve sua necessidade desesperada de voar para La Push e olhando mais detidamente para aqueles olhos que sempre zelaram por ela, observando com atenção e dando-se conta que os anos estavam passando para ele, os cabelos começavam a ficar grisalhos, Renesmee percebeu que aquele homem que tanto a amava e que tantas vezes a fez sorrir não duraria para sempre, ele estava envelhecendo e um dia não estaria mais ali para ser beijado. E como um filme tudo o que ela já havia vivido com seu avô tão adoravelmente humano passou por sua cabeça... as fisionomias de espanto cada vez que seu desenvolvimento acelerado o pegava de surpresa agora não mais tão comuns, as vezes que a ninou nos braços, ou lhe contou histórias para dormir, e as ocasiões que ela fingia ter dificuldades em aprender andar de bicicleta ou de patins só para vê-lo sorrir por poder ensiná-la e, como achava graça sempre que ele ficava zangado quando ela lhe falava do sucesso que fazia com os garotos da escola ou pior, do ciúme que o corroía quando ela passava muito tempo grudada em Jacob fazendo-o sentir-se preterido. Ela precisava lhe dizer o quanto ele tinha sido importante na sua vida, que retidão de caráter era fácil de se aprender quando se tinha a companhia de Charlie Swan e que nenhum avô no mundo poderia ser melhor, nem mesmo ela tendo precisado fugir dele no oitavo ano quando Bella lhe dedurou por matar aula para experimentar cigarro escondida no banheiro da escola, Renesmee ainda podia vê-lo, naquele dia, correr atrás dela sem grande convicção, com um chinelo molenga na mão que não serviria sequer para espantar moscas... “INESQUECíVEIS”, foi o que ela disse quando tocou o rosto do avô, admirando os cabelos brancos que agora lhe conferiam um ar ainda mais responsável. – Todos os dias que passei ao seu lado vovô, é isso que são... e mostrou a ele o que tinha de mais precioso dos dois guardado em sua memória... os olhos do já maduro Charlie Swan marejaram e o beijo que agora ele ganhava era muito consciente e expressava um dos maiores amores do mundo. Vô, senti muito sua falta enquanto estive em Phoenix, desculpe, mas eu não conseguia vir... o senhor sabe... mas agora eu preciso arrumar tudo isso, preciso encontrá-lo antes que seja tarde...

- Não perca mais tempo, vá atrás de ser feliz, ainda temos muito tempo juntos!

- Obrigada por compreender minha urgência!

- Vá, vá... eu sempre achei que você e Jake foram feitos um para o outro mesmo!

E antes que ela precisasse pedir, Edward já tinha lhe lançado as chaves e sem perder mais nem um minuto Nessie voou para dentro do carro.

- Desejem-me sorte!

- Para quê? O jogo já está ganho Nessie!!! Ninguém imaginaria uma reconquista tão fácil... imprinting... ahhhh vááá... quase não tem emoção!

- Ora Emmet, às vezes fico me questionando como pude me apaixonar por você!!! Que falta de romantismo!!!

De dentro do carro e já acelerando Renesmee debochada, mostrou a língua para Emmet e gritou.

- Até porque Rosie, eu não estou bem certa se será realmente tão fácil!

Depois disso, apenas o que os Cullen viram foi a nuvem de poeira encobrir o carro, que rapidamente desapareceu diante dos olhos deles.

- Acho que não adiantaria eu dizer para que ela fosse com calma, né?! – Bella dizia mais para si mesma, mas todos riram da obviedade da resposta, mesmo assim Edward beijou-a com gentileza e trouxe-a próximo de si, puxando-a pela cintura e sussurrou para confortá-la.

- Ela ficará bem... melhor do que esteve durante todo esse último ano!

Apesar de Edward e Jacob terem se aproximado, especialmente depois da última batalha, Bella ainda não estava acostumada a ver o marido tão tolerante com seu velho amigo, talvez nunca se acostumasse, secretamente ela bem que gostava das eventuais crises de ciúme de Edward.

- Acho que no fundo eu sempre soube disso! – Edward havia respondido aos pensamentos de Bella, sorrindo satisfeito. – Um lapso inconsciente, amor?! Justo agora você foi baixar a guarda com o escudo? – Apesar do tom ter sido de uma pergunta Bella bem sabia que não o era.

- Acho que já estava na hora de você saber... – Apesar de parecer constrangida, os olhos de Bella eram maliciosos e ela sorriu se deliciando com o que ele estava podendo ler em sua mente naquele momento. – Amo você Edward Cullen...

- Eu amo mais... – E o beijo quente e arrebatado que se seguiu demonstrava o quanto aqueles dois continuavam vibrando sempre na mesma sintonia, mesmo depois de sete anos de casados.

* * *

Nessie ligou o rádio do carro, aqueles 15 minutos da casa de Charlie até a reserva pareciam não ter mais fim, sua agitação se tornava concreta no sacudir da sua perna esquerda e no batucar das mãos no volante. Ela tentava imaginar onde Jake estaria... Aiiiiiiii, porque não pedi para que Alice olhasse para mim... o que será que ele está fazendo nesse momento?? Como vou chegar nele??? Depois de um ano longe... fazendo de tudo para esquecê-lo... a dor que ele sentiu.... não suporto nem lembrar dele gritando meu nome... Vou fazer o quê? Dizer o quê? Simplesmente chegar e dizer... “Oi Jake?” Ninguém em sã consciência faria isso... o problema é justamente esse... cheguei a conclusão que sou mesmo uma perturbada... o que mais eu diria afinal... bom, só se eu ficar quieta e esperar que ele fale.... ora...não seja ridícula Renesmee, foi ONTEM que ele a sentiu com outro homem... ONTEM... é pedir demais até para alguém que sofre um imprinting... E a conversa interna dela não parava...


Trilha Sonora:

Can't Fight The Moonlight - LeAnn Rimes


...mas de repente a música que começou a tocar desviou a atenção dos seus pensamentos e no início ainda tímida ela só se balançava e cantava discretamente, aos poucos a música foi fazendo-a relaxar e então ela soltou a voz, largou uma das mãos do volante, que antes iam agarradas a ele como se fossem algum tipo de tábua de salvação, o corpo todo começou a dançar no ritmo da música e ela cantou alto. Fechava os olhos eventualmente, jogando a cabeça para trás, fazendo com que seus longos cabelos acobreados balançassem sobre seus ombros a música parecia ter entrado na sua corrente sanguínea e a paisagem para La Push teve um novo significado, as árvores já não passavam despercebidas, a névoa de frio que caía por sobre a serra naquele fim de tarde, deu um ar de magia àquele momento, as nuvens caminhavam suavemente no céu alaranjado, onde o sol já se punha na linha do horizonte... Ness não saberia explicar mas uma confiança invadiu cada célula do seu corpo e ela cantava como se Jacob pudesse ouvi-la, nada mais no mundo os manteria separados agora e a necessidade de tê-lo, de envolver-se em seus braços, de beijar sua boca e sentir seu hálito quente a fez afundar ainda mais o pé no acelerador.

(...)

You can try to resist - Você pode tentar resistir

Try to hide from my kiss - Tentar se esconder do meu beijo

But you know, but you know that you - Mas você sabe, mas você sabe que

Can't fight the moonlight ­- Não pode enfrentar o luar

Deep in the dark - Profundamente na escuridão

You'll surrender your heart - Você entregará seu coração

But you know, but you know that you - Mas você sabe, mas você sabe que

Can't fight the moonlight, no - Não pode enfrentar o luar, não

You can't fight it - Você não pode enfrentá-lo

It's gonna get to your heart - Ele irá atingir seu coração

There's no escaping love - Não há como fugir, amor

Once a gentle breeze (once a gentle breeze) - Uma vez que uma brisa suave

Weaves it's spell upon your heart - Lance seu feitiço sobre seu coração

No matter what you think - Não importa o que você pense

It won't be too long (not too long) ­­- Não irá demorar muito

Till you're in my arms - Até que você esteja em meus braços

(...)

Nessie estacionou o carro, determinada a reconquistar Jake, caminhou impetuosa em direção à casa de Billy e como de costume, a porta estava apenas encostada e tudo muito silencioso, reticente e intimidada ela chamou por ele...

- Jake?! – Sem obter respostas ela tentou mais alto. – JAKE?! – Mas não houve retorno.

Andou a passos firmes até o quarto dele e ao abrir a porta e olhar para dentro em direção a cama, sua determinação pareceu esvair-se do corpo, como se estivesse escorrido pelos pés, um desespero assolou-lhe e seu estômago afundou, uma súbita vertigem a fez nausear. Sobre a cama o “R” prateado repousava cintilante. Era tarde demais, ele havia partido, decidido deixá-la para trás. Isso explicava o silêncio, a ausência de Billy e Raquel e o que Alice havia dito “Ele está na reserva, mas não por muito tempo...” Ness abaixou ao lado da cama e pegou a correia de couro na mão e numa atitude desesperada, puxou os lençóis que cobriam a cama para junto de si e chorou soluçante agarrada a eles, sentia o cheiro de Jacob ele parecia estar ali, sua presença ainda era tão forte, a respiração dele ainda parecia estar colada às paredes, tão perto e tão longe... ela subiu em cima da cama e aninhada às cobertas, enrolada feito um feto as lágrimas rolaram-lhe o rosto... sentiu como se nunca mais pudesse levantar-se dali... passados alguns minutos, o telefone celular vibrou em seu bolso, uma mensagem de Alice piscava no visor:

# Ness, o que aconteceu? Por que não os vejo mais juntos? #

Nessie se deu conta que precisava voltar, pois só havia uma coisa que ela queria agora... chorar no colo de sua mãe... Talvez ela ainda pudesse encontrá-lo, mas será que ele queria ser encontrado??? Só Bella poderia lhe ajudar a clarear as ideias, só Bella saberia o que Jake ia querer de verdade!

Com a correia de couro enrolada nas mãos Renesmee voltava para o carro, sentia-se perdida por não tê-lo encontrado, mal conseguia respirar, pois a sensação do seu peito pressionado parecia lhe sufocar e pensar com clareza era pedir demais diante do pouco controle emocional que ainda lhe restava. O pranto continuava a descer-lhe o rosto, mas de novo à porta, ela virou-se como que para se despedir e foi nesse instante que um par de mochilas familiares jogadas no sofá lhe chamaram atenção, e numa reação impulsiva ela abriu-as e começou a revirar tudo o que estava dentro, camisetas que ela conhecia bem, até o aparelho de barbear que ele havia ganhado de Rosalie, sempre para provocá-lo é claro, estava ali... um misto de alegria e insegurança residia no seu peito agora, ela não sabia se sorria ou se chorava... o que poderia significar aquilo afinal? Que ele não havia partido? Que ainda estivesse por ali em algum lugar? Seria essa a razão da mensagem surpresa de Alice? A dúvida foi tudo o que ela precisou para iniciar uma busca frenética por Jacob, ela não sabia muito bem por onde começar... mas algo dentro dela a impeliu a correr para a praia, ela não sabia por que mas achava que era para lá que devia ir, era lá que devia estar.

Enquanto corria ela gritava, incansavelmente pelo nome dele...

- JAKE?! EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ POR AQUI EM ALGUM LUGAR? EU SINTO! JAKEEEE?!

Sua velocidade inumana ajudou-a a chegar à praia e a percorrê-la longinquamente sem maiores problemas... mas Ness estava enganada, ele não estava lá... ela precisava pensar com calma, precisava agir com alguma sobriedade...

- Seth?! É isso Seth... ele deve saber de alguma coisa... – Renesmee encostou-se numa das árvores que margeavam a praia, à procura do telefone do amigo... seus dedos mexiam-se freteticamente... então ela ouviu quando a linha começou a chamar... ela sacudia as pernas e chutava a areia enquanto murmurava para si mesma...

- Atende... atende... – Mas antes que do outro lado a voz dissesse “Alô?” Nessie que estava com os olhos grudados no chão aguardando Seth dar sinal de vida, ficou impactada pela visão de algo... seu nome escrito na areia e o de Jake também... a aura de magia que envolvia aquele lugar mais uma vez lhe trazia respostas...

- Nessie?! É mesmo você?! – A incredulidade era óbvia na voz de Seth.

- SETH!!! – Ela pulou de alegria ao escutar a voz do amigo. – Não diga nada, não temos tempo... apenas me responda, ok?! Onde está Jake?!

- Onde você está?!

- SETH... FOCO... ONDE ELE ESTÁ?!

- Embry e Quil acabaram de sair daqui para buscá-lo em casa e levá-lo ao aeroporto, é tudo o que sei! – Um sorriso iluminou o rosto de Renesmee...

- Era tudo o que eu precisava saber... obrigada! – E antes que Seth começasse a lhe enlouquecer com milhões de perguntas, ela já havia desligado e voava de volta a casa de Billy Black, agora ela tinha a certeza, ele voltaria para apanhar as mochilas e o mais importante... mesmo depois de tudo, mesmo depois de Matthew ele a amava, havia deixado isso por escrito...

* * *

Jacob não entendeu quando ao sair da garagem ao invés de ver a CRV estacionada na sua porta, viu o carro de Bella parado ali na frente...

- Isso é obra do Seth... aquele garoto não desiste nunca!! Mas onde foi que Bells se enfiou? – Enquanto falava consigo mesmo viu suas mochilas reviradas no sofá, mas o aroma que estava impregnado naquela sala e nas roupas todas remexidas de sua mochila, não era o de Bella... como poderia ser???

- Renesmee? – O nome saiu sufocado, ele tinha medo de pronunciá-lo em voz alta e ruminações interiores começaram a tomar conta de sua cabeça, uma esperança incontrolável tentou se apoderar de seu peito, mas o medo de sofrer era tão grande que mecanismos de defesa imediatamente se fizeram presentes...

– Não seja ridículo Jacob Black – Ele falava consigo mesmo como se fosse outra pessoa. - Você a sentiu com outro homem a noite passada... a noite passada... deve estar alucinando, transformando o cheiro da Bella no de Renesmee, não tente se enganar, não seja tolo!!!

Jacob lutava contra si mesmo e outra vez ele chorou, o cheiro dela ali era demais para suportar, ele mataria Seth assim que voltasse a vê-lo, era só o que conseguia pensar naquele instante e socando as roupas com raiva na mochila, ouviu dessa vez o motor do Honda CRV encostar.

Ao chegarem Quil e Embry, estranharam por ver o carro de Bella estacionado na porta, Jacob saiu com as mochilas nos ombros já perguntando...

- Hey, viram Bella por aí?! – Embry e Quil negaram, mas não conseguiram dizer mais nada, pois o cheiro que reconheceram também não era o de Bella, ambos se olharam intrigados. Embry acionou o porta malas, Jacob jogou as mochilas furiosamente para dentro e batendo a porta do bagageiro, vociferou.

– Se eu continuar muito mais tempo nesse lugar vou acabar enlouquecendo... Vamos embora logo daqui!

Embry e Quil também não entendiam o que estava acontecendo, mas puderam compreender o desatino de Jacob. No entanto, pelo retrovisor do carro, a explicação logo se deu para Embry, que com um soco na perna do amigo e um balançar de cabeça na direção do espelho, avisou o que ocorria, os dois se entreolharam e sorriram satisfeitos. Renesmee estava parada a pouco mais de 10 metros. E antes que Jacob tivesse desgrudado as mãos do carro, ela gritou:

- Posso saber onde você vai com tanta pressa Jacob Black??? – Nessie não imaginava de onde forças lhe surgiram para soltar a voz daquela maneira, pois desde o momento que pousou os olhos sobre ele, precisou controlar o tremor das pernas, sentiu seu coração bater mais forte, o sangue gelou em suas veias, o ar lhe faltou e ela sentiu dificuldade em respirar, nada mais pareceu igual, o mundo adquiriu novas cores, as estrelas eram como diamantes reluzentes presos ao manto azul que aos poucos escurecia e a lua nunca havia estado tão maravilhosamente translúcida e enorme no céu. Nessie podia sentir o calor do corpo dele lhe tocar a pele e o cheiro amadeirado lhe invadir a ponto de deixá-la zonza, era como se um rio de desejo a inundasse e ela sentiu-se afundar em cada sensação que a simples proximidade de Jacob lhe causava e teve certeza que ele era o homem perfeito para ela!

O perfume estava muito mais intenso e aquela voz ligeiramente rouca fizeram o coração de Jacob sangrar de novo... Seria isso possível, Nessie estaria mesmo ali? Uma angústia inquietante crescia nele agora, no entanto, por alguns segundos ele chegou a acreditar que não seria capaz de qualquer reação, estava hesitante por medo que tudo não passasse de um desejo inconsciente de revê-la, e o cheiro inconfundível, bem como a voz que ele ouvia não passassem de alucinações de sua mente desejosa a pedir por ela insistentemente. Mas, o que ela fazia ali depois de ontem? O que poderia querer com ele agora? As perguntas continuavam sem respostas precisaria criar coragem, afinal, ele tinha de saber.

Jake virou-se e quando os olhos se encontraram não haveria palavras suficientes no mundo que fossem capazes de descrever o que ambos sentiram, há um ano separados, longe, sem poder ouvir ou tocar um ao outro, de repente estavam frente a frente, foi o que bastou para que dentro de Jacob um vulcão entrasse em erupção, no entanto ele precisava vencer esse sentimento, do que se tratava aquela volta afinal? Reuniu as forças e estreitando os olhos e movendo ligeiramente a cabeça de lado, ele indagou:

- Nessie?!

- Oi Jake... – E para não se sentir idiota, desajeitadamente ela tentou engatar uma conversa. – ... Indo viajar?!

- Olha Ness, se essa sua vinda aqui hoje tem alguma coisa a ver com Seth, ou com aquela baixinha vidente... já vou logo avisando, não perca seu tempo, você não precisava ter saído de Phoenix para isso! – Ele estava entendendo tudo errado, não podia imaginar que depois dela ter escolhido outro homem, estaria ali por ele, menos de 24 horas depois.

- Nada disso tem relação com Seth, nem mesmo com Alice Jake... – Nessie deu alguns passos a frente, tentando diminuir a distância entre eles, mas ele estendeu brevemente a mão, em um claro sinal para que ela não avançasse mais e o gesto quase a fez desintegrar, foi como se ela tivesse ido direto ao encontro de um tornado.

- Ok! Renesmee... tá tudo bem mesmo… Fresno é uma tentativa! – Jacob queria sair dali, não suportaria mais olhá-la, ele já queria sumir novamente.

- Fresno?! Como assim Fresno?! – Talvez o olho dum furacão causasse menos vertigem que olhar para o interior de Nessie naquele exato instante... “é disso que se trata então, ele e Leah estão tentando...” – Ela havia perdido o chão, estava caindo, num buraco sem fim...

O tom de desespero e incredulidade da exclamação talvez tenham feito Jake adivinhar os pensamentos dela e uma necessidade de deixar as coisas claras lhe fez explicar.

- Leah disse que posso ficar por lá o quanto quiser, preciso mesmo de um tempo... longe... – Depois de ter dito ele chutou-se por dentro. – “Por que estou dando satisfação afinal? Por que não consigo resistir a ela nem por alguns minutos?”

Um sorriso franco e espontâneo surgiu no rosto de Renesmee, iluminando-a e o vulcão em Jacob explodiu com isso, ele sentia-se derreter.

- Quer dizer que você e Leah... não... não... – Ela tinha medo se quer de pronunciar, mas ele foi categórico.

- NÃO. Nunca houve nada. Ness me desculpe, mas do que se trata sua vinda aqui afinal? Eu confesso que isso está ficando doloroso demais para mim. – Ele não poderia mais aguentar por muito tempo mesmo.

- Estou tentando não parecer muito ridícula... não sei bem por onde começar...

- Simplesmente fale... ok!

- Tá... vou falar... – Ela suspirou profundamente, como que para se encher de coragem e disse. – EU SIMPLESMENTE AMO VOCÊ JACOB BLACK... – E seus olhos se encheram de lágrimas neste instante.

Um sorriso brincou no canto dos lábios de Jacob, mas mesmo tendo ouvido da boca dela, era difícil de entender depois do que ele havia testemunhado há horas atrás.

- Ness, por favor a gente já se machucou demais... – Ela havia ignorado o alerta para se manter afastada e caminhou até ficar a centímetros dele. Sua súbita aproximação o fez paralisar, ele não sabia como reagir, nem o que esperar. Colocando a mão sobre os lábios dele, disse-lhe.

- Não interrompa até eu terminar... – Ele apenas fez que sim com a cabeça, a proximidade deles o fazia arder e querer tê-la em seus braços novamente, mas como poderia ela era de outro... – Sobre ontem, - Ness continuou e Jake fechou os olhos para não mostrar sua dor, ela então segurou-o pelos braços e disse... - Eu cometi o maior erro da minha vida, porque não há nada nem ninguém que eu possa amar mais do que amo você, eu só não sabia disso até ontem... eu tentei arrancar você de mim, eu quis esquecer dos seus braços, do seu cheiro e dos seus lábios, eu estava com raiva de você, me sentindo traída, trocada, rejeitada... – Foi nesse momento que Jake deu um toque no vidro do carro e fez sinal com a cabeça para que Embry se fosse.

- Ah.... Mas ainda nem rolou o beijo... a gente queria ver... não é mesmo Quil!

- EMBRY! – Aquele tom era indiscutivelmente um comando de Alfa e antes que Embry pudesse ouvir Nessie chamando-o de “palhaço” num divertido sorriso ele já havia partido. Estavam a sós.

- E então você estava dizendo... – Os olhos castanhos profundos e francos de Jacob pareciam poder ver o interior de Renesmee, tal era a seriedade que ele olhava para ela.

- ...Que eu não tenho como voltar atrás no que fiz Jake, que eu não tenho como desfazer o sofrimento que lhe infligi ontem, mas se você ainda estiver disposto eu não quero estar com outra pessoa nessa vida se não for para estar ao seu lado, porque ontem também descobri que não há maior amor no mundo do que esse que sinto por você.

- Existe sim... o amor que sinto por você!

E então o mundo parou de rodar, o tempo parou de existir, enquanto sustentaram o olhar um do outro, Nessie enroscou seus dedos no cabelo de Jacob, próximo às suas têmporas, ele arrepiou-se com o toque dela e envolveu-a pela cintura trazendo-a mais próximo de si, e silenciosamente mostrou a ele tudo o que havia acontecido após Matt tê-la deixado em casa na noite anterior, as lágrimas desceram pelo rosto de Jake.

- Você não precisava...

- Precisava sim... Os lábios dos dois agora pediam um pelo outro, não havia mais como resistir e Renesmee sentiu-se queimar por dentro, o calor dos corpos próximos podia incendiá-los, fecharam os olhos e se aproximaram vagarosamente, queriam sentir todas as sensações que o deslizar das mãos na pele lhes permitisse, estavam muito próximos e seus rostos já se tocavam, Jacob explorou cada centímetro do rosto dela sentindo-o com o seu, já era irresistível, ele tocou os lábios de Nessie e sua língua pediu passagem para tocar a dela, um beijo molhado e quente fez com que se aproximassem ainda mais e as línguas se enroscaram desenfreadas pelo desejo por tanto tempo contido. E quando quase já lhes faltava o ar ela confessou no ouvido dele...

- Não sei o que é... mas está no seu jeito de me abraçar, e de como me enlaça para me beijar, no jeito que você tem de me querer... me faz ser sua, eu nunca fui de ninguém Jake porque nunca deixei de ser sua... – Ele lhe sorriu apaixonado, nada mesmo significava ela ter estado com outro antes dele, isso não tinha a menor importância agora que ela estava ali. E num tom bem mais ameno ele lhe deu uma “ombrada” e também lhe sussurrou.

- Mas vai ter que dizer que me quer... – E um riso baixinho lhe escapou, denunciando seus olhos maliciosos que há muito ardiam de desejo por ela.

- Jake?! – Ela se fingiu incrédula e ingênua. Você seria capaz mesmo de resistir a mim e dar um de difícil se eu não pedisse. Ela mordeu sensual e propositadamente seu lábio inferior.

- Você está me desafiando Renesmee Cullen?! – Um arco formou-se na sobrancelha dele, mas o riso malicioso agora era ela quem dava.

O celular no bolso de Jacob tocou.

- Edward?!

- Vantagens e desvantagens, agora tia Alice pode prever seu futuro, nesse caso dependendo do que estiver passando pela sua cabeça... o nosso! – Os dois riram com o telefone que insistia em tocar.

- Ele não perde um lance... - Jacob emendou, enquanto decidia se atendia ou não, mas Renesmee não deixaria que nada os atrapalhasse agora, pegou o celular da mão dele e também o seu e usando de toda sua força meio vampiro lançou-os a quilômetros dali.

- Onde nós tínhamos parado mesmo... Ahhhh... me lembrei... na sua capacidade de resistir a mim...

- Nessie... já disse... vai ter que dizer que me quer...

E na sua voz mais sedutora, baixa e rouca, mordiscando levemente a orelha de Jacob, sussurrou

- O problema é que você é muuuuito grande Adônis, eu não poderia tirá-lo daqui mesmo usando toda minha força, aceite o desafio vai... prove que estou errada num lugar mais discreto. – Jacob estava perdido... o corpo dele todo ardeu em fogo só em imaginar a proposta de Renesmee... Que poderia ele fazer, se estava também louco para jogar? Ponto para ela.

Jacob pegou-a nos braços e caminhou com ela em direção a casa.

- Quais as regras então?

- Regras?! Claro as regras... simples assim resista e me faça dizer... ou então ceda... Eu posso tudo... – E antes que ele a tivesse posto no chão Renesmee já havia enroscado seus dedos nos cabelos da nuca de Jacob o fazendo se arrepiar por inteiro.

- Seria mais fácil se dissesse que me quer...

Ela piscou-lhe e disse:

- Vejo fome em seus olhos Jacob Black, é esse seu jeito... me faz sentir ousada... – Jake estava mesmo perdido, sentiu um calafrio lhe percorrer a espinha, o coração dele acabara de ceder à sensualidade dela.


Trilha Sonora:

Far Away - Nickelback


Ele a colocou no chão carinhosamente, envolvendo-a pela cintura, o toque de suas mãos na cintura nua dela fizeram a ambos enrijecer, ele a trouxe cuidadosamente para perto de si, Nessie se fazia de forte, mas a proximidade da boca dele deixava-a a ponto de alucinar, a excitação entre eles só aumentava. Com delicadeza explorou com sua língua os lábios dela que tampouco ofereceu resistência, o beijo era arrebatador e os consumia de desejo. As mãos dela desceram pelo tórax de Jacob, e entraram por baixo de sua camiseta, e vagarosamente, aproveitando cada centímetro do corpo dele que ela deixava desnudo, tirou-a. Sua boca ainda continuava na dele...

- Preciso sentir sua pele, seu aroma e seu calor, eu preciso sentir que é mesmo você! EU TE AMO JAKE, ME PERDOA... – Ele segurou-a pelo queixo e beijou-lhe os lábios carinhosamente, depois percorreu pela linha de seu rosto até seus ouvidos e disse-lhe.

- Shhhhh... Não há nada que ser perdoado... você está aqui meu amor e nada mais me importa, não há outras vezes... só há a nossa primeira vez... a primeira vez que eu vou tocá-la, a primeira vez que eu vou tê-la para mim...

{ Então ele desabotoou os botões da camisa branca que ela usava num ritmo quase cerimonioso, e enquanto a camisa escorregava sobre a pele de Nessie, Jacob podia senti-la quente e macia, tocando-a com a mesma gentileza que se toca um cristal, depois as mãos dele subiram percorrendo o caminho de volta pelos braços até alcançarem os cabelos dela, soltando o elástico que os mantinham presos, ela os sacudiu, fazendo-os roçar em seus ombros. Jacob excitou-se com a cena e seus olhos percorreram a linha do top que ainda escondiam os seios de Nessie. Ele arfava de ver os mamilos rijos de Nessie por trás do tecido branco.

- Como você pode ser tão linda e seu cabelo combinar tanto com a cor da sua pele alva? Como suas curvas podem ser tão perfeitas e sua pele tão macia? Fico pensando se você é mesmo real Ness?

- Eu sou de verdade Jake... – E ao dizer isso ela buscou a mão dele que acariciava seu cabelo e desceu-a pela linha do seu pescoço e pelo colo até que lentamente ela fez escorregar a mão dele sobre seu seio... Ness fechou os olhos e suspirou, havia muito tempo que ela queria sentir as mãos dele ali, fazendo-lhe carícias atrevidas. Ela gemeu de desejo e disse-lhe. – Sinta-me eu sou real.

Jake arfou novamente tocando-lhe o seio com carinho, e então apertava-o sem força para senti-lo todo, Nessie pensou que iria desfalecer nesse instante e foi necessário que ele a mantivesse segura nas costas apoiada sobre sua outra mão.

- Não Ness... você é o meu melhor sonho...

Ela beijou-lhe os lábios com doçura e depois se afastou minimamente para que pudesse deslizar o top por sobre a cabeça e soltá-lo no chão. Jacob não pôde resistir a tentação, o fogo consumiu-o por dentro e usando um pouco mais de força movido pelo desejo erótico que fazia-o pulsar, trouxe-a para mais perto de si e tomou seus seios em sua boca, nada no mundo seria capaz de convencê-la de que existiria algo melhor do que tê-lo beijando seus seios, era como se houvesse uma conexão entre os seios dela e os lábios de Jake e ela gemeu alto o nome dele quando sentiu-o rolar a língua em seus mamilos.

E, ao mesmo tempo em que, Jake tomou-a em seus braços decidido a não resistir mais ela falou em seu ouvido...

- Eu quero você Jacob... quero você... JOGO EMPATADO!

Jake deitou-a na cama e sentiu o aroma delicioso do corpo de Nessie emanar, totalmente inebriado por isso, suas mãos percorreram-na inteira com sofreguidão, ela abraçou-o sentindo as costas esculturalmente musculosas e bronzeadas dele, estavam se conhecendo, se observando, se admirando.

Nessie tremeu por inteiro quando sentiu as mãos agora mais decididas e sempre fortes roçarem sua perna enquanto Jake despia sua calça, foi a certeza que ela encontrou nos olhos dele que a fez ignorar qualquer constrangimento que sua nudez pudesse lhe causar. Ele a olhava como a uma obra rara e ela teve que lembrá-lo que também o desejava, puxando-o carinhosamente para perto de si e com as mãos trêmulas de um medo prazeroso, desceu o zíper do jeans que ele usava. Os corpos nus e colados se entregaram a sedução e aos poucos a inibição deu espaço à cumplicidade e juntos buscavam agora ao máximo prolongar o prazer que as carícias lhes causavam, mas a dança apressada do desejo sempre chega... Ele segurou as mãos dela firmemente na cama e Nessie sentiu-o pesando sobre seu corpo e num movimento forte e impetuoso, finalmente Jake estava dentro dela, agora bem mais viril e intenso. Renesmee experimentou frequentes desmaios em deleite quando o sentiu crescer dentro de si e ele continuar a movimentar-se incessantemente, tornando-a sua, sua mulher. O rosto dele se iluminou e ela sentiu-se aquecer e tudo a sua volta pareceu parar, talvez não fosse necessário mais voltar, o amor estava ali, em Jacob dentro dela, alguma coisa mais importava? }

Longas horas os dois se mantiveram ali naquela cama se amando, tudo estava no seu lugar, o mundo parecia ter voltado ao eixo. Agora que tinham estado juntos por inteiro e que se pertenciam, a inexorável certeza de que haviam sido feitos um para o outro, fez completo sentido, pois não havia vida possível para Renesmee sem Jacob e não havia vida possível para Jacob sem Renesmee. Os primeiros raios de sol já tinham vindo lhes fazer companhia através das frestas da janela quando Ness adormeceu exausta nos braços do homem que tinha a certeza que era o mais feliz do planeta.

0 comentários:

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi